PAINKILLER : HELL & DAMNATION

hqdefault

INTRODUÇÃO

-Estimativa Troféu Dificuldade: / 7/10 (minha estimativa pessoal)
-Tempo estimado de Platina: cerca de 15 horas
-Número Mínimo de playthroughs: 2 + Survival Mode e Modo Multiplayer
-Número total de Troféus: 49 – 38 , 7 , 3 , 1
-Troféus off-line: 44
-Troféus Online: 5
-Número de Troféus missable: 1 (Aceleração)
-Troféus Glitched: 0
-A dificuldade afeta troféus: Sim, você tem que vencer o jogo em ambos Pesadelo e dificuldades trauma.

ROAD MAP

Primeiro passo: playthrough campanha na dificuldade Pesadelo.

No menu principal, selecione Campaign e Registe-se um novo pacto. Escolha pesadelo como o seu nível de dificuldade, anddo jogar o nível tutorial. Não só você vai aprender o básico, mas você também vai ter o seu primeiro cartão de Tarot Preto eo troféu correspondente. Durante esta jogada, para tentar obter o máximo de cartões de Tarot Preto como você pode, cada cartão tem seu próprio troféu separado e os cartões serão extremamente úteis em sua próxima jogada.

Segundo Passo: Recolha os desaparecidos Preto Tarot.

Você pode escolher qualquer nível que você perdeu um cartão de nível de seleção, que é acessado a partir do menu.

Terceiro Passo: playthrough campanha na dificuldade Trauma.

Agora que você tem todos os Tarot você pode jogar no mais alto nível de dificuldade. Não é muito mais difícil do Pesadelo e com a combinação de cartas direito que deveria ser como um passeio no parque.

Passo Quatro: Multiplayer

Devido aos servidores não sendo exatamente superlotadas, sugiro aumentar os poucos troféus multijogador com alguém do fórum. Tenho certeza de que você vai encontrar alguém mais do que feliz em ajudá-lo. Digite o fio aumentando aqui.

Quinto passo: limpar

Agora é o tempo para obter qualquer troféu que você pode ter perdido no jogo. Tenho certeza que você ainda vai precisar de muita mata com a arma jogo e talvez algum outro matar troféus relacionados.

AREAS SECRETAS – 010203

GUIA DE TROFEUS

Haste 

Tutorial: Destrua todos os objetos (Campanha Solo)

Painkiller nunca foi um jogo duro, e eu acredito que a versão HD do que nunca tornou mais difícil. No entanto, depois de iniciar o jogo pela primeira vez, ele irá pedir-lhe para jogar o tutorial, durante o qual você vai aprender o básico do jogo. Em algum momento durante este tutorial, você será solicitado para destruir seis baús que aparecem no centro do mapa, depois que você fizer isso, você receberá o troféu.

Endurance 

Cemitério: Bata o nível (Campanha Solo)

Você receberá este troféu depois de vencer o primeiro nível da campanha single player.

Speed 

Cathedral: Colete 330 moedas de ouro caíram inimigos (Campanha Solo)

Este troféu só pode ser alcançado no segundo nível do primeiro capítulo da campanha. A maneira mais fácil de obter o ouro do seu inimigo é equipar a arma Painkiller e spam seu ataque alternativo pressionando 

Se você não sabe como a arma parece, é o pau que tem lâminas saindo dela. Linha de seus inimigos e spam o ataque. Você deve acertar o corpo do inimigo algumas vezes (mesmo que ele está morto), a fim de obter o ouro dele. Faça isso em todos os inimigos que encontrar, e você deve ter o troféu em nenhum momento.

Vitality 

Cathedral: Colete 500 de ouro (Campanha Solo)

Você pode obter o ouro de duas maneiras, ou destruir barris e outros elementos do ambiente, ou obtê-lo dos inimigos caídos. Se você destruir todos os objetos no seu caminho, além de fazer os requisitos para o troféu de velocidade, você certamente vai obter este troféu também.

Soul Keeper 

Atrium Complex: nível de acabamento em menos de 07:00 (Campanha Solo)

Primeiro de tudo, você não deve tentar conseguir este troféu ao jogar em pesadelo ou Trauma. Você deve jogar o nível algumas vezes, memorizar onde os inimigos gerar, em seguida, bater o nível no tempo exigido na dificuldade Daydream. Não se esqueça de equipar cartão velocidade. By the way, esquecer procurando áreas secretas e itens de Santos, indo para este troféu. Se você tem problemas e precisa de guia de vídeo, consulte o vídeo abaixo.

