METAL GEAR SOLID V : THE PHANTOM PAIN

545887

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu estimado: 6/10
-Troféus offline: 40 (24, 13, 2, 1)
-Troféus Online: 3 (3) – Intruder, Deterrence e Disarmament.
-Quantidade aproximada de tempo para a platina: 150-200 horas
-Número mínimo de playthroughs: Todo o jogo é uma jogada gigante. No entanto, você provavelmente vai ter que jogar a maioria das missões de 2 a 4 vezes.
-Número de troféus missable: Nenhum.
-Troféus Glitched: Atualmente, há uma falha quanto à misson ‘C2W’ que pode permanentemente não desbloquear os troféus EliteCollector.
-Será dificuldade afetar troféus ?: Algumas missões devem ser concluídas em dificuldades mais difíceis.
-Não empilhar troféus ?: N / A.
-Não cheat codes desativar troféus ?: Alguns itens impedi-lo de ganhar Rank-S. Você pode ver quais os itens que fazer no Appêndix 2.

INTRODUÇÃO

A conclusão da série Metal Gear Solid como dirigido por Hideo Kojima. Metal Gear Solid é uma série de jogos stealth e essa entrada não é diferente. Ao longo do jogo, você vai ser esgueirando seu caminho em território inimigo para reunir informações, neutralizar alvos e experimentar uma história que é melhor do que o que você encontraria na grande maioria dos jogos que normalmente têm.

PASSO A PASSO

Passo 1: Principais Missões

Sua primeira etapa do jogo é simplesmente jogar e desfrutar da história. O jogo faz um bom trabalho de apresentá-lo à mecânica que são muito raros ou desconhecidos em outros jogos, bem como ensinar-lhe todo o jargão que será usado neste guia. Então, preste atenção para os tutoriais. Você pode notar que as missões de dar-lhe uma classificação ou faixa quando você executar determinadas tarefas. Sim, estes são vinculados a troféus, mas muitos são difíceis ou totalmente impossível completar até que você tenha desenvolvido o suficiente da Mãe Base e equipamento militar para levá-los. Por agora, desfrutar da história. O jogo está estruturado em dois capítulos, para um total de 50 missões.

Quanto a algumas dicas, eu posso dar-lhe estes. Desenvolver armas e itens, muitas vezes; usando o equipamento de partida o tempo todo o coloca em desvantagem enorme. Em segundo lugar, você terá acesso a amigos durante todo o jogo, como o DD fiel lobo, que pode derrubar os inimigos a curta distância, e tranqüila, um franco-atirador silenciosa que pode cobri-lo à distância. Se você estiver usando muitas vezes silencioso, você pode desbloquear o emblema da borboleta. Eu recomendo que você equipar o emblema da borboleta o mais rapidamente possível para salvar algumas dores de cabeça mais tarde em sua segunda jogada. Veja o troféu Guerra Amigo para obter mais informações. Finalmente, você terá acesso ao dispositivo de recuperação de Fulton, que você vai usar para capturar inimigos e fazê-los se juntar Diamond Dogs.

Durante esta etapa, você vai ganhar:

Awakening
Captured
Phantom Limb
Extraction
Undertaken
Interrogation
Beekeeper
Platoon
Enhancement
Cry Havoc
Gears Turn
Speechless
Caravan
Voices
Reinforcement
Prosperity
To The Rescue
Battalion
Immortal
Skull
Apprentice
Intruder
Truth

Passo 2: Segundo Playthrough

Agora que você já terminou o jogo uma vez e ter sido dada a oportunidade de desenvolver suas forças, você pode enfrentar completar o jogo uma segunda vez. Desta vez, você vai se concentrar em ganhar o posto mais alto para cada missão e completar tarefas de missão, assim que ver Elite e executado por mais. Depois de terminar isso, você pode perceber que esses troféus não desbloquear e que a missão 45 está faltando. Desequipar o emblema da borboleta e desenvolver o seu relacionamento com Calmo (Veja Guerra dos amigos). Isso irá desbloquear Side Op 150, o que levará em missão 45. Termine com que um rank S e fulfull suas tarefas de missão para desbloquear os troféus.

Durante esta etapa, você vai ganhar:

Trusty Steed
Man’s Best Friend
War Buddy
Hero
Disappearance
Accomplished
Executed
Elite

Passo 3: Side Ops, moagem e limpeza

Você é na reta final agora, mas não deixe que esse termo enganá-lo, você ainda tem cerca de 30 horas para ir. Aqui, você estará completando absolutamente tudo. Completando Ops laterais, recolhe os animais eo desenvolvimento de armas e itens. Você também vai precisar para desenvolver e dispor de uma arma nuclear. Há um monte de moagem fazer para ganhar recursos suficientes para terminar tudo.

Durante esta etapa, você vai ganhar:

Reminiscence
Cleared
Achieved
Deployment
Army
Locked and Loaded
Architect
Deterrence
Disarmament
Conservation
Collector

GUIA DE TROFÉUS

Legend

Obter todos os troféus.

Este é o troféu de platina. À semelhança de outros troféus de platina, você desbloquear esta ganhando todos os outros troféus no jogo.

Awakening

Complete a missão “PROLOGUE: AWAKENING”.

História relacionada. Este é o primeiro troféu que você vai ganhar no jogo. O troféu irá desbloquear a tela de resultados da missão.

