PAYDAY 2

Payday-2-HD-Wallpaper-Free-For-PC

Visão Geral

-Estimado dificuldade troféu: 6/10
-Offline/Online: 44 [32, 7, 4, 1] (Alguns troféus parece impossível Offline)
-Montante aproximado de tempo para Platina: 30-40 horas
-Número mínimo de playthroughs necessários: 1 + de cada Heist
-A dificuldade afeta troféus: Não (Mas alguns Heists são apenas Pro Jobs)
-Número de troféus missable: Nenhum
-Glitched troféus: Nenhum

ROAD MAP

INTRODUÇÃO

Prepare-se para ir mais fundo no submundo do crime como você explorar todo um novo conjunto de novas Heists com PayDay 2! Se você gostou do primeiro jogo que você gostaria que a sequela , mas há uma série de mudanças perceptíveis . Primeiro esteja ciente de que você não pode escolher qualquer assalto a qualquer momento , você terá que encontrar assaltos através Crime.net como eles aparecem . É tedioso, mas o apoio dentro e fora ou começar uma desligada assalto e recuar imediatamente mudará os assaltos disponível. Além disso , não há desafios para completar neste jogo que faz

PASSO ZERO – coisas para estar ciente antes de começar o jogo
Este jogo tem um longo e pesado moer a nível 100. Ela exige 23,3 milhões XP para receber o troféu Most Wanted que é um monte de moagem do Rats Dia 3 missão Bus Stop. Além disso, você deve ter um grupo sólido de três outros jogadores com microfones para jogar como faz ficar troféus em alguns assaltos significativamente mais fácil . Além disso, alguns assaltos são mais fáceis de solo , enquanto outros assaltos terão apenas seus respectivos troféus para desbloquear o host ( ou seja, você provavelmente vai ter que executá-lo três vezes mais para os seus parceiros de co- op se você fizer isso com eles ) . Consulte o guia de troféu para mais informações sobre estes troféus .

Os ” Pro Jobs ” são um tipo especial de variação de um trabalho normal ou um trabalho único tudo em si mesmo , que o impede de reiniciar o nível , e se você falhar o assalto vai acabar. O benefício para o Pro Jobs é que eles conceder -lhe mais XP e não tem nenhum nível de limite de pena .

Além disso, o backup de suas economias para USB e respecing sua classe para determinados troféus é uma enorme economia de tempo . Uma vez que o dinheiro acabe rápido até atingir o nível 80 + isso vai ser um método eficaz para manter o dinheiro para armas e habilidades de nível superior como você nível para cima em vez de perder -los em respecing constante.

PASSO 1 – chegar ao nível 13 e moer a nível 40
Jogue assaltos e subir de nível , não se preocupar em ir para os troféus específicos. A razão pela qual você quer bater level 13 é porque ele desbloqueia a missão Rats que você vai usar para moer todo o caminho até o nível 40 ou 50 .

PASSO 2 – Comece a jogar os roubos de troféus
Isto é onde você pode começar a se concentrar em obter troféu específica de cada assalto . Você pode moer e subir de nível mais para tornar as coisas ainda mais fácil, mas o nível 50 vai lhe dar mais do que pontos de habilidade suficientes para completar os requisitos troféu de qualquer assalto . Isso é porque você está geralmente concentrando-se em uma classe para cada troféu. Isto é onde a salvar back up / recarga truque vem a calhar.

PASSO 3 – A longa moer a nível 100
Você provavelmente vai ter todos os troféus do jogo bem antes de nível 100. Como observado na etapa de zero isto requer 23,3 milhões XP. Os últimos níveis ( 90 + ) exigem mais de 700k cada um para subir de nível. Nesta etapa, você será moagem Dia 3 missão Bus Stop ‘ Rats mais e mais usando o ” exploit “. Veja o troféu Most Wanted para saber como fazê-lo da maneira mais eficiente.

GUIA DE TROFÉUS

Completely Overkill 
Completar tudo. OVERKILL saúda você!

HEIST – TROFÉUS BASE

** Para todos os troféus específicos assalto, é recomendado que você jogá-los no Normal ou Hard (para Pro Jobs) **
* Para qualquer recomendação classe específica, utilize o back-up e salvar truque respectivamente descritos no roteiro **

 – No one Cared who I Was… 

Até eu colocar a máscara.

