PRINCE OF PERSIA – SANDS OF TIME

GUIA DE TROFEUS

Sand BearerObtain the dagger of time. (Obtenha a adaga do tempo.)

Basta encontrar a adaga do tempo. Troféu relacionado à história, continue jogando para desbloqueá-lo.

Sword of StrengthObtain the first sword. (Obtenha a primeira espada.)

Encontre sua primeira espada. Troféu relacionado à história, continue jogando para desbloqueá-lo.

Full CircleActivate castle´s defences. (Ative as defesas do castelo.)

Você receberá este troféu após resolver o puzzle da plataforma giratória. Troféu relacionado à história, continue jogando para desbloqueá-lo.

Sands of TimePlay the game for over 10 hours. (Jogue o jogo por mais de 10 horas.)

Acumule 10 horas de jogatina. È possível terminar o jogo em menos tempo, por isso encontre um lugar em que não haja inimigos e deixe seu personagem parado, esperando o tempo passar. Mas não esqueça de conectar o controle no cabo USB para evitar que a bateria acabe e o jogo pause.

Sand AprenticeKill 150 enemies. (Mate 150 inimigos.)

Basta matar 150 inimigos ao longo do jogo. Ver troféu Sand Warrior.

Master of TimeRewind time 200 times. (Volte no tempo 200 vezes.)

Para conseguir este troféu, você precisa usar o poder da adaga do tempo de voltar alguns instantes no tempo 200 vezes. Mas se você está tentando conseguir o troféu Game Master, crie um save game separado e abuse do poder da adaga.

Ultimate SwordObtain the third sword. (Obtenha a terceira espada.)

Encontre a sua terceira espada. Troféu relacionado à história, continue jogando para desbloqueá-lo.

One Hard DecisionDefeat your father. (Derrote seu pai.)

Derrote o Rei da Pérsia. Troféu relacionado à história, continue jogando para desbloqueá-lo.

The ElevatorSurvive the elevator fight. (Sobreviva à luta do elevador.)

Na Tower of Dawn, Prince e Farah serão enboscados em um elevador por diversos inimigos. Sobreviva a esta emboscada e não deixe Farah morrer. Quando o elevador chegar ao topo, você ganha o troféu. Troféu relacionado à história, continue jogando para desbloqueá-lo.

The Big FightKill the vizier. (Mate o vizier.)

Derrote o Vizier. Troféu relacionado à história, continue jogando para desbloqueá-lo

Prince of SandsFinish the game. (Termine o jogo.)

Termine o jogo pela primeira vez e leve o seu ouro.

Game MasterComplete the game rewinding the time lass than 20 times. (Complete o jogo usando o poder de voltar no tempo menos de 20 vezes.)

Para conseguir este troféu, basta ter bom senso e não usar o poder da adaga a todo momento. Sempre que morrer ou cair de um penhasco, espere o tempo da adaga escoar em começar tudo de novo. Após terminar o jogo usando a adaga no máximo 19 vezes, você leva o seu ouro.

Sand WarriorKill 300 enimies. (Mate 300 inimigos.)

Mate 300 inimigos. É possível fazer este troféu antes do fim do jogo, basta dar uma de Kratos e matar qualquer inimigo que cruzar o seu caminho.

Secret of AgrabahFind and drink from all hidden fountains. (Encontre e beba de todas as fontes secretas.)

Encontre e beba de todas as 10 fontes mágicas presentes no jogo. Essas fontes de águas geralmente ficam em buracos nas paredes e estão sempre no caminho do jogador, mas se forem perdidas, você terá que começar a partida novamente para coletá-las. Então para facilitar a sua vida, segue um vídeo abaixo com a localização de todas as fontes:

Sand CollectorCollect all 48 Sand Clouds. Encontre todas as 48 nuvens de areia.)

Encontre as 48 nuvens de areia presentes no jogo. Essas nuvens são áreas luminosas que brotam do chão e geralmente estão no caminho do jogador, mas segue um vídeo para ajudá-lo a encontrar todas as nuvens:

Prince of PersiaObtain all other trophies. (Obtenha todos os outros troféus.)

Basta conseguir todos os troféus deste jogo para ganhar mais uma platina para sua coleção.