PRO EVOLUTION SOCCER 2016

maxresdefault (1)

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu estimado: 8/10
-Troféus offline: 31 (16, 11, 3, 1)
-Troféus Online: 10 (8, 2)
-Quantidade aproximada de tempo para Platinum: 51-75 Hours
-Número mínimo de playthroughs: N / A
-Número de troféus missable: Nenhum realmente, mas você tem que levar em conta que World Player of the Year só pode ser obtido em uma data específica, caso contrário, você terá que jogar mais uma temporada e mesmo para os melhores da América do Sul, troféus jogador asiático e da UEFA .
-Troféus Glitched: Nenhum
-Será que a dificuldade afetam os troféus ?: Apenas MyClub
-Não empilhar troféus ?: Não
-Fazer códigos desativam troféus ?: Não ha Cheats

INTRODUÇÃO

Pro Evolution Soccer 2016, mais conhecido como PES, celebra o seu 20º aniversário com esta edição. Gozando melhoradas visuais e jogabilidade superior do que seus antecessores, este ano PES jogo é uma representação fantástica do jogo de futebol. Sua lista troféu é uma mistura agradável forçá-lo a jogar todos os jogos modos principais de forma que você tem que ser muito paciente e jogar um monte de tempo. Eu recomendo jogar o jogo em Beginner e definir o tempo de duração de 5 minutos quando se prepara para obter a maioria dos troféus. Você não pode mudar a dificuldade manualmente no meu Clube jogos modo, isso só pode ser feito por ganhar jogos.

PASSO A PASSO

Passo 1 – Formação
Se você já é um jogador experiente, isso pode ser um pouco chato. No entanto, se você não é bom em tiro e dribbiling, você realmente aproveitar este caminho. Desbloquear estes troféus em primeiro lugar. Você também vai ter um monte de GP. Selecione o modo de treino, siga as instruções e começar a trabalhar!

Silver Collector: Basic
Silver Collector: Intermediate
Silver Collector: Advanced
Silver Collector: Expert

Passo 2 – Primeira Exposição & Competition Vitórias
Estes são realmente muito fácil. Basta selecionar cada uma dessas xícaras (5 min, dificuldade iniciante), ganhar um jogo e, em seguida, sair para o menu principal e selecione outro copo.

First Glory: Exhibition
First Win: UEFA Champions League
First Win: UEFA Europa League
First Win: Copa Libertadores
First Win: Copa Sudamericana
First Win: AFC Champions League

Passo 3 – Become a Legend (BAL)
Ao contrário de PES 2015, aqui você vai ter que jogar muito mais jogos (entre 60-80). O método usado pessoas no ano passado, era jogar uma temporada inteira até julho de 2016 e, em seguida, simular tudo o resto dos jogos até janeiro de 2017 para obter o Jogador Mundial do Ano. Isso não vai funcionar aqui. Você vai ter que jogar mais algumas partidas em sua segunda temporada também. Os pormenores serão descritos, em que a taça. Por enquanto, basta selecionar Messi ou C. Ronaldo (você pode max suas estatísticas se quiser) e começar em uma equipe da liga BBVA (eu aconselho Real Madrid ou Barcelona):

Pro Debut
League Champions
League’s Best Eleven
Best European Soccer Player
Best S. American Soccer Player
Best Asian Soccer Player
World Player of the Year

Passo 4 – Master League
Você pode realmente obter a maioria dos troféus ML sem jogar um único jogo. Cabeça sobre o modo Editar e faça Barcelona uma equipe completa de 109 jogadores e trocá-las com um segundo time da divisão espanhola. Agora selecione Barcelona como sua equipe ML e SIM todo o caminho ao longo da temporada, você deve facilmente ser promovido e assim ganhando o troféu promoção, bem como suas primeiras vitórias. Você pode receber uma oferta de emprego de outro clube no final da temporada até fazer umas economias e tirar qualquer trabalho para receber o troféu relevante em seguida, coloque de volta até Barcelona salvar e SIM todo o caminho através de mais uma temporada. Você deve ter pego todos os troféus que você pode a partir de sua cruzada Europeia. Você receberá ofertas de emprego a partir de selecções, bem como clubes, escolha uma nação, em seguida, jogar os jogos de qualificação certificando-se de que você ganha e os jogos da Copa do Mundo de ganhar lá respectivos troféus. Enxágüe e repita para o troféus asiáticos S. americano e editando uma equipe jogando em que os continentes grande competição e SIM o seu caminho para o sucesso.

