QUANTUM BREAK

VISÃO GERAL

-Estimado de dificuldade por Conquista: 5/10
-Conquistas Off-line: 42 [1000]
-Quantidade aproximada de tempo de 1000: + 14 Horas
-Número mínimo de playthroughs necessário: 1 playthrough, se você optar por jogar na dificuldade hard primeiro
-Conquistas missable: Não, você pode reproduzir Atos com cronograma selecionar mudança dificuldade / e reproduzir Atos.
-A dificuldade afeta realizações: Sim, Time Lord, Time Cop, e Time Bandit
-Conquistas Glitched / Inalcançável: Nenhum

INTRODUÇÃO

Quantum Break é um jogo de acção e aventura tiro em terceira pessoa desenvolvido pela Remedy Entertainment. Este jogo segue um cara com o nome de Jack Joyce que obteve a capacidade de controlar o tempo de experimentar e errado. Você; jogando como Jack precisará dominar todas as suas habilidades que ele vai lentamente começar a descobrir e lutar contra seu caminho através de inúmeros inimigos monarca que tentam pará-lo em cada turno, de modo que você pode ajudar a salvar / reparar a linha do tempo antes de todas as extremidades de tempo .

PASSO A PASSO

De preferência, você vai querer executar através do jogo na dificuldade mais difícil de obter tudo de uma só vez. Ao fazer esta jogada lembrar que contra os inimigos normais que você vai querer usar a cobertura, tanto quanto possível, especialmente quando há uma quantidade razoável de inimigos atirando para você. Passar por cada partes do mapa de tomar os seus inimigos a 1 por 1 e de preferência vai para os tiros para tirá-los o mais rápido possível. Quando você chegar ao ponto do jogo onde atiradores estão no mapa que será uma prioridade. Carregue sua explosão de tempo mantendo  destinam-se a eles e deixe o gatilho ir a um hit matá-los, então lidar com os inimigos restantes. Quando você chegar a um ponto onde você tem que ir cabeça a cabeça com juggernauts você vai querer limpar os inimigos normais em torno deles, em seguida, ir para os juggernauts último, para que seu foco será apenas sobre eles. Ao fazer a / parte final ato final eu recomendaria vai para a luta com uma espingarda / SMG para que você possa fazer o trabalho rápido dos inimigos. quando se trata baixo para o círculo rolo compressor da piscina atirando contra ele. Além disso, quando Paul lança suas granadas de tempo em que você utilizar seu traço tempo (basta tocar no ) a afastar-se rapidamente para que as granadas não explodem em você como eles são uma matar em um hit.

Enquanto você estiver jogando através do jogo estar ciente de todas as peças da coleção que você vai ter que recolher ao longo de cada ato. em sua linha do tempo, haverá uma linha com círculos em que não iluminadas que descreve todas as coleções do capítulo. Eles vão acender uma vez por colecionável é obtido. Cada collectible está ligada a um determinado ponto por isso, se você tem um que não está iluminado e outros depois dele, que são o que significa que você terá a trilha de volta algumas maneiras para encontrar o colecionador. Também as escolhas feitas junção no jogo afetará as coleções provenientes da junção. Então, se você bateu o jogo certifique-se você não mudar sua escolha junção da jogada existente ou você terá de recolher colecionáveis ​​que você já obtidos. Consulte Mídia Barão para mais informações e vídeos sobre os locais colecionáveis.

Nota: Lembre-se de não escolher novo jogo quando vai para as peças da coleção como este irá reiniciar o jogo de forma permanente, e você terá de lembrar tudo outra vez. Também eu recomendo que em sua primeira jogada que, quando você vem para as escolhas de junção que você recebe ambos fora do caminho, em seguida, e ali (ver Iron Fist) para obter mais informações; para que você não seria tentado a mudar suas escolhas de junção se você tiver que fazer outra jogada.

Limpeza

Se, no final do jogo você está faltando realizações do que você pode usar a linha de tempo no menu principal. Você pode usar a linha do tempo, que é como o capítulo Selecione para obter qualquer das coleções, para re cenas cortadas -Watch que lhe dão realizações, ou para a fazenda Kills / takedowns específicos.

