MORTAL KOMBAT X

MKXWallpaper2_zpsc044152f (1)

VISÃO GERAL

-Dificuldade estimada: 05/10 classificação pessoais.
-Troféus off-line: 39 (36, 2, 1)
-Troféus on-line: 22 (18, 3, 1)
-Quantidade de tempo aproximado de platina: 40-60 horas (depende do reforço)
-Número mínimo de playthroughs: Modo 1 história, mais de 200 partidas online, várias correspondências simples ou dois jogadores e múltipla Torre jogos.
-Número de troféus missable: Nenhum, mas Sem troféu Loyalty requer sua total atenção.
-Troféus Glitched: Nenhum até agora.
-A dificuldade afeta os troféus ?: Não ha troféus de dificuldade presentes. Você pode mudar a dificuldade de muito fácil para a maioria dos troféus de jogador único.
-Não empilhar troféus ?: N / A.
-Não cheat codes desativar troféus ?: Sem fraudes encontradas até agora.

INTRODUÇÃO

Warner Bros. nos traz seu novo Jewell este ano com a versão 10 no mundo popular jogo de luta 2D Mortal Kombat. Desta vez, melhorar os gráficos da nova geração de consoles, PS4.

Um dos novos recursos desta versão é a facção de guerra quando você ajudar a sua facção para lutar contra as outras facções em todo o mundo em uma luta interminável através Invasão Towers, Equipa Battles e torres de estar, onde se você ganhar algum respeito você pode desbloquear bilhetes e usá-los em uma outra novidade: Fatalities Faction que parecem incríveis.

Também desta vez o jogo nos dá uma nova personagens com grandes e poderosos movimentos tornando a experiência mais divertida.

A lista troféu é enorme, com 61 troféus, apenas muito poucos jogos tem esse número de troféus, mas não de todos estes troféus é apenas um troféu . Felizmente desta vez a moagem é mais digno e verdadeiramente o jogo não é tão difícil quanto MK9.

Então, prepare-se a jogar com mais de 24 personagens escolher a facção que você se sinta mais confortável e começar a viagem vencedora e matando todos os seus adversários. Desejamos-lhe boa sorte em seu caminho para desbloquear a .

COMANDOS

A seguir, a lista de botões para pressionar as Default (Present 1) usando um controlador sem fio Dualshock PS4, quando o jogo foi lançado para a versão PS3 os botões será exatamente o mesmo:

 Soco Frontal
 Soco Traseiro
 Chute Frontal
 Chute Traseiro
 Lançar
Bloquear
 Interagir
 Virar a Postura

Você pode mudar os botões predefinidos, se desejar em Opções no menu principal e escolher Wireless Controller.

PASSO A PASSO

Nota: Os passos seguintes são apenas uma recomendação para desbloquear os troféus mais rápido, no entanto, você pode começar em qualquer modo de jogo como você gosta ou pular algumas etapas para voltar a eles mais tarde. Alguns troféus virá através de progressão natural do jogo e outros podem vir em qualquer ordem:

Passo 1 (Troféus Faceis e Rapidos)

A primeira coisa a fazer é derrubar alguns troféus rápidos. Após esta etapa, você deve desbloquear os seguintes troféus em apenas alguns minutos:

  • Jump Ship
  • Statistical Advantage
  • Terrifying Encounter
  • Hit the Dojo
  • That’s How You Do It
  • Back It Up
  • Real Icon
  • So Bored
  • All the Pieces

Passo 2 (Diversos Troféus Rapidos)

Agora vá em frente e brincar com alguns offline partidas contra AI ou com um segundo controlador de escolher entre os personagens disponíveis você se sentir mais confortável com este passo lhe renderá estes troféus:

  • Tower Kompetitor
  • Pledge Yourself
  • Time Out
  • Moving Up
  • FINISH HIM
  • Brutal End
  • Only a Real Master
  • It’s a Gusher
  • Blanche Advantage
  • Hara Kiri
  • Jumping Bean
  • Trolling
  • Luck be a Lady
  • Disco
  • Almighty

Passo 3 (Troféus On-line Rapidos)

Os seguintes troféus também vai exigir alguns minutos para ser concluído assim que você pode ir em frente e desbloqueá-los em nenhum momento:

  • Challenge Accepted
  • BUDDY!!!
  • Inner Strength
  • Giving Respect

Passo 4 (Modo Story)

Esta etapa é recomendada antes de enfrentar as próximas etapas, porque você precisa para desbloquear o último caractere necessário para alguns dos troféus marco então vá e desfrutar da história ou pular as cutscenes, se você está impaciente. A história não vai demorar mais de 3 horas se você ignorar as coisas cutscenes.

  • A New Beginning
  • There is a Ruler

Passo 5 (Troféus Milestone)

Ok, agora que os troféus fáceis e rápidas são feitas, é hora de jogar o jogo a sério. Nesta etapa, você precisa manter o controle de todos os seus personagens e torres completas, realizando fatalidades e brutalidades e muitas outras coisas para reivindicar os seguintes troféus:

  • Tower Warrior
  • Tower Master
  • Tower God
  • Faction Champion
  • Knockout
  • Bloody Good Time
  • Straight Power
  • Dark Future
  • Need a Doctor
  • Master
  • Well Rounded
  • Not Dead Yet

Passo 6 (Boost de Troféus On-line)

Nesta etapa, você pode pedir ajuda passando sua ID nos comentários e conseguir parceiros de jogo e desbloquear quase todos esses troféus com um parceiro:

  • Return Kustomer
  • Royalty
  • Good to be King
  • Respected Fighter
  • I’m number 1
  • Juggernaut
  • A Kontender
  • Bill of Goods
  • Unstoppable

Passo 7 (Modo Invasion On-line)

Este modo ainda está bloqueado por isso ainda não sei nada sobre este modo:

  • Stay Back
  • DIE WILL YOU
  • INVASION
  • Can’t Stop This

Passo 8 (Moer troféus)

E o longo trabalho pesado chega. Os seguintes troféus terá a maior parte do tempo do seu jogo tão à vontade para deixá-lo no final depois de ter feito com o resto dos outros troféus:

  • No Loyalty
  • Elder God
  • The Kollector

Passo 9 (Clean up)

Finalmente, se você precisa limpar qualquer outro troféu você ainda não deixaram você pode focar-los, tais como:

  • Keep it Secret
  • Dropping Fools

Se você tiver feito tudo por agora você pode reivindicá-lo como recompensa  . Não é tão difícil quanto o jogo lançado anterior, mas o seu esforço valeu a pena, bem feito!

GUIA DE TROFÉUS

 Platinum Trophy
Todos os troféus Desbloqueado
Dedicar um monte de horas para chegar a uma brilhante.

