NINJA GAIDEN 3 – RAZOR’S EDGE

ng3_re_logo_temp

PARA ACESSAR O DETONADO COMPLETO EM VIDEO , SEGUE ABAIXO OS LINKS.

NINJA GAIDEN 3 – DETONADO EM VIDEO 01

NINJA GAIDEN 3 – DETONADO EM VIDEO 02

DLCs Pack

Introdução

-Estimativa Troféu Dificuldade: 10/10 (Platinum Dificuldade Rating)

-Tempo estimado para: 50 + horas

-Número Mínimo de Playthroughs: 2, Se você iniciar o jogo no disco, em seguida, jogar Mestre Ninja

-Off-Line: 31 Total: 1, 1, 3, 26

-On-line: 20 Total: 1, 3, 16

-Troféus missable: Nenhum

-Troféus Glitched: “Lone Ninja”, “Overlord”, “Prestige”, “Izuna Drop”

-Não engana desativar troféus: Não

-Não dificuldade afetar troféus: Sim

ROADMAP

Bem-vindo à terceira parcela da série Ninja Gaiden. Ninja Gaiden 3 é um jogo de vídeo de ação e aventura desenvolvido pela Team Ninja e publicado pela Tecmo Koei. É a sequela de Ninja Gaiden II. O jogo apresenta Ryu Hayabusa como o personagem principal. Ryu recebe uma solicitação da Força de Auto-Defesa japonesas e do Ministério das Relações Exteriores. Ele é enviado para Londres, onde ele luta contra os terroristas ingleses. Depois, ele enfrenta o Regent of the Mask, que mata o primeiro-ministro. Após a luta, o adversário misterioso diz Ryu para “abrir os olhos” e da Dragon Sword é absorvido em seu braço direito. Ryu escapa o disparo de mísseis e é captado pelo JSDF. Em uma cena, o adversário encapuzado misterioso aparece na previsão notícia de que todos os países do mundo devem concordar em render-se em sete dias, ou ser destruído. Ryu sai em sua busca para parar as forças que buscam dominar o mundo. Alguns problemas que podem ocorrer 1) Alguns troféus não estão desvendando Alguém reclama que o troféu Gota Izuna não desbloquear, não importa quantas vezes eles realizam uma gota Izuna. Eu só posso aconselhá-lo a apagar todos os seus dados e começar de novo e ver o que acontece. Se você ainda não é capaz de conseguir este troféu, então eu sinto muito pela sua perda e espero que a Team Ninja irá enviar um patch com o próximo conteúdo para download que está saindo em breve. 2) Alguns Trials Ninja não pode ser concluída. Eu sou uma vítima deste problema. Missões: Líder 01, Líder 05, 02 Mestre, Mestre 03 e 04 Mestre não pode ser concluída porque a Líder 01, o jogo irá congelar após a terceira onda de inimigos. Mestre 02 o jogo irá congelar assim que o chefe da missão aparecer. Mestre 03 vai congelar logo no início. Líder 05 vai congelar quando começar a segunda onda. Mestre 04 de congelamento na primeira onda. Não há nenhum sinal de como resolver esse problema. Todos nós podemos esperar que a Team Ninja vai corrigir isso com um patch. Alguns têm a sorte de não topar com esses problemas ainda. Espero que você não será vítima … Outro problema seria o troféu Ninja solitário. Eu sugiro que vocês vão para este troféu antes de jogar qualquer missão co-op. Se não desbloquear, apenas tentar excluir ou fazer backup de seus dados em Salvar e tente novamente. Se isso não funcionar, então podemos esperar que tudo será corrigido com o patch do próximo conteúdo para download em breve.

Alguns problemas que podem ocorrer

1) Alguns troféus não estão desvendando

Alguém reclama que o troféu Gota Izuna não desbloquear, não importa quantas vezes eles realizam uma gota Izuna. Eu só posso aconselhá-lo a apagar todos os seus dados e começar de novo e ver o que acontece. Se você ainda não é capaz de conseguir este troféu, então eu sinto muito pela sua perda e espero que a Team Ninja irá enviar um patch com o próximo conteúdo para download que está saindo em breve.

