PRINCE OF PERSIA – WARRIOR WITHIN

GUIA DE TROFEUS

 Land on the HorizonReach the Island of Time. (Chegue à Ilha do Tempo.)

Troféu relacionado à história. Continue jogando para desbloqueá-lo.

FighterComplete the game on Easy difficulty. (Complete o jogo na dificuldade Easy.)

Basta completar o jogo na dificuldade fácil.

 Rock n’ RollDefeat the Giant Golem. (Derrote o Golem gigante.)

Troféu relacionado à história. Continue jogando para desbloqueá-lo.

Legendary CreatureDefeat the Griffin. (Derrote o Griffin.)

Troféu relacionado à história. Continue jogando para desbloqueá-lo.

Water SwordObtain the Water Sword. (Obtenha a Water Sword.)

Após coletar todos os life upgrades, essa espada aparece na sala da ampulheta. Veja o troféu Maximum Capacity para mais detalhes sobre os life upgrades.

Importante: É necessário pegar esta espada para habilitar o final secreto.

ExecutionerDecapitate 150 enemies. (Decapitar 150 inimigos.)

Neste jogo é bem fácil decapitar inimigos, além de ser uma das formas mais viáveis para derrotá-los, então este troféu virá facilmente.

 GrapplerGrab and throw100 enemies. (Agarre e jogue 100 inimigos.)

Basicamente agarre (botão triângulo) e jogue (botão triângulo) 100 inimigos. Lembre-se de não estar carregando uma arma secundária na hora de agarrar um inimigo.

Throwing MasterThrow weapon at enemies 50 times. (Jogue uma arma em inimigos 50 vezes.)

Para jogar uma arma em seus inimigos, é necessário que uma arma secundária esteja equipada. Feito isso é só arremessá-la no inimigo apertando círculo. Após fazer arremessar e acertar 50 vezes, o troféu é seu.

Dual WielderKill 100 enemies using a dual weapon technique. (Mate 100 inimigos com armas equipadas nas duas mãos.)

Mate 100 inimigos com a arma primária e secundária equipadas. Este troféu virá fácil ao longo do jogo.

Dica: Caso tenha dificuldades em conseguir esses troféus que requerem mortes especificas de inimigos, lembre-se que neste jogo eles renascem infinitamente. Então ao acabar com os inimigos de certas áreas, saía, volte e faça a limpa novamente.

Time WeaverUse all Time Powers at least once. (Use todos os Time Powers pelo menos uma vez.)

Esses poderes do Tempo são liberados conforme você avança no jogo. Então após liberar todos, basta usá-lo pelo menos uma vez cada. Segue abaixo a lista de Time Powers:

  • Recall: Segure L1
  • Eye of the Storm: Apenas dê um simples toque no botão L1.
  • Breath of Fate: Segure R1 e L1, e depois solte L1.
  • Ravages of Time: Segure R1 e depois dê um toque no L1.

AdventurerPlay the game for 10 hours. (Jogue o game por 10 horas.)

Caso você esteja indo muito rápido no jogo, encontre uma área sem inimigos e deixe seu personagem apreciando a paisagem enquanto você dá uma volta. Não se esqueça de deixar a manete carregando no USB para o jogo não pausar, caso a bateria acabe.

WarriorComplete the game on Normal difficulty. (Complete o jogo na dificuldade Normal.)

Basta terminar o jogo na dificuldade Normal.

UndefeatedComplete the game in any difficulty without dying. (Complete o jogo em qualquer dificuldade sem morrer.)

Apesar de parecer muito difícil, este troféu é bastante simples de se fazer, porém chato. Basta seguir com cautela no jogo e usar sabiamente o poder do tempo para evitar uma morte certa. Caso morra, saia do jogo e recomece a partir do último save game. Você terá que ter bastante paciência para conseguir este troféu.

Maximum CapacityGet all life upgrades. (Pegue todas as melhorias de vida.)

Existe um total de nove life upgrades espalhados no jogo. Após coletar todos, sua barra de vida duplicará e a Water Swordaparecerá, lembrando que ela é necessária para habilitar o final secreto. Segue abaixo dois vídeos para ajudá-lo nessa caçada:

 The Art of SandObtain all hidden artwork. (Obtenha todas as obras de arte escondidas.)

Essas obras de artes são os colecionáveis do jogo. Elas podem estar escondidas dentro de qualquer baú presente no jogo, e apesar de suas localizações serem óbvias, alguns podem passar despercebidos pelo jogador. Por isso segue dois vídeos abaixo para ajudá-lo nessa caçada:

Royal BattleDefeat the Empress – Normal Ending. (Derrote a Imperatriz – Final Normal.)

Para habilitar o final normal é necessário que você não esteja equipado com a Water Sword, caso contrário habilitará o final secreto. No final normal você enfrentará a Imperatriz e após isso desbloqueará este troféu.

Black SandDefeat the Dahaka – Secret Ending. (Derrote o Dahaka – Final Secreto.)

Para enfrentar Dahaka no lugar da Imperatriz é necessário estar equipado com a Water Sword. Após derrotá-lo, o troféu é seu.

Secret in the SandObtain the Secret Ending. (Obtenha o Final Secreto.)

Para obter o Final Secreto será necessário ter a Water Sword, que aparece na sala da ampulheta após encontrar todos os life upgrades.

Dica: Para não ser necessário dois playthroughs para fazer os dois finais, crie dois save games quando estiver no final do jogo. Assim será possível conseguir todos os troféus em um só playthrough.

HeroComplete the game on Hard difficulty. (Complete o jogo na dificuldade Hard.)

Complete o jogo na dificuldade Hard. Comece o jogo já nessa dificuldade para ganhar os troféus Fighter,Warrior e Heroao terminar o jogo.

 Warrior WithinObtain all other trophies. (Obtenha todos os outros troféus.)

Parabéns.