NINJA GAIDEN SIGMA 2

Imagem Postada

Introdução

– Dificuldade Estimada da Platina: 10/10
– Pontos de dificuldade : 3712 *
– Tempo Aproximado para a platina: 150 à 200 horas
– Offline: :bronze: 38 :silver: 10 :gold: 1
– Online: :gold: 1
– Troféus que você pode perder: Nenhum, ha seleção de capitulos
– Minimo de Jogadas: 7 ( 3 new game + 4 chapter chalenge) + 35 team missions
– A dificuldade afeta os trofeus: Sim
– Troféus Bugados: Não
– Cheats impedem troféus?: Não existe cheats

Road Map

Este jogo é bem demorado, você precisa no mÍnimo de SETE jogadas para ganhar os troféus relativos à dificuldade isso é só metade do caminho para a platina.

1 – Inicie o Jogo na dificuldade Warrior
Quando for iniciar o jogo terá duas dificuldades abertas: “Acolyte” e “Warrior” para não ter que jogar oito vezes o jogo comece pela dificuldade Warrior você não terá problemas.

Ao completar o jogo nessa dificuldade você libera a dificuldade Mentor e libera o chapter chalenge ( seleção de capÍtulos) com as dificuldades Acolyte e Warrior.

2 – Inicie o Jogo na dificuldade Mentor
Inicie um novo jogo na dificuldade Mentor, aqui as coisas começam a esquentar por isso tente aprender com eficiência as técnicas Izuna Drop e Ultimate Guidance como citado no troféu Cleared the PATH OF THE MASTER NINJA.
Ao fechar o jogo nessa dificuldade você libera a dificuldade Master Ninja e libera também no chapter chalenge a dificuldade Mentor

3 – Colete as 30 skull (Caveiras de Cristal)
Antes de Iniciar na dificuldade Master Ninja é essencial que você tenha as 30 Skull (caveiras de cristal) elas diminuem o preço das ervas na lojinha do muramassa caso não tenha pego antes va em chapter chalenge e va atras das que falta.

4 – Inicie o jogo na dificuldade Master Ninja
Esse é um dos troféus que pode fazer você desistir da Platina, é MUITO MUITO DIFICIL. Chega a ser de 3X a 5X mais difÍcil que a dificuldade Mentor. Sinceramente fechar o jogo nessa dificuldade você já pode se sentir orgulhoso pelo resto de suas vidas. As dicas que posso dar estão no troféu Cleared the PATH OF THE MASTER NINJA.
NUMCA DESISTIR é A CHAVE PARA A VITóRIA

Ao fechar o jogo nessa dificuldade você libera no Chapter Chalenge na dificuldade Master Ninja e sua barra de vida fica dourada ( o que é importante para as missões por que tem gente que só joga com gente com barra dourada)

5 – Consiga Rank Master Ninja em todas as fases de todas as dificuldades
Agora que você fechou o jogo no Master Ninja você não terá problemas em fechar de novo em todas as dificuldades.
Isso mesmo você terá que ir em chapter challenge e jogar todas as fases em todas as dificuldades ( Acolyte, Warrior, Mentor e Master Ninja) conseguindo rank Master Ninja em todas as fases. Isso mesmo você terá que jogar o jogo mais quatro vezes e para conseguir rank Master Ninja nas fases simplesmente mate todos os inimigos.

6 – Agora vá atrás dos troféus de matar 1000 inimigos
Agora vá atrás dos troféus de matar 1000 inimigos com cada uma das sete armas, de matar 1000 inimigos com as ninjas Ayane, Rachel e Momiji, e de matar 1000 inimigos com cada técnicas.

7 – Complete todas as Team Missões
Agora só deve estar faltando um troféu e é sem duvida o troféu mais difÍcil do jogo. Você terá que completar todas as 35 Team Missions , esse troféu vai levar muito tempo pois as missões do Master Ninja e algumas do Ultimate Ninja são praticamente impossÍveis você presisa se tornar um expert no jogo e achar outro jogador expert para ter alguma chance de vencer.

GUIA DE TROFEUS

Master of the Secret Arts :platinum: [topo]
Obtain all trophies.

Parabéns, Seja um Mestre das Artes Secretas

Completed Chapter 1. :bronze: [topo]
Successfully complete Chapter 1.

Troféu relacionadoa história
Você ganhara este troféu após completar o chapter 1 pela primeira vez

Completed Chapter 4. :bronze: [topo]
Successfully complete Chapter 4.

Troféu relacionadoa história
Você ganhara este troféu após completar o chapter 4 pela primeira vez.

Completed Chapter 7. :bronze: [topo]
Successfully complete Chapter 7.

Troféu relacionadoa história
Você ganhara este troféu após completar o chapter 7 pela primeira vez.

Completed Chapter 10. :bronze: [topo]
Successfully complete Chapter 10.

Troféu relacionadoa história
Você ganhara este troféu após completar o chapter 10 pela primeira vez.

Completed Chapter 13. :bronze: [topo]
Successfully complete Chapter 13.

Troféu relacionadoa história
Você ganhara este troféu após completar o chapter 13 pela primeira vez

Learned the Shadowless Footsteps. :bronze: [topo]
Successfully perform the Shadowless Footsteps technique.

Para o troféu você precisa fazer a técnica de andar na parede, você poderá fazer a técnica antes, mas só ganhara o troféu após pegar o pergaminho e executalo. O pergaminho está no chapter 1 logo após o primeiro save point no segundo grupo de inimigos terá uma abertura no chão é só descer e abrir a caixa com o pergaminho.

Learned the Reverse Wind. :bronze: [topo]
Successfully perform the Reverse Wind technique.

Para o troféu você precisara fazer a técnica de se movimentar pressionando Imagem Postada, você poderá fazer a técnica antes, mas só ganhara o troféu após pegar o pergaminho e executalo. O pergaminho esta no chapter 1 logo após a caixa do troféu anterior é só virar o corredor e você vera a caixa com o pergaminho.

Learned the Obliteration Technique. :bronze: [topo]
Successfully perform the Obliteration Technique.

Para o troféu você precisara fazer a técnica de matar um inimigo pressionando Imagem Postada quando ele estiver desmembrado, você poderá fazer a técnica antes, mas só ganhará o troféu após pegar o pergaminho e executalo. O pergaminho esta no chapter 1 logo após enfrentar os inimigos de garra pela primeira vez você vera um corpo caÍdo no chão com uma espada La esta o pergaminho.

Learned the Flying Bird Flip. :bronze: [topo]
Successfully perform the Flying Bird Flip technique.

Para o troféu você precisara fazer a técnica de pular entre duas colunas, você poderá fazer a técnica antes, mas só ganhara o troféu após pegar o pergaminho e executalo. O pergaminho esta no chapter 1 ao lado do segundo save point em um corpo com uma espada.

Learned the Flying Swallow. :bronze: [topo]
Successfully perform the Flying Swallow technique.

Para o troféu você precisara fazer a técnica de saltar e dar um ataque rápido com o Imagem Postada ,você poderá fazer a técnica antes mas só ganhara o troféu após pegar o pergaminho e executalo. O pergaminho esta no chapter 1 logo após o terceiro save point

Learned the Ultimate Technique. :bronze: [topo]
Successfully perform the Ultimate Technique.

Para o troféu você precisara fazer a técnica de segurar o Imagem Postada até que seu corpo ficara rodeado de vento e então soltando a técnica será executada, você poderá fazer a técnica antes, mas só ganhara o troféu após pegar o pergaminho e executalo. O pergaminho esta no chapter 1 logo após derrotar a estatua de Buda em um corpo antes da ponte.

Learned the Ultimate Guidance. :bronze: [topo]
Successfully perform the Ultimate Guidance technique.

Para o troféu você precisa fazer a mesma técnica do troféu anterior só que usando as essências (bolas amarelas, azuis ou vermelhas que os inimigos deixam quando morrem), ao iniciar a ultimate techinique (segurar Imagem Postada ) e estiver uma essência perto ela vira para você iniciando a técnica na mesma hora, você poderá fazer a técnica antes, mas só ganhara o troféu após pegar o pergaminho e executalo. O pergaminho esta no chapter 1 logo após a ponte na entrada da casa terá um corpo La esta o pergaminho.