Blessing 

Enclave: Mate Necrogiant em menos de 02:00 (Campanha Solo)

Você pode facilmente obtê-lo em dificuldade pesadelo, se você quiser. Quando o nível começa, saltar através do mapa e recolher o máximo de munição / armadura que você puder. Equipar a sua arma e atirar no chefe. Você pode usar o cartão de Aceleração, que você tenha obtido o nível de tutorial.

Grave Hunter 

Campanha Solo: Finish primeiro capítulo

Este troféu deve aparecer logo após o final do nível enclave, que é o último para o primeiro capítulo.

Níveis no primeiro capítulo:

  • Cemetary
  • Cathedral
  • Atrium Complex
  • Enclave

Double Haste 

Opera: Colete 100 almas (Campanha Solo)

Este é um troféu muito fácil. Para coletar a alma de um inimigo morto, você precisa esperar alguns segundos e seu corpo desaparece, deixando uma picape verde flutuando no ar. Essa coisa de captação de roda é a alma de seu inimigo. Coletar uma centena de almas assim no nível Opera, e você obterá tanto a placa eo troféu.

Dark Soul 

Opera: Encontre todas as áreas secretas (Campanha Solo)

Áreas secretas geralmente contêm captadores Armadura, caixas de munições e itens às vezes Sagradas. Este nível tem cinco áreas secretas para você descobrir. Consulte o vídeo abaixo para a sua localização.

Soul Catcher 

Estação ferroviária: Corte membros de 100 inimigos usando Soul Catcher (Campanha Solo)

Soul Catcher é a arma com três crânios de prata no topo e nas laterais. Seu ataque principal libera uma lâmina de serra, enquanto os lançamentos de um segundo feixe que chama as almas dos inimigos mortos ou ele pode sugar a alma de uma criatura que ainda está vivo. Para obter o troféu, tudo que você tem a fazer é cortar 100 inimigos com Soul Catcher, visam suas pernas, cabeça e braços. Ele vai sair antes que você perceba.

Triple Haste 

Alastor: Kill Alastor em menos de 05:00 (Campanha Solo)

Esta briga de chefe é um pouco diferente que a luta com Necrogiant. Em primeiro lugar, é dividido em três fases, durante a primeira parte da luta, Alastor vai voar ao redor do mapa, o que você precisa fazer é saltar ao redor e obter todas as caixas de munição e armadura e, em seguida, atirar o seu inimigo, use Shotgun para isso. Depois de ter sua saúde de distância, ele vai quebrar na arena em que você está e você vai cair abaixo. Novamente coletar munição e saúde picape e matá-lo até que ele quebra a arena de novo. Mais uma vez, recolher tudo e atirar Alastor até que ele vai para o centro do palco e usa as estátuas para curar a si mesmo, quando ele faz isso com o tempo de congelamento Duplo Aceleração e destruir as estátuas e depois se suicidou Alastor. Para as estátuas e Alastor, use a arma Chain (ataque alternativo do Rocket Launcher). Isso é factível na dificuldade Pesadelo.

Fallen 

Campanha Solo: Finish segundo capítulo
Você vai buscá-la depois de matar Alastor no último nível do 2 º capítulo da campanha single player.

Níveis no segundo capítulo:

  • Opera
  • Trainstation
  • Alastor

Time Bonus 

Oriental Castle: Gib 123 inimigos (Campanha Solo)

Para GIB um inimigo, você tem que usar uma Rocket Launcher, granadas de Stake Gun, lâminas de serra Soul Catcher e destrói totalmente a ele. Destruir 123 inimigos eo troféu é seu.

Soul Redeemer 

Oriental Castle: coletar todos os itens Santo (Campanha Solo)

Este é um dos troféus mais irritantes neste jogo. Itens Sagradas são cruzes douradas e / ou taças que estão escondidos em todo o mapa. Dê uma olhada no vídeo abaixo para a sua localização.

Iron Will 

Orphanage: Gib 50 inimigos congelados (Campanha Solo)

Para este troféu você deve destruir 50 inimigos congelados. Para realmente congelar um inimigo que você tem que matá-los com um tiro alternativo do Shotgun. A munição para esta modalidade se parece com caixas de luz azul com quatro cilindros degola fora da caixa.

