DLC : ZOMBOSS DOWN

GardenWarfareLogo

GUIA DE TROFÉUS

Legionnaire of Doom

Cresça um Perdição-Shroom, Rebento de Bambu, Fogo e Gelo Peashooter Peashooter

À medida que pacotes abertos (especificamente os pacotes de moedas 1.000-10.000) você vai ganhar as plantas que você pode usar em Jardins e Cemitérios e Jardim Ops. Após a obtenção de cada uma das quatro plantas necessárias simplesmente plantá-las em uma panela e depois da última planta é plantado o troféu vai desbloquear. Note que você não tem que colocar todos os 4 em um jogo.

Ahoy Matey

Convocar um pirata Barrel e Mapa pirata Zombie em Jardins & Cemitérios

À medida que pacotes abertos (especificamente os pacotes de moedas 1.000-10.000) você vai ganhar as plantas que você pode usar em Jardins e Cemitérios e Jardim Ops. Depois de ter desbloqueado um de cada jogar um jogo de Jardins e Cemitérios e cabeça para um grave amarelo intermitente e chamar um de cada eo troféu vai desbloquear. Note que você não tem que chamar tanto em um jogo.

Gnome Bomber

Pegue uma bomba Gnome

Este é um troféu muito simples, jogar uma partida de Gnome bomba e simplesmente pegar a bomba. Você pode usar a habilidade hiper peashooters ou Engenheiros Jackhammer para chegar à bomba mais rápido. Se você não obtê-lo no início do jogo depois que alguém planta a bomba que vai reaparecer no centro do mapa tão simplesmente esperar por ela no centro e agarrá-lo quando ele gera. Existem alguns lugares diferentes a bomba pode desovar mas nunca gera muito longe do centro.

Running of the Gnomes

Plante 5 Bombs Gnome

No Gnome Bomba, o objetivo é plantar a bomba em três locais então tudo que você tem a fazer é entrar no círculo ea bomba será automaticamente plantada. Isso virá naturalmente com o tempo enquanto você está indo para os 15 vitórias, mas a maneira mais fácil de obter plantas é esperar no centro do mapa para a bomba para desovar e depois correr mais e plantá-la. Você não tem que ter todos os cinco em um jogo.

Defuse the Situation

Desarmar três bombas Gnome

No Gnome bomba o objetivo é plantar a bomba em três locais. Tudo que você tem a fazer é entrar no círculo ea bomba será automaticamente plantada, agora esperar por um inimigo para plantar a bomba, então vá e desarmá-lo. Às vezes você vai ser capaz de matar o inimigo ou inimigos que plantar a bomba e depois desarmar mas outras vezes você pode e deve tentar acalmar, enquanto seus companheiros de equipe ou matar os inimigos, ou enquanto estiver a ser alvo de tiros. Isso provavelmente vai vir, indo para os 15 vitórias para apenas manter jogando. Você não tem que ter todos os três em um jogo.

Drop That Gnome

Vanquish 10 inimigos enquanto eles estão carregando uma bomba Gnome

Outro troféu que provavelmente vai vir como você está indo para as suas 15 vitórias, simplesmente esperar que o inimigo para pegar a bomba e depois matá-lo. Você não tem que ter todos os dez em um jogo.

Garden Gnomer

Seja sobre a equipe vencedora em 15 partidas do Gnome bomba

Assim como o troféu diz, ganhar 15 jogos do Gnome bomba eo troféu é seu.

Heave Ho

Vanquish 500 Zombies pirata

Zumbis pirata aparecer em dois lugares, Jardins e Cemitérios quando zumbis desova-los, embora raramente o fazem, e Jardim modo Ops, mas apenas nos mapas Porto Scalawag e Sharkbite Shores. Obviamente a sua melhor aposta é para jogar Ops Jardim, mas você deve jogar com 2 ou mais jogadores em fácil e matar todos os zumbis piratas que você vê. Até o final do jogo você deve ter matado 75+ zumbis piratas, mais provavelmente mais perto de 100+, em 15-30 minutos. Após o jogo 5 ou 6 o troféu deve desbloquear.

The Last Second

Desarmar uma bomba Gnome com menos de 3 segundos restantes

Este é um pouco de sorte base, mas há uma boa chance de que ele vai vir, indo para os 15 vitórias. Demora cerca de 5 segundos para desarmar uma bomba de modo a tentar o seu melhor para começar a desarmar com seis ou sete segundos restantes e torcer para que o inimigo não te matar antes que você termine.

Hole In One

Empurre o Golf-bomba no orifício Cactus Canyon

Este é provavelmente o troféu mais difícil do jogo, na minha opinião e tomará uma equipe inteira tocando juntos para desbloquear este troféu. Em Jardins e Cemitérios há um mapa chamado campo de golfe, onde depois de assumir os seis primeiros jardins você vai chegar no campo de golfe, onde você tem que derrubar uma bola de golfe e empurre a bola de golfe por todo o caminho para o buraco em menos de três minutos. Felizmente você tem dois postos de controle que lhe dão tempo extra quando você atravessá-los. A parte difícil é que você tem que ficar ao lado da bola de golfe para que ele se mova, você não tem que empurrá-lo psiquicamente, você apenas tem que estar perto dele e tudo, enquanto 12 inimigos estão atacando você.

Faça o seu melhor para atirar os inimigos que estão perto e tentar manter circulando a bola de golfe para melhor evitar os ataques, abater qualquer Cactus Drones no seu ar e apenas fazer o seu melhor para manter a bola em movimento em todos os momentos. Quando você finalmente empurrar a bola de golfe por todo o caminho para o buraco o troféu vai desbloquear.