OXENFREE

VISÃO GERAL

-Dificuldade estimada para 1000: 3/10
-Conquistas Off-line: 13 [1000]
-O tempo aproximado para 1000: 10-14 horas
-Número mínimo de playthroughs necessário: 3
-Conquistas Missable: Sim
-Será dificuldade afetam as Conquistas: Não ha dificuldades
-Conquistas Inalcançável / Glitched: Não
-Equipamento extra necessário ?: Não

INTRODUÇÃO

Oxenfree é um “thriller sobrenatural” jogo de aventura sobre um grupo de amigos descobrindo os segredos e mistérios de uma cidade pequena ilha. Ele tem um estilo muito original da arte, grande história, e dublagem sólida. O jogo requer três playthroughs completos para obter todas as conquistas, embora o jogo é bastante curto (4-5 horas sua primeira vez).

PASSO A PASSO

Passo 1: Playthrough Legal

Durante esta jogada você estará tentando obter Ren e Nona até o encontro, mantendo Jonas como seu meio-irmão, recebendo todos os colecionáveis, e fazer a uma conquista opcional aleatória para saltar o fosso. Você vai ganhar:

  1. It’s A Me
  2. Adler Letters, Pt 1+2+3
  3. Ghost Stories
  4. Matchmaker
  5. New Beginnings
  6. “This House is Clear”

Para ter certeza de obter todas essas conquistas, fazer essas escolhas importantes durante a história:

  • Não acuse Ren de mentir durante Verdade ou Tapa
  • Fale com Nona antes de saltar o muro na praia
  • Vá ajudar Ren primeira depois de visitar a Torre Comm
  • Não culpe Jonas para o que aconteceu nas cavernas
  • Obter todas as respostas certas na base do Exército (US Army RCS, Cookies, 85)
  • Tome Jonas com você para Main Street
  • Fale com Nona na casa de Maggie Adler, antes de resolver o laço do tempo
  • Encontrar todos os itens em Maggie Adler (TV em canto inferior esquerdo, pintura em cima à esquerda, imagem no canto superior direito)
  • Não aceitar a proposta do fantasma sobre Clarissa
  • Fale com Nona na ponte de pé, antes de resolver o laço do tempo (e certifique-se de dizer a ela que Ren sabia que ela gostava dele)
  • Abraçar todo mundo antes de entrar no bunker
  • Ajuda Jonas com o jogador de fita dentro do bunker
  • Fechar o portão quando você está debaixo d’água (em vez de ir embora)
  • Certifique-se de Michael permanece mortos (veja a conquista “Thicker Than Water”)

Passo 2: Playthrough Medio

Durante esta jogada você estará mantendo Ren e Nona além, tornando todos os seus amigos te odeio, e trazendo o seu irmão de volta dos mortos. Você vai ganhar:

  1. Renjamin Spanklin
  2. You’d Just End Up Hating Each Other
  3. Thicker Than Water
  4. I’m the Firestarter

Para ter certeza de obter estes, consulte as instruções para Passo 1 (o playthrough Nice) e fazer exatamente o oposto. Consulte o “Eu sou o Firestarter” conquista para uma lista completa das ações invertidas.

Passo 3: Playthrough Silencioso

Por esta jogada, não haverá quaisquer outras realizações esquerda, exceto The Strong, tipo silencioso, tão simplesmente ir de objetivo de objetivo e nunca escolher qualquer uma das opções de diálogo para desbloquear isso e terminar a 1000 Gamerscore.

DETONADO EM VÍDEO

Detonado dividido em duas partes:

DETONADO EM VÍDEO – PARTE 1

DETONADO EM VÍDEO – PARTE 2

GUIA DE TROFÉUS

“This House is Clear” 200

Completar a história.

História relacionada e não pode ser desperdiçada.

Adler Letters, Pt. 1 50

Recolha 4 de cartas de Maggie

Ver “Ghost Stories

Adler Letters, Pt. 2 50

Colete 8 de cartas de Maggie.

Ver “Ghost Stories

Adler Letters, Pt. 3 100

Recolher todas as cartas de Maggie.

Ver “Ghost Stories

I’m the Firestarter 50

Fazer inimizade com todos os seus amigos.

Para essa conquista, você tem que ter tantas ações quanto possível, que vai perturbar seus amigos. Eu não sei exatamente quantos deles são necessários, mas apenas fazê-los todos durante a sua playthrough Média (Passo 2 no Roteiro) para ser seguro.

  • Acusam Ren de mentir durante Verdade ou tapa e tapa nele (veja a conquista “Benjamin Spanklin”)
  • Não fale com Nona antes de saltar o muro na praia
  • Vá ajudar Clarissa primeira depois de visitar a Torre Comm
  • Culpa Jonas para o que aconteceu nas cavernas
  • Obter todas as respostas erradas na base do exército (as respostas corretas são US Army RCS, Cookies, 85 – assim que escolher os outros ou não dizer nada)
  • Tome Nona com você para Main Street
  • Não fale com Nona na casa de Maggie Adler
  • Não encontrar todos os itens em Maggie Adler (os itens corretos estão TV no canto inferior esquerdo, pintura na parte superior esquerda, imagem no canto superior direito – simplesmente não fazer nada durante esta cena)
  • Aceitar a proposta do fantasma sobre Clarissa, e certifique-se de dizer Jonas logo após, e depois dizer-Nona e Ren através do telefone
  • Não fale com Nona na ponte de Levante durante o laço do tempo
  • Não abraçar ninguém antes de entrar no bunker
  • Não ajudam Jonas com o jogador de fita dentro do bunker
  • Fechar o portão quando você está debaixo d’água (em vez de ir embora)
  • Traga Michael de volta à vida (veja a conquista “Thicker Than Water”)

Algumas delas não estão vinculados especificamente para essa conquista, mas são importantes para todas as conquistas que você vai querer fazer durante esta jogada, então eu incluí-los para ser completo.