Greed 

Orphanage: Mate todos os monstros (Campanha Solo)

Não se desespere quando você começar a este nível, que realmente se parece com um pântano, em vez de um orfanato adequada. Olhe ao longo do mapa e matar tudo o que te ataca, ambos fora do orfanato e mais tarde, quando você finalmente entrar. O açougueiro que aparece mais tarde, pode ser morto, você só tem que matar os outros monstros. Consulte o vídeo abaixo para obter ajuda.

Dexterity 

Swamp: Matar Swampthing em menos de 04:00 (Campanha Solo)

Quando o nível começa, pegue cada munição que você pode e começar a fotografar as bolhas. Tente atirando enquanto o chefe está perto deles, ele irá danificar o chefe também. Mais tarde, você vai ver que ele começa a desova bolhas que flutuam no ar, matá-los também. Se você está tendo problemas tente usar seu cartão de Aceleração Triplo.

New Kids on the Blob 

Campanha Solo: Finish terceiro capítulo
Este troféu irá aparecer depois de derrotar o Monstro do Pântano no último nível do terceiro capítulo.

Níveis no terceiro capítulo:

Oriental Castle

Orphanage

Swamp

Fury 

Loonypark: matar 3 monstros seguidos com lâmina de serra (Campanha Solo)

Este troféu é de alguma forma ligada à intervenção divina e vai aparecer enquanto você tenta fazer o último. Tente alinhar os inimigos mais fracos e matá-los em uma lâmina de serra.

Divine Intervention 

Loonypark: Possua 25 inimigos usando Soul Catcher (Campanha Solo)

Para possuir um inimigo, você tem que carregar o Soul Catcher, absorvendo as almas, tanto de inimigos mortos, ou sugando-os para fora, enquanto eles vivem; fazer isso pressionando . Você vai saber que a arma é carregada quando todos os olhos no crânio está brilhando verde. Quando ele é acusado pressione  e segure novamente  liberar a lâmina de serra com. Use  isso em grandes grupos de inimigos.

Double Time Bonus 

Coliseu: Pegue todas as caixas de munição (Campanha Solo)

Você tem que olhar todos os lugares, mesmo nas áreas secretas, porque a munição é, por vezes escondida com os segredos. Abaixo o vídeo para a localização de áreas secretas neste nível.

Replenish 

Coliseu: se transformar em demônio três vezes (Campanha Solo)

Use o cartão de Dark Soul, ele irá permitir que você se transformar na forma de demônio depois de coletar 50 almas em vez de 66. Depois de coletar a quantidade necessária de almas, você vai se transformar automaticamente na forma de demônio.

Mercy 

Shadowland: Kill Grim Reaper (Campanha Solo)

Grim Reaper é o chefe final do jogo, e, felizmente, muito fácil de matar. Tudo o que você precisa fazer, é saltar em torno de coletar captadores de saúde e munição para sua arma. Ignore os inimigos menores e foco no chefe.

Rage 

Shadowland: coletar todos os itens Santo (Campanha Solo)

Felizmente, existe apenas um Santo item para que você possa encontrar. Eu não vou tentar descrever o local para você, porque minhas habilidades em apontar direções são extremamente baixos. Em vez disso, olhar para o vídeo abaixo.

Confusion 

Laboratório: Morph em demônio três vezes (Campanha Solo)

Este é um nível de bônus que pode ser acessado a partir do nível selecionar, depois de ter vencer o jogo.
Equp seu cartão de Dark Soul e matar 150 inimigos e coletar suas almas.

Nightmare Collector 

Campanha Solo: Jogar o jogo todo em pesadelo nível de dificuldade

Este troféu irá aparecer depois de matar o Grim Reaper, desde que você tenha jogado em dificuldade Pesadelo. Honestamente, esta dificuldade não é de todo difícil, usar as cartas certas e saltar em torno de modo que os inimigos irão segui-lo ao redor dos mapas. A melhor arma para tirar quase todos os inimigos é a Shotgun.

Trauma Survived 

Campanha Solo: Jogar o jogo inteiro no Trauma nível de dificuldade

Trauma é a dificuldade mais difícil disponível em Painkiller: Hell & Damnation, para desbloqueá-lo, você tem que vencer o jogo em pesadelo. Desde que você tenha coletado todos os cartões, esta jogada vai ser extremamente fácil, se você usar as cartas certas. Sugiro Vontade de Ferro, Rage e Mercy.