2) Alguns Trials Ninja não pode ser concluída.

Eu sou uma vítima deste problema. Missões: Líder 01, Líder 05, 02 Mestre, Mestre 03 e 04 Mestre não pode ser concluída porque a Líder 01, o jogo irá congelar após a terceira onda de inimigos. Mestre 02 o jogo irá congelar assim que o chefe da missão aparecer. Mestre 03 vai congelar logo no início. Líder 05 vai congelar quando começar a segunda onda. Mestre 04 de congelamento na primeira onda. Não há nenhum sinal de como resolver esse problema. Todos nós podemos esperar que a Team Ninja vai corrigir isso com um patch. Alguns têm a sorte de não topar com esses problemas ainda. Espero que você não será vítima …

Outro problema seria o troféu Ninja solitário. Eu sugiro que vocês vão para este troféu antes de jogar qualquer missão co-op. Se não desbloquear, apenas tentar excluir ou fazer backup de seus dados em Salvar e tente novamente. Se isso não funcionar, então podemos esperar que tudo será corrigido com o patch do próximo conteúdo para download em breve.
Aqui está um vídeo para ver o que este problema parece.

Há uma maneira de contornar o congelamento, mas ele vai revelar-se mais difícil. Os dados de instalação está corrompido então a única maneira de jogar as missões que são de congelamento é de excluir seu Ninja Gaiden 3 instalar dados no seu Utilitário de Dados Jogo. Comece o jogo e você será recebido com uma tela de atualização pedindo-lhe para jogar este jogo online, você deve instalar os dados novamente. Basta pressionar o botão que está de volta e você será imediatamente ir offline. Agora você pode jogar as missões que estavam congelando com o custo de não ser capaz de jogar com um parceiro.

UPDATE: 1,02 parece corrigir alguns desses problemas …

Etapa # 1 – Jogue o Story Mode

Se você é novo para a série, então eu aconselho você a jogar o jogo no modo Normal para obter uma boa sensação do jogo antes de saltar na dificuldade Hard. Levará mais tempo para obter a platina, mas o seu melhor para ser seguro. Mestre ninja dificuldade vai desbloquear depois que você abriu o jogo no Hard. Jogadores experientes Gaiden deve jogar duro desde o início do seu primeiro jogo completamente. Se você está tendo problemas com o Mestre Ninja Dificuldade em seguida, confira o Kagerasimaru Ninja Gaiden 3 – Master Ninja Playthrough-Guia. Os troféus de dificuldade não se acumulam então depois que você limpou dificuldade hard você pode recarregar a partir do último checkpoint. Morre 3 vezes e ele irá pedir que você gostaria de mudar o seu estilo de jogo. Mudá-lo ao normal, em seguida, completar o jogo e você vai ficar

Shinobi
Herói

Durante a sua conclusão história, os troféus relacionados com a história que você vai ter são:

Falcon Dive
Sliding
Kunai Climb
Wall Run
Flying Bird Flip
Rope Crossing
Inferno
Steel On Steel
The Grip of Murder
Mind the Gap
Bumpy Ride
Beyond the Flames
Antediluvian Slumber
Abysmal Creations
The Great Escape
The Acolyte
The Karma of a Shinobi
Evil Twin
Waiting
Ahab
Advent of the Goddess
Brothers
Atonement
Izuna Drop
Ultimate Technique
Steel On Bone

Etapa # 2 – Jogue Shadows of the World (Modo Multiplayer)

Em Shadows of the World, o jogador assume o papel de um ninja desconhecido, tendo em ensaios e desafiar outros jogadores online para ganhar Karma e se tornar um ninja final, assim como Ryu Hayabusa. O jogo online requer acesso à rede de banda larga e uma conta PlayStationNetwork (Online Pass). No menu você tem Trials Ninja que testam suas habilidades em provas desafiadoras sozinho ou com outro jogador. Batalha Clan é contra partidas para até 8 jogadores. Depois que você tem uma boa noção do jogo que você pode saltar no modo multiplayer, onde você deve tentar completar todos os ensaios ninja e atingir o nível 50 status. Há um total de 20 troféus online. Alguns são muito difíceis e alguns são demorados. Use o Troféu Impulsionar Tópico a pedir ajuda online.

