PLANTS VS ZOMBIES : GARDEN WARFARE

GardenWarfareLogo

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu estimado: 3/10
-Troféus Desconectado: Nenhum
-Troféus on-line: 56 (39, 13, 3, 1)
-Quantidade aproximada de tempo para Platinum: 20-25hrs
-Número mínimo de Playthroughs: 1 para Ops Jardim mas 3+ é recomendado
-Número de troféus missable: Consumir This Too (Incrivelmente difícil de perder)
-Troféus Glitched: Nenhum até agora
-A dificuldade afeta os troféus ?: Sim, você deve completar Ops Jardim sobre Louco
-Não empilhar troféus ?: Sim
-Não cheat codes desativar troféus ?: Não fraudes

INTRODUÇÃO

Plants Vs. Zombies: Garden Guerra se afasta das plantas tradicionais Vs. Zombies fórmula ea transforma em uma pessoa atirador jogo terceiro estilo COD. No final é um refrescante assumir surpreendentemente original no gênero de tiro que irá mantê-lo viciado por muitas horas. Se você não está em a pessoa 3 shooters, então você pode conferir Ops Jardim, semelhante ao jogo original você defender o seu jardim de ondas de zumbis. Com 4 dificuldades de Ops Jardim e muitos modos de MP você vai ser ocupado por um bom tempo.

PASSO A PASSO

Passo 1: Multiplayer

Eu recomendo jogar Multiplayer primeiro para que você possa ter uma idéia de jogo e pode começar a acumular moedas e começar a ser capaz de comprar pacotes para que você possa desbloquear upgrades de armas, habilidades e mais importante Ir estrelas desafio. Eu recomendo ficar com os 20.000 e 30.000 pacotes como eles dão-lhe uma combinação de desafios pular, upgrades de armas etc. Eu recomendo tentando reunir cerca de 50 estrelas pular desafio, de que maneira você pode ignorar os desafios dos personagens que você não gosta de jogar como e todos os desafios difíceis que você provavelmente mais do que encontro.

Passo 2: Ops Jardim

Agora que você tem uma sensação para os controles e tem algumas atualizações que você pode mover-se para o jardim Ops. Você deve começar jogando no fácil para que você se acostumar com o modo e depois passar para louco quando se sentir pronto.

Passo 3: Clean Up

Agora é o momento de esclarecer quaisquer restantes troféus que você pode ter, incluindo os troféus específicos de caracteres e obter 25 vitórias em Jardins e Cemitérios e Equipe Vanquish. Depois de ter desbloqueado o prêmio final, você terá seu novo brilhante Troféu de Platina. Parabéns!

Desafio Estrelas

Ir Desafio Estrelas são o seu melhor amigo neste jogo e deve ser guardado para os níveis mais avançados, 4+ e mais para quando você está realmente perto de classificar 50 e quer chegar lá mais rápido. Você começa pular estrelas desafio com mais frequência a partir dos 20 mil e 30 mil pacotes, mas eles também podem ser obtidos a partir do 10000 ou mesmo 5000 eles são apenas muito mais raro. Infelizmente é aleatório quando você obter os pacotes para que você apenas tem que manter comprá-los. Agora você pode realmente comprar pacotes de moedas nas seguintes denominações: 13.500 moedas para 0,99 dólares, 30.000 moedas para 1,99 dólares, 85 mil moedas de 4,99 USD e 200.000 moedas de 9,99 USD. Você só deve usar seus pular estrelas desafio ou quando você está tendo problemas para completar realmente um desafio ou se você realmente não gosta de jogar como um determinado personagem. Eu usei cerca de 50 pular desafios para obter o meu Platinum por isso eu recomendo a tentar obter, pelo menos, que muitos, mas mais é sempre melhor.

GUIA DE TROFÉUS

Fundead Legionnaire

Destrave todos os troféus

Depois de ter desbloqueado todos os outros Trophy você terá seu novo brilhante Platinum! Nota: Os Zomboss baixo DLC troféus não são necessários para a Platinum.