First Glory: Master League
Promoted
To Pastures Anew
Champion Manager
Kings of Europe
Kings of Latin America
Ruler of Asia
European Treble Winners
Latin American Treble Winners
Asian Treble Winners
No. 1 Club
Leading the Nation
World Champions

Passo 5 – Online
Em seguida está a combater a parte on-line do jogo. Você realmente só precisa vencer 2 jogos, 1 nas divisões on-line e outro nas competições. A única dica aqui realmente é escolher uma equipe que você é bom com e tentar o seu melhor para uma vitória. Para o troféu promoção quando você pegar o número necessário de pontos que você pode pular o resto da temporada e ganhar a promoção. O Melhor do troféu Grupo exige que você obtenha o homem do jogo em um lobby equipe do jogo, por isso eu recomendo que você aumentar com outra pessoa e negociar uma vitória cada.

Online Debutant
First ONLINE DIVISIONS win
Promoted in ONLINE DIVISIONS
First Glory: Competition
Best of the Bunch

Passo 6 – O meu Clube
Estes troféus será realmente tedioso. Você não tem escolha, mas para jogar outros tantos jogos como você pode. Eu aconselho que você comece jogando apenas VS COM no modo normal, obter melhores jogadores, gerente e um espírito elevado (pelo menos 80). A dificuldade VS COM em cada categoria começa como: mais fraco, se você ganhar 2 em uma fileira, regular, se você ganha mais 2, mais forte e, em seguida, se você ganhar, a próxima dificuldade parece por isso, se você sempre ganha, assim você terá para jogar 6 jogos por dificuldade, do iniciante ao SuperStar. Quando chegar SuperStar, o inferno aparece por causa do “adorável” troféu: “. Venceu 6 um em uma linha em SuperStar) CPU será praticamente imbatível, mas a chave não é ter pelo menos 95 no espírito da sua equipe e sempre manter o seu jogadores em excelente condição. Deixe-os descansar quando eles estão cansados.

Quanto a jogos do sim, você perderá todos eles se o seu espírito de equipa é inferior a 75 por isso é que eu lhe disse para começar a vs VS CPU ordinária corresponde. Devido a isso, você vai jogar sua primeira partida e sim ganhar e com isso você vai ter um troféu, mas mesmo se você perder o resto deles (você não vai se você tem uma equipe de 75 espírito), você será promovido de qualquer maneira para a próxima divisão e obter mais um troféu. Depois disso, só temos as partidas online em modo MyClub, isso vai ser muito fácil. Muitas pessoas estão desesperados para conseguir Messi, C. Ronaldo e jogadores de alta qualidade, mas eles simplesmente “aluguel”-los para o seu espírito de equipe é muito baixo e não devem ser um desafio para você, se você fez as coisas corretamente e aumentou seu espírito de equipe.

myClub: First “Divisions” win
myClub: Promoted in Divisions
myClub: 1st Divisions (SIM) win
myClub: Divisions Promotion(SIM)
Won 6 in a row in Super Star

GUIA DE TROFÉUS

Ultimate Player

Coleção perfeita

Recolha todos os outros troféus para ganhar o Platinum.

First Glory: Exhibition

Designada para derrotar o COM, pela primeira vez em [Exposição].

Jogue e ganhe uma partida no modo Exhibition. Para um jogo rápido e fácil definir o tempo de 5 minutos e a dificuldade de iniciante e, em seguida, depois de marcar um gol, apenas passar a bola para o goleiro e deixar o tempo passar.