Name the Evil 

Matar 666 inimigos com Soul Catcher

Este troféu, na verdade, não precisa de qualquer tipo de explicação. O que você precisa saber é que mata com todas as armas que carregam ao longo de vários playthroughs e todos os modos de jogo. Você deve receber este troféu após a sua morte 666 com Soul Catcher.

Upside-Down 

Matar 999 inimigos com Shotgun

Este troféu, na verdade, não precisa de qualquer tipo de explicação. O que você precisa saber é que mata com todas as armas que carregam ao longo de vários playthroughs e todos os modos de jogo. Você deve receber este troféu após a sua morte 999 com Shotgun.

Hurricane 

Matar 333 inimigos com armas explosivas

Mortes de Rocket Launcher, granadas de Stake arma e granadas lançadas de Parafuso contagem arma para este troféu. Você deve fazê-lo após o 333th matar com qualquer arma mencionada.

Five at once 

Mate 5 inimigos com um foguete

Este troféu pode ser adquirido no mesmo local onde você obter o Rocket Launcher no nível Estação Ferroviária. Basta reunir em torno de alguns dos inimigos e atirar perto deles ou a um deles. O respingo neste jogo é muito grande, por isso todos devem morrer.

Chop-Chop 

Gib 500 inimigos inteiramente com foguetes

Este troféu, na verdade, não precisa de qualquer tipo de explicação. O que você precisa saber é que mata com todas as armas que carregam ao longo de vários playthroughs e todos os modos de jogo. Você deve receber este troféu após a sua morte 500 com Rocket Launcher.

Annihilation 

Matar 6666 inimigos com estacas

Este troféu, na verdade, não precisa de qualquer tipo de explicação. O que você precisa saber é que mata com todas as armas que carregam ao longo de vários playthroughs e todos os modos de jogo. Você deve receber este troféu após a sua morte 6666 com o Rocket Launcher. Este provavelmente será o último troféu no jogo, ou um dos últimos. Isso vai ser um inferno de um grind e eu recomendo fazer muitos Survival corre para buscá-la.

Calamity 

Mate 500 inimigos com explosões ambientais

Para se ter uma morte ambiental em Painkiller: Hell and Damnation, você precisa atrair um inimigo perto de qualquer um dos muitos barris por aí quase todos os níveis e destruir o barril. Ele vai explodir e, felizmente, matar o inimigo também. Use o Painkiller para destruir os barris, tem munição ilimitada e destrói barris em uma batida. Gire a lâmina com  e liberá-lo com .

Warlock 

Matar 123 inimigos com dano de combinação

Alguns arma tem um ataque extra feito através da combinação de ambos tiro padrão e alternativo. Seu trabalho é utilizar esse terceiro ataque para matar 123 inimigos.

Armas com ataques especiais:

Painkiller: Segure  a girar a lâmina e liberar a lâmina com 

Electrodriver: Segure  para liberar carga elétrica e, em seguida, pressione  a atirar shurikens.

Stake Gun: Jogue uma granada com  e batê-lo com um jogo.

Shotgun: Congele um inimigo pressionando  e matá-los com 

O mais fácil seria Shotgun e Painkiller e eu recomendo usar essas armas para o troféu.

Real colleague 

Jogue 10 níveis diferentes no modo cooperativo

Este troféu irá aparecer depois de vencer o nível 10 no modo cooperativo, que pode ser acessado a partir do menu principal do jogo. Para encontrar um parceiro co-op ou um parceiro aumentando, utilize o nosso fio reforço. Tenho certeza de que você vai encontrar alguém lá.

Confirmação necessário: Você pode jogar no modo co-op online ou offline, mas eu não sei se você pegar o troféu para bater os níveis off-line. Além disso, se você jogar online, você pode jogar sozinho co-op, um amigo meu me disse que ele jogou por alguns níveis, sem qualquer outro jogador e conseguiu o troféu, mas eu não posso confirmar isso ainda.

Promoter 

Capturar 3 bandeiras jogando como Eva em um jogo

Primeiro, mudar o seu modo multiplayer para Eva em configurações do player no menu Multiplayer. Então, depois de encontrar um parceiro aumentando, hospedar ou que ele / ela anfitrião um jogo CTF. Escolha o mapa Unseen HD e capturar a bandeira três vezes e deixe seu parceiro fazer o mesmo.

