NEVERWINTER ON-LINE

neverwinter-giveaway

VISÃO GERAL

-Estimado dificuldade realização: 10/06 para 750 e 10/08 para 1000 (Dungeon Master, Bane do Dragão)
Off-line: 0 [0]
-Online: 48 [1000]
-Quantidade aproximada de tempo de 1000: Mais de 100 horas para 750 e mais de 200 horas para 1000
-Número mínimo de playthroughs necessários: 1
-Realizações missable: Não
-A dificuldade afeta conquistas: Não
-Realizações glitched inalcançável: Não
-Equipamento extra necessário: Xbox Live Gold, Teclado e / 2 adaptador de teclado USB PS (opcional)

INTRODUÇÃO

Bem-vindo ao Neverwinter Online! Neverwinter é um ‘free to play’ porta do PC trazido até nós pela Cryptic Studios e Perfect World. Este jogo é um grande MMORPG sob as regras e lore de Dungeons and Dragons que lhe permite interagir com outros jogadores de todo o vasto reino de Neverwinter. Não é tradicional em seu estilo de combate como o combate é semelhante ao de uma pessoa terceiro atirador. Se você é novo no MMORPG, então você vai em breve vir a perceber este jogo é profundo! O que quero dizer com isso? Além do próprio mundo do jogo sendo absolutamente enorme, existem centenas de missões, incluindo missões principais, inúmeras missões secundárias, mesmo classe específica e raça missões específicas.

PASSO A PASSO

Este jogo exige que você esteja online para jogar, pois é um jogo baseado em servidor; caso contrário, há apenas realizações baseadas poucos multijogador; ou seja, “Dungeon Master”. É necessário ter 5 jogadores para entrar ‘masmorras épico “.
A maioria de suas interações multijogador irá ocorrer em áreas de mundo aberto ou se você juntar-se com outros jogadores para assumir missões ou monstros específicos. Você pode ter um grupo de cinco jogadores no máximo, cada um com um companheiro; você provavelmente vai ser melhor servido agrupar-se para derrubar inimigos maiores, como os dragões.

A Fila: Também conhecido como matchmaking pode ser acessado através do menu principal, guia para a seção ‘Quest’ e entrar na fila. Tenha em mente que alguns conteúdos tem nível e, ou, restrições de armadura. Se você está em um Xbox Partido chat, apenas o líder do partido pode iniciar a Fila. A fila é usado para Skirmishes, Calabouço Delves e PVP. Uma vez que você entra em uma fila que você pode fazer outras coisas, entretanto, até que um grupo é formado e você será solicitado a entrar.

Fila Penalidades: Se um jogador deixar um Delve Calabouço ou Skirmish voluntariamente que será realizada de ser capaz de acessar a fila por 20 minutos. Se um jogador deixar um jogo PVP Domination, eles são penalizados 30 minutos.

Dominação: Este é o seu tipo de jogo PVP standard. Duas equipes de 5 tem que capturar e prender 3 pontos em um mapa. Há uma fila separada para PVP Domination dentro do Comércio de Lâminas. A interface Queue match-faz por nível, por isso, se você é o nível 20, você não vai se confrontado com jogadores que são nível 60. Você não pode usar seus companheiros em PVP. Glória e engrenagem ganhou é especificamente para PVP e não utilizados no mundo do PVE.

Skirmish: Pense em Skirmish como uma espécie de modo Horde em PVE. Você e outros 4 jogadores (além de companheiros) vai enfrentar a onda após onda de inimigos cada vez mais difíceis; alguns são apenas calabouço mais curto rastreamentos. Há 12 Skirmishes começando no nível 8 que você pode acessar através da Fila. A Fila será, basicamente, apenas jogar juntos quaisquer 5 pessoas desde uma escaramuça é mais curto.

Porão Delves: Você e 4 outros (mais companheiros) vai assumir masmorras PVE específicos em zonas específicas. Estes são geralmente mais tempo e você vai enfrentar patrões, incluindo dragões sobre estas Delves. Dungeons normais pode ser feito por você mesmo, mas você sempre pode utilizar a Fila. Épicas Dungeons no entanto, exigem que você tem 5 pessoas, mais algumas outras especificações como uma certa “score engrenagem ‘e nível. A Fila, neste caso, está tentando fazer uma equipe perfeita com pelo menos um curador e um tanque principal; o resto são preenchidos conforme necessário.

Instância: Todos nós jogar no mesmo servidor; mas o jogo rompe os jogadores em ‘casos’ de modo a não overpopulate zonas. Quando você faz logon pela primeira vez, você é colocado no ‘melhor’ instância que é geralmente aquele que é underpopulated, ou tem a maioria dos amigos sobre ele. Cada zona tem inúmeros casos e você pode alternar entre estas instâncias no menu principal sob o separador ‘Quest’, em seguida, escolha a opção ‘Alterar Instância ».
Mudança Instância é por isso que você vai ver um monte de conversas sobre a janela de mensagem em zonas com Heroic Encounter Dragons. Cada caso é um cronômetro diferente, bem, você pode estar em um, matar o dragão, em seguida, mudar para outro para matar o mesmo dragão em uma ‘instância’ diferente. Você pode mudar as instâncias uma vez a cada poucos minutos.