TROFÉUS MODO STORY

A New Beginning

Completo 50% do Story Mode

Este troféu é desbloqueado no Capítulo 7 no modo história.

Por favor, consulte There is a Ruler
There is a Ruler

Complete 100% do Story Mode

O modo de história é muito divertido e bastante curta (2-3 horas pular cutscenes) e é necessário não só para estes dois troféus, você precisa completá-lo para desbloquear Shinnok que é necessário para muitos outros troféus.

Tome nota que você também pode pular algumas lutas usando seu bilhete de pular Luta, mas eles são limitadas, então usá-los com sabedoria. Começando o jogo você é dado com 3 destes bilhetes e você pode encontrar alguns outros na Krypt.

Além disso, você pode mudar a dificuldade para Very Easy nas opções de jogo dentro das Opções no menu principal, então use isso a seu favor enfrentando todas as lutas na história.

Aqui está a lista de todos os capítulos que você precisa para completar (todos os capítulos contém 4 pontos de verificação)

  1. Johnny Cage
  2. Kotal Kahn
  3. Sub-Zero
  4. Kung Jin
  5. Sonya Blade
  6. D’vorah
  7. Takeda Takahashi ( A New Beginning)
  8. Jax
  9. Scorpion
  10. Raiden
  11. Jacqui Briggs
  12. Cassie Cage ( There is a Ruler)

TROFÉUS MISCELÂNEA 

Statistical Advantage

Ver Kombat Kard

Outro troféu fácil, Select Extras partir do menu principal, selecione a opção offline Kombat História eo troféu irá aparecer imediatamente.
Tem sido relatado que este troféu não desbloquear se você ver o seu Kombat Kard no modo online. Se isso acontecer, abra o seu Kard na opção off-line.

Back It Up

Equipar uma nova imagem de fundo

A partir do menu principal, selecione Extras, então offline Kombat História e pressione  Para editar o seu Kombat Kard. Alterar sua imagem de fundo com outra imagem desbloqueado, pressione  duas vezes, salvar as alterações e o troféu irá aparecer.
Real Icon

Equipar um novo ícone

A partir do menu principal, selecione Extras, então offline Kombat História e pressione  Para editar o seu Kombat Kard. Alterar sua imagem de ícone com uma outra imagem desbloqueado, pressione  duas vezes, salvar as alterações e o troféu irá aparecer.
So Bored

Equipar um novo Border

A partir do menu principal, selecione Extras, então offline Kombat História e pressione  Para editar o seu Kombat Kard. Alterar sua imagem Border com outra imagem desbloqueado, pressione  duas vezes, salvar as alterações e o troféu irá aparecer.

All the Pieces

Equipar um fundo, Ícone e Border set

Para este troféu você precisa equipar as coisas 3 de partida que estão no topo da lista.

Aqui estão os nomes de cada um:

-Background: Bem-vindo
-Ícone: Mortal Kombat X
-Border: já começou

Depois de selecionar todos estes três cartões pressione  duas vezes, salvar as alterações e o troféu irá aparecer.

Se por algum motivo o troféu não aparecer aqui é um método alternativo:

Ao editar o seu Kombat Kard você pode pressionar  para exibir ou ocultar informações sobre esse item específico. Uma vez que você está vendo muitos desses itens pode mostrar a opção Equip Set (canto direito da tela). Pressione  para equipar todo o conjunto, em seguida, pressione  duas vezes para salvar as alterações e o troféu deve aparecer.

Terrifying Encounter

Enfrentar uma fera dentro do Krypt

Este troféu pode ser obtido depois de abrir a primeira porta na Krypt. Ocasionalmente, enquanto explora o Krypt você será atacado por animais. Isso irá provocar um pequeno evento QTE onde você precisa pressionar um botão para afastar o atacante.

Caminhe ao longo do lado direito do cemitério após a área de partida e você será atacado por um pequeno lobo. Ou você pode entrar no túnel à direita, onde você vai ser atacado por aranhas.

Depois de enfrentar esta besta você não precisa pressionar o botão correto para colocar o troféu, o troféu irá aparecer assim que a besta aparece.

Hit the Dojo

Entre no modo Practice

A partir do menu principal, selecione Uma opção Player, em seguida, Formação e Prática selecionar, selecione o seu personagem e oponente, depois de selecionar o mapa e antes do início da prática, o troféu irá aparecer imediatamente.

That’s How You Do It

Tutorial completo

A tutorial está disponível a partir do início no. Ele pode ser acessado a partir do menu principal, mas é completamente opcional (você não tem que jogar para progredir no jogo). Isto significa que você pode pressionar  para ignorar tudo, mesmo sem jogar nada, mas é recomendado para jogá-lo para ter um quadro completo das novas funcionalidades no jogo.

É composto de quatro partes:

  • Basics
  • Kombat
  • Movimentos Especiais
  • Avançado

Completando (ou pular) todas as peças que você vai ganhar o troféu.

Time Out

Ganhe uma partida por vez para fora

Muito fácil troféu, aqui você só precisa ganhar qualquer jogo com 0 tempo restante no relógio, você pode fazer isso sozinho a jogar contra o AI no Very Easy dificuldade, jogando com um segundo controlador ou reprodução / impulsionando-o online.

Você não vai ter nenhum problema com este, apenas certifique-se que você tem mais saúde do que o seu adversário e deixar o tempo correr para fora.

FINISH HIM

Realize um Fatality em uma partida

Você irá executar Fatalities intermináveis ao longo deste jogo por isso este troféu não será um problema.

Se você quer este troféu imediatamente e você está lutando com algumas mortes você pode usar o Fácil Fatalities Ticket e realizá-lo com um simples botões, tais como  + . Tenha em mente que o jogo só lhe dá 3 desta bilhetes no início do jogo para usá-lo com sabedoria.

Por favor, consulte Bloody Good Time 

Brutal End

Realize um Brutality

Para desbloquear um presente que você só precisa executar um Brutality amostra, na maioria dos casos, este troféu deve desbloquear apenas na progressão natural do jogo.

Por favor, consulte Dark Future

Only a Real Master

Bata um adversário enquanto eles ainda têm 90% de saúde e você tem 10% ou menos saúde restante

Muito fácil troféu, dois controladores ou jogar com um parceiro são as opções recomendadas. Deixe o seu adversário bater em você até que você tenha menos de 10% da saúde e vencer a rodada, o troféu irá aparecer imediatamente.

Se por algum motivo o troféu não irá aparecer, para tentar obter bater um pouco mais da próxima vez, a barra de saúde não mostra a% restantes para que você precisa para estimar isso, começar a batida com baixo soco para ser seguro.

Blanche Advantage

Bater em alguém com a velha senhora – Nível Interaction
Off-line (Ok PP)

A interação nível Velha Senhora pode ser encontrado no mapa “Outworld Marketplace“.