Making Popcorn

Como Cactus, Vanquish 10 jogadores com o Drone milho greve

Para desbloquear a greve zangão você deve primeiro desbloquear o Cactus Drone, todas as habilidades são desbloqueadas quando um personagem atinge o nível 3. O Cactus Drone  capacidade tem a Greve de milho. Depois de lançar o drone a greve de milho é a  botão de novo. Um dos lugares mais fáceis de obter greve milho mata em Jardins e Cemitérios quando os inimigos estão capturando ou dependendo dos pontos, isso deve ser feito no MP e não pode ser feito contra o AI

Snaretastic

Como Chomper, Engula 10 enlaçados Zombies em uma sessão

A armadilha Spikeweed é desbloqueado quando você atingir o nível 3, isso pode ser feito contra os zumbis AI em Ops Jardim ou no MP, mas eu recomendo fazê-lo em Ops Jardim em fácil. Comece o jogo e colocar Spikeweeds nos caminhos zombies e uma vez que eles podem ser pegos, comê-los. Faça isso 10 vezes eo troféu é seu.

Split Pea Zombie Soup

Como Peashooter, vencer 10 jogadores com a ervilha Gatling em uma sessão

A capacidade de ervilha Gatling é desbloqueado no nível 3. Este é o melhor feito é Jardins e Cemitérios como os jogos são geralmente mais do que vence ou Gnome bomba jogos. Configure perto dos pontos de captura e você deve ser capaz de obter este até o final da partida. Note-se que isso deve ser feito no MP e não pode ser feito em Ops Jardim contra o AI

Stuck on You

Como cientista, Vanquish 10 jogadores com a bola pegajosa Explody

O Explody bola pegajosa é desbloqueado quando você chegar ao nível 3, que é uma mina que você pode jogar que detona quando um inimigo se aproxima dela. Isso pode ser um pouco difícil, pois geralmente leva 2 ou mais para matar um inimigo e você só pode transportar dois. Tentar enfraquecer um inimigo primeiro, atirando neles e depois jogar uma mina para eles. Um bom momento para tentar fazer isso é quando os peashooters e girassóis estão usando suas habilidades de revólver. Note-se que isso deve ser feito em MP e não pode ser feito em Jardim de Operações.

Garden Dioxide

Como um Soldier, Vanquish 2 jogadores usando uma única greve ZPG

O ZPG, basicamente, apenas um RPG, é desbloqueado quando você chegar ao nível 3. Isto é um pouco de sorte base como você tem que ter dois inimigos estando bastante perto em conjunto para alcançar isso, mas a sua factível. Sua melhor aposta é para jogar Jardim e Cemitérios e disparar foguetes contra os pontos de captura, as pessoas geralmente são desordenados juntos assim que você deve ser capaz de obter dois ou três juntos. Note-se que isso deve ser feito em MP e não pode ser feito em Jardim de Operações.

Sun Heals

Como um girassol, curar companheiros de equipe 25 vezes usando o Cura de vigas em uma sessão

A capacidade curar, , desbloqueia quando você atingir o nível dois. Este é o melhor feito em Jardins e Cemitérios como os jogos são geralmente mais e são mais caótico que lhe permite curar companheiros de equipe com mais freqüência. Depois de curar 25 companheiros de equipe o troféu irá aparecer. Observe que isso também pode ser feito em Ops Jardim se você optar por ir por esse caminho.

Offensive Line

Como um All-Star, Vanquish 5 Jogadores usando a Sprint Enfrente em uma sessão

A capacidade Sprint Enfrente desbloqueia uma vez que você atingir o nível 2. A Sprint enfrentar não matar um inimigo de saúde completo para que você deve enfraquecer um inimigo primeiro, atirando-los e depois correr enfrentá-los para acabar com eles. Isto é muito capaz fazer em ambos os Jardins e Cemitérios e modos Equipe Vanquish. Note que você não pode fazer isso no Jardim Ops.