Phantom Limb

Complete a missão “PHANTOM LIMBS”.

História relacionada. ‘Phantom Limbs’ é o número 1 e missão ocorre imediatamente após o prólogo. O troféu irá desbloquear a tela de resultados da missão.

Beekeeper

Complete a missão “WHERE DO THE BEES SLEEP?”.

História relacionada. “Onde é que as abelhas dormir? ‘é missão número 6. O troféu vai desbloquear a tela de resultados da missão.

Gears Turn

Complete a missão “HELLBOUND”.

História relacionada. “Hellbound” é o número missão 12. O troféu vai desbloquear a tela de resultados da missão.

Apprentice

Complete uma missão usando um membro do pessoal da Unidade de Combate.

Como você extrair inimigos e ganhar voluntários, você vai acumular muitos que são os mais adequados para o combate. Quando você começa uma missão, você será levado para a tela de implantação. Aqui, você pode escolher qual personagem para jogar como. Por padrão, você poderá Big Boss e para algumas missões você é forçado a ser ele, mas para a grande maioria que não são, você pode optar por jogar como qualquer soldado da divisão de combate do cão de Diamond.

Na tela de implantação, selecione “caráter”, em seguida, selecione Big Boss. Aqui, selecione qualquer soldado que não é Big Boss ou seu avatar. Em seguida, completar a missão com esse soldado. O troféu vai desbloquear assim que completar a missão.

Accomplished

Complete todas as missões.

Existem 50 missões do jogo. Você deve concluir todas elas, incluindo as missões modificadoras rehashed visto no segundo capítulo.

ver Executed e Elite.

Executed

Completar todas as tarefas missionárias.

Cada missão tem um número de tarefas, tão pouco como 1 e, como muitos a 8, que você deve preencher para ganhar este troféu. Cada missão tem tarefas diferentes, que vão desde a ouvir conversas, para resgatar certos prisioneiros. Depois de completar uma missão pela primeira vez, você pode visualizar suas tarefas de missão na Lista de Missão

É altamente recomendável, bem como Elite, que você tenta este troféu em seu segundo playthrough. Além disso, juntamente com o troféu, isso vai levar a maioria do seu tempo de platina, facilmente mais de 60 horas. Abaixo estão algumas dicas para determinadas tarefas de missão recorrentes.

  • Ouça a conversa X: Qualquer tipo de alerta lança o script fora para estes, portanto, em vez frustrante, você vai ter que 100% discrição o seu caminho para a conclusão destes. Alertando inimigos faz com que eles soltar imediatamente a conversa e começar a olhar para você. Além disso, a maioria das conversas não acionar a menos que você está a 100 metros ou menos a partir dos objectivos que estão tendo a conversa.
  • Extraia prisioneiro / comandante, diamantes em bruto seguros: Interrogar inimigos é provavelmente a maneira mais eficaz de fazer isso sem um guia de algum tipo. Muito cedo no jogo, você vai ser ensinado como fazer isso e você vai estar fazendo isso muitas vezes durante todo para obter outras informações.
  • Eliminado o Skulls: Eu uso um minigun atualizado no meu D-Walker, que transporta mais munição, para derrotar os crânios. 500 rodada deve ser suficiente para dificuldades regulares, embora por Extreme, você vai precisar atualizar mais. Além disso, na missão ‘Metallic Archaea’, você pode subir para o telhado do hangar com a escada na parte de trás. Os crânios não irão segui-lo até aqui, tão à vontade para tirar fotos pot à distância com um lançador de foguetes. Quando você ficar sem munição, pedes um abastecimento no telhado. Ao enfrentar o atirador Skulls, use a discrição Camo.PP em conjunto com um rifle silenciado tranquiliser sniper. Ao usar esses dois itens ao mesmo tempo, o Crânios nunca vai manchá-lo, mesmo em Extreme.

Além disso, aqui estão alguns itens recomendados para desenvolver e usar ao completar tarefas missionárias.

  • Wormhole Fulton: Você ganha a habilidade de pesquisar esta completando Side Op 50: Capture the Jackal Legendary. Como o nome indica, esta atualização substitui seus balões Fulton com buracos de minhoca vez. Isto significa que o hardware e pessoal extraído não pode ser abatido antes de serem levantado no ar. O mais importante, no entanto, a atualização permite que você extraia as pessoas dentro de casa.
  • Stealth Camo PP / Stealth Camo: Você ganha a habilidade de pesquisar isso por ouvir todas as fitas de Huey e voltando a mãe base depois de ter completado a missão 43. Depois de assistir a nova cena, você pode pesquisar este item. Enquanto isso limita a sua classificação missão de um A, sua forma totalmente atualizado vai ajudar muito a conclusão de tarefas de missão como inimigos não será capaz de detectar você. Ela tem um limite de tempo antes que se esgote de bateria, no entanto sua forma totalmente atualizado tem um temporizador generoso e lhe são dadas várias baterias de usar. Lembre-se que você vai se tornar visível e tem que reequipar o item manualmente após uma bateria fizzles para fora, por isso, se você está prestes a ficar sem suco, rapidamente chegar a um lugar onde você não será manchado. Sua forma totalmente atualizado tem uma bateria ilimitada, mas suas exigências são muito elevadas e você provavelmente vai terminar as tarefas da missão até então.
  • ENM-Mine: Esta mina desativa veículos sem destruí-los. Totalmente atualizado, você está dado 8 deles, bastante suficiente para executar as tarefas missionárias que envolvem veículos exctracting e Ranking S missões, tais asBack Up, Back Down.