Conclusão

Este guia foi escrito a partir da perspectiva da jogada Caminho PR. Então, se o seu jogo na jogada Hardline do que alguns colecionáveis ​​quer não vai ser no mesmo local, ser nomeado diferente, ou não vai estar lá em tudo. Lembre-se durante Act 2 Parte 3, Act 4 Part 2 e agir 5 Part 2 para assistir a todas as cenas cortadas (para ser completo) para obter as conquistas missable A William Joyce Original, Distant Mirror, and Last -Second Rescue.

GUIA DE TROFÉUS

Everybody Gather Around 30

Mate 3 inimigos com uma única explosão Time.

Durante Act 2 Parte 1, você terá 3 inimigos agrupados. O jogo irá dizer-lhe para usar explosão tempo com eles. Tudo que você precisa fazer é carregar o seu sopro tempo mantendo o  e certifique-se que todos estão no raio e solte-o.

Focus. Aim. Pull. 30

Obter 10 tiros na cabeça durante o uso do rodeio Focus.

Ativar o tempo de esquiva pressionando o . Depois de usar o tempo de esquivar você tem que mirar em que iniciará rodeio Focus. Enquanto em Dodge concentrar você tem que colocar uma bala na cabeça dos inimigos. Tente chegar perto do inimigo antes de iniciar o tempo de esquivar-se para obter a melhor chance de um tiro na cabeça. Faça isso 10 vezes para a realização.

One Foot in Front of Another 30

Corrida tempo para um total de 100 metros.

Acionar essa capacidade com o . Você terá que usar essa habilidade bastante durante o jogo. Sempre que possível utilizar a capacidade do rush tempo e você deve obter a conquista pelos jogos finais.

Personal Space 30

Desviar 200 balas com o escudo Time.

Pressione o  botão para acionar o escudo tempo. Sempre que possível durante todo o jogo provocar o escudo momento em que em uma batalha para desviar as balas que se aproximam. Você deve obter essa conquista pelo tempo que o jogo está completo.

Frozen Lead 30

O uso do tempo de parada para empilhar um total de 1000 balas.

Parar o tempo é acionado pressionando o . Encontrar um inimigo em seguida, ativar o tempo parar sobre eles. Em seguida, preencha a bolha em torno deles com balas até que quebre. Basta continuar fazendo isso para todos os inimigos que você vê e você terá a realização até o final do jogo. Tente atualizar para a parte ativação extra do batente tempo que permitirá que você mais parada ativações de tempo. Você vai precisar de 11 fontes Chronon para isso.

Break All Their Toys 20

Destruir 15 inimigos de arreios Chronon.

Um ato fácil de obter estas diante são Act 5 Parte 1, 2 e 3. Use sua capacidade pressa tempo e correr até um inimigo usando os arreios Chronon. Então, como você chegar perto do  botão estará lá cabeça. Pressione-o e você deve fazer um takedown que irá destruir seus arreios. Você só vai destruir os arreios grevistas monarca desta forma (caras em branco). Os técnicos (caras de laranja), você vai precisar usar time rush, em seguida, ficar atrás deles e atirar em seus arreios para destruí-la.

Area Effect 15

Mate 15 inimigos com explosões ambientais.

explosões ambientais pode ser obtido a partir de carros atirando, e os tanques vermelhas. Você pode facilmente obter isso em Act 5, parte 2. Os inimigos estarão vindo em você de todos os lados diferentes, e haverá um monte de tanques de gás e carros para usar sobre eles. Basta esperar para o inimigo chegar perto de um deles, em seguida, explodi-lo. Se você correr para fora de itens para explodir basta reiniciar e repetir o método até a sua realização desbloqueia.

Spreading Ripples 10

Assistir a um episódio de show com todas as Quantum Ripples desbloqueadas.

Você deve obter isso antes de começar a assistir o vídeo de ação ao vivo no final do capítulo 1. Você vai precisar de ter as ondulações Quântica em Act 1 parte 2, e junção 1. Obtendo as ondulações quânticas também destrava partes do vídeo que seria de outra forma não foram observadas.

Chronon Surge 15

Atualizar o poder do tempo.

Ver Maximum Effort 

Maximum Effort 20

Totalmente atualizar todos os seus poderes tempo.

