NINJA GAIDEN 3 – TODOS OS DLCs

DLC: Ninja Pack 1 – Cost: 9.99 Trophies: 2 

TROFEUS SECRETOS

Bloodied Talons

Derrote 100 oponentes nas batalhas Clã com as garras de metal.

Inclui 20 novos Trials Ninja + armadura e Chapelaria

Acolyte 11-15 Dificuldade: 1/10
Mentor 11-15 Dificuldade: 4/10
Líder 06-10 Dificuldade: 6/10
Mestre Ninja 06-10 Dificuldade: 8/10
Bastante fácil … Ir para Sombras de modo Batalha Clan do mundo e equipar os Falcon Talon / Metal Claws. Você deve comprar este a partir da Playstation Store para que você use essa arma online. (Ninja Pack 1 arma). Se você não é bom no jogo ou se sentir como isso está tomando muito do seu tempo, basta pedir a alguém para ajudar a impulsionar esta com você, aqui estão os links Multiplayer Tópico Impulsionar (Leia Primeiro Post!) E Co-op Partners Thread (Leia o primeiro Post!). Você pode conseguir este troféu dentro de 5 batalhas clã se você não perca tempo e só usar kills fantasmas. O troféu vai desbloquear assim que você chegar a 100 kills com as garras de metal.

Warrior

Limpar todos os Trials Ninja incluídos no Ninja Pack 1.

Veja Trials Ninja: Passo a passo para obter ajuda com os julgamentos mais difíceis.

  DLC: Ninja Pack 2 – Cost: 9.99 Trophies: 2 

TROFEUS SECRETOS

Grim Reaper

Derrote 100 oponentes nas batalhas do clã com o Grande Scythe.

Inclui um extra de 20 Trials Ninja + armadura e Chapelaria

Acolyte 16-20 Dificuldade: 2/10
Mentor 16-20 Dificuldade: 4/10
Líder 11-15 Dificuldade: 7/10
Mestre Ninja Dificuldade 11-15: 10/10
Mais uma vez … Ir para Sombras do modo de batalha do clã do mundo, mas desta vez equipar o Scythe. Você deve comprar este a partir da Playstation Store para que você use essa arma online. (Ninja Pack 2 arma). Se você se sente assim está demorando demais, então simplesmente pedir ajuda aos outros, colocando em Co-op Partners Thread (Leia Primeiro Post!). O troféu vai desbloquear depois de chegar a 100 kills com a foice.

Sage

Limpar todos os Trials Ninja incluídos no Ninja Pack 2.

Confira neste link Trials Ninja: Passo a passo para obter ajuda.

  DLC: Ultimate Ninja Pack – Cost: 7.99 Trophies: 1 

TROFEUS SECRETOS

Legendary Ninja

Limpar a história no Ultimate Ninja estilo de jogo e Trials Ultimate Ninja 4 e 5.

  • Inclui uma nova dificuldade, mais dois novos Trials Ninja

    Final Story Mode Ninja
    Ultimate Ninja 04-05 Dificuldade: 10/10

    Verdadeiramente um troféu difícil juntamente com Sage. Limpando o modo Story e os ensaios 4 e 5 no Ultimate Ninja dificuldade é frustrante. Recomendado que você vá para este troféu última vez que é muito difícil e você precisa ter o seu habilidades de primeira qualidade. Ser um fardo para o seu companheiro de equipe, não é uma opção para os ensaios Ultimate Ninja. Você também pode limpar o modo história primeiro, mas você não vai conseguir o troféu até que você termine os estudos também.

    Confira links abaixo para mais em profundidade guias para ajudá-lo a desbloquear este troféu.

    Trials Ninja: Passo a passo
    Ninja Gaiden 3 – Ultimate Ninja Guia Playthrough –
    Ninja Gaiden 3 – Guia do chefe