NARUTO SHIPPUDEN : ULTIMATE NINJA STORM GENERATIONS

Imagem Postada

Introdução

– Dificuldade Estimada da Platina: 79,6/100 *
– Pontos de dificuldade : 2986 *
– Tempo Aproximado para a platina: No mínimo 30 horas.
– Offline: 41 Imagem Postada 5 Imagem Postada Imagem Postada
– Online: 0 Imagem Postada 0 Imagem Postada 0 Imagem Postada
– Troféus que você pode perder: Nenhum, possui seleção de capítulos !
– Minimo de Jogadas: Uma para cada parte do Story Mode e varias nos outros modos !
– A dificuldade afeta os trofeus: Não !
– Troféus Bugados: Nenhum !
– Cheats impedem troféus?: Não tem cheats !

Road Map

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations, o nome e cumprido mais a platina e bem tranquila.

Basicamente os trofeus devem ser adquiridos em tres modos de jogo, são eles:

Story Mode : Aqui e aonde você vai conquistar varios trofeus, na verdade um para a saga de cada personagem, existe exceções como a Saga do Minato ou Quarto Hokage que fornecem mais do que um.

Free Battle, que possui duas vertentes, são elas: Tournament (TORNEIO), como o proprio nome diz são torneios no estilo mata-mata, onde você deve ir avançando até a Final e se sagrar campeão, cada torneio rende um trofeu.

Suviver (Sobrevivência), consiste em você vencer uma quantidade x de inimigos com uma barra de life (vida), que se restaura percentualmente (%) após cada luta dependendo do que você faça durante ela, nos niveis mais dificeis você vai encontrar certa dificuldade, persista que conseguira !

Colections e Shop : você deve comprar itens abilitados durante as lutas ou simplesmente comprar os disponiveis no shop, quando você atingir uma determinada quantidade de itens você vai ganhar os trofeus correspondentes.

Dica: Jogue todos os modos Story Mode e Free Battle sem gastar nenhum dinheiro (Ryo) , assim você também deve conseguir o trofeu de juntar 1 milhão de Ryos, fora isso jogue 30 horas e a platina sera sua.

GUIA DE TROFEUS

I’m the greatest ninja! Imagem Postada [topo]
You’ve acquired all trophies.

Seja você um ninja e coloque mais essa platina na sua coleção!

Card Collection Master Imagem Postada [topo]
Ninja Info Card images collected: 80%

Complete 80% das ninja info card, sem segredo só ir comprando que você chega lá.
Dica: tente sempre jogar com diversos times no mínimo 5 lutas caso tenha difículdade o online e uma boa opção.

Alias Master Imagem Postada [topo]
Titles collected: 80%

Complete 80% dos titulos. Durante as lutas você vai ir liberando, depois só comprar.

Ninja Lover! Imagem Postada [topo]
You’ve used all leader characters.

Simples, jogue com todos os personagens disponíveis se quiser acelerar o processo use dois controles e escolha um personagem em cada.
Dica: Não esqueça de anotar quais já foram utilizados, para não se perder, não e necessario usar todos os suportes.

Ultimate Ninja Gathering Imagem Postada [topo]
You can now use all characters.

Desbloqueie todos os personagens depois de ter terminado o Story Mode isso não sera um problema.

Master Survivor! Imagem Postada [topo]
You’ve completed all of Survival Mode.

Vença o Advanced Suvivor, e ganhe esse trofeu, lembrando que não precisa ganhar rank S.
Dica: Jogue na defensiva usando muitos contra-ataques, e abuse de personagens que possuam Ultimated que pegam de longe, como e o caso do Sasuke (Kirim).

10 Down Imagem Postada [topo]
You’ve defeated 10 opponents in Ultimate Survival.

No Ultimate Survival vença um total de 10 personagens, acredito que depois do Advance você não vai ter muitos problemas os 10 primeiros personagens são também os mais faceis, são as versões crianças dos princiapais, Naruto, Chouji, Sakura, Ino, Sasuke, Shikamaru, etc.

Tournament Champ! Imagem Postada [topo]
You’ve completed all Challenge Tournaments.

Complete todos os torneios.

Wealthy Ninja Imagem Postada [topo]
You’ve earned a total of 1,000,000 Ryo.

