MURDERED : SOUL SUSPECT

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VISÃO GERAL

-Estimado dificuldade: 2/10
-Troféus-off-line: 49 (1, 3, 2, 42)
-Online-troféus: 0.
-Montante aproximado de tempo para: 6 – 8 horas (aproximadamente, dependendo da decisão de assistir a cena, ler as notas etc.)
-Número mínimo de playthroughs: 1.
-Número de troféus missable:. 30 Collector 1, coletor 10, coletor 25, coletor 50, coletor 75, coletor 100, Coletor 150, Coletor Todos, a história de Ronan, a história de Baxter, a história de Rex, a história de Cassandra, a história de Julia, The Bell assassino de História, História da Salem, os julgamentos de bruxas, Codex, uma sepultura, The Bell Tower Banshee, The Stalwart Specter, a herança, Man in the Box, Terror nas trilhas, Ashes to Ashes, Eternal Flame, interrogador, Corpo ausente, Amnesia, Carnage, desprezada.
-Troféus-Glitched: 0.
-Será dificuldade afetará quaisquer troféus: Não há opções de dificuldade disponíveis.
-Não cheat codes desativar troféus: N / A.
-Online passagem necessário: Não.

INTRODUÇÃO

MURDERED : SOUL SUSPECT é um jogo extremamente fácil e curto com uma jogabilidade linear e recursos repetitivos e mecânicos. O teste é de resolução de problemas e procura de pistas (trabalho de detetive em investigações) e evitando e tirando os únicos inimigos do jogo – os demônios, e isso não é tão difícil de fazer. O jogo é extremamente indulgente com postos de controle (após cada investigação, antes e depois de cada área demônio) e não há punição para selecionar a opção errada quando o foco em pistas ou investigações resolver, então você pode simplesmente usar tentativa e erro, sem risco de faltando alguma troféus que estão relacionadas com a história.

Troféus não “pilha” entre formatos. Isso significa que se você tem todos os troféus para a versão PS3, você ainda tem que jogar o jogo e fazer tudo de novo para a versão PS4, e vice-versa.

O principal peso dos troféus (e onde você vai passar a maior parte do jogo) é através das muitas colecionáveis ​​colocados pelas ruas de Salem e as várias áreas de investigação, o que significa um monte de troféus são missable. Além disso, uma das áreas – o Museu – é inacessível após a conclusão da investigação na área do Juízo House. Portanto, é uma idéia muito boa para ir atrás de todos os itens colecionáveis ​​antes de concluir todas as investigações ligadas ao Museu – completar o primeiro a obter os “trens fantasmas” se movendo para que você pode acessar todos os itens colecionáveis​​. Caso contrário, você vai ter que começar uma nova jogada do jogo para obter qualquer tipo de artefato que você perdeu de lá.

Portanto, você deve ir atrás dos colecionáveis ​​por áreas em ordem: Apartamentos, Igreja, Polícia, Cemitério, Asylum, Museu, Igreja Revisited (segunda visita), Salem ruas e, finalmente Juízo House. Há uma coqueluche 242 artefatos no total, cobrindo memórias e back-histórias de personagens, histórias de fantasmas, e as trilhas das Bruxas de Salém. Cada área tem pelo menos um fantasma troféu relacionados com história ligada a um conjunto de itens colecionáveis​​, assim, no processo de moagem para Coletor Tudo o que você vai ter todos eles que você vá. Não há nenhuma exigência para assistir a qualquer um dos Ghost Story “flashbacks” que estão desbloqueados ou, aqueles troféus apenas pop quando o conjunto foi concluída.

GUIA DE TROFÉUS

Moving On 

Recolhidos todos os troféus no jogo.

Irá aparecer quando todos os outros troféu foi conquistado.

 Collector 1 

Recolhidas um artefato.

Missable. Premiado Ao recolher o seu primeiro artefato / colecionáveis.

ver Collector All.

 Collector 10 

Recolhidas 10 artefatos.

Missable. Premiado depois de coletar dez artefatos. Deve aparecer durante os Apartments.

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 Collector 25 

Recolhidas 25 artefatos.

Missable. Ganhou em cima de encontrar seu 25o artefato. Deve aparecer na área da Igreja.

ver Collector All.