The Astral Plane

Como um Engineer, Build 3 Teletransportadores em uma sessão de Jardins e Cemitérios

Assim como o troféu diz, você deve construir três Teletransportadores em um jogo de Jardins e Cemitérios. A localização Teleporter é exibida na tela como uma chave roxo, existem mais de 3 por jogo por isso, enquanto você move-se rapidamente você deve ter nenhum problema construindo três. Reconstruir um revólver que você já construiu depois de ter sido destruída, não contam para este troféu.

Zombie Defense

Como um Engineer, Build 3 Zombot Torres em uma sessão de Jardins e Cemitérios

Nos mesmos locais que os Teletransportadores três piscando sepulturas amarelas onde você pode construir torres, cada Teleporter tem três torno dele. Você não deve ter nenhum problema para fazer três em um jogo como a maioria das equipes não tente impedi-lo de construir o Teleporter.

Jackhammer Rush

Como um Engineer, Vanquish 10 jogadores ao montar o Jackhammer

A capacidade Jackhammer é desbloqueado quando você atingir o nível 3, o Jackhammer permite destruir objetos, bem como mover mais rápido. Para conseguir este troféu você deve atirar os inimigos ao montar o Jackhammer, tentar atirar um inimigo algumas vezes, em seguida, montar a britadeira e acabar com eles. Note-se que isto tem que ser feito no MP e não pode ser feito em Operações de jardim, isto não tem que ser feito de um jogo ou.

Challenge Accepted

Atingir o nível 10 com qualquer personagem

Para subir de nível, você deve completar os desafios que o jogo lhe dá. Os desafios de nível anteriores são mais fáceis e ter pouco ou nenhum esforço para concluir, mas os desafios de nível posteriores pode ser difícil. A maneira mais fácil de fazer isso é encontrar um personagem que você gosta e se sente mais confortável jogando como e continuar a jogar, todos os desafios que você encontrar-se incapaz de completar você pode usar estrelas desafio Ir para auto completar.

Vale ressaltar para as plantas que, se um desafio diz fazer alguma coisa para um jogador, então ele provavelmente pode ser feito em Ops Jardim solo. Fazer isso torna o desafio muito fácil de concluir em Ops jardim na dificuldade fácil, que por sua vez permite que você salve suas estrelas desafio Ir para desafios mais difíceis e subir de nível mais rápido. Apenas certifique-se de não jogar em mapas com zumbis piratas como eles não contam, Sharkbite Shores ou Porto Scalawag.

Going Strong

Alcance Posto 50

Cada vez que um de seu personagem cresce um nível, você vai até um posto. Você terá que obter todos os personagens de nível 5 e um para 10, assim você será nos altos 30s / 40s adiantado apenas para o nível de seus personagens. O melhor e mais fácil maneira de fazer isso é usar suas estrelas desafio Ir para ganhar níveis fáceis, mas você só deve usá-los sobre os desafios mais difíceis e apenas completar os desafios fáceis. Eu usei cerca de 50 estrelas desafio salto durante todo o curso do jogo, só não se esqueça de usar todos os desafios pular antes que você comece a classificar 50 para que você não perca tempo.

Vale ressaltar para as plantas que, se um desafio diz fazer alguma coisa para um jogador, então ele provavelmente pode ser feito em Ops Jardim solo. Fazer isso torna o desafio muito fácil de concluir em Ops jardim na dificuldade fácil, que por sua vez permite que você salve suas estrelas desafio Ir para desafios mais difíceis e subir de nível mais rápido. Apenas certifique-se de não jogar em mapas com zumbis piratas como eles não contam, Sharkbite Shores ou Porto Scalawag.

