ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 3

one-piece-pirate-warriors-3_1419242941

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu estimado: 3/10
-Troféus offline: 40 (23, 13, 3, 1)
-Troféus Online: 0
-Quantidade aproximada de tempo para a platina: 65+ Horas
-Número mínimo de playthroughs: 1 of Legend Log, 1 de Sonho Log, e vários replays de certos níveis
-Número de troféus missable: N / A
-Troféus Glitched: N / A
-Será dificuldade afetar troféus ?: Sim (Para obter 100% no Legend Log que você precisa para jogar no Hard)

Bem-vindo ao One Piece: Warriors pirata 3! Este é o primeiro jogo para obter One Piece seu lançamento na PlayStation 4. Como você pode ver, esta é a terceira entrada na série Warriors pirata que são jogos Musou centradas em torno do mundo de One Piece. Se você não estiver familiarizado com os jogos Musou, eles são os “guerreiros” jogos que envolvem você correr ao redor derrotar grandes quantidades de inimigos, capturando bases inimigas e derrotar patrões. Se você já jogou Dynasty Warriors, então você sabe do que estou falando. Este jogo não é difícil, por qualquer meio, mas você está em um de platina longo. Felizmente, este jogo não é tão rigorosa com a obtenção S classifica como guerreiros Pirata 2 porque o “dano recebido” exigência foi substituído com uma exigência muito mais fácil de obter! ‘S. Você terá que se aventurar em cada um dos diferentes modos do jogo para adquirir todos os troféus, mas não se preocupe porque o jogo não é ruim e pode ser muito divertido, especialmente se você é um fã de One Piece.

PASSO A PASSO

Passo 1: Complete o Legend Log na dificuldade Hard ao obter 100% em todas as Legends Episode

Eu sugiro que você começa o jogo, jogando fora a legenda Log. Este modo segue a história de One Piece desde o início até onde a série é feita actualmente. Antes de começar o prólogo, eu sugiro que você mude a dificuldade para o disco porque um dos requisitos da legenda para cada episódio é para concluí-lo em pelo menos dificuldade Hard. Difícil não é difícil em tudo, e você é obrigado a obter 100% em alguns episódios em sua primeira tentativa. Olhe para os requisitos Legend e os eventos Treasure antes de começar o episódio. Tente ver se alguns dos eventos tesouro envolvem certos caracteres para que você não terá que repetir os níveis mais vezes do que você precisa. Você pode usar Crescimento Beli facilmente subir de nível caracteres que você pode não usar como muitas vezes. Se você está lutando com qualquer um dos eventos tesouro no Legend Log, aqui está um guia Treasure Evento que explica cada evento, e diz-lhe como para concluí-las: One Piece: Warriors pirata 3 Guia do Evento Treasure

Passo 2: Complete o Sonho Log

Agora que você tiver concluído o Legend Log, é hora de passar para o Sonho Log. Este modo contém muitas ilhas com diferentes missões e inimigos fortes. Seu objetivo nesta etapa é completar o sonho Log para 100%. Isso provavelmente vai demorar um pouco mais tempo do que o Legend Log, mas se você fez o Legend Log em primeiro lugar, então você provavelmente tem um personagem com um nível já elevado. Você vai ter que completar todas as ilhas no Sonho Log com um rank S, a fim de completar a legenda para esta modalidade. Você pode aproveitar este momento para alternar entre os personagens, a fim de aumentar o seu nível tripulação mais rápido, mas eu achei que era mais fácil ficar com um personagem que eu era bom com tais como Luffy. Além disso, estar à procura de personagens Procurados que podem aparecer em uma ilha de vez em quando. Derrotar esses personagens irá recompensá-lo com uma moeda rara que você não pode obter em qualquer outro lugar. Estas moedas são necessárias para ligar caracteres. Uma pequena dica, se você lutar contra um deles queria personagens em uma ilha que você ainda não tenha concluído, ele vai contar como completar aquela ilha. Então S ranking da missão de procurado irá contar como um rank S para aquela ilha.