 Collector 50 

Recolhidas 50 artefatos.

Missable. Será concedido quando o 50 º artefato foi encontrado. Deve ser dada durante a Delegacia de Polícia.

ver Collector All.

 Collector 75 

Recolhidas 75 artefatos.

Missable. Agraciado para quem localizar seu artefato 75. Deve ser concedido no Cemitério.

ver Collector All.

 Collector 100 

Recolhidas 100 artefatos.

Missable. Recompensado a todos os que procuram uma centena de artefatos. Se desbloquear quando agarrando o primeiro colecionável no Asilo.

ver Collector All.

 Collector 150 

Recolhidas 150 artefatos.

Missable. Apenas aqueles com a determinação de saco de 150 artefatos ganhar este troféu. Deve aparecer durante o Museu.

ver Collector All.

 Collector All 

Recolhidos todos os artefatos.

Há 242 artefatos colecionáveis ​​em várias formas (memórias, placas, pedaços de papel, etc), que cobrem muitas categorias, cada uma com seu próprio troféu ligado a eles. Então, a caminho de conseguir este troféu, você também irá receber um grande volume de o resto dos troféus do jogo no processo. Para os interessados, todos eles oferecem para trás história para os personagens e locais do jogo, e no caso de as histórias fantasma dar uma “flashbacks” história de fantasmas, quando todos os artefatos relacionados são coletados.

Artefatos em sua maioria, são apontados pelo brilhante brilhante ouro / luz amarela sobre eles tão facilmente se destacam, e são recolhidos por prensagem . O mesmo vale para os artefatos que precisam ser revelados com  antes de ser recolhido – são fantasmagórica tremendo contornos que parecem fora de lugar e são marcados pela mesma luz. Alguns artefatos só são recolhidos por conversas de espionagem (entre policiais, por exemplo) e as mensagens da menina Santo são extremamente difíceis de detectar por conta própria – o contorno brilha brevemente na parede onde fica localizado, de modo que deve ser revelado depois recolhida. Três artefatos em Salem Ruas exige que você possuir dois gatos para alcançá-los (um felino para alcançar dois em uma área, e um para um em outra), mas também não é complicado. A principal rotina é encontrar todos os colecionáveis ​​em cada local. Os autosaves jogo após cada colecionáveis ​​que você começou, então você não terá que passar por toda uma área, se um demônio agarra-lo a meio.

Como já foi dito, o jogo fecha locais no jogo (o museu) uma vez que você completar a área de Julgamento House. Para salvar voltar através de outra jogada, certifique-se de prender tudo, de cada local antes de sair da área.

 

GUIA DE COLECIONAVEIS

 Ronan’s Story 

Aprendeu sobre a vida de Ronan.

Missable. Concluído coletando artefatos:

  • Casar-se com Julia da Igreja.
  • Meu primeiro Crimes, vendo meu próprio cadáver, e quando Baxter tentou me ameace de Esquadra.
  • O Retrato na praia, no final de “para sempre”, e Beatdowns de Salem Streets.

ver Collector All.

 

Baxter’s Story 

Aprendeu sobre a vida de Baxter.

Missable. Ganhou coletando artefatos:

  • Relação da Baxter com a mãe da testemunha de Esquadra.
  • Baxter e de Ronan mútua animosidade de Salem Town.

ver Collector All.

 Rex’s Story 

Aprendeu sobre a vida de Rex.

Missable. Concedido pela coleta de artefatos:

  • Gratidão de Rex da Delegacia de Polícia.
  • Senso de Rex of Guilt de Salem Streets.

ver Collector All.

 Cassandra’s Story 

Aprendeu sobre a vida de Cassandra.

Missable. Concluído coletando “Memórias do Profiler” artefatos:

  • A preocupação com a segurança da Alegria em Apartments.
  • Insights sobre os motivos do assassino da delegacia.
  • O medo de mais mortes de Cemitério.
  • Delírios do assassino de asilo.
  • Espíritos Museu do Museu.
  • Sentindo Julgamento Casa Distúrbios de Julgamento House.

ver Collector All.

 Julia’s Story 

Aprendeu sobre a vida de Julia.