Renjamin Spanklin 50

De um Tapa em Ren no rosto.

Quando você chegar à ilha, você vai ir imediatamente para a praia e jogar Verdade ou batida. Em vez de Clarissa, ela irá pedir Homens se ele gosta Nona. Ele vai dizer que ele só gosta dela como amiga, e você deve escolher as próximas duas opções de diálogo: “Ele está mentindo!” e “Ele me disse que gostava dela!” – Após estes dois, você terá a opção de esbofeteá-lo por ter mentido, o que você pode fazer por caminhar até ele e pressionando A.

It’s A Me 20

Salte o abismo louco na floresta.

Quando você chegar ao local “Towhee madeiras”, você estará andando direita para a esquerda e atravessar uma ponte. A partir do final desta ponte, você pode descer algumas pedras, ou manter em movimento esquerda e aperte A para pular um pouco grande lacuna. Fazer o último, e você vai pegar a borda do outro lado e subir, desbloquear a conquista.

Ghost Stories 200

Encontrar todas as anomalias ocultas.

Você pode começar a recolher as cartas e encontrar as anomalias depois de voltar para a Main Street e obter o novo rádio que tem mais estações a serem pesquisados. Maka tornou uma forma muito simples de seguir vídeo-guia para todas as peças da coleção que você pode ver abaixo, que começa assim que você começa a nova rádio e leva-o para os locais que você precisa para avançar a história também.

Ao entrar no abrigo de bomba é o ponto de não retorno, assim que você vai querer fazer todas as peças da coleção antes de entrar lá.

Thicker than Water 60

Traga Michael de volta dos mortos.

Na última cena do jogo, há uma escolha importante a fazer que vai mudar dependendo de como Michael ea relação de Clarissa acabou. Se você incentivá-los juntos e ele menciona que eles estão pensando em sair juntos, dizer “Do not Go”, mas se eles romperão, diga “Ir para a escola aqui.” Isso irá garantir que não há nenhum ir afastado partido, que é quando ele se afogou. Assim, ele vive.

Você vai ter essa conquista automaticamente durante a sua playthrough silenciosa se você não fazê-lo durante a sua playthrough Média. Por alguma razão não dizer nada a ele o faz supor que você quer que ele fique, então ele faz.

The Strong, Silent Type 100

Jogar o jogo inteiro sem dizer nada.

A descrição para isso é um pouco enganador, como Alex, muitas vezes, falar não importa o que você faz. O verdadeiro truque é apenas para certificar-se de que você nunca escolha uma bolha diálogo com X, Y ou B. Ignorar todas essas bolhas e deixá-los desaparecer. Enquanto o único botão pressionado durante todo o jogo é o botão A, você vai desbloquear a conquista. Como mencionei antes, você vai falar muitas vezes quando se pressiona o botão A, mas essas linhas de diálogo não afetam a conquista.

Nota: Há uma cena inevitável onde você é obrigado a usar o X, Y ou B – à direita no final do jogo, a última escolha que você pode fazer sobre o que você escolheu para fazer depois da aventura.

Matchmaker 40

Obter Ren e Nona até o encontro.

Há uma série de coisas durante o jogo que vai influenciar o seu relacionamento. Não estou certo quantos deles são necessários para o bom resultado, mas fazê-los todos durante a sua playthrough agradável para garantir que eles começam a namorar.

  1. Antes de saltar o muro na praia, diga Jonas que esperar e ir falar com Nona. Conduzir a conversa para Ren, se possível.
  2. Ao escolher alguém para ir para a rua principal com, escolha Jonas para que Nona e Ren ficar no torre juntos.
  3. Na casa de Maggie Adler, conversar com Nona antes de resolver o laço do tempo com os jogadores de fita. Mais uma vez, falar sobre Ren.
  4. Na ponte de pé, conversar com Nona antes de resolver o laço do tempo com os jogadores de fita. Certifique-se de mencionar que Ren sabia que ela gostava dele.

You’d Just End Up Hating Each Other. 40

Mantenha Ren e Nona de namoro.

Ver “Matchmaker” e fazer exatamente o oposto de todos esses passos. Basicamente, apenas nunca falar com Nona quando é opcional e levá-la com você para Main Street para que ela não passar tempo com Ren.

Você vai ter essa conquista automaticamente durante a sua playthrough silenciosa se você não fazê-lo durante a sua playthrough Média. Desde que você vai ignorar a falar com Nona para ficar em silêncio, você nunca vai influenciá-la a gostar de Ren.

New Beginnings 40

Jonas é o seu meio-irmão novo.

Ver “Thicker Than Water e fazer exatamente o oposto. Basicamente, certifique-se de Michael deixa a cidade com Clarissa ou vai para a escola, se eles se separaram para que ele morre no passado, durante o seu partido vai embora, então Jonas se torna o seu meio-irmão no presente (ao invés de Michael voltando à vida).

Anúncios