PRO EVOLUTION SOCCER 2013

GUIA DE TROFEUS

First Glory: ExhibitionAwarded for defeating the COM for the first time in [Exhibition] ( Designada por ganhar do COM pela primeira vez em [Exibição] )

Troféu bem simples, basta no modo de Exibição do jogo escolher qualquer time ( por exemplo: Barcelona) e jogar contra algum outro e ganhar ( por exemplo: Atlético Goianiense). Caso tenha dificuldades coloque na dificuldade Beginner. Espere o término da partida para ganhar o troféu.

First Win: UEFA Champions LeagueAwarded for defeating the COM for the first time in [UEFA Champions League]. ( Desingado por vencer do COM pela primeira vez na [ Liga dos Campeões] )

Veja o troféu “UEFA Champions League Winner“.

Copa Santander Libertadores WinAwarded for defeating the COM for the first time in [Copa Santander Libertadores]. ( Designado por vencer do COM pela primeira vez na [Copa Copa Santander Libertadores] ).

Veja o troféu “Copa Santander Libertadores King“.

Online DebutantAwarded for completing your debut match in [Online]. No disconnections permitted. ( Designado por completar seu primeiro jogo no modo [Online] )

Veja o troféu “First Glory: Competition“.

UEFA Champions League Elite 16Awarded for making it through the Group stage in [UEFA Champions League]. ( Designado por chegar a fase de grupos na [Liga dos Campeões])

Veja o troféu “UEFA Champions League Winner“.

UEFA Champions League WinnerAwarded for becoming a [UEFA Champions League] Winner. ( Designado por vencer a Liga dos Campeões)

Troféu auto explicativo, pegue um time forte como o Barcelona ou Real Madrid e vença a liga. Caso esteja tendo dificuldades pode colocar em na dificuldade Beginner. Ao final do torneio você ganha o troféu.

Copa Santander Libertadores R16Awarded for making it through the Group stage in [Copa Santander Libertadores]. ( Designado por chegar a fase de grupo na [Copa Santander Libertadores] )

Veja o troféu “Copa Santander Libertadores King“.

Copa Santander Libertadores KingAwarded for becoming a [Copa Santander Libertadores] Winner. ( Designado por vencer a Copa Santander Libertadores)

Igual ao troféu de vencer a Liga dos campeões basta vencer o torneio. Escolha um time de sua preferencia ( principalmente os brasileiros) e conquiste a taça.

Cup WinnersAwarded for single-handedly guiding a team to Cup glory in [Cup]. ( Concedido por ganhar sozinho uma copa em [Copa] )

Troféu extremamente fácil. Basta no modo “Copa” escolher o torneio Africano por ser o mais curto( 14 equipes) e vencer. Caso tenha dificuldade coloque o jogo no modo Beginner.

The DebutantAwarded for making a professional debut in [Become a Legend]. ( Concedido por fazer uma estréia profissional em [Become a Legend] )

No menu principal escolha a opção “Football Life” e selecione o modo “Rumo ao Estrelato” para iniciar a sua carreira.

Agora jogue uma partida normal ( não é necessário vencer) que após a partida o troféu será seu. Esse troféu não é desbloqueado em jogo treino, apenas em partidas oficiais.

League ChampionsAwarded for winning the League Title in [Become a Legend]. ( Designado por vencer o título da Liga [Become a Legend] )

Troféu auto explicativo. Basta ir jogando o modo Rumo ao estrelato até chegar em algum time de ponta e vencer a Liga dos Campeões.

Caso esteja com pressa basta selecionar um jogar existente ( Lionel Messi ou Cristiano Ronaldo por exemplo) e ir avançando o tempo jogando apenas a Liga.

League Best ElevenAwarded for being picked for the Team of the Season in [Become a Legend]. ( Premiado por ter sido escolhido entre o time da temporada [Become a Legend] )

A melhor opção aqui é jogar com um jogador novo e não um da vida real ja que fica mais dificil com um já existente. Jogue todas as partidas para ganhar pontos e na hora da transferência de time, de preferência a Liga Portuguesa pois há apenas 30 jogos para ser disputado.

UEFA Champions League DebutAwarded for making your UEFA Champions League debut in [Become a Legend]. ( Concedido por fazer sua estréia na Liga dos Campeões [Become a Legend] )

Para esse troféu escolha um jogador famoso da vida real. Assim que jogar a primeira partida na Liga você ganha o troféu.

Pride of a NationAwarded for playing in the International Cup in [Become a Legend]. ( Concedido por jogar uma Copa do Mundo em [Become a Legend] )

Veja o troféu “World Footballer of the Year

Proud SkipperAwarded for being named Club Captain in [Become a Legend]. ( Concedido por ser nomeado capitão do clube em [Become a Legend] )

Esse troféu é ganho apenas se você criar o seu próprio jogador. Não existe uma maneira certa de se ganhar o troféu, alguns ganham apenas na 3ºtemporada, outros no meio da 2°.