Missable. Concluído coletando artefatos:

  • Os pais de Lillian e Lillian, e Ronan Reunião de Apartamentos.
  • Da segunda vez que um Charm, não posso parar de amá-lo, e Fedora de Ronan da Igreja.
  • Visita à Estação, Ronan Gets His Badge, Complicada do Ronan com a Lei, e Plain Clothes Cop da Delegacia de Polícia.
  • Significado por trás de “Death enganado”, um passeio pelo cemitério, imprudente Ronan, Ronan Por tornou um policial, Novas Rosas Tatuagem, nova tatuagem Justiça, Rex no registro de Ronan, e Smokin ‘Ronan de Cemetery.
  • Hospital do apoio, e buscar o aconselhamento de Rex de asilo.
  • Ronan Atende Rex e Museu Data do Museu.
  • Santuário da Igreja Revisited.
  • Day at the Beach, essa tatuagem de carro, assediado por Baxter, família de três, Ronan aparece a pergunta, O dia que nos conhecemos, de Ronan Infância, Adolescentes de Ronan, Significado da tatuagem de dólar, Escoltado por um cavaleiro, Our Little Town, e Salem Sente Dangerous de Salem Town.
  • Estilo de vida, e depois, Ronan o Estranho, Lute com Ronan, e ponderando a Proposta de Julgamento House.

ver Collector All.

 The Bell Killer’s Story 

Aprendeu sobre o assassino de Bell.

Missable. Concluído coletando artefatos / colecionáveis ​​sobre o assassino de Bell:

  • Aviso Poster e Notícias Artigo # 1 em Apartments.
  • Suspeito Liberado, Pessoas Desaparecidas Report, Witness Descrição do Vestuário, G. Soderberg Informações pessoais, G. Soderberg Progress Polícia, Estado A. Graça Progress polícia, C. Nelson Informações pessoais, C. Nelson Progress Polícia, A Graça Informações pessoais, Perfil de assassino , K. Douglas Informações pessoais, K. Douglas Progresso de Polícia, e Mapa de Homicídios da Delegacia de Polícia.
  • Pintada com spray Graffiti de Cemetery.
  • Tablóide artigo n º 1, n º 3 do artigo Tabloid, notícias artigo n º 6, Tablóide artigo n º 2 e n º 5 do artigo Notícias do Asilo.
  • Testemunha Ver de Olhos, G. Soderberg da foto de família, C. Nelson da foto de família, C. Nelson Causa da Morte, A. Graça causa da morte, Publicidade A. Graça Foto, notícias artigo n º 2, K. Douglas da foto de família, K. Douglas Causa da Morte, notícias artigo n º 3, Testemunha Trauma Report, giz de Bell Symbol, notícias artigo n º 4, e comentário oficial da Baxter de Salem Town.
  • Poema 1, 2 Poema, Poema 3 e 4 Poema de Julgamento House.

ver Collector All.

 Salem’s History 

Descoberto história de Salem.

Missable. Concluído coletando artefatos sobre lugares em Salem:

  • Órgão Plaque Dedicação, e queimado Reitoria Placa em Igreja.
  • 1775 Fortaleza Plaque de 1777 Batalha Plaque de 1776 Batalha Plaque, e Placa Facility Forense na Delegacia de Polícia.
  • Febre Amarela Placa comemorativa, William Pynchon Placa comemorativa, e Graveyard História Placa de Cemetery.
  • Asilo Plaque Dedicação, Gripe Espanhola Placa comemorativa, e Cirúrgica Instrução Teatro Dedicação Plaque de asilo.
  • Train Station Placa comemorativa, Dunking uma fofoca, Baker nos estoques e Museu Plaque Doadores do Museu.
  • Pirata História Plaque, Ashland Hills Cemitério Plaque, Gas Station História Plaque, Fonte Dedicação Plaque, e Armamentos História Placa de Salem Streets.
  • Cozinha colonial Plaque, Colonial Parlor Plaque, e Colonial Adega Plaque de Julgamento House.

ver Collector All.

 The Witch Trials 

Descoberto informações sobre os julgamentos de bruxas.

Missable. Concluído coletando artefatos sobre os julgamentos das bruxas de Salem:

  • Bruxaria Superstition Plaque, Witch alemão Julgamento, primeira bruxa Execução Plaque, Bruxa Teste História Plaque, Medieval Witch Livro, Livro de Oração, e do Livro de Gravuras em Museu.
  • Julgamento Casa Placa em Salem Streets.
  • Do juiz Diário de Julgamento House.

ver Collector All.

