GUIA DE TESOUROS

one-piece-pirate-warriors-3_1419242941

Este guia é ajudar a explicar todos os eventos Treasure localizados em todo o Legend Log. Alguns dos eventos pode ser confuso na explicação, ou pode ser difícil para concluir devido à falta de informação, então eu percebi que eu iria fazer um guia que dá um pouco mais de explicação de cada evento e como completá-lo. Apenas para que todos saibam, você tem que terminar o nível depois de completar um tesouro Evento para ele para contar. Você não pode simplesmente sair do nível depois de fazer o evento. Eu também gostaria de pedir desculpas por quaisquer nomes que você pode não entender, ou com erros ortográficos. Eu sou da América do Norte, então estou acostumado com a maneira como os personagens são nomeados de acordo com a série por aqui. (Exemplos são Lapin, em vez de Lapahn, Zolo, em vez de Zoro, etc.) Eu vou fazer o meu melhor para manter as grafias encontrados dentro do jogo, por isso não haverá qualquer confusão.

GUIA DE TESOUROS

Prólogo

Episódio 1: ROMANCE DAWN

1. derrotar todos os capitães marinhos antes que eles possam chegar Nami.

Quando você recuperar as espadas de Zoro e ter de devolvê-los, você vai finalmente receber uma notificação de que Nami apareceu no canto inferior direito do mapa. Morgan irá emitir um comando para reforçar a segurança, e alguns Capitães Marinha vai começar em direção a Nami. Você tem que ter certeza que você derrotar os capitães marinhos antes de poderem chegar Nami. Você está melhor aposta é para ficar no Armory, onde você recuperar as espadas até obter a notificação. Se você está muito perto de Zoro, então você pode ser um pouco muito longe para chegar lá a tempo. Apenas certifique-se a correr para a área assim que você começa a notificação, e você pode ser capaz de chegar lá a tempo.

2. Destruir todas as estátuas Morgan.

Quando você está fazendo o seu caminho para Morgan, você vai entrar em um corredor ao longo da parte superior do mapa. Neste corredor, você deve ver um monte de estátuas que se parecem com o capitão Axe-Hand Morgan. Basta bater-lhes com um ataque e eles devem ser destruídos. Há um total de 13 estátuas para destruir.

Capítulo 1

Episódio 1: Buggy, o Palhaço

1. Use Zoro para ganhar rapidamente o controle do território inimigo, sem tomar dano.

Para completar este evento, você precisa estar usando Roronoa Zoro. Depois de capturar o abrigo de evacuação, você vai ver o evento “Ladrão do pirata”. Depois disso, este evento começará. Você vai precisar para capturar a artilharia Praça Oriente ea Frente do Pet Shop. No entanto, este evento pode ser glitched porque eu levei hits de muitos inimigos, e ainda o evento não foi atingido. Assim, apenas capturar esses dois territórios eo evento deve ser concluída.

2. Use Luffy para rastrear Buggy, sem deixar aliados em um local apertado.

Para completar este evento, você precisa jogar como Monkey D. Luffy. Quando você derrota Alvida (Não sei por que ela está aqui, para começar, mas seja qual for), você terá que enfrentar Buggy e derrotá-lo para terminar o nível. Ele está localizado no mais à esquerda território. Antes de confrontá-lo, certifique-se sem aliados estão com problemas, porque você vai ser bloqueado no território durante a luta e incapaz de ajudar seus aliados. Enquanto nenhum deles é baixo na saúde, você está seguro. Quando você tiver certeza de que seus aliados não encontrarão nenhum perigo, vá em frente e lutar Buggy.

Episódio 2: Capitão Kuro dos mil planos

1. Batalha Kuro com Usopp.

Este troféu é um pouco enganador, e um pouco chato de retirar. Você não tem que realmente jogar como Usopp e lutar Kuro para este evento. Para começar, quando você vê a cabeça Zoro o caminho errado e entrar em uma briga com um capitão, apenas deixá-lo sozinho. Isto irá mantê-lo ocupado e fora do caminho. Jogar através da missão até chegar ao ponto onde você deve capturar 2 territórios para prosseguir com a estratégia da Usopp. Depois de capturar um território, você vai ouvir Kuro reclamar sobre seu rompimento de seu plano. O território do norte será aberto e ele vai começar a fazer o seu caminho em direção à vila. Você tem que deixá-lo para a aldeia, e chegar perto de Usopp. Não fique perto dele, caso contrário, ele vai parar de avançar e tentar atacá-lo. Basta correr de volta para a aldeia e ficar perto Usopp. Se você deixou Zoro sozinho, ele ainda deve ser ocupado com os inimigos de antes e ele vai deixar Kuro sozinho. Uma vez que o capitão Kuro é perto o suficiente para Usopp, o evento será desencadeada.

2. Execute a estratégia da Usopp com sucesso.

A estratégia da Usopp envolve a construção de 4 barricadas para bloquear os piratas do gato preto e funil-los através do caminho leste. Depois de completar as 2 primeiras missões, você deve ver uma barricada ao longo do caminho extremo oeste. Prossiga com o nível até obter uma notificação de que um Sapper tem aparecido. O Sapper vai tentar destruir a barricada Usopp construiu. Você tem algum tempo que ele não explodir imediatamente até a barricada em sua chegada, mas você quer ter certeza de que você se apresse para lá e derrotá-lo rapidamente. Depois de derrotá-lo, você está muito bem em claro. Apenas proteger Usopp como ele constrói os outros 3 barricadas. Se você está fazendo tudo corretamente, você deve acionar este evento quase à direita antes do primeiro evento para combater Kuro com Usopp.
Episódio 3: A oferta do Don

1. Parar o primeiro ataque de Don Krieg.

Depois de concluir a primeira missão você será capaz de disparar esse evento. Don Krieg deve abrir as portas para o território sul-Shipwreck (o território que está localizado no centro da parte sul do mapa) para permitir que suas unidades para avançar. Apressar rapidamente lá e derrotá-lo antes que ele tenha a chance de lançar sua primeira barragem. Não se preocupe com nada, porque você não terá muito tempo. Basta derrotá-lo e, em seguida, continuar com o nível.