MOP-Up:

Depois de concluir sua primeira campanha que deveria ter eliminado a maioria das conquistas. O jogo não termina depois de completar a missão final, para que possa continuar após a história de conclusão e terminar a sua base de matar, descoberta ou colecionar conquistas. O que provavelmente irá permanecer está nivelando um segundo personagem para o nível 60, descobrindo lore e com toda a certeza, dragão mata.

Conclusão:

Então, se você é um fã de MMORPG de como Everquest, World of Warcraft e outros, então você vai desfrutar de Neverwinter. Há muito do que fazer em um mundo enorme com os outros jogadores. Você pode ir para lá sozinho, ou juntar-se com amigos, até mesmo criar uma guilda e matar os inimigos do mal que acontecem a cruzar seu caminho (Por favor, não use os fóruns xboxachievements.com como uma ferramenta de recrutamento para uma aliança. Isso vai contra os seus termos de serviço!).
Você vai gastar muitas horas de completar tudo o que o jogo tem para oferecer. Facilmente a mais demorada conquista será “Bane do Dragão” para derrotar mil dragões. No geral, deve ser uma experiência agradável com horas de entretenimento, e, provavelmente, um pouco (ok, um monte de) moagem, tinha de ser.

GUIA DE TROFÉUS

A Hero Emerges 10

Alcance o nível 10 com um personagem completo ** **

Crie um personagem e missões simplesmente completos e matar os inimigos para ganhar experiência. Você deve estar perto, se não no nível 10 pelo tempo que você terminar o primeiro conjunto de missões que resulta na conquista “em curva Karzov”. Depois de bater o nível 10 a conquista vai desbloquear.

Paragon Hero 25

Alcance o nível 30 com um personagem ** completo **

Mais uma vez, completar missões, masmorras, escaramuças, e matar bichos para atingir o nível 30. Você deve estar se aproximando do nível 30 no momento em que você começa a “Grimstorm Keep” conquista história.

Epic Hero 50

Alcance o nível 60 com um personagem ** completo **

Nível 60 é atualmente o nível máximo que você pode alcançar no jogo. Isso vai levar algum moagem de alcançar, mas manter missões que completam e matar grandes feras como Beholders e Dragons com uma equipe para ganhar experiência melhor. Você provavelmente será próximo ou no nível 60 pelo tempo que você chegar ao “Illithid Enclave” missão história no jogo final. Isto, claro, dependerá da forma como muitas outras sidequests, masmorras, ou trituração que você fez.

Faith in the Fallen 15

Dê um salto de fé ** completo **

Essa conquista refere-se a dar um salto de fé em Caídos Torre Tavern encontrado no Distrito Tower. Basicamente fazer o seu caminho até o topo da torre e, eventualmente, você vai encontrar o que parece uma piscina de luz. Siga o caminho flutuando para cima e depois saltar para baixo nesta ‘pool’. Você deve passar por isso, então até o próximo andar e em uma área secreta. A conquista vai desbloquear uma vez que você chegar à sala secreta. Fale com o Ghost para sair.

Aberrations 15

Derrotar 500 Aberrações ** completo **

Aberrações são inimigos que têm uma anatomia bizarro, habilidades estranhas, ou são estranhos na natureza. No mundo de Neverwinter; você vai encontrar uma infinidade de Aberração inimigos no ‘Spellplague Cavernas’ masmorra delve. Aberrações também podem ser encontrados em abundância nas ‘o fosso “, que é uma zona de nível 50+.

Bandits 15

Derrotar 500 Bandits ** completo **

Bandidos são muito comuns no mundo do jogo, você vai reconhecê-los como usar roupas esfarrapadas e, talvez, uma bandana em seus rostos. Eles são geralmente encontrados nas ruínas Blackdagger. Se você fizer o calabouço ‘Cragmire Crypts’ ou o ‘Atacando o sustento’ escaramuça você vai chegar a 500 bandido mata em nenhum momento a todos.

Devils 15

Derrotar 500 Devils ** completo **

Devils são exatamente isso! Eles também vão olhar para o lado, pele vermelha, chifres e afins. Você será introduzido pela primeira vez a eles durante a busca ‘Artefato Recovery “a nível 21. Caso contrário, eles vão ser encontrados em Cabo de Capacete e são baixas 30 em nível geral. Alguns terão “diabo” em seu nome; outros são chamados Hellfire Mago, Imps, ou Erínias. “Lair of the Mad Dragon ‘masmorra e” Straight to the Helm’ skirmish irá ajudá-lo no sentido de 500!

Dragons 15
Derrote 50 Dragons

Todo mundo sabe o que é um dragão parece … é só uma questão de encontrar e matá-los. Dragões são encontrados em ‘Heroic Encounters’ e ‘Dungeon Delves’ principalmente. Todos os encontros são dragão nível 30’ish para iniciar e aumentar em dificuldade até o nível 60.Heroic Encounters são, basicamente, um evento mundial aberta; ou seja, você pode levar um grupo para a área do dragão gera dentro e levá-lo para baixo. Mesmo os jogadores aleatórios na área pode ajudar com que mata o dragão; não há fila para ele é. Se você quiser, você pode apenas esperar para que as pessoas mostram-se e ajudar a matá-lo. Após a morte do dragão vai re-spawn em 20 minutos. Matar 50 para começar e para a realização é sua … apenas 950 esquerda!
Instância agricultura dragão: Espero que você breezed sobre o roteiro e vi o pouco sobre «casos». Esta é a chave para obter um monte de mata dragão na ordem curta. No menu principal sob o separador ‘Quest’, você deve ver um título chamado ‘Change Instância ». Isso permite que você saltar para outros ‘casos’ na mesma zona. O jogo é um servidor, mas os jogadores são divididos em desses casos “de modo a não overpopulate a zona. Nas zonas Encounter dragão heróico, você verá a janela de luz bate-papo com as pessoas chamando vezes sobre dragões com um número; o número é a instância em que estão. Todas as instâncias estão em um pouco diferentes timers quando se trata de desova do dragão, assim que você pode saltar de um para o próximo matar um dragão em cada instância. Esta é a forma como as pessoas estão moendo quantidades maciças de mortes dragão em um curto espaço de tempo.

