NEED FOR SPEED (2015)

maxresdefault (1)

VISÃO GERAL

– Estimada dificuldade das conquista: 3/10
– Off-line: 30 [1000]
– Online: 0
– Quantidade aproximada de tempo de 1000: 20 horas +5 dias (desafios diários)
– Número mínimo de playthroughs necessário: 1
– Realizações missable: Nenhum
– A dificuldade afeta realizações: Nenhum
– Realizações Glitched inalcançável: Nenhum
– Equipamento adicional necessário: Nenhum

INTRODUÇÃO

Bem-vindo ao Need for Speed, a entrada 22 da série NFS trazido a você pela EA & GHOST Games. O título funciona como uma reinicialização completa dos mais cedo cultura sintonizador / importação jogos orientados como a série de metro. O jogo tem lugar na cidade urbana que é Ventura Bay, enquanto oferece o jogador saltar para o banco de mais de 50 carros que vão desde clássicos, sintonizadores, músculos, super e hipercarros. Ambos personalização visual e desempenho está de volta e melhor do que nunca. O jogo também traz alguns novos tipos de eventos para a mesa, como touge, trem deriva & gincana. Policiais também estão de volta, com menor foco na busca de alguns títulos anteriores, ainda uma característica muito presente e diversão.

PASSO A PASSO

Uma grande parte da lista de realização (17 conquistas para 505) vai ser adquirida por apenas completar as 79 missões da história oferecidos no jogo. Estas missões serão dadas a você por cinco personagens da história, cada um representando os cinco estilos de condução do jogo; Velocidade, Estilo, Tripulação, Build & Outlaw que você vai aprender mais sobre durante o jogo. Você vai desbloquear 3 conquistas para 170 para alcançar níveis de 10, 25 e 50 em REP. REP é ganho por jogar e eventos vencedora, bem como executar habilidades de condução.

Os restantes 10 conquistas podem ser obtidas através da realização de várias tarefas no jogo a como preencher sua garagem cheia de carros, aplicando principais peças do desempenho finais para um carro, ajustar seu carro, realizando habilidades de condução e, finalmente, completar 15 desafios diários que leva um mínimo de 5 dias, devido à desafia um limite de 3 dias.

Conclusão

Need for Speed ​​2015 é de longe um dos mais fáceis e mais curtos jogos NFS para ser concluído. O jogo possuir nenhuma dificuldade real, mesmo para os jogadores menos experientes de corrida, não há conquistas, realizações grindy multijogador ou realizações com base sorte como alguns dos jogos anteriores NFS incluídos. O jogo é incrivelmente divertido ainda uma conclusão curta e doce ao mesmo tempo.

GUIA DE TROFÉUS

Home Is Where Your Car Is 5

Adquira o seu lugar na garagem

No início do jogo depois de ter conduzido para o seu primeiro objectivo e assistiu a uma breve cena, você terá a opção de escolher o seu primeiro carro de uma escolha de três opções. Basta escolher qualquer um dos três carros disponíveis para a conquista. Os veículos incluem:

– 2000 Honda Civic Type-R
– 1990 Ford Mustang Foxbody
– 2014 – Subaru BRZ Premium

Guidance From Amy 10

Competir contra altos contatos potência de Amy

Relacionadas com a história. Continue jogando as principais missões para desbloquear este.

RWB 30

Conheça o construtor lendário Nakai-San

Relacionadas com a história. Continue jogando as principais missões para desbloquear este.

Iconic Builder 40

Torne-se um ícone de construção

Relacionadas com a história. Continue jogando as principais missões para desbloquear este.

Desbloqueado uma vez que toda a Construir (roxo) missões são completos, dado a você por Amy.

I am speed 10

Bata tempo recorde Magnus ‘

Relacionadas com a história. Continue jogando as principais missões para desbloquear este.

Urban Outlaw 30

Bata desafio pessoal Magnus ‘

Relacionadas com a história. Continue jogando as principais missões para desbloquear este.

Fulfilling The Need 40

Torne-se um ícone da velocidade

Relacionadas com a história. Continue jogando as principais missões para desbloquear este.

Desbloqueado uma vez toda a velocidade (verde) missões são completos, dado a você por Spike.

Training Wheels Off 10

Aprender a dirigir com estilo

Relacionadas com a história. Continue jogando as principais missões para desbloquear este.

Single Take Star 30

Completar um single-take de Gincana de Ken

Relacionadas com a história. Continue jogando as principais missões para desbloquear este.

The Hoonigan 40

Torne-se um ícone de estilo

Relacionadas com a história. Continue jogando as principais missões para desbloquear este.

Desbloqueado uma vez que todo o Estilo (amarelo) missões são completos, dado a você por Manu.

Unstoppable 10

Bata o desafio do Outlaw “2 bloqueios de estradas em uma perseguição”

Relacionadas com a história. Continue jogando as principais missões para desbloquear este.