2. Derrota Mihawk.

Você verá Mihawk sozinho em uma área fechada ao leste ao sul do mapa. Uma vez que Don Krieg começa sua barragem de MH5, Mihawk vai anunciar que ele está entediado e começar a avançar. Depois que ele abre as portas, você pode fazer o seu caminho para ele e lutar contra ele.

3. Iniciar a estratégia da Sanji sem perder o controle do território.

Este evento vai começar no início do nível. Você vai estar no controle de 4 territórios, e você tem que defender três deles. A Northwest Wharf, o cais central, eo Wharf Southwest. Você deve certificar-se de nenhum desses territórios são capturados pelos Don Krieg Pirates. Isto significa manter um olhar atento para quaisquer capitães ou comandantes inimigos que podem tentar fazer o seu caminho para esses territórios. Uma vez que Don Krieg move-se para o território nordeste no mapa, ele vai começar a barragem de MH5. Você vai então receber uma missão de derrotá-lo e parar a barragem. Depois de fazer o seu caminho para ele e derrotá-lo, capturar o território que você está trancado dentro de. Se todos os territórios exigidos estão intactos quando você capturar o território, Sanji deve iniciar a estratégia e disparar o evento.

Episódio 4: Arlong Parque

1. Use Sanji para realizar a primeira estratégia dentro do limite de tempo.

Você vai precisar para jogar como Sanji para este evento. No início do nível, sua primeira missão será a de tirar 2 Fishman Capitães. Tudo que você tem a fazer é derrotar ambos sem tomar muito tempo e você deve acionar este evento com facilidade.

2. Proteger todos os aldeões.

Para este evento, você tem que certificar-se de cada unidade principal morador fica no campo e não fugir. Isso não significa que você tem que proteger todas as unidades grunhido, mas você terá que proteger todas as unidades que têm a palavra “morador” acima deles. Existem 4 deles e eles são representados por círculos grandes porte no mapa. Você tem que completar todo o nível, sem qualquer deles fugindo. Manter um olhar atento sobre eles, e se você receber uma notificação de que um deles está em apuros, imediatamente correr para ajudá-los. Basta tentar capturar territórios ao redor deles para que você pode aumentar suas defesas e impedir que o inimigo sobrecarregá-los. Uma parte para observar é quando os Marines emboscar você. Os Marines aparece na parte norte do mapa onde os moradores são. Certifique-se de correr de volta lá e lidar com eles para que eles não acabar com suas unidades.

3. Use Zoro para derrotar Hatchan duas vezes.

Você vai precisar para jogar como Zoro para acionar este evento. Depois de Usopp destrói a primeira opção e pára o primeiro curso de água, você será solicitado a tomar mais de 3 territórios. Depois de tomar um deles, Hatchan vai dizer que ele quer impedir que os chapéus de palha de alcançar Arlong. Em seguida, ele vai começar a avançar em direção a você. Quando ele chega a você, derrotá-lo pela primeira vez. Depois disso, você será solicitado a destruir as chaves que controlam as vias navegáveis ​​para Arlong Park. Destrua o interruptor leste e você será permitida a avançado em direção ao centro. Quando você avançar e destruir a chave de centro, você será capaz de ir para o território localizado no centro para o sudoeste. Este território é chamado de Canal Fort Centro-Oeste. Quando você entrar neste território, Hatchan aparece novamente. Derrotá-lo pela segunda vez para acionar este evento.

4. Rastrear Arlong sem qualquer do Chapéu de Palha em fuga.

Para este evento você tem que progredir no nível até chegar Arlong sem qualquer do Chapéu de Palha em fuga. Os Straw Hat Pirates incluem Luffy, Zoro, Nami, Sanji e Usopp. Embora você estará jogando como um deles, assim você só tem 4 a olhar para fora. Usopp é o que você terá que manter um olhar atento sobre. Ele vai estar se movendo em torno de um lote neste nível, a fim de destruir as várias opções de navegação, e ele encontra um monte de forças inimigas ao longo do caminho. Certifique-se de protegê-lo e estar atento para quaisquer outros chapéus de palha que pode estar em apuros para que você possa ajudá-los.

Episódio 5: The Legend Begins

1. Use Zoro para a batalha Tashigi.

Você vai precisar para jogar como Zoro para acionar este evento. Este é muito simples. Como parte do nível, você será solicitado a lutar Tashigi.

2. Use Luffy para a batalha Alvida.

Você vai precisar para jogar como Luffy para acionar este evento. Outro evento simples. Como você progride através do nível, você receberá uma notificação de que Alvida apareceu no território que você começou o nível em. Basta ir e derrotá-la.

3. Destruir o pára-raios, e bloquear o progresso do Buggy.

Quando você faz o seu caminho para fora da praça, você terá que fazer o seu caminho de volta para o porto e do Going Merry. No caminho, você deve observar 3! ‘S em seu mapa. Você deve executar em, pelo menos, um deles em seu caminho de volta para a Merry. Estes são os pára-raios você deve destruir. Eles se parecem com grandes estátuas circulares, mas eles são facilmente destruídos com um hit. Basta destruir todos os 3 deles e progresso com o nível. Eventualmente, Buggy vai fazer o seu caminho no campo de batalha e dirigir para você. Em um certo momento, se você já destruiu todos os pára-raios, o evento irá desencadear e Buggy vai tomar o caminho mais longo para o Going Merry.