Passo 3: Complete a Galeria

Esta pode ser sua etapa mais longa, dependendo de como você jogou o jogo. De uma forma ou de outra, esta etapa vai levar uma quantidade considerável de tempo para completar. Para esta etapa, você está indo ter que elevar o nível de tripulação de cada personagem para MAX. Isto é porque o nível tripulação MAX vai desbloquear clipe de voz de um personagem ou expressão facial que é necessário para ajudar a completar a galeria. Ao tentar subir de nível personagens nível tripulação, tente jogar os níveis com um monte de inimigos que você pode obter uma tonelada de! ‘S de. Um bom nível que eu achei útil para isso foi a ilha final em log the Dream. Ele tinha uma enorme quantidade de inimigos que eu poderia facilmente construir Kizuna Rush e ter um monte de! ‘S. Você também vai precisar de comprar todos os mostradores de cinema e mostradores de som do Beli Shop, então não esqueça sobre aqueles.

Passo 4: Clean Up

Não há nada que você poderia realmente estar faltando neste momento. Você pode estar perdendo uma ligação Ataque Especial com quatro colegas de tripulação, se você estava sendo extremamente barato com o seu Kizuna Rush, ou derrotar inimigos 300 em um único Kizuna Rush, mas isso é altamente improvável. Por este ponto você deve ter quase tudo já.

Conclusão

One Piece: Warriors pirata 3 é um jogo fantástico para os fãs de One Piece e os fãs do jogo musou igualmente. É possivelmente a melhor entrada em série até à data. Apresentando um design grande nível, boa música e uma história fantástica com incríveis aventuras, este jogo é obrigado a apelar para você de uma maneira ou de outra. Se você é um fã do anime em geral, um fã dos jogos Dynasty Warriors, ou um hardcore fã de One Piece, One Piece: Warriors pirata 3 é um jogo que você não deve perder!

GUIA DE TROFÉUS

I’m going to become the King of the Pirates!

Adquirir todos os troféus.

We’ll always be friends!!

Complete a Legend Log Prologue.

The Legend Log Prologue é o primeiro nível do jogo e cobre os eventos de escudos cidade com Luffy e Zoro. Basta vencer o prólogo para desbloquear este troféu.

Let’s go! “The Grand Line”!

Complete o primeiro capítulo da Legend Log.

O primeiro capítulo da Lenda Log possui 5 episódios e cobre a Saga East Blue de Orange Cidade de Loguetown. Basta preencher todos os 5 episódios para desbloquear este troféu.

El Dorado was in the sky all along!

Completar o Segundo Capítulo do Legend Log.

O segundo capítulo da Lenda Log possui 4 episódios e cobre a Saga Baroque Works à Saga Skypiea da Ilha de Drum para Skypiea. Basta preencher todos os 4 episódios para desbloquear este troféu.

This crew is hard to handle

Complete o terceiro capítulo da Legend Log.

O terceiro capítulo da Lenda Log possui 4 episódios e cobre a Saga Água 7 à Saga Thriller Bark. Basta preencher todos os 4 episódios para desbloquear este troféu.

Two years later!! At the Sabaody Archipelago!!!

Complete o quarto capítulo da Legend Log.

O quarto capítulo da Lenda Log possui 4 episódios e cobre a Saga Sabaody à Paramount War Saga de Sabaody para Marineford. Basta preencher todos os 4 episódios para desbloquear este troféu.

Common sense does not apply in this ocean!

Completar cinco ou mais ilhas do Sonho Log.

The Dream Log consiste de muitas ilhas que você vai ter que vencer para avançar. Isso virá naturalmente ao jogar através do Sonho Log.

We just gotta find out when we get there!

Completar 15 ou mais ilhas do Sonho Log.

Se você está apontando para o sonho das pessoas nunca morrem! então você vai ter isso naturalmente, pois há muito mais do que 15 ilhas no Sonho Log. Basta preencher 15 ilhas para desbloquear este troféu.

See You At The Top

Obter uma Avaliação de resultados S-Rank para um único episódio.