Interacções de nível podem ser utilizados com.Você pode fazer isso facilmente no modo de prática. A Velha Senhora pode ser encontrado no lado direito do mapa. Você deve jogá-la no oponente.

Disco

Criar um raio de sol com Kotal Kahn e realizar uma postura aleta 5 vezes enquanto na ray

Isso pode ser feito facilmente no modo de prática. Você deve jogar como Kotal Kahn, mas que não importa qual a variação que você escolher. Lançar um Deus Ray (, , ). Agora fique no Deus Ray e virar postura, pelo menos, 5 vezes (eo troféu irá aparecer.

Hara Kiri

Mate-se com Kotal Kahn por 1 rodada e ganhar o jogo

Isso deve ser feito com Kotal Kahn (não importa qual variação). Há um ataque especial chamado “Oferta de sangue”. Ela tira 10% de sua saúde, mas aumenta sua produção de dano por um curto período de tempo. Você deve usar este movimento para matar a si mesmo quando sua saúde está abaixo de 10%.

Coloque-se um fósforo e configurá-lo para muito fácil dificuldade. Certifique-se de alterar as opções de jogo selecionando 2 tiros por vitória, porque uma rodada não funciona para este troféu.

Na primeira rodada deixe que o inimigo te atacar até que sua saúde é muito baixo e, em seguida, matar-se com a oferta de sangue (, , , ). Este ataque especial tem um longo cooldown por isso não usá-lo muito cedo.

Agora, basta vencer as próximas duas rodadas e vencer a partida, o troféu irá aparecer imediatamente.

Para resultados mais fáceis e mais rápidos que você pode jogar com um segundo controlador ou com um parceiro online.

Jumping Bean

Salte 30 vezes em um jogo

Outro troféu muito fácil, uma vez que um jogo começa apenas continuar pressionando  todo o tempo até que você conte com pelo menos 30 saltos. Qualquer modo de jogo vai funcionar, duas rodadas funcionará melhor se você não tem um segundo controlador e você está jogando contra AI. O troféu irá aparecer no final da partida.

Trolling

Agache 30 vezes durante a sequência Fatality

No final de uma vitória quando você pode usar o seu fatalidade você deve se agachar 30 vezes muito rapidamente em vez de executar a fatalidade. Você só tem alguns segundos para fazer isso, porque o jogo vai terminar automaticamente após um curto período de tempo.

Então, basicamente, quando você vê o “Acabe com ele (ela)” etiqueta na tela continuam pressionando  botão o mais rápido que puder e o troféu irá aparecer assim que você pressiona-lo, pelo menos, 30 vezes.

It’s a Gusher

Derramamento de 1.000 litros de sangue

Este troféu virá com a progressão natural do jogo. Normalmente, levará cerca de 20 partidas para desbloquear este.

Então continue jogando.

Luck be a Lady

Jogue 7 Testes completos Your Luck

Este modo de jogo oferece modificadores aleatórios no jogo, como Danger, Ray of Super, e muitos outros. Eles podem afetar toda a partida, dependendo de suas características. Rockets que caem do céu ou recebendo câmera lenta, se você entrar em crânios roxos no chão, etc.

A partir do menu principal, selecione Single Player e, em seguida, testar a sua sorte. Selecione seu personagem desejado no Very Easy. Escolha apenas um modificador e selecione qualquer mapa. Você também pode alterar as opções de jogabilidade em Extras para uma rodada por jogo e 30 segundos.

Ganhar o jogo e selecione “Revanche Mesmas modificadores”, se você está confiante com ele, ou mudá-lo se desejar.

Depois de ganhar o seu sétimo jogo o troféu irá aparecer.

Almighty

Completar uma torre  Teste seu poder

Este pode ser um desafio para muitas pessoas, dependendo da estratégia. Selecione Uma opção do jogador no menu principal, selecione Towers e escolha Towers tradicionais, você precisa ir para a direita e encontrar Teste seu poder Tower.

O objetivo nesta torre está despedaçando os botões tão rápido quanto você pode, então você pode quebrar objetos diferentes através dos 10 níveis na torre.

Cada novo nível exige que você pressione os botões mais rápido do que no último. Os dois últimos níveis são muito difíceis, porque você precisa pressionar os botões tão rapidamente. Para resultados mais rápidos, é recomendável ter uma bateria-AA próximo a você para que você pode esmagar os botões mais rápido com ele. Você precisa pegar a bateria com os dedos na posição horizontal e passar a bateria entre os botões tão rápido quanto você pode pressionar  ou  quando o círculo vermelho desaparecer e ele se transforma em verde.

Se você falhar você vai ser morto e precisa repetir o mesmo nível novamente. Aqui estão os objetos que você precisa para quebrar em todos os níveis:

  1. Pine Boards
  2. Walnut Carving
  3. Teak Log
  4. Brick Pile
  5. Coal Skull
  6. Tekunin Tin
  7. Golden Beast
  8. Copper Head Vise
  9. Platinum Bust
  10. Titanium Symbol

Assim que você quebrar o último objeto do troféu irá aparecer na tela do stats.

TROFÉUS DE FACÇÕES

Jump Ship

Torne-se um membro de cada facção

Depois de começar o jogo para jogar pela primeira vez, você será convidado a participar de um dos 5 facção o jogo tem. Essas são as cinco facções:

  1. Lin Kuei
  2. Black Dragon
  3. Brotherhood of Shadow
  4. Forças Especiais
  5. White Lotus

É altamente recomendado que você conseguir este troféu imediatamente após iniciar o jogo. A razão é que cada vez que mudar para outra facção você vai perder todo o progresso para essa facção específica e você terá que começar tudo de novo para essa facção.

Você pode alternar facções selecionando a opção Faction no menu principal e escolher a última opção: Alterar Faction. Agora escolha a sua facção desejado. Repita esta mais 4 vezes para destravar o troféu. Leva apenas alguns segundos.

Por favor, consulte No Loyalty 

Pledge Yourself

Atingir o nível 5 em qualquer facção

Para atingir o nível 5, você precisa gostar de 2.500 Faction XP.

Por favor, consulte No Loyalty 

Faction Champion

Atingir o nível 50 em qualquer facção

Por favor, consulte No Loyalty

No Loyalty

Atingir o nível 50 em todas as facções

Para atingir o nível 50 em uma facção que você vai precisar de 128.598 XP Points. Uma vez que você atingir o nível máximo para cada facção que você não vai ganhar qualquer XP para essa facção e você precisa mudar facção.

Por favor, consulte troféu Jump Ship e desbloquear o troféu no início do jogo.

Atenção: Toda vez que você mudar facção seu progresso será eliminado e que você precisa para começar tudo de novo para essa facção, para ter isso em mente e uma vez que você selecione uma facção ficar com ela até chegar ao nível 50 para evitar moagem desnecessário.