Capítulo 2

Episódio 1: Crânio e flores de cerejeira

1. Use Luffy para a batalha Wapol dentro do limite de tempo.

Você vai precisar para jogar como Luffy para este evento para disparar. Este evento é extremamente rigorosa no tempo, por isso verifique se você está pronto para isso. Ao iniciar o nível, o evento será ativado e você vai encontrar Wapol sentado no território centro-sul com todas as rotas bloqueados. Avançar rapidamente com as missões até que o Lapahn aparece. Derrotar rapidamente o Lapahn, e esperar para o noroeste do território centro aliado. Em breve você verá o Lapahn reaparecer como aliados. Você também vai ver que existem capitães inimigos próximos atacando-os. Derrotar rapidamente os capitães que estão atacando a Lapahn e eles vão abrir um atalho para você. Siga este atalho e ajudar o próximo Lapahn ao derrotar os chefes inimigos. Depois de ajudar a Lapahn, outro atalho abrirá que o levará diretamente para Wapol. Siga este atalho eo evento deve acionar logo que você encontrar Wapol.

2. Proteger todo o Lapahn.

Como você atravessa o nível, você acabará por receber uma missão onde você tem que derrotar um Lapahn. Depois de derrotar o Lapahn, ele vai sair e depois reaparecer como seu aliado. Você deve ver 3 Lapahn no campo de batalha. Você tem que proteger todos os 3 Lapahn para o restante do nível sem deixar que nenhum deles fugir. Fique atento para eles e certifique-se de tirar todos os comandantes inimigos ou capitães que tentam chegar perto deles. Se você ver uma notificação de que um Lapahn precisa de ajuda, certifique-se de fugir e ajudá-los rápido.

Episódio 2: Showdown em Alubarna

1. Derrota Fumante.

Perto do início do nível, após a primeira missão, Fumante vai aparecer e começar a avançar em direção a você. Uma vez que ele aparece no campo de batalha, rapidamente fazer o seu caminho para ele e derrotá-lo. Se você esperar muito tempo, corre o risco de perder a evento.

2. Derrota Robin dentro do limite de tempo.

Se você tentar concluir este evento com Sanji, você vai ter um tempo extremamente difícil, porque Sanji não pode pessoalmente atacar personagens femininas. Você pode usar ataques Kizuna, mas todos os ataques regulares vão simplesmente saltar fora. Depois que você progredir através da missão um pouco, você vai ver que Tashigi tenta interceptar Nico Robin e impedi-la. Ela não tem chance de vencer a luta, assim que seu objetivo é fazer rapidamente o seu caminho para Nico Robin e vencê-la antes que ela possa derrotar completamente Tashigi. Este evento irá ocorrer em torno do mesmo tempo em que você é obrigado a derrotar Mr. 1 e Mr. 2, então basta escolher um e derrotá-los, então vá pelo caminho aberto e derrota Robin.

3. Use Zoro para a batalha Mr. 1.

Você deve jogar como Zoro para acionar este evento. Este evento é simples como o nível exige que você para derrotar Mr. 1. Assim que você começar a lutar Mr. 1 como Zoro, o evento será desencadeada.

4. Use Sanji para a batalha Mr. 2.

Você deve jogar como Sanji para acionar este evento. Este evento também é simples já que o nível exige que você derrotar o Sr. 2. Assim que você começar a lutar Mr. 2 com Sanji, o evento será desencadeada.

Episódio 3: The 100 milhões Beli Man

1. Derrote o capitão pirata dentro do limite de tempo.

Perto do início do nível, você vai ter que derrotar o Messenger que está alertando os Piratas Bellamy. Depois de fazer isso, 2 capitães aparece eo evento será ativado. Basta derrotar os 2 capitães rapidamente e você irá acionar este evento.

2. Derrotar os misteriosos invasores.

Perto do fim do nível, os piratas do Barba Negra aparece no campo de batalha como um terceiro exército (amarelo). Você deverá ver Marshall D. Teach e Jesus Burgess no campo como comandantes deste terceiro exército. Primeiro, vá para o sul e derrota Teach. Se você derrotar Burgess primeiro, Teach vai deixar o campo de batalha e você vai perder este evento. Derrotar Ensine primeiro e depois voltar para o norte para derrotar Burgess. Basta tentar ser rápido desde Burgess vai começar a ir para o Going Merry se você demorar muito.

Episódio 4: Aventura na Ilha de Kami

1. derrotar todos os Sky Island Capitães atacando Robin e Nami dentro do limite de tempo.

Quando você começa a missão, você terá a tarefa de ir para o Altar Sacrificatório para ajudar a Chopper. Como você faz seu caminho até lá, Robin e Nami vai aparecer e ser atacado por capitães inimigos. Você realmente só tem que derrotar os capitães inimigos atacando um deles, não tanto. Basta derrotar os capitães em torno quer Nami ou Robin e este evento deve acionar.

2. Derrota todo o atacante Sky Island Capitães Going Merry dentro do limite de tempo.

Depois que a tripulação se reúne no altar, você vai dividir toda a olhar para a cidade de ouro, Shandora. Como todos vocês tentativa de localizar Shandora, você acabará por receber uma notificação de que dois Capitães Ilha Céu estão fazendo seu caminho para o altar sacrificial. Um está se aproximando do norte e outro está se aproximando do sul. Derrotar rapidamente ambos os capitães antes que eles possam chegar ao altar, e você vai disparar esse evento.