Obs.Essa técnica ajuda muito na dificuldade MASTER NINJA, mais detalhes no troféu Cleared the PATH OF THE MASTER NINJA. .

Learned the Furious Wind. :bronze: [topo]
Successfully perform the Furious Wind technique.

Para o troféu você precisara fazer a técnica de fugir do inimigo quando você estiver se defendendo com o Imagem Postada é só você movimentar o analógico esquerdo ( Imagem Postada ), você poderá fazer a técnica antes, mas só ganhara o troféu após pegar o pergaminho e executalo. O pergaminho está no chapter 1 logo após descer do poço você chegara a uma longa estrada onde terá um corpo com a espada lá esta o pergaminho.

Learned to the Counter Attack. :bronze: [topo]
Successfully perform the Counter Attack technique.

Para o troféu você precisara fazer a técnica de contra tacar um inimigo quando você estiver se defendendo com o Imagem Postada pressione Imagem Postada ou Imagem Postada para contra tacar, você poderá fazer a técnica antes, mas só ganhara o troféu após pegar o pergaminho e executalo. O pergaminho esta no chapter 2 ao lado do primeiro save pointem um corpo.

Learned the Izuna Drop. :bronze: [topo]
Successfully perform the Izuna Drop technique.

Para o troféu você precisara fazer a técnica Izuna Drop que é jogar o inimigo para o alto e depois arremessá-lo ao chão, a melhor arma para execultar o Izuna Drop é a Lunar Staff(bastão) Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada você poderá fazer a técnica antes, mas só ganhara o troféu após pegar o pergaminho e executalo. O pergaminho esta no chapter 2 após pegar a arma Falcon’s Talons no portão para a escadaria em um corpo no chão.

Obs. Essa técnica ajuda muito na dificuldade MASTER NINJA, mais detalhes no trofeu Cleared the PATH OF THE MASTER NINJA. .

Learned the Guillotine Throw. :bronze: [topo]
Successfully perform the Guillotine Throw technique.

Para o troféu você precisara fazer a técnica de arremeçar o inimigo usando Imagem Postada + Imagem Postada, você poderá fazer a técnica antes, mas só ganhara o troféu após pegar o pergaminho e executalo. O pergaminho esta no chapter 2 logo após o segundo save point passe pela caverna e por uma ponte de madeira depois dela você vera uns arqueiros escondidos e ali esta o pergaminho em um corpo no chão.

Learned the Unrivaled Soaring. :bronze: [topo]
Successfully perform the Unrivaled Soaring technique.

Para o troféu você precisara fazer a técnica de trocar de parede andando nelas, você poderá fazer a técnica antes, mas só ganhara o troféu após pegar o pergaminho e executalo. O pergaminho está no chapter 3 depois do terceiro save point depois do terceiro save point numa caverna onde você vera dois inimigos com flechas, caia na água e você vera um corpo no chão com o pergaminho.

Learned the Invisible Path. :bronze: [topo]
Successfully perform the Invisible Path technique.

Para o troféu você precisara fazer a técnica de andar em uma parede e pular para outra parede oposta, você poderá fazer a técnica antes, mas só ganhara o troféu após pegar o pergaminho e executalo. O pergaminho esta no chapter 3 depois do quinto save point você enfrentara ninjas e cachorros ao mesmo tempo após derrotar ache um corpo com o pergaminho.

Learned the Art of the Inferno. :bronze: [topo]
Successfully perform the Art of the Inferno Ninpo.

Para o troféu você precisara executar a Art of the Inferno, você obrigatoriamente pegara o pergaminho no chapter 1 numa caixa antes de enfrentar pela primeira vez os inimigos com a garra. Para executar a Nimpo é só pressionar Imagem Postada + Imagem Postada , você pode trocar de nimpo usando o mini menu(pressione direcional para cima ou para baixo)

Learned the Art of the Flame Phoenix. :bronze: [topo]
Successfully perform the Art of the Flame Phoenix Ninpo.

Para o troféu você precisara executar a Art of the flames Phoenix, você obrigatoriamente pegara o pergaminho no chapter 3 depois do segundo save point você enfrentara ninjas e cachorros ai o pergaminho esta numa caixa próxima. Para executar a Nimpo é só pressionar Imagem Postada + Imagem Postada , você pode trocar de nimpo usando o mini menu(pressione direcional para cima ou para baixo)

Learned the Art of the Wind Blades. :bronze: [topo]
Successfully perform the Art of the Wind Blades Ninpo.

Para o troféu você precisara executar a Art of the Wind Blads, você obrigatoriamente pegara o pergaminho no chapter 4 logo no começo da fase você ira descer em um buraco no trilho com vagões de trens quebrados e ninjas com arco e flecha é só procurar uma caixa com o pergaminho. Para executar a Nimpo é só pressionar Imagem Postada + Imagem Postada , você pode trocar de nimpo usando o mini menu(pressione direcional para cima ou para baixo)

Learned the Art of the Piercing Void. :bronze: [topo]
Successfully perform the Art of the Piercing Void Ninpo.

Para o troféu você precisara executar a Art of the piercing void, você obrigatoriamente pegara o pergaminho no chapter 6 logo após do segundo save point em que você andara alguns metros sobre a água. Para executar a Nimpo é só pressionar Imagem Postada + Imagem Postada , você pode trocar de nimpo usando o mini menu( precione direcional pra cima ou para baixo)

Feat of a Hundred Slashes :bronze: [topo]
Achieve a 100-hit combo with any weapon.

Faça um combo de 100 hits, o lugar mais fácil é no chapter 7 logo após o primeiro save point você enfrentara um monstro de esqueleto gigante use as duas espadas nele e faça o movimento “360° + Imagem Postada sem parar

Feat of a Thousand Obliterations :bronze: [topo]
Defeat 1000 enemies using Obliteration Techniques.

Execute a técnica obliterations em 1000 inimigos, esse troféu vira durante suas quatro primeiras jogadas. Sempre que você ver um inimigo desmembrado pressione Imagem Postada para executar a técnica.

Obs. Você poderá ver suas estatÍsticas no menu principal em Ninja Records.

Feat of Ultimate Destruction :bronze: [topo]
Defeat 1000 enemies using Ultimate Techniques.

Execute 1000 inimigos utilizando a Ultimate Techniques. Esse troféu vira durante suas quatro primeiras jogadas, mas uma dica é ir ao chapter chalenge depois chapter 7 escolha a dificuldade Warrior (Médio, vem mais inimigos)logo após o primeiro save point vira dezenas de escorpiões, derrote todos utilizando a técnica, até aparecer um chefe, saia da fase e depois volte iniciando no mesmo save point

Obs. Você poderá ver suas estatÍsticas no menu principal em Ninja Records.

Izuna Drop Master :bronze: [topo]
Successfully use the Izuna Drop on 1000 enemies.

Execute 1000 vezes a técnica Izuna Drop, essa técnica ajuda muito no jogo, mas primeiro aprenda a fazer com perfeição a técnica para usar nos chapters mais difÍceis, caso não seja um mestre na técnica aproveite que você tem que fechar o jogo na dificuldade Acolyte (Fácil) e passe o jogo inteiro utilizando a técnica com a Lunar Staff (Bastão) que é a arma mais fácil de executar o Izuna Drop Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Obs. Você poderá ver suas estatÍsticas no menu principal em Ninja Records.

Guillotine Throw Master :bronze: [topo]
Successfully use the Guillotine Throw on 1000 enemies.

Execute 1000 vezes a técnica Guillotine Throw que é lançar um inimigo com Imagem Postada + Imagem Postada , vá atrás deste troféu junto com o troféu Momiji mastered. que é a de matar 1000 inimigos com a Ninja Momiji, va em chapter chalenge escolha o capitulo da Momiji : chapter 5 escolha a dificuldade Warrior (Médio, vem mais inimigos) jogue a fase dela somente utilizando a técnica, você ira acumular mortes para os dois troféus.

Obs. Você poderá ver suas estatÍsticas no menu principal em Ninja Records.

Dragon Sword Master :bronze: [topo]
Defeat 1000 enemies with the Dragon Sword.

Execute 1000 inimigos utilizando a arma Dragon Sword (uma espada) você começa o jogo com ela.
Veja o troféu Enma’s Fang Master

Lunar Staff Master :bronze: [topo]
Defeat 1000 enemies with the Lunar Staff.

