PROTOTYPE 2

Introdução

– Dificuldade Estimada da Platina: 28,0/100 *
– Pontos de dificuldade : 1011 *
– Tempo Aproximado para a platina: 20-30hrs
– Offline: 26 :bronze: 15 :silver: 2 :gold:
– Online: :bronze: :silver: :gold:
– Troféus que você pode perder: Nenhum
– Minimo de Jogadas: 2
– A dificuldade afeta os trofeus: Sim :silver: Master Prototype
– Troféus Bugados: Nao!
– Cheats impedem troféus?: Sem cheats

Road Map

O jogo é super simples e bastante divertido. Muito mais fácil platina-lo do que seu antecessor. Fique atento para os icones Amarelos!

Vamos dividi-lo em 3 partes:

1) Jogue-o no Easy sem se preocupar com colecionáveis. Seu objetivo é zerar o jogo o mais rapido que puder, fazendo TODAS as missões secundarias(ícones amarelos ). Toda vez que um ícone amarelo aparecer no mapa, vá para ele. Seja um simbolo de cabeça, braço ou letra.

Imagem Postada = Bonus XP
Imagem Postada = Upgrade (total de 46)
Imagem Postada = Alvo Blacknet

2) Apos ter finalizado, vá atras dos colecionáveis. Que são os Diários, grupos de soldados e colmeias(Lairs). Mais detalhes nos troféus  :silver: Follow Your Nose , :silver: Up to No Good e :silver: Spindler’s Search

Caso tenha duvidas veja a imagem com a localização de todos:

Prototype_2_Collectibles_Map-PowerPyx

3) Provavelmente apos ter feito tudo isso ainda vai sobrar 3 troféus :gold: Finally Full , :silver: Master Prototype e :silver: All Growed Up Inicie um new game + e escolha a dificuldade HARD. Todos os poderes comprados anteriormente estarão disponíveis, tornando o Hard nem tão Hard assim ^^

Fique atento nos icones abaixo pois ira ajudar nos troféus :silver: All Growed Up e :gold: Finally Full :

Imagem Postada = Bonus XP
Imagem Postada = Upgrade (total de 46)
Imagem Postada = Alvo Blacknet

Agradecimentos pros usuários: Foc4666, GabeMcarthur, Leandro_DMC e big_borba pelas melhores dicas postadas

GUIA DE TROFEUS

Platinum Trophy :platinum: [topo]
Unlock all Trophies.

Desbloqueie todos os troféus do jogo. Oh RLY?!?!

Murder your Maker? :gold: [topo]
Complete the game.

Para vencer o chefe, temos algumas dicas:
1- Não use as mesmas armas que ele estiver usando (menos o chicote)
2- Quando ele usar o Chicote, tente ficar próximo e use os Escudos :r1: no momento certo para dar stun e depois use quick attacks com as Claws ou Blades.
3- Quando ele usar as Claws ou as Blades, use o Dodge :cross: e o destrua pelas costas com ataques rápidos.
4- Quando ele usar os Hammerfists, fique longe e ataque com o Chicote.
É um chefe fácil com vários checkpoints, então não ha problemas se morrer ^^

Finally Full :gold: [topo]
Acquire all 46 upgrades through Consumes.

Durante a historia do jogo fique atento a uns ícones amarelos no radar Imagem Postada e consuma esses inimigos para fazer um upgrade em skills ou habilidades que você possui. Se matar algum sem querer não se preocupe, ele aparecerá de novo durante a historia ou no new game+. Também você pode ir vasculhando as bases dos blackwatch para ver se não tem nenhum Brawler preso.

The Mad Scientist :silver: [topo]
Complete NATURAL SELECTION.

Troféu relacionado a história, não tem como ser perdido.

Something to Live For :silver: [topo]
Complete FALL FROM GRACE.

Troféu relacionado a história, não tem como ser perdido.

What a Bitch :silver: [topo]
Complete LABOR OF LOVE.

Troféu relacionado a história, não tem como ser perdido.

Follow Your Nose :silver: [topo]
Find all BlackBoxes.

Em FREE ROAM (não pode estar em nenhuma missão), aperte START e selecione COLLECTIBLES irá abrir um pop-up com o título BLACKBOXES que você pode alternar com :r1::l1: para FIELD OPS e LAIRS. Com o cursor dentro de uma das zonas, vários circulos intermitentes indicará a localização aproximada do Colecionável que estiver selecionado no título do pop-up.
Exemplo: se estiver selecionado LAIR, VÃO APARECER AS LOCALIZAÇÕES DOS LAIRS DA AREA ONDE O CURSOR ESTIVER DENTRO DA ZONA SELECIONADA. Essa dica também vale para os trofeus :silver: Up to No Good e:silver: Spindler’s Search . Veja o mapa no roadmap para mais detalhes

Up to No Good :silver: [topo]
Defeat all Field Ops teams.