 Codex 

Descoberto o significado do grafite sobrenatural.

Missable. Concluído, recolhendo os “Mensagens Fantasma da menina” artefatos:

  • Gallows, e caixões em Apartamentos.
  • Presidente Dunkin e Demônios em Igreja.
  • Cannon, e Juiz em Delegacia de Polícia.
  • Sacrifício, e Ghost do Cemitério.
  • Batismo, o acusado, Pelourinho, e gêmeos de asilo.
  • Mansion, e Pego do Museu.
  • Escadaria da Igreja Revisited.
  • Escuridão, Pedra, Queimar, Em Suas Mãos, Quest, Tempestade, de assento, e flores de Salem Streets.

ver Collector All.

 A Watery Grave 

Descoberto a história do fantasma Watery Grave

Missable. Concluído, recolhendo os artefatos Caldeira velhos dos Apartments.

Há sete no total, ficando todos eles vão receber o troféu e contribuir para a rotina principal.

ver Collector All.

 The Bell Tower Banshee 

Descoberto história de fantasmas.

Missable. Colete todos os artefatos de serra 11 Mão na Igreja.

Trazê-los todos irão prender o troféu e contribuir para a rotina principal.

ver Collector All.

 

The Stalwart Specter 

Descoberto história de fantasmas.

Missable. Colete todos os artefatos Velho Rifle na delegacia de polícia.

Pegando todos os oito irão prender o troféu e dar um mandril para fora da rotina principal. Veja Collector Tudo.

ver Collector All.

 The Heirloom 

Descoberto história de fantasmas.

Missable. Colete todos os artefatos da herança velhas no cemitério.

Pegando todo o saco 13 vontade o troféu e ajuda para a rotina principal.

ver Collector All.

 Man in the Box 

Descoberto a história de fantasma.

Missable. Colete todos os artefatos Straight Jacket no Asilo.

Pegando todos os dez vai desbloquear o troféu e desbastar a rotina principal.

ver Collector All.

 Terror on the Tracks 

Descoberto A história de fantasmas.

Missable. Colete todos os artefatos de rocha no Museu.

Aqueles que descobrir todos os 15 será premiado com o troféu e levar um pedaço da rotina principal.

ver Collector All.

 Ashes to Ashes 

Descoberto a história de fantasma.

Missable. Colete todos os artefatos livro de feitiços em Juízo House.

A recompensa para a recolha de todas as 11 é o troféu, e mais um contributo para a rotina principal. Veja Collector Tudo.

ver Collector All.

 Eternal Flame 

Descoberto a história de fantasma.

Missable. Colete todos os artefatos de gás pode em Salem Streets.

O troféu é concedido para aqueles que encontram todos os 16, e no processo de bater para fora um pouco da rotina principal.

ver Collector All.

 Discover Remove 

Remove Usado pela primeira vez.

Algumas paredes, barreiras, etc terá uma parte que aperta a mais do que o resto. Aproxime-se dele para uma  pedir para removê-lo, eo troféu irá aparecer. Eu tenho esse na área de cemitério durante a coleta de artefatos, mas eu tenho certeza que isso é bem imperdível / relacionado história-.

 Discover Reveal 

Usado Revelar pela primeira vez.

Relacionados com história e não pode ser desperdiçada, mas pode ser estalado no início do jogo quando você entra pela primeira vez os Apartments. Vá em frente e para a sala de Pool. No canto você verá um objeto fantasma e um aviso para pressionar  para revelar. Troféu irá então aparecer. Você vai ter este curso para todos os artefatos e irá aparecer Collector 1 ao mesmo tempo. Alternativamente ele irá aparecer como você completar a investigação nos apartamentos – uma das pistas exige que você se revelar uma “memória” de The Killer Bell.

 Possess the Cat 

Possuído o gato.

Relacionados com a história, não pode ser desperdiçada.

ver Makeshift Sanctuary.

 Mindreader 

Usado Mente lido pela primeira vez.