O troféu vai desbloquear assim que completar a missão em que você completou sua última tarefa missão. Você também pode explorar as tarefas da missão por imediatamente abortar a missão e voltar para o ACC após completá-las. Eles vão contar mesmo se você abortar a missão. Se você fizer isso, tenha em mente que o que você deve terminar a missão depois de terminar a última tarefa da missão, a fim de desbloquear o troféu. Se você voltar para o ACC em vez disso, você pode completar qualquer missão eo troféu será desbloqueada.

Elite

Complete todas as missões com um rank S.

Este é glitched com ambas as versões normais e de subsistência da missão ‘C2W’. Quando você destruir o equipamento comms detalhado na missão no mundo aberto, em vez de na missão, em vez de ganhar um ranking legítimo, você pode receber uma – rank, similar às poucas missões que ocorrem em Mãe Básico ”. Se isso acontecer, ele vai pulso aleatório permanentemente o troféu. Não há nenhuma solução atual, embora Konami reconheceu o bug por isso pode ser corrigido. Se você reconhecer esta área no Afeganistão, não destruir nada com explosivos. A área é chamado de ‘Eastern Communications Post’ na iDroid.

Existem 50 missões do jogo. Você deve completar todos estes com o posto mais alto no jogo, um S. No segundo capítulo da história, você também receberá Exteme, Total discrição e missões de subsistência, que são missões repetidas a partir do primeiro capítulo com modificadores.

Com o modificador Extreme, você toma muito maior dano e inimigos, particularmente patrões, ter um monte mais acessos para neutralizar. Furto total, como o nome indica, requer que você completar a missão sem alertas inimigas. Se você alertar o inimigo, é um jogo automático sobre. Por último, em Subsistence, você começa com nenhum equipamento, assistência ou amigos em tudo, com exceção de suas atualizações Fulton, o que significa que você terá que limpar armas e itens de inimigos e edifícios.

Os requisitos para alcançar um rank S são as mesmas para cada missão: 130 000 pontos. O tempo é provavelmente o fator que mais contribuiu para a obtenção de um rank S para a maioria missão. No entanto, algumas funcionalidades tarefas missionárias que pescá-lo dezenas de milhares de pontos. Em missões com os crânios, derrotando-os usando armamento pesado dá-lhe 50 000 pontos. Em Back Up, Back Down, eliminando todos os veículos, você ganha 150 000 pontos, ganhando-lhe uma classificação automática S.

DETONADO EM VÍDEO RANK-S – 01

DETONADO EM VÍDEO RANK-S – 02

DETONADO EM VÍDEO RANK-S – 03

DETONADO EM VÍDEO RANK-S – 04

DETONADO EM VÍDEO RANK-S – 05

Undertaken

Complete um SIDE OP.

Ver Achieved.

Cleared

Complete todas as “desminagem” de SIDE OPS.

Ver Achieved.

Desminagem é uma série de Ops secundários que envolvem você desativando minas em uma área pequena. Para desativar uma mina ou em pó explosivo, agachar-se a pé até eles e na direção oposta de seus lasers. Quando dada a prompt na tela, segure . Repita esse procedimento para no entanto muitas minas da Side Op requerer.

Achieved

Complete todos os SIDE OPS.

Há 157 SIDE OPS no jogo. Isto pode parecer difícil no começo, mas eles são realmente muito curto e não apresentam Ranks ou tarefas missionárias. Além disso, muitos dos PO secundários são uma série de o mesmo assunto repetido em diferentes localizações. Por exemplo, Ops secundários 151 a 157 são todas as práticas alvo no convés de Mãe Base. Eu recomendo que você abordar essas após seu primeiro ou segundo playthroughs como o seu equipamento será atualizado e você terá desenvolvido competências. Por exemplo, alguns dos Ops laterais requerem que você eliminar veículos, que é muito mais fácil de fazer se você tem um dispositivo de Fulton atualizado.

Você pode iniciar uma op lado do mundo aberto por andar em uma área circulada azul exibido em seu iDroid. Você também pode começar a estes a partir da ACC, navegando para Missões, depois Ops lado. Além disso, você pode ter cerca de 15 ops secundários incompletos antes do jogo pára de dar-lhes a você. Então, não se preocupe se você está faltando alguns e você não tiver concluído todos eles. As possibilidades são, uma vez que você terminar as que não têm, mais irão aparecer. O troféu vai desbloquear assim que tiver concluído o último op lado.

Captured

Captura de um posto avançado ou posto de guarda.

No mapa do mundo através de seu iDroid, você vai ver pequenos aglomerados de edifícios com números próximos a eles. Estes são postos de guarda. Clusters maiores com nomes em vez de números são postos avançados. Para capturar um destes, neutralizar todos os soldados inimigos no post. É provável que você ganhar este troféu durante o jogo, naturalmente, como muitas missões exigem que você se arrisca para guardar mensagens e postos avançados. Se de alguma forma você não obtê-lo, no entanto, eu recomendo que você capturar um posto de guarda, como eles são muito menores e contêm menos inimigos.