A maneira mais fácil de começar uma perseguição enquanto em freeroam é viajar para o show local abaixo para o lado sul do mapa, onde um carro da polícia será sempre patrulhando a área sob a ponte da estrada (se não, em seguida, de carro e retornar até ele mostra-se). Uma vez em perseguição, tentar fazer o seu caminho para uma área de cidade construído, já que apenas nessas áreas são barreiras colocadas pela polícia. Você deve atingir pelo menos o nível de calor 3 dos cortes de estrada para aparecer. Continue para escapar da perseguição para completar o desafio.

Surprised? Me Neither 30

Descobrir a verdade sobre o Outlaw

Relacionadas com a história. Continue jogando as principais missões para desbloquear este.

Above The Law 40

Torne-se um ícone Outlaw

Relacionadas com a história. Continue jogando as principais missões para desbloquear este.

Desbloqueado uma vez que todo o Outlaw (vermelho) missões são completos, dado a você por ????? (Outlaw).

One For All… 10

Encontre-se uma tripulação

Relacionadas com a história. Continue jogando as principais missões para desbloquear este.

Choo Choo! 30

Completar a missão de trem deriva com a tripulação Diabo Risky

Relacionadas com a história. Continue jogando as principais missões para desbloquear este.

… And All For One 40

Chegar ao topo com a sua tripulação

Relacionadas com a história. Continue jogando as principais missões para desbloquear este.

Desbloqueado uma vez que toda a tripulação (azul) missões são completos, dado a você por Robyn.

The Ultimate Icon 100

Torne-se o ícone de final

Relacionadas com a história. Continue jogando as principais missões para desbloquear este.

Early Days 30

Alcance REP Nível 10

REP é ganho por completar missões principais e eventos, como corridas de circuito, sprints, trilhas de arraste e Touges. Para atingir o nível REP nível 10 você deve ganhar 200.000 REP. Isso levará cerca de 2 horas.

Getting Noticed 40

Alcance REP Nível 25

REP é ganho por completar missões principais e eventos, como corridas de circuito, sprints, trilhas de arraste e Touges. Para atingir o nível REP nível 25 você deve ganhar 1.025.000 REP. Isso levará cerca de 5 horas.

Can I Get Your Autograph? 100

Alcance REP Nível 50

REP é ganho por completar missões principais e eventos, como corridas de circuito, sprints, trilhas de arraste e Touges. Para atingir o nível REP nível 50 você deve ganhar cerca de 5.925.000 REP. Isso levará cerca de 20 horas.

Você provavelmente será entre 40-45 nível depois de ter concluído todas as missões 79 andares, neste ponto você pode responder qualquer evento no mapa como muitas vezes como você gosta e ganhar a mesma quantia da recompensa REP original mais o REP adicional você ganha de habilidades de condução de cada vez. Um bom evento para fazer REP rápido sobre se o “Abastecido pelo fogo” evento (Hard) Time Trial. Você pode ganhar cerca de 40.000 REP neste evento a cada 2 minutos.

Tuned for Excellence 10

Ganhe qualquer evento com um carro afinado

Para sintonizar um veículo, vá para a garagem e escolha seu carro. Selecione a opção Manutenção Sintonia e simplesmente mover qualquer um dos controles deslizantes para cada lado (tração ou aperto) e, em seguida, pressione o  botão para confirmar as alterações. Agora passar a ganhar algum evento no veículo para a conquista.

Social Scene 15

São chamados por outros pilotos 50 vezes para suas habilidades

Após cada evento que você terminar, você receberá um colapso do REP que ganhou em cinco categorias; Velocidade, Estilo, Tripulação, Build & Outlaw. Você tem que ganhar pelo menos 1000 pontos REP em uma dessas categorias, a fim de obter “chamado” por um outro piloto. A chamada para fora vem na forma de um twitter como gritar mensagem pouco antes de a tela de repartição REP. Isso virá naturalmente como você provavelmente irá ganhar mais de 1000 REP em várias categorias cada evento, independentemente de você ganhar ou perder. Obter um grito para fora em 50 eventos para essa conquista.

Triple Crown 20

Ganhar três eventos em seguida

Basta ganhar três eventos sem perder. Se você está querendo para desbloquear essa conquista no início do jogo, os eventos experimentais de deriva e tempo vai provar mais fácil de ganhar sem um carro atualizado.

Beyond Extreme 45

Sintonize um carro para configurações de deriva ou aperto max

Para ser capaz de sintonizar dominar completamente um carro para qualquer tração ou aperto na opção Sintonia Manutenção dentro da garagem, primeiro tem de comprar a camada superior (estágio E-Elite) peças do desempenho para o seguinte;

-Suspensão: Suspensão totalmente ajustável
-Differential: Diferencial totalmente ajustável
-Pneus: Pneus Ou Xtreme-GRIP ou pneus Xtreme-DRIFT
-Brakes: Totalmente ajustáveis Freios
-Freio de Mão: Handbrake totalmente ajustável
-Bares -Sway: Totalmente ajustáveis barras estabilizadoras

O desbloqueio final são as barras estabilizadoras na REP nível 47. Isto aplica-se a todos os veículos e, portanto, essa conquista pode ser obtido em qualquer carro no jogo. Você será capaz de ver o quanto uma parte específica de desempenho permite que você ajuste o controle deslizante ao navegar peças olhando para a linha de pontos sob a descrição, como mostrado na imagem abaixo.