Quando você joga seu primeiro trabalho segure   para colocar a sua máscara e conseguir este troféu.

 – No Turning Back 

Complete o seu primeiro emprego.

Basta terminar o seu primeiro assalto.

 – Coming in Hot 

No dia 1 de trabalho cães de guarda, não deixe que os policiais atirar e destruir o veículo de fuga.

Fique vivo até que o veículo chega para você jogar os sacos de coca em (você vai ter que jogá-los ao longo de um telhado para entre assaltos a transportar os sacos de coca). Depois de que o veículo de escape será en route. Basta correr para o veículo e fugir antes que os policiais destruí-lo. Mais fácil se isso for feito em co-op desde que se deslocam todos os sacos de coca se vai ser chato.

 – Fish A.I. 

No dia 2 do trabalho de cães de guarda, jogar um saco de despojos para o mar, esperando os peixes se afastar, uma vez que se aproxima.

Pegar um dos sacos de coca e jogá-lo fora da doca para a água e ver os peixes nadar para longe e obter o seu troféu. Pode ser feito sozinho com facilidade.

 – Lord of War 

No dia 1 do trabalho Firestarter, roubar todas as armas do hangar.

Recomendado co-op desde carregar todos os sacos podem ter um solo ao mesmo tempo. Você também pode optar por reiniciar a missão até que as armas desovar no cabide mais perto de sua fuga. Você também deve ter C4 ou a serra para quebrar os caminhões, pois haverá armas dentro de modo a ser um nível elevado vai tornar isso mais fácil (mas você sempre pode se aprofundar em um nível baixo). Não haverá qualquer lugar 6-8 armas em normal e você deve levá-los todos para a van de escape para este troféu. Certifique-se de verificar o andar de cima do hangar para mais casos de armas.

 – Guessing Game 

No dia 2 de trabalho Firestarter, preencha o roubo no furto, sem invadir o computador.

Este é um troféu baseado em sorte completamente para jogá-lo sozinho no nível 50 + é recomendado, pois você terá que reiniciar a missão um pouco mais justo. Se o alarme dispara por qualquer motivo ou usar o computador depois de encontrar a sala do servidor, você não vai conseguir este troféu. Devido à complexidade desta missão eu vou dividi-la em etapas, e eu também fiz um relatório muito detalhado em vídeo passo a passo profundidade tenho link abaixo.

Passo 1 – Da cabeça desova esquerda para a parte de trás do edifício do FBI e lockpick a porta.
Passo 2 – Localize a sala do servidor.
Passo 3 – Acho que dois dos cinco caixas (gerado aleatoriamente) na esperança de que irá desativar o alarme. Esta etapa é a parte baseado em sorte e se você errar você terá que reiniciar a missão porque uma caixa de errado irá acionar o alarme. Confie em mim quando eu digo que você será reiniciar a missão muito.
Passo 4 – Entrar na sala do servidor por lockpicking a porta (este leva um tempo para se certificar de que a área é claro antes de lockpicking).
Passo 5 – Ter passado a segunda porta via nenhuma opção disponível para você, o ECM é o melhor na minha opinião.
Passo 6 – Obter o servidor para a van escapar sem ser pego. Tenha cuidado, porque você se move muito lento quando levar este saco.

Habilidades recomendável ter antes de tentar essa missão são:

– Under Mastermind : Dominator Lv2 (Up to 4 enemies will cuff themselves) // Smooth Talker Lv1 (Can answer up to 4 pagers)

– Under Ghost :  Chameleon Lv1 (Lv2 if playing co-op) // Cleaner Lv2 (To bag dead bodies) // Martial Arts Lv1 // Shinobi Lv2

 – The First Line 

No dia 3 do trabalho de Firestarter, encontrar o cartaz hóquei rara do time de hóquei OVERKILL.

Recomendado para ser feito co-op, e com três pessoas correndo sacos de munição e pelo menos uma pessoa (2 idealmente) rodando serras para ajudar este passar mais rápido. Depois de invadir o cofre do banco neste nível você vai ver toneladas de cofre na parede e você terá que quebrar um por um para encontrar este cartaz. Vai demorar um pouco menos que você tenha um jogador ou dois serras execução. Ter a capacidade de soltar dois sacos de munição e aumento de encargos também é muito útil (como é a durabilidade atualizado sobre as serras). Você pode ter a capacidade de craqueamento seguro, mas as serras são ainda muito mais rápido. Não se preocupe em tentar isso sem que alguém com uma serra porque ele vai demorar muito e você vai ser abatido por ondas intermináveis ​​de agressões policiais.