Para obter S Terminou em um episódio, você terá que obter uma certa quantidade de KO, uma certa quantidade de ‘s (Kizuna KO), e completar o nível abaixo de uma certa quantidade de tempo. Para o sonho Log, você vai precisar de 2.400 KO, 1200! ‘S, e um tempo inferior a 18 minutos para um S Rank. Para o Legend Log, esses requisitos variam até por volta do segundo capítulo. Depois disso, você vai basicamente sempre precisa de, pelo menos, 3000, 1500 KOs! ‘S, e um tempo de menos de 30 minutos para obter um rank S na versão do PS4 do jogo. Para a versão PS3, você precisa ao mesmo tempo, mas 2500 e 1250 KO! ‘S em vez. Para a versão Vita, você vai precisar de 1.250 KO e 625! ‘S. Antes desse ponto, os requisitos são bastante branda para o Prólogo e primeiro capítulo. Portanto, você deve conseguir este troféu naturalmente. Apenas uma nota, você não pode obter um rank S se você estiver jogando na dificuldade Easy.

Rise to the top!

Atingir 100 Pontos% lenda em um único episódio.

Para obter 100 pontos Legenda% em um episódio basicamente você vai precisar de ter um rank S no episódio, completa todos os eventos Treasure nesse episódio, e executar tarefas específicas 2 para esse episódio. (1 dos quais é, geralmente, para derrotar o inimigo forte final com um ataque especial Kizuna) Você provavelmente irá obter este enquanto naturalmente jogando através do Legend Log, desde que você preste atenção às exigências e requisitos Treasure Legend eventos. Alguns dos episódios são muito fáceis de 100% no seu primeiro playthrough para que você não deveria ter que se preocupar com isso. Se você está lutando com qualquer um dos eventos de tesouro, aqui está um guia que ajuda a explicar cada um deles.

GUIA DE TESOUROS

You’ll have to search the whole world!

Atingir 100 Pontos% lenda em todos os episódios.

Para obter este troféu que você vai precisar para completar a legenda na Galeria de 100%. Isso inclui completar todos os episódios da Legend Log para 100% e completar o sonho Log 100%. Isso envolve principalmente obter um rank S em cada episódio no Registro de Legend e S Terminou em cada ilha no Sonho Log. The Dream Log levará algum tempo, mas vai ser muito fácil se você usar um personagem de alto nível. The Legend Log não é difícil de todos. Basta prestar atenção aos requisitos de certos episódios como eles podem pedir-lhe para usar determinados caracteres. Se você está lutando com qualquer um dos eventos de tesouro, aqui está um guia que ajuda a explicar cada um deles.

GUIA DE TESOUROS

So, What Dream Should I Chase After Next?

Completo 25% ou mais da Galeria.

Este troféu virá naturalmente. Você vai obter mais de 25% da galeria apenas jogando através do Legend Log em seu próprio país.

We… know everything in all of history…

Completar todo o Gallery.

Este é definitivamente o mais tempo consumindo troféu no jogo. A partir do momento que você iniciar o jogo você estará trabalhando para este troféu, e ainda vai ser a última coisa que você completa. Para completar a Galeria você precisará fazer várias coisas:

– Completar a legenda para todos os episódios Legend Entrar eo Sonho Log
– Concluir a Galeria Equipes
– Compre todos os Seletores de cinema e Seletores som do Beli Loja

Isto significa que você terá que elevar o nível da tripulação de cada personagem para MAX, a fim de desbloquear algumas de suas expressões faciais Galeria e clips de voz. Você também tem que ter certeza de obter S Terminou em todos os níveis para que você cumprir as exigências da Legenda. Este será o último troféu que você obter, uma vez que praticamente inclui qualquer outro troféu e os aspectos do jogo. Outra observação importante é que existem 3 filmes distintos para derrotar Shanks no Sonho Log. Você tem que derrotar Shanks usando Luffy, Sabo, e um outro personagem para obter todos os 3 terminações. Luffy e Sabo têm finais específicas que lhes dizem respeito, e então há um final regular que ocorre para qualquer outro personagem. Você verá Shanks na última ilha visível no Sonho Log durante a sua primeira execução. No entanto, ele vai desaparecer quando você vencê-lo. Para obter Shanks para reaparecer, você terá que desbloquear e concluir a ilha final no sonho Log. Depois disso, os inimigos fortes reaparecerá e você será capaz de derrotar Shanks novamente.

