ODDWORLD MUCH’S ODDYSEE HD

full-icon.png

Introdução

– Dificuldade Estimada do Jogo: 95.6/100 *
– Pontos de dificuldade: 15198 *
– Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 20+
– Offline:bronze: 30  :silver: 11 :gold: 3
– Online: Não há troféus Online
– Troféus que você pode perder: 20: Great Eggscape , Quarma Harmer , Gabbiar Savior , Angelic Gabbit , Demonic Gabbit , Spooce Collector , Spooce-tacular , Spoocaholic , Slig Slaughter , Intern Annihilation , Vykker Evisceration , Eggs Termination , Slig Subterfuge , Intern Imitation , Vykker Masquerade , Mineswimmer , You Snooze, You Lose , Sligicide , Hopping Mad , I Regrow Nothing .
– Minimo de Jogadas: 2+
– A dificuldade afeta os troféus: Não Há Dificuldade.
– Troféus Bugados: I Regrow Nothing
– Cheats impedem troféus?: Não há cheats

Sobre o Jogo

A nova versão do jogo de aventura conta com gráficos melhorados, suporte para troféus, modelos de personagens mais detalhados, diálogos retrabalhados.

Munch’s Oddysee estreou-se na Xbox e chegou ao mercado no dia 14 de março de 2002, contando a história da personagem titular, juntamente com Abe (protagonista dos jogos anteriores), em busca dos sobreviventes da sua raça. O jogo mudou a fórmula dos jogos anteriores e apostou na criação de um mundo 3D, com mais áreas variadas para explorarem.

O Game foi lançado para PS3 em 24 de Dezembro de 2012 nos Estados Unidos e 19 de dezembro na Europa. sera lançado para PS Vita em 2014

RoadMap

Passo 1 – Good Quarma

NOTA – Antes de iniciar esta jogada , leia a descrição para Angelic Gabbit para dicas sobre como conseguir o melhor Quarma possível.

Em sua primeira jogada você vai obter a maioria dos troféus do jogo como você aponta para completar. A maior parte dos troféus que você vai ganhar é história -relacionados e estes irão aparecer uma vez que o próximo nível é carregado. Para Angelic Gabbit você precisa para alcançar 95% Quarma . Isto não é muito difícil e você deve ter pouca dificuldade em obter 100% Quarma resgatando todos os 119 Scrubs (escravos) , 116 Fuzzles (assuntos de teste) e 75 caixas de ovos (ovos de escravos) . Isso é de 310 salvamentos no total. Você também deve manter vivos todos os 51 nativos que vêm em seu auxílio durante todo o jogo.Com este passo, você também deve trabalhar no sentido de ganhar os trofeus SpooceShrub collecting e mortes e posses [troféus]. As mortes e as posses podem ser cultivadas em locais específicos. Slig Slaughter, Intern Annihilation, Vykker Evisceration e Intern Imitation pode ser conquistada nesta jogada .

Certifique-se que você não usa cadeira de rodas de Munch para ganhar Hopping Mad e não se regeneram qualquer dos SpooceShrubs a fim de ganhar o trofeu I Regrow Nothing. Ambos os troféus vai desbloquear após a cena terminando junto com Angélico Gabbit e Gabbiar Salvador. Você também pode ganhar os seguintes troféus nos seguintes níveis:

You Snooze , You Lose – Boiler Room
Sligicide – Flub Combustíveis Scrub Canetas

Com boa Quarma você ganhará Grande Eggscape como um troféu relacionados com história.

(Faça um salve separado na Doca de carregamento um pouco antes de começar a resgatar as caixas de ovos. Você vai voltar a este poupar para a próxima etapa.)

Passo 2 – Atingir Vykker Masquerade e ovos Rescisão

Depois de ter concluído o jogo , recarregue o salve feito no carregamento Dock e completar o resto do jogo de lá , ganhando Vykker Masquerade e ovos ao longo do caminho.