Importante: Também manter o controle de todas as facções que você tenha atingido o nível 50 com. Ao selecionar uma facção que você já tenha concluído que vai redefinir o seu progresso para essa facção (XP para trás a 0!). Não há contra-in-game para ver qual facções que você completou.
Os 5 facções são

  1. Lin Kuei
  2. Black Dragon
  3. Brotherhood of Shadow
  4. Special Forces
  5. White Lotus

Lembre-se: A fim de mudar para outra facção que você precisa para escolher opção Faction partir do menu principal e, em seguida, a última opção: Alterar Faction.

Em sua Kombat Kard você pode ver seu perfil Nível no canto esquerdo eo Nível Faction no canto direito.

Você também pode ver o seu Faction XP quando você está conectado ao modo on-line e selecione Menu de Guerra () no menu principal. Aqui na opção de esquerda chamado Perfil do Usuário pode controlar quantos pontos são necessários para alcançar o próximo nível em sua facção.

É muito importante saber que, dependendo de qual ícone, borda e fundo de ter selecionado que lhe dará bônus enormes. Se você aumentar a FXP só selecionar peças que lhe dão FXP bônus. Quando impulsionar XP pessoal só escolher as coisas que lhe dão esse tipo de XP.

Por exemplo: Depois de ter desbloqueado e equipados os seguintes itens irá impulsionar fortemente o seu FXP para cada jogo:

  • Background: Shichi Dan (100 FXP por Jogo Win)
  • Ícone: Hanzo (75 FXP por Brutality realizado)
  • Border: Completionist (50 FXP por Jogo Win)

Em um bom jogo com um segundo controlador e modificador Danger ativada, você pode ganhar cerca de 575 XP em sua facção realizando uma brutalidade. O jogo tem uns 3 segundos, mais outros 15 de telas de carregamento. Aqui estão os passos de como usar este tipo de exploração:

  • Você precisa completar a história pela primeira vez.
  • Dois controladores necessários.
  • Iniciar um jogo Dois jogadores, kombat Kustom Match.
  • Seleção de Shinnok (qualquer Variant) como seu primeiro jogador e qualquer outro personagem como seu segundo jogador.
  • Primeiro jogador selecione modificador Danger (ambos os jogadores). O segundo jogador manter modificadores vazio.
  • Confirme e selecione qualquer mapa.
  • Assim que o jogo começar executar uma brutalidade com Shinnok  (segure)
  • O motivo para a realização de uma brutalidade e não uma fatalidade é que lhe dá mais XP e leva menos tempo.

Com este método você vai chegar ao nível 50 com uma facção em menos de 90 minutos! Demora cerca de 7-8 horas de agricultura ao máximo para fora todos os 5 facções.

Este método pode ser usado para desbloquear a troféu  Elder God também (utilizando XP Os produtos em seu Kombat Kard em vez de itens de FTP).

TROFÉUS MILESTONE & GRIND

Tower Kompetitor

Completar uma única torre

Do outro lado do jogo que você vai precisar para jogar e completar muitas torres de modo que este virá com sua progressão natural do jogo. A torre mais curto para completar tem 5 adversários que jogam contra o AI em muito fácil.

Por favor, consulte Tower Warrior 

Tower Warrior

Completar uma torre com todos os personagens

O jogo tem várias torres em diferentes modos de jogo, aqui está a lista de todos os possíveis Towers:

Off-line:

  • Traditional Towers (5)
  • Tower Challenges

On-line:

  • Living Towers (3)
  • Tower Battles
  • Invasion Towers

Portanto, para este troféu você precisa completar pelo menos uma torre com todos os personagens, isso inclui personagem Shinnok que é desbloqueado completar a história. Nenhum personagem DLC são necessários para este troféu.

A torre mais curto para completar é Teste seu poder Tower (off-line), mas você precisa de um braço forte para manter os botões de esmagamento por algumas horas.

Se você ama seu braço e você está procurando uma outra opção que você deve concentrar-se na Torre Horária localizado nas Torres de estar que tem apenas 5 oponentes e você pode trabalhar com o troféu God Tower  ao mesmo tempo.

Mantenha o controle off todos os seus personagens, assim você não repetir uma torre com o mesmo jogador por engano.

Moving Up

Atingir o nível pessoal 10 em XP

Para este troféu você só precisa jogar o jogo normalmente até chegar ao nível 10, que requer cerca de 22.000 XP Points. Não vai demorar muito para alcançá-lo.

Por favor, consulte Elder God

Elder God

Atingir o nível pessoal 65 em XP

Uma das mais demoradas troféus no jogo. O jogo tem dois níveis envolvidos, eles são a nível pessoal ea nível Faction, ambos são mostrados em sua Kombat Kard localizado em Extras no menu principal.

Você ganha XP fazendo tudo no jogo, ganhar jogos, realizando movimentos X-Ray, fazendo Fatalities e brutalidades, obtendo vitórias sem falhas, etc.

Portanto, para atingir o nível 65 que você precisa para moer muito. No momento em que este guia foi escrito o personagem principal estava no nível 50 com rodada 553.000 XP e cada novo nível exige mais XP.

É importante notar que você também pode manter o controle de seus Prêmios Progressão localizados em seu offline Kombat Kard que está em Extras no menu principal, aqui você pode completar diferentes desafios, como a realização de 100 vítimas fatais, ou realizar 50 movimentos especiais, porque isso irá conceder você mais XP.

Poderia ser outro grande métodos de solo de aumento no futuro para ganhar mais XP em ambos os lados (perfil e fatos).

Por favor, consulte No Loyalty 

Dark Future

Realize 50 Brutalities

A brutalidade é outro tipo de acabamento movimento no jogo e pode ser realizada por fazer tarefas específicas, como ganhar uma rodada com mais de 50% da saúde ou da execução de, pelo menos, três movimentos especiais, etc.

Você pode ver os requisitos específicos para cada personagem pressionando o botão Opções e selecionar Mover List. Os Brutalities pode ser encontrada em movimentos de finalização.

Para resultados rápidos e fáceis que você pode realizar primeiro Brutality da Takeda chamado Armless que é um dos mais fáceis as brutalidades em todo o jogo. Aqui estão os requisitos para executar esta brutalidade:

  • Disponível em todas as variações.
  • O jogador deve pressionar  ou  4 vezes durante o golpe final,
  • Hit final deve vir de um lance  ou  +

Jogando com um segundo controlador é a melhor opção, mas jogar contra o AI ou com um parceiro aumentar on-line funciona também.

Lembre-se de esperar até que seu inimigo tem 5-10% da saúde e pegue o seu adversário com  Depois de agarrá-lo (a) continue pressionando  OU  pelo menos 4 vezes e você vai acabar o jogo com o rótulo Brutality na tela.