First Win: UEFA Champions League

Designada para derrotar o COM, pela primeira vez na [UEFA Champions League].

Jogar e ganhar um jogo na UEFA Champions League. Para um jogo rápido e fácil: Defina o tempo de 5 minutos e a dificuldade de iniciante, em seguida, depois de marcar um gol, apenas passar a bola para o goleiro e deixar o tempo passar.

First Win: UEFA Europa League

Designada para derrotar o COM, pela primeira vez na [UEFA Europa League].

Jogar e vencer uma partida na UEFA Europa League. Para um jogo rápido e fácil: Defina o tempo de 5 minutos e a dificuldade de iniciante, em seguida, depois de marcar um gol, apenas passar a bola para o goleiro e deixar o tempo passar.

First Win: Copa Libertadores

Designada para derrotar o COM, pela primeira vez na [Copa Libertadores].

Jogar e vencer uma partida na Copa Libertadores. Para um jogo rápido e fácil: Defina o tempo de 5 minutos e a dificuldade de iniciante, em seguida, depois de marcar um gol, apenas passar a bola para o goleiro e deixar o tempo passar.

First Win: Copa Sudamericana

Designada para derrotar o COM, pela primeira vez na [Copa Sul-Americana].

Jogar e vencer uma partida na Copa Sul-Americana. Para um jogo rápido e fácil: Defina o tempo de 5 minutos e a dificuldade de iniciante, em seguida, depois de marcar um gol, apenas passar a bola para o goleiro e deixar o tempo passar.

First Win: AFC Champions League

Designada para derrotar o COM, pela primeira vez no [AFC Champions League].

Jogar e vencer uma partida na AFC Champions League. Para um jogo rápido e fácil: Defina o tempo de 5 minutos e a dificuldade de iniciante, em seguida, depois de marcar um gol, apenas passar a bola para o goleiro e deixar o tempo passar.

Pro Debut

Atribuída por fazer uma estréia profissional em [Become a Legend].

Reproduzir “Become a Legend” modo e quando você começa o seu jogo de estréia dia o troféu irá aparecer após o jogo.

League Champions

Designada para ganhar o Scudetto em [Become a Legend].

Esta é concedido por ter vindo topo da sua liga no final da temporada. Se você estiver jogando na dificuldade Beginner então este não deve ser problema, apenas certifique-se de marcar e ajudar muito como isso vai ser útil para os outros troféus.

Vejo World Player of the Year 

League’s Best Eleven

Atribuída por ser escolhido para a equipe da temporada em [Become a Legend].

Sendo as ligas MVP e vindo topo da pontuação e ajudar gráficos geralmente net-lhe este troféu, você terá que jogar a maioria dos jogos para obter este para contar como você não pode simplesmente jogar 1 ou 2 jogos.

Ver World Player of the Year

Best European Soccer Player

Designada para ganhar o Melhor Jogador da UEFA na Europa em [Become a Legend].

Como mencionei antes, o melhor a fazer seria escolher Messi ou C. Ronaldo em suas equipes originais e começar a jogar todas as partidas (você só pode pular alguns jogos. Os que eu ignorados foram os jogos fora de casa nas taças e depois a últimos 8 jogos temporada e jogos amistosos nacionais). Você vai ter este troféu por volta de setembro e, em seguida, em janeiro do próximo ano, você não vai obter o melhor jogador do mundo do ano. Não importa o que você faz, você terá que jogar por mais uma temporada, mas não se preocupe, você vai pular muitos mais jogos lá.

Ver World Player of the Year 

Best S. American Soccer Player

Atribuída por ser nomeado Sul americana Jogador do Ano em [Become a Legend].

Quando você terminar com a UEFA e leitor de mundo dos troféus ano, mova Messi / C. Ronaldo a um time brasileiro (eu me mudei para Messi Corinthians)
então eu joguei todos os jogos em casa em copos e metade dos jogos do campeonato e tenho esse troféu até o final do ano.

