MIDDLE-EARTH: SHADOW OF MORDOR – EDIÇÃO JOGO DO ANO

VISÃO GERAL

-Dificuldade estimado troféu: 6
-Troféus off-line: 50 (35, 14, 1)
-Troféus Online: 2 (1 , 1 )
-Quantidade aproximada de tempo para a platina: 20-30 horas
-Número mínimo de Playthroughs: 1
-Número de troféus missable: 0
-Troféus Glitched: 0
-A dificuldade afeta os troféus ?: N / A

Middle-Earth: Shadow of Mordor é um jogo sandbox, ação e fantasia / aventura, definida dentro do mesmo mundo e mitologia de O Hobbit e O Senhor dos Anéis a série ‘. O jogo coloca você no controle de Talião, uma Gondorian Rangers encarregado de guardar The Black Gate. Infelizmente, uma grande tragédia se abate sobre ele, e ele é amaldiçoado pelos asseclas de Sauron, forçando-o a buscar vingança. Ao longo do caminho, ele é auxiliado por um Wraith misteriosa que lhe concede um poder imenso.

A maior parte do jogo consiste em destruir a liderança que compõe o exército de Sauron na tentativa de, eventualmente, atingir os cérebros por trás de sua própria ruína. Ao longo do caminho Talião vai ajudar outros seres humanos, ele se depara, mas seu principal objetivo é a retribuição. A jogabilidade em si é composto principalmente de terceira pessoa hack and slash de combate, com salpicos de jogabilidade furtiva, combate montado, e até mesmo alguns elementos semi-primeira pessoa de tiro com arco e flecha.

DETONADO COMPLETO EM VÍDEO

PASSO A PASSO 

O jogo consiste em 20 missões principais da história, 30 missões secundárias de combate orientado, 74 colecionáveis (todos os quais estão felizmente visível no mapa do mundo), e 24 missões de resgate. A história principal pode ser concluída em menos de 5-7 horas, mas vai demorar cerca de 10-15 em média. Devido ao projeto sandbox do jogo, você é livre para vagar em qualquer lugar dentro do mapa você está no sem restrições ou paredes invisíveis de qualquer espécie. A única coisa que impede a progressão em relação ao missões secundárias são as habilidades necessárias desbloqueados através de jogar a história principal, ea segunda área (Nurn) também.

Desde que o jogo lhe permite andar livremente após a história principal foi concluída, não há pressa real ou exigência para desbloquear 100% dos troféus antes de concluir a história. Na verdade, a história principal é mais fácil na maioria dos aspectos do que várias das missões secundárias; com exceção de uma parte que requer que você marca todos os 5 WarChiefs.

A fim de economizar tempo para a platina é melhor para adquirir todas as coleções, sempre que estiver na vizinhança deles, bem como de realizar qualquer missão de resgate Outcast. Nem requer muito esforço e, no caso dos Outcasts maioria pode ser feito em um-para-dois minutos, se você se apressar com isso sem completar os objetivos de bônus.

As missões Legends, por outro lado pode ser mais demorado e difícil, especialmente se você tentar para um bônus. Se você está procurando para completar tanto quanto esforço e rapidamente quanto possível, salvar as missões Legends para o último. Você não só vai ter mais habilidades à sua disposição quando você experimentá-los, mas mais experiência e conhecimento sobre o sistema de combate como um todo. Tentando completar os Legends sem muita últimos habilidades torna exponencialmente mais difícil do que precisa ser.

Glitch Atenção: Depois de vencer o jogo, uma pequena percentagem de pessoas estão experimentando uma falha que faz com menu de Exército do Sauron para se tornar inacessível. Isso não faz com que seja impossível obter qualquer um dos troféus, mas faz os troféus Warchief e Capitão relacionados um pouco mais demorado para chegar. Atualmente não há nenhuma maneira de corrigir esta falha, mas há três soluções:

1.) Backup de suas economias, antes de completar a 20ª missão “Mordor in Flames. Dessa forma, se você vencer o jogo e os erros de menu, você pode simplesmente carregar o limpo anterior salvar e avançar para desbloquear os troféus restantes.

2.) Interrogando um alvo abrirá automaticamente do menu Exército do Sauron, o que lhe permite aceder a qualquer informação que você precisa, tais como níveis-alvo, pontos fortes / fracos, estado intel, locais, etc. Se você não fez backup de suas economias e estão experimentando a falha esta é a sua melhor opção.

3.) Complete todos os troféus Warchief e Capitão relacionados na Etapa 2 deste Roteiro, antes de completar o jogo.

Devido à raridade desta falha Sugiro simplesmente fazer o backup de suas economias, pouco antes da missão final.

Passo 1

Completar a história principal e próximas missões proscrito durante a coleta de colecionáveis

Completando as missões principais da história deve ser sua prioridade número um nesta etapa. Um monte de coisas que valem a pena fazer exigem que você desbloquear uma habilidade que só é obtida através da história principal, ou a área de Nurn para esse assunto. Isso significa que se você tentar completar todos os Legends, sobrevivência, ou missões de caça você só terá que se ramificam a partir de sua tarefa. Evite a frustração e concentrar-se na história em seu lugar. No entanto, algumas das missões de caça posteriores podem ser feitas através de simples a história principal, como o Graug Horned por exemplo. Isso acontece porque algumas missões da história conter uma difícil encontrar criatura que de outra forma tornar a missão Caça uma dor.

Certifique-se de sempre fazer qualquer missão de resgate Outcast você se deparar também. Isso é porque eles concedem a mais rápida e fácil EXP / Mirian no jogo. O mesmo vale para as peças da coleção já que alguns deles são bastante fora do caminho, fazendo recuar a pontos longe de uma torre Forge uma drag sério.

Você não precisa se preocupar em perder um troféu, porque não há nenhum neste jogo. Cada área pode ser recuado para e você vai ter a capacidade de libertar roam uma vez que a última missão está completa.

Após concluir esta etapa você deve ter desbloqueado, pelo menos, os seguintes troféus:

You Will Obey
Lord and Master
The Bright Master
Ratbag the Great and Powerful
To Rule them All
Gorthaur the Cruel
The Hammer Falls
Beyond Hope
The White Wizard
For My Brother
The Tower Crumbles
The Hand is Severed

Passo 2

Warchief completa, Bodyguard e troféus Capitão relacionados

É melhor tentar e completar o maior número de Warchief, da escolta, e Capitão missões relacionadas como você pode ao mesmo tempo. A razão é que a maioria deles pode ser feito simultaneamente a fim de salvar o máximo de tempo possível.

Acabar com os guarda-costas que ainda faltam para chegar a cinco e, em seguida desafiar o Warchief e ter seus guarda-costas ligar ele. Se o capitão não é imediatamente feita Warchief, tê-lo trair o novo Warchief e assumir. Em seguida, matá-lo para completar mais um troféu.

A partir de então, você pode bater para fora todos os outros que se enquadram na mesma categoria que os de cima.