Repita esse processo 50 vezes para ganhar o troféu.

Os seguintes personagens também têm brutalidades muito fácil:

  • Raiden
  • Kung Lao
  • Shinnok
  • Erron Black
  • Reptile
  • D’Vorah

Você pode alternar entre todos eles para que ele não fique muito chato. Você decide.

Need a Doctor

Execute cada personagem da X-Ray

Há 24 personagens do jogo (excluindo DLC). Cada personagem tem um X-Ray. Você deve pressionar  +  com um medidor de super completo para desencadear o ataque de Raios-X.

Para este troféu você vai precisar para completar a história principal em primeiro lugar porque Shinnok é necessário para executar o X-Ray também, e ele é desbloqueado depois de bater a história.

A forma mais rápida e segura de obter este está no modo de prática. Aqui você sempre vai começar com um medidor de super completo, tão simplesmente entrar neste modo e ficar trocando todos os lutadores após pressionar  +  com eles. Personagens de DLC (Goro etc.) não são necessários para isso.

Tome nota de que quase todos os movimentos X-Ray pode ser feito pressionando simples Este dois botões apenas Sonya precisa desviar um hit adversário e Takeda precisa estar no ar. Para uma referência completa de cada movimento que você pode assistir ao vídeo:

Knockout

Execute um combo de 10 hit com todos os personagens

Este é um dos o troféu mais difícil do jogo, mas com prática e paciência é muito factível.

Tenha em mente que você precisa para completar a história em primeiro lugar porque Shinnok é necessário para este troféu e você desbloqueá-lo depois de bater a história.

Para ganhar este troféu você deve executar um combo de 10 hit com todos os 24 personagens do jogo (excluindo personagens DLC). Você pode fazer isso no modo de prática e é altamente recomendável fazê-lo neste modo.

Para facilitar as coisas que você deve sempre usar ataques X-Ray (pode ser usado infinitamente no modo de prática). Eles fazem visitas de 5-15, dependendo do personagem. Com alguns personagens você só precisará ativar o X-Ray e contará como 10 + hits.

Existem várias combinações possíveis entradas para todos os personagens. Veja abaixo para combos relativamente fácil. As combinações de trabalhar com qualquer variação personagem. A única exceção é Sub-Zero (você precisa de sua variação “Grandmaster” para fazê-lo funcionar).

  1. Kung Lao +
  2. Jax , , , , , , , +
  3. Sonya Blade + , , , , ,
  4. Kenshi , , , +
  5. Kitana +
  6. Scorpion , , +
  7. Sub-Zero (Variação Grandmaster) , , +, , , , , , +, +
  8. Mileena , , , +
  9. Takeda , , ,,
  10. Cassie Cage +
  11. Jacqui Briggs +
  12. Kung Jin , , , , , +
  13. Shinnok , , , +
  14. Kano , , , , , , +
  15. Johnny Cage , , , +
  16. Erron Black , , , , , ,
  17. Liu Kang – +
  18. Ermac , , +
  19. Kotal Kahn , , , , +
  20. Reptile , , , , , , +
  21. Ferra/Torr , , , , +
  22. D’Vorah +
  23. Raiden +
  24. Quan Chi , , , , +

Por favor, note que o timing é muito importante e vai levar várias tentativas para obter o calendário para baixo. Também tomamos nota que você pode exibir seus combos desejados no canto superior esquerdo da tela, pressionando  na Lista de Movimentos.

Bloody Good Time

Realizar uma fatalidade em uma partida com todos os personagens

Cada personagem tem duas fatalidades. Um é desbloqueado desde o início em e outra pode ser comprado a partir do Krypt.

Não importa que a fatalidade que você usa para receber o troféu. Apenas uma fatalidade por personagem é necessária. Há 24 caracteres (excluindo DLC), de modo que você precisa fazer 24 mortes no total.

Tenha em mente que você precisa para completar a história primeiro a desbloquear Shinnok que é necessário para este troféu.

A letalidade pode ser realizado no final do jogo. Em vez de simplesmente bater seu inimigo, você pode pressionar a combinação de teclas para acionar uma sequência especial de morte. A entrada de botão para cada personagem pode ser visto no menu de pausa (pressionando o botão Options) onde se diz “movimentos de finalização”.

Note que você tem que fazer isso em partidas reais. Não vai desbloquear o troféu em modo de treino.

Um dos Fatalities mais difíceis de executar é Ermac. Você precisa segurar  até pressionar o último botão de sua combinação. Vá para o modo de prática em primeiro lugar se você está lutando com ele. Além disso, você pode usar uma de suas Ticket Fácil Fatalities com Ermac e continuará a funcionar.

Straight Power

Faça 100 Fatalities em partidas

Um dos troféus de grind que virão com o tempo, simples executar 100 Fatalities ao longo do jogo.

Por favor, consulte Bloody Good Time 

Well Rounded

Jogue todas as variações de personagem

Há 24 personagens do jogo e cada um deles tem três variações diferentes, isso significa que você precisa para jogar e ganhar 72 partidas, jogando com uma variação diferente o tempo todo.

É altamente recomendado que você combinar isso com o troféu Master por isso, consulte o troféu para mais informações.

Master

Ganhe um jogo completo com todas as variações de personagem

Há 24 personagens do jogo e cada um deles tem três variações diferentes, isso significa que você precisa para jogar e ganhar 72 partidas, jogando com uma variação diferente o tempo todo.

Note que você precisa para completar a história para desbloquear Shinnok que é necessário para este troféu, personagens DLC não são necessários.

Jogando com um segundo controlador é recomendado, selecionando apenas uma rodada para ganhar e 30 segundos no tempo round. Você pode alterar as configurações em Opções no menu principal e escolher Gameplay.

Se você não tem um segundo controlador que você pode jogar contra o AI no Very Easy dificuldade ou com um parceiro online.

Mantenha acompanhamento de todas as suas variações de caracteres todo o tempo para evitar pular um deles por engano.

Você pode combinar isso com outros troféus, como Straight Power e Dark Future de poupar algum tempo.

The Kollector

Desbloquear 50 Kustom Kombat modificadores

Há 105 modificadores diferentes no jogo e quase todos eles estão bloqueadas. Para este troféu você precisa para desbloquear 50 dos modificadores bloqueadas. 15 mods são desbloqueados desde o início em que você precisa de um total de 65 modificadores e não 50.

Abaixo contém uma lista completa de todos os modificadores:

Você pode verificar seus mods no menu principal selecionando opção 2 jogadores, Kustom Kombat. Ligue o segundo controlador e escolha caracteres para ambos os jogadores, então você pode ver uma lista de todos os seus modificadores.

