REBEL GALAXY

VISÃO GERAL

-Estimada dificuldade por conquista: 2/10
-Off-line: 37 [1000]
On-line: 0
-Quantidade aproximada de tempo para 1000: 50-70 Horas
-Número mínimo de playthroughs necessários: 1
-Realizações missable: 0
-A dificuldade afeta realizações: nenhuma dificuldade
-Realizações Inalcançável /  Glitched: 0
-Equipamento adicional necessário: Nenhum

INTRODUÇÃO

Rebel Galaxy é um único jogo de combate espacial jogador. O combate é muito simples e não há nenhum movimento vertical de todo, o foco é a manobrar seu navio para obter as melhores fotos em seus inimigos e usar suas principais armas “Broadside” para libertar grandes quantidades de dano. Ou você pode se concentrar em torres ou uma mistura dos dois.
A história é curto, simples, mas vai exigir um pouco de moagem para ser capaz de atualizar o seu navio ao progresso.

PASSO A PASSO

Passo 1: Jogue o jogo
Não há conquistas a serem atendidas e você pode jogar no seu próprio ritmo.

Conclusão
Rebel Galaxy é um fácil de pegar e jogar jogo de combate espacial, com fácil, e um tempo de vista consumindo realizações.

GUIA DE TROFÉUS

Hardcore Hacker 10

Hackear 10 transponders com sucesso

Transponders são sinais de que você está alertado para enquanto deformação através do espaço, simplesmente parar o seu navio e usar o scanner para localizar o transponder. Voar até ele e cortá-lo.

Hacking é composto por um pequeno e simples mini-jogo de pressionar os botões de face ele solicitará que você na tela.

Sure Shot 20

Destrua 250 lutador de classe Craft

Destrua 250 dos navios menores classe de combate. Você passa a maioria do seu tempo neste jogo de luta assim que este chega bem cedo.
Você pode acompanhar isso em jogo na guia Estatísticas no menu de pausa.
(Nota: Você não pode usar esse menu enquanto encaixado em uma estação, uma vez que não permite pausar o jogo lá)

Deadeye 50

Destrua 2.500 lutador de classe Craft

Destrua 2.500 dos navios menores classe de combate. Esta será uma das realizações mais tarde você desbloquear.

Capital Breaker 20

Destrua 100 Capital-Class Craft

Destrua 100 dos navios da classe capital. Isso não leva muito tempo, era de começar a progredir no jogo um pouco eles são um inimigo regular na maioria das lutas e, geralmente, há vários deles.
Isso pode ser rastreada na guia Estatísticas no menu de pausa.

Capital Smasher 50

Destrua 1.000 Capital-Class Craft

Destrua 1.000 dos navios da classe capital. Esta será uma das últimas realizações desbloquear. missões do jogo final geralmente têm quantidades decentes de navios de capital, porém, você vai passar uma boa quantidade de essa conquista durante a sua moagem missão.

Cold Hard Cash 20

Alcançar um valor líquido de 5 milhões de créditos

Isso vem com o tempo início de fora, como você ganhar dinheiro que acrescenta ao seu valor líquido.
Você ganha dinheiro fazendo missões, matando inimigos com generosidades e missões completamente da história. Como você progride mais para as missões do jogo e recompensas têm pagamentos maiores.

Filthy Lucre 20

Alcançar um valor líquido de 50 milhões de créditos

Você estará muito longe para o jogo no momento em que você começa este, mas ele não leva muito tempo. missões do jogo final pagar em qualquer lugar a partir de 900 k para 2 milhões.

Dusted And Done 20

Complete a campanha principal

Não há um monte de missões da história, mas você vai precisar fazer missões secundárias para ganhar dinheiro para comprar novos navios e atualizá-los. Você não vai ser capaz de simplesmente fazer missões da história e nada mais, porque a dificuldade de o inimigo vai aumentar ao longo do tempo.

Jumper 20

Ir para fora do primeiro sistema solar

Comprar e equipar um jumpdrive, ele pode ser encontrado em quase qualquer estação e custa 75.000.

Torpedo Buster 20

Abater 500 torpedos

Abater 500 torpedos. Você pode obter isso sem realmente tentar como uma grande parte do tempo você vai acidentalmente matá-los enquanto lutam com o inimigo. Você pode comprar um subsistema que vai fazer com o objetivo manualmente para eles com suas torres mais fácil para ajudar a derrubá-los.
(Nota: Não tenho certeza se é uma falha ou não, mas eu corri para um problema onde apenas armas de projéteis foram contar para essa conquista, armas de feixe não estavam funcionando para mim, pessoalmente)

Side Jobs 20

Completar 50 missões da Junta de Missões

Cada estação tem uma placa de missão, aceitar missões e concluí-las para essa conquista.