Os troféus on-line você estará indo para são …

I Got Your Back
Initiation
Teamwork
One Against the World
Shady
Sneaky
An Honorable Death
Initiate
Veteran
Prestige
Overlord
Ultimate Ninja
Snowman
Guardian of the Village
Observer
Lone Ninja
The Spice of Life
Walking Dictionary
Hayabusa Style Grand Master
Master of the Katana

Etapa # 3 – Clean Up

Depois de limpar o modo história e os gastos com 30 horas on-line, você deve ter apenas alguns troféus à esquerda para chegar (principalmente mestrado e ensaios finais ninja). Limpe qualquer troféus que está faltando ea platina é sua.

PS3 -DualShock3 Only

 button = 1. Block 2. (+Left Stick) Slide
 button = Aim
 button = Pause Menu
Directional Buttons = Move Cursor
 Left Stick = Move Character
 button = Techniques
 button = Shoot
 button = Center Camera
+ buttons = (When the Ki Gauge is glowing) Ninpo
 button = Strong Attack
 button = Quick Attack
 button = Shuriken
 button = Jump
 Right Stick = Camera Control (while aiming) Move Reticle
 button = (Hold) Detect Route (While Aiming) Zoom

GUIA DE TROFEUS

Master of the Secret Arts
Obter todos os trofeus.  
 Parabens, voce conseguiu.
Falcon Dive
Aprenda o mergulho do falcão.  
Relacionado a historia, não pode ser perdido.
Sliding
Aprenda como deslizar.  
Relacionado a historia, não pode ser perdido.
Kunai Climb
Aprenda a escalada Kunai.  
Relacionado a historia, não pode ser perdido.
Wall Run
Aprenda a andar pela parede.  
Relacionado a historia, não pode ser perdido.
Flying Bird Flip
Aprenda a Flip Flying Bird.  
Relacionado a historia, não pode ser perdido.
Rope Crossing
Saiba como atravessar uma corda.  
Relacionado a historia, não pode ser perdido.
Izuna Drop
Aprenda a queda Izuna.  
Para executar um Drop Izuna, pressione       ou  para a frente +     . O troféu vai desbloquear depois de realizar com sucesso uma queda Izuna.
Ultimate Technique
Aprenda a técnica Ultimate.  
Para executar uma técnica final, pressione (Segure)  para o carregamento quando a sua espada está brilhando em vermelho. Release . O troféu vai desbloquear depois de ter concluído com êxito o seu primeiro techinque final.
Steel on Bone
Cortar 100 inimigos com ataques de aço no osso.  
O aço no ataque óssea é quando você vê um QTE aparecer quando você estiver atacando um inimigo. Ele não conta se você está destruindo o inimigo. A diferença entre um Aço (SOB) no osso e uma (OT) Técnica Obliteration é (SOB), o inimigo deve ser ainda tentando matá-lo. (OT) é onde o inimigo está morrendo e você passar por cima para acabar com ele. Como você jogar através da história, você receberá este troféu depois de seu aço 100 em ataque osso.
I Got Your Back
Jogue um Trials Ninja Co-op com um parceiro.  
Apenas entrar em uma sala do lobby em ensaios ninja usando tanto partidas rápidas ou pesquisando. Você pode usar o Troféu Tópico Reforço para pedir ajuda online. Troféu vai desbloquear depois de concluir uma missão com um parceiro.
Initiation
Jogue uma batalha de Clan  
Junte-se a sala de entrada e digite um jogo de batalha do clã. A batalha clã é de apenas 5:00 minutos de duração. O troféu vai desbloquear depois de concluída a sua primeira batalha clã.
Teamwork
Vença 10 batalhas de Clan  
Dependendo do seu nível e seu companheiros de equipe leve, você pode ser capaz de conseguir este troféu rápido. Você estará indo ganhar o Snowman, Observer e Guardian of the Village. Assim, mesmo se você perder uma partida que contará para os troféus. Além disso, eu não tenho certeza se jogando um contra um conta para isso, já que não é tecnicamente uma batalha de equipe. Então, eu não tentaria isso se eu fosse você, porque ele provavelmente vai perder seu tempo.