Encontro heróicos Dragões :

Charthraxis: Encontrado em Neverdeath Cemitério.
Vartilingorix: Encontrado em Downs Ebon.
Merothrax: Encontrado em Icespire Peak.
Venfithar: Encontrado em Rothé Valley.
Vilithrax: Encontrado em Whispering Caverns.

Masmorra aprofundar dragões: Dificuldades normais e Epic
Chartilifax: é um delve calabouço chamado “Lair of the Dragon Mad” no Cabo de Capacete.
Karrundax o Red: é um delve calabouço chamado “Cavernas de Karrundax” em Mount Hotenow. Tem-se observado que as Dragonlings Wyrm que desovam durante esta batalha também contará como mortes do dragão!

Dragons Skirmish:
Garrundar o Vile: é um encontro skirmish chamado “Garrundar o Vile” em Skyhold Pirates ‘.

Drow 15

Derrote 500 Drow

Drow, ou elfos negros, estão espalhadas na melhor das hipóteses, em zonas de nível inferior, como o Distrito Blacklake, Nasher Hideout e Sede Nasher. Para a maioria de sua Drow mata você vai encontrá-los em quantidades pesados no ‘Temple of the Spider’ masmorra delve ea zona Rothé Valley.

Foulspawn 15

Derrote 500 Foulspawn

Foulspawn são inimigos tipo humanóide ‘enlouquecido’ que se originam a partir do Reino Distante. Há muitos tipos diferentes, incluindo Berserkers, Grue, Cascos e videntes. Eles podem ser mortos no Cabo de Capacete durante a missão “Sanatório”, e “Extinguindo as chamas ‘e missões’ Foulspawn posição ‘no Chasm.

Giants 15

Derrote 50 Giants

Vou sair em um membro e dizer que eles são grandes. Eles são principalmente encontrados em Mount Hotenow. Você vai encontrar um gigante solitário em skirmish o “Storm Front ‘chamado” Frastr “. Existem também alguns gigantes no topo da zona de Icespire pico; alguns estão relacionados com missões principais da história.

Goblins 15

Derrotar 500 Goblins

Goblins são criaturas humanóides curtos que são cinza ou de cor verde. Eles viajam em grupos e ataque em números quando você menos espera. Goblins têm basicamente invadido os Peaks Icespire e também pode ser encontrada em skirmish o “Storm Front” e calabouço delve ‘Frozen Heart’.

Kobolds 15

Derrotar 500 Kobolds

Kobolds são menores, lagarto como criaturas humanóides que vivem em cavernas subterrâneas. Há um nível de 10 missão dada pelo sargento Knox chamado de “ninho de ovos”. Ele manda você para os esgotos sob a cidade para acabar com uma tropa kobold; isto lhe dará uma idéia do que procurar no futuro. Há kobolds na Neverdeath Cemitério, principalmente como você siga em direção Charthraxis.

Lizardfolk 15

Derrote 500 Lizardfolk

Lizardfolk será mais comumente encontrados em Skyhold do Pirata. Quase todos os inimigos encontrados no “Garrundar o Vile” skirmish e “Lair of the Pirate King” calabouço delve são Lizardfolk.

Lycanthropes 15

Derrotar 500 Lycanthropes

Lycanthropes são criaturas tipo de lobisomem e pode ser encontrado em Vellosk. Lobisomens também podem ser encontradas no 3º onda da escaramuça ‘Pit Fight’. Você vai encontrar uma tonelada no “Gray Wolf Den” calabouço delve.

Orcs 15

Derrotar 500 Orcs

A zona de Torre Distrito inteira é invadida por Orcs de todos os tipos e tamanhos. Você pode correr ao redor da zona e matar tudo o que você tiver para chegar a 500. Ou fazer uma combinação de que, o “Manto Tower” delve calabouço e “Assalto Orc” escaramuça. Você pode achar Orcs em outras áreas, mas esta zona tem a melhor concentração deles.

Spiders 15

Derrotar 500 Spiders

Encontrada principalmente em cavernas e lugares escuros como Cragmire criptas, Neverdeath Graveyard e Ébano Downs. Eles também são encontrados durante a primeira onda da escaramuça ‘Pit Fight’. Você vai encontrar um barco carregado de aranhas no ‘Temple of the Spider’ masmorra delve; você pode facilmente matar mais de 250 em uma corrida com o seu grupo. Você nunca mais de três pés de distância um! Mate-os com o fogo!

Trolls 15

Derrotar 500 Trolls

Grande e feio, e, aparentemente, muito gelado! Você pode encontrar esses inimigos perto do topo da Icespire Peak! Você vai encontrar muitos dos trolls na masmorra delve o “coração congelado ‘; juntamente com alguns em skirmish o “Storm Front”.