Em FREE ROAM (não pode estar em nenhuma missão), aperte START e selecione COLLECTIBLES irá abrir um pop-up com o título BLACKBOXES que você pode alternar com :r1::l1: para FIELD OPS e LAIRS. Com o cursor dentro de uma das zonas, vários circulos intermitentes indicará a localização aproximada do Colecionável que estiver selecionado no título do pop-up.
Exemplo: se estiver selecionado LAIR, VÃO APARECER AS LOCALIZAÇÕES DOS LAIRS DA AREA ONDE O CURSOR ESTIVER DENTRO DA ZONA SELECIONADA. Essa dica também vale para os trofeus   :silver: Follow Your Nosee :silver: Spindler’s Search . Veja o mapa no roadmap para mais detalhes

Road Rage :silver: [topo]
Destroy 10 Blackwatch tanks, APCs or helicopters using a single hijacked tank or APC.

É recomendável que você tenha as skill de armor no máximo para um maior dano e também sofrer menos. Vá para a terceira ilha e pegue um tank escondido, depois destrua os que estiverem na base isso chamara um air strike derrube os helicópteros, vá para a próxima base. OBS: Não fique parado atirando! Fique sempre andando para não danificar o tanque

Who Watches the Watchers? :silver: [topo]
Consume 10 //BLACKNET targets.

Sobre alguns inimigos no jogo aparece um marcador com a imagem de um cerebro, quando você está proximo deles o marcador aparece no mini-mapa também, eles aparecem aleatóriamente no mapa e não se preocupe se matar um, pois ele aparece de novo depois de um tempo. Você deve consumi-los com o botão :circle: e depois :triangle:. Após consumir o inimigo, será exibido um flashback de suas memórias e uma missão da //Blacknet será desbloqueada. Faça isto 10 vezes e o troféu é seu.

Hard to Please :silver: [topo]
Acquire a Mutation in each of the 5 categories.

Você adquire mutações completando missões da Blacknet ou recolhendo todos os itens colecionáveis de uma área (blackboxes, Ops Teams ou Lairs). Libere 5 categorias diferentes de mutações e o troféu é seu.

Anger Management :silver: [topo]
Destroy 5 vehicles using a Finisher.

Durante o jogo, você adquire o skill de finalizar um veículo, que permite que você o destrua com um único golpe. Quando estiver perto de um tanque ou helicóptero pressione :circle: e depois :triangle: , repita este processo 5 vezes e o troféu é seu.

So Above It All :silver: [topo]
Spend at least 25 consecutive seconds in the air (helicopters don’t count).

Recomendavel ter todas as mutations de locomoção no máximo. Vá para o ponto mais alto do mapa e de um pulo bem alto segurando :cross: depois mantenha o analógico para baixo para que Heller vá caindo mais devagar quando tiver caindo muito rápido use o slide air para ficar mais tempo no ar. Se fez corretamente o trofeu aparece quando estiver próximo do chão.

Eating Your Way to the Top :silver: [topo]
Acquire 30 upgrades through Consumes.

Sobre alguns inimigos no jogo aparece um marcador com a imagem de um braço musculoso, quando você está proximo deles o marcador aparece no mini-mapa também. Você deve enfraquece-los e consumi-los com o botão :triangle:. Após consumir o inimigo, um dos seus poderes vai receber um upgrade. Faça isto 30 vezes e o troféu é seu.

Spindler’s Search :silver: [topo]
Destroy all Lairs.

Em FREE ROAM (não pode estar em nenhuma missão), aperte START e selecione COLLECTIBLES irá abrir um pop-up com o título BLACKBOXES que você pode alternar com :r1::l1: para FIELD OPS e LAIRS. Com o cursor dentro de uma das zonas, vários circulos intermitentes indicará a localização aproximada do Colecionável que estiver selecionado no título do pop-up.
Exemplo: se estiver selecionado LAIR, VÃO APARECER AS LOCALIZAÇÕES DOS LAIRS DA AREA ONDE O CURSOR ESTIVER DENTRO DA ZONA SELECIONADA. Essa dica também vale para os trofeus   :silver: Follow Your Nosee :silver: Up to No Good

//BLACKNET Hacker :silver: [topo]
Complete all //BLACKNET dossiers.