Para atualizar totalmente todos os seus poderes vez que você vai precisar de ter todos os 60 Chronon Fontes no jogo. Para entrar no menu de upgrades de empurrar o botão   depois empurre para acessar o menu Diaries e Upgrades. Você vai ter todos eles pela Lei 5 Part 3 antes de você e seu irmão entrar na piscina.

Stop and Go 20

Totalmente atualizar Tempo Parar ou Time Dodge.

Vai levar 11 Chronon Fontes, quer totalmente atualizar Tempo de parada, ou Time Dodge. Para entrar no menu de upgrades de empurrar o botão   depois empurre para acessar o menu Diaries e Upgrades.

A Link To The Future 20

Localizar um Ripple Quantum e um Intel item.

Você deve obter essa conquista pelo Act 2 Parte 1. Você vai ter obtido a sua primeira onda quântica no Act 1 Parte 2, e seu artigo intel no ato 2, parte 1.

Knowledge Is Power 20
Localize todos os itens da Intel.

  • 1 intel in Act 2 part 1
  • 1 intel in Act 2 Part 2
  • 2 intel in Act 3 Part 1
  • 1 intel in Act 3 Part 2
  • 4 intel in Act 5 part 1

Você também pode consultar as guias de vídeo no media de Baron para suas localizações exatas.

Time Master 30

Completar todos Quantum Break.

MISSABLE

A fim de obter essa conquista, você terá que ter um cronograma de 100%. Isso significa que você terá de ter recolhido todos os colecionáveis do jogo antes de completá-lo. As realizações que você vai precisar para se certificar de que você tem até o final do jogo são meios Baron, Conhecimento é poder, jogando pedras em uma lagoa, o esforço máximo, e seus excepcionais qualidades são evidentes. Essa conquista vai ser obtidas no final do Ato 5 Parte 3 quando chegar as realizações história relacionada.

Daylight Saving Time 30

Parar o Tempo por cinco minutos, valor de tempo acumulado.

Para ativar paragem vez que você precisa pressionar o .Você não tem que usá-lo em inimigos para tê-lo contar para o seu tempo. Você deve obter este até o final do jogo.

Tossing Stones in a Pond 20

Você precisa acionar todos Ripples Quantum

Quando você está procurando as ondulações quânticas estar ciente da vibração em seu controlador. Quando você está chegando perto de uma ondulação seu controlador vai começar a vibrar. Quando isso acontecer, clique no botão   e ele irá abrir um radar se uma onda quântica está na sua vizinhança. No radar haverá um ponto branco que irá apontar na localização da onda quântica. Em seguida, basta segui-lo e chegar perto da cascata quântica com a visão tempo ainda está ativo para que a ondulação quantum revela. Depois de ter revelado que apenas segurar o botão   para coletá-lo.

  • 1 Quantum Ripple in Act 1 Part 2
  • 1 Quantum Ripple in Junction 1
  • 1 Quantum Ripple in Act 2 Part 1
  • 1 Quantum Ripple in Act 2 Part 2
  • 1 Quantum Ripple in Act 3 Part 1
  • 1 Quantum Ripple in Act 3 Part 2
  • 1 Quantum Ripple in Act 4 Part 2
  • 1 Quantum Ripple in Act 4 Part 4

Você também pode consultar as guias de vídeo no media de Baron para suas localizações exatas.

Media Baron 20

Você precisa encontrar todos os e-mails, apresentações, programas de TV, rádios e Posters

Durante todo o jogo, haverá e-mails, apresentações, programas de TV, rádios e cartazes espalhados ao longo de cada ato. Dependendo de suas escolhas em Junction 1 que será nomeado diferente e adquirida em um local diferente / ordem. Há um total de 206 coleções se você escolher o caminho PR, e 201 se você escolher o caminho Hardline. Ver vídeos para todos os locais.

(Estes foram coletados durante o Caminho PR)

  • Quantum Ripples 8
  • Intel 9
  • Chronon Sources 60
  • Documents 61
  • Computers 45
  • Media 23

Lembre-se, quando vai para o Media Baron depois de completar o jogo; alterando opções de junção irá afectar colecionáveis após a junção que foi alterado. Também NÃO ESCOLHA NOVO JOGO ao tentar ir para as peças da coleção, você terá de recolher todos eles de novo e você não pode anular isto.