Após concluir esta etapa você deve ter concluído as seguintes troféus:

A Graug’s Heel
Black Celebration
No Power in Numbers
Divide and Conquer
A New Master
Stinking Rebels
Rise and Fall

Passo 3

Limpeza de troféus restantes

Agora que a história, e todos os troféus Capitão / Warchief relacionados estão fora do caminho, você é livre para completar os troféus restantes. O mais provável é que serão os diversos obscuros, como O Cavaleiro Branco, reembolsado em sangue, e Burns, Burns, Burns, o Legends, Collectibles, etc. O que quer que o caso não deve demorar muito tempo para limpá-los . Cada missão colecionável e lateral podem ser encontrados no mapa do mundo, enquanto a torre forja apropriado é ativado, assim que é apenas cerca de verificá-los todos fora da lista.

Com o tempo você concluir esta etapa cada troféu deve ser desbloqueado ea Platina será sua.

GUIA DE TROFÉUS

Master of Mordor

Um andou em Mordor.

Parabéns! Você totalmente concluída Shadows of Mordor.

Height of Despair

Use greve de cima enquanto pelo menos 60 metros acima do seu alvo.

Para desbloquear este troféu você deve primeiro aprender o Nível 1 capacidade “Greve de cima”, que permite que você faça finishers furtivas por descer em um alvo desavisado. Há uma série de áreas de alta elevação no jogo, mas uma das primeiras e melhores localizações absolutas está no Barrows de Udun Forge Tower.

Após reforging o Barrows de Udun Forge Torre, Viagem rápida para ele e caminhar em direção ao canto direito da torre. Se você olhar para o seu mini-mapa, você vai ver que um inimigo solitário está de pé logo abaixo da borda da torre. Caminhe até a borda, olhar para baixo, segure  quando você está diretamente em cima dele e imprensa  para realizar a execução Aérea e desbloquear o troféu.

Você pode ver como isso é feito facilmente no vídeo abaixo.

Burning Vengeance

Executar uma execução em um Berserker flamejante.

Berserkers são grandes Uruk que eixos dual wield uma mão e tirar um esforço adicional para matar. Eles são o tipo mais raro de Uruk em Udun que pode fazer esse troféu difícil se você não encontrar o local certo, mas eles são muito comuns em Nurn.

A localização mais fácil no jogo para executar esta está em Nurn, a sudoeste da periferia Samambaia Forge Torre. Rápida viagem à torre e andar para a frente e olhar para baixo e para a esquerda. Você verá uma fogueira de acampamento com um grupo de Uruk em torno dele. Zoom com + e tentar ver se há um duplo empunhando Uruk. Se há cabeça para baixo e mate os inimigos em torno dele sem pisar no fogo, ou empurrando outra Uruk nele.

Os dois melhores métodos para realizar uma execução em um Berserker exigir quer uma fogueira ea capacidade de execução, ou as habilidades Fire Arrow, execução e Carga Dupla. O mais fácil é o último, mas você precisa Tier 5 poder de alcançá-lo.

Fire Arrow e Carga Dupla

Encontre um Berserker no local acima e ir até os inimigos. Caminhe diretamente até o Berserker, e atirar flechas ou corpo a corpo um alvo diferente até sua raia hit é cobrado. Uma vez que é cobrado uso + para disparar um único Fire Arrow no Berserker, logo em seguida bater + para realizar a execução e desbloquear o troféu. Este é o método mais fácil, mas é preciso mais tempo para executar em termos de progressão do personagem.
Fogueira e Execução
Encontrar um Amoque no local, como descrito acima. Assim que estiver clara de inimigos ou ter espaço suficiente / raia bater, agarrar e segurar para o Berserker com e atirá-lo para a fogueira. No instante em que ele atinge o fogo usar sua execução (+) ao apontar para ele. De qualquer uso + para executar livremente ou construir a sua raia hit antes de pegar o Berserker. Se ele não funcionar, você pode limpar o resto dos inimigos e rápida viagem de volta para a torre para tentar novamente.
Um local garantido para encontrar um Berserker logo no início do jogo é durante a principal missão história “O Warchief”. No início de “The Warchief” você terá que matar dois Berserkers, a fim de tirar o Warchief. Em vez de matá-los sem rodeios, subir a torre e correr por eles dois. Vire à esquerda e, em seguida, saltar fora da ponte à sua esquerda. Você vai ver um incêndio e, possivelmente, alguns inimigos que o rodeiam.

Mate os inimigos perto do fogo, se eles estão em pé por ele e não se esqueça de apertar qualquer no fogo, ou andar sobre ele mesmo. Os Berserkers irão segui-lo descer a escada e começar a lutar com você. Uma vez que eles estão relativamente perto, você deve usar seu arco e atirar alguns inimigos até que você tenha uma raia hit alto o suficiente para usar o seu + executar. O segundo que você faz, agarrar e segurar o Berserker mais próximo com e jogá-lo no fogo. Para fazer isso, caminhando em direção a ela e, em seguida, liberando .Se você já completou a missão “Warchief” você pode jogar “O Monumento das Trevas” em seu lugar. Depois de passar o Ghul você vai chegar a algumas ruínas com Uruk nele. Para o lado esquerdo é um Berserker e direita perto do fogo é outra. Use o mesmo método acima para desbloquear o troféu.

And it Burns, Burns, Burns

Use a capacidade para queimar 50 Detonar uruks.

Detonar é um Wraith habilidade Nível 1 que é usado com o Bow Wraith (+). Depois de saber que você vai ser capaz de atirar barris explosivos e fogueiras para detoná-los, fazendo-os explodir e inimigos de luz em chamas. Qualquer inimigo pego na explosão será incendiado e muitas vezes morrem logo depois. Faz um Uruk não tem que morrer para que a queimadura para contar para este troféu.

O mais antigo lugar que você pode cultivar isso facilmente está no Fortaleza na Periferia Durthang. Depois de destrancar a capacidade detonar rápida viagem para a periferia Durthang Forge torre e cabeça diretamente leste até chegar ao “Shadow Under Siege” missão arco. Ativá-lo, imediatamente andar para a frente no reduto a abandonar a missão, então prossiga mais abaixo na estrada.

Obter o maior número Uruk para persegui-lo e em seguida, localize o barril explosivo logo à direita das gaiolas Caragor. Reuni-los perto do barril, correndo ao redor e saltar por cima deles com , então use + e atirar o barril em pé em cima dela. Você não vai tomar o dano da explosão, mas os inimigos próximos vontade. Você vai queimar / matar cerca de 10-15 por barril.

Ir imediatamente de volta ao ponto de partida da missão para reiniciá-lo. Isso vai reaparecer o barril e os inimigos. Repita o processo quantas vezes for necessário até que o troféu desbloqueia.