One Against the World
Vencer uma batalha jogo royale.  
Battle Royale partidas acontecem aleatoriamente durante as batalhas do clã. Notei, se você ficar com a mesma entrada do clã por três ou mais jogos, então a batalha royale começará. É o seu trabalho para obter mais kills do que todos os outros. Use ninpo a empilhar toneladas de kills para garantir a sua vitória. Você pode ter sorte e ganhar uma batalha real em sua primeira tentativa. Boa sorte.
Shady
Realize uma traição.  
Para executar uma traição, você deve ser rápido com um contrato especial. Contratos de dar-lhe muita karma quando concluído. O contrato vai dizer o que e como fazê-lo. Eu não tenho certeza que você não precisa ser dado um contrato para isso, mas provavelmente este contrato irá aparecer quando a sua equipa tem quatro jogadores e sua oposição tem menos jogadores do que o seu. Basta caminhar pelo seu companheiro de equipe e pressione   +  e você vai realizar uma traição. Troféu vai desbloquear depois de concluída a batalha como uma traição. 
Sneaky
Execute um fantasma.  
Para matar um fantasma, inclinar o analógico esquerdo  ligeiramente na direção que você está indo e você vai se tornar invisível. Apesar de estar em fantasma, esperar o seu adversário para estar perto de você e toque . Isso deve matá-los se você conseguir apunhalá-los e manter a tocar  depois. Veja o vídeo, se você está tendo problemas. 
An Honorable Death
Execute um harakiri.  
 Para executar hara-kiri sua vida deve ser esgotado ou alguém está espetando-lhe com a sua lâmina. Se você está andando devagar quase morto e ninguém está por perto para salvá-lo, em seguida, toque  para acabar com sua vida. Se você está sendo empalado meu inimigo, em seguida, uma arma de combatê-los tocando  muito rápido e se for bem sucedido, você irá repelir o inimigo de matá-lo. Rapidamente toque  e matar. Troféu vai desbloquear depois. * Nota * você não pode executar harakiri até que você alcançou o nível 26.
Snowman
Jogue a fase Snowfield 10 vezes.  
O estágio Snowfield é o único palco coberto de neve até agora. Você vai ter este troféu normalmente depois de muitas batalhas do clã. Existem apenas três etapas para que se você for o anfitrião, escolher o palco. Se você não é o host, então as chances de chegar a este estágio é 1/3.
Guardian of the Village
Jogue a fase Hidden Village  10 vezes.  
O estagio Village Hidden é a vila Hayabusa do modo história. Você vai ter este troféu normalmente depois de muitas batalhas do clã. Existem apenas três etapas para que se você for o anfitrião, escolher o palco. Se você não é o host, então as chances de chegar a este estágio é 1/3.
Observer
Jogue a fase Watchtower 10 vezes.  
O estágio Sentinela é o único lugar com uma torre no centro do mapa. Você vai ter este troféu normalmente depois de muitas batalhas do clã. Existem apenas três etapas para que se você for o anfitrião, escolher o palco. Se você não é o host, então as chances de chegar a este estágio é 1/3.
The Spice of Life
Obter 10 partes de personalização.  
Você receberá este troféu depois de alguns ensaios ninja ou batalhas do clã. Partes são itens de personalização dadas a você depois que você completar uma batalha, julgamento ou após nivelamento por cima. Itens como peles, bandanas, kanji e armaduras estão além da customização. Troféu vai desbloquear depois de sua parte personalização décimo.
Walking Dictionary
Pegue 100 kanji.  
Kanji são símbolos japoneses complexos que são exibidos na parte de trás de seu personagem. Isso não é difícil apenas um pouco demorada. Para fazer isso, vá rapidamente, contratos completos e obter fantasma mata seus inimigos. Troféu vai desbloquear depois que seu kanji 100.

