PUSS IN BOOTS

Introdução

– Dificuldade Estimada da Platina: 17,4/100 *
– Pontos de dificuldade : 350 *
– Tempo Aproximado para a platina: 4 – 8 horas
– Offline: 20 :bronze: 16 :silver: 3 :gold:
– Online: :bronze: :silver: :gold:
– Troféus que você pode perder: nenhum
– Minimo de Jogadas: 1 (mas se perder algum, poderá repetir a fase)
– A dificuldade afeta os trofeus: não
– Troféus Bugados: nenhum
– Cheats impedem troféus?: não

Road Map

Passo 1: Complete modo de aventura, tente sempre conseguir uma medalha de ouro nos níveis.
Passo 2: Complete o modo desafio.
Passo 3: Repetir os níveis, onde você pode pegar os troféus perdidos.

GUIA DE TROFEUS

The Cat’s Whiskers :platinum: [topo]
All other trophies have been collected

Coletando todos os troféus do jogo você ganha sua tão esperada platina :platinum:

All I need are the boots, baby! :gold: [topo]
Complete the game

Troféu relacionado a história, não pode ser perdido. É só terminar o game

These Eyes Tell No Lies :gold: [topo]
Discover every type of trap

Você precisa descobrir todo o tipo de armadilha para conseguir este troféu. Chutar um inimigo nas armadilhas abaixo pelo menos uma vez. Certas armadilhas estão em cada nível, conforme listado abaixo:

Veja o video:

Bar dos ladroes: 
Barril,
cabeça de peixe,
Saliencia,
Cabeça de alce,
Piano, poço e janela.

Chase: barraca das abóboras,
rede dos piratas,
Caixa onde o ladrão fica com os braços e cabeça presos,
monte de feno e corda no navio dos piratas.

Mine: Cactus,
fogueira,
Bigorna,
Rodo de feno,
Carrinho de mina,
Pedras e colmeia.

Brear terror:
jogue o ladrão em direção a mamãe ganso.

Legendary :gold: [topo]
Gold medal on every level

Conquiste medalha de ouro em todas as fases. Elimine todos os ladroes usando as armadilhas, perfects sneaks e seqüências perfeitas de balanço. Acumule o máximo de dinheiro, pois aqui o que vale é o dinheiro.

O jogo não indica a quantidade exata de dinheiro que você precisa para conseguir a medalha de ouro.

Complete os níveis abaixo e irá conseguir dinheiro suficiente para ganhar uma medalha de ouro:

The theives bar – 95’525
The hotel – Obter “Perfect” em cada movimento furtivo.
The chase – 62’890
The mine – 85’200
Giant castle – 16’990
Beanstalk – 86’220
The cantina – Não cometa erros na dança
The stagecoach robbery – 48’900
The great terror – 54’250

Holy Frijoles :silver: [topo]
Defeat 20 enemies using the guitar

Quando a barra da guitarra estiver ativada, aperte :square: Aperte repetidamente o :square:Movendo o :l3: Em diferentes posições. Fazendo esse processo 20 vezes e o troféu é seu.

Looking Sharp :silver: [topo]
Defeat 10 enemies using Claw Frenzy

Aqui voce precisa bater nos bandidos com a espada, isso fará que o medidor das garras fique ativado. Aperte :triangle: e simultaneamente mova para cima e para baixo o :l3: e :r3: Repetindo o processo 10 vezes, o troféu êh seu.

Over Easy :silver: [topo]
Collect all nine golden egg pieces

Aqui voce precisa encontrar 9 egg pieces. Jogue os bandidos nos baús ou caixas com brilho colorido.

Thieves Bar: 2
The Chase: 3
The Mine: 3
The Great Terror: 1

Pray For Mercy :silver: [topo]
Collect all nine wanted posters

Aqui voce precisa encontrar 9 posters de procurado. Jogue os bandidos nos totens onde os pôsteres estão pendurados.
Thieves Bar: 2
The Chase: 3
The Mine: 3
The Great Terror: 1

Light on my Feet :silver: [topo]
Perform a perfect sneak

Para fazer o perfect sneak mova rapidamente e alternando o :l3: e :r3: Pare apenas quando a palavra freeze aparecer na tela, continue depois que a palavra desaparecer.

Copycat :silver: [topo]
Perform a perfect shape-match

Troféu simples, use a seqüência de :triangle: :square: :cross: :circle:
Se você fizer as sequências sem cometer um erro o troféu irá aparecer depois de completar a última seqüência.