3. As acções do Bloco Eneru e rastreá-los.

Esta missão vai exigir muita atenção, então assim que ele for iniciado, eu sugiro que você se concentrar apenas nele. Caso contrário, você vai perder o evento porque Eneru não levar tanto tempo para preparar o seu ataque. Depois de localizar Shandora, Eneru começará seu ataque a Skypiea e você vai ser preso no lado leste da ilha. Você também irá receber uma notificação de que Eneru já começou a fazer os preparativos para o seu ataque Mamaragan. Este é o sinal de cabeça para Eneru e levá-lo para baixo. Uma vez que você se envolver Eneru, ele vai parar de fazer os preparativos e lutar com você. Depois de derrotá-lo, ele vai retirar temporariamente. Comece a fazer o seu caminho para o sul, porque ele vai reaparecer lá e começar a fazer preparativos novamente. Derrotá-lo e ele vai recuar. Ele vai reaparecer no centro do mapa. Derrotá-lo novamente e ele vai recuar. Ele reaparecerá no território do norte o encontrou pela primeira vez. Durante essa luta os restantes Chapéu de Palha deveria ter feito o seu caminho para o altar sacrificial. Eneru, então, retirar-se e aparecem nas Ruínas Upper Northwest, a fim de embarcar no Maxim Ark. Siga-o eo evento será desencadeada.

Capítulo 3

Episódio 1: A Cidade da Água, Água 7

1. Use Sanji para derrotar os Galley-La Trabalhadores dentro do limite de tempo.

Você deve jogar como Sanji para acionar este evento. Assim que começar o nível, você terá de avançar para o estaleiro. Uma vez que você chega lá, as forças inimigas aparecerá incluindo 5 trabalhadores. Derrotar todos eles rapidamente para acionar este evento.

2. ataques de longa distância de Block Franky.

Durante o nível, você terá que ajudar Chopper como ele segue o cheiro de Robin para localizá-la. Durante esta missão você acabará por encontrar Franky e da Família Franky. Franky aparecerá e você precisa lutar com ele. Depois de causar dano suficiente, Franky vai retirar-se para as Ruínas Franky casa e começar uma barragem. Você tem que fazer o seu caminho até lá e derrota Franky para parar o seu barragem e disparar esse evento.

3. Ganho controle completo da frente de Iceburg Mansion.

Depois de derrotar a Família Franky, Chopper irá localizar Robin e informá-lo de que ela está no Iceburg Mansion. Depois disso, o território em frente da mansão aparece com ocupação inimiga. Você terá que capturar esse território várias vezes para este evento. Depois de limpar o território, ele vai reaparecer imediatamente com reforços inimigos que você terá de derrotar. Você terá que manter a limpeza do território até que finalmente receber uma notificação que diz que Luffy, Zoro, Sanji quebrou ou pela porta da frente com pura força. O evento deve acionar em torno deste tempo.

Episódio 2: Piratas contra CP9

1. Use Zoro para a batalha Kaku.

Você tem que jogar como Zoro para acionar este evento. Isto é simples como você precisa para combater Kaku a fim de avançar com o nível de qualquer maneira.

2. Use Sanji para combater Jabra.

Você tem que jogar como Sanji para acionar este evento. Este é mais um evento simples desde que você precisa para combater Jabra, a fim de avançar com o nível.

3. Alcançar os pilares da ponte de hesitação antes Lucci.

Este evento terá início assim que você baixar a ponte e entrar na Torre de Justiça. Rob Lucci e Spandam será escoltar Robin para a Ponte da Hesitação, e você tem que detê-los antes que eles atinjam os pilares. Você vai vê-los em seu mapa, porém você não pode alcançá-los porque todas as rotas que levam a elas estão bloqueados. Isso significa que você deve rapidamente derrotar Jabra e Kaku, a fim de receber as chaves para entrar nos pilares da Ponte da Hesitação. Se você é rápido o suficiente, você deve chegar lá antes Lucci, a fim de acionar este evento.

Episódio 3: Punho do Amor

1. derrotar todos os capitães marinhos dentro do tempo limite.

Perto do início do nível, você será solicitado para derrotar os Capitães da Marinha. Você vai notar que um dos capitães é Coby. Certifique-se de derrotar todos os outros capitães antes de derrotar Coby, caso contrário você vai perder este evento devido à progressão da história. Apenas certifique-se de não tomar muito tempo desde que os capitães marinhos são um pouco dispersos.

2. Derrota Aokiji.

Eu recomendo usar um personagem de alto nível para este evento. Aokiji leva algum tempo para derrotar uma vez que ele é muito forte, e você tem que ser rápido porque Garp aparece ao mesmo tempo e direcionar os seus aliados. Se os seus aliados fugir, então você irá falhar o nível. Isso significa que você vai ter que tirar Aokiji rapidamente antes Garp pode derrotar seus aliados. Depois Aokiji parece, rapidamente siga para o sul em direção a ele. Não se preocupe com Coby e as outras forças da Marinha. Concentre-se apenas no Aokiji. Use os outros inimigos para ajudar a construir a sua bitola Kizuna rapidamente e desencadear a fúria em Aokiji.

