PRINCE OF PERSIA – THE TWO THRONES

GUIA DE TROFEUS

 MortalComplete the game on Easy. (Complete o jogo na dificuldade Easy.)

Complete o jogo na dificuldade Easy.

Mountain ClimberKill the Giant. (Mate o Gigante.)

Troféu relacionado à história. Continue jogando para desbloqueá-lo.

 Double TroubleKill the two Bosses. (Mate os dois chefes.)

Troféu relacionado à história. Continue jogando para desbloqueá-lo.

RevengeKill the Vizier. (Mate o Vizier.)

Troféu relacionado à história. Continue jogando para desbloqueá-lo.

 Dark WarriorKill 100 enemies as the Dark Prince. (Mate 100 inimigos com o Dark Prince.)

Basta matar 100 inimigos quando estiver com o Dark Prince (momento em que Prince fica todo negro e seus poderes aumentam).

 BersekerDestroy 200 objects. (Destrua 200 objetos.)

Apenas saia destruindo tudo que estiver em seu caminho. Ao destruir 200 objetos o troféu é seu.

Dual WielderKill 100 enemies using a secondary weapon. (Mate 100 inimigos usando uma arma secundária.)

Mate 100 inimigos com uma arma secundária equipada. Essas armas podem ser encontradas em inimigos mortos e em arsenais.

Silent PrinceKill 50 enemies with a Speed Kill. (Mate 50 inimigos com mortes rápidas.)

Um Speed Kill é feito quando você pega um inimigo sorrateiramente por trás. Faça isso 50 vezes e o troféu é seu.

AssassinComplete the game on Normal. (Complete o jogo na dificuldade Normal.)

Complete o jogo na dificuldade Normal.

Horse RacingComplete the horse cart sequences. (Complete as seguencias de corridas de cavalo.)

Troféu relacionado à história. Continue jogando para desbloqueá-lo.

Sand CollectorCollect 10 000 Sand Credits. (Colete 10 000 Sand Credits.)

Sand Credits são dados ao jogador após quebrar objetos, abrir baús, derrotar inimigos e chefes. Um bom jeito de conseguir este troféu rapidamente é ficar carregando seu save game na área Mental Realm (Você chega a essa área após derrotar o Vizier). Após completar esta área, salve o progresso e repita novamente, já que você ganha 700 Sand Credits após completá-la.

Sealed PortalsSeal all the Sand Portals. (Sele todos os Portais de Areia.)

Há um total de nove Portais de Areia no jogo e eles são encontrados ao longo de sua jornada. Esse Portais são protegidos por soldados de armadura vermelha, e que podem invocar reforços através dos Portais, então a melhor maneira e acabar com eles de maneira sorrateira. Após isso sele o Portal. Faça isso com os nove Portais de Areia e o troféu é seu.

Sand MightObtain all Sand Powers. (Obtenha todos os Poderes de Areia.)

Os Sand Powers são liberados após selar os Portais de Areia. Após selar os nove Portais, você libera todos os Sand Powers.

HealthyGet all life upgrades. (Pegue todas as melhorias de vida.)

Há um total de 6 life upgrades. Esses life upgrades são fontes, que após serem bebidas, será necessário escapar de algumas armadilhas. Segue abaixo um vídeo para ajudá-lo nessa caçada.

Time AdeptObtain all 6 Sand Tanks. (Obtenha todos os 6 Tanques de Areia.)

Os seis Tanques de Areia são liberados após fechar todos os 9 Portais de Areia.

Sand SnakeComplete the game in any difficulty without dying. (Complete o jogo em qualquer dificuldade sem morrer.)

Apesar de parecer muito difícil, este troféu é bastante simples de se fazer, porém chato. Basta seguir com cautela no jogo e usar sabiamente o poder do tempo para evitar uma morte certa. Caso morra, saia do jogo e recomece a partir do último save game. Mas nesse jogo será necessária sair do jogo via XMB, pois segundo algumas fontes, ser apertar Quit ao morrer, o troféu será perdido. Você terá que ter bastante paciência para conseguir este troféu.

Shadow WarriorComplete the game on Hard. (Complete o jogo na dificuldade Hard.)

É recomendável que se comece o jogo já nesta dificuldade, pois ao terminá-lo você desbloqueará os troféusMortalAssassin e Shadow Warrior.

Two ThronesObtain all other trophies. (Obtenha todos os outros troféus.)

Parabéns.