Zombot Removal

Como uma planta, Destrua 10 Zombot Torres em jardins e cemitérios

Torres Zombot são construídos pelos engenheiros, há três ao redor de cada teletransportador. Existem alguns níveis que dão bons pontos de vista para que você possa tirar as torres de longe ou se você preferir, você pode correr e destruí-los de perto. Isto não tem que ser feito em um jogo, você pode obter um por jogo ao longo de um curso de 10 jogos eo troféu irá aparecer.

No Teleporting Allowed

Como uma planta, Destrua um Teleporter em Jardins e Cemitérios

Cada ponto de captura tem um Teleporter em torno dele que os zumbis podem viajar através, normalmente você vai saber onde ele está, porque você vai ver um fluxo de zumbis correndo dele. Os Teletransportadores são geralmente para a direita ou para a esquerda dos pontos de captura. Depois de destruir um teletransportador, o troféu vai desbloquear.

Plant Perfect

Como uma planta, alcançar uma win perfeito em Jardins e Cemitérios

Uma vitória perfeita para uma planta é quando você defendeu com sucesso todos os pontos de captura, os zumbis não ter capturado um único ponto. Você vai saber que você fez isso porque durante a contagem de moedas, ele vai dizer vitória perfeita. Faça o seu melhor para defender os pontos e tentar manter os zumbis para fora, certifique-se de configurar alguns vasos de plantas para ajudar e quaisquer outras defesas que você pode ter, minas de batata, etc Também fazer o seu melhor para manter os zumbis de construir o teleporte como pode ser difícil manter os zumbis fora quando eles estão tão perto. Se você estiver jogando como zumbis e você não ter capturado um ponto, no entanto, é possível mudar de time, se houver espaço e ainda obter o troféu. Para alternar as equipes: Quando você morrer, ir para mudar de personagem e depois bateu para mudar para zumbis.

Rocket Man

Vanquish 10 jogadores e 10 vasos de plantas com ZPG do Soldado

O ZPG é desbloqueado quando você atingir o nível 3. Você não deve ter nenhum problema matando 10 inimigos, atingi-los diretamente com um foguete e eles vão morrer na maior parte do tempo. Vasos de plantas podem ser encontradas em dois lugares, no Jardins e Cemitérios vasos de plantas será criada em torno dos pontos de captura. A segunda maneira é quando eles aparecem os girassóis usa sua fábrica curar capacidade, tanto vasos de plantas contar para a 10. Depois de ter matado 10 de cada o troféu irá aparecer.

Zombie Vanquished

Como uma planta, Vanquish um jogador em qualquer modo competitivo

Troféu muito simples, basta escolher qualquer modo de jogo MP e jogar como Planta, você pode bater a mudar de lado se você não é. Depois de matar seu primeiro zumbi o troféu irá aparecer.

Garden Weeder

Como um zumbi, Capturar um objetivo em Jardins e Cemitérios

Outro troféu simples de se obter, escolha Jardins e Cemitérios e jogar como um zumbi. Para obter esse troféu você deve capturar um ponto a partir de plantas, você deve estar fisicamente no ponto para o troféu para desbloquear.

Plant Vanquished

Como um zumbi, Vanquish um jogador em qualquer modo competitivo

Este é um troféu muito simples. Basta escolher qualquer modo de jogo MP e jogar como zumbi, você pode bater  a mudar de lado se você não é. Depois de matar a sua primeira fábrica, o troféu irá aparecer.

Garden Tour

Seja sobre a equipe vencedora em 25 partidas de Jardins e Cemitérios

Este é um troféu muito simples, tudo que você tem a fazer é ganhar 25 jogos de Jardins e Cemitérios. Para ganhar como uma planta que você deve parar os zumbis de capturar todos os pontos, está tudo bem se eles capturam alguma, desde que eles não capturar todos eles. Para ganhar como um zumbi, você deve capturar todos os pontos, se você capturar cinco, mas falhar o último, então você perde. Geralmente é fácil de ganhar como uma planta, mas uma boa equipe pode ganhar como os zumbis usando o trabalho em equipe. Também é possível, se o seu time está perdendo e não há espaço, para passar para a equipe vencedora direita antes de o jogo terminar e ter o jogo contam para sua vitória total. Para mudar quando você morrer, pressione  para mudar os personagens, em seguida, a mudar de lado.