Deployment

Complete todas as missões principais da expedição.

Pouco tempo depois de ganhar acesso a Mãe Base, você será capaz de enviar soldados Diamond Dogs em missões no exterior. Na tela Missões do seu, selecione Implantação de Combate iDroid. Aqui, você pode enviar seus soldados em missões cronometradas. A opção topo neste menu é uma ‘chave’ missão expedição, e os únicos que são necessários para o troféu.

Mais tarde, em estas missões, você vai descobrir que eles ficam muito difíceis e requerem S Ranking soldados para se obter uma vitória. A menos que você faça backup de suas economias para um stick USB e estão dispostos a fazer para trás o tempo perdido no caso de uma falha, sugiro não arriscar o envio de soldados para missões-chave de despacho que tenham qualquer menor do que uma probabilidade de sucesso de 50%. Você pode ver esse fator quando você seleciona uma missão chave expedição e estão pairando sobre um esquadrão para enviar. Você também pode criar um pelotão de costume neste menu pressionando  e selecionando ou desmarcando soldados individuais com .

Além disso, algumas dessas missões-chave de despacho exigem veículos ou engrenagens, uma das quais é desbloqueado automaticamente após missão 12. Algumas missões exigem que você extrair veículos via Fulton como parte das tarefas da missão, então eu recomendo a aquisição dos veículos necessários ao fazer isso, em vez de tentar tropeçar em cima deles por sorte do mundo aberto.

Intruder

Desempenhar um “infiltração” missão FOB.

Depois de terminar a missão 22 e depois da primeira vez que se conectar on-line, você será forçado a criar um FOB. Para conectar-se on-line, volte para a ACC e prima o lado esquerdo da para fazer uma pausa. Aqui, selecione Conectar Online. Após montar o seu FOB e completar o tutorial, você pode jogar uma missão de infiltração. Abra seu iDroid, navegue para Missões, em seguida, selecione FOB Missões. Aqui, você vai ser capaz de selecionar uma base de jogador que você pode invadir. O troféu exige jogadores para estar on-line, mas eles não têm para entrar no jogo. Basta iniciar uma invasão a partir deste menu eo troféu vai desbloquear imediatamente após a tela de carregamento.

Cry Havoc

Faça D-Dog disponível para implantação.

Diamond Dog torna-se disponível como um amigo algum tempo depois de extrair dele após a missão 4. No final da missão 4, um filhote de lobo pequeno irão segui-lo ao redor. Ocelot vai chamar dizendo para extact ele via Fulton, assim fazê-lo.

Tecnicamente, você pode ignorar isso e perca a sua oportunidade de ganhar-lo como um amigo por não extrair dele. Se isso acontecer, basta missão completa 4 novamente eo filhote de cachorro lobo voltará a começar a seguir você. Algumas missões depois de extrair dele, você vai ter uma cutscene novo depois de retornar à Mãe Base. Após isso, você pode, em seguida, usá-lo para implantação, e desbloqueia o troféu.

Speechless

Fazer lobby para implantação.

Quiet torna-se disponível como um amigo muito tempo após a missão 11. Tecnicamente, você pode perder a sua oportunidade de ganhar dela como um amigo, escolhendo a opção “errado” no final da missão. Se você fez a escolha errada na primeira vez, você pode reproduzir a missão e fazer a escolha certa para corrigir isso e ganhar Quiet como um membro Diamond Dogs.

No final da missão, você será perguntado se quer matar Tranquilo pressionando ou para esperar e poupá-la. Basta esperar e não pressionar qualquer botão para extrair-lhe via o helicóptero que irá buscá-lo em uma zona de pouso nas proximidades para atender os requisitos da presente troféu.

Extraction

Fulton extrair um soldado inimigo.

O dispositivo Fulton é um dos primeiros itens que você recebe depois de ganhar acesso a Mãe Base. Você vai estar usando este extensivamente durante todo o jogo, então este troféu é um dado. Basta caminhar até um soldado incapacitado e mantenha  quando dada a indicação. Isto irá enviar o soldado de volta para a Mãe Base de se tornar um membro da tripulação.

Interrogation

Interrogar um soldado inimigo.

Muito cedo no jogo você será ensinado como fazer isso. Sneak acima atrás de um inimigo e mantenha  quando dada a indicação. Então, segure  e use o  para selecionar uma das opções à esquerda. Em seguida, clique em para interrogar o inimigo. O troféu vai desbloquear assim que fazê-lo. Você pode, em seguida, deixar de ir  se quer matar, bater para fora ou deixar de ir ao inimigo.

To The Rescue

Extraia uma prisioneira.

Reclusas são raros, mas este troféu é imperdível como parte de sua primeira jogada das missões. Na missão 24, você será solicitado para extrair dois alvos, um dos quais é uma mulher. Você vai desbloquear o troféu, logo que você extrair ela.

Platoon

Aumente a equipe Mãe Base de Dados de 50 ou mais pessoal.

Ver Battalion.

O troféu vai desbloquear assim que completar a missão em que você ganhou seu membro 250.

Battalion

Aumente a equipe Mãe Base de dados de até 250 ou mais pessoal.