Se você está lutando para moer os níveis da equipe de personagens não jogáveis, aqui está uma planilha bystatman impressionante que irá listar os personagens não jogáveis ​​e os níveis que os caracterizam.

Nice, Zoro!

Libertar o seu primeiro Kizuna Attack.

Isso virá naturalmente no Episode Prologue. Quando Zoro parceiros com você, o jogo irá apresentá-lo a ataques Kizuna e dizer-lhe como executá-los. Essencialmente, eles são um ataque que você executa com um parceiro por re-pressionando o botão final no fim de um combo. Seu parceiro, no entanto, deve estar no nível dois ou mais elevado.

No sweat, Captain!

Libertar o seu primeiro Kizuna Rush.

Isso virá naturalmente durante o episódio Prologue. Quando você chegar Zoro para Max nível (nível 4), você vai ser capaz de realizar um Kizuna Rush. O jogo irá instruí-lo sobre como ativá-lo e usá-lo de forma eficaz.

Save me, Sniper King!

Libertar o seu primeiro herói Poder.

Isso virá naturalmente ao tocar o Legend Log desde que há uma tonelada de oportunidades de obter este troféu. Um Poder herói é um poder que é ativado quando um personagem selecione recebe seu nível Kizuna levantou a 5. Quando um determinado personagem é ser um herói, você receberá uma notificação no canto inferior direito da tela. O personagem também terá um ícone Crown ao lado de sua imagem que indica que o seu nível Kizuna pode ser aumentado para um nível mais além max. Depois de preencher o medidor se mais uma vez depois de max, seu Poder herói será ativado. Você receberá uma notificação com uma imagem dizendo que herói Poder do personagem foi ativado.

…Hey, cook. gimme a hand for a few seconds.

Alterar membros de tripulação para o primeiro tempo.

Isso virá naturalmente ao jogar através da Legend Log. Em alguns níveis, você será dado mais do que um membro da tripulação para realizar ataques com Kizuna. Simplesmente ciclo entre os personagens, pressionando para cima ou para baixo no D-Pad e este troféu vai desbloquear.

We’re a team, aren’t we?

Equipes aumentar o nível de um personagem para MAX.

Este troféu virá naturalmente ao jogar através da Legend Log. Para aumentar o nível de tripulação de um personagem, você tem que obter! ‘S usando esse personagem de alguma forma. Se você os usa como um personagem jogável ou um personagem de um Ataque Kizuna, tanto aumentar o seu nível tripulação. No entanto, jogando como o personagem é muito mais eficaz. Basta elevar o nível da tripulação de um personagem para MAX, a fim de obter este troféu.

You’re All My Family

Aumente 20 ou Equipes nível mais personagem para MAX.

Se você estiver indo para o troféu de platina, então isso virá naturalmente. Você será obrigado a aumentar o nível de tripulação de cada personagem para MAX, a fim de completar a Galeria. Portanto, tente escolher diferentes personagens e utilizar Kizuna Ponta tanto quanto você pode! Kizuna Ponta lhe dará toneladas de! ‘S que vai subir de nível nível tripulação de seu personagem rapidamente. Dependendo de quais caracteres que você usa para obter o! ‘S irá determinar o quanto esse nível do personagem vai aumentar.

We’re “Wanted Men” now!

Habilidade obter um cartaz.

Este troféu virá naturalmente ao tocar o Legend Log. Cada personagem vem com um cartaz habilidade. Quando você desbloquear um personagem, você desbloquear o poster habilidade relativa a esse personagem.

My bounty is 400 million Beli?!

Obter 20 ou mais habilidade Posters.

Como você desbloquear mais personagens, você vai obter este troféu. Você provavelmente vai obtê-lo durante o Legend Log desde que você vai desbloquear muitos personagens através desse modo sozinho. No entanto, há uma grande quantidade de caracteres a ser encontrado no Sonho Log bem. De qualquer maneira, você vai obter isso em tempo.

I’m gonna defeat you!!

Obter uma Skill (Habilidade).