Relacionados com a história, não pode ser desperdiçada. No início do jogo, durante o “Find Trail do Killer” de investigação. Possuir o policial levando a declaração e selecione Mindread.

 

Poltergeist 

Utilizado para a primeira vez.

História relacionada, não pode ser desperdiçada. Nos apartamentos depois de passar pelo esconderijo dos demônios tutorial, há uma TV no quarto do apartamento que você está dentro Vá até ele e bateu  quando solicitado. Alternativamente, durante a igreja um prompt de tela para poltergeist irá aparecer no final da área – uso  no vácuo.

 Interrogator 

Interrogado um fantasma pela primeira vez.

Missable. Você pode interrogar um fantasma, logo que você entrar na área da Igreja. Fale com o fantasma sentado muito perto de uma mulher que vive na fileira de trás e escolher e opção de questionar a aparecer o troféu. Há realmente muito poucos fantasmas que você pode interrogar no jogo assim você pode perder isso, mas esse fantasma, com certeza me pegou o troféu.

 Exorcist 

Derrotado um demônio.

Relacionados com a história, não pode ser desperdiçada. Nos apartamentos você vai dirigir-se para o segundo andar, e tentando alcançar o terceiro você vai conhecer o seu primeiro demônio. Depois de um tutorial sobre como ocultar a partir dele, se aproximar do demônio por trás de um tutorial sobre exorcizar-lo. imprensa  para começar, em seguida, bateu o prompt QTE / botão para exorcizá-lo para o troféu. Se você falhar, se mover rapidamente para se esconder em um esconderijo, a alternância entre os pontos quando o demônio vem para perto de seu lugar, e tente novamente quando o demônio se afasta.

 Investigator 

Concluída a primeira investigação.

História relacionada, não pode ser desperdiçada. Atribuída por encontrar todas as pistas para “Find The Killer Trail” missão. Examine todas as pistas numeradas na cena do crime, incluindo o corpo, possuem o oficial de espreitar o notebook e selecionar a opção de armas. Escutar a conversa entre os dois policiais pela fita da barreira, então possuem o testemunho e influência com a opção de Bell assassino.

 Teleporter 

Teletransportada pela primeira vez.

História relacionada, não pode ser desperdiçada. Atravessar o cemitério após a menina, você verá uma cena sobre teletransporte seguido por um prompt na tela. segurar  para mirar no local, solte para teletransporte, eo troféu irá aparecer. Você vai usar esta muito mais vezes para avançar através do jogo e obter artefatos para Collector All.

 The Missing Body 

Ajudou Ingrid encontrar a paz.

Missable. Nos apartamentos no primeiro andar, pressione  para conversar com Ingrid, que está ao lado das caldeiras, além da cozinha. Atravesse para o apartamento do casal de idosos, e coletar as cinco pistas: recorte de jornal sobre a mesa, anote em pequena mesa pela porta, e ferramentas de jardinagem no armário. Possuir o homem na cadeira, influência, selecione o misterioso assassinato, e repeti-la para a mulher olhando pela janela. Resolva a investigação com , e escolher os segredos e as opções de assassinato. Volte e fale com Ingrid.

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 Amnesia 

Ajudado Julie encontrar a paz.

Missable. Pouco depois dos Apartamentos, enquanto se dirige para a igreja, você encontrará uma senhora chorando no Parque Shipyward com um  botão de alerta para “ajudar”. Pistas para encontrar várias velas, jornal Obituary, imagem quadro, Memorial, e Bouquet – facilmente encontrados na pequena área de pesquisa (uma solicitação para pressionar  estará na tela na área). As pistas para resolver são o obituário, flores, e imagem. Fale com ela novamente para colocar o troféu como ela “move on”.

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 Carnage 

Ajudou Brad encontrar a paz.

Missable. Brad é por um carro bateu em torno do outro lado da parede o fantasma perto da delegacia e do posto de gasolina. acertar  para iniciar o mini-inquérito. Inspecione a garrafa de uísque, a placa de licença e posto de gasolina recibo ao virar da esquina. Em seguida siga para a estação para pegar os pedaços de luz da cauda, ​​amassado lixeira, vômitos homem, Brad (fazendo uma chamada de telefone), e uma mulher de reabastecimento. Selecione as três pessoas, então possuir o homem por Brad que está trabalhando em cima da porta e selecione o estrondo. Fale com Brad novamente eo troféu irá aparecer.