TROFEUS SECRETOS

Inferno
Aprenda Ninpo.  
 História relacionada … não pode ser desperdiçada. Eventualmente, você terá que usar este ninpo para progredir. Você deve preencher ninpo metros antes de executar este ataque. Pressione + e ver o art. Troféu vai desbloquear depois.
Steel on Steel
Destruir o Aranha de aço.  
História relacionada … não pode ser desperdiçada. Você estará lutando o chefe aranha após a esgueirando através do evento névoa. Retire as quatro pernas em seus lados. Evite os foguetes e balas que dispara e evitar o campo elétrico que ele cria. Se você fizer isso sem receber muito dano, então você não deve ter nenhum problema de bater este em qualquer dificuldade. Troféu vai desbloquear depois da luta. Veja o vídeo para ajudar.
The Grip of Murder
Termine o dia 1.  
História relacionada … não pode ser desperdiçada. Depois de lutar contra a batalha de chefe do 1 º dia o troféu vai desbloquear depois de derrotar este chefe e ver o cutscene.Day 1 End Boss:A estratégia que eu uso no vídeo e vai mudar após a versão ilusão você lutar no dia 4 é certificar-se de que ele está te seguindo e, em seguida, fazer uma onlanding UT. Solte o UT, antes que ele se aproxima de você. Se você liberá-lo como seu ataque conecta você vai tomar o dano bloco ou danos colisão. Enxágüe e repita . Depois de colidir espada, quebra. Depois de vencer o confronto, ele é vulnerável a um combo. A melhor coisa a fazer é  . A repetição da estratégia de novo e antes que você perceba que ele será dead.Video abaixo é um bom exemplo de derrotar este chefe em dificuldade Mestre Ninja.
Mind the Gap
Fuja do monotrilho.  
História relacionada … não pode ser desperdiçada. Após a batalha helicóptero múltipla, o trem em que você está ser destruído. Siga o QTE e você vai escapar. Trophy desbloqueia depois de limpar o evento monotrilho.
Bumpy Ride
Termine o dia 2.  
História relacionada … não pode ser desperdiçada. Trophy desbloqueia depois de derrotar o chefe de aeronaves e claro Day 2.Aircraft chefe: A estratégia geral, ou melhor, a única estratégia é usar o arco haha. No final da luta você terá que tomar os seres humanos pela primeira vez, porque eles vão ficar no caminho de lutar contra o chefe. O que eu tendem a fazer é fazer duas iterações do salto de slide e, em seguida, matá-los e repetir. Uma vez que o chefe é derrotado você tiver concluído oficialmente o Dia 2. Esta é de longe um dos mais fáceis dias no MNM, juntamente com o Dia 5.
Beyond the Flames
Fazê-lo através do fogo.  
História relacionada … não pode ser desperdiçada. Após a perseguição, você vai começar a lutar contra vários helicópteros. É mais fácil correr + pular e atirar uma flecha. Veja o vídeo abaixo se você está tendo problemas com essa parte.
Antediluvian Slumber
Termine o dia 3.  
História relacionada … não pode ser desperdiçada. No final deste capítulo, você vai encontrar um chefe do dinossauro. Atacar esse chefe depois que cai no chão. Não atacá-lo enquanto o seu levantar e correr ao redor. Certifique-se de tirar a sua parte inferior do corpo em primeiro lugar. Ele vai virar um prata metálico. Em seguida, sua maneira de trabalhar e só atacar sua cabeça. Se você está tendo problemas para derrotar este chefe, veja o vídeo abaixo … Você vai receber o troféu depois de ver a cena.
Abysmal Creations
Fuja da instalação de eliminação Chimera.  
História relacionada … não pode ser desperdiçada. Esta pode ser uma parte difícil de obter através de maiores dificuldades. Eu aconselho você a usar Izuna gotas e Izuna soltar combos em todos os inimigos, mas ser sábio, porque se você faça spam muito, então prepare-se para ser grab. Se você está tendo dificuldade para combater esses inimigos, veja o vídeo abaixo …