Se acontecer de você chegar ao Poder Tier 3 e aprender “Fuga de combate” sem desbloquear este, ou concluída “Shadow Under Siege” muito em breve, você pode ir para a Missão Sword “Levanta-te”. É melhor do que a periferia Durthang porque há mais inimigos, bem como mais fontes de detonação.

Iron of Death

Emitir uma ameaça de morte, e depois matar com sucesso o alvo.

Para emitir uma ameaça de morte que você deve primeiro chegar ao poder Tier 4, em seguida, aprender a Ameaça capacidade Morte. Depois de aprender a habilidade que você deve interrogar qualquer Uruk e pressione  durante o interrogatório. Menu Exército do Sauron, então, pop up que lhe permite emitir uma ameaça de morte a qualquer capitão ou Warchief. Ele também irá revelar Capitães se eles são presentemente desconhecidos.

Uma vez que a ameaça de morte tenha sido emitido, você deve rastrear o alvo e eliminá-los com sucesso. Se eles escapar ou matá-lo durante a sua tentativa, você vai ter que emitir outra ameaça de morte e tente novamente. Se você está preocupado com a sua tentativa não simplesmente emitir a ameaça para o capitão mais fraco disponíveis, ou um que pode ser morto instantaneamente usando variou ou furto.

A New Master

Marca um tempo capitão em combate.

Durante o 16º principal missão história “Queen of the Shore” você vai desbloquear a capacidade Brand. A fim de marcar um capitão tem de enfraquecê-lo até que ele é muito perto da morte, o que é indicado por um ícone branco crânio sobre suas cabeças girando verde, com apenas uma pequena quantidade de saúde esquerda.

Combater a fuga é um Wraith Poder Tier 4, que exige discrição de drenagem para desbloqueá-lo. Também é necessário para completar as missões da espada “Levanta-te” e “Power of One”, por isso não deixe para aprender isso cedo.

Note que você também pode marcar imediatamente um capitão com que podem ser mortos por ataques furtivos usando Furtivo Drain, mas não vai contar para o troféu. Será, no entanto, vir a calhar para o Stinking Rebels

No Power in Numbers

Ajude um capitão sobreviver a uma luta pelo poder Recrutamento e, em seguida, matá-lo e todos os seus novos recrutas.

A “Recrutamento” é um dos sete tipos de lutas de poder no jogo. Você pode dizer que tipo de evento é, destacando-o e lendo a descrição, bem como o título na parte superior.

Para desbloquear este troféu, você deve primeiro completar a missão principal história “Subindo as Ranks” que vai fazer lutas de poder disponível. No entanto, sugiro não se incomodar com este troféu até você ganhar a capacidade de comando de completar principal missão história 17, “O Poder do Wraith”. A razão é que uma vez que você ganhar o comando você pode começar de forma confiável uma luta de poder recrutamento, sempre que você quiser, e é mais fácil de concluir com êxito também.

Depois de ganhar o “Command” encontrar-se um capitão de dominar e, em seguida, comandar com Comande o capitão para se tornar o protetor do corpo de um Warchief e começar do início, o que irá criar o Power Struggle Recrutamento.

Viajar para o Power Struggle Recrutamento e esperar até que o cutscene termina, em seguida, matar imediatamente os cinco Uruk marcados com círculos amarelos acima de suas cabeças. Eu prefiro cinco tiros na cabeça com uma flecha, mas nada funciona, desde que sobrevive seu capitão. Você terá que matar três conjuntos de cinco, no total, para ser bem sucedido. Uma vez que você é informado de que ele tenha concluído a luta pelo poder, você pode matá-los todos, ou pressione  no D-pad para matar o capitão e seus seguidores remanescentes, se você tem a capacidade Dispatch.

Black Celebration

Envenenar um capitão em sua própria festa.

A “Festa” é um dos sete tipos de Capitão lutas de poder no jogo. Você pode dizer que tipo de evento é, destacando-o e lendo a descrição, bem como o título na parte superior. A fim de envenenar um capitão durante uma festa você deve primeiro completar a missão principal história “Outcasts” e chegar ao poder Tier 2, que irá desbloquear a capacidade do veneno.

Para usar o veneno que você deve caminhar até um barril grog e imprensa , mas certifique-se que você não é visto envenená-la, porque não vai beber dele se você for pego em flagrante. Use o Wraith Bow Distract (+para movimentar inimigos longe dos barris, bem como stragglers matando definitivas. Você pode encontrar o barril usando Wraith Form () e localizar os pequenos barris verdes com um ícone explosivo nele. Em cada festa há normalmente dois ou três barris eo capitão vai de cabeça e beber qualquer um que você veneno.

No momento em que o capitão toma um gole do grog o troféu vai desbloquear. Se você está tendo dificuldades para encontrar um evento de festa apenas manter o tempo a avançar a uma Torre Forge até o evento aparece.

Stinking Rebels

Marca cinco guarda-costas de um Warchief, transformando-os contra ele em combate.

Durante o 17º principal missão história “O Poder do Wraith” você vai desbloquear o poder de comandar alvos dominadas e de marca. veja uma A New Master de como a marca de um capitão.

Guarda-costas são meramente capitães que irão proteger um Warchief depois que ele foi retirado. Para ver quais os Capitães são guarda-costas para um Warchief, identificar o Warchief e siga as linhas azuis para os capitães individuais. Cada linha azul significa um guarda-costas. Você também pode ver o número total de guarda-costas um Warchief tem por zoom sobre ele e olhando para o total de guarda-costas.

É improvável que um Warchief terá todos os cinco guarda-costas por padrão, geralmente eles têm 2 ou 3, assim você terá a marca de um capitão ou dois e ajudá-los a se infiltrar o grupo do Warchief. Encontre o Warchief que atualmente tem a maioria dos guarda-costas de The WarChiefs disponíveis e torná-lo seu alvo pretendido.

Warchief que já tem quatro guarda-costas. Alvo perfeito para o troféu.

Agora identificar um capitão e prossiga para marcá-lo. Depois de marcar o agarrar e segurá-lo com 
, pressione  e pedir-lhe para se juntar ao Warchief que você escolheu e começar uma iniciação para ser um guarda-costas. O capitão, então, começar uma luta pelo poder Recrutamento que ele deve passar para se juntar ao Warchief. Procurar no mapa e ajudá-lo, matando três conjuntos de Uruk soldados que se opõem a ele, que podem ser identificados por uma marca amarela sobre suas cabeças.
Usando o arco para matar cada conjunto de 5 é o método mais fácil, mas não importa se você é visto, desde que o seu capitão de marca não fique muito baixo na saúde ou morrer.
Warchief com 4 (branco) guarda-costas normais e uma marca (azul) guarda-costas

Após o Warchief tem um total de cinco guarda-costas de marca, comandar um deles trair o Warchief. Isso permitirá que você para ignorar a desenhar a missão e ir direto para a luta. Uma vez que ele chega com seus guarda-costas, pressione 
 no d-pad para transformar os guarda-costas em cima dele e, posteriormente, desbloquear o troféu.