Episódio 4: Aventura em Ghost Island

1. Derrote o Doppelman sem qualquer fuga do pirata Captains.

Quando você começa o nível, você vai ser preso na floresta com seu mapa coberto. Você tem que chegar rapidamente ao primeiro território antes Doppelman do Gecko Moria pode bater qualquer um dos seus capitães piratas. Desde o início da missão, vire à esquerda e saia pela porta. Siga em frente e você deve encontrar um comandante Zombie. Derrote-o e siga em frente para encontrar Robin. Continue seguindo o caminho depois de Robin, você vai passar algumas portas trancadas, e você deve encontrar mais 2 Zombie Comandantes. Derrotá-los e vire à sua direita. Você deve ver mais 2 Zombie Comandantes que só apareceu perto de uma base. Vire-se e olhar para a esquerda. Você deve ver algumas portas que já estão abertas, e você deve ver Doppelman luta de Moria com alguns aliados. Rapidamente tirá-lo antes que ele pode derrotar qualquer um dos seus capitães eo evento será desencadeada.

2. Use Brook para unificar o grupo, sem deixar qualquer um em uma pitada de batalha e remos.

Você precisa jogar como Brook para acionar este evento. No início do nível, a tripulação será dividida e você tem que localizá-los. Como você progride através da floresta você vai encontrar Luffy, Zoro, Robin, Usopp, Chopper e Franky. Depois de encontrar todos eles e derrotar Perona, você pode deixar a floresta. Então você vai encontrar uma ponte quebrada e precisa guardar algum Sapadores como eles entregam materiais para Franky para construir a ponte. Neste ponto, você vai lutar Remos e disparar esse evento.

3. Derrota Kuma.

Depois de Franky constrói a ponte e você entra castelo de Moria, você deve encontrar Perona dizendo que ela quer ir embora. Ela está localizada no canto noroeste do mapa. Você vai então receber uma missão para derrotar Perona. Depois de derrotar Perona, Bartholomew Kuma aparece. Basta derrotá-lo para disparar o evento.

4. A estratégia do Bloco Moria.

Como você progride através do nível, você acabará por chegar a uma área arena de-like na seção nordeste do mapa. É aqui que você vai lutar Remos. Durante a sua luta com Remos, ele vai se deslocar de um lugar para outro e você tem que segui-lo e combatê-lo. Quando Remos está danificado o suficiente, alguns Moria Doppelmen vai aparecer e tentar reunir sombras. Antes de derrotar Remos, certifique-se de tirar os Doppelmen agrupando sombras. Se você derrubar Remos em primeiro lugar, você não vai ter tempo suficiente para derrotar todos Doppelmen de Moria, e você vai perder o evento.

Capítulo 4

Episódio 1: Aventura no Arquipélago de dança Bolhas de sabão

1. Use Nami derrotar todos os capitães marinhos dentro do limite de tempo.

Você deve jogar como Nami, a fim de acionar este evento. Perto do início do nível, alguns Capitães Marinha irá aparecer. Basta derrotá-los rapidamente para acionar este evento.

2. Derrota Kizaru e Sentomaru antes de encontro.

Como você atravessa o nível, Sentomaru acabará por aparecer. Você terá a tarefa de derrotá-lo, mas logo depois disso, Kizaru aparece. Kizaru vai começar a fazer o seu caminho em direção Sentomaru. A fim de acionar este evento, você deve derrotar Sentomaru e Kizaru antes que eles possam encontrar-se. Isso não deve ser difícil como Kizaru é bastante uma distância e dá-lhe tempo de sobra para lutar Sentomaru.

3. A estratégia da Lei de Ajuda ter sucesso dentro do prazo.

Como você tenta recuar com a sua tripulação para o Thousand Sunny, alguns Pacifistas aparecerá e bloquear sua fuga. Pouco depois, Trafalgar Law vai aparecer e dizer-lhe sobre uma estratégia para facilmente se livrar dos Pacifistas. Em seu mapa, você deve ver uma caixa de luz que cobre um pouco de território. Seu objetivo é atrair os Pacifistas para esta área e derrotá-los. Se você derrotar os Pacifistas nesta área, a Lei vai usar sua técnica Chambres para transportá-los. Certifique-se de atrair os Pacifistas bem dentro da área antes de você para baixo-los. Não tome muito tempo porque você está cronometrado.

Episódio 2: The Underwater prisão Impel Down

1. Use Ivankov se aproximar Corcodile enquanto ele está lutando com Minotaurus.

Você precisa usar Ivankov, a fim de acionar este evento. Como você faz seu caminho através de Impel Down, você acabará por chegar a uma porta forte que não pode ser aberto sem o poder de crocodilo. Nesse ponto, Crocodile deve aparecer no mapa, tendo uma batalha contra o carcereiro Besta, o Minotaurus. Cabeça de Crocodilo enquanto ele está lutando para acionar este evento.

2. ganhar rapidamente o controle do território capturado por Mr. 1.

Quando você entra nível 4 de Impel Down, à medida que avança, Ivankov e Bon argila vai deixar o grupo e Crocodile vai dizer que ele quer adicionar alguém à sua forças. Crocodilo, então, começar a avançar através de uma rota pessoal. Para a parte inferior esquerda do mapa na área que você está dentro, você deve ver uma porta que você pode destruir com as habilidades de crocodilo. Passe por esta porta, e para a frente, você verá a Punição Câmara. A marca de evento deve ser apenas fora das portas, mas não se preocupe com isso e capturar o território. Se você fosse atrás de crocodilo, então você já deve ter visto Mr. 1, e este evento irá desencadear sobre a captura do território. Se você fosse à frente do crocodilo, e capturaram o território antes de sua chegada, apenas esperar por ele para chegar lá e ele vai imediatamente abrir os portões e acionar este evento.