Ganhe 1,000,000 Ryo como ja disse no Road Map, jogue os modos Story Mode e Free Battle sem gastar nada que ele deve vir mais fácil, caso fique faltando uma grana jogue algumas lutas e tente ganhar rank S nelas assim você deve conseguir esse troféu, tranquilo de tudo.

Tale of Naruto Uzumaki complete Imagem Postada [topo]
Completed Tale of Naruto Uzumaki.

Complete a história do Naruto (shippuuden).

Tale of Sasuke Uchiha complete Imagem Postada [topo]
Completed Tale of Sasuke Uchiha.

Complete a história do Sasuke.

Tale of Minato Namikaze complete Imagem Postada [topo]
Completed Tale of Minato Namikaze.

Complete a história do Quarto Hokage ou Minato, como preferir.
Dica: Cuidado com a luta contra o Maskared Man (Madara), tente jogar nos contra ataques sempre e abuse dos combos + poder na sequência para dar um belo dano.

Tale of Itachi Uchiha complete Imagem Postada [topo]
Completed Tale of Itachi Uchiha.

Complete a história do Itachi.

Tale of Madara Uchiha complete Imagem Postada [topo]
Completed Tale of Madara Uchiha.

Complete esta historia do Madara.

Tale of Zabuza and Haku complete Imagem Postada [topo]
Completed Tale of Zabuza Momochi and Haku.

Complete a história do Zabuza e do Haku, lembrando que as histórias são juntas por isso só um troféu.

Tale of Jiraiya complete Imagem Postada [topo]
Completed Tale of Jiraiya.

Complete a história do Jiraiya.

Tale of Gaara complete Imagem Postada [topo]
Completed Tale of Gaara.

Complete a história do Gaara, cuidado com a luta contra o Deidara tente se manter perto dele.

Tale of Kakashi Hatake complete Imagem Postada [topo]
Completed Tale of Kakashi Hatake.

Complete a história do Kakashi.

Tale of Young Naruto complete Imagem Postada [topo]
Completed Tale of Young Naruto.

Complete a história do Naruto (criança).

Tale of Killer Bee complete Imagem Postada [topo]
Completed Tale of Killer Bee.

Complete a história do Killer Bee.

Substitution Jutsu Master Imagem Postada [topo]
Substitution Jutsu collected: 80%

Nesse você dever ir dando Substituions durante as lutas Imagem Postada , lembrando que esse golpe serve para desviar do golpe do adversário, pode ser utilizado no lugar da defesa Imagem Postada. Conforme você for utilizando os itens desse tipo vão desbloqueando no shop para você comprar, assim que comprar 80% deles plim o troféu e seu.

Ninja Info Card Collector Imagem Postada [topo]
Ninja Info Card images collected: 50%

Aqui vale o mesmo do troféu: Card Collection Master .

Ninja Tool Master Imagem Postada [topo]
Ninja Tools collected: 80%

Complete 80% das ninja tool, conforme for liberando va comprando quando atingir 80% você ganha o troféu.

Image Master Imagem Postada [topo]
Images collected: 80%

Termine o modo Story e pronto os 80% das Imagens estarão completos, sem segredo.

Ultimate Jutsu Movie Master Imagem Postada [topo]
Ultimate Jutsu scenes collected: 80%

Esse e um pouco chato. 1º Utilize os Ultimate Jutso de todos os personagens para eles ficarem habilitados, depois é troféu.

First S Rank! Imagem Postada [topo]
You’ve earned your first S Rank in a battle.

Um dos mais faceis, consiga rank S em uma batalha. Deve vir naturalmente caso contrario aconselho que use personagem como : Sasuke, Deidara e Killer Bee contra caras mais lentos, use e abuse do Ultimate Jutso e tente ganhar sem tomar dano, ai não falha e rank S e trofeu pra você.

Gimme a hand! Imagem Postada [topo]
You can now use all support characters.

Desbloqueie todos os suportes, depois de concluir o Story Mode você deve ganhar esse.

Five Kage Summit Imagem Postada [topo]
All Kage at the Five Kage Summit can now be used.