Undead 15

Derrotar 1000 Mortos-Vivos

Estes estão espalhados por todo, você pode encontrá-los no Distrito Blacklake e com certeza o Neverdeath Cemitério e Ébano Downs. Eles são encontrados em muitos investiga masmorra e escaramuças bem. Matar aqueles caminhantes, rotters, moaners, mordedores, comedores de pele, esvazia ou fantoches de carne!

Dragon’s Bane 200

Derrotar 1000 Dragons

Todo mundo sabe o que um dragão parece … é só uma questão de encontrar e matá-los. Dragões são encontrados em ‘Heroic Encounters’ e ‘Dungeon Delves’ principalmente. Todos os encontros do dragão são 30’ish nível para iniciar e aumentar em dificuldade até o nível 60. heróicos Encounters são, basicamente, um evento mundial aberta; ou seja, você pode levar um grupo para a área do dragão gera em e levá-la para baixo. Mesmo os jogadores aleatórios na área podem ajudar a matar o dragão; não há fila para ele é. Se você quiser, você pode apenas esperar para que as pessoas mostram-se e ajudar a matá-lo. Após a morte o dragão vai re-spawn em 20 minutos. Matar 1000 (sim, isso é 3 zeros) ea realização é sua … eu acho que nós vamos precisar de uma espada maior!

Instância agricultura dragão:

Espero que você breezed sobre o roteiro e vi o pouco sobre ‘instâncias’. Esta é a chave para obter um monte de mata dragão na ordem curta. No menu principal sob o separador ‘Quest’, você deve ver um título chamado “Change Instância». Isto permite-lhe saltar para outros ‘casos’ na mesma zona. O jogo é um servidor, mas os jogadores são divididos em estes “casos” de modo a não overpopulate a zona. Nas zonas Encontro dragão heróico, você vai ver o bate-papo janela de luz com as pessoas chamando vezes sobre dragões com um número; o número é a instância em que estão. Todas as instâncias são ligeiramente diferentes em temporizadores quando se trata de desova do dragão, assim que você pode saltar de um para o próximo matar um dragão em cada instância. Isto é como as pessoas estão moendo quantidades maciças de mortes dragão em um curto espaço de tempo.

Dragões Encontro heróicos:

Charthraxis: Encontrado em Neverdeath Cemitério.
Vartilingorix: Encontrado em Downs Ebon.
Merothrax: Encontrado em Icespire Peak.
Venfithar: Encontrado em Rothé Valley.
Vilithrax: Encontrado em Whispering Caverns.

Masmorra aprofundar dragões:

Dificuldades normais e Epic
Chartilifax: é um delve calabouço chamado “Lair of the Dragon Mad” no Cabo de Capacete.
Karrundax o Vermelho: é um delve calabouço chamado “Cavernas de Karrundax” em Mount Hotenow. Tem-se observado que as Dragonlings Wyrm que desovam durante esta batalha também contará como mortes do dragão!

Dragões Skirmish:

Garrundar o Vile: é um encontro escaramuça chamado “Garrundar o Vile” em Skyhold Pirates ‘.

Dungeoneering 20

Completar 10 masmorras normais

Dungeons normais têm restrições a eles, mas eles não são tão rigorosas; aqui estão as regras gerais quando se olha para enfrentar um desses desafios. Cada calabouço tem um mínimo e um requisito de nível máximo; diferente do que você pode fazer o que quiser. Você pode inseri-las a solo (não recomendado) ou utilizar a fila e participar de uma equipe. Há 12 ‘masmorras normais “que podem ser acessadas uma vez você está, pelo menos, nível 12, todos masmorras progresso na exigência e nível de dificuldade a partir de então. Completa 10 diferente, ou 10 do mesmo ea conquista é sua.
(Esta informação não é necessária para a realização, mas a sua informação valiosa) Concluindo ‘masmorras normais’ você ganha ‘focas’ específicos que podem ser usados ​​para comprar novos equipamentos de fornecedores específicos. Você pode ganhar ‘Selo do Leão “,” Selo do Manticore’, ou ‘Selo do Pegasus “, dependendo do calabouço você escolher para atacar. Siga os links para encontrar o fornecedor específico para cada selo eo que você pode comprar.

Dungeon Master 50

Completar 25 masmorras épicas

Dungeons épicas são apenas isso … épico! Estes têm exigências pesadas que devem ser cumpridas até mesmo entrar nessas áreas; você também pode utilizar o sistema de fila para ajudar a atender a esses requisitos. Você deve ter 5 jogadores, há uma pontuação mínima engrenagem a partir de 5700 e você deve estar no nível 60. Todas essas masmorras são de nível 60+. Você deve completar 25 masmorras épicas para desbloquear a conquista. Isso vai levar algum tempo para terminar e vai levar tempo apenas para satisfazer os requisitos em seu próprio país.
Há 12 masmorras épicas que você vai ganhar novos “selos” para comprar engrenagem épico com, são eles: “Seal of the Unicorn” e “Selo do Drake ‘. Você pode usar esses novos selos para ganhar equipamentos calabouço épica. Você também vai ganhar recompensas jogo após a conclusão, que é peças de armadura específicas, principalmente da camada.