Se você está fultoning tudo, isso virá naturalmente como o jogo progride. I ganhou este troféu em cerca de 20 horas de jogo, por isso é mais ou menos impossível de perder ou ter de moer para fora se você foi construindo Mãe Base de Dados corretamente. Mesmo se você não está usando o Fulton, muitas vezes, muitas vezes você vai ganhar vários voluntários no final das missões que naturalmente adicionar a este troféu. O troféu vai desbloquear assim que completar a missão em que você ganhou seu membro 250.

Army

Levante todas as equipas / Unidades de nível 50.

Ganhar pessoal acima A-rank ajuda muito para isso, mas a quantidade da unidade também contribui. Como atualizar Mãe Base de Dados aumenta a capacidade de cada unidade, ele está em seu melhor interesse fazê-lo, de modo a ganhar tanto este troféu e Arquiteto. ver o troféu para obter mais informações sobre como atualizar Mãe Base. O troféu irá desbloquear, logo que todas as unidades estão no nível 50. Além disso, a somente online equipe de segurança não conta para este troféu se você nunca conectado à internet antes. No entanto, se você tem e ter construído um FOB, em seguida, a equipe de segurança também deve ser elevado para o nível 50 para destravar o troféu.

Enhancement

Desenvolver 50 ou mais itens de desenvolvimento.

ver Locked and Loaded.

Reinforcement

Desenvolver 100 ou mais itens de desenvolvimento.

ver Locked and Loaded.

Locked and Loaded

Desenvolver 300 ou mais itens de desenvolvimento.

Em seu iDroid, você pode pressionar  para navegar para a gestão das Mães Base. No menu de Desenvolvimento, você pode investir GMP para a construção de novos itens para usar na batalha. Você estará fazendo muito isso durante todo o jogo. Ambos Enhancement e Reinforcement deve vir naturalmente, mas este troféu vai exigir algum trabalho extra como itens de fim de jogo tendem a ser muito mais caro e demorar mais tempo para construir. Infelizmente, não parece haver qualquer contradição com quantos itens de desenvolvimento que você terminou. O troféu irá desbloquear, logo que o item 300 é desenvolvido. Se o item tem um temporizador antes de ser concluído, e, muito provavelmente, dado que só há uma quantidade limitada de itens que não, então você deve, como Deterrrence, esperar para o timer para terminar antes de o troféu desbloqueia.

Architect

Construir todas as plataformas disponíveis para Mãe Base.

Existem sete plataformas principais para Base de Dados de Matriz, que pode ser actualizado quatro vezes para um total de 28 plataformas. As plataformas custar uma certa quantidade de GMP, mas a verdadeira questão é reunir recursos para construir as plataformas de base com. As exigências aumentam a cada atualização, com a atualização final para cada plataforma que exige 48 000 de cada material necessário. Para perspectiva, um caso dá-lhe 100 materiais, e um recipiente dá-lhe 750. Assim, você ser moagem muito para estas atualizações finais Atualizando seu sistema Fulton para lidar com recipientes ou usando o Fulton buraco de minhoca vai ajudar muito aqui como recipientes contêm uma muito maior quantidade de materiais que não os casos. Ao contrário dos casos, no entanto, os recipientes precisam de ser processados ​​por sua plataforma de desenvolvimento de base antes de poderem ser utilizados. Finalmente, as missões de despacho também deu às vezes materiais, por isso enviar os seus soldados em missões que têm a chance de dar-lhes. Você pode ver suas chances de ganhar materiais no canto inferior esquerdo da seção Implantação de Combate do menu Missões em seu iDroid.

Se você precisa para moer, eu recomendo jogar missões definidas em grandes bases que têm recipientes. Repetidamente jogando missões que fazer isso é uma boa maneira de contentores de fazenda. Missões de 12, 14 e 21 são bons exemplos que têm muitos recipientes para extrair. Depois de extrair um recipiente, executar longe dele até ‘Extração voo chegou no Mãe Básico’ aparece na tela e tabela de processamento de materiais aparece no lado direito. Em seguida, reiniciar a missão e extrair os recipientes novamente. Repita este procedimento para um ciclo perpétuo de moagem. Fiz upload de um exemplo disso em forma de vídeo, que pode ser visto abaixo:

As plataformas de ter tempo para construir. O troféu irá desbloquear, logo que a última plataforma terminou sendo construído.

Prosperity

Ganhe um total de 10.000.000 GMP ou mais.

Você não tem que ter 10 milhões GMP de uma vez (e você realmente não pode como seu GMP é limitada a 5 milhões) e os gastos não conta contra ela, então isso virá naturalmente durante o jogo. Para perspectiva, as missões do jogo final pode dar-se a 820 000 GMP ao mesmo tempo, por isso é impossível não ganhar este troféu pelo tempo que você terminar a sua primeira jogada. O troféu irá desbloquear, logo que você chegar a 10 milhões GMP.

Conservation

Extraia todas as espécies de animais selvagens.

Em um ponto no jogo, você vai ser capaz de extrair animais e adicioná-los a uma plataforma separada da Mãe Base. Para atender às exigências do troféu, você deve extrair cada espécie de animal em jogo. O são 47 espécies de animais do jogo.