Execute 1000 inimigos utilizando a arma Lunar Staff(Bastão) você ganha a arma no chapter 1 logo após derrotar a estatua de Buda pela primeira vez.
Veja o troféu Enma’s Fang Master

Falcon’s Talons Master :bronze: [topo]
Defeat 1000 enemies with the Falcon’s Talons.

Execute 1000 inimigos utilizando a arma Falcon’s Talons(Garra) Você ganha a arma no chapter 2 logo depois do primeiro save point
Veja o troféu Enma’s Fang Master

Dual Katana Master :bronze: [topo]
Defeat 1000 enemies with the Dual Katana.

Execute 1000 inimigos utilizando a arma Dual Katana ou Dragon’s claw and tiger’s fang(duas espadas)você ganha a arma no chapter 6 ao lado do primeiro save point
Veja o troféu Enma’s Fang Master

Kusari-gama Master :bronze: [topo]
Defeat 1000 enemies with the Kusari-gama.

Execute 1000 inimigos utilizando a arma Kusari-gama, você ganha a arma no chapter 7 depois de derrotar o chefe de esqueletos
Veja o troféu Enma’s Fang Master

Eclipse Scythe Master :bronze: [topo]
Defeat 1000 enemies with the Eclipse Scythe.

Execute 1000 inimigos utilizando a arma Eclipse Scythe(Foice)Você ganha a arma no chapter 7 logo depois de derrotar o chefe da fase :Volf
Não use a técnica Ultimate Techniques com esta arma porque as mortes não são contadas.
Veja o troféu Enma’s Fang Master

Tonfa Master :bronze: [topo]
Defeat 1000 enemies with the Tonfa.

Execute 1000 inimigos utilizando a arma Tonfa, você ganha à arma no chapter 7 em um salão com estatuas e um retrato do Volf (rei dos lobisomens)
Veja o troféu Enma’s Fang Master

Vigoorian Flail Master :bronze: [topo]
Defeat 1000 enemies with the Vigoorian Flail.

Execute 1000 inimigos utilizando a arma Vigoorian Flair, você ganha a arma no chapter 3 logo no começo do jogo depois de derrotar os cachorros.
Veja o troféu Enma’s Fang Master

Enma’s Fang Master :bronze: [topo]
Defeat 1000 enemies with the Enma’s Fang.

Execute 1000 inimigos utilizando a arma Enma ‘s Fang (espada Grande)você ganha a arma no chapter 4 logo após derrotar o colossu gigante
Não use a técnica Ultimate Techniques com esta arma porque as mortes não são contadas.

DICA: O jeito mais rápido de conseguir os troféus de executar 1000 inimigos com todas as armas é você ir ao chapter chalenge depois no chapter 7 escolha a dificuldade Warrior(Médio, vem mais inimigos) chegue até o primeiro save point, salve e siga em frente até chegar a uma área repleta de escorpiões esqueletos, derrote todos cerca de 50, super rápido até o chefe aparecer, quando ele aparecer saia da fase volte ao chapter chalenge depois no chapter 7 e entre você começara no primeiro save point, repita o processo até conseguir 1000 mortes. Procure sempre usar a técnica Ultimate Techniques menos com as armas Emmas’Fang e Eclipse Scythe pois as mortes não serão contadas

Obs. Você poderá ver suas estatÍsticas no menu principal em Ninja Records.

Ultimate Ninpo Master :bronze: [topo]
Chant 100 Ultimate Ninpo spells.

Esse troféu vira naturalmente quando você estiver fazendo as missões online, mas se você é fominha e quer fazer tudo offline, vá à missão Master Ninja 4 e já comece usando a Nimpo, seu companheiro também ira usar, executando a Ultimate Nimpo, faça isso mais 99 vezes e o troféu é seu.

Rescued 100 ninja. :bronze: [topo]
Rescue 100 people in need.

Esse troféu vira naturalmente quando você estiver fazendo as missões online, mas se você é fominha e quer fazer tudo offline, vá à missão Master Ninja 4 seu companheiro ira morrer logo vá até La e ressuscite ele, faça isso mais 99 vezes e o troféu é seu.

Ayane mastered. :silver: [topo]
Defeat 1000 enemies in Ayane.

Derrote 1000 inimigos com a ninja Ayane, vá a chapter chalenge depois chapter 11 escolha a dificudade warrior(médio, vem mais inimigos)passe a missão varias vezes entre 10 a 20 vezes e o troféu é seu. as mortes em missões também conta.

Obs. Você poderá ver suas estatÍsticas no menu principal em Ninja Records.

Momiji mastered. :silver: [topo]
Defeat 1000 enemies in Momiji.

Derrote 1000 inimigos com a ninja Momiji, vá a chapter chalenge depois chapter 5 escolha a dificudade warrior(médio, vem mais inimigos)passe a missão varias vezes entre 10 a 20 vezes e o troféu é seu. as mortes em missões também conta.

Obs. Você poderá ver suas estatÍsticas no menu principal em Ninja Records.

Dica: Use a técnica Guillotine Throw em todos os inimigos, pois com a Momiji é mais facil assim você também acumula mortes para o troféu Guillotine Throw Master

Rachel mastered. :silver: [topo]
Defeat 1000 enemies in Rachel.

Derrote 1000 inimigos com a ninja Rachel, vá a chapter chalenge depois chapter 8 escolha a dificudade warrior(médio, vem mais inimigos)passe a missão varias vezes entre 10 a 20 vezes e o troféu é seu. as mortes em missões também conta.

Obs. Você poderá ver suas estatÍsticas no menu principal em Ninja Records.

Cleared the PATH OF THE ACOLYTE. :silver: [topo]
Clear the game on the PATH OF THE ACOLYTE.

Finalize o Jogo na dificuldade Acolyte.
Os troféus de dificuldade não acumulam, então para economizar uma jogada feche o jogo na primeira jogada na dificuldade Warrior, assim você libera o chapter chalenge com as duas dificuldades, feche o jogo na dificuldade acolyte pelo chapter chalenge assim você ganha também o troféu Mastered the PATH OF THE ACOLYTE.

Obs. Se você esta tendo dificuldades veja as dicas no troféu Cleared the PATH OF THE MASTER NINJA.

Cleared the PATH OF THE WARRIOR. :silver: [topo]
Clear the game on the PATH OF THE WARRIOR.

Finalize o jogo na dificuldade warrior
Os troféus de dificuldade não acumulam

Obs. Se você esta tendo dificuldades veja as dicas no troféu Cleared the PATH OF THE MASTER NINJA.

Cleared the PATH OF THE MENTOR. :silver: [topo]
Clear the game on the PATH OF THE MENTOR.

Finalize o jogo na dificuldade Mentor
Essa dificuldade só é liberada após finalizar o jogo pelo menos uma vez
Os troféus de dificuldade não se acumulam

Obs. Se você esta tendo dificuldades veja as dicas no troféu Cleared the PATH OF THE MASTER NINJA.

Cleared the PATH OF THE MASTER NINJA. :silver: [topo]
Clear the game on the PATH OF THE MASTER NINJA.

Finaliza o jogo na dificuldade Master Ninja.
Essa dificuldade só é liberada após finalizar o jogo na dificuldade Mentor
Os troféus de dificuldade não aculmulam

Essa dificuldade é 10 vezes mais difÍcil que a dificuldade Mentor, qualquer agarro de qualquer inimigo é morte certa e os chefes acabam com você em poucos segundos.

Mas irei postar aqui dicas e truques que são essenciais para derrotar os inimigos sem levar dano e de como derrotar os chefes mais difÍceis com mais facilidade, e lembre se de pegar as 30 caveiras antes de começar por que diminui muito o preço na loja do muramassa.

Existem duas técnicas essenciais que você deve fazer do começo ao fim nessa dificuldade, as técnicas são Izuna Drop e Ultimate Guidance( que é a mesma coisa que a Ultimate Technique só que com o uso da essência por isso quando for citar uma estou falando praticamente das duas técnicas)

Izuna Drop: Essa técnica pode ser feita por qualquer arma, Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada mas é mais fácil com a arma Lunar Staff(Bastão) Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada ela facilita muito por ser uma arma longa facilitando a execução e você ganha ela logo no primeiro capitulo, com a técnica Izuna Drop a maioria dos inimigos morre com apenas uma vez executada e quando você executa a técnica você fica imune a qualquer outro ataque de inimigo.
Obs. Essa técnica não é simples de se fazer por isso treine bastante para executa la com facilidade.