Liberar todos os Kages, são eles: Kazekage (Gaara), Tshuchikage (Onoki), Mizukage (Não sei o nome dela), Raikage (irmão do Killer Bee), e Hokage (Danzou).Deve ser liberado no Story Mode.

Past Hokages Imagem Postada [topo]
You can now use all past Hokages.

Liberar todos os Hokages, troféu desbloqueado no Story Mode.

Younger Version Imagem Postada [topo]
You can use all the characters of the Young Version.

Desbloquear todos os personagens na sua versão “criança” , o troféu e adiquirido no Story Mode.

Shippuden Imagem Postada [topo]
You can use all the characters from Shippuden.

Desbloquear todos os personagens da fase Shippuuden, o troféu e adiquirido no Story Mode.

Introductory Stage Survivor! Imagem Postada [topo]
You’ve completed all of Introductory Survival.

Complete o Introductory Stage Survivor, só ganhar todas as lutas desse modo.

Beginner Survivor! Imagem Postada [topo]
You’ve completed all of Beginner Survival.

Mesma coisa do troféu Introductory Stage Survivor! .

Intermediate Survivor! Imagem Postada [topo]
You’ve completed all of Intermediate Survival.

Mesma coisa do troféu Introductory Stage Survivor! .

Advanced Survivor! Imagem Postada [topo]
You’ve completed all of Advanced Survival.

Mesma coisa do troféu Introductory Stage Survivor! .Sua diferença e que ao final desse você ganhara também o Master Suvivor, então as dicas para o Advance deixarei no Master Survivor!

Team Seven Tournament Champ! Imagem Postada [topo]
You’ve completed the Team Seven Tournament.

Vença esse torneio, não tem como errar.

Sand Genin Tournament Champ! Imagem Postada [topo]
You’ve completed the Sand Genin Tournament.

Vença esse torneio.

Leaf Genin Tournament Champ! Imagem Postada [topo]
You’ve completed all Leaf Genin Tournament battles.

Vença esse torneio.

Boy’s Life Tournament Champ! Imagem Postada [topo]
You’ve completed the Boy’s Life Tournament.

Vença esse torneio.

New Team Seven Tournament Champ! Imagem Postada [topo]
You’ve completed the New Team Seven Tournament.

Vença esse torneio, também !!!.

Leaf Chunin Tournament Champ! Imagem Postada [topo]
You’ve completed the Leaf Chunin Tournament.

Vença esse torneio, outro !!!.

Ultimate Ninja Tournament Champ! Imagem Postada [topo]
You’ve completed the Ultimate Ninja Tournament.

Vença esse torneio, mais um !!!.

Leaf Higher-Up Tournament Champ! Imagem Postada [topo]
You’ve completed the Leaf Higher-Up Tournament.

Vença esse torneio, e outro !!!.

Shippuden Tournament Champ! Imagem Postada [topo]
You’ve completed the Shippuden Tournament.

Vença esse torneio, galera sempre lembrando o torneio e o mesmo nome do troféu sem segredo, só ganhar !!!.

Peerless Ninja Tournament Champ! Imagem Postada [topo]
You’ve completed the Peerless Ninja Tournament.

Vença esse torneio. Dica: estou colocando vença porque só vencendo que você vai liberar os demais torneios então não adianta só completar, e outra como falei jogando desse jeito o troféu de 1,000,000 de Ryo vem de boa.

Akatsuki Tournament Champ! Imagem Postada [topo]
You’ve completed the Akatsuki Tournament.

Vença o torneio !!! Tive um pouco de trabalho (Deidara) !

Five Kage Tournament Champ! Imagem Postada [topo]
You’ve completed the Five Kage Tournament.

Mais um torneio para vocês ganhem e pronto, plim troféu.

First Shopping! Imagem Postada [topo]
You’ve done your first shopping.

O troféu mais facil do jogo compre um item no Shop, tanto faz qual for.

First Ninja Tool Edit! Imagem Postada [topo]
You’ve edited a ninja tool set for the first time.

E só você custumizar um set das armas que você vai usar durante a luta, exemplo: kunai, bomba de fumaça, shuriken e papel bomba, pronto mais um plim pra você.

Game Master! Imagem Postada [topo]
You’ve played for a total of over 30 hours.

Joque durante 30 horas, literalmente vem com o tempo.