Eu recomendaria trazendo Diamond Dog com você, enquanto procurando os animais maiores. D-Cão detecta animais, adicionando um ponto de passagem para a tela. Além disso, alguns destes animais, tais como Jehuty e Anubis, tem SIDE Ops ou tarefas da missão que giram em torno de captura-los. Como tal, eu recomendo perseguir esse troféu em sua limpeza run seguindo as missões e Ops lado.

Eu uso minha pistola tranqüilizante e sniper para derrubar animais de grande porte e quer pegá-los usando  ou utilizando o Fulton sobre eles para animais maiores. Você também vai estar usando gaiolas de captura extensivamente para capturar pequenos animais, que funcionam muito bem quando você coloca oito em estreita proximidade. Depois de colocar as armadilhas, você pode deixar imediatamente a área de helicóptero, como as armadilhas lidar com a extração para você. Note que você terá que pagar o custo de implantação cada vez que você fizer isso, de modo a manter uma loadout minimalista, de modo a não prejudicar o seu GMP muito mal.

Você pode ver que os animais que você tem ou não ter extraído através de seu iDroid. Navegue até o menu Mãe Base no seu iDroid, em seguida, desloque-se para Banco de Dados, em seguida, Encyclopedia. Animais que você obtidos terão uma imagem de-los quando você passa o mouse sobre o item do menu. Animais que você encontrou, mas não obtidos, terá uma entrada, mas nenhuma imagem. Finalmente, os animais não têm encontrado em tudo irá simplesmente ler ‘???’ como sua entrada.

Caravan

Conclua a missão “Caravan” traidores “.

História relacionada. “Traidores” Caravan “é a missão 16. O troféu vai desbloquear a tela de resultados da missão.

Voices
Complete a missão “VOICES”.

História relacionada. ‘Voices’ é a missão 20. O troféu vai desbloquear a tela de resultados da missão.

Immortal
Complete a missão “METALLIC ARCHAEA”.

História relacionada. ‘Metallic Archaea “é a missão 29. O troféu vai desbloquear a tela de resultados da missão.

Skull
Complete a missão “SAHELANTHROPUS”.

História relacionada. “Sahelanthropus ‘é a missão 31, e a última missão do capítulo 1. O troféu vai desbloquear a tela de resultados da missão.

Disappearance

Complete a missão “A QUIET EXIT”.

Depois de maximizar o seu vínculo com Calmo (Veja Guerra dos amigos), você pode desbloquear este troféu. O resto é spoilers, então clique na tag abaixo se você quer não se importam ou já sabe o que acontece. Sem nenhum spoiler, no entanto, simplesmente maximizar o seu vínculo com Calmo, desequipar o emblema da borboleta se você tê-lo equipado, em seguida, jogar algumas missões ou Ops lado. Retornar para a ACC, em seguida, fazer o Op Side você foi dado. Isto levará imediatamente para uma missão, que vai desbloquear este troféu na sua conclusão.

Você deve certificar-se esta é uma das últimas missões e tarefas da missão você completa, por isso deixe o emblema da borboleta equipados para o maior tempo possível.

Depois uneqipping o emblema da borboleta, e completando uma missão ou ops laterais poucos, você será perguntado para completar Side Op 150 da próxima vez que voltar para o ACC. Isto leva a missão 46. A razão que eu peço que você ponha esta off e equipar o emblema da borboleta por tanto tempo quanto possível é porque folhas tranquila no final desta missão e se torna indisponível como um amigo para o resto do jogo. O emblema da borboleta impede Side Op 150 de aparecer e, portanto, impede tranquila de sair, ou seja, você pode limpar os últimos fileiras S e tarefas missionárias que Tranquilo dá um grande benefício para.

O troféu vai desbloquear assim que completar a missão.

Truth

Complete a missão “TRUTH: THE MAN WHO SOLD THE WORLD”.

História relacionada. Esta missão é o número 46 e é a última das missões da história do segundo capítulo. Em outras palavras, uma vez que você terminou esta missão, você terminou sua primeira jogada.

Trusty Steed

Levante vínculo com D-Horse ao máximo.

ver War Buddy.

Man’s Best Friend

Levante vínculo com D-Dog ao máximo.

ver War Buddy.

War Buddy

Levante vínculo com Quiet ao máximo.

Depois de ganhar o acesso de um amigo, você pode desenvolver um vínculo com eles. Com todos os amigos, as obrigações são medidas de 10. Você pode ver o seu progresso com cada obrigação no final de cada missão, no canto inferior esquerdo da tela de resultados.

Cada amigo tem diferentes métodos para aumentar seus títulos. Ligação de D-cavalo é aumentada em montando-o e levando prisioneiros e soldados inimigos incapacitados em suas costas. Para D-Dog, o seu vínculo será automaticamente aumentado por tê-lo segui-lo e marcar inimigos em missões. Finalmente, para quieto, sua ligação é aumentada pela utilização de  e o  para dar suas ordens. Depois que você desbloqueá-la.

Comando “Cover Me”, seu vínculo vai aumentar automaticamente, desde que “Cover Me” está ligado.

Como mencionado no roteiro, se você estiver usando muitas vezes silencioso, você vai desbloquear o emblema da borboleta. Você desbloquear o emblema da borboleta, jogando três missões em que marcou mais tranquila neutralizações do que você fez. Isso é fácil de fazer se você usar o comando dela “Cover Me”, ganhou quando você desenvolver o seu vínculo ao redor no meio do caminho com ela. Você pode equipar emblemas abrindo seu iDroid e pressionando  para navegar para Mãe Base. Em seguida, selecione Personalizar, em seguida, emblema. Nesta tela, selecione Frente, em seguida, alterar parte. O emblema da borboleta é na seção Codinomes nesta tela. Deixando o emblema equipada vai fazer a sua segunda jogada muito mais fácil.