Ultimate Guidance: essa técnica é igual a técnica Ultimate Technique mas com uso das essências( bolas azuis, vermelhas ou amarelas deixada pelos inimigos mortos), para você iniciar a técnica sem levar danos mate um inimigo então ira sair uma essência dele, quando a essência sair faça o seguinte: segure sem soltar o Imagem Postada se movimente para qualquer lugar com o Imagem Postada salte com o Imagem Postada e quando estiver caindo segure Imagem Postada , assim a essência vira imediatamente para você iniciando a ultimate guidance na mesma hora, dependendo da arma essa técnica matara vários inimigos soltando varias essências assim você assim você já pode iniciar outra ultimate guidance.
As melhores armas para a técnica são a Tonfa que emenda uma seqüência muito grande e desmembra os inimigos facilmente, outra arma é a Lunar Staff (Bastão) a ultimate guidance dela não seve para nada, mas essa arma tem uma espécie de Ultimate guidance 2( que você só libera quando eleva ela ao level 2) que quando você pula faça o movimento com o Imagem Postada 360° e quando for cair segure Imagem Postada a técnica será diferente você vai sair girando matando todos os inimigos perto de você.
Obs. Essa técnica não é simples de se fazer por isso treine bastante para executa la com facilidade.

Agora vem às dicas dos chefes mais difÍceis, não irei colocar todos por que são muitos, mas coloquei praticamente 90% dos chefes
Obs. Essas dicas são para a dificuldade Master Ninja por que nessa dificuldade é preciso de uma estratégia, nas outras dificuldades você passam eles sem problemas.

Antes é essencial que você equipe o mais rápido possÍvel as armas: Lunar Staff (bastão), Dual Katana (duas espadas), Tonfa e Eclipse Scythe (foice).

Existe técnicas que são essenciais aprender primeiro para enfrentar os chefes.
Com a Dual Katana (duas espadas) faça o movimento 360° + Imagem Postada para fazer um movimento giratório que ajuda muito em vários chefes.
Com a Tonfa use para derrotar o Genshin do chapter 17 o movimento é Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada , Imagem Postada Imagem Postada , Imagem Postada essa técnica ajuda muito na luta contra o genshin no chapter 17 e nas missões.
Com a Lunar Staff (Bastão) aprenda a fazer a Ultimate Guindance 2 ( mesma coisa que a Ultimate Technique 2) é simples: salte faça 360° e quando estiver descendo pressione Imagem Postada executando o movimento giratório.

Chefes
Aranha: ela é um sub-chefe mas se não saber como mata La ela vai dar muita dor de cabeça, ela aparece nos chapters 1, 2 , 13, 14, 16.
Nos chapters 1 e 16 o jeito mais fácil é desviar e fazer a técnica Izuna Drop com a Lunar Staff ou a Tonfa,
Já nos chapters 2, 13 e 14 o jeito mais fácil e ficar longe e fazer a técnica Ulimate Guindance 2

Genshin: Um dos chefes mais legais, ele possui uma espada e uma garra. Ele aparece nos chapters 2,9 14 e 17.
Nos Chapters 2, 9,14 pode parecer quase impossÍvel derrotar ele, mas tem um jeito super fácil, simplesmente use a Lunar Staff (bastão) desvie dele e emende a técnica Izuna Drop e quando ele estiver levantando emende de novo faça isso mais algumas vezes e você vencerá.
Já no Chapter 17 a técnica Izuna Drop não funcionara então vá com a Tonfa desvie dele e o acerte com Imagem Postada Imagem Postada , se ele der uma recuada pra trás emende a seqüência Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada , Imagem Postada Imagem Postada , Imagem Postada não é fácil mais também não é impossÍvel Imagem Postada

Alexei: Um tipo de Anjo Azul e meu chefe favorito. Ele aparece nos chapters 4 e 16.
No chapter 4 simplesmente desvie dele e faça o seguinte: pressione sem parar para frente o Imagem Postada e aperte Imagem Postada varias vezes, ele Dara vários golpesem sequencia e Alexei ficara sem ação, as vezes ele desvia mas é só começar de novo.
No chapter 16, apenas fique perto dele com as duas espadas desvie de qualquer ataque dele e emende Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada .

Aqua Dragon: Dragão de água que aparece apenas no chapter 6
Use a arma Emma’s Fang e fique fazendo a técnica Ultimate Technique, mas espere ele atacar você primeiro para soltar a técnica faça isso até o final.

Volf: Rei dos lobisomens aparece nos chapter 7 e 15
No chapter 7 fique bem longe dele até ele vim correndo desvie e emende Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada , faça isso até derrotar ele.
No chapter 15 ele é mais apelão, você deve ir com as duas espadas fique perto dele e não pare de fazer 360° + Imagem Postada com essa técnica ele não te acertara, mas também você tem que desviaar as vezes.

Zedonius: Ele é um demônio com varias asas de morcego que fica soltando ataques de fogo, ele é ao ladao de Elizébeet os chefes mais difÍceis do jogo, ele aparece nos chapters 10 e 15.
No chapter 10 vá com as duas espadas e já comece usando a Ninpo Inferno assim já matara os outros inimigos ficando só você e Ele. Quando ele estiver voando apenas voando apenas fique desviando de seus ataques e quando ele for pular em cima de você faça 360° + Imagem Postada para desviar e quando ele estiver no chão fique meio longe por que ele joga bolas de fogo que acabam rapidinho com você mas quando ele fazer qualquer outro tipo de ataque desvie e faça a sequencia Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada , faça isso até derrotar ele.
No chapter 15 o jeito de derrotar ele é o mesmo do chapter 10 só que logo no começo fuja para a ilha do lado direito para que os outros inimigos não atrapalhem.

Elizébet: Uma mocinha que da muita dor de cabeça que aparece nos chapters 13 e 17
No chapter 13 simplesmente vá com a Eclipse Scythe(foice) fique longe dela e quando ela estiver no chão, apenas no chão utilize a Ultimate Technique assim você acertara ela de longe, mas não use quando ela estiver voando por que alem de ela não sofrer nenhum dano ela o atacara e você não vai fujir.
No chapter 17 ela é mais difÍcil, mas tem um bug que você derrota ela sem sofrer danos, repar que o Genshin que você tinha acabado de derrotar este morto no chão do lado esquerdo do cenário, vá do lado dele e contra ela vira até você fique ao lado oposto dela e ela não te acertara e ficara presa e você só precisa usar a Ultimate Technique com a Eclipse Scythe(foice).

Draga DaÍ – Mago com tentáculos e duas espadas amarelas que você enfrenta no chapter 17
Ele é bem chato mas o melhor jeito é ir com a Lunar Staff primeiro mate todos os inimigos em volta depois fique desviando de seus raios, quando ele parar vá para longe dele e faça a Ultimate Technique 2 da Lunar Staff ele se teletranportara para perto de você ai é só soltar a técnica nele, repita o processo até derrotar ele.

Archfiend Rebon: é um monstro que aparece logo depois de matar o chefe acima ele fica escalando e você tem que subir até perto dele apenas use o arco e flecha e atire na barria ou na cabeça dele, a cada tiro acertado nele ele jogas uns ossos então a cada tiro já desvie, ele é bem fácil, mas também é bem demorado.

Archfiend Dragon: Até que enfim o chefe final, ele aparece logo após o chefe acima, atécnica que usei foi com as duas espadas ficar bem perto dele e ficar fazendo 360° + Imagem Postada sem parar de vez enquanto ele agarra você e você morre, mas o jogo inteiro é assim, quando ele começar a dar socos no chão ou vai para bem longe dele ou use a Ninpo Inferno, apenas faça isso e zere um dos jogos mais difÍceis do PS3.

Atenção. Eu apenas coloquei as dicas dos chefes mais difÍceis, mas se estiver com duvida de qualquer outro chefe poste aqui mesmo no guia que eu lhe respondo.
As dicas de como derrotar os chefes foram do mesmo jeito que eu derrotei eles, então se alguém souber de outra forma mais fácil de derrotar algum chefe pode postar se problemas.