A Graug’s Heel

Capitalizar sobre Medo de um Warchief.

Você não será capaz de lutar contra um Warchief até que tenha concluído a principal missão história “Subindo as Ranks”

Para descobrir o medo de um Warchief você deve ganhar Intel nele interrogando um Worm ou capitão. Você pode, então, ver o seu medo, selecionando-os em Menu Exército do Sauron e pressionando . O medo deles serão listados em azul na parte superior, como um medo de queimar, medo da traição, medo de Caragors, medo da dor, etc. Você também pode ver o seu medo por entrar em forma Wraith e inspecioná-los com  quando eles estão dentro do alcance e eles têm sido pesquisadas.

Depois de ter descoberto a sua fraqueza você deve infligir sobre eles durante uma batalha. Você saberá que você conseguiu quando uma mini-cutscene começa e um crânio azul aparece que diz “O medo de …”, seguido por eles correndo e seu ícone branco crânio ficando verde. Basta matar o Warchief agora temia eo troféu vai desbloquear.

Divide and Conquer

Elimine os guarda-costas de dois Warchiefs, em seguida, desenhar-los e matá-los.

Você não será capaz de lutar contra um Warchief até que tenha concluído a principal missão história “Subindo as Ranks”

Guarda-costas são Capitães que virão para o auxílio de Warchief uma vez que você tenha desenhado-lo. Você pode dizer que os capitães são guarda-costas de um Warchief específica por ganhar intel em um Warchief. As linhas azuis que estão ligados ao Warchief levar a seus guarda-costas. Mark cada guarda-costas como seu alvo e despachá-los até que não estão à esquerda, em seguida, começar a missão Warchief e matá-lo também. Faça este processo por dois Warchiefs separados eo troféu vai desbloquear.

Para desbloquear esta muito cedo, uma vez que as missões Warchief primeiro tornam-se disponíveis após “Escalando os Ranks”, procure Warchiefs onde a descrição da missão diz: “Dica: Derrotar guarda-costas do Warchief antes de confrontá-lo.” Se você não vê nenhum guarda-costas ligados a que Warchief , isso significa que eles foram todos mortos, e matar o Warchief vai contar para este troféu.

Lord and Master

Marca todos os 5 Warchiefs.

Semi-história relacionada. Não pode ser desperdiçada.

Power Vacuum

Mate todos os 5 Warchiefs antes de qualquer Uruk tomar o seu lugar.

Após completar a missão principal história “Subindo as Ranks”, você será capaz de identificar e envolver os cinco Warchiefs. Eles são os uruks mais fortes do jogo e tomar um esforço extra para lutar, ao contrário de capitães que simplesmente devem ser encontrados.

Primeira coisa que você deve fazer é identificar todos os cinco Warchiefs interrogando Worms e capitães. Se você não identificar todos eles antes de matar um Warchief, você corre o risco de que está sendo substituído, uma vez que vai levar tempo adicional para identificar o resto deles. Depois de ter todos eles identificados você pode começar a pegá-los. Quando o quinto e último Warchief morre, o troféu vai desbloquear.

Se você ainda tem que completar este troféu antes de terminar a campanha principal, verificar e ver quantos de seus remanescentes Warchiefs marca ainda estão vivos. Se todos os 5 ainda estão vivos depois de completar a missão final você pode simplesmente viajar para cada um “beck e chamada” localização no mapa, convocar o Warchief, e depois matá-los instantaneamente com. Repita isso cinco vezes para destravar o troféu.

Rise and Fall

Depois de um Uruk mata-lo a tornar-se um capitão, ajudá-lo a se tornar um Warchief, em seguida, matá-lo.

Você deve completar a missão história 17a “O Poder do Wraith” para destravar a capacidade de comando necessários para este troféu.

Uma vez que você obteve a capacidade de comando, existem alguns passos que você terá que tomar para desbloquear este. Este troféu requer mais configuração para concluir, além dos rebeldes fedendo, mas é bastante fácil uma vez que você sabe os passos. Apenas certifique-se de que o seu candidato Warchief não morrer a qualquer momento, caso contrário, você vai ter que começar de novo.

Aqui estão os passos que tomou para desbloquear este troféu, na ordem em que devem ser executadas:

  1. Certifique-se de que haja pelo menos uma posição de capitão aberto na sua área. Se não houver, encontrar e matar um capitão pela primeira vez.
  2. Morre a um inimigo aleatório não-capitão de modo que será promovido a capitão.
  3. Localize o seu recém-nomeado capitão e dominá-lo.
  4. Comande o Capitão para se infiltrar em um Warchief e se tornar seu guarda-costas, em seguida, ajudá-los a ter sucesso com a com a sua Iniciação Recrutamento.
  5. Localize o capitão que agora é o guarda-costas do Warchief e ordenar-lhe que trair o Warchief.
  6. Ir para o Warchief e ajudar seu capitão dominado em matar o Warchief.
  7. Fugir rapidamente e ir para a missão “Beck e Call” para chamar o Warchief, em seguida, pressione para matá-lo e qualquer um dos guarda-costas com ele instantaneamente. O troféu vai desbloquear assim que o Warchief morre na frente de você.

The Spirit of Mordor

Iniciar um motim comandando um Warchief para atacar outro Warchief.

Você deve completar a missão história 17a “O Poder do Wraith” para destravar a capacidade de comando necessários para este troféu.

Depois de completar “O Poder do Wraith” missão rápido viajar de volta para Udun. Não deve ser de 5 Warchiefs lá que você pode marcar para fazer o seu próprio. Se você quiser, você também pode completar o A New Master and Stinking Rebels troféus, ao mesmo tempo, que é a forma mais eficiente de conseguir a platina.

Depois de ter feito todos os preparativos para tirar o Warchief, simplesmente marca / dominá-lo como faria com qualquer outro capitão. Agora que ele é seu, ele vai responder a apenas você através de um novo tipo de missão chamada “Beck e Call”. Ele aparecerá em seu mapa como um ícone azul. Viajar para a missão e começar a ele para chamar o Warchief. Agarrar a Warchief e dominá-lo, em seguida, pressione  para lhe ordenar e selecionar outro Warchief para iniciar o motim e desbloquear o troféu.

The White Rider

Libere 30 escravos em 180 segundos, enquanto montando um caragor.

A fim de libertar os escravos, você deve matar o Uruk mantê-los em cativeiro. Eles serão sempre muito próximo dos escravos e sempre será apenas um ou dois inimigos. Matar os feitores vai liberar os escravos e contar para o 30.

A melhor maneira de ir sobre como desbloquear este é montando uma Caragor durante o dia e patrulhar áreas de escravos bem conhecidos, como o pit torno do Udun Foothills Forge Torre líder oeste em direção Periferia Durthang Forge Torre e, em seguida, indo para o norte em direção ao Burrows de Udun. Você pode dizer que os escravos são por pequenos triângulos brancos no mini mapa, ao lado vermelho.