TVM Veteran

Seja sobre a equipe vencedora em 25 partidas da equipe Vanquish

Isto é muito simples, basta jogar e ganhar 25 partidas da equipe Vanquish. Jogar como uma equipe e escolher um personagem que irá complementar o resto de sua equipe e este troféu virá com o tempo. Também é possível, se o seu time está perdendo e não há espaço, para passar para a equipe vencedora direita antes de o jogo terminar e ter o jogo contam para sua vitória total. Para mudar quando você morrer, pressione  para mudar os personagens, em seguida,  a mudar de lado.

Garden Crazy

Completar um jogo Ops Garden em Louco Dificuldade

Modo louco é a dificuldade mais difícil no jogo e terá trabalho em equipe para alcançar. Este troféu é muito factível, embora com uma equipe de 4 a trabalhar juntos, mas com algumas dicas fica mais fácil. O nível mais fácil que eu encontrei para fazer isso foi no Garden Center e escolher o jardim esquerdo.

1) Guarde o seu auto revive para as últimas rodadas (8+) e pelo menos um para a fuga apenas no caso de você ir para baixo.
2) Certifique-se de que você tem algum time revive para as últimas rodadas bem desde rodadas 9 e 10 pode ficar louco.
3) É bom ter pelo menos um girassol para circular entre os outros três jogadores e curá-lo.
4) Salve as plantas em vasos, melhor Fogo Peashooter, Rebento de Bambu, Doom Shrooms etc para as últimas rodadas.
5) Quando você está tentando escapar de não correr em linha reta para a zona de fuga, circule lentamente o mapa e então esperar até que haja entre 30-45 segundos para correr para a zona. Ter o seu girassol estendeu a curar plantas e mantê-lo de cura até o tempo se esgote. Se alguém passa a morrer em seguida, certifique-se de usar seus revive auto.

Depois de escapar de todos em sua equipe vai receber o troféu.

Um método alternativo é para jogar no Sharkbite Shores e escolher o jardim esquerda e sentar-se no topo do arco. Para um passo a passo completo siga o vídeo abaixo:

Garden Hardcore

Completar um jogo Ops Garden na dificuldade Hard

ver Garden Crazy

Garden Normal

Completar um jogo Ops Garden na dificuldade normal

ver Garden Crazy

Boogie Your Brains Out

Vanquish um Disco Zombie em Ops Jardim Modo

Nas rodadas 5 e 10 caça-níqueis vai escolher que tipo de zumbis aparecem na rodada. Há uma série de opções diferentes que podem aparecer. Para desbloquear este troféu você deve primeiro obter um Disco Zombie, um afro Zombie em um terno branco, nos slots então uma vez que você matá-lo o troféu irá aparecer. Note-se que não importa o que você joga em dificuldade, mas só a pessoa que trata o golpe mortal recebe o troféu.

Gargantuan Task

Vanquish uma Gargantuar no Jardim Modo Ops

Nas rodadas 5 e 10 caça-níqueis vai escolher que tipo de zumbis aparecem na rodada. Há uma série de opções diferentes que podem aparecer. Para desbloquear este troféu você deve primeiro obter uma Gargantuar Zombie, os realmente grandes caras, nos slots, então uma vez que você matá-lo o troféu irá aparecer. Note-se que não importa o que você joga em dificuldade, mas só a pessoa que trata o golpe mortal recebe o troféu.

Brain Freeze

Vanquish um Yeti no Jardim Modo Ops

Nas rodadas 5 e 10 caça-níqueis vai escolher que tipo de zumbis aparecem na rodada. Há uma série de opções diferentes que podem aparecer. Para desbloquear este troféu você deve primeiro obter uma Yeti Zombie, o monstro branco que lança de gelo, nos slots então uma vez que você matá-lo o troféu irá aparecer. Note-se que não importa o que você joga em dificuldade, mas só a pessoa que trata o golpe mortal recebe o troféu.