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 Scorned 

Ajudado Katy encontrar a paz.

Missable. Katy está fora da entrada para o cemitério olhando para um casal no parapeito. Possuir o homem e selecione Hearted quebrado, em seguida, fazer o mesmo para a mulher. acertar e selecione as opções na seguinte ordem: com o coração partido, o suicídio de ex-namorada, um ombro para chorar. Fale com Katy para concluir esta investigação e receber o troféu.

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TROFÉUS SECRETOS

The Death Wish of a Shady Man 

Tornou-se um fantasma e conheci uma garota fantasma estranho.

Relacionados com a história, não pode ser desperdiçada. Desde o início de um novo jogo, basta seguir as missões tutoriais de abertura para os controles básicos até você ver um prompt para “Encontre Trail do Killer”.

 One of Us 

Revisitada a cena de seu assassinato e descobriu que havia uma testemunha.

História relacionada, imperdível. Nos apartamentos, siga os tutoriais de jogo até o quarto andar, em seguida, completar a investigação. As pistas para resolver são a busca do assassino de Bell, ea menina se esconder no quarto. Olhe para a pasta o policial está olhando, então possuí-lo e selecionar as fotos obscurecidas. Agora focar as imagens reveladas, e selecione o padre. Concluindo a investigação será concluída “Encontre Trail do Killer” e pop o troféu.

 Makeshift Sanctuary 

Encontrado o testemunho e aprendeu o que sabia.

Relacionados com a história, não pode ser desperdiçada. Cabeça para a igreja, e revelar uma memória com o sacerdote e testemunha (e ter certeza de obter interrogador aqui também). Possuir o padre para passar o bloqueio chão demônio, e possuir o gato fora da cozinha (este irá aparecer Possuir o gato no processo). Viaje através de aberturas e mantenha prazo para fazer grandes saltos e siga caminho linear até andaimes e as videiras para chegar ao sótão. Possuir a menina, selecione The Killer Bell. Pergunta a menina usando todas as opções. Possuir o gato novamente para sair da janela aberta e cabeça através da passagem à esquerda do elevador. acertar  o aspirador de pó para tirar o sacerdote sobre a possuir e atravessar o demônio chão novamente (você pode obter Poltergeist aqui se você não se deparar com ela mais cedo). Deixe a igreja, e selecione a nota de mãe para acabar com esta investigação e saco o troféu.

 Half-Truths and Whole Lies 

Ajudou a testemunha fugir da delegacia e ganhou um aliado.

História relacionada, não pode ser desperdiçada. Dirija para a delegacia. Examine todas as pistas no quarto Guerra Sino assassino e poltergeist o ventilador em cima da mesa para revelar um outro indício da pasta. Quando todas as pistas foram recolhidos um policial vai entrar, possuí-lo e selecionar o cartaz de pessoas desaparecidas, em seguida, espreitar, em seguida, selecione o Em Custódia, como a atualização. Cabeça para a cela do testemunho é em poltergeist da câmera. Poltergeist a máquina de café, a impressora mesa, e então o grande impressora / fotocopiadora a esgueirar-se a ela para a escada. Possuí-la a subir as escadas, então possuem a máquina de café e grande impressora para distrair um policial cada.

Selecione o tiro de caneca, em seguida, procure o escritório para as pistas incluindo a verificação do telefone e falar com a testemunha para que a mensagem selecionada. Examine as marcas por rack na parede – as pistas são cabide de armas, mancha e impressa – em seguida, olhar para a arma para encontrar o nível antes de falar novamente com a garota. Poltergeist impressora distrair o policial, e falar com a menina como ela esconde nas escadas. Troféu irá aparecer depois de uma cena onde ela escapa pela janela.

 Ashland 

Descoberto o que aconteceu com Sophia.