Há duas maneiras de desbloquear os modificadores

1 – A partir do Krypt: 9 dos modificadores fixaram locais na Krypt. Mods adicionais podem ser encontrados em baús que aparecem aleatoriamente e apostando na estátua loteria (requer Rocket de Jax Lançador para ter acesso). Ao usar a estátua loteria você deve sempre colocar em 5.100 moedas. Isto tem a maior chance de dar-lhe um modificador, mas ainda é muito aleatória. Você deve fazer um backup do seu jogo salvo em um dispositivo USB ou no PS + Nuvem antes de jogar fora suas moedas arduamente ganho. Se você não ganhar nenhum mods que você pode copiar de volta o seu jogo salvo e ter todas as suas moedas de volta e tente novamente. E se você encontrar um novo mod você substituir o backup salvar jogo.

Abaixo está uma lista dos 9 mods com locais fixos e suas coordenadas na Krypt

Área externa (Cemitério)
2,10 Danger Luta Modifier
-5,9 Inclinação Mundial Modifier
-4,19 Rápida Uppercut Recovery Luta Modifier
-7,21 Duplo Modifier combater os danos
-19,16 Wrestling Luta Kombat Modifier
-22,8 Invertido Fights bloqueio

Aranha Gruta
Sem Mods!

Templo de Shao Kahn
-1,13 Mão em mão Modifier Luta

Mausoléu Perdido (Acessado a partir do Templo de Shao Kahn)
5, -3 Gift of Reflita Armadura Luta Modifier

Nettherrealm
1,4 saco de truques

2 – Jogando Towers Vida (recomendado): Batendo uma torre viva cada hora que você vai ganhar o mesmo mod que está ativo em toda a torre. As torres que vivem são gerados aleatoriamente e os mods ativos estão sempre mudando (torres diárias não desbloquear quaisquer mods).

A melhor estratégia para este troféu é para comprar apenas os do Krypt que locais fixos e, em seguida, combiná-lo com o troféu por 50 torres de vida (Torre de Deus). Em vez de repetir a mesma torre e outra vez você esperar até que haja uma nova torre para obter um novo modificador. Somente torres horárias desbloquear mods, torres diárias não.

É preciso explorá-lo um pouco e pegar todos os 12 objetos interativos (por exemplo, funcionários de Raiden se teletransportar, a espada de kenshi para acessar de Shao Kahn templo etc.). Você não precisa gastar uma única moeda para ter acesso a todas as áreas, basta pegar os objetos interativos e, em seguida, abrir os túmulos que lhe dão os modificadores.

Observe que você precisa para chegar ao nível 50 em todas as facções primeiro a desbloquear Dragon King Border (+500 moedas por jogo vitórias):

Not Dead Yet

Veja todos testar suas mortes Might

Há 13 animações de morte na torre Teste seu Poder localizados em um menu do aparelho no menu principal. Quando você falha um desafio que você vai ser morto. É completamente aleatório que sequência de morte que você terá. Você pode obter todos eles no primeiro desafio. Basta clicar  ou  botões quando o desafio começa e vai falhar imediatamente. Repetir o desafio uma e outra vez até o troféu desbloqueia. Leva cerca de 20 minutos para ver cada morte uma vez (dependendo do quão sortudo você começa).

TROFÉUS ON-LINE

Tower Master

Completar 10 torres de Vida

Este troféu levará cerca de 2-3 horas jogando a torre mais curto o tempo todo.

Por favor, consulte Tower God

Tower God

Completar 50 torres de Vida

Importante: Por favor, consulte o troféuThe Kollector e trabalhar com o troféu por sua vez que você joga Living Towers.

Existem duas formas de Access Living Towers:

  1. No menu principal pressione simples 
  2. Selecione Uma opção Player do menu principal, selecione Towers e escolha a segunda opção: Living Towers.

Este modo de jogo tem 3 torres diferentes e mudam suas condições ao longo do tempo. Os possíveis torres são isso:

  1. Premier Tower – Mortal Kombat 9 (14 opositores)
  2. Diário Tower – Massacre (8 do adversário)
  3. Torre de hora em hora – Olhe sua etapa (5 oponentes)

Portanto, para este troféu você precisa para completar, pelo menos, 50 torres. A torre recomendada é a Torre de hora em hora com apenas 5 adversários.

Cada torre por hora irá levá-lo gostar de 15-20 minutos para fazer um pouco de matemática vai ser gasto em torno de 12-16 horas apenas neste modo de jogo. Então, levá-la em mente.

Keep it Secret

Encontre uma luta secreta nas Torres de Vida

Este troféu pode ser obtido por jogar as Torres de Vida (requer conexão com a internet).

Os requisitos exatos ainda são desconhecidos neste momento. Ninguém no mundo ganhou ainda e parece que ele está de alguma forma ligada ao modo de “Invasion Boss Fight”, que ainda não foi lançado. Vamos atualizar isso como sabemos mais, e espero que uma vez o modo de invasão é liberado este troféu fique disponível também. A data de lançamento para o modo de invasão não foi anunciado ainda.

Challenge Accepted

Ganhe uma única torre Desafio

Para este troféu você deve primeiro receber um Desafio Alerta Torre de qualquer amigo.

Uma vez que você recebê-lo, você será solicitado para vencer essa pontuação, então você só precisa de jogar da mesma torre seu amigo lhe enviou e obter uma melhor pontuação.

Para melhores resultados você pode pedir a alguém em sua lista de amigos que possui o jogo para lhe enviar um desafio que é fácil de bater. Uma pontuação de 100.000-200.000 pontos para vencer seria o ideal.

Se você não tem nenhum amigo com o jogo você precisa criar uma conta alternativa no seu PS4, adicioná-lo como o seu amigo e fazer um mau desempenho em qualquer desafio, enviá-lo para a sua conta principal para que você pode facilmente bater essa pontuação.

O troféu irá aparecer no final da torre na tela de estatísticas, logo que você bater a pontuação do seu amigo.

ver BUDDY!!! 

BUDDY!!!

Enviar um Desafio Torre a um amigo

No menu principal vá Uma opção Player, selecione Towers, Torre de Desafios, New Tower Challenge.

Aqui você vai precisar para completar uma torre gerado aleatoriamente com 5 adversários, você não pode mudar a dificuldade nesta torre. Se você falhar com qualquer adversário que você pode repetir quantas vezes forem necessárias.

Depois de vencer todos os cinco adversários na Torre você terá a opção de desafiar seus amigos. Selecione qualquer amigo e o troféu irá aparecer logo depois que você enviar o desafio.

O seu amigo não precisa ter o jogo.

Inner Strength

Vencer um jogo on-line completa

Isso virá naturalmente a jogar / impulsionar a porção online.

Por favor, consulte Unstoppable

Return Kustomer

Jogue 100 partidas online completos

Para este troféu você precisa para jogar e completar pelo menos 100 partidas on-line, não há vitórias necessária.