 – F in Chemistry 

No dia 1 do trabalho Rat, explodir o laboratório.

Pode ser feito rapidamente solo, obter os três produtos químicos (ou no porão da casa, de volta barracão ou casa de banho da casa) e esperar por Bain para lhe dar instruções sobre quais produtos químicos para misturar a manter cozinhar a metanfetamina. Basta adicionar um produto químico que ele não mencionou e obter o inferno fora de casa para explodir o laboratório e conseguir este troféu.

 – Caribbean Pirate 

No dia 2 de trabalho Rat, trazer sacos de metanfetamina adicionais para o comércio, mas roubar o seu pagamento em seu lugar.

Você tem que cozinhar pelo menos 4 sacos de metanfetamina no 1 º dia, a fim de tentar este troféu, portanto, recomenda-se fazer com três outros jogadores em co-op. No dia 2 você deve trazer tudo um saco para o caminhão e carregá-lo por diante. Quando o bandido pede para você ir lá em cima tem 1 ou 2 pessoas sobem e obter a informação (que é o pagamento, não o dinheiro). Depois de ter a informação começar a matar os bandidos em torno do caminhão e roubar sua volta meth, carregá-lo de volta em sua van. Se você começar a matar antes que você comece a informação e eles acabam queimando ele você não vai conseguir o troféu.

**Estratégia para cozinhar sacos extra de metanfetamina no troféu. They see me Baggin’, They Hatin’   **

 – Short Fuse 

No dia 3 do trabalho Rat, fugir com sete sacos sem desarmar todas as bombas.

Este troféu exigirá quatro pessoas e é impossível sozinho. Você tem que escapar com sete sacos de dinheiro, depois de matar a Mendoza de no ônibus. O problema é que pode haver C4 nos casos em que o saco de dinheiro que só vai te dar 4 ou 5 segundos para dar o fora antes de todas as queimaduras em dinheiro. Se você desativar o C4 que você não vai conseguir este troféu isso siga estes passos para tornar as coisas mais fáceis:

Passo 0 – Certifique-se de comprar o ativo Pilot Ace antes de iniciar a missão de ter a terra helicóptero saque ou então você vai ter que jogar sacos em um helicóptero pairando trêmula o que pode fazer com que você perca, atirando os sacos para o oceano.
** Você deve ter as mãos rápidas SKILL ACED para fazer este muito mais fácil **
Passo 1 – Abra todos os casos e que cada pessoa definida como uma área do ônibus para ensacar o dinheiro.
Passo 2 – Em qualquer um 3,2,1 contagem regressiva (se você tiver microfones) ou em um determinado momento no cronômetro missão (ou seja, quando o cronômetro missão atinge 36 segundo todo mundo começar a ensacar o dinheiro) têm todos início ensacamento, ao mesmo tempo .
Passo 3 – Jogue os sacos para fora da porta / janela do ônibus e tem 3 pessoas saco um segundo saco de dinheiro e mantê-lo sobre eles, enquanto uma pessoa fica o inferno fora do ônibus (somente demissão do primeiro saco de dinheiro).
Passo 4 – O ônibus vai explodir e as três pessoas que pegou um segundo saco. A pessoa que escapou agora vai reviver seus companheiros de equipe que vai ficar com a bolsa ainda em suas costas.
Passo 5 – Corra de volta para o helicóptero com o ícone do saco e jogar os sacos antes de fugir no helicóptero onde você gerou dentro

 – You Shall not Pass! 

Na fuga Viaduto, não deixe que os policiais o pé sobre a ponte antes que você possa escapar.

* Deixe durante um ataque da polícia para aumentar a sua chance de conseguir esta fuga *

Esta fuga mostra-se na missão RATS após o dia 1 ou 2. É quase impossível de fazer sozinho para jogar este com 3 outros é recomendada. O que você tem a fazer é chegar ao viaduto e tem duas pessoas de cada lado da ponte e garantir que nenhum policial se passou você. Troféu irá aparecer após a fuga chegou por isso, se você não basta reiniciar a missão. Passo a passo vídeo abaixo:

 – They see me Baggin’, They Hatin’ 

Na fuga Garagem, fugir com oito sacos.