The Great Escape
Termine o dia 4.  
História relacionada … não pode ser desperdiçada. O chefe deste dia é a deusa Chimera. Você tem duas partes para essa luta eo melhor ataque para usar contra ela é   ou  pressione 360 +  assim que a terra, para dar uma entrada para uma combinação de queda Izuna. Apenas atacá-la logo depois que ela te ataca e você evitá-lo sem bloqueio. Você vai receber o troféu, depois de ver a cena.
The Acolyte
Limpar com sucesso o evento Sanji em Hayabusa Village.  
História relacionada … não pode ser desperdiçada. Na aldeia Hayabusa, você estará andando até chegar um ataque surpresa de Sanji. Basta pressionar o QTE ‘s que são apresentados eo troféu irá aparecer depois.
The Karma of a Shinobi
Termine o dia 5.  
História relacionada … não pode ser desperdiçada. Depois você e Momiji derrota Obaba, você vai saber a verdade sobre a maldição em seu braço direito. Troféu vai desbloquear depois da cutscene.
Evil Twin
Derrote Epigonos.
História relacionada. Não pode ser desperdiçada. Você pode derrotá-lo por qualquer reagindo ou Izuna soltando-o. Para combater botão de bloqueio segurar  e enquanto você está sendo atacado, toque  ou  para prejudicá-lo. Você pode usar Izuna queda também. Consulte Izuna Drop para obter informações sobre como realizá-lo.
Waiting
Termine o dia 6.  
História relacionada … não pode ser desperdiçada. Depois de derrotar os epígonos, você vai aprender que o seu verdadeiro inimigo. Agora você terá que escapar da base e depois você conseguir o troféu vai desbloquear depois de ver a última cena.
Ahab
Ataque a Narwhal Preto.  
História relacionada … não pode ser desperdiçada. Depois de derrotar as ondas de inimigos que você vai finalmente começar a deslizar para o último navio. Troféu irá aparecer depois de atingir o navio final.
Advent of the Goddess
Termine o dia 7.  
História relacionada … não pode ser desperdiçada. Você deve lutar contra o regente da máscara novamente e desta vez ele vai tentar agarrá-lo 80% do tempo. Depois de derrotá-lo o troféu vai desbloquear depois de cutscene.
Brothers
A rivalidade entre irmãos chega ao fim.  
História relacionada … não pode ser desperdiçada. Troféu vai desbloquear depois da luta patrão. Quando você enfrentar este chefe, você quer lutar com ele como você fez a Deusa Chimera desde o dia 4. Ele é exatamente o mesmo, mas com diferentes truques na manga. Seu principal objetivo é matar todos os inimigos que desovam nessa área para construir a sua técnica final. Quando você fizer isso, você pode ferir este chefe e mantê-lo temporariamente no chão. Se você está tendo problemas com essa luta, veja o vídeo abaixo. 
Atonement
Mais uma morte para fazer as pazes.  
História relacionada … não pode ser desperdiçada. Esta é a última batalha entre você eo regente mascarado. Depois da batalha, o troféu vai desbloquear. Você pode usar as mesmas táticas que antes derrotá-lo. Não faça spam-lo com ataques ou se preparar para ser agarrado. Correndo +  é uma forma segura para derrotá-lo sem ser tocado, mas você tem que lembrar que este método exige paciência. Se você está tendo problemas com a derrotá-lo novamente, veja o vídeo abaixo para torná-lo mais fácil para si mesmo.
Hero
Termine o jogo na dificuldade Hero.  
Veja Mentor.
Shinobi
Termine o jogo na dificuldade Normal.  
Veja Mentor.
Mentor
Termine o jogo na dificuldade Hard.  
Jogadores experientes Gaiden deve jogar duro desde o início do seu primeiro jogo completamente. Os troféus de dificuldade não se acumulam então depois que você limpou dificuldade hard você pode recarregar a partir do último checkpoint. Morre 3 vezes e ele irá pedir que você gostaria de mudar o seu estilo de jogo. Mudá-lo ao normal, em seguida, completar o jogo e você terá Shinobi e troféus herói.