Super Boss

Derrote um chefe super Wave in Ops Jardim Modo

Nas rodadas 5 e 10 caça-níqueis vai escolher que tipo de zumbis aparecem na rodada. Há uma série de opções diferentes que podem aparecer. A onda de super acontece quando você obter três do mesmo tipo de zumbi e ele irá notificá-lo que um super onda está prestes a começar. Descobri que é muito mais fácil para obter um super onda em normal ou difícil, mas você também pode obtê-lo no Easy. Depois de concluir a onda, o troféu irá aparecer.

Striking First

Ganhe uma primeira greve Mestre Boast 3 vezes

Cada jogo que você joga MP você pode ganhar diferentes “orgulha-se” para fazer coisas diferentes. Para este você deve obter a primeira vitória da partida em três jogos diferentes. O peashooter é provavelmente a melhor planta, pois você pode usar sua habilidade Hiper e do Engenheiro é provavelmente a melhor Zombie como você pode usar sua habilidade Jackhammer, ambos permitem que você se mover mais rápido que lhe permite chegar e matar um inimigo mais rápido.

The Healing Touch

Ganhe um Heal Mestre Boast 3 vezes

Cada jogo que você joga MP você pode ganhar diferentes “orgulha-se” para fazer coisas diferentes. Para este você tem que curar a maioria dos jogadores no jogo, os girassóis / cientistas têm as habilidades de cura então use um desses e apenas manter os jogadores de cura.

Most Valuable Vanquisher

Ganhe um Vanquish Mestre Boast 1 vez

Cada jogo que você joga MP você pode ganhar diferentes “orgulha-se” para fazer coisas diferentes. Para este você tem que obter o maior número de mortes em jogo, escolha o personagem que você gosta do melhor e tentar obter o maior número de mortes possível.

Hang in There

Ganhe um Revival Mestre Boast 5 vezes

Cada jogo que você joga MP você pode ganhar diferentes “orgulha-se” para fazer coisas diferentes. Para este você deve obter a maioria dos revive em um jogo de cinco vezes. Os Girassóis e cientistas têm os melhores tempos revive então eu recomendo usar qualquer um desses.

Streak Boaster

Ganhe um Vanquish Streak Boast 1 vez

Cada jogo que você joga MP você pode ganhar diferentes “orgulha-se” para fazer coisas diferentes. Para ganhar uma raia Vanquish você deve ter dois ou mais kills em uma única vida, mas para fazer isso você deve obter a maior sequência em uma partida. É difícil dizer qual é o mais longo em uma partida vai ser, mas eu diria que você teria uma boa chance com um 5 ou superior.

I Helped

Ganhe um Assist Mestre Boast 5 vezes

Cada jogo que você joga MP você pode ganhar diferentes “orgulha-se” para fazer coisas diferentes. Para este você tem que ganhar o maior número de assistências em uma partida de 5 vezes. Tudo que você tem a fazer é colocar algumas fotos em um inimigo e, em seguida, deixar alguém em sua equipe acabar com ele.

Cousins

Crescer 5 Plantas Vasos em uma sessão

Este provavelmente será um dos primeiros troféus que você começa. Basta participar de um jogo Ops Jardim e em seguida, coloque e cinco plantas nas amarelas brilhantes vasos de plantas. Há mais de cinco espalhadas em torno do seu ponto de jardim. Você também pode vasos de plantas em jardins e cemitérios, assim, se você jogar no lado de plantas.

Grow a Friend

Cresça um vaso de plantas

Este provavelmente será o primeiro troféu que você começa, simplesmente carregar um jogo de Ops jardim e planta algo em uma das panelas eo troféu irá aparecer.