* Este é um troféu que só o anfitrião recebe, pode ser feito sozinho *
* Deixe durante um ataque da polícia para aumentar a sua chance de conseguir esta fuga *

Esta fuga mostra-se na missão RATS após o dia 1 ou 2. Este é provavelmente o troféu mais difícil do jogo, porque você tem que cozinhar pelo menos 5-7 sacos de metanfetamina no Dia 1 e, em seguida, roubar sacos 1-3 de dinheiro no Dia 2 (pode falhar / reiniciar a missão até que os sacos necessária de dinheiro desovar no dia 2) e, em seguida, espero que você comece a fuga após o dia 2. Isso é possível solo, mas é muito difícil e muito longo. Você deve ter uma forte equipe de 1-2 dedicados cozinheiros de metanfetamina e depois 2 (alto), as pessoas que defendem com boas regalias de defesa como o aumento da saúde e armadura. Eu fiz um muito específico e em vídeo profundidade para este troféu. Veja o vídeo aqui:

 – Painting Yourself Into a Corner 

No dia 1 do trabalho do quadro Framing, roubar todas as pinturas vendidas sem ser visto.

* Este é um troféu que só o anfitrião recebe, pode ser feito sozinho *

Este é um troféu muito fácil se você tiver um stealth carregar para fora (veja o vídeo Guessing Game  para o loadout discrição). O que você tem a fazer é não acionar o alarme quando você roubar todas as pinturas marcadas com uma etiqueta vermelha (pode ser 5-9 total de pinturas). Existe uma câmara em cada zona e um total de 5 guardas com um adicional de uma sala de segurança. Se você matar o guarda sala de segurança que irá desativar as câmeras. Se você destruir fisicamente as câmeras que os guardas possam vê-los. Se você quiser derrubar o troféu Dia 2 ao mesmo tempo, certifique-se antes de tentar após aferição do museu e vendo há nove pinturas com marcadores vermelhos. Use a configuração de habilidade furtiva descrito no Guessing Game  / tem as habilidades recomendadas sob o troféu.

 – Big Deal 

No dia 2 de trabalho Quadro Framing, comércio nove pinturas.

Para conseguir este troféu você teria que roubar nove pinturas no Dia 1. Uma vez que os monstros são aleatórios apenas ficar reiniciando Dia 1 até ver que você tem nove pinturas marcadas vermelhas. Você pode ir sobre a obtenção dos nove quadros por qualquer stealthing tudo 9, que é bastante simples, se você seguiu o esquema em Painting Yourself Into A Corner . Ou entrar em Dia 1 de Enquadramento Quadro com as serras e apenas estilo rambo matar todo mundo e viu aberto os bares e roubar os quadros. Não faz diferença o que você está em dificuldade, os vermelhos pinturas marcadas desovas são aleatórias para jogar no normal é recomendado.

 – I Wasn’t Even There! 

No dia 3 do trabalho do quadro Framing, enviar o ouro por zip-line, sem nunca disparar o alarme.

Isso pode ser feito sozinho, mas vai levar muito mais tempo. Use a configuração de habilidade furtiva descrito no Guessing Game  vídeo troféu / tem as habilidades recomendadas sob o troféu. Este é chato porque é muito longa, mas você pode se mover livremente se você tirar ou dominar os 5 guardas e todas as câmeras de corpo a corpo. Comprar os ativos aqui também vai ajudar a se jogar co-op, caso em que não briga das câmeras até o cara usá-los localiza os cinco itens que você precisa para realmente começar o assalto. Depois de obter os 5 itens que geram aleatoriamente você vai ter que passar oito sacos de coque para o seu cofre. O cofre estará atrás de um dos três estantes no nível que você vai ter que se mexer. Depois disso vem a parte chata, você tem que pegar todo o ouro do cofre depois computador desktop do senador desativa os lasers e movê-lo até o telhado para o local saque (o que é por isso que co-op é recomendado para uma pessoa pode desativar enquanto a outra espera no cofre para correr e pegar o ouro). Depois de prender o último saco de ouro o troféu irá aparecer.

 – King of the Hill 

Na fuga Park, garantir que nenhum policial entra no parque antes da fuga van chega.