Best Asian Soccer Player

Atribuída por ser nomeado Futebolista do Ano na Ásia em [Become a Legend].

Depois de ganhar tudo no Corinthians, eu me mudei Messi para o Gamba Osaka e jogou a mesma quantidade de jogos (metade dos copos, metade da liga nacional). O troféu irá aparecer em dezembro!

World Player of the Year

Atribuída por ser nomeado Melhor Jogador do Ano em [Become a Legend].

Esta é concedido para se tornar o melhor jogador do mundo do ano, este prémio não pode ser obtida dentro da primeira temporada de sua carreira Torne-se um Legend. O mais antigo, você pode obter este está na sua segunda temporada.

O método usado pessoas no ano passado, era jogar uma temporada inteira até julho de 2016 e, em seguida, simular tudo o resto dos jogos até janeiro de 2017 para obter o Jogador Mundial do Ano. Isso não vai funcionar aqui. Você vai ter que jogar mais algumas partidas em sua segunda temporada também. Os pormenores serão descritos, em que a taça. Por enquanto, basta selecionar Messi ou C. Ronaldo (você pode no máximo as suas estatísticas, se você quiser) e começar em uma equipe da liga BBVA (eu aconselho Real Madrid ou Barcelona). Eu tenho o meu primeiro Melhor Jogador da UEFA, em seguida, continuei jogando e abriu um presente. Você encontrar meus cheios Guia e Guias outros usuários usada como mover Messi para a liga Holanda (há menos jogos lá) e fez o mesmo que eu. No entanto, eu fiz tudo na liga BBVA e acabou jogando menos jogos do que eles (63 jogos no total. 51 partidas da equipe e 12 partidas nacionais).

JOGOS NACIONAIS

Selecionei Argentina e só jogou a American Cup / Taça das Américas e eliminatórias jogos (eu era sempre o jogador com mais golos e assistências).

First Glory: Master League

Atribuída por sua primeira vitória em [Master League].

Jogue e ganhe uma partida em Master League. Para um jogo rápido e fácil definir o tempo de 5 minutos e a dificuldade para Iniciante, você também pode escolher para SIM este jogo e se você ganhar o troféu irá aparecer.

Promoted

Atribuída por ser promovido a um Top League em [Master League].

Se sua equipe promoveu a partir de uma das 2ª Divisões em Master League. Para os jogos rápidos e fáceis, definir o tempo de 5 minutos e a dificuldade de iniciante, mas você também pode usar uma equipe editado e SIM todo o caminho ao longo da temporada.

To Pastures Anew

Atribuída por equipes movendo-se em [Master League].

No final de uma temporada Master League você terá a oportunidade de gerenciar um clube diferente, basta aceitar um novo contrato a partir de um novo clube eo troféu irá aparecer. Você vai fazer isso automaticamente se você seguiu meus passos para World Player of the Year, o melhor jogador da América do Sul etc.

Champion Manager

Designada para ganhar o Scudetto em qualquer das Ligas Top existentes em [Master League].

Ver No. 1 Club.

Kings of Europe

Atribuída por se tornar um vencedor da UEFA Champions League em [Master League].

Ver No. 1 Club.

Kings of Latin America

Atribuída por tornar-se um vencedor Copa Libertadores em [Master League].

Ver No. 1 Club.

Ruler of Asia

Atribuída por tornar-se um vencedor AFC Champions League em [Master League].

Ver No. 1 Club.

European Treble Winners

Designada para ganhar a Liga, UEFA Champions League, ea Copa da Liga em um [Master League] temporada.

Ver No. 1 Club.

Latin American Treble Winners

Designada para ganhar a Liga, Copa Libertadores, ea Copa da Liga em um [Master League] temporada.

Ver No. 1 Club.

Asian Treble Winners

Designada para ganhar a Liga, Liga dos Campeões AFC, ea Copa da Liga em um [Master League] temporada.

Ver No. 1 Club.

No. 1 Club

Atribuída por ser nomeado o No. 1 Club no [Master League] Clube Rankings.