As missões da //BLACKNET são liberadas consumindo alguns soldados que aparecem no mapa com um marcador com a imagem de um cerebro. Após isso você pode acessa-las em um dos diversos veiculos da Blacknet que aparece com o marcador de uma estrela amarela no mapa. Cada missão tem um objetivo distinto, e após concluida 100%, uma mutação é liberada. Complete todas e o troféu é seu.

All Growed Up :silver: [topo]
Fully upgrade Heller.

Mesmo apos ter feito as missões extras e ter finalizado o jogo Heller estará provavelmente no Evolution 19-20. Apenas começando outro jogo para pegar os EP restantes ate atingir o Evolution 23. Inicie um new game+ e vá fazendo apenas as missões principais(icone azul) para ganhar mais EP e fique sempre atento aos bônus EP nas missões, eles são fáceis de fazer.

Master Prototype :silver: [topo]
Complete the game on HARD difficulty.

Termine o jogo no normal, depois vá em New game+ (pra manter todos os upgrades). Escolha a dificuldade Hard e finalize o jogo.

It’s an Epidemic :bronze: [topo]
Complete MEET YOUR MAKER.

Troféu relacionado a história, não tem como ser perdido.

I Want Some More :bronze: [topo]
Complete RESURRECTION.

Troféu relacionado a história, não tem como ser perdido.

Religious Experience :bronze: [topo]
Meet Father Guerra.

Troféu relacionado a história, não tem como ser perdido.

This is a Knife :bronze: [topo]
Acquire a Prototype Power.

Troféu relacionado a história, não tem como ser perdido.

Project Closed :bronze: [topo]
Complete a //BLACKNET operation.

Troféu relacionado a história, não tem como ser perdido.

Strike, You’re Out. :bronze: [topo]
Destroy a Strike Team in 15 seconds or less.

Destrua a strike team. Recomendo pegar um helicóptero, chamar a atenção e quando a Strike Team chegar destrua-os o mais rápido que puder

Compulsive Eater :bronze: [topo]
5 consumes in 10 seconds or less.

Basta consumir cinco pessoas em dez segundos ou menos!

Do the Evolution :bronze: [topo]
Acquire 5 Mutations.

Você adquire mutações completando missões da Blacknet ou recolhendo todos os itens colecionáveis de uma área (blackboxes, Ops Teams ou Lairs). Libere 5 mutações e o troféu é seu.

Just a Flesh Wound :bronze: [topo]
Dismember a Brawler.

Consuma ou mate um Brawler enquanto estiver equipado com as Claws ou Blades, a animação irá mostrar você arrancando a cabeça do bicho ou o mesmo sendo partido em dois. Faça isto e o troféu é seu.

All Together Now :bronze: [topo]
10 or more kills with a single Black Hole attack.

Enquanto estiver com o poder “Tendrills” equipado, procure uma área com bastante inimigos, segure o botão em que o poder estiver equipado para carrega-lo, você irá gerar uma esfera com tentáculos que puxará tudo que estiver perto para junto dela. Se conseguir capturar 10 inimigos nesta “esfera” o troféu é seu.

Back Atcha! :bronze: [topo]
Deflect 5 missiles at enemies using Shield Block.

Você deve defender com o escudo :r1:, que você ganha durante o jogo, os misseis que os soldados atiram. É acumulativo, então basta defender cinco deles.

Two for the Price of One :bronze: [topo]
Simultaneously kill 2 Brawlers using a single Devastator.

Em diversos momentos do jogo você enfrenta mais de um Brawler ao mesmo tempo. Quando isto acontecer, enfraqueça um pouco dois deles e utilize um ataque Devastator (pressione simultaneamente :circle: + :triangle:) quando estiverem perto. Matando no minimo 2 Brawlers o troféu aparece.

Lair to Rest :bronze: [topo]
Destroy a single Lair.

Durante a campanha a gente acaba fazendo esse troféu, mas caso você esteja com vontade de fazer logo: em FREE ROAM (não pode estar em nenhuma missão), aperte START e selecione COLLECTIBLES que vai abrir um pop up com o título BLACKBOXES que você pode alternar com :r1::l1: para LAIRS. Com o cursor dentro de uma das zonas, vão aparecer circulos intermitentes que indicam a localização aproximada do Colecionável que estiver selecionado no título do pop up.

Hijack Be Nimble :bronze: [topo]
Stealth hijack 5 tanks or APCs.