3. Solte todos os prisioneiros.

Quando você chegar ao nível 3, você será encarregado de alguma forma de abrir as portas para o avanço. Se você seguir a estratégia de Bon argila ou faça você mesmo não importa. Quando você abre as portas que você deve ver 3 celas marcadas para o evento. Você tem que ter certeza Buggy atinge todos os 3 células, a fim de abri-los. No entanto, para ele fazer isso, você também tem que ter certeza Bon argila mantém a sua estratégia com o seu falso disfarce Magalhães. Se Bon argila foge como falso Magellan, Buggy vai parar a libertação de prisioneiros. Buggy pode se defender, assim que seu foco principal deve ser em falso Magalhães. Fique por perto, porque enquanto Luffy e Jimbei ficar para trás, eles sempre não são bem sucedidos em manter o Minotaurus distância. Às vezes, o Minotaurus vai passar por eles, ou falso Magellan vai se derrotado por um ataque durante a batalha como ele corta através dessa área. Sua melhor aposta é para ajudar Luffy e Jimbei com o Minotaurus e então rapidamente correr de volta para falso Magellan porque alguns Sapadores vai aparecer e tentar tirá-lo. Felizmente, Mr. 3 vai sair e tentar comprar algum tempo contra Magellan e ele é bem sucedido em mantê-lo afastado por algum tempo. Até o momento falso Magellan está perto do terceiro quarto de controle, Buggy deveria ter terminado a libertação de todos os prisioneiros.

4. ganhar o controle da sala de controle mais rápido do que a estratégia de Mr. 2.

Esta oportunidade virá antes do número de eventos tesouro 3. Quando você chegar ao nível 3, você vai se reunir com Bon Clay e Ivankov. Bon argila vai deixar de se disfarçar como Magellan para ter acesso à sala de controle. O primeiro quarto de controle é marcado e isso é o que você precisa para capturar. Há portas que dão para o território que pode ser destruído pelas habilidades de crocodilo. Use esta rota para chegar na sala de controle e capturá-lo. Você terá bastante tempo desde Bon argila leva um pouco para realmente chegar à sala de controle e executar sua estratégia.

Episódio 3: Cimeira de Batalha

1. Use Ivankov para derrotar Kuma.

Você precisa estar jogando como Ivankov para acionar este evento. Quando você começa o nível, Kuma será localizado ao extremo norte da área que você está trancado dentro de. Basta fazer o seu caminho até lá e derrotá-lo para acionar este evento.

2. Use Luffy para a batalha Fumante depois de obter perto de Hancock.

Você precisa estar jogando como Luffy para acionar este evento. No início do nível, Hancock será para o nordeste da área que você está preso em. Fumante é no território a oeste dela. Faça o seu caminho para Hancock, então cabeça para o Deck do Norte Battleship para lutar Fumante, eo evento deve acionar.

3. Use a batalha Buggy Mihawk.

Você precisa estar jogando como Buggy o palhaço para acionar este evento. Durante o nível que você vai chegar a um ponto onde você tem que ajudar Jozu como ele defende o Moby Dick de ataques de Mihawk. Depois de concluir essa missão, as áreas remanescentes de Marineford vai abrir e você vai ser capaz de enfrentar Dracule Mihawk, e disparar esse evento.

4. Use Jimbei para derrotar Moria.

Você precisa estar jogando como Jimbei para acionar este evento. Quando a área remanescente de Marineford abre, muitos Warlords diferentes aparecerá. Gecko Moria estará perto do centro do mapa no território para o nordeste. Ele será cercado por soldados zumbis, se isso ajuda você localizá-lo. Uma vez que você enfrentá-lo, o evento deve acionar.

Episódio 4: Conclusão da Guerra

1. Use Hancock para combater Sentomaru.

Você vai precisar para jogar como Boa Hancock, a fim de acionar este evento. No início do nível, Sentomaru será localizado em uma área de um solitário para o oeste do mapa. Confrontá-lo, e este evento deve acionar.

2. Derrota Doflamingo.

Como você e Ivankov fazer o seu caminho para a forca no começo, siga até ao centro do mapa e Don Quixote Doflamingo deve aparecer. Derrotá-lo, a fim de acionar este evento.

3. Derrotar os reforços Marinhas atacando Barba Branca.

Como você e Ivankov fazer o seu caminho para a forca, Barba Branca estará avançando bem. Quando ele chega ao centro do mapa, você vai receber uma notificação de que alguns fuzileiros navais estão tentando parar de Barba Branca. Não deve ser de cerca de 4 deles. Derrote todos os 4 dos Capitães marinhas, a fim de acionar este evento.

4. Derrota Garp dentro do limite de tempo.

Eu sugiro que você se concentrar sobre este evento imediatamente, uma vez que você vai correr fora do tempo, se você mexer ou tentar fazer os outros eventos. Quando o nível começa, o tempo para este evento começa a contagem regressiva. Começar imediatamente a fazer o seu caminho para a forca. Você deve ver um território inimigo para o noroeste do mapa. Este território é ocupado por Coby e as forças da Marinha. Derrotar rapidamente Coby para abrir os portões, e de cabeça para a forca. Capturar o território Frente de Gallows e Garp deve aparecer. Rapidamente derrotá-lo eo evento deve acionar. O tempo para esse evento não é longo, de modo a tentar fazer os outros eventos durante a tentativa este é mal aconselhado. Até o momento Barba Branca é atacado por número de eventos 3, você já está provavelmente tarde demais.

5. Derrote os reforços marinhos se reuniram em frente à forca.

Quando você libertar Ace, você tem que derrotar alguns comandantes inimigos, a fim de avançar. Depois que você fizer isso, um monte de reforços inimigos aparecerão. Você tem que derrotar os reforços inimigos marcadas para acionar este evento. Há 5 comandantes inimigos que você precisa para derrotar, e você também precisa capturar o território Praça Central localizado diretamente ao sul da Frente do território Gallows.