* Deixe durante um ataque da polícia para aumentar a sua chance de conseguir esta fuga *

Você pode obter isso depois do dia 1 ou dia 2 de enquadramento do quadro de forma aleatória. Se você começar essa fuga com sua van se chocou contra a cerca do parque basta reiniciar o assalto. Isso pode ser feito sozinho ou co-op, mas co-op é mais fácil. O que você precisa fazer é manter um canto do mapa e ficar bem longe do parque. Movendo as pinturas da rua para o canto do mapa onde você está segurando-se também ajuda. Isso irá garantir que nenhum policial entrar ou desovar no parque. Quando a van chega e lhe dá o sinal para carregar o loot (antes de ser capaz de escapar), o troféu irá aparecer. Confira este vídeo para um guia de solo:

 – Cappuccino to go, Please 

Na fuga do Cafe, proteger todos os despojos e escapar dentro de 30 segundos da fuga van chegada.

* Deixe durante um ataque da polícia, jogar co-op e roubar seis pinturas + para aumentar a sua chance de conseguir esta fuga *

Você pode obter isso depois do dia 1 ou dia 2 de enquadramento do quadro de forma aleatória. Quando isso começa a fuga você terá que se defender de algumas ondas de policiais por 3 minutos antes da fuga van chega. Quando isso acontece você deve obter ALL saque na van e escapar dentro de 30 segundos após o que chegam. Isto significa que se você roubou o máximo de nove pinturas que você terá que obter todas as nove pinturas dentro da van. Assim, é mais fácil jogar co-op já que mais pessoas podem ajudar você a carregar sacos para a fuga. Há dois lugares as desovas van e você pode apenas adivinhar de que lado da rua a van vai aparecer e mover o saque para esse lado, veja o vídeo abaixo para saber como fazê-lo. Se você está errado sobre o spawn fuga basta reiniciar o nível.

 – I Knew What I Did Was Wrong 

No dia 1 do trabalho Big Oil, entrar no porão, abra os caixas eletrônicos e levar a grana.

Big Oil é apenas um Job Pro por isso, se você não fizer isso, você terá que encontrar a missão novamente, pois não há opção de reinicialização. Para fazer este troféu você vai precisar de alguém com as serras e um saco de munição. Isso pode ser feito sozinho, mas uma vez que é um disco + Pro Job, co-op é recomendado. Gazua o seu caminho para o porão e ter a pessoa com as serras de abrir todos os 8 das máquinas ATM. Você não precisa fugir com o saque, basta abrir os caixas eletrônicos. Para uma explicação passo a passo da configuração de classe para a pessoa que vai ter as serras, bem como a forma de executar o assalto ver o vídeo abaixo:

 – Doctor Fantastic 

No dia 2 de trabalho Big Oil, preencha o assalto com o primeiro motor a ser corretas.

Este é um troféu de quebra-cabeça que pode ser chato se você não sabe o que fazer, a fim de delinear a forma de receber o troféu.

Há uma chance no 1 º dia para este este intel para aparecer, mas ele pode ser queimado pelos bikers caso em que não é apresentado no Dia 2. Se ele não aparecer no 1 º dia ela vai aparecer em um quadro na sala de trás do cofre. As informações prancheta mostrando que o gás dos usos reitor pode ser encontrada no dia 2 e podem ser cruzados com o quadro branco na primeira sala do cofre no dia 2 vinculando-o a uma lata de cor. As informações na parte inferior da área de transferência também irá dizer-lhe a quantidade de cabos no botijão de gás.

Gas information clipboard on Day 2

msor
Para aqueles novatos de química:
H2 is Hydrogen // He is Helium // 2H is Deterium

Vault Whiteboard (Day 2)

9bu3

Se você entrar no cenário em que duas das latas de direito são idênticos, mas têm diferentes pressões bar que você vai precisar usar uma conversão PSI, que aparece em um dos computadores nos laboratórios cofre.
Para converter o PSI na barra direita e obter o direito puder.

 – Bullet Dodger 

Na fuga Street, completar a fuga sem matar snipers inimigos.