Crazy Dave Squad

Alcançar Nível 5 com cada classe de plantas

Existem 4 classes diferentes de plantas para uso, Pea Shooter, Chomper, girassol e palma. Cada personagem tem desafios que devem ser concluídas para o nível máximo, o início do nível geralmente mais fácil a desafios. Em geral, você não deve ter problemas para obter cada personagem para o nível 5, com excepção de talvez um ou dois desafios que você pode pular se você ficar preso por muito tempo. Vale a pena notar que, a menos que um desafio, diz fazer alguma coisa para um jogador, então ele provavelmente pode ser feito em Ops Jardim de solo tornando o desafio muito fácil de concluir em Ops Jardim modo fácil.

Zomboss Recruit

Alcançar Nível 5 com cada classe Zombie

Há quatro classes de zumbis diferentes de usar, Pé soldado, engenheiro, cientista e All-Star. Cada personagem tem desafios que devem ser concluídas para o nível máximo, o início do nível geralmente mais fácil a desafios. Em geral, você não deve ter problemas para obter cada personagem para o nível 5, com exceção de talvez um ou dois desafios que você pode pular se você ficar preso por muito tempo.

Hunting Season

Vanquish 100 soldados, 100 cientistas, 100 engenheiros e 100 All-Stars

Isso será muito sorte base, dependendo do tipo de Zombies a equipe adversária está usando. É mais do que provável que a matança final, você terá será um cientista ou um All-Star, basta manter matando zumbis eo troféu irá aparecer para você ao longo do tempo. Note-se que só mata em jogos MP contam para este troféu.

Zombie Friends

Convocar 5 Zombies em uma sessão de Jardins e Cemitérios

Ao jogar como um zumbi em Jardins e Cemitérios, você será capaz de invocar outros zumbis para ajudá-lo a lutar e assumir os pontos de controle. Como você está correndo, você verá sepulturas amarelo que você pode pressionar círculo e convocar zumbis. Convocar 5 em um jogo eo troféu vai desbloquear.

I’m Lonely

Convocar um Zombie em Jardins e Cemitérios

Ao jogar como um zumbi em Jardins e Cemitérios, você será capaz de invocar outros zumbis para ajudá-lo a lutar e assumir os pontos de controle. Como você está correndo por aí você vai ver sepulturas amarelo que você pode pressionar círculo e convocar zumbis.

Getting Started

Alcance Jogador Posto 5

Cada vez que você subir de nível um personagem que você classificar-se assim que este virá rapidamente como a maioria dos desafios anteriores são incrivelmente fáceis de completar.

Consume This

Use 10 Revive Consumíveis

À medida que os pacotes abertos de cartas que você vai obter auto revive e equipe revive para uso em Ops Jardim. Se você ou sua equipe morre, então você terá a oportunidade de salvar a equipe ou restabelecer-se. Revive-se ou sua equipe 10 vezes eo troféu vai desbloquear.

Consume This Too

Use 10 Ignorar desafio Estrelas Consumíveis

missable

Como você abrir pacotes de cartões que você vai obter Ignorar Estrelas de desafio que você pode usar para ignorar qualquer desafio que você deseja. Eu recomendo apenas ignorando os que você está enfrentando problemas com mas em última análise, cabe a você. Depois de ter ignorado o seu décimo troféu vai desbloquear.

Enquanto este troféu é tecnicamente missable, há um nível máximo para cada personagem, é extremamente improvável que você não vai usar dez antes de atingir o nível máximo. Se você é contra o uso dos saltos, por qualquer razão, então, apenas certifique-se de usar 10 antes de bater o nível 20 com cada personagem.

Weed Whacker

Vanquish 100 peashooters, 100 Girassóis, 100 e 100 Chompers Cactos

Isso será muito sorte base, dependendo do tipo de plantas a equipe adversária está usando. É mais do que provável que a matança final, você terá será um cacto ou uma Chomper, basta manter matando plantas eo troféu irá aparecer para você ao longo do tempo. Note-se que só mata em jogos MP contam para este troféu.