A maneira mais rápida e fácil de ganhar todos os troféus ML é editar completamente alguns jogadores dos times para 109, definir a dificuldade para iniciantes e, em seguida, o SIM o seu caminho através de uma temporada inteira, com sua equipe de superstars que você deve ganhar todos os jogos em todas as competições. Para todos os troféus europeus eu editei Barcelona e simmed toda a temporada, para os troféus da América Latina Eu editei o Atlético Mineiro e simmed toda a temporada, eu também fiz o mesmo para os troféus asiáticos, mas não me lembro que eu editei mas qualquer equipa que joga em o ACL fará. Ganhar todos os jogos também vai chegar a No.1 Clube troféu, eu tenho esse simming enquanto como Barcelona.

Leading the Nation

Atribuída por se tornar um gerente da equipe nacional em [Master League].

No final de uma temporada de sucesso você pode ter a oportunidade de gerir um lado nacional, aceitar um contrato com qualquer nação irá atribuir-lhe este troféu.

World Champions

Atribuída por um Vencedor Copa Internacional em [Master League].

Uma vez que você tem um contrato com um lado nacional, certifique-se de ganhar todos os seus qualificadores e então você pode SIM seu caminho para a Copa do Mundo (ano 2018), vencer a Copa do Mundo eo troféu é seu.

Silver Collector: Basic

Designada para a obtenção de Prata em todos os níveis [Básico] Treinamento de Habilidades.

Este troféu será concedido para chegar ao confronto com os conceitos básicos do jogo, eles são de nenhuma maneira um verdadeiro desafio e obter uma classificação de prata deve ser relativamente fácil.

Silver Collector: Intermediate

Designada para a obtenção de Prata em todos os níveis [Intermediate] Treinamento de Habilidades.

Este troféu será concedido para chegar ao confronto com os aspectos intermédios do jogo, eles são de nenhuma maneira um verdadeiro desafio e obter uma classificação de prata deve ser relativamente fácil.

Silver Collector: Advanced

Designada para a obtenção de Prata em todos os níveis [avançada] Treinamento de Habilidades.

Este troféu será concedido para chegar ao confronto com os controles avançados do jogo, eles são de nenhuma maneira um verdadeiro desafio e obter uma classificação de prata deve ser relativamente fácil.

Silver Collector: Expert

Designada para a obtenção de Prata em todos os níveis [Expert] Treinamento de Habilidades.

Este troféu será concedido para chegar ao confronto com os controles de peritos do jogo, eles são de nenhuma maneira um verdadeiro desafio, mas alguns podem ser um pouco complicado.

Online Debutant

Atribuída por concluir seu jogo de estreia em [Online].

Jogue qualquer jogo on-line e este troféu irá aparecer.

First ONLINE DIVISIONS win

Designada para ganhar seu primeiro [Divisões Online] jogo.

Jogue e ganhe um Divisões jogo on-line e este troféu irá aparecer. O troféu online estreante também pode ser feito ao mesmo tempo.

Promoted in ONLINE DIVISIONS

Atribuída por ser promovido para uma divisão superior em [Divisões online].

Você só precisa vencer uma partida nas divisões on-line, então você pode clicar em “pular temporada” e você vai buscá-la automaticamente (apenas 3 pontos são necessários para ser promovido a 11ª divisão).

First Glory: Competition

Atribuída por sua primeira vitória em uma [Competição Online].

Jogue e ganhe uma competição Jogo Online.

Best of the Bunch

Atribuída por ser nomeado Homem do Jogo em um Lobby jogo Team Play.

Para conseguir este troféu você terá que participar de uma equipe Jogar Lobby Jogo e se tornar o Homem do Jogo. A maneira mais fácil de ganhar isso é encontrar um parceiro de reforço. Dessa forma, você pode criar uma sala com uma senha para não randoms pode entrar e se revezar para marcar um hat-trick como um único jogador. O troféu irá aparecer após o jogo terminou. O que eu fiz, foi para falar com pessoas aleatórias e teve sorte porque um cara precisava do mesmo troféu para que ele primeiro me ajudou, então eu o ajudei.

myClub: First “Divisions” win

Designada para ganhar seu primeiro [Divisões] jogo no meu Clube.