História relacionada, não pode ser desperdiçada. Saia da estação, selecione Witness ‘Mães Note, e siga para o cemitério. Fale com o fantasma sentou por uma lápide para “destravar” um corpo reveláveis ​​atrás que requer lavado, esfarrapado, e falecido para ser escolhido. Fale com o homem do outro lado do caminho, em seguida, para o outro lado para examinar o mato em seguida, obter a ajuda de alegria para obter a corda, em seguida, selecione Padrão de Vítima Mortes. Você vai entrar em uma longa perseguição depois de Sophia através do cemitério (tirar os demônios, um por um, quando você encontrá-los) e aprender a habilidade Teleport ao longo do caminho (recebendo o troféu Teleporter no processo). Eventualmente, você vai investigar a árvore que ela aponta para, selecione a rachadura na árvore, e agarrar-lhe o braço um par de vezes para percorrer as cutscenes. Use remover para limpar a porta de aço, e se teleportar para atravessar o rio, enquanto se dirige ao longo das margens, eo troféu irá aparecer quando você atingir o banco de trás onde a alegria é.

 Lost Causes 

Aprendeu o destino de Rose e ajudou Iris escapar do asilo.

História relacionada, não pode ser desperdiçada. Dirija-se ao hospital psiquiátrico. Obter todas as pistas na recepção, selecione a foto do menino, espreitar o monitor, e selecione o número do quarto. Poltergeist a câmera, em seguida, rapidamente fazer o mesmo com os controles de porta e da câmara oposta, eo mesmo para a TV para distrair o ordenado e a câmara perto de onde ele estava. Possuir Alegria para avançar, e depois continuar em quando você tem que dividir devido à parede do fantasma. Você vai cair para baixo e ter um outro gato de cabeça através de aberturas, deixando quando você cair em uma célula. Picareta fora os demônios e cabeça erguida através do teatro, teletransportar através da obstrução fantasma.

Dê o controle de portas e câmera além do tratamento poltergeist, então o próximo controle e aquele a sala 216. Tente possuir Iris, em seguida, examinar o quarto em busca de pistas. Bell e queimado na fogueira para a imagem do sino, atormentado e perseguido por imagem Iris é desenho, e ligado e duas meninas para a imagem de duas mulheres no canto. Ajuda Iris e Alegria fuga por poltergeisting o rádio, em seguida, os controles de porta. Selecione Convite Gala para encerrar a investigação e receber o troféu.

 Wicked Tempers 

Descoberto ligações entre os julgamentos de bruxas e os assassinatos de Bell assassino.

Relacionados com a história, não pode ser desperdiçada. Na sala principal, onde o “jogo” é, recolher pistas desde a fase de reprodução, e exibe como os estoques e pinturas. Concentre-se o alçapão da forca, a mancha de rochas. Na parte de trás da sala picareta queimado até a morte, Rose e Tortura quando se olha para o jogo, em seguida, Drown, Sophia, e Água para a cadeira dunking. acertar  a concluir que a investigação.

Continue pelo corredor indicado para encontrar um trem fantasma. Use teletransporte para zig-zag para lacunas, as faixas, e suba as escadas. Chefe esquerda e cabeça através da galeria vazia para as escadas do outro lado para uma cutscene. Cabeça para cima com alegria para a sala de recuperação (você pode ignorá-la ea investigação até chegar todos os artefatos). Tempo caça Clue! Uma pintura e um display colar onde você deve se concentrar em Colar de Cristal. Roda de um navio no canto de trás e História Psychic bordo de um Salem perto dele. Gavel do juiz e Lista de acusado em outra tabela. Mensagem importante iluminado no banco do lado direito. Anchor A enorme do navio, Binnacle do navio, Telégrafo do navio, e Antique Cannon – todos destacam a ser iluminada por lâmpadas. Um barril é iluminado, mas não é uma pista, mas o barril de vinho perto é. Uma pintura preso meia atrás de algumas prateleiras na extremidade traseira do quarto dá grandes pistas em um. Perto é uma grande pintura de um Juiz. As pistas para resolver a investigação são Symbol em pintura, Alvos de Bell assassino são médiuns e bruxas puritanos são médiuns.

Em seguida escolher Baxter no Museu, Baxter Olhando para a menina, e Baxter escondeu o livro. Isso vai colocar o troféu como um cutscene começa – após o seu término, esta será a sua última chance de obter quaisquer colecionáveis ​​daqui. Depois de deixar o museu, a área é fechada.

 

 Ghosts Never Die 

Investigado pelo assassinato de Iris.