Você vai desbloquear este troféu naturalmente, jogando o Legend Log. Para obter habilidades que você precisa de habilidade cartazes. Depois de ter poster habilidade de um personagem, o nível máximo nível tripulação do personagem ou executar determinadas ações com esse caráter, a fim de desbloquear habilidades. Muitos dos requisitos são lenientes para que você definitivamente vai desbloquear uma habilidade durante a sua playthrough.

You’ve grown into a fine man. That hat looks good on you…!

Obter 20 ou mais habilidades.

Este troféu virá com o tempo, mas se você quiser acelerar, alternar entre os personagens muitas vezes. Habilidades desbloquear fazendo coisas diferentes, tais como o aumento do nível da tripulação de um personagem, recebendo uma certa quantidade de KO com eles, recebendo uma certa quantidade de ‘s com eles, etc. Então alternar entre os personagens muitas vezes e você vai ter este troféu . Eu obtive-o naturalmente ao tocar o Legend Log devido ao Tesouro eventos e tarefas Legend exigindo-lhe para jogar como personagens diferentes, então você provavelmente vai também.

So long! And thanks for the treasure!

Obter um Coin.

Este troféu vai desbloquear naturalmente enquanto joga através da Legend Log. No final de um nível você é concedido com moedas dependendo do seu desempenho, os caracteres que você usa, os caracteres que você derrota, as tarefas Legenda você completas, etc. Você vai receber este troféu no final do Prólogo do Legend Log .

There’s probably a lot more of these.

Obter 50 ou mais tipos de moedas.

Você vai obter este troféu naturalmente enquanto joga através da Legend Log. Há uma tonelada de moedas neste jogo e você vai ser a obtenção de um monte deles apenas por jogar através da Legend Log sozinho.

There’s just so much! And it’s scattered everywhere!

Obter 100 ou mais tipos de moedas.

Existem 241 moedas no jogo e você irá coletar uma grande quantidade deles apenas passando pelo Log Legend eo Sonho Log. Este troféu virá como você trabalha o seu caminho através do jogo. Concluindo tarefas Legend vai lhe dar moedas, derrotando inimigos procurados do Sonho Log vai lhe dar moedas, e você terá muitas moedas apenas jogando através do Legend Log. Basta ter paciência e jogar o jogo, este troféu virá. Lembre-se de que é “tipos” de moedas e não moedas totais. Isto significa ter 99 moedas Luffy e Zoro uma moeda não vai te dar o troféu.

I’ll only grow stronger.

Romper limite de crescimento de um personagem.

Quebrando limite de crescimento de um personagem que lhes permite ir para o nível 100. Para quebrar limite de crescimento de um personagem, você vai precisar para obter determinadas moedas raras relacionadas com a personagem. Muitas dessas moedas vêm preenchendo os episódios Legend Entrar para 100%, mas você também vai precisar para jogar o Sonho Log para obter as outras moedas raras necessários. Algumas moedas só são obtidos por derrotar os inimigos queriam no Sonho Log e levá-los a cair. No entanto, as gotas são aleatórios, para que você não pode obter imediatamente a moeda que você precisa. Dito isto, moedas raras única gota uma vez assim que você é, pelo menos, garantido uma nova moeda rara de cada vez. A não ser as únicas moedas raras que você deixou exigem que você executar determinadas ações, então você não terá nenhuma mais novos. Outras moedas só pode ser obtida derrotando fortes inimigos no sonho Log. Os inimigos mais fortes são os inimigos que você vê, na verdade, de pé sobre uma ilha no Sonho Log. Se você entrar no Gallery, e coloque o ícone sobre sua moeda desejada, você pode ver os requisitos sobre como obtê-lo.

Lay your life on the line and come with me!

Destravar todos os personagens.

Este troféu vai levar algum tempo para ser concluído. Para desbloquear todos os personagens que você precisa para jogar através do Legend Log e derrotar todos os inimigos fortes no Sonho Log. Jogando através do Legend Log vai desbloquear alguns personagens para você, mas o resto virá do Sonho Log. Quando você derrotar um inimigo forte no Sonho Log, você desbloquear esse caráter de usar. Os inimigos mais fortes são os inimigos que você pode ver, na verdade, de pé sobre uma ilha no Sonho Log.