Por favor, consulte Unstoppable

Unstoppable

Jogue 200 partidas online completos

Este troféu é facilmente boostable com um amigo, mas é um pouco de moagem e vai demorar um pouco de horas de jogar a parte online. Aqui está a lista completa de jogos / modos na parte on-line que contam para este troféu:

  1. Versus (Jogador vs Player e testar a sua sorte)
  2. Batalhas da equipe (Faction, Classificação, Jogador, Private, 3v3 e 5v5)
  3. King of the Hill (Klassic e Survivor)
  4. Torre Battles (Player e Privado)

Para este troféu você só precisa completar 200 jogos não conquistá-los.

Bill of Goods

Vencer um jogo completo em Survivor King of the Hill

Dentro do menu principal, selecione On-line King of the Hill, sobrevivente. Você pode facilmente aumentar este troféu com apenas um parceiro em uma partida privada. Um de vocês cria a sala e convida a outra pessoa. Agora trocar 1 vitória cada, é isso.

A diferença entre este modo de KOTH e Klassic é que, neste modo existe apenas uma rodada não dois, o resto é o mesmo.

Good to be King

Ganhe 1 jogo completo Klassic King of the hill

Por favor, consulte Royalty 

Royalty

Win 5 completa Klassic King of the hill jogos

Ganhar 5 jogos em troféus Klassic Koth são facilmente boostable com apenas um amigo. A partir do menu principal online ir para King of the Hill e opção de selecionar Klassic, Partida Player, aqui você pode criar uma sala e diga ao seu amigo para se juntar, o comércio 5 vitórias cada, para ganhar o troféu. Jogos privados não funciona para este troféu.

Você pode trabalhar ao mesmo tempo com o troféu Respected Fighter para economizar tempo, mas isso vai exigir pelo menos 3 jogadores no mesmo quarto de Jogo Player.

Giving Respect

Dê pontos respeito em um King of the hill jogo

Jogando modo KOTH online com 3 ou mais jogadores o jogo pede respeito aponta para o rei e que esta situação pode ser dada apenas do público, nem o jogador vencedor ou o perdedor pode dar pontos respeito, assim, para este troféu dois jogadores ganhou ‘trabalho t.

Se você está assistindo ou espera da sua vez em uma sala KOTH você pode dar pontos para o vencedor, max 10 pontos de cada vez. Assim, para este troféu você pode participar de qualquer jogo aleatório KOTH como observador e dar pelo menos um ponto para o vencedor no final da partida, o troféu irá aparecer imediatamente.

Você precisa ir para o King of the Hill, na opção do menu Online e selecione Klassic, Partida Player, o jogo vai acompanhá-lo para qualquer sala aleatória KOTH.

Por favor, consulte Respected Fighter 

Respected Fighter

Ganhe 1.000 pontos Respeito

Mesmo que dar Respeito troféu, mas desta vez você precisa para receber os pontos, 1.000 ou mais para desbloquear este troféu.

Para obter melhores resultados reforço com apenas 3 jogadores é o passo recomendado. É importante notar que, para ganhar pontos respeito que você precisa para jogar em Jogador Jogos porque Jogos privados não funcionam para isso.

Mantenha negociação vitórias entre si e com o terceiro jogador deve dar 10 pontos de cada vez para o vencedor.

Reforço com mais pessoas soa melhor no início, mas à espera de sua vez de ganhar mais pontos ao mesmo tempo pode ser muito chato. Mas o Vita pode ajudar entretanto. Você decide.

Para ganhar 1.000 pontos que você precisa para ganhar, completa e receber 10 pontos em 100 jogos Koth. Então, se você quiser desbloquear alguns troféus na mesma estrada que você possa se concentrar nos troféus Return Kustomer e Unstoppable ao mesmo tempo com dois sócios.

A Kontender

Completa 1 Torre de Batalha

Por favor, consulte Juggernaut 

I’m number 1

Win 1 Torre de Batalha

Por favor, consulte Juggernaut 

Juggernaut

Ganhe 5 Torre Battles

Modo Battle Tower pode ser encontrado no menu on-line, você pode jogá-lo com Randoms jogadores se desejar ou impulsioná-lo com apenas um parceiro em um dos jogos privados (recomendado).

Neste modo de jogo tanto de você terá de enfrentar no primeiro nível na torre, o vencedor vai jogar no próximo nível e o perdedor vai jogar no primeiro nível novamente. Após o primeiro jogo todos os níveis restantes são adversários AI.

O objetivo nesta torre está a concluir o mais rápido que você pode a torre tentando ganhar mais pontos do que o seu adversário humano em 10 minutos do tempo Tower.

Então, basicamente, para obter melhores resultados você e seu parceiro precisam impulsionar o comércio vitórias no primeiro nível na Torre de Batalha e depois da primeira partida o perdedor pode ficar inativa até os 10 minutos expira entretanto o vencedor joga como quer.

Impulsionar não levará mais de 2 horas recebendo tanto de você o troféu.

Dropping Fools

Chegar a 10 jogo completo sequência de vitórias em partidas classificado 1v1

Sim, este troféu voltou! E vai ser uma dor real para obter, quase impossível de obter-lhe o caminho legal.

Uma forma possível de impulsioná-lo é procurar um jogo, ao mesmo tempo que o seu parceiro de reforço. Se tiver sorte, você vai pousar na mesma sessão. Use um fone de ouvido ou chat ao vivo para coordenar a sua pesquisa para os jogos.

Felizmente há um truque para desbloquear este troféu, confirmando a USB save truque ainda funciona para este. Com ele você iria fazer backup de seu jogo salvo em um dispositivo USB depois de cada vitória. E se você perder você carregar o seu jogo salvo de volta para o seu console.

Eis os passos usando o truque USB

Passo 1. Vá para online -> Versus -> jogo Classificado

Passo 2a. Se você vencer, voltar para menu principal online. Pressione o botão PS ir para [Definições] -> [Aplicação de Gestão de Dados Guardados] -> [dados guardados no armazenamento do sistema] -> [Carregar para o armazenamento on-line] OU [Copiar para armazenamento USB] -> [Mortal Kombat X] -> Player Settings -> Upload.

Passo 2b. Se você perder, voltar ao menu principal online. Pressione o botão PS ir para [Definições] -> [Aplicação de Gestão de Dados Guardados] -> [Dados Guardados em Armazenamento Online] -> [Download para armazenamento System] -> [Mortal Kombat X] -> Player Settings -> [Download] . Sim para substituir

Sair de um jogo na tela de seleção de personagens não funciona (conta como uma perda para você).

Stay Back

Jogar uma luta Invasion chefe

Este modo de jogo é apenas on-line e pode ser reproduzido apenas para determinado período de tempo e que leva como 24 horas. Para ganhar este troféu você só precisa de jogar pela primeira vez neste modo.