Mastered the PATH OF THE ACOLYTE. :silver: [topo]
Master the PATH OF THE ACOLYTE.

Consiga Rank Master Ninja em todos os chapters na dificuldade Acolyte em chapter chalenge.

Para consiguir Rank Master Ninja em cada chapter simplesmente mate todos os inimigos, não importa a demora e nem que você morra varias vezes apenas tenha certeza de matar todos os inimigos.

Mastered the PATH OF THE WARRIOR. :silver: [topo]
Master the PATH OF THE WARRIOR.

Consiga Rank Master Ninja em todos os chapters na dificuldade Warrior em chapter chalenge.

Para consiguir Rank Master Ninja em cada chapter simplesmente mate todos os inimigos, não importa a demora e nem que você morra varias vezes apenas tenha certeza de matar todos os inimigos.

Mastered the PATH OF THE MENTOR. :silver: [topo]
Master the PATH OF THE MENTOR.

Consiga Rank Master Ninja em todos os chapters na dificuldade Mentor em chapter chalenge.

Para consiguir Rank Master Ninja em cada chapter simplesmente mate todos os inimigos, não importa a demora e nem que você morra varias vezes apenas tenha certeza de matar todos os inimigos.

Mastered the PATH OF THE MASTER NINJA. :gold: [topo]
Master the PATH OF THE MASTER NINJA.

Consiga Rank Master Ninja em todos os chapters na dificuldade Master Ninja em chapter chalenge.

Para consiguir Rank Master Ninja em cada chapter simplesmente mate todos os inimigos, não importa a demora e nem que você morra varias vezes apenas tenha certeza de matar todos os inimigos.

Essa dificuldade é muito difícil, por isso veja as dicas no troféu Cleared the PATH OF THE MASTER NINJA.

All missions successfully completed. :gold: [topo]
Successfully complete all missions.

.
As team missions é a parte mais difícil do jogo, são 35 missões no total, você libera as team missions após completar o chapter 1, recomendo que comece as ultimas missões só depois de ter fechado o jogo na dificuldade Master Ninja por dois motivos: 1º os chefes que estão nas team missions Mentor, Master Ninja e Ultimate Ninja são mais resistentes do que na campanha até mais que a dificuldade Master Ninja por isso você precisa de certa experiência para completá-las, 2º após fechar o jogo na dificuldade Master Ninja sua barra de vida fica dourada que ajuda muito a achar um parceiro bom para fazer as missões se você for com a barrinha prata dificilmente alguém vai querer jogar com você.

As team missions Acolyte e Warrior você passa tranquilamente offline as team missions do Mentor também são possíveis passar offline, mas caso esteja com problemas ache alguém onlyne que você passara sem problemas.

As missões que realmente vai dar dor de cabeça são as da Master Ninja e da Ultimate Ninja, você precisa realmente ser um ótimo jogador de Ninja Gaiden e achar outro jogador que também seja bom no jogo, essas missões vão levar muito tempo para serem completadas, pois a dificuldade é absurda. Irei postar dicas somente das missões da Master Ninja e Ultimate Ninja.
Antes de começar as team missions aprenda a desviar dos inimigos com o Ryu sem soltar o Imagem Postada e fazer um movimento giratório com a Rachel que ela se torna imune a qualquer ataque de qualquer chefe.

Desviar corretamente com o Ryu: É uma coisa simples de se fazer, mas isso pode influenciar em ser ou não atingido pelos chefes. Quando estiver lutando contra algum chefe segure o Imagem Postada e se movimente com o Imagem Postada assim você consegue desviar e se defender ao mesmo tempo, pois parece ser mais fácil ir soltando o Imagem Postada para apertar só quando for desviar, mas assim você é atingido pelo os chefes.

Movimento Giratório com a Rachel: Para completar as team missons é obrigatória aprender esse movimento, pois assim você fica imune a qualquer tipo de ataque, ajudando a distrair os chefes ou até mesmo desviar dos chefes para contrata calos. Existem duas formas de se fazer a forma difícil e a fácil só que a difícil é mais eficiente do que a fácil.
Forma Difícil: primeiro vá a opções e aumente a barra da velocidade da câmera ao Maximo até o fast, agora com a Rachel segure Imagem Postada ai você deve fazer o movimento na velocidade certa Imagem Postada e Imagem Postada na direção que você quer ir você deve ficar fazendo Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada aprenda a fazer corretamente e você será invencível.

Forma fácil: mude a velocidade da câmera para o Maximo até o fast, essa forma é mais simples só que menos eficiente, segure o Imagem Postada em direção do botão select e o Imagem Postada para direita ande um pouco segurando isso e comece a apertar o Imagem Postada e você começara a fazer o movimento giratório você ficara imune só ao contrario da forma difícil você só se movimentara em uma direção e não ficara livre igual a forma difícil, por isso recomendo aprender a fazer da forma difícil.

Guia das Team Missions

Missões que são possíveis passar offline.

Acolite – 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10

Warior – 01, 02, 03, 04, 05,06, 07, 08, 09, 10

Mentor – 01, 02, 03, 04*

Master ninja – 02**, 03**

Ultimate ninja – 04 (usando a lunar com o combo :square: :triangle: :square: seguido)

* Missões que são possíveis passar offline se tiver muita habilidade.
** Missões que são impossíveis passar offline, mas já teve gente que passou.

Veja nomes e descrições dos principais inimigos abaixo.

Ninjas – Os ninjas são aqueles inimigos comuns do jogo, mas existem vários deles e alguns irei mencionar no guia:
Ninja (com espadas e shuriken)
Ninja Com Garra (são aqueles ninja chatos que usam a arma Falcon’s Talons)
Ninja da Nimpo (São aqueles ninjas que lançam bolas de fogo e andam por debaixo da terra)
Arqueiros (Sempre ficam em um lugar alto atirando flechas)
Ninjas mortos (São idênticos aos ninjas comuns só que mais fortes e resistentes, também tem uma versão do ninja com garra deles.

Mercenários – Os mercenários são os inimigos mais futuristas que possuem armas atuais como metralhadora e bazucas.
Mercenário – é um inimigo que parece das forças especiais, possui uma metralhadora uma lamina também.
Mercenário da bazuca – esse mercenário fica sempre longe com uma bazuca apontado para você.
Mercenário dos mísseis – esse mercenário também sempre fica longe só que com uma arma que lançam vários lança mísseis de uma vez.

Van Gelfs – Eles são aqueles monstros grandes que parecem demônios mais conhecido pela sua cor roxa, alem de sua cor roxa tem uma versão preta que é mais resistente.
Van gelfs – Monstros grandes de cor roxos e pretos.
Van gelfs Voadores – São iguais aos van gelfs comuns só que com enormes asas e de cor esverdeada e dourada, no guia não citarei que eles são voadores apenas direi as dourado e esverdeado.

Gaja – é um monstro esquisito que parece ser feito de ossos e se rastejam e suas mãos parecem lamina.
Blood Gaja – Igual ao gaja comum só que de cor vermelha.

Marionetes – Não cito eles diretamente no guia, mas são aqueles monstros que parecem que suas cabeças são chamas, eles tem varias cores como, amarelo, roxo, preto e vermelho.

Outros – Existem outros que são auto explicáveis, mas não cito diretamente no guia: Robôs, Robôs grandes, Lobisomens, Cachorros.

Chefes

Aranha – Simplesmente uma aranha gigante, ela aparece varias vezes durante o modo história, e simplesmente é derrotado na máster Ninja 2 e Ultimate Ninja 2.

Tengu vermelho – também a um Tengu Azul, mas ele não aparece nessas missões. Ele aparece na Ultimate Ninja 2, ele tem a aparência de um demônio grande e vermelho.
Obaba – É aquela velha gigante que possui uma bunda gigante também tem braços largos que se esticam, é a chefe do chapter 11 da fase da Ayane.

Zedonius – Monstro gigante que possui varias asas de morcego e solta vários golpes de fogo.

Volf – Lobisomem gigante com uma foice, só isso

Alexei – Se parece com um Anjo Azul de cabelos brancos e projéteis de raio.

Elizabét – ela é bem conhecida por ser uma das mais chatas para derrotar possui m par de assas e uma calda e solta golpes de sangue.