A melhor dica é tentar ser o melhor jogador do time, fazer mais gols e tentar fazer o menor número possível de faltas. Provavelmente entre a 2° e a 3° temporada você ganha o troféu.

Mr. VersatilityAwarded for learning to play in another position in [Become a Legend]. ( Concedido por aprender a jogar em outra posicão [Become a Legend] )

Veja o troféu “The Multi-Talented“.

The Multi-TalentedAwarded for acquiring a New Skill in [Become a Legend]. ( Concedido por ganhar uma nova habilidade em [Become a Legend] )

Escolha um jogador existente como Cristiano Ronaldo ou Messi e retire a habilidade de Velocidade. Comece o modo Become a Legend e jogue algumas partidas até juntar uns 500 GB. Depois vá em loja e compre a habilidade Velocista e selecione ela para o seu jogador. Para ajudar compre também o item Cronômetro que serve para acelerar a evolução da habilidade adquirida. Agora ative tudo o que foi comprado e evolua a habilidade.

First Glory: Master LeagueAwarded for your first win in [Master League]. ( Concedido pela sua primeira vitória na [Master League] )

Veja o troféu “No.1 Club“.

PromotedAwarded for Winning Promotion to a Top League in [Master League]. ( Concedido por ganhar uma promoção para um “Top League [Master League] )

A melhor maneira de se ganhar o troféu é ganhando a primeira temporada com o seu time. Jogue a Liga WE vença ela e suba para a Liga PES. Após o final da temporada o troféu é seu.

Champion ManagerAwarded for winning the League Title in any of the Top Leagues featured in [Master League]. ( Concedido por ganhar um título da Liga em qualquer uma das melhores Ligas [Master League] )

Veja o troféu “No.1 Club“.

European Elite 16Awarded for making it through the Group stage of the UEFA Champions League in [Master League]. ( Concedido por chegar na fase de grupo da UEFA Champions League na [Master League] )

Veja o troféu “No.1 Club“.

Kings of EuropeAwarded for becoming a UEFA Champions League Winner in [Master League]. ( Concedido por ganhar a UEFA Champions League na [Master League] )

Veja o troféu “No.1 Club“.

The Treble WinnerAwarded for winning the League, UEFA Champions League and League Cup in a [Master League] season ( Concedido por ganahr a Liga, UEFA Champions League e League Cup na [Master League] )

Veja o troféu “No.1 Club“.

First Glory: CompetitionAwarded for your first win in an [Online Competition]. ( Concedido pela sua primeira vitória no Modo Online)

Basta vencer qualquer partida no modo online do jogo. Caso esteja tendo dificuldades, combine o troféu com seus amigos.

Wheeler and DealerAwarded for making your first ever signing in [Master League Online]. ( Concedido por fazer sua primeira contratação no [Master League Online] )

No modo Master League Online basta fazer uma contratação de qualquer jogador seja ele caro ou barato. Vá na parte da Busca avançada que você irá encontrar vários jogadores disponíveis e baratos para se ganhar o troféu.

Super StarAwarded for winning the UEFA Best Player in Europe Award [Become a Legend]. ( Concedido por ser o melhor jogador na Europa [Become a Legend] )

Você pode fazer esse troféu tanto com um jogador já existente ou o seu próprio jogador. Em ambas opções sempre busque fazer muitos gols, dar assistência e sempre tirar notas acima de 7.

O caminho mais rápido para o troféu é escolher um jogador ja existente como Cristiano Ronaldo ou Messi pois você já irá disputar automaticamente os melhores campeonatos.

World Footballer of the YearAwarded for being named World Footballer of the Year in [Become a Legend]. ( Concedido por ser o melhor jogador no ano no [Become a Legend] )

Praticamente igual ao troféu acima, basta seguir a mesma dica do troféu anterior.

No.1 ClubAwarded for being named the No.1 Club in the [Master League] Club Rankings. ( Concedido por ser o clube N°1 da [Master League] )

Esse é mais um troféu sem segredos mas que precisa de tempo. Ganhe todos os campeonatos que disputar, tente sempre no seu time o Artilheiro e o Líder de Assistência no seu time que no final da temporada o troféu será seu.

Caso queira fazer o troféu de uma maneira rápida, basta editar o time do Barcelona e colocar o Stats de todos os jogadores para 99. No modo Master League simule todos os jogos até ganhar o troféu.

 Título do TroféuDescrição em Inglês. (Descrição em Português).

Utilize este espaço para a explicação.

Ultimate PlayerPerfect Collection ( Coleção Perfeita)