Relacionados com a história, não pode ser desperdiçada. Deixe o museu, lidando com os demônios no caminho para fora. Você vai ouvir sugestões de patronos museu sobre um incidente na igreja, e esse é o seu destino. Há demônios no salão principal agora, use corvos para distrair. Cabeça para o corredor direito e Poltergeist o walkie-talkie para que você possa possuir o policial e pegar uma esquerda através dos demônios de piso. Examine os lugares marcados por cartões do número de pistas, incluindo onde a estátua costumava ser. Selecione esmagado até a morte, Estátua Stones, e improvisou Arma quando se olha para o corpo de Iris. acertar  para uma cena horrível, então em cima da cabeça (não se esqueça que há mais dois artefatos da Igreja aqui durante sua segunda visita a cobrar).

No sótão, o foco sobre a ferida do corpo do padre, as pegadas de gato pelo corpo, revelar o assassino de Bell segurando a foto e escolher Descoberto e Olhos Abertos, revelar e inspecionar o gato, e inspecionar a foto no chão. acertar  e escolher assassino Interrompida, Morte do Pai McCauley, e caiu Foto. Siga o gato, e possuí-la para uma breve viagem de ventilação. Concentre-se na chave, e pegar Juízo House. Inicie a nova investigação para estourar o troféu.

 Judgement 

Descoberto segredos do assassino Bell.

Relacionados com a história, não pode ser desperdiçada. Na sala de começar em, revelar a memória caindo Iris com a queda, com medo, e precisa de ajuda. Inspecione os corpos, as janelas com os cartões numerados, então Possuir o testemunho e influência com Iris Fugindo. acertar  para concluir esta investigação antes de deixar a igreja, tendo o cuidado de o demônio no fundo das escadas. Saindo da igreja, agora é a hora de prender todos os itens colecionáveis ​​em torno Salem ruas antes de entrar em Juízo House.

Com colecionáveis ​​feito, de cabeça para o waypoint. Dentro Julgamento House, suba as escadas até a sala iluminada e através da estante. Você pode realmente ignorar procurando pistas nesta sala e siga para a próxima sala. Demônios vão aparecer, mas você pode distrair um com um corvo perto de se livrar dele, e então facilmente esperar o outro virar as costas. Cabeça através das salas para encontrar uma escada para baixo, e cabeça através das salas até que você se deparar com um pacote de quatro demônios de lidar, mas novamente, use o corvo para distrair. Uma vez que os dois na frente de você é feito, evite / ignorar os outros e de cabeça para a frente e para a direita para encontrar a porta para baixo.

Pergunta Baxter com todas as opções, então vá ao longo da célula. Revelar a memória e escolher julgar, acusar e Stern, a revelar a Menina Fantasma e escolher Preso e suplicantes. Revelar e inspecionar um símbolo no celular no chão e velas em um barril, inspecionar a prisão Shackles, então siga em frente para a cela em frente para a Cage e da Prisão Bed. acertar  e selecione Homem Justo, Preso Abigail, e símbolo no celular. Cabeça para fora, e você precisa selecionar instrumento de morte do assassino, é Abigail the Killer Bell, eo patíbulo. O troféu irá aparecer logo depois.

Certifique-se de recolher quaisquer últimos itens colecionáveis ​​que você não tenha terminado ainda que fora antes de partir Julgamento House.

 Tightening the Noose 

Parado Abigail e salvou Rex e Joy.

Relacionados com a história, não pode ser desperdiçada. Cabeça todo o caminho de volta para a porta da frente do Juízo casa para sair. Dirija para o Museu para um ponto de não retorno mensagem e prossiga. Checkpoint deste seção é a partir da entrada para o museu. Cuidadosamente passado os demônios do piso para uma reviravolta na história cut-scene. Esta é uma seção cronometrada, mas há bastante espaço nos andares alcançar a forca. Possuir Alegria e selecione grito poderoso. Correr para Abigail e bater  para agarrar o braço dela. Pergunta Abigail com todas as opções, em seguida, deixar as cenas rolar. Troféu irá aparecer quando os créditos começar.

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2 respostas para MURDERED : SOUL SUSPECT

  1. Pingback: WORLD GAMES BRASIL | World Games

  2. mocoto disse:

    platinado!!! uma platina super rápida. até os coletáveis são simples de achar

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