Outra grande caminho pode ser visto aqui:

Unleashed

Grátis 5 caragors de gaiolas.

Caragors são bestas gigantes cão-like que podem ser encontrados presos em gaiolas de aço. Eles são mais comumente encontrados em fortalezas, mas há uma série de locais que são muito menos perigosos para o acesso. Para liberar um caragor você deve atirar a porta da gaiola com uma seta usando +.

O lugar mais fácil de obter todos os cinco muito cedo é apenas para o sudoeste do Udun Foothills Forge Tower. Ir para fora do lado esquerdo da torre e siga em frente, atravessando a ponte. Ao final dela você vai encontrar uma gaiola entre algumas ruínas. Depois de liberá-lo de viagem simplesmente rápido ou tempo de avanço de volta para a torre Udun Foothills e repita quantas vezes for necessário.

Se você estiver em missão Caça 3 e precisa matar Caragors bem, pular em cima da gaiola e dispará-la para liberar o caragor, e depois saltar imediatamente em suas costas usando . Bata o evento em tempo rápido para domá-lo, e pressione + para matá-lo instantaneamente.

Jaws of Death

Atrair caragors com isca 5 vezes.

Bait são grandes pedaços de carne espalhados por todo Mordor enforcamento. Parece um porco ou vaca carcaça e pode ser filmado com + para fazê-lo cair no chão e atrair Caragors. Cada pedaço de isca pode atrair vários Caragors por isso pode demorar menos de cinco tentativas individuais de isca para atrair todos os cinco. Eu era capaz de desbloquear o troféu no terceiro pedaço de isca.

Um pedaço de caragor isca de perto. A maioria é encontrado enforcado muito maior a partir do solo.

Um ótimo local para encontrar um monte de isca é o Garrison Oeste, no extremo sul do mapa. Você vai ir lá durante a Missão Dagger “Wraith” também.

Fly you fools!

Faça 20 uruks fugir deixando cair ninhos Morgai Fly.

Ninhos Morgai Fly parecido com ninhos de vespas gigantes douradas que estão em pontes suspensas, grades, e grandes arcos. Eles são mais comumente encontrados em fortalezas que os torna muito fáceis de encontrar e usar. Você pode localizar um entrando em forma Wraith e em busca de um círculo verde com um sinal de explosão sobre ele.

Morgai Fly ninho em seu local elevado padrão

Para fazer uma Uruk fugir, você deve atirar o ninho com + quando um inimigo está por baixo, ou muito próximo a ele. O melhor método é o de reunir-se tantos inimigos quanto possível e correr para um ninho nas proximidades.

Se você gostaria de receber o troféu fora do caminho, sem qualquer pesquisa ou esforço extra, você pode rápida viagem para The Black Estrada Forge Tower. Vire à direita depois de carregar e olhar para baixo em direção às ruínas abaixo. Você verá um ninho Morgai Fly, bem como uma fogueira com alguns Uruk que o rodeiam. Atire no ninho e, em seguida, rápido viajar de volta para The Black Road.

O ninho vai sempre reaparecer permitindo que você faça rapidamente 5/3 uruks fugir. Você também pode ir para baixo e cercá-los debaixo do ninho, se você quiser terminar mais rápido.

Repaid in Blood

Complete uma missão Vendetta.

Este troféu exige uma conexão online. A Missão Vendetta pode aparecer quando um jogador aleatório, ou um jogador na lista de amigos da PSN morre a um inimigo no jogo. A missão requer que você possa rastrear o inimigo que matou a pessoa. Você terá que varrer a área para localizar o alvo, matar o alvo, em seguida, o troféu vai desbloquear.

Legend of Vengeance

Complete uma Missão Espada e começar a crescer a lenda de Urfael.

ver Fire of Justice

Fire of Justice

Complete todas as missões Urfael Legend.

Há um total de dez missões Urfael Espada lenda no jogo. Cinco estão na primeira área do jogo, Udun, e cinco estão na segunda metade, Nurn. Você deve completar a missão principal história “The Messenger” antes que você possa fazer as cinco missões finais e desbloquear este troféu.

Algumas missões também têm exigido habilidades que você deve desbloquear antes de sequer tentar fazê-lo. As missões, bem como as habilidades necessárias, estão listados abaixo:

  • Udun
    • Into the Pit – requer Execução
    • Cortando as linhas – requer Execução
    • The Beast Fell – requer passeio Caragors
    • Nameless Coisas – requer o Flash Wraith (desbloqueado em “Shattered Memories”)
    • Levanta-te – requer combater a fuga de
  • Nurn
    • A maré vermelha
    • O Cavaleiro das Trevas
    • Eles não passará
    • Power of One – requer dreno Combate e Despacho (aprendida após missão principal 16, “Rainha do Shore”)
    • Bane of Shadow – requer dreno Combate e Despacho (aprendida após a missão principal 16, “Queen of the Shore”)

Legend of Shadow

Complete uma Missão Dagger e começar a crescer a lenda de Acharn.

ver The Last Shadow

The Last Shadow

Complete todas as missões Acharn Legend.

Há um total de dez missões Acharn Dagger lenda no jogo. Cinco estão na primeira área do jogo, Udun, e cinco estão na segunda metade, Nurn. Você deve completar a missão principal história “The Messenger” antes que você possa fazer as cinco missões finais e desbloquear este troféu.

Algumas missões também têm exigido habilidades que você deve desbloquear antes de sequer tentar fazê-lo. As missões, bem como as habilidades necessárias, estão listados abaixo:

  • Udun
    • The Mithril Blade
    • Deathly Whisper
    • Clear the Skies
    • The Wraith – requer Strike from Above
    • Display of Power – requer brutalizar

  • Nurn
    • A Knife in the Dark
      The Scourging of the Shadow
      Shadow and Steel
      Fatal Secrets – requires Lethal Shadow Strike
      The Darkness Within – requires Brand

Legend of the Maker

Complete uma Missão Arco e começar a crescer a lenda do Azkar.

ver The Maker’s Bow

The Maker’s Bow

Complete todas as missões Azkar Legend.

Há um total de dez missões Urfael Bow lenda no jogo. Cinco estão na primeira área do jogo, Udun, e cinco estão na segunda metade, Nurn. Você deve completar a missão principal história “The Messenger” antes que você possa fazer as cinco missões finais e desbloquear este troféu.

Algumas missões também têm exigido habilidades que você deve desbloquear antes de sequer tentar fazê-lo. As missões, bem como as habilidades necessárias, estão listados abaixo:

  • Udun
    • The Eye of Vengeance
    • A Elbereth Gilthoniel
    • Swift Mercy
    • Storm of war – requires Ride Caragors
    • Shadow Under Siege – requires Detonation
  • Nurn
    • Jaws of Steel
    • The Secret Flame – requires Detonate
    • Shadow and Flame – requires Detonate
    • There is No Escape – requires Pin in Place
    • The Spirit of Fire – requires Fire Arrow

The Cold Light

Desbloquear 3 slots Espada Rune.

ver Strike True

Paid in Blood

Desbloqueie 4 slots Rune Dagger.

ver Strike True

Strike True

Desbloquear 2 slots Rune Bow.