Full Power 45

Equipar principais peças do desempenho final para cada categoria de um carro

Você deve comprar e equipar a última parte desbloqueáveis desempenho para qualquer carro para todos os 21 peças do carro como se segue:

– Filtro de ar
– Freios
– Eixo de comando
– Clutch
– Sistema de arrefecimento
– Cabeças de cilindro
– Diferencial
– Sistema Elétrico
– Bloco do motor
– Unidade de controle do motor (ECU)
– Colector de escape
– Sistema de escape
– Indução forçada
– Sistema de combustível
– Handbrake
– Ignition
– Colector de admissão
– Sistema nitroso
– Suspensão
– Bares Sway
– Pneus

A parte superior desempenho final é distinto, mas o seu “E” para Elite parte performance de palco. Você deve progredir através dos níveis REP e completar todas as missões da história de Amy para destravar todas as peças do desempenho de Elite. A última parte do desempenho (bloco do motor) é desbloqueado no nível 50 REP.

ver Can I Get Your Autograph para mais detalhes sobre como ganhar rapidamente REP.

Full House 35

Encha cada local em sua garagem

Uma vez que você está na garagem, vá para a esquerda para cada um dos 4 slots de garagem vazia disponíveis e comprar qualquer carro. Você pode simplesmente comprar o carro mais barato para cada slot para a realização, este irá necessitar apenas de $ 32.000 ($ 8.000 por carro). Você pode vender os carros de volta depois de um retorno um pouco menor.

Building Your Stable 15

Comprar um outro carro para sua garagem

Uma vez que você está na garagem, vá para a esquerda para um dos 4 slots de garagem vazia disponíveis e comprar qualquer carro. Os carros mais baratos disponíveis é 1975 Volvo 242 & 1976 VW Golf GTI ambos custando $ 8.000 cada.

That Perfect Moment 35

Maximize todos os 5 estilos de pontuação em um único momento

Essa conquista requer que você ganhe um multiplicador 5x por ganhar REP para todos os cinco estilos de jogo (velocidade, estilo, Tripulação, Build & Outlaw), ao mesmo tempo enquanto joga. Quando você executa uma ação que premia REP, você vai ver a cor do estilo execuções correspondente aparecer no círculo multiplicador no meio da sua tela. A cor para cada estilo de jogo e as ações que contam para cada estilo estão listados abaixo:

Speed: Slip Streaming, High Speed, Clean Driving
Style: Drifting, Air
Crew: Matching Speed, Matching Drift
Build: 0-60MPH Burnout, Max Speed, Empty Full Nitro Tank
Outlaw: Oncoming Traffic, Destruction, Crash, Cop Chase

Há uma grande chance de que você vai ter arrancado vários momentos perfeitos pelo tempo que você completar todas as missões da história 79 por naturalmente jogar os eventos. Se você não ganhar um momento perfeito no entanto, ou você gostaria de desbloquear este anteriormente, existem duas principais maneiras de ganhar essa conquista; Acumule método de Eventos e método da estrada.

Método deriva Evento vai exigir que você jogar qualquer Fácil classificado evento deriva de Comboios, certificando-se de que você tem um carro bem atualizado. Você vai começar com o bônus 0-60mph Build, você deve, em seguida, continuar rapidamente a escorregar fluxo de um dos adversários para o bônus de velocidade. Neste ponto, você deve estar se aproximando do primeiro turno, vá em frente à deriva em torno do canto que você deve ganhar tanto o bônus Estilo eo bônus equipe de filmagem à deriva, ao mesmo tempo em que outro piloto. Você terá agora um multiplicador 4x se tudo foi puxado para fora rápido o suficiente, vá em frente para terminar rapidamente o multiplicador de fora por tanto bater um objeto, como um poste de luz ou por colidir com algo a ganhar o prémio final Outlaw.

O método consiste em ligeiramente mais fácil de um para um corrida numa estrada. Um evento perfeito para fazer isso em Sprint é a corrida de Amy “A Roda da Legend”, onde ela vai correr-lhe em um Porsche preto, na metade da história de jogos. O objetivo aqui é seguir em primeiro lugar Amy para a rodovia, ficando atrás dela até chegar à rodovia. Uma vez na estrada, começar a dirigir na pista que se aproxima para o bônus Outlaw, durante a condução a alta velocidade para bônus velocidade. Continue para esvaziar completamente o seu nitro para o bônus Build, correndo passado Amy para obter velocidade bônus Equipes combinando então rapidamente retirar um pequeno desvio para o prémio final Style. Isto é mais fácil do que parece após um treino casal voltas. O vídeo abaixo mostra uma ordem ligeiramente diferente, mas é o mesmo evento.

No filter 5

Leve o seu primeiro instantâneo

basta pressionar enquanto jogar a qualquer momento para tirar uma fotografia para a conquista.

Serious Fun 100

Completar 15 desafios diários

3 desafios diários estão disponíveis todos os dias para que isso irá ter um mínimo de 5 dias. Você pode verificar desafios diários a partir do menu principal ou pressionando enquanto joga.