Salvage Job 10

Salvage 50 Containers

Os contentores são marcados no mapa, caiu por inimigos ou escondidos em campos da sucata. Apenas voar perto o suficiente para usar o seu raio trator para buscá-lo.

Tractor Pull 20

Reunir 200 objetos com um raio trator

Comprar um raio trator, eles podem ser encontrados na maioria das estações. Há dois deles, você vai querer o raio trator industrial para o aumento do intervalo para tornar isso mais fácil. Basta pegar itens e carga. Você estará usando isso muitas vezes ea 200 virá rápido.

A Pirate’s Life 20

Piratear um comerciante

Encontrar um comerciante ou comerciante no espaço, granizo-lo pressionando Y enquanto olha para ele e selecione granizo. Uma vez que você está em comunicação com ele, exigir que ele deixe cair a sua carga. Isso nem sempre funciona, alguns deles fora especialmente no início irá recusar e ir hostil com você.

Você pode tentar saudando-os novamente depois de filmar seu navio um pouco e que às vezes vai levá-los a entregar sua carga.

Sweet New Ride 50

Comprar um novo navio

Comprar um novo navio.
(Nota: Este foi falhas para mim e não desbloquear até que eu comprei meu primeiro Destroyer, que era meu 5th navio)

Some Muscle 10

Contratar um mercenário

Estações têm barras, quando ir para a barra e selecione aluguer de mercenário por esta conquista encaixado.

Miner 49’er 10

Mine 50 asteróides usando um rastreador de falhas

Compre o rastreador de falhas em uma estação, assim que chegar em uma varredura de um campo de asteróides. Você precisa de lasers de mineração para que isso funcione, você pode atirar asteróides e gelo com suas armas, mas ele precisa ser lasers mineração e o rastreador de falhas para que contam para a conquista.
Depois de encontrar um objeto que pode ser extraído, voar muito próximo a ele e tem como objectivo manualmente para isso, eles podem ser difíceis de ver, mas se você tem o rastreador de falhas equipado você pode ver pequenos círculos vermelhos sobre o objeto. Estes pontos precisam ser direcionados para o objeto a contar para a conquista. Você pode verificar o status na guia Estatísticas no menu.

Bounty Hunter 20

Colete 10 bounties

Inimigos que você encontrar ocasionalmente têm bounties sobre eles, matá-los a recolher. Você também pode pagar o barman no bar no estações para informações de recompensas. Ele irá marcar alguns inimigos em seu mapa que têm bounties sobre eles.

Feared Bounty Hunter 50

Colete 100 bounties

Matar 100 inimigos que têm uma recompensa por eles.

Vejo “Bounty Hunter”

Pirate Hunter 20
Matar um Pirata Lords

Pirata Lords são marcados em seu mapa como um crânio branco. Ir a um bar em uma estação e verificar a notícia, ocasionalmente, eles têm notícia da localização de um Senhor do pirata na área e ele será automaticamente marcado em seu mapa.

Tenha em mente pirata Lords são inimigos geralmente mais duras e voar navios mais duras melhor equipados e são frequentemente acompanhadas por um pequeno grupo de outros navios inimigos.

(Nota: Eu tenho lidado com o de eventos do sistema, como comboios, navios aliviadores, invasão Craft, cercos, Crimewaves, Militia Embargo, Fome Completando ou fim-los parece ajudar ciclo de novos eventos no sistema que você pode verificar no. barras de bordo notícia. Fazendo isso parece aumentar a chance de ter uma possível Senhor pirata desova.)

Devido à taxa de desova baixo, isso vai mais do que provável demorar mais tempo a concluir do que todas as outras realizações.

Pirate Killer 50

Mate 20 pirata Lords

Mate 20 pirata Lordes.

Vejo “Pirate Hunter”

Card-Carrying Member 20

Junte-se à Merchants Aliança

Junte-se à Merchants Guild por essa conquista. Eles têm um ícone especial diferente, então as estações normais em seu mapa. Você vai precisar de 10.000 para se juntar à aliança.