6. Derrota Sentomaru enquanto se dirige para o ponto de fuga dentro do limite de tempo.

Você não pode estar jogando como Monkey D. Luffy, se você deseja acionar este evento. Uma vez que Luffy derrota Akainu, o nível termina para ele. Depois de Ace é morto por Akainu, e Luffy cai em choque, ambos irão ser removidos da equipe aliado. Pouco depois, Kizaru, Sentomaru, e Pacifista aparecerá no Sul derretido Plaza localizado a oeste do Sul Congelado Plaza, que é o ponto de fuga. Cabeça rapidamente para o Sul Plaza derretido e derrota Sentomaru antes que ele possa chegar ao Sul Congelado Plaza, a fim de acionar este evento.

Final Chapter

Episódio 1: Ilha de New Beginnings

1. Alcance Thousand Sunny com Nami, sem deixar Sanji ser petrificado uma vez.

Como você progride através do nível, Nami eventualmente aparecerão no lado oeste do mapa e Sanji irá correr ao seu encontro. Ela está tendo uma briga com alguns piratas que estão impedindo-a de avançar. Seu objetivo é ajudar Nami alcançar o Thousand Sunny antes Sanji pode ficar muito perto dela e se petrificado. Assim que você começa a notificação de que Nami apareceu, dirigir imediatamente para ela e ajudar porque Sanji vai bater em você com ela se você demorar muito. Rapidamente tirar os piratas que estão segurando Nami e levá-la para o Thousand Sunny o mais rápido possível. Deixe todos os inimigos que estão perto Sanji só assim eles podem tentar impedi-lo de avançar. Uma vez que você está perto o Thousand Sunny, Robin vai aparecer e você vai estar em claro. Sanji vai parar de perseguir Nami, e começar a avançar para Robin. Uma vez Nami atinge o Thousand Sunny, o evento será desencadeada.

2. Evacue todos os navios de guerra antes do bombardeio pode começar.

Depois de ajudar a Nami e Robin alcançar o Thousand Sunny, ele vai navegar off, a fim de chegar a um lugar melhor para pegar Zoro e Brook. Neste ponto, a parte sul do mapa deve abrir e você deve ver alguns barcos no sudeste de seu mapa. Você precisa ajudar Boa Hancock avançar suficientemente próximo a esses navios para que ela possa convencê-los a sair e cancelar o bombardeio. Apenas ajudá-la antecipadamente e derrotar todos os inimigos ao longo do seu percurso, de modo que eles não vão parar o seu progresso. Uma vez que ela diz a todos os navios de guerra para evacuar, o evento será desencadeada.

3. derrotar todos os Pacifistas.

Uma vez que você ajudar Brook e Zoro chegar ao ponto de destino, Sentomaru aparece com 3 Pacifistas na frente do território ponto de desembarque. Derrote todos os Pacifistas antes de derrotar Sentomaru para acionar este evento. Se você derrotar Sentomaru antes de derrotar os Pacifistas, o nível vai acabar mais cedo.

Episódio 2: Aventura em Peixe-Man Island

1. Capturar as estratégias territoriais e inimigos bloco.

Quando você se reunir com o resto do Straw Hat Pirates, você terá de avançar para Gyoncorde Plaza. Quando você chegar à praça, haverá uma tonelada de inimigos na área. Os dois territórios situados a leste da praça será marcado. Capturar o território Northwest Fort Square para disparar esse evento.

2. Capturar as estratégias territoriais e inimigos bloco.

Quando você se reunir com o resto do Straw Hat Pirates, você terá de avançar para Gyoncorde Plaza. Quando você chegar à praça, uma cena jogará e haverá uma tonelada de inimigos na área. Os dois territórios situados a leste da praça será marcado. Capturar o território sudeste Fort Square para disparar esse evento.

3. Batalha Hody sem qualquer fuga Fishmen.

Este evento começará quando você entra Gyancorde Plaza. Haverá 4 Fishmen que você terá de defender. Você deve evitar todos esses Fishmen de fugir até chegar a batalha final com Hody. Retire todos os capitães na praça e tentar capturar os territórios ao redor da praça para que eles não fiquem sobrecarregados por forças inimigas. Se você ver qualquer um deles em apuros, executar rapidamente para ajudá-los antes que eles são derrotados.

4. Capturar as estratégias territoriais e inimigos bloco.

Quando você derrota Hody pela primeira vez, ele vai recuar para o canto nordeste do mapa. Pouco depois, o caminho para ele se abrirá eo território no extremo norte do mapa será ocupado por forças inimigas e marcou. Basta capturar o território para disparar esse evento.

5. Captura as estratégias territoriais e inimigos bloco.

Depois de Hody retira-se para o canto nordeste do mapa, o caminho para ele abrirá logo em seguida. Hody começará a usar água tiro e, em seguida, dizer que ele quer que suas unidades para trazê-lo mais ES. Depois ele diz que, 2 novos territórios ficará ocupada por forças inimigas e um sul será marcado. Capture a Fishman Distrito Sul Fort para acionar este evento.