* Deixe durante um ataque da polícia + roubar loot do ATMs para aumentar sua chance de conseguir esta fuga *

Isso aparece depois do dia 1 de Big Oil e é a fuga mais fácil no jogo, mas, aparentemente, é difícil para ele aparecer. Tudo o que você precisa fazer para isso é ficar na parte de trás da loja e quando a fuga chega abrir a porta de trás da loja e correr até o telhado certificando-se de que você não matar qualquer snipers. Note que se você jogar este solo ou com qualquer AI, a AI pode matar snipers impedi-lo de conseguir este troféu. Assim, recomenda-se a jogar com três outros jogadores antes de tentar este troféu. Veja o passo a passo de vídeo para essa fuga aqui.

 – Diamonds are Forever 

No trabalho loja de jóias, roubar e garantir 4 sacos sem o carro de fuga deixando pela primeira vez.

Este é um dos primeiros assaltos disponíveis para você. Isto é realmente fácil com quatro pessoas, mas é possível com 2. Assim que o nível começar mantenha pressionada  a ser meio de colocar a máscara no momento em que as cargas de nível e executar com seus companheiros de equipe e roubar as grandes exposições de jóias exibidos no chão (que será colocado em lootbags). Correr para a sua fuga e atirar 4 em lá antes a marca de 1 minuto (que é onde ele tende a sair) eo troféu é seu.

 – Let’s do Th… 

No trabalho ucraniano, preencha o assalto dentro de 35 segundos.

* Este é um troféu que só o anfitrião recebe, pode ser feito sozinho *

O trabalho ucraniano aparece apenas como um trabalho Pro e para fazer isso, ele vai exigir um pouco de sorte e C4 (assim você vai ter que ser em torno de nível 42, pelo menos, para obter este troféu). Assim que o nível começar mantenha pressionada  a ser meio de colocar a máscara no momento em que as cargas de nível e correr para a parte de trás da loja de jóias para a sala à direita e colocar C4 no cofre. Depois sopra se a Tiara não está lá você está fora de sorte, mas 75% do tempo ele vai estar lá. Agarrá-lo e correr de volta para a fuga. Ter a habilidade de Endurance em Mastermind ea habilidade Sprinter ACED em Santo irá ajudá-lo com este troféu. Para uma explicação passo a passo de configuração de classe eo nível de execução veja o vídeo abaixo

 – Yeah he’s a Gold Digger 

No trabalho das 4 lojas, encontrar uma barra de ouro em um cofre.

Este é aleatória, mas com C4 irá acelerar este nível ao longo de um lote. Caso contrário, você estará usando a broca que leva um tempo. Este nível gera três cofres, em que se pode conter uma barra de ouro. Basta manter repetindo o nível até chegar em um cofre, as barras de ouro são bastante comuns por isso vai aparecer eventualmente.

 – I’m Going All-in! 

No trabalho Nightclub, colocar um saco cheio de dinheiro na mesa de poker.

Quando você chegar até o cofre e roubar o dinheiro do proprietário de cada pessoa no assalto terá que ir para o pôquer na sala de trás perto da cozinha e jogar um saco em cima da mesa para o troféu ao pop.

 – Shoot the Glass! 

No trabalho Mallcrasher, destruir todas as janelas do shopping.

Este troféu é realmente chato, porque há toneladas de janelas no shopping. Atire todas as janelas (as que estão acima das lojas em segundo andar do shopping também). Certifique-se de que você não perca o vidro acima dos copos grandes vitrines bem (vidro retangular). Atirar fora o copo nas grades para ser seguro e do vidro nas lojas também. Recomenda-se aguardar até que você é um de alto nível com uma boa armadura e sacos de munição para durar alguns assaltos com a polícia.

TROFÉUS DIVERSOS

 – I got it, I got It! 

Pegue um saco no ar.

Quando você tem um saco de despojos, olhe para o céu jogar com , quando ele está voltando para baixo toque  em agarrá-lo antes que ele bate no chão e receber o troféu.

 – Tip the Scales 

Na casa segura, encontrar o porão oculto.

Digite sua casa segura, que atua como o tutorial para o jogo. Jogá-lo até o fim e conseguir este troféu.

 – Going Places 

Ganho de $ 1.000.000 em dinheiro acumulado total.

Você precisa ter o dinheiro de US $ 1 000 000 de uma só vez. Este não é um problema quando você chegar a níveis mais elevados, uma vez que virá naturalmente como você moer a níveis.

 – Spend Money to Make Money 

Gastar US $ 1.000.000 em dinheiro total.