Rune Slots podem ser comprados com Mirian pressionando e indo até o menu “Atualizações”, então por que a aba “Atributos” pressionando  uma vez. Aqui você verá três recursos e capacidades e três armas. No lado direito são as armas que precisam ser atualizados. Cada nível custa a mesma quantidade de Mirian, independentemente do tipo de arma:

  • Rune Slot 1 – 60
  • Rune Slot 2 – 180
  • Rune Slot 3 – 380
  • Rune Slot 4 – 800

Isso significa que você vai precisar de um total de 2.280 Mirian para desbloquear os troféus de slot três runas (Sword – 620, punhal – 1420, Bow – 240). Mirian pode ser ganho por completar missões, bem como encontrar colecionáveis e reforging torres. A melhor fonte de Mirian vem de missões Outcast e Legends.

A Mighty Doom

Adquirir um nível 25 Rune.

Runes cair cada vez que um capitão ou Warchief é morto. A qualidade da runa é baseado no nível do alvo quando ele é morto, mais a maneira em que você vai fazer sobre preparação e execução da própria morte. Por padrão, matando um Warchief vai conceder um aumento de dois níveis para a runa. Portanto, se um Warchief é nível 15, quando ele morre, a runa será automaticamente atualizado para pelo menos nível 17. Isto significa que cada nível 20 Warchief vai cair pelo menos um nível de 22 Rune ou melhor. Há também uma chance que você poderia obter um épico Rune.

Você ganha níveis adicionais em relação às runas para fazer o seguinte:

  • 2 Target é uma Warchief
  • 1 Conhecendo Fraqueza (ganho intel do capitão ou do sem-fim)
  • + 1Exploit ódio / medo (usando um ódio ou medo, ou seja, fogo, caragor, ghul, graug, traição, dor, etc.)
  • 1 Revenge Kill (matar um alvo que já matou você)
  • Uma Ameaça de Morte (desbloquear a capacidade de ameaça de morte e coloque uma sobre o alvo; Capitães apenas para Capitães e Warchiefs)

Porque iniciar uma ameaça de morte vai aumentar muito a chance de um épico Rune soltando-o que não contam para o troféu, você nunca deve emitir uma ameaça de morte em um Warchief, indo para uma runa nível 25.

O absoluto ódio mais fácil / medo de explorar é o fogo, especialmente em um inimigo que não é imune a ataques à distância. Você vai ser capaz de capturar facilmente um Warchief no fogo com fogo Arrows desde que não está imune a variar, o que significa que você não terá que localizar uma fogueira de acampamento ou barril de antemão. Depois de localizar e identificar o Warchief ideal (20, fraqueza ao fogo, etc.) iniciar uma batalha com ele e intencionalmente perder. Este vai bater automaticamente o nível de runa até, pelo menos, 24.

Agora tudo que você deve fazer é fazer backup de seu save antes de ir para a matança (crédito para caffeinated73 por sugerir este grande técnica). A razão de você querer fazer isso é evitar o desperdício de todo o tempo de preparação na Warchief, obtendo um épico Rune ou pior.

Com o jogo salvar o backup, você agora está livre para lutar contra o Warchief. Inicie a batalha e imediatamente usar o que irá acionar o seu ódio ou medo. Uma vez que ele é acionado você pode matar o Warchief e esperar o nível 25 runa a cair. Se ele não cair, basta carregar o backup save e tentar quantas vezes for preciso.

Você também pode ver um passo a passo vídeo completo

Crowned with Living Light

Recolhe 50% do Ithildin.

ver Bearer of the Shining Lamp

Bearer of the Shining Lamp

Recolha de 100% do Ithildin.

Ithildin estão brilhando símbolos inscritos nas paredes ao longo de Mordor, que só pode ser visto e interagiram com enquanto na forma Wraith. Cada Ithildin dá 50 Mirian e preenche um pedaço de símbolo mosaico.

Você pode localizar facilmente todas as Ithildin por reforging todas as Torres Forge, que irá revelar a localização de cada Ithildin no jogo. Quando você quer encontrar um Ithildin específica, abra o mapa e pressione  em cima dela para criar um waypoint. O waypoint vai levar você diretamente para ele com o mínimo esforço.

Há um total de 32 Ithildin no jogo que são divididos igualmente entre os dois mapas-Udun principais e Nurn-16 em uma peça. Se você coletar todas as Ithildin em Udun você pode desbloquear Crowned with Living Light antes de chegar à segunda metade do jogo. Depois de bater “The Messenger” você pode continuar a recolher os 16 símbolos finais necessários para este troféu.

No momento em que você coletar o símbolo final, o mosaico concluído abrirá eo troféu irá aparecer:

Paths of the Dead

Colete 25% dos artefatos.

ver Shadows of the Ancient Past

Shadows of the Ancient Past

Colete 100% dos artefatos e ouvir as suas memórias.

Você pode localizar facilmente todas as Artefato por reforging todas as Torres Forge, que irá revelar a localização de cada artefato no jogo. Quando você quer encontrar um artefato específico, abrir o mapa e pressione em cima dela para criar um waypoint. O waypoint vai levar você diretamente para ele com effort.Artifacts mínimos são objetos aleatórios que podem ser descobertas enquanto na forma Wraith. Cada um contém um ponto de memória que você pode encontrar e reproduzir a partir do proprietário original, que se parece com um círculo azul brilhante. Há um total de 42 artefatos espalhados por todo o jogo: 19 em Udun e 23 em Nurn. Depois de ter recolhido metade dos artefatos no Udun você vai desbloquear as Sendas dos Mortos trophy.Simply coletando todos os artefatos no jogo, não será suficiente para desbloquear o troféu. Você deve encontrar e reproduzir a memória de todos e cada um dos 42 artefatos. Para a maioria deles você pode segurar baixo ou para cima no  e aperte Quadrado uma vez que o quadrado azul é clara e seu controlador começa a vibrar muito difícil. Quanto mais perto você chegar à memória mais alto o espírito e será mais difícil o seu controlador shake.You não tem que ouvir a totalidade da memória, apenas brincando e se retirando será suficiente. Você pode verificar quais memórias você ainda tem que descobrir por ir para a apêndices e selecionando a guia Artefato. Passe cada artefato e qualquer um que você não pode pressionar imediatamente  e reproduzir a memória de, você terá que encontrar it.As logo memórias todos os 42 Artefatos ‘são reproduzidos, o troféu vai desbloquear.

Scout of the Morannon

Concluir com êxito um desafio Survivalist.

Veja Ranger of Ithilien

Ranger of Ithilien

Complete todos os desafios Survivalist.