Act 1 – Quantum Ripples, Intel, Chronon Sources, Documents, Computers, Media

Act 2 – Quantum Ripples, Intel, Chronon Sources, Documents, Computers, Media

Act 3 – Quantum Ripples, Intel, Chronon Sources, Documents, Computers, Media

Act 4 – Quantum Ripples, Intel, Chronon Sources, Documents, Computers, Media

Act 5 – Quantum Ripples, Intel, Chronon Sources, Documents, Computers, Media

Time Bandit 25

Você precisa completar o jogo na dificuldade Easy.

Ver Time Lord 

Time Cop 40

Você precisa completar o jogo na dificuldade Normal.

Ver Time Lord 

Time Lord 50

Você precisa completar o jogo na dificuldade Hard

Ao jogar na dificuldade duro você vai querer ter cobertura / uso, tanto quanto possível para evitar um monte de mortes desnecessárias.

Durante partes do jogo quando você está lutando techs LMG, ea tampa Juggernauts vai ser realmente essencial. Você também vai querer usar o seu suas habilidades de tempo também para fazer o trabalho rápido desses inimigos como eles vão matá-lo sem nenhum problema. A capacidade ‘você vai querer usar sobre eles são explosão de tempo, o tempo de esquiva, e escudo tempo.

Carregue a explosão Hora de fazer algum dano aos técnicos e Juggernauts LMG.

Utilizar o tempo de Dodge para ficar atrás os técnicos e Juggernauts LMG, em seguida, apontar-se para desencadear rodeio foco para que você pode destruir os arneses Chronon em suas costas.

Utilize o seu escudo momento em que você está prestes a morrer para recuperar a sua saúde mais rápido, e dar-lhe algum tempo para encontrar um esconderijo, uma vez que não vai durar muito tempo.

Quando você ir contra qualquer snipers e tentar ficar fora de sua linha de visão. Use sua pressa hora de começar do princípio ao fim sem ser atingido ou para chegar ao atirador e tirá-los, quer com a sua arma ou com pressa tempo.

Hold on to Your Hope and Burn 30
Complete Act 1 de Quantum BREAK

História relacionada. Basta preencher todos Act 1 para obter este.

Not a Friendly Invitation 30

Complete Act 2 de Quantum BREAK

História relacionada. Basta preencher todos Act 2 para obter este.

You’re Coming With Us 30

Complete Act 3 de Quantum BREAK

História relacionada. Basta preencher todos Act 3 para obter este.

Then We’ll Die Finding Out 30

Complete Act 4 de Quantum BREAK

História relacionada. Basta preencher todos Act 4 para obter este.

Your Exceptional Qualities Are Obvious 30

Complete Act 5 de Quantum BREAK

História relacionada. Basta preencher todos Act 5 para obter este.

Mysterious Stranger 20

Você conheceu Beth Wilder, que teria lhe baleado … mas não o fez.

História relacionada, você vai obter isso em Act 1 Parte 2. Depois de encontrar o carro de vontade que você terá que lutar contra alguns inimigos monarca de voltar a vontade. Uma vez que você bateu-los voltar para onde você veio e interagir com a porta. Uma vez que você abrir a porta um -Cena corte aparecerá que lhe renderá a conquista.

Take That Trip 20

Você entrou na máquina do tempo.

História relacionada, você irá obter essa conquista em Act 4 Part 2. Depois de ter activado 2 interruptores que você irá definir uma data então proceder para entrar na máquina do tempo. A cena irá jogar, então você vai estar dentro da máquina do tempo e da realização vai desbloquear.

The Countermeasure 20

Você finalmente conseguiu em suas mãos contramedidas de Will.

História relacionada, você vai ter essa conquista no Ato 5 Parte 1. Após a sua cena ou com o técnico (Charlie) ou o atacante (Liam), você vai entrar na sala com a contramedida nele. Uma vez que você pegar a contramedida um corte cena vai acontecer e você vai obter a conquista.

A Fracture in Time 20

Você estava lá quando o tempo quebrou.

História relacionada. Você vai obter essa conquista após a Lei clara 1 Parte 1.

A William Joyce Original 20

Encontrou máquina do tempo original de Will.

Isso pode ser dispensada se você não prestar atenção para cortar a cena inteira no Act 2 Parte 3. Quando você aperta o botão para entrar na piscina Não pule a cena do corte ou você vai perder essa conquista. Veja o vídeo abaixo para um local exato.