Se você perder isso, há uma outra chance na mina e os níveis de grande terror.

Well Balanced :silver: [topo]
Perform a perfect balance

Voce precisa se equilibrar enquanto cruza as cordas. Troféu simples tambem, caso voce estiver desequilibrando, use o :l3: para corrigir.

O melhor lugar com o menor comprimento de corda está no nível de perseguição. Enquanto persegue o gato inimigo que você terá que atravessar um pedaço bem curta de corda.

Feisty Feline :silver: [topo]
Get a high score in Market Mayhem

Neste desafio você vai lutar contra inimigos onde você pode ganhar um tempo extra no seu relógio, tendo chances de conseguir dinheiro. Tente jogar os inimigos em armadilhas e taças para ganhar dinheiro extra. Obter uma pontuação alta o suficiente para conseguir este troféu.

Purrfecto :silver: [topo]
Get a high score in Barrel Barrage

Neste desafio um inimigo irá lançar grandes barris de madeira em direção a você. Basta evitar os barris se mexendo de um lado para o outro, recolhendo as moedas que caem. Colete moedas suficientes sem ser atropelado, e este troféu irá aparecer.

Viva Gato! :silver: [topo]
Get a high score in Shape It Up!

Este desafio exige que você pressione alguns botões que serão solicitados
Você vai ver :cross: :circle: :square: :triangle: aparecem no lado esquerdo da tela. De vez em quando você vai ter que balançar um porco fazendo ele dormir movendo :r3: para esquerda e direita lentamente até cair no sono. Depois de conseguir uma pontuação alta o troféu irá aparecer.
O jogo não indica a quantidade exata de dinheiro que você precisa para conseguir uma pontuação alta. Consiga 30’000 que lhe garante o troféu.

Real Cats Wear Boots :silver: [topo]
Get a high score in Bandit Boot

Este desafio exige que você chute os inimigos em Barrils ou armadilhas. Cada barril ou armadilha terá o resultado apresentado acima, por exemplo, “100”. Cada rodada requer que você bata uma determinada pontuação que começa baixa e à medida que avança a meta de pontuação fica maior. Atinja um rodada alta o suficiente para conseguir este troféu.

O jogo não indica a quantidade exata de dinheiro que você precisa para conseguir uma pontuação alta. Marque 1’805 que o troféu será seu.

Such Moves, Such Handsomeness :silver: [topo]
Get a perfect time in the Beanstalk

Você vai estará surfando em uma folha num pé de feijão.
Colete as moedas. Você também tem a opção de acelerar e reduzir. Você então, chegará em uma parte que irá voltar para os talos de feijões. É muito longo, mas tente fazer isso o mais rápido que puder para conseguir o troféu.

Don’t Desert Me :silver: [topo]
Get a perfect time in the Canyon

Você vai fazer isso após terminar a fase da cantina. Para conseguir este troféu, rapidamente saltar das bordas e tentar equilibrar perfeitamente enquanto cruza os trilhos. Faça isso rapidamente e o troféu irá aparecer.

Care to Dance-Fight? :silver: [topo]
Perform a perfect dance in the Cantina

Você terá uma dança contra um inimigo. Você verá :cross: :circle: :square:ou :triangle: botões aparecerão no lado esquerdo da tela. A sequência é de 20 botões no total, pressione o botão exigido quando solicitado. Obter as sequências certas, sem cometer nenhum erro você vai conseguir este troféu.

Purrrrrrfect Score :silver: [topo]
Serenade three different senoritas with a perfect score

Veja o troféu Me-ow!
Segue abaixo a localização das 3 senhoritas

  • The theives bar
  • Giante castle
  • The mine

Hero :silver: [topo]
Silver medal on every level

Veja o troféu Legendary

I Thirst for Leche :bronze: [topo]
Complete The Thieves’ Bar

Basta seguir a história ao derrotar inimigos e completar todos osmini-jogos no caminho para conseguir este troféu.

Me-ow! :bronze: [topo]
Serenade a senorita

Fazer uma serenata para uma senhorita terá de tocar o violão. Pressione :quadrado: para ativar a guitarra. Em seguida, pressione :square:  repetidamente enquanto se movendo :l3: em direções diferentes para mover o violão. Pronto troféu irá aparecer

En Garde :bronze: [topo]
Defeat the cat lover

Troféu relacionado a história, não tem como perder.

Check me Out :bronze: [topo]
Complete The Hotel

Troféu relacionado a história, não tem como perder.