Os troféus irá aparecer nas extremidades das missões, onde aumentaram os seus títulos para 10/10. Digno de nota é que os títulos não parece aumentar fora das missões. Ops laterais e livre vaguear parecem contar menos quando se tenta desenvolver laços, portanto, se você precisa para aumentá-la com um amigo particular, reproduzir repetidamente missões onde você iria usá-los muitas vezes. Além disso, quando um amigo é prejudicado, seu vínculo com você diminui, por isso não enviá-los em perigo desnecessário.

Deterrence

Desenvolver uma arma nuclear.

Depois de terminar o primeiro capítulo, você terá a capacidade de construir armas nucleares. Na tela Mãe base do seu iDroid, Recursos selecionados. A última lista neste menu, acessado por meio de  e dá-lhe a opção de construir uma bomba nuclear. Vai custar 750 000 GMP, e também exige 75 000 Recursos de Combustível e 50 000 Minor Metal. Você também precisa ter um FOB construído (Veja Intruder), que tecnicamente torna este um troféu online. Para obter dicas sobre como moer os materiais necessários para este troféu, consulte Architect.

Após iniciar o desenvolvimento, vai demorar 24 horas para terminar. Após essas 24 horas, o troféu vai desbloquear. Depois de ter construído a arma nuclear, você perderá imediatamente 50 000 heroísmo, para se certificar que você ganhou herói primeiro. Depois de ter construído o nuke, você pode descartá-la para 100 000 GMP no mesmo menu para ganhar Desarmamento. Descarte da arma nuclear não tem um timer, para que o troféu vai desbloquear imediatamente.

Disarmament

Dispor de uma arma nuclear.

ver Deterrence.

Collector

Obter todos os modelos e itens-chave.

Como não é um item chave obtidas através do preenchimento de todas as missões com um rank S, este troféu é aflito com a mesma falha como Elite. Veja o troféu para mais informações.

Plantas podem ser encontrados tanto em roam livre ou durante as missões. Você pode ver que missões têm projetos em suas áreas por que paira sobre eles na tela de seleção de missão. Enquanto paira sobre uma missão, quaisquer projetos ou soldados qualificados será exibido no canto superior direito. É geralmente não é necessário para realmente começar a missão de obter a planta, fazendo isso de livre vaguear em vez disso, mas eu recomendo que você encontrar os blueprints ao completar tarefas de missão, a fim de economizar tempo. Todos os modelos podem ser localizados por guardas interrogatório, que lhe dará a sua localização exacta. Clique na marca saqueador abaixo para um breve guia de onde encontrar todos os blueprints

  • GEIST P3: Completar a “romper o bloqueio Força ‘missão expedição.
  • WU S333: Complete a missão da expedição “Restaurar o DMZ”.
  • Uragan-5: Localizado em um edifício perto da estrada em Bampeve Plantation na missão 18.
  • ZORN-KP: Complete a missão da expedição “Defender o pipeline ‘.
  • RIOT SMG: Obtido como parte de Side Op 05.
  • Ze’ev: Complete a missão da expedição “Search and Destroy forças remanescentes”.
  • MACHT 37: Obtido como parte das tarefas da missão em missões 21 e 47; destruir a caça inimigo, em seguida, viajar para o local dos destroços para escolher este plano.
  • UN-ARC: Localizado no Wakh Sind Barracks na missão 05.
  • G44: Localizado em uma barraca na parte oriental de Ditadi aldeia abandonada na missão 15.
  • KABARGA-83: Localizado dentro do edifício mais nordeste da Mfinda Oilfield na missão 13.
  • MEGAFONE SG: Complete a missão da expedição “Impedir que o golpe de Estado”.
  • Isando RGL-220: Localizado dentro da casa amarela no posto 16 em Angola Zaire para a região fronteiriça.
  • HAIL MGR-4: Complete a missão da expedição “Destrua o urânio Centrífugas ‘.
  • BAMBETOV SV: Localizado no bunker mais oriental do Afeganistão Central Base Camp em missão 12. Note que se você levantar um alerta nesta área, as portas do bancas irá bloquear e você não será capaz de entrar.
  • AM MRS-71: Complete a missão da expedição “Destrua o novo avião Fighter ‘.
  • BRENNAN LRS-46: Localizado na biblioteca da mansão em missão 28.
  • UN-AAM: Localizado atrás de uma mesa no andar superior do edifício do terminal principal do Aeroporto de Nova Braga na missão 21.
  • LPG-61: Complete a missão da expedição ‘recapturar as Instalações Portuárias “.
  • FB MR R-Launcher: Complete a missão da expedição “Libertar o petroleiro ‘.
  • PB SHIELD: Localizado em qualquer cidade ou Wialo Ghwandai Village em missão 07.
  • Granada de atordoamento: Localizado na grande cabana de madeira no meio da Kiziba Camp em missão 14.
  • STUN ARM Obtido como parte de Side Op 06.
  • FLAMETHROWER Obtido como parte das tarefas de missão em missão 41; destruir a caça inimigo, em seguida, viajar para o local dos destroços para escolher este plano.
  • IR-SENSOR: Obtido como parte de Side Op 07.
  • Dispositivo antifurto: Obtido como parte de Side Op 08.
  • GUN-CAM DEFENDER: Obtido como parte de Side Op 09
  • UA-DRONE: Obtido como parte de Side Op 10.