Genshin/ Genshin morto – Os dois genshins tem as mesmas características como uma garra em uma mão e uma espada em outra mão, a diferença entre o morto e o normal, é que o morto é bem mais complexo de derrotar enquanto o normal só precisa de uma seqüência de vários Izuna Drops seguidos. Em visual o normal é simples igual nos chapters 2, 9 e 14. Já o morto tem um visual mais prateado igual no chapter 17 no mundo dos mortos.

Principais combos que citarei no guia

Izuna Drop: essa técnica é importante contra o chefe Genshin, mas ela ajuda muito contra os inimigos comuns como: Ninjas, Mercenarios e Gajas esse golpe pode ser feito por qualquer arma, mas eu recomendo aprender com as principais armas que usarei no guia: Dragon’s claw and tiger’s fang, Tonfa e Lunar Staff: :square: :triangle: :square: :square: :triangle:

Ultimate Technique 360: Esse movimento ajuda muito quando o cenário esta cheio de ninjas, mercenários e qualquer outro inimigo.

Esse tipo de Ultimate Technique é possível com algumas armas mais quando eu mencionar essa técnica estarei falando da arma lunar staff.

Quando aparecer uma essência se movimente com o :r1: e salte, no ar faça o movimento 360º com o :l3: e quando estiver caindo pressione o :triangle: .

Das ultimate Technique normais a melhor arma é a Tonfa.

Aprenda a fazer os combos contra os chefes

Os combos contra a maioria dos chefes são simples e também esta bem explicado nas missões então apenas vou ensinar o combo que devera ser usado contra o Genshin morto que é o mais complicado de se aprender, mas depois que se aprende fica muito fácil.

Treine numa área livre sem inimigo.

Com a tonfa faça o movimento :up: :triangle: , veja que ele ataca com as duas tonfas ao mesmo tempo, esse deve ser o movimento para ver se o Genshin esta pronto para começar o combo completo, ao fazer esse golpe se o Genshin der uma recuada para trás então ai sim você pode começar o combo, se ele não der a recuada não comece o combo e espere outra oportunidade.

Depois de fazer :up: :triangle: e o Genshin recuar espere um segundo e comece o combo, faça de novo :up: :triangle: que ele ira fazer o mesmo golpe ai aperte :triangle: de novo e veja que o Ryu virara de costa para atacar então precione ao mesmo tempo :r1: :up: e o Ryu se movimentara rapidamente para frente nesse momento precione :triangle: e o Ryu fazera um movimento girando as duas tonfas. Se o movimento for feito com sucesso deve tirar 1/5 da vida do Genshin.
Treine o combo: :up: :triangle: — :up: :triangle: , :triangle: , :r1: :up: , :triangle:

MISSÕES

Mentor 4 Dif 2/10 ————————————————————————————————–

Arma recomendada – Tonfa para aquele que for derrotar o guenshim morto.

A primeira parte é simples viram vários mercenários, a técnica Guillotine Throw é uma boa opção para os de bazuca.

Depois virá o Genshin morto, nessa luta apenas o jogador com a tonfa deve lutar, o jogador que não for lutar deve ficar prestando atenção nos mercenários que deveram aparecer para usar a nimpo.

O Guenshim morto tem varias aberturas para iniciar o combo, recomendo treinar na seleção de capítulos antes de tentar a missão, para ver se o guenshim morto esta pronto para o iniciar o combo acerte :up: :triangle: , quando ele recuar inicie :up: :triangle::triangle: , :up: :l1: , :triangle: (se voce fazer :up: :triangle: depois do combo, guenshim vai pular e soltar shuriken de fogo, é uma boa opção para manter ele perto depois do combo)

Mentor 5 Dif 3/10 ————————————————————————————————–

Arma recomendada Jogador 1 – Dragon’s claw and tiger’s fang, Rachel
Arma recomendada Jogador 2 – Dragon’s claw and tiger’s fang, Rachel

Essa missão inicia com ninjas, depois mercenários, Van Gelfs roxos, pretos, esverdeados e dourados, termina com 2 Titans e gajas como suporte.

Até a entrada dos Van Gelfs não tem muita dificuldade, guillotine Throw seguido de izuna drop é quase certo de matar ninja ou mercenários, nos Van Gelfs o golpe 360 :triangle: quase sempre desmembra, nos gigantes tem 2 opções

Opção 1(Ryu/Ryu)

Cada um ficar com um titan e mate eles acertando as pernas e usar a ultimate ninpo para matar o suporte ou ficar de longe atirando flechas.

Opção 2(Rachel/Rachel)

De Rachel essa missão fica bem fácil nos ninjas e mercenários um bom combo é :square: 2X :triangle: 2X, nos Van Gelfs o combo :square: 2X :triangle: 2X ou mata ou desmembra, se for atirando fica mais fácil, nos titans você pode passar por eles facinho atirando em suas mãos, quando chegarem perto é só correr para longe e continuar atirando, ultimate ninpo no suporte ou atira.

Master Ninja 1 Dif 5/10 ——————————————————————————————-

Arma recomendada Jogador 1 – lunar staff, Dragon’s claw and tiger’s fang, tonfa ,arma secundaria canhão, Rachel
Arma recomendada Jogador 2 – lunar staff, Dragon’s claw and tiger’s fang, tonfa, arma secundaria canhão, Rachel

Na primeira parte vêm ninjas, ninjas de garra, ninjas de ninpo e mercenários, sem muito segredo nessa onda, se você passou na dificuldade master ninja não terá dificuldades aqui, acabando tem um baú com essências azuis.

Na segunda parte vem o guenshin, uma boa opção é usar a técnica izuna drop com a lunar nele, sempre o derrotei com a lunar staff ou com Dragon’s claw and tiger’s fang ou com a tonfa, nunca tentei com outras armas.

Na terceira parte com a lunar staff é uma boa opção é o a Ultimate Technique 360, depois segura o :triangle: pode matar qualquer inimigo que acertar, izuna drop e o combo :square: 2X e :triangle: deve ajudar, de Dragon’s claw and tiger’s fang o golpe :triangle: 360 tambem ajuda, izunda drop, de tonfa é uma arma difícil de se aprender a jogar mas seu Ultimate Technique é o melhor do jogo na minha opinião, de Rachel o combo :square: 2X :triangle: 2X , Ultimate Technique, e atirar.

Na quarta parte é a mesma dica que a terceira parte e apenas tende destruir o robo com a Ultimate Technique, se não der para carregar fuja e espere a chance de derrotar ele com a Ultimate Technique, de rachel só atirando facilmente você vencer ele

Na quinta parte vem o chefe de osso e os blood gaja como suporte, com a lunar :square: :triangle: 2X para derrubar o chefe e acertar ele quando estiver no chão, use Ultimate Technique ou izuna drop, para derrotar o suporte.

Com a Dragon’s claw and tiger’s melhor arma se for para enfrentar ele mano a mano :triangle: 360 triangulo perto da calda para derrubar, quando estiver no chão 360triangulo ou 4x triangulo, izuna drop, Ultimate Technique ou Nimpo para destruir o suporte, não recomendo chegar perto dele com a tonfa a não ser que seja muito bom com ela.

Rachel combo :square: 2X :triangle: 2X quando estiver no chão, atirar ou ultimate nimpo para derrotar o suporte.

Opção 1 (Ryu/Ryu) os 2 em baixo dele perto da calda acertando até ele cair.

Opção 2 (Ryu/Ryu) um chama a atenção dele e fica correndo em volta dele em quanto o outro fica atirando com o canhão.

Opção 3 (Ryu/Rachel) Rachel chama a atenção dele e fica distraindo ele embaixo dele fazendo o movimento giratório, Ryu fica de longe atirando com o canhão.

Master Ninja 2 Dif 6/10 ——————————————————————————————-

Arma recomendada Jogador 1 – Dragon’s claw and tiger’s fang
Arma recomendada Jogador 2 – Dragon’s claw and tiger’s fang

Logo no inicio os dois jogadores usam as duas ultimate nimpo para derrotar os montros no céu, vai ter duas aranhas cada um chama a atenção de um desvie dela e faça o movimento 360º :triangle: , depois que derrotar as duas aranhas aparecerá um baú com essências azuis.