Membership Has Its Privileges 20

Junte-se a Guilda dos Mercenários ‘

Junte-se à Mercenaries Guild por essa conquista. Você não pode encontrar a aliança Mercenaries até depois de deixar o primeiro sistema. Eles também têm o seu próprio ícone especial tornando-os fáceis de localizar. Eles exigem 30.000 para participar.

Old Hand 50

Alcance classificação 5 em qualquer Aliança

Quando em um posto de aliança, ou até mesmo um olhar normal de estação em suas missões. Cada um mostra que grupo você vai ganhar ou perder posições para em cada missão. Basta fazer missões para as alianças para aumentar a sua classificação. Você precisa de 50 pontos para subir uma posição e a classificação máxima em cada aliança é 10.

Good Samaritan 10

Resgate 20 comerciantes

Muitas vezes você vai se deparar com navios que precisam de ajuda, ou você vai encontrar sinais de aflição que irá levá-lo para alguém que necessitam de assistência. Mate os navios hostis atacar comerciantes, você saberá quando eles são considerados seguros como eles costumam dar-lhe uma pequena recompensa e obrigado pela ajuda.

On The Go 10

Comércio com um tempo Merchant em vôo

Encontrar um comerciante que está a precisar de ajuda, ou simplesmente na área onde você está lutando contra inimigos. Olhar ou sobre a bloquear o comerciante / comerciante e granizo ele. Completar um comércio com ele por vender ou comprar um item e para a realização vai desbloquear.

Under The Table 20

Subornar com sucesso um oficial Militia

Há itens no jogo que são consideradas ilegais, eles são vermelho e claramente marcadas. Uma pick up e encontrar um navio milícia para voar perto, eles vão informá-lo da carga e granizo-lo. Uma vez que você responder, você terá a opção de suborná-los para a realização.
(Nota: eu sugiro deixar cair o item do seu Cargo Hold direita antes de responder e subornando eles como eles podem, por vezes granizo-lo imediatamente depois que você já subornado-los)
Ser pego com mercadorias ilegais vai cair suas posições com a milícia.

Skull And Crossbones 50

Torne-se neutro para facções piratas

Este é o melhor feito no início, ou em um personagem separado. Você só pode fazer missões para os Diabos Vermelhos, há outras facções piratas. Basta fazer algumas missões fáceis cedo para eles para moer até suas posições, ele não leva muito tempo.
(Nota: Depois de se tornar amigável com os Red Devils, a milícia irá tornar-se seu inimigo instantaneamente Isto é facilmente corrigido, fazendo uma ou 2 missões de milícias para corrigir a classificação.).

The Brass 20

Torne-se amigo do Militia

Fazer missões para a milícia para essa conquista. A menos que você está trabalhando com o grupo pirata Red Devils essa conquista virá com o tempo, e bem cedo no jogo. A milícia é praticamente a polícia de cada sistema, missões nas estações pode melhorar a sua classificação com eles. Fazendo missões contra piratas geralmente aumenta suas posições com as milícias.

Progenitor Shard 20

Encontre um Progenitor Shard

Caiu por inimigos do jogo final, ou pode ser parte de missões secundárias que você pegar em placas de missão. Fácil de entrar no jogo mais tarde.

Gozu 20

Encontrar o rosto de Gozu

Caiu por inimigos do jogo final, ou pode ser parte de missões secundárias que você pegar em placas de missão. Fácil de entrar no jogo mais tarde. Você também pode encontrar este item em certos asteróides, mas é uma queda muito mais raro.

Antimatter Speck 20

Encontrar um Speck Antimatter

Caiu por inimigos do jogo final, ou pode ser parte de missões secundárias que você pegar em placas de missão. Fácil de entrar no jogo mais tarde.

Siege Buster 50

Quebrar um bloqueio

Quebrar um bloqueio.

Nota: Eu tenho a conquista 10 bloqueios antes desta desbloqueado em 2 contas diferentes, por isso pode ser um pouco glitchy

Siege Breaker 10

Quebre 10 bloqueios

Quebre 10 blockedes.

Ver “Siege Buster” 

Destroyer 20

Comprar um navio classe Destroyer

Comprar um navio da classe destruidor. A informação navio está na guia estaleiro em estações.

Existem 4 destroyers.

Arcturus
Damocles
Manticore
Minotaur

Dreadnaught 30

Comprar um navio classe Dreadnaught

Comprar um navio da classe Dreadnought.

Há 3 dreadnaughts.

Polaris
Sorcerer
Blackgate

A New Friend 100

Acordou Trell