Generational 100

Alcance o nível 60 com dois caracteres

O jogo permite-lhe dois slots de caracteres, você tem que comprar slots adicionais com Zen, se você quiser jogar mais caracteres. Escolha uma nova classe e criar outro personagem e levá-los para o nível 60 tão rápido quanto você pode!
Tem-se observado que algumas pessoas com um personagem de nível 60 na versão PC do jogo, e em seguida, atingir o nível 60 com um personagem no X1 ter desbloqueado essa conquista.

Would you look at it? Just look at it! 25
Descubra todos Pedras Scrying em 14 zonas

Uma Pedra Vidência parece com um disco roxo brilhante no chão com uma esfera flutuando acima dele. Sorte para nós, há uma busca introdutório para Scrying Pedras no Enclave do Protector chamado de “A Game of Orbs”. Essa busca é encontrada apenas no final da “estrada” do sargento Knox.
Quando uma esfera é ativado você será mostrado uma cena curta que mostra a área circundante. Existem 3 em cada uma das 14 zonas que devem ser descobertos por um total de 42 Scyring pedras. Eles encontram-se nas seguintes zonas:

Enclave de Protector
Blacklake District
torre District
Ruínas Blackdagger
Neverdeath Graveyard
Cabo de Capacete
Downs ébano
Vellosk
Skyhold ‘Pirates
Icespire Peak
o Chasm
Rothe Vale
Mount Hotenow
Whispering Caverns

Sage 25

Recolher 250 peças de lore

Lore é encontrado como você descobrir locais, examinar objetos no mundo aberto, derrotar inimigos, quests completas ou falar com NPC de todo o mundo. Lore é facilmente identificável pelos ‘brilhos’ em torno de um item, banner ou livro no mundo aberto. Lore é apenas informação extra dado a você para que você possa aprender mais sobre o jogo em si. Lore está disponível através de um menu do jogo para ler em seu lazer. Essa conquista deve vir naturalmente quando o nivelamento do seu segundo personagem para o nível 60.

Barrow Scholar 10

Saiba tudo sobre os Barrows

Isto pode ser conseguido quando chegar Downs Ebon. (Há uma quest chamada “os Barrow Lords”, que vai levar você para 5 das inscrições. Esta é uma história principal missão, no entanto você pode ler as inscrições antes da missão, se desejar.) Na entrada de cada ‘carrinho de mão ‘há uma inscrição em um obelisco que você deve ler; durante a missão acima mencionado poderá atingir 5 peças de folclore. A inscrição definitiva é encontrado fora do carrinho de mão durante a quest “Drowned King” que é a lore ‘Saga do Rei Afogado “. Você pode verificar o progresso realização no menu ‘Journal’.

Coordenadas de inscrições carrinho de mão em ordem alfabética:
A Saga de morte Serpent: 1095, 381
Afogado Saga do Rei: 955, 509 (este local não é encontrado nas “Barrow Lords” quest)
A Saga de Gnarled Man: 1095, 711
A Saga de Horned Besta: 1249, 673
A Saga de Voidwalker: 1566, 1154
A Saga de Widowmaker: 1390, 1053

Eye Chirurgeon 15
Fique de olho no olho com seus maiores medos

Esperemos que não é mais alto do que você. Derrote o ‘Oculus o inflamado “, que podem ser encontrados na masmorra delve Spellplague Caverns que está na zona de Chasm. Este delve calabouço normal é de nível 52, por isso é recomendado que você utilize a fila e dar-lhe um ir com os outros jogadores.

Oculus é um chefe secreto dentro da Praga Mágica. Ao entrar, e depois de derrotar o primeiro chefe, ‘Plague Reaver’; se você olhar para o lado esquerdo da sala você deve ver uma fenda atrás de uma parede com uma “esfera de Blue Fire ‘nele; você deve agarrar a este orbe. Continue através da masmorra.
Ao chegar ao segundo chefe, ‘Mouth of Madness’, e derrotá-lo; você encontrará uma segunda esfera no lado direito da sala; agarrar esta ‘Orb of Blue Fire’ também. Em seguida, continuar em direção ao chefe final. Você vai pular de um penhasco e estar perto de uma fogueira. Diretamente atrás de você, você deve ver uma ‘parede’ dividida em 3 seções; a peça à direita e à esquerda você pode interagir com. Coloque as esferas nesses slots; esta deve abrir a porta na frente de você que leva a Oculus.

Let’s Ride! 10

Equipar uma montagem

Você vai ganhar a capacidade de montar monta no nível 20! Você pode comprar montagens em vários fornecedores, o mais barato ser cinco moedas de ouro. Há uma missão chamada “Giddy Up!” Dada pelo sargento Knox; isso só mostra onde o comerciante é. Você deve, então, comprar um monte, a locação ou de outra forma. Em seguida, basta chamar o monte ea conquista é sua.
Existem vários tipos de montagens que você pode adquirir também, eles variam de cavalos para porcos, aranhas, lobos, ursos e até criaturas míticas gigantes. Estes, naturalmente, custam mais ouro, ou vai custar zen, diamantes astrais, ou moedas ardentes.