Master Ninja
Termine o jogo na dificuldade Master Ninja.  
Cada Ninja Gaiden é difícil na dificuldade ninja mestre. Esteja preparado para ver a tela continuar mais do que o habitual. O que é tão difícil sobre esta dificuldade é que você está limitado com a Espada do Dragão. Os inimigos vão tentar agarrá-lo 75% do tempo e bloquear quase todos os seus ataques. Descubra o que as táticas para usar em certos inimigos e tentar combater um a um. Eles virão em você em ondas e eles adoram a atacá-lo enquanto você está atacando outro inimigo. Assim que a barra de saúde torna-se vermelha, use seu ninpo. Uma garra pode custar sua vida, se você está no vermelho. Certifique-se de verificar de Kagerasimaru Ninja Gaiden 3 – Master Ninja Playthrough-Guia. Isso irá ajudá-lo a obter através Mestre Dificuldade Ninja
Initiate
Limpe 10 Trials Acolyte.  
Se você já jogou Ninja Gaiden Sigma 2, esses ensaios ninja são como missão equipe do NGS2. Há um total de 10 ensaios acólito. Eu recomendo que você completar todos estes por si mesmo, porque se você fizer isso, então você vai conseguir este troféu, juntamente com Lone troféu Ninja. Estes são os testes mais fáceis no jogo inteiro.
Veteran
Limpe 10 Trials Mentor.  
Há um total de 10 destes ensaios para completar. Ensaios Mentor são como dificuldade normal. Você também pode completar estes por si mesmo. Troféu vai desbloquear depois de apuradas todas as provas de dificuldade mentor.
Prestige
Limpe 5 Trials do Lider.  
Há um total de cinco destes ensaios para completar. Líder ensaios são como dificuldade Hard. Você pode querer um parceiro para estes ensaios se você ainda não dominar esse jogo. Troféu vai desbloquear depois de apuradas todas as provas de dificuldade líder. * Nota * Líder 1 provavelmente congelar em você após a terceira onda de inimigos.
Overlord
Limpe 10 Trials Master Ninja.  
Há um total de cinco destes ensaios para completar. Ensaios mestre ninja são como dificuldade ninja mestre. Estes são difíceis de fazer por si mesmo, porém você pode se confiante em suas habilidades para fazê-lo. Recomendo ter um parceiro para estes, uma vez que pode ser um desafio para completar em seu próprio país. Troféu vai desbloquear depois de apuradas todas as provas de dificuldade mestre. * Nota * Mestre 02 e 03 provavelmente irá congelar em você para estar ciente desse fato.
Ultimate Ninja
Limpar 3 Trials Ultimate Ninja.  
Há apenas três destes ensaios para completar o são. Ensaios Ultimate Ninja são a parte mais difícil do jogo e pode fazer ou quebrar você dependendo do seu conhecimento e habilidade. Como antes, você definitivamente precisa de um parceiro para isso. Troféu vai desbloquear depois que você limpou todos os ensaios Ultimate Ninja.
Master of the Katana
Evolua a katana para o level 10.  
Para aumentar a sua katana para o nível 10 você deve coletar 1.465.000 karma de nível 9 para o nível 10. Isso pode levar algum tempo, mas desfrutar de batalhas clã online e ensaios ninja e você terá isso em nenhum momento.
Hayabusa Style Grand Master
Chegue ao nivel 50.  
Este é o troféu mais demorado para este jogo. Jogar e desfrutar as provações e batalhas ninja clã, eventualmente, este troféu será seu.
Lone Ninja
Limpar 10 Trials Individuais Ninja.  
Basta jogar 10 ensaios ninja por si mesmo eo troféu vai desbloquear. Não importa qual missão. Você deve obter este e Inicia troféu se você jogar todos aqueles julgamento na dificuldade Acolyte * Atenção * -. Troféu para evitar problemas, certifique-se de jogar 10 provações ninja (solo) antes de jogar co-op para evitar complicações.