Isto é muito similar às primeiras divisões ONLINE ganhar troféu só isso tem que ser feito de dentro do modo MyClub. Selecione divisões e vencer o jogo.

myClub: Promoted in Divisions

Atribuída por que está sendo promovido no meu Clube [Divisões].

Isto é muito semelhante ao promovido em DIVISÕES ONLINE mas você não será capaz de saltar jogos aqui (que é bom, porque o seu espírito de equipe irá aumentar muito).

myClub: 1st Divisions (SIM) win

Designada para ganhar seu primeiro [Divisões (SIM)] jogo no meu Clube.

Isto é muito similar às primeiras divisões ONLINE ganhar e meu Clube: Primeiras Divisões ganhar troféus. O troféu tem que ser feito de dentro MyClub e sob o Divisões modo SIM. É basicamente um modo de treinador, onde você assistir seu time jogar, uma vez que você começar o seu ganha o troféu irá aparecer. Como mencionei antes, o melhor é ter, pelo menos, um espírito 75 da equipe, a fim de ganhar. Estratégia é importante, mas não tanto quanto o espírito.

myClub: Divisions Promotion(SIM)

Atribuída por que está sendo promovido no meu Clube [Divisões] (SIM).

Você não será capaz de saltar jogos aqui assim. Uma vez que você ganhar um jogo, não se preocupe se você perder, porque você ainda vai receber o troféu. Apenas sim todos os jogos e ser paciente. Como resultado, seu espírito de equipe irá aumentar muito também!

Won 6 in a row in Super Star

Designada para ganhar 6 VS COM encontrados em uma fileira a nível Super Star no meu Clube.

Para este troféu você tem que ser um jogador profissional, porque isso é o mais difícil para que ele não importa o quanto conselho que eu dou-lhe por isso não se preocupe com isso. A dificuldade VS COM em cada categoria começa como: mais fraco, se você ganhar 2 em uma fileira, regular, se você ganha mais 2, mais forte e, em seguida, se você ganhar, a próxima dificuldade parece por isso, se você sempre ganhar, você vai ter que jogar 6 jogos por dificuldade, do iniciante ao SuperStar. Quando chegar SuperStar, o inferno aparece por causa do “adorável” troféu: “Ganhou 6 um em uma linha em SuperStar) A CPU será praticamente imbatível, mas a chave não haveria de ter pelo menos 95 no espírito da sua equipe e sempre. seus jogadores manter em excelente estado, deixe-os descansar quando estiver cansado.

Dicas: Você pode editar tanto a estratégia porque no modo MyClub você começa formações e gestores padrão, mas você sempre pode usar o mesmo jogador e sabe mais ou menos como eles se movem.

Segurando a bola?
Bem, a AI da CPU em PES 2016 é maior do que era em PES 2015 (apenas na dificuldade mais alta embora) para que eles virão para você e começar a colocar muita pressão para que você cometer um erro e o pode roubar o bola. No entanto, há um método engraçado que eu usei para o meu último jogo porque eu estava realmente com medo e bem, eu tinha melhorado muito em passar a bola:

1) I marcou o primeiro gol.
2) Tentar roubar a bola do adversário e, em seguida, a equipe passá-lo para o goleiro.
3) Quando eles correm para você, passá-lo para uma defesa e depois fazer um passe elevada a defesa no lado oposto e antes de a bola tocar o terreno de jogo, use a cabeça e passá-lo para o guarda-redes para que ele possa agarrá-lo com as mãos dele! Isso realmente funciona, mas você pode cometer um erro com os longos passes por isso tome cuidado. Eu só tive a coragem de fazê-lo porque eu dominado um monte, passando a bola no PES depois de muitas tentativas frustradas para este troféu.