Desafios Survivalist exigir-lhe para reunir vários tipos diferentes de ervas. Cada desafio vai pedir um tipo diferente de cogumelo, flor ou raiz em diferentes quantidades pré-determinadas. Você vai ser capaz de completar os primeiros seis desafios, enquanto em Udun mas vai ter que viajar para Nurn para a final four.Você pode ver que desafiam você está no momento e que as ervas são necessários pressionando o . No lado esquerdo da tela, haverá um desafio de sobrevivência e Caça Desafio listados. Os nomes e ícones das ervas pode ser visto lá. Você pode verificar quais seções do mapa tem o que ervas, destacando-os e olhando para o canto superior esquerdo da tela. Cada símbolo erva será mostrado lá, se ele gera lá.Para obter uma lista completa de Survivalist desafios, bem como algumas orientações, consulte o spoiler abaixo:

Desafio de Sobrevivência 1

2x niphredil

Survival Challenge 2

3 erva de fumo
2 Lothrond – dois desovar na caverna do sudoeste de Udun Travessia

Desafio de Sobrevivência 3

2 Remmenthond
2 Azuradan

Desafio de Sobrevivência 4

2 niphredil
2 Lothorond – dois desovar na caverna do sudoeste de Udun Travessia
1 Azuradan

Desafio de Sobrevivência 5

4 Blue Milk – dois desovar na caverna do sudoeste de Udun Travessia
2 Mallos

Desafio de Sobrevivência 6

3 – Earthbred diretamente a oeste da periferia Durthang Forge Torre
3 Elgaran – noroeste da periferia Durthang Forge Torre, na boca da caverna à esquerda

Desafio de Sobrevivência 7

Pré-requisito: Complete “The Black capitão” e chegar Nurn2 Gwinuial
4 alfirin

Desafio de Sobrevivência 8

2 Naugrimbas (1 desova junto à Fort Morn torre)
3 Carandol (2 desova sudeste da torre Periferia Samambaia)
2 Orchamarth (1 desova na caverna a nordeste de Tirith Mesas)

Desafio de Sobrevivência 9

7 Athelas (1 desovar a poucos passos para o oeste de Harode Bacia torre e outra é diretamente sul do mesmo)

Desafio de Sobrevivência 10

Todos os três ervas podem ser encontrados agrupados muito próximos ao sul da Periferia Samambaia tower3 Leite Azul
2 Elgaran
2 Gwinuial

The Free Folk

Completar uma missão de resgate Outcast.

ver Liberator

Liberator

Complete todas as missões de resgate Outcast.

Outcast missões de salvamento não estarão disponíveis até concluir o “Outcasts” principal missão história em Udun. Há um total de 24, e você pode verificar o seu progresso pressionando , vai Upgrades, em seguida, pressione  duas vezes para ver o guia Progresso.

Outcast missões de resgate são obtidos por libertar escravos específicos com a marca de punho Outcast sobre suas cabeças. Após fazer isso, a missão estará disponível em algum lugar no mapa que você pode, então, completa. Cada missão sempre gira em torno de resgatar escravos capturados do Uruk, e recompensas entre 125-400 Mirian, mais um adicional de 50 para o objetivo bônus, junto com 400 EXP.

O número máximo de missões que você pode ter ativo em um determinado momento, em qualquer Udun ou Nurn, é 4. Uma vez que você chegar a 4, você terá que completar todas as missões disponíveis no mapa para iniciar um outro conjunto de 4. Ambos Udun e Nurn tem 12 missões cada ou seja, há três conjuntos de quatro missões de cada mapa, para um total de 24.

Porque estas missões demorar 1-5 minutos para concluir que eles são a melhor fonte de fácil EXP e Mirian no jogo. Certifique-se de completá-los logo no início para aumentar rapidamente o poder de seu personagem.

Thrill of the Hunt

Complete com sucesso o 4 Caça Desafios.

Este troféu vai desbloquear depois de completar o quarto desafio de caça que exige que você matar quatro ratos.Por favor, veja Master of the Wilds 

Master of the Wilds

Complete todos os desafios de caça.

Há um total de 10 caça Desafios no jogo. O primeiro 4 pode ser concluído em Udun mas o final 6 não ficará disponível até chegar Nurn. Você não será capaz de completar todos os 10 até concluir a principal missão história “Shattered Memories” e matar os seus primeiros Ghul.The 10 caça Desafios e suas orientações são as seguintes:

Caça 1

Mate 3 Spiders

Você pode encontrar aranhas em muitas cavernas ao longo do jogo. Eles são muito pequenos, rastejar pelo chão, e misturar-se muito bem com o meio ambiente. Para localizá-los, você deve ou ir para o modo de Wraith () até que você tropeçar em cima de alguns. Em seguida, use+ para concentrá-los down.There são três aranhas na caverna ao leste de The Black Estrada Forge Tower. Vá para o leste e depois tome a primeira à direita da torre até chegar à caverna. As aranhas será inside.

Caça 2

Matar 5 Criaturas Voadoras 

Apenas a sudoeste de Udon Travessia Forge Torre há uma caverna. É logo abaixo do “Nameless Things” missão espada. Na boca da caverna são mais ou menos uma dezena de morcegos. Eles só pegue uma flecha rápido para matá-los, por isso não há necessidade de carregá-lo. Escolha fora de cinco para completar o challenge.If você é incapaz de matar todos os 5 antes de voar para longe, simplesmente voltar para a Torre Forge ou avanço de tempo e voltar para terminar o desafio.

Caça 3

Mate 3 Caragors

O lugar mais fácil para conseguir os três kills muito cedo é apenas para o sudoeste do Udun Foothills Forge Tower. Ir para fora do lado esquerdo da torre e siga em frente, atravessando a ponte. Ao final dela você vai encontrar uma gaiola entre algumas ruínas.Ir em cima da gaiola e dispará-la com + para liberar o Caragor, e depois saltar imediatamente em suas costas usando . Bata o mini-jogo e domá-lo e avançar para matá-lo, premindo +.Depois que ele morre, você pode viajar rápido para voltar para a torre ou adiantamento tempo Udun Foothills. Ele deve reaparecer imediatamente, mas se isso não acontecer, viagens simplesmente rápido / avanço novamente até que você tenha sua mata.

Caça 4

Matar 4 Ratos

Os ratos são mais freqüentemente encontrados em áreas escuras, sujas e barrentas. Há uma abundância deles no Oriente Garrison Fortaleza e praticamente todos Oriental Fortalezas em Udun. Eles também podem ser encontrados espalhados por todo o Portão Negro e uma infinidade de outras áreas.Dois desova diretamente abaixo do “Deathly Sussurro” Missão Dagger no Oriente Garrison que pode ser facilmente explorada. Basta falhar a missão de deixar a área, reinicie-o e mate os ratos novamente.

