PULZAR

GUIA DE TROFEUS

 Alpha

Complete all of the Alpha levels. (Complete todos os níveis Alpha)

Apenas complete as 5 fases Alpha (Não é necessário coletar todas as 15 estrelas deste nível)

 Beta

Complete all of the Beta levels (Complete todos os níveis Beta)

Apenas complete as 5 fases Beta (Não é necessário coletar todas as 15 estrelas deste nível)

 Gamma

Complete all of the Gamma levels (Complete todos os níveis Gamma)

Apenas complete as 5 fases Gamma (Não é necessário coletar todas as 15 estrelas deste nível)

 Delta

Complete all of the Delta levels (Complete todos os níveis Delta)

Apenas complete as 5 fases Delta (Não é necessário coletar todas as 15 estrelas deste nível)

 Epsilon

Complete all of the Epsilon levels (Complete todos os níveis Epsilon)

Apenas complete as 5 fases Epsilon (Não é necessário coletar todas as 15 estrelas deste nível)

 Constellation

Collect 25 stars (Colete 25 estrelas)

Para coletar uma estrela, é necessário passar o raio laser sobre a estrela e mantê-lo até o lançamento do míssil.

Como cada nível possui 5 fases, e cada fase possui 3 estrelas, você conquistará este troféu facilmente. Atenção! Você não é obrigado a seguir as fases e os níveis na ordem.

 Star Cluster

Collect 50 stars (Colete 50 estrelas)

Caso esteja concluindo as fases e os níveis na ordem, você provavelmente conseguirá este troféu antes do nível Epsilon. (Embora possa escolher o nível e a fase na ordem que desejar)

 High Scorer

Post a score to the leaderboards (Publique a sua pontuação no placar dos líderes)

Apenas publique um recorde de qualquer fase. Não é necessário concluir todos os níveis.

 The Message

Received the duke’s commendation. (Receba uma recomendação do duque).

Troféu Relacionado a História.

Depois que você fizer a Quest Honor and Treachery, fale com Aldus novamente e ele te dará a “Quest” Reward and Responsability. Fale com o Duque e o siga. No “cofre” do Castelo converse novamente com ele e pegue tudo que quiser da sala.

 That’s No Moon!

Look up at the asteroid in the sky while playing a level (Olhe para o asteróide no céu enquanto estiver jogando um nível)

Diferente do troféu Let’s Blow This Thing!, você deverá observar o asteroide antes de concluir uma fase.

 Let’s Blow This Thing!

Watch the entire flight of the missile and the impact on the asteroid. (Assista todo o vôo do míssil e do impacto sobre o asteróide.)

Quando completar uma fase, apenas acompanhe o míssil até o seu impacto com o asteroide.

 Hard Rain

Complete a level before the meteors star raining down (Complete um nível antes da chuva de meteoros)

Você deve terminar um nível antes da chuva dos “aerolitos”. Complete o nível antes de o relógio ficar vermelho.

 Resourse Efficiency

Complete a level without using all AR Play Card objects (Complete um nível sem utilizar todos os AR Play Card.)

Parece difícil, mas não é! Se em uma fase é permitido completar com todos os 6 cartões, termine-a com apenas 5 cartões.

 Reflections

Have 3 laser beams bouncing off one reflector (Direcione 3 raios lasers em um refletor)

Direcione 3 raios lasers para um mesmo refletor. (Não precisa necessariamente completar uma fase com esta condição)

 Galaxy

Collect all 75 of the stars in the game (Colete todas as 75 estrelas do jogo)

Para alguns o troféu mais difícil, mas para quem conseguir completar o nível Epsilon, este troféu virá rapidamente. Procure refazer as fases até conquistar todas as 75 estrelas disponíveis.

 Omega

Complete all of the levels (Complete todos os níveis)

Sem segredos. Termine os 5 níveis (Alpha, Beta, Gamma, Delta e Epsilon)