DLC – WOLF PACK

DLC – Wolf Pack

Pacifist :gold:[topo]
Beat COUNTERFEIT on hard difficulty or above without killing any law enforcers or civilians. To complete this challenge, everyone in your crew will have to have played the heist from the start.

Nesse troféu você terá que concluir a fase Counterfeit no hard sem matar ninguém, isso inclui os policiais e também os reféns.

Se você for louco e paciente ao ponto de tentar esse troféu sozinho, tira a AI do seu time pois eles sairão matando todo mundo.

Siga o exemplo do troféu :bronze: Crowd Control , ao iniciar a fase aprisione todos os reféns, assim você retardará os inimigos e além de ter algumas peças para de troca para caso de alguém ficar em custódia. O segredo da fase é não ficar parado, tente sempre ficar correndo de um lado para outro por que caso fique no mesmo lugar, lotará que inimigo e você com certeza irá morrer. Meu grupo fez da seguinte maneira: no começo fizemos as missões normalmente mas depois nos dividimos em dois grupos, assim dividindo o número de inimigos para cada um de nós. Todos nós usamos o glitch de ficar dentro das bags, e só saímos para fazer as missões. Mas na hora do scape, todas nós saímos que nem louco correndo para aquele buraco no chão.

Segue dois videos para ajudar:

Exemplo de como fazer esse troféu sozinho.

Exemplo de como fazer esse troféu com um grupo.

Blow-out :silver:[topo]
Beat UNDERCOVER with everyone in the crew only using the GL40. To complete this challenge, everyone in your crew will have to have played the heist from the start. Using melee does not count towards this challenge!

Nesse troféu você terá que concluir a fase Undercover usando somente a arma GL40.

Primeiramente se você vai tentar esse troféu sozinho tire a AI do seu time, pois eles usarão outras armas além da GL40. Mas eu adianto, jogando sozinho e usando somente a GL40, fica extremamente complicado de conseguir esse troféu! Mas por outro lado, fica extremamente fácil quando se joga em um time com 4 pessoas.

Ao iniciar a fase, tente fazer da mesma maneira que foi feita no troféu :bronze: The Saviour , corra para o telhado e vá pregando tábuas nas grades e depois faça isso também nas janelas, isso vai ajudar muito sua vida. No momento em que você tiver que religar a força, apenas corra, não se importe com os inimigos e também não gaste munição, apenas corra e faça a missão! Mas se estiverem em um grupo com 4 pessoas, 2 religam a força e os outros 2 permanecem na sala inserindo os códigos. Jogue no normal para facilitar.

The Saviour :bronze:[topo]
On UNDERCOVER, place 20 planks by yourself on windows, vents or fences.

Nesse troféu você terá que encontrar tábuas de madeiras e em seguida pregar todas nas janelas, são 20 no total.

Escolha a fase Undercover no normal. Ao iniciar a fase corra para o telhado e comece por lá a procura pelas tábuas e em seguida as pregue nas grades, lá você encontrará em torno de 8. Após isso vá descendo de andar em andar fazendo para pregar as tábuas. Esse troféu é fácil de se conseguir, uma vez que existem mais de 20 tábuas na fase, única preocupação fica por conta dos snipers, então tome cuidado ao pregar as tábuas nas janelas ou nas grades que ficam no telhado.

Segue um vídeo para ajudar:

Crowd Control :bronze: [topo]
Beat COUNTERFEIT without letting any hostage escape or die. To complete this challenge, you will have to have played the heist from the start.

Nesse troféu você terá que concluir a fase Counterfeit com todos os 8 reféns que possuem nela, presos..

É necessário um grupo com 4 pessoas para conseguir esse troféu.

Ao iniciar a fase se dividam em 2 grupo, 1 grupo fica dentro da casa e o outro fora. Um dos reféns vai abrir a porta e descer as escadas espere por esse momento para iniciar a fase, assim ele já fica “preso” dentro casa e te da tempo para amarrar outros. A parte mais critica é realmente dentro da casa, pois quando inicia o assault é normal os inimigos lançarem um bomba de fumaça e você acabar matando um dos reféns por descuido, então muito cuidado e mantenha sempre a mira da arma levantada para evitar momentos como esse. Jogue no normal.

Segue um vídeo para ajudar:

Detective Gadget :bronze:[topo]
Beat any heist using the STRYK Pistol, AK Rifle, GL40 Grenade Launcher, Toolkit upgrade, Sentry Gun equipment and Big Game Hunters crew bonus. To complete this challenge, you will have to have played the heist from the start.

Nesse troféu você terá que concluir uma fase no overkill usando somente os equipamentos da DLC.

Os equipamentos da DLC são: Stryk Pistol, AK Rifle, GL40, Toolkit, Sentry Gun e o Game Hunter. Coloque na fase Diamond Heist no Overkill e siga exatamente os passos que foram feitos no troféu :bronze: Shinobi , desative as 3 caixas de alarmes e insira o código, se der “scape”, corra e finalize a fase, mas caso não dê, se mate e reinicie a fase.

Quick hands :bronze:[topo]
On COUNTERFEIT, manage to defuse all C4 charges.

Nesse troféu você terá que desativar todas as 7 C4 em menos de 30 segundos que aparecem na fase Counterfeit.

Esse troféu foi um pouco frustrante quando eu e meu time tentamos pois as c4 não apareciam de forma alguma… Então o usuário dzlima, um dos membros do nosso time de boost teve uma ideia muito boa que agilizou e muito a obtenção desde troféu. primeiramente certifique-se que para esse troféu é necessário 4 pessoas, agora todas essas 4 pessas criam um jogo separado e habilitem a opção de só permitir a entrada de amigos a sua party, após todos os 4 terem feitos isto, iniciem a fase. Agora caso um dos quatro avistem a pilha de dinheiro após a contagem do drill terminar, quer dizer que terá sim a c4 na fase, então ele avisa os outros membros para que eles finalizem suas partidas e entrem na outra partida, a partida que contém a c4. Com isso, as chances de aparecerem as c4 para vocês se multiplicam por 4! Jogue na dificuldade normal para facilitar.

Segue uma imagem das c4 que precisam ser desativadas:

ZO1Zb.jpg