Caça 5

Mate 5 Ghuls

Este desafio não estará disponível até que você completar a missão principal história “Shattered Memories”. No final da missão, você vai despertar da cena para descobrir que Ghuls são emboscar você. Você também ganharam uma nova habilidade chamada “Wraith Flash” que é ativado pressionando +Se você já completou as missões 4 de caça anteriores você vai começar imediatamente um presente. Basta matar os 5 Ghuls ao cancelar a missão para completar este. Se você já completou a missão e só agora estão chegando Caça 5, consulte Caça 9 Porque a melhor localização Ghul.

Caça 6

Mate 3 Morcegos

Apenas a sudoeste da Udon Travessia Forge Torre há uma caverna. É logo abaixo do “Nameless Things” missão espada. Na boca da caverna são mais ou menos uma dezena de morcegos. Eles só pegue uma flecha rápido para matá-los, por isso não há necessidade de carregá-lo. Escolha fora de cinco para completar o desafio.

Se você é incapaz de matar todos os 5 antes de voar para longe, simplesmente voltar para a Torre Forge ou avanço de tempo e voltar para terminar o desafio.

Caça 7

Matar um Graug

Graugs são inimigos dos Trolls gigantescas que causar estragos de tudo. Eles sempre têm um símbolo de garra vermelho sobre sua cabeça sempre que estão dentro do alcance, o que pode ajudá-lo a encontrá-los. Eles são realmente formidável até que você ganha a habilidade de montar e sangrar-los no principal missão história “Caça Partners”.

No final da missão, você será informado para matar sua montaria Graug pressionando +, que irá matar instantaneamente o Graug. Embora seja muito possível matar um Graug antes disso, ele terá excepcionalmente longa e ser muito perigoso. Você pode ter um baixo com a ajuda de inúmeros Caragors e Uruk, mas, se ficar o golpe final que não vai contar para o desafio.

Se já está além da missão “Caça Partners” você pode sempre rápido viajar de volta para o Tirith Mesas Forge Torre, no extremo oeste de Nurn. Apenas para o noroeste do que é uma caverna que muitas vezes tem Graug em ou em torno dele. Mantenha rápida viagem de volta até que ela apareça.

Caça 8

Matar um Dire Caragor

A Caragor Dire é o tipo mais forte de Caragor. Ele tem um tom mais branco e são muito mais raros do que a variante normal. Eles não aparecem até chegar Nurn e pode ser mais comumente encontrado fora da caverna do norte em Tirith Mesas, ou vagando nas proximidades. Mantenha rápido viajar de volta até que um aparece.

A melhor maneira de matar um é para montá-lo, domá-lo, em seguida, usar + para terminá-lo fora em um golpe.

Caça 9

Matar um Ghul matrona

Ghul Matrons são os maiores brancos variantes, cravado dos Ghuls regulares. Eles cospem veneno e tomar muito mais esforço para matar assim como o Caragor Dire. Ao contrário dos outros inimigos no jogo, Ghuls só desovam durante a noite, por isso você deve avanço de tempo em uma torre até que esteja escuro lá fora. Felizmente, você pode levá-los a gerar indefinidamente uma vez que você encontrar um ponto de desova de modo a matrona acabará por aparecer. Basta matar com regulares  ataques e nunca usar Wraith Flash até que ela se mostra.

A maneira como você mantê-los desova é deixar os Ghuls em fuga, com o símbolo de alarme vermelho, correr de volta para o chão. Mais Ghuls continuará a desovar até a matrona aparece inevitavelmente.

Um ótimo local para a fazenda deles está no canto ocidental da Udun fora da caverna Durthang Resíduos. Se eles não aparecem apenas rápido viajar de volta para a torre próxima e correr de volta até que você encontrá-los.

Caça 10 

Matar um Horned Graug

Horned Graugs são semelhantes aos Caragors Dire no sentido de que eles são simplesmente uma versão mais forte do primeiro. Eles são quase indistinguível de um Graug normal com exceção de alguns chifres / picos adicionais que cobrem seu corpo.

Você vai encontrar um durante a missão final na cadeia de Torvin, “The Great White Graug”, sendo, portanto nesta etapa, ao atingir a busca vai nocautear dois coelhos com uma cajadada só. No entanto, se você é passado, que busca específica, a melhor maneira de encontrar um é rápido viajar para Tirith Mesas Forge Torre, no extremo oeste de Nurn. Apenas para o noroeste do que é uma caverna que muitas vezes tem Graug em ou em torno dele. Mantenha rápida viagem de volta até que ela apareça.

Memories of Eregion

Ative todos Forge Towers.

Forjar Torres são as grandes torres brilhantes, azul que você só pode subir, enquanto em Wraith Form (). Uma vez que você chegar ao topo você pode reforjar-lo pressionando  na forja centro. Se o fizer, irá revelar as áreas circundantes e todas as missões e objetivos, tais como as lendas, lutas de poder, e Outcast resgate Missões.

Há um total de 12 Forge Torres no jogo: 6 em Udun e 6 em Nurn. Você não será capaz de terminar este troféu até concluir a principal missão história “The Messenger” e pode explorar Nurn.

You Will Obey

Faça um seu Uruk.

História relacionada. Não pode ser desperdiçada.

Ratbag the Great and Powerful

Seja Ratbag promovido a Chefe Guerreiro.

História relacionada. Não pode ser desperdiçada.

The Bright Master

Descubra alguns do passado do Wraith.

História relacionada. Não pode ser desperdiçada.

Gorthaur the Cruel

Destruir o Monumento Gate e derrubar a estátua de Sauron.

História relacionada. Não pode ser desperdiçada.

Para desbloquear este troféu você deve completar a missão principal história “The Dark Monument”.

The Hammer Falls

Kill The Hammer.

História relacionada. Não pode ser desperdiçada.

Para desbloquear este troféu você deve completar a missão principal história “The Black Captain”.

Beyond Hope

Salvar a vida de Lithariel.

História relacionada. Não pode ser desperdiçada.

Para desbloquear este troféu você deve completar o 18º principal missão história “The Rescue”.

The White Wizard

Levante a maldição de Lady Marwen.

História relacionada. Não pode ser desperdiçada.

For My Brother

Mate o Great White Graug.

História relacionada. Não pode ser desperdiçada.

Para desbloquear este troféu você deve completar a missão principal história “The Great White Graug”.

The Tower Crumbles

Kill The Tower.

História relacionada. Não pode ser desperdiçada.

Para desbloquear este troféu você deve completar a missão principal história “Lord of Mordor”.

The Hand is Severed

Matar A Mão Negra.

História relacionada. Não pode ser desperdiçada.

Para desbloquear este troféu você deve completar a 20ª e última missão principal história “Mordor in Flames”.

Glitch Aviso: Algumas pessoas estão experimentando uma falha onde cardápio Exército do Sauron torna-se inacessível depois de completar esta missão. Se você está preocupado sobre o que acontece a você, sugiro fazer o backup de suas economias, antes de iniciar-lo.

To Rule them All

Prova disso é a criação de Os Anéis de Poder.

História relacionada. Não pode ser desperdiçada.