Born with Cat-like Moves :bronze: [topo]
Complete The Chase

Troféu relacionado a história, não tem como perder.

Nice moves, Senor :bronze: [topo]
Complete The Cantina

Você tem uma dança contra um inimigo.Você vai ver :cross: :circle: :square: ou :triangle: aparecerá no lado esquerdo da tela. Pressione o botão desejado quando solicitado. Isso vai durar cerca de um minuto ou assim e se você conseguir três sequências erradas você vai deixar este nível. Obter as sequências certas, sem fazer mais do que dois erros o troféu é seu.

Stage Complete :bronze: [topo]
Complete The Stagecoach Robbery

Troféu relacionado a história, não tem como perder.

I Flirt with Danger :bronze: [topo]
Rock a pig back to sleep. Only in Adventure Mode.

Troféu relacionado a história, não tem como perder. Mova o :r3: e :l3: devagar para fazer o porquinho dormir, rsrs.

Wild Goose Chased :bronze: [topo]
Complete The Giant’s Castle

Troféu relacionado a história, não tem como perder.

Conquistador of the clouds :bronze: [topo]
Complete The Beanstalk

Troféu relacionado a história, não tem como perder.

This Cat is En Fuego :bronze: [topo]
Complete The Mine

Troféu relacionado a história, não tem como perder.

Danger is my Game :bronze: [topo]
Complete The Great Terror

Troféu relacionado a história, não tem como perder.

Always Land on my Feet :bronze: [topo]
Complete a best of three team challenge

Quando você está no menu desafio escolha qualquer um dos desafios. Selecione multiplayer e escolha para jogar o melhor de três rounds.

Faça o método a seguir para conseguir este troféu:

Jogador 1 – Completar o desafio.

Jogador 2 – Completar o desafio, e consiga uma pontuação mais baixa, em seguida, o 1° Jogador, só completando o desafio fará com que fique empatado com o 2° jogador, então será forçando uma terceira partida

Jogador 1 ou 2 – Jogue a última rodada cada um, mas não importa quem ganhar, apenas complete a rodada e o troféu irá aparecer.

Adios, Amigo :bronze: [topo]
Boot an enemy into a trap

Em primeiro lugar você terá que ligar o seu medidor de chute ao derrotar inimigos. Quando a barra está pronta para usá-lo irá piscar em cima do lado direito da tela mostrando o botão :r1:  para usar. Para executar um pontapé aperte :r1:, enquanto estiver na frente de um inimigo.
Você vai ter que chutar seu inimigo em uma armadilha. Conseguindo fazer isso, o troféu será seu.
Isto pode ser feito no primeiro nível.

Ole! :bronze: [topo]
Block an enemy attack

Enquanto luta de espada com um inimigo, você verá a palavra “Block” aparecer no meio da tela. Quando ela aparecer use :r3:  para pegar sua espada e segure sua espada para o lado onde o inimigo está prestes a te atacar. Uma vez que você bloquear um ataque você vai conseguir este troféu.

Poderá ser feito no primeiro nivel.

Touche! :bronze: [topo]
Perform a deflect

Semelhante à técnica de bloqueio.  Aperte :r3: para usar a sua espada e esperar pela palavra “bloquear” que vai aparecer no meio da tela. Espere até que o inimigo te ataque, então rapidamente segure a espada na direção da espada dos inimigos para bloqueá-los e o troféu irá aparecer.
Poderá ser feito no primeiro nivel.

Scratch That :bronze: [topo]
Perform a Claw Frenzy

Veja o troféu Looking Sharp

Pet Peeved :bronze: [topo]
Defeat 3 enemies with one guitar attack

Quando estiver duelando com um inimigo e outros dois estiverem em volta, verifique se a barra de energia da guitarra está cheia e clique em :quadrado:. Após isso, faça o comando para tocar a guitarra e ao final clique em :quadrado: para que o Gato de Botas, aplique um golpe com a guitarra nos três ao mesmo tempo. Depois disso, é só esperar o troféu aparecer.

Virtuoso :bronze: [topo]
Play every guitar tune

Pra conseguir esse troféu precisa durante o jogo tocar a guitarra e conquistar as 3 gatinhas (nas fases The Thieves Bar, Giant Castle e The Mine) e utilizar o ataque de guitarra pelo menos uma vez nas seguintes fases: The Thieves Bar, The Chase, The Mine and The Great Terror.

Swashbuckler :bronze: [topo]
Bronze medal on every level

Veja o troféu Legendary