Você pode diminuir as posições das Plantas por interrogar guardas. Se eles dizem que a localização de um modelo, ele aparecerá como um carrapato na tela do seu mapa iDroid.

A outra metade deste troféu é os itens-chave. Um deles, o Manual de Primeiros Socorros, mostra-se como um modelo no mundo aberto, mas o resto são obtidos por completar missões ou não cumprindo as condições.

  • Recompensa das crianças: Complete a missão 18.
  • Manual de primeiros socorros: Localizado em Masa Village (África) depois de completar a missão 18.
  • Mestre Certificado (Markng): Mark 500 alvos. Isso inclui soldados inimigos, os presos e os veículos.
  • Certificado principal (Caixa): Encontre todas as faturas de viagens rápidas em um dos mundos abertos.
  • Grão-Mestre Certificado (Caixa): Encontre todas as faturas de viagens rápidas em ambos os mundos abertos.
  • Mestre Certificado (Fulton): Extrato de 500 inimigos através de Fulton
  • Grão-Mestre Certificado (Fulton): Extrato de 1000 inimigos através de Fulton.
  • Conch Shell: Completo Op Side 113. destrava após completar a missão 26.
  • Crânios Machete: Complete a missão 29.
  • Strangelove de Memento: Completo Op 143 Side.
  • Man on Fire (Corpse): Complete Op Side 144.
  • Lenço: Complete a missão 40.
  • Pesquisa notas de Emmerich: história relacionada; assistir a um capítulo final de 2 cutscene envolvendo Emmerich.
  • Relatório de Exame de Silêncio: História relacionada; assistir a um início de capítulo 2 cutscene envolvendo Silencioso, ou completa missão 40.
  • O Codename: Big Boss: Complete a missão 46.
  • Mestre Certificado (Standard): Complete todas as missões da história padrão-diffulty.
  • Grão-Mestre Certificado (Standard): Complete todas as missões da história padrão-diffulty com um rank S.
  • Mestre Certificado (Elite): Complete todos Extreme, total discrição e missões de subsistência.
  • Grão-Mestre Certificado (Elite): Complete todos Extreme, total discrição e missões de subsistência com um rank S.
  • Estrela de Belém: Complete a missão 46.

Todos estes têm requisitos de auto-explicativos, salvar os certificados Caixa. Ambos os mundos abertos têm plataformas de laranja que você pode entrar com uma caixa de papelão equipado para utilizar o transporte rápido. Para utilizar estas almofadas, você deve tomar uma factura do pólo laranja ao lado da almofada usando . A obtenção de todas estas facturas desbloqueia os dois certificados Caixa.

Quanto a onde encontrar essas faturas, você pode clicar no link a seguir para ser levado a um post no fórum separado, indicando as respectivas localizações

APPENDIX 1 – FATURAS

Você pode verificar quais itens-chave e projetos que você aqcuired através de seu iDroid. Em seu iDroid, sob o menu Mother Base, selecione Banco de Dados, em seguida, Documentação. Os dois primeiros menus aqui modelos de detalhes e itens-chave, respectivamente. O troféu vai desbloquear assim que você ganhar o último item chave.

Reminiscence

Obter todas as fotos memento.

Há 11 fotos memento no jogo, amarrados aos ‘extrair o Wandering mãe Soldados base’ Ops lado. Completando cada uma destas missões ganha uma foto. Depois de completar 01, voltar a plataforma médica da Mãe Base. Encontre uma porta no terceiro andar do edifício do centro que tem uma luz azul acima dela. Entre na porta e assista a cena. Agora, você pode continuar com esse conjunto de ops colaterais. Depois de completar cada op, voltar para o quarto acima mencionado, andar para a frente e pressione  quando solicitado. Complete todas as missões e dez repita os passos acima com cada foto que você se reunir. A foto final está preso à parede no corredor que leva para a sala de luz azul. O troféu vai desbloquear assim que você coletar a foto final, mas eu recomendo também repetindo os passos acima com a foto final, a fim de concluir este-enredo lado.

Hero

Obter o Codenome “herói”.

O heroísmo é uma pontuação que rastreia como, bem, “heróico” você esteve durante todo o jogo. No final da tela de conclusão de cada missão, você vai ser capaz de ver quantos pontos você ganhou heroísmo. Você também pode olhar para esta pontuação no canto inferior direito da sua tela iDroid. A fim de ganhar o codinome ‘Hero’, você deve ganhar 180 000 destes pontos, além de ter completado a missão 31. Você pode ganhar os pontos em uma variedade de maneiras, tais como completar missões, mas geralmente você vai ser trasfega a maioria deles se por extrair tudo o que você encontrar.

Assim, durante a sua playthrough do jogo, extrair soldados e prisioneiros o mais rápido possível. Através do menu do seu desenvolvimento iDroid, você também poderá atualizar o Fulton para ser mais forte e extrair mais rápido.