DLC – WHISTLEBLOWER

outlast

GUIA DE TROFÉUS

Gas Leaker

Virada do gás

História relacionada, não pode ser desperdiçada. Você simplesmente precisa virar a válvula de gás, como parte da missão principal história.

 

Shocker

Cortar a eletricidade

História relacionada, não pode ser desperdiçada. Você terá que desligar a energia que é eletrizante da cerca. Depois de fazê-lo pela primeira vez, o troféu irá aparecer.

 

Whistleblower

Termine o Whistleblower DLC

História relacionada, não pode ser desperdiçada. Basta vencer o jogo em qualquer dificuldade.

 

Bowelwhistler

Termine o DLC no modo Insane

Semelhante ao jogo base, há um modo insano. Modo Insane é a dificuldade mais difícil. É dificuldade Pesadelo sem checkpoint ou salva. Isso exigirá que você terminar o jogo sem morrer e você tem que fazê-lo em uma única sessão. Você pode pausar o jogo, então se você precisar de uma pausa por qualquer período de tempo, você pode fazer isso. Mas se você morrer a qualquer momento no jogo, você vai reaparecer de volta em sua cela, onde você começa a câmera no início do jogo. Se você morrer de um salto falhado, você vai ter que começar de novo. Também certifique-se a gerir a sua energia da bateria. Há muito menos captadores de bateria, mas contanto que você não use a visão noturna desnecessariamente, você não terá quaisquer problemas. Apenas lembre-se que você só tem que ativá-lo para não mais do que um segundo ou dois de cada vez para mantê-lo a apontar na direção certa. Você pode jogar o jogo em pesadelo dificuldade primeiro para ter uma idéia do que esperar, já que é o mesmo que insano. No pesadelo, você pode morrer e fazer uso de checkpoints por isso é uma oportunidade perfeita para a prática de determinadas seções. Se uma seção não representa um problema para ele, chegar em pesadelo dificuldade e criar um manual de economia e praticá-lo e recarregar a salvar uma e outra vez até que você pode facilmente passar a seção sem morrer. Em geral, isso não é tão difícil quanto o jogo principal era. No caso das baterias, bem no início, quando você se soltou de sua gaiola e sair da porta ao lado, vá para a sala à direita e haverá ninguém lá. Este deve ser capaz de levá-lo para a cena de tortura onde você terá, então, a energia da bateria zero quando você começa a sua camcorder de volta. Depois de saltar para fora da janela você vai até a porta para a ala masculina, que vai exigir que você encontrar uma chave. A primeira porta à direita, depois que vai ter uma bateria nele. Isto deve levá-lo até o fim do jogo. Aqui está um vídeo do meu detonado insano (eu não pegar primeira bateria). Ele é feito como um speedrun assim você pode rapidamente passar o jogo em menos de uma hora.

ARCHIVIST

Colete todos os documentos

Missable

ver Legacy.

 

Legacy

Conclua todas as gravações

Missable

Whistleblower tem 31 colecionáveis. Estes são os troféus missable. As coleções devem ser adquirida em uma única jogada, mas eles salvar assim que você pegá-los. Você pode criar o manual de economia de pontos muitas vezes ao longo do caminho por isso, se você perder um, você pode simplesmente recarregar um save antes de sua colecionável perdido e jogar o jogo a partir desse ponto, em vez de o início. Notes

(Notas) (18) – Estes são recolhidos por usar a câmera para gravar alguma coisa. Para gravar com a câmera, você só precisa acertar para trazê-lo para fora. Se você está segurando sua câmera, ela está gravando. Lembre-se, contanto que você não tem visão noite em diante, sua bateria não vai escorrer. Você saberá quando você está gravando uma nota quando você ouve Waylon escrevendo em um bloco de notas e você verá o ícone de câmera no canto direito inferior da tela piscando. Bata para abrir sua lista de notas recolhidas.

Documentos (13) – Os documentos são o colecionável tradicional. Estes são recolhidos em torno do ambiente. Eles parecem piscar pastas azuis com a palavra “confidencial” escrito na frente deles. Bata para abrir a sua lista de documentos recolhidos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.