Por favor, consulte DIE WILL YOU

DIE WILL YOU

Reparta 1.000 hits total durante a invasão do chefe lutas

Para ter acesso a este modo de jogo você primeiro precisa selecionar a opção on-line no menu principal. Isto é para obter acesso à parte em linha do jogo e ficar ligado aos servidores.

Agora você tem acesso aos servidores de voltar para o menu principal novamente e selecione a opção Faction e ver se este modo é permitir que, caso contrário, você precisa voltar mais tarde.

Uma vez que este modo é permitir que leva apenas 24 horas antes de acontecer outra invasão. O objetivo principal deste modo é lutar contra um adversário super difícil AI com um escudo dourado intocável. E você precisa tentar acertar ele / ela como muitas vezes por jogo, como você pode. Este 1.000 batidas são cumulativos, assim você não precisa acertar o chefe 1000, na mesma partida.

Antes de saber algumas dicas para desbloquear este troféu aqui estão alguns conselhos:

  • Não espere para ganhá-la, é impossível.
  • As partidas não vai demorar muito tempo.
  • Não se desespere se você receber vitória só Flawless contra os primeiros jogos, a curva de aprendizado acaba de começar.
  • O adversário parece invencível, mas não é.
  • Se você pousar por sorte um sucesso e o adversário mostra em amarelo por uma fração de segundo, ele não conta como um hit.

Aqui estão dois métodos recomendados para lidar com este lutador de super:

  • Iniciando a luta este lutador vira com raiva e começa a agarrá-lo e bater em você como um louco bloqueando tudo que você tentar pousar assim você só precisa ter uma outra estratégia, além de bloqueio é o movimento parry, então você precisa usar algum lutador Parry como Liu Kang.
  • Ele pode desviar quase tudo usando seu movimento Dragão Parry pressionando 
  • O problema nesta luta é o momento para aparar assim que você precisa para aprender os movimentos do inimigo e mantê-Parry, tanto quanto você puder.
  • Mesmo com essa Parry mover a luta é impossível, mas cada parry você pode pousar atinge seu inimigo duas vezes, por isso, se você pode obter Parry como 10-15 vezes em um bom jogo lá vão 30 hits.
  • A outra razão para escolher Liu Kang é porque ele é um dos lutadores mais rápido no jogo e aqui é a melhor razão: o seu medidor de X-Ray vai aumentar muito rápido e se você pode bater o seu adversário com ele vai contar com mais 15 visitas , nenhum outro lutador pode pousar tantos hits em um movimento X-Ray como Liu Kang, além dos hits que você poderia fazer com o desvio será muito melhor.
  • Depois de realizar o movimento X-Ray e se seu rival não bloqueá-lo, o escudo será ido e ele / ela pode receber danos movimento.
  • Agora você pode bater o / com  pulando e pressionando  você vai fazer mais hits.

Usando Lui Kang e seguindo esta dicas você pode desbloquear este troféu em cerca de 50-70 partidas dependendo altamente nas habilidades.

Se você está lutando com o aparo mover o outro método de sugerir o uso de Raiden, e spamming uma combinação fácil: Para mais referência que você pode assistir ao vídeo. Graças a Ninguém Grotesque pela informação.

Qualquer um desses dois métodos deve ser suficiente para desbloquear este troféu em menos de 1 hora.

INVASION

Complete uma Torre Invasion

No menu principal, selecione Faction e depois Invasion Tower, se este jogo está bloqueado você precisa para voltar mais tarde.

Este modo de jogo tem outra torre no Outworld, e aqui você precisa lutar contra 7 adversários e 1 Teste seu nível de Poder. As lutas estão envolvidos com diferentes modificadores, alguns deles realmente injusto lhe custar a perda de saúde e ser envenenado enquanto isso o inimigo não tem nenhum modificadores contra ele / ela.

A torre é um pouco mais difícil que a Torre de hora em hora no modo Towers de Vida, e você precisa esperar os últimos 2 níveis ainda mais difícil, por isso aqui é quando você quiser usar o seu Skip Luta Tickets se você sente que a luta desequilibrada ou você estão lutando com um inimigo.
Depois de ganhar o oitavo jogo legítimo ou pular-lhe o troféu irá aparecer.

Can’t Stop This

Ganhe um 1v1 luta Invasion

Invasão 1×1 lutas acontecem aleatoriamente na hora em hora Torre de estar (não Invasion Towers). Às vezes, depois de bater um adversário em Torre de estar você será perguntado se você quer jogar uma luta 1×1. Quando este aviso vem até você precisa aceitá-lo e vencer o adversário! Isto é completamente aleatória, então você provavelmente vai ter que repetir um par de torres.

Ele só funciona quando o modo Invasion está neste momento online. Para verificar se ele está disponível primeiro você precisa selecionar a opção on-line no menu principal. Isto é para obter acesso à parte em linha do jogo e ficar ligado aos servidores. Agora que você tem acesso aos servidores de voltar para o menu principal novamente e selecione a opção Faction e ver se o modo Invasion está ativado, caso contrário, você precisa voltar mais tarde.

Anúncios

9 respostas para MORTAL KOMBAT X

  1. Jose Luiz Alves disse:

    Boa noite,
    Para quem está com dúvida no troféu KEEP IT SECRET basta jogar o modo TORR VIVA na TORRE PRINCIPAL, lutar normalmente até a chegar a 6 luta, já na 6 LUTA você deve ganhar de PERFECT (Flawers Victory) no primeiro round e no segundo você deve dar um FATALITY depois disso continue jogando que uma luta secreta aparece e o troféu será seu.

    Segue vídeo explicando:

  2. Jose Luiz Alves disse:

    Mais um modificador encontrado na Krypta

    Templo de Shao Kahn
    Corredor de sangue
    7,10 – Sem tartarugas

  3. Jose Luiz Alves disse:

    Mais um modificador encontrado na Krypta

    Gruta das Aranhas
    Buraco da escuridão
    12,5 – Combate de perto
    Obs: é um baú fantasma (ele aparece e some depois de um tempo, fique andando pela gruta até ouvir um barulho do baú aparecendo.

  4. boa tarde moçada blz sobre a luta secreta alguem sab como conseguir nessa torre da semana<ontem o modo invasao estava ativo<ganhei de perfect d muitos na torre e fiz fatality e nd…so falta esse p mim platinar mas ta tenso

  5. Pingback: WORLD GAMES BRASIL | World Games

  6. Renato Mendes disse:

    Alguém poderia me ajudar a conseguir os trofeus online? Ajudo também, psn: FullM4dnesss

  7. Cristiano pontes disse:

    Quem ainda tiver jogando me add ai pra pegar os trofeus online nick: casluzinho

  8. Danillo disse:

    add ai pra fazermos os trofeu online… DaNiLLoLeonhart

w