Consuma um soldado e vá para uma base onde há tanques. Quando chegar lá apenas aperte :circle: para entrar, saia do tanque e repita o processo mais 4 vezes em outros tanques sem ser notado pelos soldados

The Floor is Lava :bronze: [topo]
Travel a half mile using only Wall Run, Glide, Jump and Air Dash.

O melhor lugar para fazer isso é na Red Zone(ultima ilha) onde tem os maiores predios. Fique pulando, correndo na parede, dando Air Dash Plane e volte. Faça isso por uns minutos ate o troféu aparecer. Se tocar no chão, repita o processo

Cannonball! :bronze: [topo]
20 or more kills with a single Hammerfist dive attack.

Assim que adquirir o Hammerfist você estará numa sala cheia de Infected, apenas segure :cross: e quando Heller estiver no ar segure :square: . Matando 20 o troféu é seu. Provavelmente você irá pegar de primeira devido ao grande numero de Infected na sala mas pode ser feito em qualquer momento

You’re the Bomb :bronze: [topo]
10 or more kills using a single Bio-Bomb.

Assim como os Troféus Cannonball e All Together Now, é mais fácil fazê-lo em um Lair. Use o Grab :circle: em um Infected, escolha o Bio-Bomb :square: e jogue o cara no meio da maior multidão que encontrar. Funciona melhor depois que o Bio-Bomb estiver no nível mais alto.

Sic ‘em! :bronze: [topo]
Destroy 5 helicopters using Pack Leader.

Quando Heller ganhar o poder de Conjurar 2 BRAWLERS. Mire em um Helicoptero e aperte :l2: + :r3: . Quando 5 helicópteros forem destruídos dessa forma o troféu é seu. Você pode ajuda-los mas NÃO deve destruir os Helicópteros!

Over-Equipped :bronze: [topo]
Weaponize 10 vehicles.

Durante o jogo, você adquire o skill “Weaponize”, assim poderá arrancar uma arma pesada de um veículo e use-la para aniquilar seus inimigos. Quando estiver perto de um tanque ou helicóptero pressione :circle: e depois :square:, repita este processo 10 vezes.

The Best Offense :bronze: [topo]
Counter enemy attacks 20 times using Shield.

Facil de fazer com um supersoldier. Toda vez que te atacar, defenda com :r1: e automaticamente o Heller contra-ataca. Repita 20x

Arcade Action :bronze: [topo]
Karate kick a helicopter.

Quando um helicóptero estiver te perseguindo, dê um pulo :cross: e segure :square: sem nenhuma habilidade ou arma equipada , Heller ira dar um chute na direção do helicóptero se estiver com a mira travada nele

I Caught a Big One! :bronze: [topo]
Mount a helicopter using Whipfist.

Usando o Whipfist (chicote) faça Heller montar em um Helicoptero e não entre! Heller vai ficar agarrado no helicoptero e ao cair você ira ganhar o Trofeu :bronze: :D

Vitamin B-rains :bronze: [topo]
Acquire 10 upgrades through Consumes.

Alguns inimigos aparecem um marcador com a imagem de um braço musculoso amarelo. Você deve enfraquece-los e consumi-los com o botão :triangle: . Após consumir o inimigo, um dos seus poderes vai receber upgrade. Faça isto 10 vezes e o troféu é seu.

Icarus :bronze: [topo]
Reach the highest point in the world.

Chegue no Ponto mais alto de New York. Na Terceira ilha (Red Zone eu Acho) em MIDTOWN Suba no predio Mais Alto. esse Video Ira Ajudar.

One by One :bronze: [topo]
Stealth Consume 50 Blackwatch troopers.

Consuma 50 Blackwatch sem ser visto. Aperte :circle: próximo de um soldado e depois :triangle: para consumi-lo.

Wanted Man :bronze: [topo]
Trigger 50 alerts.

Entre em combate com os Blackwatches em qualquer area marcada de vermelho no mapa, uma Strike Team virá e as bordas do mapa tambem ficarão vermelhas. Faça isso 50x. Isso acaba vindo naturalmente.

Imagem Postada

Anúncios

4 respostas para PROTOTYPE 2

  1. mocoto disse:

    uma duvida que tenho: preciso concluir os eventos radnet para alcançar a platina?

  2. mocoto disse:

    falta pouco para ser a 30ª platina

  3. mocoto disse:

    ok. 30 platina!!! e não precisa concluir os eventos radnet

    • worldgames2k13 disse:

      meu amigo, o primeiro prototype foi osso platinar ele, dificil demais, você platinou o primeiro