MLB 13 : THE SHOW – HOME RUN DERBY EDITION

full-icon.png

Introdução

– Dificuldade Estimada do 100%: 0.6/100 *

– Pontos de dificuldade: 20 *
– Tempo Aproximado para o 100%: 5 ~10 minutos
– Offline: 01 :bronze: 03 :gold:
– Troféus que você pode perder:  Todos
– Minimo de Jogadas: 1
– A dificuldade afeta os troféus: Não há níveis de dificuldade
– Troféus Bugados: Nenhum relato até o momento
– Cheats impedem troféus?: Nenhum relato até o momento

Sobre o Jogo

MLB 13: The Show – Home Run Derby é um spin-off da série de jogos de beisebol MLB: The Show. Nele os jogadores disputam o famoso e tradicional campeonato de rebatidas da Major League Baseball em busca do título da Home Run Derby.

Basicamente o torneio se trata de uma disputa em várias rodadas de quem consegue fazer mais home runs. Aqui os jogadores competem entre si em um sistema de playoff tradicional onde os jogadores com mais home runs avançam à próxima rodada. Cada jogador tem dez “eliminações” (OUT) por rodada, onde uma eliminação é definida como qualquer jogada que não resulte um home run (incluindo faltas e bolas válidas). O jogador que conseguir passar por todas as rodadas da disputa e na final conseguir superar seu adversário será o vencedor.
Fonte: Wikipedia

RoadMap

MLB 13: The Show – Home Run Derby chega a PSN brasileira (e americana) pra ser de longe um dos jogos mais tranquilos de se completar os 100%. Com apenas quatro míseros troféus o game vai exigir-lhe apenas alguns minutos do seu tempo para coletar todos os seus troféus.

Controles:

:l3: – Direciona e regula onde taco vai pegar na bola.

:cross: – Ao ser pressionado faz o personagem girar o taco.

Passo 1:

Inicie uma partida com quantos personagens quiser escolhendo apenas um personagem para ser controlado pelo player um e o restante pelo computador (CPU). Quando for sua vez de disputar rebatidas concentre-se em fazer pelo menos três home runs (um para cada lado do campo) sendo que dois deles em sequência. Com isso você irá desbloquear os seguintes troféus:

:gold:  Hang a Louie
:gold:  Straight as an Arrow

:gold:  Hang a Ralph

:bronze:  Back to Back

Parabéns, você conseguiu 100% do game. Caso não tenha conseguido acertar um home run em alguma dos três lados do campo e/ou conseguiu fazer dois home runs em sequência você pode tentar novamente na próxima fase ou inciar uma nova partida para buscar os troféus que faltam.

OBS: Se durante a partida você inverter o lado do rebatedor todos os troféus serão bloqueados sendo necessário inciar uma nova partida para poder conquistar os troféus.

GUIA DE TROFEUS

Hang a Louie  :gold: [topo]
Hit a home run to Left Field. Only earned if playing an uninterrupted game against the CPU, without switching sides or fast forwarding.

Consiga um home run jogando a bola para o Left Field (campo da esquerda).
220px-Baseball_LF.svg.png
Aqui seu objetivo é rebater a bola para além das marcações do campo isolando ela pelo canto esquerdo. A partir do momento que a bola passe das grades que separam o campo da arquibancada a jogada já está valendo como um home run. A dica para melhorar os resultados é tentar mover o direcional analógico enquanto pressiona  :cross: para mirar na direção desejada.

Straight as an Arrow  :gold: [topo]
Hit a home run to Center Field. Only earned if playing an uninterrupted game against the CPU, without switching sides or fast forwarding.

Consiga um home run jogando a bola para o Center Field (campo do centro).
220px-Baseball_CF.svg.png
Aqui seu objetivo é rebater a bola para além das marcações do campo isolando ela na direção do placar. A partir do momento que a bola passe das grades que separam o campo da arquibancada a jogada já está valendo como um home run. A dica para melhorar os resultados é tentar mover o direcional analógico enquanto pressiona  :cross: para mirar na direção desejada.

Hang a Ralph  :gold: [topo]
Hit a home run to Right Field. Only earned if playing an uninterrupted game against the CPU, without switching sides or fast forwarding.

Consiga um home run jogando a bola para o Right Field (campo da direita).

220px-Baseball_RF.svg.png
Aqui seu objetivo é rebater a bola para além das marcações do campo isolando ela pelo canto direito. A partir do momento que a bola passe das grades que separam o campo da arquibancada a jogada já está valendo como um home run.  A dica para melhorar os resultados é tentar mover o direcional analógico enquanto pressiona  :cross: para mirar na direção desejada.

Back to Back  :bronze: [topo]
Hit 2 (or more) home runs in a row. Only earned if playing an uninterrupted game against the CPU, without switching sides or fast forwarding.

Este é o troféu mais difícil do jogo, pois exige repetição na precisão da jogada. Para conseguir esse troféu será necessário conseguir rebater duas ou mais bolas em sequência. Diferente dos demais troféus este não requer que rebata para um lado especifico do campo ficando a escolha do jogador rebater para qual lado ele preferir mandar a bola. Em alguns poucas jogadas será possível desbloquear esse troféu e conseguir o merecido  :psn100: .