I’ll take you all on! Even tens of thousands of ‘ya!

Derrotar mais de 100.000 inimigos.

Este troféu virá naturalmente jogando através do jogo. Você provavelmente vai mesmo começar isso durante o seu Legend Log playthrough, se você está se concentrando em Ranks S e tarefas lenda como você passar por isso. Eu tenho esse troféu antes mesmo de concluído o Legend Log, por isso não deve levá-lo muito tempo também.

As expected of Luffy’s Crew…

Derrota mais de 10.000 inimigos usando ataques Kizuna.

Ataques Kizuna são ataques realizados por seus colegas de tripulação (nível 2 ou superior) sempre que você volte a premir o último botão de um combo. Você vai certamente conseguir este troféu como você ir através do jogo como Ataques Kizuna são uma parte fundamental do jogo. No entanto, se você quer conseguir este troféu rapidamente, então eu sugiro que você use ataques com uma ampla gama, e equipar a habilidade “Aliança pirata”, pois isso irá ligar seus ataques Kizuna. Alguns bons ataques Kizuna são pré-timeskip de Zoro , Usopp’s , Nami’s , Whitebeard’s , Crocodile’s , and Kuzan’s .

He Certainly Is A Legendary Monster!!

Derrotar mais de 10.000 inimigos usando ataques especiais.

Este troféu pode vir rapidamente ou lentamente, dependendo de quantas vezes você usar ataques especiais. Pessoalmente, eu quase nunca usá-los a menos que eu estou lutando contra um inimigo difícil, então este troféu veio um pouco mais lento. Se você ver um grupo enorme de inimigos na frente de você, vá em frente e usar o seu ataque especial para limpá-los todos para fora. Cada personagem tem 2 ataques especiais, um é o padrão, eo outro é um ataque mais forte que é obtido por desbloqueá-lo com moedas.

You Possess The Most Fearsome Power…!!

Derrotar 300 inimigos usando um único Kizuna Rush.

Este troféu provavelmente virá naturalmente, pois não é muito preocupante. Você precisa obter 300 KO durante um Kizuna Rush. Para fazer este troféu mais fácil para si mesmo, você deve utilizar as diferentes combinações Kizuna do Rush, a fim de obter efeitos diferentes. Um que você definitivamente deveria estar usando é o “Você pode me chamar um companheiro Tripulação?” combinação que irá aumentar a duração da sua Kizuna Rush. Esta combinação está disponível quando você usa um Kizuna do Rush 2 envolvendo personagens da tripulação do Chapéu de Palha ou um personagem tripulação do chapéu de palha com a Lei Trafalgar.

If he wasn’t capable of that, we’d have to have a new Captain.

Derrotar inimigos 1.000 em uma única batalha.

Você vai desbloquear este troféu naturalmente jogando através do Legend Log. Se você estiver familiarizado com os jogos Musou, então você vai entender que esta é uma tarefa muito simples. Este jogo altamente gira em torno de tomar quantidades enormes de inimigos, e muitos dos episódios contêm uma grande quantidade de inimigos. Para obter S Terminou na maioria dos níveis, você terá que derrotar 3000 inimigos de modo que este virá definitivamente.

He’s already got… such a trustworthy Crew.

Use ataques Kizuna de 3 diferentes companheiros de tripulação em uma batalha.

Este troféu provavelmente virá naturalmente no Legend Log menos que você só estão se concentrando sobre o uso de um caractere. Ataques Kizuna são uma parte essencial do jogo, e saber como e quando alternar entre os personagens para diferentes ataques Kizuna é importante. Para este troféu você terá de jogar um nível que fornece-lhe com pelo menos 3 tripulantes a ser usado para ataques Kizuna. Basta executar um ataque Kizuna com cada companheiro de tripulação e este troféu vai desbloquear. The Legend Log contém muitos níveis que lhe dão mais de 3 colegas de tripulação, então preste atenção e você deve ter isso em nenhum momento. Lembre-se que o personagem deve estar no nível 2 ou superior para executar um ataque Kizuna.