Adventure of a Lifetime 5

Complete o tutorial

O tutorial é composto por 4 curtas, de solo, missões que apresentá-lo ao jogo, mecânica de combate eo mundo de Neverwinter. Após a criação do personagem, haverá uma cutscene e você vai acordar em Neverwinter Campos e sua jornada começará. As missões são muito simples e são os seguintes:

Sinais de Vida
Battlefield Triage
broken Arrow
Dormir Dragon Bridge

Após a conclusão da missão anterior, você vai acabar na Protetores Enclave (o principal hub do jogo) ea conquista será desbloqueada depois de falar com o sargento Knox e recolher a sua recompensa do baú ao lado dele.

Ancient 10

Equipar um artefato

Primeiro, quando você atingir o nível 21, de cabeça para o sargento Knox, que lhe dará o “Artefatos Facts” quest que leva você à loja do Sage. Lá você vai encontrar Elder Leitor Laris, que lhe dará a missão “Artefato Recovery”. Terminar a missão, adquirir o artefato e uma vez que você equipar o artefato de sua escolha, a conquista vai desbloquear.
Um artefacto é uma peça de equipamento que lhe dá stat a bónus para um curto período de tempo e pode ser utilizado geralmente em poucos minutos. Eles vão desde comum a lendário e pode ganhar fileiras através de encantamentos de refino e runas para eles. Como eles ganham fileiras através de encantamento o tempo de atualização é reduzida e os bonus aumentar.

Daily Affirmation 10

Saiba mais sobre a invocação

Um “Invocation” é uma habilidade que se tornará disponível através de uma quest chamada “Chamando os deuses” uma vez que seu personagem atinge nível 11. Essa busca está disponível no sargento Knox que manda você para Aralynn o Piedoso. Ative sua invocação com e  que permite que você “invocar os deuses” para os diamantes em bruto astrais, aumento de stat, e likeArdent moeda e moedas Celestes. Você pode fazer isso uma vez por hora a uma fogueira ou altar portátil.

As moedas podem ser ganhos uma vez por dia e pode ser usado no Vault da Piedade para diferentes itens, armas, até mesmo companheiros. Em adição a isto, os primeiros 3 vezes você usa seu invocação por dia (por personagem) você vai ganhar bônus de experiência e diamantes em bruto astrais, em seu quarto uso e assim por diante para que dia você vai ganhar um lustre aleatório que vai durar 15 minutos .

Brilliant 10

Ganhe 50.000 Diamonds Astral

Há muitas maneiras que você pode ganhar Diamonds Astral (AD ‘s) ou diamantes em bruto Astral (RAD) de no mundo de Neverwinter. Se você quer que eles agora, há alguns pacotes que podem ser comprados com Zen que têm quantidades elevadas de AD de. Caso contrário, se você está ganhando-lhes como o resto de nós; aqui está como você pode fazê-lo. Isto é uma realização cumulativo; você não precisa de 50 mil de uma só vez.

1) No nível 10 você pode acessar Profissões pela primeira vez. O Leadershipprofession, que é provavelmente o mais fácil para subir de nível como ele só tem tempo, você pode ganhar de AD para a conclusão de tarefas específicas; geralmente em torno de nível de habilidade 4. Algumas das tarefas levar muitas horas, mas não se preocupe, o temporizador de contagem regressiva até mesmo se você estiver offline. Todas as outras profissões que você vai ganhar AD de se você pode fazer um bom equipamento e vendê-lo na Auction House. Equipamento fim trabalhada superior pode ser muito procurados.

2) Você pode ganhar RAD do nível 11 quando você aprende primeiramente o seu mecânico Invocation (ver “Daily Afirmação” realização acima). Você pode usar a Invocação uma vez a cada hora; os primeiros 3 vezes você usá-lo durante um dia você vai ganhar uma quantidade aleatória de RAD de. Você pode então refinar a RAD da AD em de, na secção ‘riquezas’ do seu inventário.

3) Rhix, um kobold matreiro na Protetores Enclave oferecerá ” quests diárias que você irá ganhar de RAD; eles incluem a limpeza de um calabouço, skirmish ou PVP. As missões de masmorra tornam-se disponíveis no nível 15, e as missões skirmish e PVP ele vai oferecer a nível 20. Basta digitar o Queue, terminar o evento e lucro! Você pode ganhar 1000 de dia por da RAD se você completar todos os três.

4) Você pode vender itens indesejados, ou trabalhada na Auction House para AD de. Isso permite que você postar itens em toda a comunidade de possíveis compradores. As pessoas podem fazer lances em seus itens, ou você pode definir um preço de compra quando você publicá-la.

5) Se você comprou Zen, em seguida, visitar o Astral Diamante Exchange. Aqui você pode trocar ‘Zen’ para de AD (e vice-versa).

6) Você pode salvar nível de 60 itens épicos (roxo) que você não precisa para RAD do e depois refiná-los.

By Your Side 15

Recolha um companheiro

A Companion é um computador controlado “AI”, que irá acompanhá-lo durante suas viagens e missões através do mundo de Neverwinter. Eles vêm em todas as formas e tamanhos e algumas são um maior benefício para você, dependendo de qual classe que você escolheu para jogar. Seu companheiro pode morrer, mas eles também podem ser revivido pelo jogador ou simplesmente ressucitado.
No nível 16, há quest “A Companion” dado pelo sargento Knox, que lhe dará uma escolha de companheiros; Clérigo Disciple, Man at braços, Assistente Wayward, e um cão. Cada um tem talentos específicos então escolha sabiamente. Companheiros também pode ser comprado de um fornecedor, ou é encontrada como gotas raras no mundo de Neverwinter. Alguns só podem ser comprados no “Mercado Zen” por dinheiro do mundo real.