Immortal 

Matar 1000 inimigos no modo Survival

Isto pode ser feito de uma maneira muito fácil Ainda, chato. Vá para a seção Multiplayer e hospedar um jogo de sobrevivência. Definir matar e limite de tempo para o mais alto e concluir o jogo. Você deve ter 999 mortes em modo de sobrevivência, agora, receber outro jogo e matar um único inimigo para este troféu. Eu recomendo usar Stake arma para este troféu, pois irá diminuir consideravelmente a quantidade de mata necessários para troféu Annihilation.

Road Roller 

Obter 30 kills em 3 minutos no modo Deathmatch

Para este troféu, você precisa de um parceiro aumentar ou dois, ou mesmo três. Sediar uma partida deathmatch no menor mapa e ficar no meio, enquanto os seus parceiros que você matá-los. Este troféu é impossível de conseguir sem aumentar parceiro (s), pois ninguém joga este jogo em Multiplayer.

Imperfection 

Coletar 667 almas de inimigos desmembrados

Matar 667 inimigos com Soul Catcher, granadas de Stake Gun ou Rocket Launcher e recolher toda a alma para conseguir este troféu. Armas explosivas vai desmembrar os inimigos, com certeza, enquanto Soul Catcher precisa ser usado com precisão.

Bullet Spammer 

Atire 50.000 vezes

Este troféu é auto-explicativo. Ele vai desbloquear algum tempo no jogo para você. Você pode verificar a sua contagem de tiro na seção Estatísticas no menu principal.

Depot 

Colete 500 caixas de munição

Caixas de munição mentir em quase toda parte, você estará coletando-los se não fosse por um cartão, em seguida, simplesmente para munição. A sua aparência é diferente dependendo do tipo de munição. Este troféu vai desbloquear em nenhum momento.

Barrel Killer 

Destrua 300 barris

Irá destruir barris, a fim de matar os inimigos com danos de ambiente explosivo ou para a obtenção de ouro a partir deles. Não há necessidade de aumentar isso em qualquer nível que você deve começar este na parte final do jogo. Basta manter destruindo cada barril ou no peito que você vê.

Bunny the Rabbit 

Gastar 666 segundo em coelho-hopping

Para começar a bunny-hopping, simplesmente pular de um lugar para outro e pressione salto enquanto pouso. Isto irá estender o seu salto e fornecer uma maneira rápida para se mover. Esta também deve ser a sua principal forma de se mover de um lugar para outro, como não só é rápido, mas também inimigos não vão correr até você o mais rápido que faria, se você andar normalmente.

Fussy Knight 

Coletar 40 armaduras

Armaduras podem ser encontrados normalmente em todo os níveis, ou escondido com segurança em áreas secretas ao longo de objetos sagrados e munições. Eles também estão disponíveis em mapas multiplayer e mapas de sobrevivência. Coletar 40 deles, em qualquer modo e você receberá o troféu.

Puncture 

Campanha Solo: Termine o nível usando apenas estacas e não perca nenhum hit

A maneira mais fácil de fazê-lo, é matar Necrogiant com a Estaca Gun. Absorver a sua alma com a arma Soul Catcher e, em seguida, matar as criaturas recém-gerados com a Estaca Gun. Só não se perca e jogar na dificuldade Daydream. Se falhar, reinicie o checkpoint.

Solo Campaign: Find 25 secret areas 

Cada nível tem suas próprias áreas secretas e alguns deles você tem que encontrar para alguns dos troféus. Localizá-las deve ser fácil, mas se você tiver dificuldade em encontrar-los, consulte este link.

Confirmação necessária: Eu não sei se você tem que encontrar 25 diferentes áreas secretas ou você pode ficar olhando para os mesmos segredos mais e outra vez.

VEJA NO COMEÇO DO GUIA

Farm Master 

Campanha Solo: Colete 2.012 peças de ouro de inimigos mortos

Para este troféu, use ataque alternativo de Painkiller para obter ouro dos inimigos. Deixe o inimigo aproximar-se usar , prima  para matá-lo, e mantê-spam para acertar o corpo. Depois da segunda ou terceira sucesso com o ataque suplente, seu inimigo vai cair um pouco de ouro.