Something Fashionable 20

Você tem o arnês chronon para Beth.

Você vai obter isso em Act 3 Part 1 durante o objetivo quando você tem que localizar Dr. Amaral. Vá em seu escritório que será escritório # 204 e localizar o arnês chronon no balcão para a direita.

Distant Mirror 20

Beth lhe disse sobre como ela conheceu a si mesma.

Isso pode ser dispensada se você não prestar atenção para cortar a cena inteira em Act 4 Part 2. Veja o vídeo abaixo para um local exato.

Last-Second Rescue 20

Você conseguiu chegar ao Will no tempo … na segunda tentativa.

Isso pode ser dispensada se você não prestar atenção a cena do corte no Ato 5, parte 2.

Iron Fist 20

Paul escolheu o caminho Hardline para Monarch Solutions.

Isto é obtido durante a junção 1. No final da junção, você terá uma escolha, quer escolher o caminho PR ou escolher o caminho Hardline. pressione  para escolher o caminho Hardline obter a Conquista. Após os ganhar a conquista pressione o  botão e clique reinício do ponto de verificação, em seguida, escolha a outra opção.

The Soft Touch 20

Paul escolheu o caminho PR para Monarch Solutions.

Isto é obtido durante a junção 1. No final da junção, você terá uma escolha, quer escolher o caminho PR ou escolher o caminho Hardline. pressione  para escolher o caminho PR para obter a Conquista. Após os ganhar a conquista pressione o  botão e clique reinício do ponto de verificação, em seguida, escolha a outra opção.

You and Me 20

Paul escolheu para se concentrar em sua ligação pessoal com Jack.

Isto é obtido durante a junção 2. No final da junção você terá a opção de optar caminho pessoal ou o caminho do negócio. Pressione o  para escolher o caminho pessoal para obter a conquista. Após os ganhar a conquista pressione o  botão e clique reinício do ponto de verificação, em seguida, escolha a outra opção.

Bigger Fish to Fry 20

Paul concentrou suas energias em Soluções de monarca e seu plano.

Isto é obtido durante a junção 2. No final da junção você terá a opção de optar caminho pessoal ou o caminho do negócio. Pressione o  para escolher o caminho de negócios para obter a conquista. Após os ganhar a conquista pressione o  botão e clique reinício do ponto de verificação, em seguida, escolha a outra opção.

The Right-Hand Man 20

Paul decidiu confiar Martin escotilha.

Isto é obtido durante a junção 3. No final da junção, você terá uma escolha, quer a confiança Martin escotilha ou Sofia Amaral. Pressione o  para escolher a confiar Martin Hatch para obter a conquista. Após os ganhar a conquista pressione o  botão e clique reinício do ponto de verificação, em seguida, escolha a outra opção.

The Doctor 20

Paul decidiu ter fé no Dr. Sofia Amaral.

Isto é obtido durante a junção 3. No final da junção, você terá uma escolha, quer a confiança Martin escotilha ou Sofia Amaral. aperte o  para escolher a confiar Sofia Amaral para obter a conquista. Após os ganhar a conquista pressione o  botão e clique reinício do ponto de verificação, em seguida, escolha a outra opção.

Rational Thought 20

Apesar da dor e tumulto, Paul permanecer racional e no controle de suas faculdades.

Isto é obtido durante a junção 4. No final da junção, você terá uma escolha, quer permanecer no controle, ou se render. Aperte o  para escolher a render-se obter a conquista. Após os ganhar a conquista pressione o  botão e clique reinício do ponto de verificação, em seguida, escolha a outra opção.

Paranoia 20

Paulo escolheu a ceder a sua raiva e paranóia.

Isto é obtido durante a junção 4. No final da junção, você terá uma escolha, quer permanecer no controle, ou se render. Aperte o  para escolher a render-se obter a conquista. Após os ganhar a conquista pressione o  botão e clique reinício do ponto de verificação, em seguida, escolha a outra opção.

Marketing Spiel 25

Você deixa Paul fazer a sua coisa.

MISSABLE

Você vai ter essa conquista no Act 1 Parte 1. Depois de sair do elevador, sentar-se na cadeira e assistir a sua apresentação para obter um collectible e essa conquista.

Anúncios