Por nível de 60, você pode ter até cinco companheiros “ativos” no menu. Apenas um companheiro é convocado a qualquer momento; mas os benefícios dos demais irá adicionar a suas estatísticas.
Se você acessou sua conta com Arco e obteve o livre Renegade Illusionist, você pode desbloquear a conquista por «vinculativo» o companheiro para você; e, em seguida, convocando-o antes de nível 16.

Cornering Karzov 10

Completar a missão: em curva Karzov

História relacionada e não pode ser desperdiçada! Essa busca acabará por ser dada por Zoey Fargo no Distrito Blacklake. Há missões anteriores da história que levam a este ponto; eles são os seguintes:

Rags to Riches
Roubo da Coroa
Finding Honor
O Trail of the Crown
Buscando um suspeito
Os ratos mortos
Hot on the Trail
Close to the Crown
propriedade Lakefront
encurralamento Karzov

Você deve estar certo ao redor, se não no nível 10 para o “herói emerge” a realização bem.

Fists of the Warband 10

Completar a missão: Fists of a Warband

História relacionada e não pode ser desperdiçada! Essa busca acabará por ser dada por Scout Gaelen no Distrito Tower. Há missões anteriores da história que levam a este ponto; eles são os seguintes:

Trouble in the Tower District
Saving the Guards and Ending the Torture
Lost Dispatch
Sewer Crawl
Bringing to Task and Supply Recovery
Returning the Pain
Spying the Cloak Tower
Conquest for Gruumsh and The Eyes Have it
Fists of the Warband

Grimstorm Keep 10

Completar a missão: Mantenha Grimstorm

História relacionada e não pode ser desperdiçada! Essa busca acabará por ser dada por Garl Gnarlclaw nas ruínas Blackdagger. Há missões anteriores da história que levam a este ponto; eles são os seguintes:

Trouble at the Broken Crown
Hunting for a Harper
Lights on the Rocks
Salvaging Order and Savaging the Salvagers
The Sea Caves
Seeking Goldseeker
The Lost Caravan
The Hidden Mine and Tracking Through Blood
The Harper’s Watch
Bloodying the Bandits
Grimstorm Keep

The Clockwork Guild Tomb 10

Completar a missão: The Clockwork Aliança Tomb

História relacionada e não pode ser desperdiçada! Essa busca acabará por ser dada pelo Tristopher Chettlebell no Neverdeath Cemitério. Há missões anteriores da história que levam a este ponto; eles são os seguintes:
Nota: Você pode matar dois dos inimigos necessários para o “Bump in the Night” realização dentro do Clockwork Tomb; eles são o Cubo gelatinoso eo Mimic (se você não tiver matado um Mimic já).

Blackdagger Bested
Grave News
The Missing Doomguides
The Undead and the Dying
A Doomguide’s Duty
Red Rituals
Dragon Attack
History Lessons and Artifact Snatch
Opening the Way and Wheels within Wheels
Clockwork Guild Tomb

Você deve estar perto ou no nível 30 quando você completar esta quest você ganhar a realização de “Paragon Hero”.

The Sanatorium 10

Completar a missão: O Sanatório

História relacionada e não pode ser desperdiçada! Essa busca acabará por ser dada por vereadora Callum no Cabo de Capacete. Há missões anteriores da história que levam a este ponto; eles são os seguintes:

Graveyard at Rest
Deviltry in Helm’s Hold
Death to the Devils and Thin their Numbers
Arms of the Dead and Take out their Leads
Suffer the Poisoners and Healing the Scar
Treacherous Scum and Escape from Scar Valley
The Underscar
Heal the Breach and Shields of Vigilance
Hunting the Summoners
The Crypt of Vigilance
Hidden Council
Hell Reaver and Devilish Injustice
The Being from Beyond
The Sanatorium

The Drowned King 10

Completar a missão: The Drowned Rei

História relacionada e não pode ser desperdiçada! Essa busca acabará por ser dada pelo Doomguide Soulhearth em Downs Ebon. Há missões anteriores da história que levam a este ponto; eles são os seguintes:

Leaving the Devil Behind
The Haunting of Ebon Downs
The Ghost of Grimhollow
The Pale Sheperds
Blessing the Bones
Fires of Home
The Haunted Doomguide
Sealing the Crypts
The Barrow Lords
The Drowned King

The Shadow Falls 10

Completar a missão: Os sombra cai

História relacionada e não pode ser desperdiçada! Essa busca acabará por ser dada pelo Morrer Howl em Vellosk. Há missões anteriores da história que levam a este ponto; eles são os seguintes:

Back Up from Ebon Downs
Company of Wolves
Ancient Heritage
The Dark Hunter
Sacred Meeting
Relic of the Past and Ruins of the Fallen (optional)
Voice of Thunder and Lightning Strikes (optional)
Seeking the Spirit
Whisper in Darkness
Masters in Twilight (optional)
The Shadow Falls

Nota: A linha de busca, na verdade, continua nesta zona depois de “The Shadow Falls” missão está concluída. Cabe a você se você quer terminá-lo como sargento Knox deve oferecer a próxima quest para passar para Skyhold do pirata.