Como você continuar a subir de nível e comprar novas armas e acessórios que você vai conseguir este troféu por jogar naturalmente.

LEVEL / SKILLTREE / ARMAS TROFÉUS BASE

 – You Gotta Start Somewhere 
Atingir o nível reputação 5.

Veja o Most Wanted .

 – Guilty of Crime 
Atingir o nível reputação 10.

Veja o Most Wanted .

 – Smooth Criminal 
Atingir o nível reputação 25.

Veja o Most Wanted .

 – Armed and Dangerous 
Atingir o nível reputação 50.

Veja o Most Wanted .

 – Career Criminal 
Atingir o nível reputação 75.

Veja o Most Wanted .

 – Most Wanted 

Atingir o nível reputação 100.

Este será o maior moer no jogo e neste momento o melhor método conhecido para fazer isso é moer o Dia missão RATOS 3, que é ponto de ônibus. Esta missão é desbloqueado no nível 13 e você vai querer jogar esta missão desligada assim que você tem a opção de “Restart Game” no menu de pausa depois de ver a tela de resultados de completar Dia 3 de ratos. Isso permitirá que você para reproduzir Dia 3 repetidas vezes que dá mais XP e dinheiro e é só um minuto de duração. Para referência seguem o vídeo postado abaixo, bem como as seguintes dicas:

– Você deve jogar no normal ou duro no nível 13 até o nível 21 +
– Nível 21 +, você deve jogar no difícil ou muito difícil até o nível 31 +
– Nível 31 +, você deve jogar em muito duro ou um exagero até 41 +
– Nível 41 +, você deve estar jogando em um exagero até o nível 100.

 – I’m a Healer-Tank-Damage-Dealer 

Gastar 10 pontos de habilidade em cada árvore de habilidades.

Depois de bater em torno do nível 35-37 você deve ter mais de 40 pontos de habilidade que você pode gastar em cada skilltree se você escolher, contanto que você tem o dinheiro para comprar as habilidades. Faça backup dos seus save antes de fazer este troféu, respectivamente e comprar as habilidades e recarregue suas economias, se você quiser o troféu certo quando você é capaz de fazê-lo.

 – How do you Like me Now? 

Equipar armadura pela primeira vez.

Ir para Inventário> Armadura e equipar qualquer coisa disponível. Este troféu só está disponível após o nível 12.

 – Man of Iron 

Equipar o Melhor Tactical Vest Combinada.

Você vai precisar de um total de 44 pontos de habilidade para desbloquear o Melhor Tactical Vest Combinada no nível 6 do Enforcer skilltree. Uma vez que você comprá-lo, vá para o inventário e armaduras para equipá-lo e receber o troféu. Use o back up salvar, respectivamente truque se você quiser, descrito no troféu anterior.

 – Would you Like Your Receipt? 
Comprar uma arma pela primeira vez.

veja o Weapon Collector .

 – Fully Loaded 

Possuir nove armas.

veja o Weapon Collector .

 – Weapon Collector 

Ter 18 próprias armas.

Os dois troféus de compra de armas apenas exigem que você preencha todos os espaços em seus slots de armas primárias e secundárias. Mais uma vez, volta suas economias, comprar 8 da arma mais barata para cada slot no seu inventário e, em seguida, recarregar suas economias depois de conseguir este troféu. Eu acredito que ele requer apenas em torno de ~ 160 mil dólares em dinheiro para fazer isso ($ 80.000 para cada primária e secundária).

 – Armed to the Teeth 

Modificar uma arma pela primeira vez.

veja o Trofeu Masked Villain  .

 – Masked Villain 

Modificar uma máscara para a primeira vez.

Depois de conseguir uma máscara da tela cartões PayDay no final de um assalto que você pode comprá-lo sob Máscaras em Inventário e, em seguida, optar por modificá-lo de qualquer maneira que você quer com os materiais, padrões e cores que você também teve de cartões de pagamento.

Anúncios

Uma resposta para PAYDAY 2

  1. worldgames2k13 disse:

    OLA AMIGO , MESMO QUE A TRADUÇÃO DO GOOGLE SEU HORRIVEL , O GUIA ESTA AI , QUALEUR DUVIDA QUE VOCE TIVER É SÓ PERGUNTAR QUE ESTAMOS AI PARA AJUDA-LO