6. Batalha Hody sem reabastecer ES vez.

Quando você entra Gyancorde Plaza, Hody estará no sul do mapa e encomendar suas forças para trazê-lo ES. Esta é a primeira vez que isso acontece e não está relacionado ao evento tesouro. O segundo tempo é o que conta. Depois de Hody retira-se para o canto nordeste do mapa, ele acabará por usar água Shot e ordenar suas tropas para trazê-lo mais ES. Este é o lugar onde você pode completar este evento. Uma vez que ele ordena mais ES, várias unidades e territórios inimigos aparecerão. Você vai ter que ser muito rápido neste momento. Ignorar as unidades inimigas, e suba ao longo do lado leste do mapa até chegar ao território Fishman Distrito Central Fort. Não há nenhum ponto na tentativa de derrotar os Comandantes de transporte porque há Comandantes de transporte para o norte que você não pode alcançar de qualquer maneira, assim que sua única opção é para vencê-los para Hody. Capturar rapidamente o território Fishman Distrito Central Fort e as portas devem abrir para continuar norte. Dirija através da porta norte e imediatamente vire à esquerda. Cabeça em linha reta e você deve ver um interruptor que controla as vias que conduzem diretamente para Hody. Quebrar rapidamente o botão e correr para a posição de Hody. Se você alcançá-lo antes que as unidades de transporte ES fazer, então este evento deve acionar.

Episódio 3: Punk Hazard

1. Resgate Sanji antes de derrotar Vergo.

Quando você começar a missão, haverá várias unidades aliado presas em quartos que você deve resgatar antes de cair vítima da Terra da Morte. Sanji está preso em uma sala ao sul do mapa que está diretamente a oeste do território segundo laboratório. Capturar rapidamente o segundo laboratório a fim de zumbi livre e seus outros aliados. Depois de fazer isso, vá para o território terceiro laboratório localizado no lado leste do mapa. Uma vez que você entrar, Vergo deve aparecer, se ele não tem já. Depois de chegar a Vergo, o evento deve acionar.

2. Use ou Zoro Tashigi para rastrear Monet dentro do limite de tempo.

Você precisa jogar como Zoro Tashigi ou para acionar este evento. Este evento não se aplica ao primeiro encontro com Monet como você tentar escapar a primeira área da terra da Morte. Depois de César destrói a primeira parte do mapa, você será na segunda área e tem que resgatar alguns Marines. Começar rapidamente a fazer o seu caminho em direção ao canto nordeste do mapa. No caminho, você deve ver Monet aparecer. Não perca tempo tentando ajudar os fuzileiros navais escapar porque o tempo para este evento pode ser um pouco rigoroso, e você não quer perdê-la.

3. Depois de libertar todos os capitães Marinha, obter Fumante e Vergo juntos.

Após a primeira área é destruído e você entra na segunda área, este evento começará. Você deve ver 4 Capitães marinhas presas nos quartos. Derrote todos Portão 4 Guardas que controlam cada quarto e libertar os fuzileiros navais. Depois de fazer isso, ajudar Smoker e Law antecedência para a SAD território Sala de Produção. Quando você chegar lá, Vergo deve aparecer e este evento deve acionar.

4. Durante a estratégia da Lei, César derrota mais de uma vez.

Quando você entra na terceira área, Lei começará uma estratégia para abrir um caminho e libertar seus aliados. Neste ponto do território Northwest Engine Room aparece com forças inimigas. Depois de um pouco de tempo, César aparece para retomar a sala de controle. Antes de capturar o território Northwest Engine Room, você deve derrotar César duas vezes. Depois de derrotá-lo, ele continuará a reaparecer em locais diferentes. Certifique-se de não gastar muito tempo porque você só tem 10 minutos até que o terreno da Morte inunda toda a área.

5. perseguir César com Luffy, sem deixar o capitão Marinho fugir.

Você precisa jogar como Luffy para acionar este evento. Depois de iniciar a estratégia da Lei, César vai retirar-se para o território Sala Secreta para o canto noroeste do mapa. Há 10 Comandantes marinha na área, juntamente com Smoker e Law. Você tem que ter certeza que nenhum deles fugir como você faz seu caminho para César. Isto é simples, mas apenas para ser seguro, eu sugiro que você tirar todos os comandantes inimigos para que eles eliminar qualquer de suas unidades.

Episódio 4: Dressrosa Trembles

1. Derrota Bellamy antes da transferência de soberania, e capturar a Green Bit Noroeste.

Assim que você começar a missão, você é dito para ajudar a escolta César para o ponto de mão-off. Pouco tempo depois, você vai receber uma missão para derrotar alguns comandantes inimigos, a fim de encontrar mais informações sobre a fábrica sorriso. Concentre-se em obter informações sobre sorrir e deixar Caesar sozinho. Se ele fica em apuros, em seguida, vá ajudá-lo, mas que não seja o foco na outra missão. Depois de derrotar alguns comandantes inimigos, Bellamy vai aparecer. Rapidamente derrotá-lo e fazer o seu caminho para Green Bit Noroeste, que é o território localizado no canto noroeste do mapa. Se César não foi entregue ao ponto mão-off ainda, então o evento deve acionar após a captura do território.

2. derrotar todos os capitães piratas apontando para a Chama-Chama Fruit dentro do limite de tempo.

Depois de avançar no nível, um pirata vai falar sobre um torneio na Corrida Colosseum que tem a Chama-Chama Fruit como prêmio. De cabeça para o Coliseu e você vai encontrar um monte de inimigos. Existem vários capitães que aparecerão no Coliseu e você deve derrotá-los rapidamente para acionar este evento.

3. Ensine Derrota dentro do limite de tempo.

Depois de perder o controle da Chama-Chama Fruta, você terá que ajudar a destruir a fábrica sorriso. Conforme você progride com a missão, Ensinar e Burgess acabará reaparecem para ajudar Doflamingo. Ensine aparece na fábrica sorriso e você terá a tarefa de derrotá-lo. Rapidamente fazer o seu caminho para ele e derrotá-lo, a fim de acionar este evento.

Anúncios