Scoundrel’s Retreat 10

Completar a missão: Retiro Scoundrel

História relacionada e não pode ser desperdiçada! Essa busca acabará por ser dada por Shil Yargo em Skyhold Pirates ‘. Há missões anteriores da história que levam a este ponto; eles são os seguintes:

Back to the City
Company Yargo
Catching the Light
Network Repair
Reclamation
Ahead to Skull Fortress
Eviction
Search and Seizure
Beneath Skull Fortress
The Dead City
Saving the Living and Blackdagger Buccaneers
The Inside Job
Opposition Research and Shattered Ships of the Sky
Scoundrel’s Retreat

The Icy Guardian 10

Completar a missão: The Icy Guardião

História relacionada e não pode ser desperdiçada! Essa busca acabará por ser dada pelo Erren Rockstrider em Icespire Peak. Há missões anteriores da história que levam a este ponto; eles são os seguintes:

Back on Solid Ground
Peril on Icespire Peak
Retake What’s Mine and Prisoners of War
The Goblin Warrens
The Forward Front
Strange Alchemy
Under Thin Ice
A Breath of Fresh Air
The Icehammer
An Axe too Far
Hrimnir’s Hands and Meltdown
The Final Climb and Clear the Path (optional)
A Dangerous Distraction
The Icy Guardian

Há um par de missões após a ‘Icy Guardian’; eles são ‘Lembrar Caídos “e” Reckoning “.

Source of Corruption 10

Completar a missão: fonte de corrupção

História relacionada e não pode ser desperdiçada! Essa busca acabará por ser dada pelo Astral Formulário de Quorthon em O Abismo. Há missões anteriores da história que levam a este ponto; eles são os seguintes:

The Mithril Must Flow
Descent into the Chasm
Call to Arms
Plaguefires Burning
Point of Pride
Quenching the Flames
Arcane Scryings
Warped Magic
Foulspawn Foothold
Acolytes of Corruption
Cathedral of Madness
Chaotic Depths
A Well Chronicled Tragedy and Crystal Clarity
Closer to the Source
Guardians of the Fane
Source of Corruption

The Edge of the Underdark 10

Completar a missão: The Edge of the Underdark

História relacionada e não pode ser desperdiçada! Essa busca acabará por ser dada pelo prefeito Gunderson em Rothe Valley. Há missões anteriores da história que levam a este ponto; eles são os seguintes:

Chasm Report
A Shadow in Rothe Valley
The Night Raid
Clearing the Nest
The Edge of the Underdark

Temple of the Primordial 10

Completar a missão: Templo do Primordial

História relacionada e não pode ser desperdiçada! Essa busca acabará por ser dada pelo Surveyor Baera em Mount Hotenow. Há missões anteriores da história que levam a este ponto; eles são os seguintes:

Spiderwebs Swept
A Fire in the Mountain
Shadowfire Cavern
Fireguard Fortress
Temple of the Primordial

Illithid Enclave 10

Completar a missão: Illithid Enclave

História relacionada e não pode ser desperdiçada! Essa busca acabará por ser dada pelo Wruz Olg’lmar no Whispering Caverns. Há missões anteriores da história que levam a este ponto; eles são os seguintes:

Returning the Fire
Into the Underdark
Xorlarrin Outpost
Wrathforge
Illithid Enclave

Plague Tower 10

Completar a missão: Plague Tower

História relacionada e não pode ser desperdiçada! Essa busca acabará por ser dada pelo sargento Knox na Protetores Enclave. Há missões anteriores da história que levam a este ponto; eles são os seguintes: (Sim. Eu sei que essa conquista está fora de ordem, não tenho certeza por isso que vai ser colocado no ponto correto mais tarde, tem que ficar em ordem da lista de regras de construção realização por guia)

Trouble in the Ranks
Troubled Times
The Wizard’s Folly
Spellburst
The Plague Tower

Bump in the Night 30
Derrotar um espectador, um cubo gelatinoso, e um Mimic

O espectador é um grande animal que se esconde nas profundezas do “Subterrâneo”. O Subterrâneo é basicamente o submundo de Neverwinter, um vasto labirinto de túneis subterrâneos e cavernas. O “Eye Tyrant” na escaramuça “Assalto aberrante” conta como um espectador. Eles também foram vistos no Whispering Cavernas e Castelo Nunca. Estes também são semelhantes às ‘Evil Eyes’ em muitos jogos do tipo fantasia ao longo dos anos.

O cubo gelatinoso pode situar-se na “Clockwork Tomb” dentro do “Cemitério Neverdeath”. Você também pode encontrar um no ‘Temple of the Spider’ masmorra delve; é um pouco fora do caminho batido embora em uma área secreta. É um nível de 30 monstro, e não deve ser confundido com a versão de montagem de mesmo nome. Estes tipo de inimigos “Ooze” também são um grampo para um monte de fantasia MMO de, às vezes conhecido como ” géis.

A Arca do Tesouro Mimic não é seu amigo; sentado ali, olhando todos inocentes com a promessa de pilhagem épico apenas para morder seu rosto fora! Um deles também pode ser encontrado com o “Clockwork Tomb” junto com o Cube, de modo a poupar tempo, matá-los nesta zona. Mimic de estão em várias zonas; um também pode ser encontrado durante os “punhos do Warband” quest. Mimic de ter sido em torno desde o início dos jogos Final Fantasy e inúmeros jogos desde incluindo Dark Souls.

Anúncios

Uma resposta para NEVERWINTER ON-LINE