I can’t do anything right, so I need the help!

Liberte a 20 ou mais ataques Kizuna em uma única batalha.

Este troféu é muito fácil. Quando você chegar a um nível que fornece-lhe com um companheiro de tripulação (Há muito poucos que não), é só pegar o seu nível a 2, e continuar usando ataques Kizuna. Não utilize o seu Kizuna Rush, caso contrário você vai esgotar o calibre Kizuna. Basta continuar usando ataques Kizuna até que você tenha feito um total de 20 eo troféu será desbloqueada. Há uma grande chance de você conseguir isso, naturalmente, mesmo sem saber.

I’ll be your “Legendary Hero”!!!

Use herói Poder pelo menos 100 vezes.

Este troféu não é difícil, mas pode levar algum tempo. Para usar um Poder herói você tem que preencher Kizuna calibre de um personagem para um nível 5. No entanto, isso só pode ser feito quando um personagem é um herói. Quando você vê o ícone Crown ao lado de um personagem em sua bitola Kizuna, então isso significa que você pode ativar seu herói Poder. Encha-o até o 5º nível (1 nível além MAX) para ativar seu herói Poder. Se você quer conseguir este troféu feito rapidamente, você poderia entrar em Sonho Log e jogar alguns níveis lá. Estes níveis de fornecer uma grande quantidade de oportunidades de herói de energia.

Don’t underestimate the potential of my crew!

Desencadear um ataque ligação especial com quatro tripulantes.

Este troféu é muito fácil se você prestar atenção. The Legend Log oferece muitas oportunidades para obter este troféu. Quando você chegar a um nível que lhe dá 4 ou mais colegas de tripulação, então você tem a oportunidade de ganhar esta. O que você tem a fazer é usar um Kizuna corrida com quatro dos personagens, em seguida, executar uma ligação Ataque Especial. Quando você usa Kizuna corrida com um personagem, depois que ele termina, você verá um ícone de 2 apertando as mãos ao lado do personagem. Isto significa que você ter colado com o personagem e eles farão parte de seu próximo Kizuna Rush. Então, mudar para outro personagem e realizar uma Kizuna Rush. Você deve perceber que agora você tem o personagem que você executou a corrida com Kizuna, eo personagem anterior. Quando que termina, mudar para o terceiro personagem e executar uma Kizuna Rush. Agora você deve ter 3 crewmates com você. Repita isso mais uma vez para o quarto crewmate. Ative seu Ataque Especial de Bond, premindo durante a sua Kizuna Rush, e você verá 5 animações de personagens diferentes para o ataque. O troféu deve desbloquear.

We will carry his ideals onward!

Complete o capítulo final da Legend Log.

O Capítulo Final da Lenda Log possui 4 episódios e cobre a Saga do Novo Mundo a partir de Sabaody para Dressrosa. Basta preencher todos os 4 episódios para desbloquear este troféu. (Apenas uma nota que o episódio Dressrosa é uma história original, e não os eventos reais que ocorrem em One Piece)

If we meet now, the promise will change, Luffy.

Completar o sonho Log.

The Dream Log é uma modalidade que possui muitas ilhas. Cada ilha contém uma missão que você deve completar a fim de avançar. Muitas das ilhas são interligadas, para que possa formar o seu próprio caminho até o fim. Para obter este troféu, você só tem que progredir para a última ilha que você vê na borda do mapa que tem Shanks de pé sobre ela. Depois de concluir o nível e derrota Shanks, você vai desbloquear este troféu.

People’s dreams never die!!!

Complete o “Ilha Final” no Sonho Log.

Para obter este troféu, você terá que voltar para o sonho Log depois de derrotar Shanks. Você deve receber uma notificação avisando sobre a verdadeira ilha final do Sonho Log. Para desbloquear o console final do Sonho Log, você deve derrotar cada inimigo forte dentro do Sonho Log. Os inimigos mais fortes são as que você vê em pé em cima de uma ilha no Sonho Log. Isso não inclui personagens queriam que aparecem aleatoriamente. Depois de derrotar todos os inimigos fortes no sonho Log, a ilha final vai desbloquear e você pode concluí-lo para este troféu.