Apos abrir o baú se prepare para logo depois que recarregar a Ultimate Technique para derrotar os robôs, derrotando aparece um baú com essências vermelhas, apos pega-las imediatamente use a ultimate nimpo, aparecera um baú com essências azuis.

Parte final derrotar o dragão, os dois atacando fica bem mais rápido de derrotar, recomendo a Dragon’s claw and tiger’s fang, o 360 :triangle: tira boa energia dele e quando ele for cair em você, da para escapar usando esse mesmo movimento ignore o suporte, se concentre em derrotar o dragão.

Master Ninja 3 Dif 8/10 ——————————————————————————————-

Arma recomendada Jogador 1 – Rachel
Arma recomendada Jogador 2 – Tonfa

Obs. Essa missão também pode ser vencida com dois Ryu, mas eu acho mais seguro vencer com uma Rachel, pois o movimento giratório dela ajuda muito, qualquer coisa veja a missão Ultimate Ninja 1.

Nesta missão você enfrentara cinco chefes (Alexei, Volf, Zedonius, Elizébeth, Genshin morto), um de cada vez.

A Rachel ira derrotar os quatro primeiros chefes, apenas o Genshin morto será derrotado pelo Ryu.

O primeiro chefe é Alexei, Rachel que deve enfrentar ele, simplesmente desvie com seu movimento giratório até achar a brecha e o acerte com :square: :square: :square: :square: . Depois de derrotá-lo aparecera um baú com essências azuis.

O segundo chefe é Volf, apenas Rachel lutara. Sempre desvie do volf até achar uma brecha ai acerte-o com :square: :square: :square: :square: , mas também de vez em quando vá para longe e use a Ultimate Technique, depois de derrotá-lo aparecera um baú com essências azuis.

O terceiro chefe é Zedonius, Novamente nossa guerreira Rachel será quem o derrotara. Agora ela devera usar sem parar seu movimento giratório e apenas ataque-o com :square: :square: :square: :square: sómente quando ele tentar o agarrar ou quando ele estiver voando e ele caira fortemente é outra chance ou quando ele soltar um forte raio pelo peito. Depois de derrotar vira outro baú com essências azuis.

O quarto chefe é Elizabéth, ela é a mais difícil e demorada de vencer, Ryu deve ficar longe enquanto Rachel a enfrenta, desvie dos seus golpes usando o seu movimento giratório e quando tiver oportunidade use a Ultimate Technique é bem demorado mais é o jeito. Ryu também pode ajudar atacando-a por trás de vez em quando mais é muito arriscado. Depois de derrotá-la vira outro baú com essências azuis.

O quinto chefe é o Genshin morto, e até que enfim Ryu vai fazer algo. Ache uma abertura e o acerte-o com :up: :triangle: , quando ele recuar inicie :up: :triangle::triangle: , :up: :l1: , :triangle: (se voce fazer :up: :triangle: depois do combo, guenshim vai pular e soltar shuriken de fogo, é uma boa opção para manter ele perto depois do combo).

Master Ninja 4 Dif 5/10 ——————————————————————————————-

Arma recomendada Jogador 1 – Rachel, Arma favorita
Arma recomendada Jogador 2 – Rachel, Arma favorita

Essa missão se você quiser passar ela bem rápido e sem dificuldades tente com duas rachels, mas se você quer um pouco de desafio vai com a arma que você mais gosta.

Essa missão consiste em derrotar centenas de inimigos de todos os tipos: Ninjas, mercenários, van gelfs, gajas, marionetes, lobisomens, robôs, cachorros, etc. É meio complicado ir na raça com o Ryu, mas é bem fácil se for com duas Rachel.

Com duas Rachels cada um num canto só fique atirando com o :r2: e use o :r3: para alternar entre alvos, quando aparecer os cachorros imediatamente use ultimate nimpo, dois vai ser o suficiente para derrotar todos os cachorros, passando pelos cachorros você vai ta na ultima parte da fase continue atirando ate terminar a missão.

Master Ninja 5 Dif 7/10 ——————————————————————————————-

Arma recomendada Jogador 1 – Rachel, Dragon’s claw and tiger’s fang
Arma recomendada Jogador 2 – Lunar staff

Logo no inicio o jogador 1 deve aperte :r3: para controlar a câmera e saber onde a Elizabet esta, tente manter ela distante do jogador 2 até ele derrotar o guenshim, com o guenshim fora é com você aperte :r3: de novo para fixar a câmera na Elizabet e tente não morrer muito

Logo no inicio o jogador 2 vai direto no guenshim e começa a fazer o Izuna Drop :square: :triangle: :square: :square: :triangle: , seria bom levar o guenshim pro canto e fazer a técnica, para diminuir a chances da Elizabeth acertar você.

Quando ela estiver perto não tente o izuna drop por que você vai acertar ela, se o jogador 1 morrer ou os 2 chefes focarão no jogador 2, jogador 1 depois de ser ressuscitado deve iniciar a ultimate nimpo para atrair a atenção deles de novo, com o guenshim fora deixe o jogador 1 derrotar ela, não tente atacar se você não sabe esquivar muito bem dos ataques dela.

Derrotar Elizabeth
Com a Rachel: desvie dos seus golpes usando o seu movimento giratório e quando tiver oportunidade use a Ultimate Technique.

Com a Dragon’s claw and tiger’s fang: desvie de seus golpes (recomendo não ficar pulando) e a acerte com o movimento 360 :triangle: .

Ultimate Ninja 1 Dif 10/10 —————————————————————————————

Arma recomendada Jogador 1 – Dragon’s claw and tiger’s fang, Rachel
Arma recomendada Jogador 2 – Dragon’s claw and tiger’s fang, Rachel

Essa é a missão mais difícil das Team missions, você enfrenta logo de cara três dos principais chefes: Volf, Elizabét e Alexei, depois de derrotar dois chefes aparecera outro chefe: Zedonius, por isso irei dar três opções de passar essa missão.

Opção 1 (Ryu/Ryu)

Passar essa missão de dois Ryu é coisa para Master Ninja mesmo, mas também é o jeito mais legal de passar essa missão.

Os dois jogadores devem ir com a arma Dragon’s claw and tiger’s fang ( duas espadas )

Logo de cara todos os chefes iram para cima do Jogador 1 então o jogador 2 deve ir para cima do Volf e o atacar enquanto isso o jogador 1 deve ficar desviando de Elizabét e Alexei, até o Jogador 2 derrotar o Volf.

Derrotar o Volf
Derrotar o Volf não é difícil, mas qualquer erro é morte certa logo quando for atacar ele o acerte com o combo :triangle: :triangle: :triangle: :triangle: , agora volf devera atacar você com sua Foice então faça o movimento 360° :triangle: que alem de você desviar do ataque dele você também o atacara, continue desviando e o acerte novamente com o combo :triangle: :triangle: :triangle: :triangle: agora continue assim até conseguir vencelo.

Agora que volf esta fora do caminho, só sobraram Elizabét e Alexei, se Alexei não vier automaticamente para o Jogador 2 chame o a atenção dele o atacando, ele também não deve ser problema, enquanto o jogador 2 esta lutando contra Alexei, o Jogador 1terá duas opções ou continuar desviando da Elizabét ou lutar contra ela, isso não fará muita diferença, pois quando o jogador 2 derrotar Alexei aparecera outro chefe: Zedonius.

Derrotar o Alexei
Desviar do Alexei não deve ser problema, mas também requer certa pratica bom depois de desviar o acerte com o velho combo :triangle: :triangle: :triangle: :triangle: , as vezes da para acertar uns :square: nele e o derrote-o.

Depois de derrotar Alexei aparecera o chefe Zedonius ele é bem chato de achar abertura para atacá-lo e pior ele não tem barra de vida então não da para saber o quanto falta para derrotá-lo. Agora cada Jogador pode escolher seu chefe, mas se o jogador 1 que só ficou desviando até agora não tiver habilidades suficientes para derrotar algum chefe apenas continue desviando e deixe que o Jogador 2 derrote Zedonius primeiro e depois derrote Elizabét, contra Elizabét eu recomendo que os dois jogadores lutem juntos assim enquanto um jogador devia da Elizabét o outro jogador ataca ela por trás e vice versa.