Passo 3 – Bad Quarma

NOTA – Antes de iniciar esta jogada , leia a descrição para Demonic Gabbit para dicas sobre como conseguir o pior Quarma possível.

Para esta jogada você estará repetindo o jogo para atingir menos de 10% Quarma e ganhar os quatro troféus finais que devem ser deixadas para desbloquear. Você terá que matar todos os nativos, Scrubs e Fuzzles e destruir as caixas de ovos. Os únicos sobreviventes serão os dez Fuzzles e dois Scrubs que têm de ser resgatado para progredir através do jogo. Veja Demonic Gabbit para mais informações.Agora que você tem as SpooceShrub collecting troféus do Passo 1 , Mineswimmer (obtido em Fluoride Tanks) é mais fácil de se obter. Slig possessions em Sloghut 2813 e em seguida, reiniciar o nível para ganhar Slig Subterfuge.

Com a conclusão desta etapa, você deve ter agora Platamire Munch, o troféu de platina.

GUIA DE TROFÉUS

Platamire Munch :platinum: [topo]
Unlock all other Oddworld: Munch’s Oddysee HD trophies.

Parabéns mais uma bela e rara platina para a sua coleção.

Angelic Gabbit :gold: [topo]
Finish Oddworld: Munch’s Oddysee HD with more than 95% Quarma.

ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO Você deve proteger todos os Mudokons Fluzzer e salvar as caixas de ovos.

Spoocaholic :gold: [topo]
Collect 2500 (un-regenerated) SpooceShrubs.

ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO Há mais de 2500 SpooceShrubs e mesmo assim você pode acabar perdendo. eles são até que faceis para achar, se você for atras deve pegar bem rapidinho.

Hopping Mad :gold: [topo]
Finish Oddworld: Munch’s Oddysee HD without having used a wheelchair.

ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO Whellchair é a cadeira de rodas que pode ser usada por Munch para que se desloque mais rapidamente, essas cadeiras só aparecem em algumas fases, ficam em plataformas negras circulares com uma borda azul com uma alavanca no meio. para ganhar esse trofeu baste zerar o jogo sem usa-lá. se precisar se mover mais rapido Abe para carrega-lo.

Spooce-tacular :silver: [topo]
Collect 1250 (un-regenerated) SpooceShrubs.

ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO colete 1250 spooce shrubs. Vejá o trofeu: Spoocaholic

Demonic Gabbit :silver: [topo]
Finish Oddworld: Munch’s Oddysee HD with less than 10% Quarma.

ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO Para esse troféu você tem que encontrar e matar todos os MUDOKONS (os nativos que você recruta). e FUZZLES e quebrar todas as caixas de ovos.
No Começo do jogo você vai resgatar 10 FUZZLES e 2 MUDOKONS no final esses são obrigatório e não vai atrapalhar no troféu.

Slig Slaughter :silver: [topo]
Kill 300 Sligs.

ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO Mate 300 Sligs (o inimigo verde mais comum). Qualquer maneira conta, afoga-do, possuído, tiro, bomba, jogar em precipícios, etc.

Intern Annihilation :silver: [topo]
Kill 80 Interns.

ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO Mate 80 Interns eles só aparecem em algumas fases, é mais fácil eliminá-los nas fases Snoozie Lab e The Loading Dock. Você pode dar res-start que ainda conta para o trofeu.

Vykker Evisceration :silver: [topo]
Kill 35 Vykkers.

ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO Mate 35 Vykkers. Na Fase vykker suites existe 24 vykkes 14 na primeira sala e 10 na segunda. dê restart do level ,logo na primeira salão o troféu Virá.

Slig Subterfuge :silver: [topo]
Possess 200 Sligs.

ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO Há quatro SpooceShrubs no início do nível, mas você vai precisar para regenerá-los até que você tenha aproximadamente 40 Spooce para que você possa ter todo o Sligs. Há 22 Sligs neste nível, mas quatro estão fora do alcance de modo que você só precisa ter 18. Há quatro no primeiro quarto, quatro ao longo da passarela deixado no corredor grande e dez no chão, perto da outra extremidade do corredor. Depois de ter possuído e matou todos eles, reiniciar o nível e repita. Supondo que você tenha possuído cada possível Slig no jogo até este ponto, este troféu deve desbloquear durante a sua décima jogada deste nível.

Intern Imitation :silver: [topo]
Possess 10 Interns.

ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO A Unica fase que da para possuir os interns é a The Loading Dock. No início da fase, após resgatar os dois Scrubs, vc será recompensado com 4 sporos. Na sala seguinte, 4 Interns estarão circulando uma estrutura no meio do salão. Possua dois deles e dê restart na fase.

Vykker Masquerade :silver: [topo]
Possess 30 Vykkers.

ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO Na Fase vykker suiter logo no comeco, segure :r2: e :l2: basta possuir 35 vykker para o troféu mate todos para ajudar no trofeu: Vykker Evisceration

You Snooze, You Lose :silver: [topo]
Kill a Big Bro Slig in his sleep.

ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO No final da missao Splinters Boiler room, tem 2 BIG BRO SLIG Dormindo pegue a bomba que esta proximo e mate-o (OBS: Para ganhar o trogeu mate-o enquando ele estiver dormindo, 3 bombas são suficientes para mata-lo)

Sligicide :silver: [topo]
Kill 20 Sligs while in possession of a single Slig.

ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO Para esse trofeu vc tem que segurar :r2: e :l2: e com a aura escoste em um slig com metralhadora. A descrição deste trofeu esta errada, não precisa ser com um único Slig

I Regrow Nothing :silver: [topo]
Finish Oddworld: Munch’s Oddysee HD without regrowing any SpooceShrubs outside Raisin’s Cave.

ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO Para este trofeu, você deve finalizar o jogo sem re-generar nenhuma SpoceShrubs, exeto as duas primeiras da caverna (primeira fase).

TROFEU BUGADO: Este trofeu esta bugado ele pode não vir de primeira, caso, você tenha 100% de certaza que você não regenerou nenhuma SpoceShrubs, dele todos os seus save desse jogo incluindo os dados de configuração (faça um backup antes) e comece de novo, Infelizmente, isso não é garantia ou como alguns ainda não ter desbloqueado ele mesmo após a exclusão de todos os dados guardados. no meu caso eu tive que fazer outro save e funcionou :)

Start the Harvest :bronze: [topo]
Grab your first SpooceShrub.

troféu mais fácil desse jogo, simplesmente pegue seu primeiro SpooceShrub.

Vacate the Cave :bronze: [topo]
Leave Raisin’s Cave.

Troféu Relacionado a Historia. Apenas termina a Primeira fase.

Outta Spooce :bronze: [topo]
Reach the tunnel on the other side of SpooceShrub Forest.

Troféu Relacionado a Historia. Impossível de se perder.

Labrat Liberation :bronze: [topo]
Escape through the Fuzzle Testing area.

Troféu Relacionado a Historia. Impossível de se perder.

Marrow Wa-Wa :bronze: [topo]
Escape through the Hydroponic Vats.

Troféu Relacionado a Historia. Impossível de se perder.

Fluoridate Hate :bronze: [topo]
Escape through the Fluoride Tanks.

Troféu Relacionado a Historia. Impossível de se perder.

Narcotic Robotic :bronze: [topo]
Escape through the Snoozie Lab.

Troféu Relacionado a Historia. Impossível de se perder.

Mudokon Dis-Pens-er :bronze: [topo]
Get through the Mudokon Pens.

Troféu Relacionado a Historia. Impossível de se perder.

Spooce Collector :bronze: [topo]
Collect 600 (un-regenerated) SpooceShrubs.

ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO Colete 600 SpooceShrubs. Veja o trofeu: Spoocaholic

Mineswimmer :bronze: [topo]
Escape through the Fluoride Tanks without touching a single mine.

ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO Na fase Fluoride Tanks, passe ela sem tocar em nenhuma mina. passe com cuidado e pule por cima delas. caso você exploda uma, tera que re-fazer a face de novo dando re-start.

Slogging Through :bronze: [topo]
Leave Sloghut 1027.

Troféu Relacionado a Historia. Impossível de se perder.

Keep the Peace :bronze: [topo]
Pass the Mudokon Fortress.

Troféu Relacionado a Historia. Impossível de se perder.

Kennel Fever :bronze: [topo]
Leave Sloghut 2813.

Troféu Relacionado a Historia. Impossível de se perder.

Paramite Runner :bronze: [topo]
Survive the Paramite Run.

Troféu Relacionado a Historia. Impossível de se perder.

Glukkon Dressed As Meep :bronze: [topo]
Shut down and leave the RuptureFarms Meep Ranch.

Troféu Relacionado a Historia. Impossível de se perder.

Scrabwise :bronze: [topo]
Shut down and leave the SoulStorm Micro Brewery.

Troféu Relacionado a Historia. Impossível de se perder.

Fuel Feud :bronze: [topo]
Get through the Fuel Fields.

Troféu Relacionado a Historia. Impossível de se perder.

Drive Away Business :bronze: [topo]
Shut down and leave Magog Motors.

Troféu Relacionado a Historia. Impossível de se perder.

River Reviver :bronze: [topo]
Restore the Dead River and enter Splinterz territory.

Troféu Relacionado a Historia. Impossível de se perder.

Over the Top :bronze: [topo]
Get through No Muds Land.

Troféu Relacionado a Historia. Impossível de se perder.

Da Boilah? Da Boilah! :bronze: [topo]
Sneak through the Splinterz Boiler Room.

Troféu Relacionado a Historia. Impossível de se perder.

Splinterz Sell :bronze: [topo]
Bankrupt Splinterz Manufacturing and leave the factory.

Troféu Relacionado a Historia. Impossível de se perder.

Justice Awaits :bronze: [topo]
Settle the Reservoir Row and enter Flub Fuels.

Troféu Relacionado a Historia. Impossível de se perder.

Scrub Out the Enemy :bronze: [topo]
Get through the Flub Fuels Scrub Pens.

Troféu Relacionado a Historia. Impossível de se perder.

Glockstar Games :bronze: [topo]
Bankrupt FlubCo and leave the factory.

Troféu Relacionado a Historia. Impossível de se perder.

Watching the Tide :bronze: [topo]
Flood and flee the Loading Dock.

Troféu Relacionado a Historia. Impossível de se perder.

Great Eggscape :bronze: [topo]
Leave Vykkers Labs Labor Egg Storage.

ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO Troféu Relacionado a Historia. Impossível de se perder.

Quarma Harmer :bronze: [topo]
Finish Oddworld: Munch’s Oddysee HD with 10%–30% Quarma.

ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO Você deve finalizar o jogo com 10%–30% Quarma. Veja o troféu Demonic Gabbit

Gabbiar Savior :bronze: [topo]
Finish Oddworld: Munch’s Oddysee HD with 30%–95% Quarma.

ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO Você deve Finalizar o jogo com 30%–95% Quarma. Veja o troféu: Angelic Gabbit

Eggs Termination :bronze: [topo]
Destroy 75 Labor Egg Crates

ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO As Egg Crates são encontradas em The Loading Dock (22 crates), Labor Egg Storage (36 crates) e Vykker’s Suites (17 crates). Com o Abe Quando pegar a Egg Crate, derrube/jogue ela em qualquer lugar que não seja um dos “escape chutes” e ela vai quebrar. Destruia 75 o para ganhar o trofeu.