Derrotar o Zedonius
Derrotar o Zedonius é bem chato por que é chato achar uma abertura para atacá-lo, bom desviar dele não é problema só quando ele joga bolas de fogo ai você devia da primeira e salte e aperte :triangle: , assim e para de jogar as bolas, as outras brechas de contrataca-lo é quando ele tenta te agarrar ou quando ele solta um raio poderoso pelo peito quando ele der uma dessas brechas o acerte-o com o combo :triangle: :triangle: :triangle: :triangle: , essa é forma mais segura de derrotá-lo.

Derrotar Elizabét
Aqui se possível os dois devem derrotá-la juntos, o jogador que deve estar com a atenção dela deve ser o Jogador 1, mas isso não importa desvie dela e ache o momento certo de fazer o movimento 360° :triangle: isso vale o mesmo para o jogador 2 quando ela estiver focado nele. Também quando um jogador estiver desviando dela o outro pode atacá-la por trás e assim vice versa, quando Ela estiver voando o jogador que não esta ligado nela pode ir por trás e ataca-la saltando e fazendo o movimento 360° :triangle: .

Opção 2 (Ryu/Rachel)

Essa dupla de Ryu e Rachel é apenas mais segura, pois o movimento giratório da Rachel a deixa é imune assim não a risco de morrer por uma falha no desvio.

Recomendo que a Rachel seja o Jogador 1 pois assim todos os chefes iram para cima dela, bom a estratégia é a mesma que a Opção 1 o Jogador 2 com o Ryu deve ir para cima de volf (Veja como derrotá-lo na Opção 1)enquanto isso o jogador 1 deve continuar desviando com seu movimento giratório.

O jogador 2 depois de derrotar o Volf deve chamar a atenção de Alexei (Veja como derrotá-lo na Opção 1) depois de derrotá-lo aparecera o chefe Zedonius.

Agora que só sobraram Zedonius e Elizabét o Jogador 1 com a Rachel deve ficar chamando a atenção da Elizabét enquanto o Jogador 2 derrota o Zedonius (Veja como derrotá-lo na Opção 1) assim que derrotar Zedonius a estratégia é o Ryu derrotar a Elizabét (Veja como derrotá-lo na Opção 1) e para ajudar a Rachel deve ficar de longe atacando-a com a Ultimate Technique.
Outra opção é a Rachel lutar contra o Zedonius enquanto o Ryu derrota a Elizabét assim é mais rápido.

Derrotar Zedonius com a Rachel.
Ela devera usar sem parar seu movimento giratório e apenas ataque-o com :square: :square: :square: :square: sómente quando ele tentar o agarrar ou quando ele estiver voando e ele caira fortemente é outra chance ou quando ele soltar um forte raio pelo peito.

Opção 3 (Rachel/Rachel)

Lutar de duas Rachel é o jeito mais seguro de passar essa missão, mas também é o mais demorado.

É muito simples, o Jogador 1 deve ter a atenção dos três chefes iniciais, Enquanto isso o Jogador 2 deve ficar longe e só fazendo a Ultimate Technique. Demorara um pouco para derrotar todos, mas da certo, mas às vezes um chefe vai pra cima do Jogador 2 ai o Jogador 1 deve ir até o chefe fujão e o acertá-lo, mas é bem arriscado

Depois de derrotar dois chefes aparecera o chefe Zedonius, a estratégia é a mesma ficar longe e atacar, mas se quiser vencer ele na porrada veja como na Opção 2.

Veja também como derrotar Alexei e Volf com a Rachel na missão Master Ninja 3.

Ultimate Ninja 2 Dif 9/10 ——————————————————————————————

Arma recomendada Jogador 1 – Tonfa
Arma recomendada Jogador 2 – Rachel

A primeira parte da missão vira uma aranha, o jogador 1 deve ir em direção a aranha, desvie dela e faça a técnica Izuna Drop :square: :triangle: :square: :square: , quando a técnica terminar faça rapidamente 360 :triangle: para empedir que a aranha o acerte, o jogador 2 pode ajudar com a Ultimate Technique e chegando por trás de vez em quando e acertalo com :square: :square: . Depois de derrotar a aranha use a Ultimate Nimpo para eliminar os arqueiros que ficam em cima.

Depois vira o Tengu vermelho, o Ryu deve ir à luta enquanto a Rachel deve ficar numa distancia considerável para usar a ultimate Technique.
O Ryu contra ele deve desviar e contra tacar usando o combo :up: :triangle::triangle: , :up: :l1: , :triangle: , e tome cuidado por que ele é muito rapido. Depois de derrotar ele use a ultimate Nimpo para eliminar os arqueiros que ficam em cima.

A terceira parte vira a chefe Obaba, agora é a vez de a Rachel lutar, o Ryu deve ficar bem longe. Com a Rachel simplesmente fique desviando dela com o movimento giratório da Rachel e quando tiver oportunidade use a Ultimate Technique dela. De vez em quando da para acertar uns :square: nela.

Agora apareceram 3 Genghins morto, agora a Rachel deve chamar a atenção de dois genshins morto em um lado da arena e ficar desviando com seu movimento giratório, enquanto em outro canto o Ryu deve enfrentar o outro genshin morto, para derrotar o genshin acerte :up: :triangle: , quando ele recuar inicie :up: :triangle::triangle: , :up: :l1: , :triangle: (se você fazer :up: :triangle: depois do combo, guenshim vai pular e soltar shuriken de fogo, é uma boa opção para manter ele perto depois do combo)

Depois de derrotar o Genshin morto, ainda vai ter mais dois, vá até um e o ataque e volte para seu canto, você devera derrotar ele igual ao primeiro, depois derrote o terceiro igual aos dois primeiros.

Ultimate ninja 3 Dif 6/10 ——————————————————————————————

Arma recomendada Jogador 1 – Dragon’s claw and tiger’s fang, arma secundaria Canhão
Arma recomendada Jogador 2 – Rachel

Logo no inicio use a Ultimate Nimpo para derrotar os ninjas, depois derrote as estatuas de Buda que serão facilmente derrotados com o Ryu com o movimento 360 :triangle:

Agora vem a parte importante, antes de entrar a estatua da liberdade Você tem que estar no canto, quando o chão se iluminar corra para o lado oposto e comece a usar o canhão na estatua do outro lado, a Rachel deve iniciar o movimento giratório no prédio ou no heliporto dependendo de onde for ficar o Ryu, quando derrotar a estatua vá para o lado que a estatua estava e comece a atirar se a estatua focar em você fique desviando até o foco voltar a ser na Rachel, recomece a acertar com o canhão.

Ultimate Ninja 4 Dif 2/10 ——————————————————————————————

Igual a Ultimate Ninja 5, só que na ultimate ninja 4 vem apenas 2 clones do Ryu, na Ultimate ninja 5 vem 3, depois mais 2 clones.

Veja a Ultimate Ninja 5 logo abaixo

Ultimate Ninja 5 Dif 6/10 ——————————————————————————————

Arma recomendada Jogador 1 – Lunar staff ou Rachel
Arma recomendada Jogador 2 – Lunar staff ou Rachel

No começo viram 3 Clones do Ryu (um com espada, um com garra, um com duas espadas) depois derrotar os 3 viram mais dois clones do Ryu (Foice) eles podem fazer tudo que nos podemos, e seus golpes são quase todos fatais, é um pouco complicado achar uma abertura para você atacar.

Com a lunar staff quando achar a abertura para atacar use a seqüência :square: :triangle: :square: espera cair e repete, quando você pegar o jeito vai ver que É fácil.

Opção 1 (Ryu/Ryu)

Jogador 1 distrai dois dos clones e o jogador 2 derrota o terceiro, apos derrotar um clone o jogador 1 deve se aproximar o suficiente para atrair a atenção de um clone, levar ele para longe e derrotar ele, nessa parte os dois podem iniciar o combo da lunar staff, agora aparece dois clones com foice, mesma coisa cada um fica com um clone.

Opção 2 (Ryu/Ratchel)

Mesma coisa da opção 1, mas aqui a Rachel vai distrair usando o Movimento giratório.

Opção 3 (Rachel/Rachel)

Jogador 1 vai distrair os 3 clones com seu movimento giratório e o outro fica de uma distancia segura usando a Ultimate Technique, mesma coisa com os outros dois clones finais um distrai e o outra fica na Ultimate Technique.