RENEGADE OPS

Imagem Postada

Introdução

– Dificuldade Estimada da Platina: 8/10
– Pontos de dificuldade : 737 *
– Tempo Aproximado para a platina: 8h – 10h
– Offline: 9 :bronze: 2 :bronze: 1 :bronze:
– Online: :bronze: :bronze: :bronze:
– Troféus que você pode perder: Nenhum pois o jogo possui Select Mission
– Minimo de Jogadas: 1
– A dificuldade afeta os trofeus: Sim
– Troféus Bugados: Alguns
– Cheats impedem troféus?: Não

Road Map

IMPORTANTE:
É de extrema importância não misturar uma campanha online com uma offline, pois o jogo pode bugar os updates. Então se você começou alguma campanha offline termine ela e todos os troféus antes de partir para o online. E mesmo jogando apenas online pode, e deve, bugar seus updates. Um patch foi lançado mas não pareceu corrigir os erros. Apenas um troféu pode ser conseguido online( Tough Stuff ). É um jogo novo por isso não possui vídeos.

1 – Complete o jogo no Hardcore Difficulty.
Esta é a única parte que pode ser conseguida online, então se você tiver um parceiro ficará até mais fácil. O jogo possui 9 missões e a parte boa é que a última(a mais difícil missão) pode, e é sugerido, ser conseguida no offline no Easy. Se você começar a jogar online lembresse de parar no lvl 44, pois o troféu The Daily Grind (chegar no lvl 45) só pode ser conseguido no Single Player.

2 – Clean Up e rank Alien
Se você achou o hardcore difícil prepare se para sofrer um pouco mais. Conseguir o Skill Level Alien em alguma missão pode ser um pouco frustante e incompreênsivel. Faça também os troféus que lhe escaparam através doMission Select.

GUIA DE TROFEUS

Mega Kill Combo :bronze: [topo]
Get a 50x Damage Streak in single player

É muito difícil fazer um 50x Damage Streak e quase que impossível. Mas o bom é que este troféu está bugado. Você conseguirá ele junto com o troféu de alcançar level 45, no offline, mesmo que tenha feito apenas 5x.

Tough Stuff :bronze: [topo]
Complete all missions on Hardcore Difficulty

Outro troféu bugado. São 9 missões ao todo mas a boa notícia é que a última pode ser conseguida no Easy. Faça as 8 primeiras missões no Hardcore e depois mude a 9ª para o Easy que você conseguirá este troféu junto com o To Hell and Back .

Lord Master of Great Skill :bronze: [topo]
Get “Skill Level – Alien” in single player

Este é o troféu mais difícil do jogo. Procurei muito sobre como conseguir “Skill Level – Alien” em fóruns e guias e meu erro foi não ver as dicas que o jogo dá enquanto loading. A manhã aqui é fazer o maior dano possível sem tomar dano e tem que ser feito no Hardcore.

Vou tentar explicar melhor:
Você vai terminar uma míssão sem morrer e vai se perguntar por que o rank Alien não veio. Vai bater o record dos seus amigos e se perguntar por que não veio.
Você pode morrer no entanto enquanto estiver realizando um Damage Streak(que é o “maior dano”) tente não levar tiros, mísseis e etc.
Eu fiz esse troféu na míssão 3 com a Diz. Coletei todas as relíquias(missão secundária), com esses upgrades Defense: Hardened Hull
Tactics: Static Shock-Elite, Efficiency-Elite e Super Charged.
Sempre que o EMP estava cheio usava em tanques e rockets launcher. Meu maior Kill Streak foi de 25 e um outro de 21. E ainda perdi uma vida, quase duas. E mesmo assim o Alien veio.

Outra missão boa é a 6 mas escolha aquela que você mais se deu bem. E se não estiver conseguindo com o seu personagem não pense em não mudar. A minha dica é usar a Diz pois seu EMP é muito útil.
Vou deixar um vídeo do usuário DaTscheka do Youtube mostrando como ele conseguiu este troféu:

Veja que ele fez 50x( Mega Kill Combo ) nesta gameplay, ou seja, difícil porém não impossível.

Goody Two Shoes :bronze: [topo]
Bring 20 Prisoners to the Church in single player

Resgate 20 prisioneiros para a igreja. É o objetivo secundário da missão 1. Basta seguir as flechas cinzas que indicam onde os prisioneiros estão que você não terá problemas e quando o contador estiver terminando faça um objetivo primário para não encerrar a missão. Faça no Easy.

Airborne :bronze: [topo]
Pilot a helicopter in single player

Troféu relacionado a história. Não há como perder. Você pilotará um helicoptero naturalmente.

A Mess of Stiff Staff Sergeants :bronze: [topo]
Kill Inferno’s Sergeants in single player

Mate os Inferno’s Sergeants. É o objetivo secundário da missão 2. Basta seguir as flechas cinzas que indicam onde os sargentos estão que você não terá problemas e quando o contador estiver terminando faça um objetivo primário para não encerrar a missão. Faça no Easy.

Jonesing for Relics :bronze: [topo]
Return all the Relics to the Museum in single player

Recupere as Relics. É o objetivo secundário da missão 3. Basta seguir as flechas cinzas que indicam onde as relíquias estão que você não terá problemas e quando o contador estiver terminando faça um objetivo primário para não encerrar a missão. Faça no Easy.

From Cold Dead Hands :bronze: [topo]
Steal all Inferno’s Weapon Crates in single player

Roube as Inferno’s Weapon Crates. É o objetivo secundário da missão 4. Basta seguir as flechas cinzas que indicam onde as armas estão que você não terá problemas e quando o contador estiver terminando faça um objetivo primário para não encerrar a missão. Faça no Easy.

Supply Problems :bronze: [topo]
Destroy all Mining Carts in the Kaabe Mountains in single player

Destrua todos os Mining Carts. É o objetivo secundário da missão 6. Basta seguir as flechas cinzas que indicam onde os carrinhos estão que você não terá problemas e quando o contador estiver terminando faça um objetivo primário para não encerrar a missão. Faça no Easy.

Inferno’s Briefs :bronze: [topo]
Steal all the Document Briefs in single player

Roube todos os Document Briefs. É o objetivo secundário da missão 8. Basta seguir as flechas cinzas que indicam onde os documentos estão que você não terá problemas e quando o contador estiver terminando faça um objetivo primário para não encerrar a missão. Faça no Easy.

To Hell and Back :bronze: [topo]
Complete Mission 9 on any Difficulty in single player

Troféu relacionado a história. Não há como perder. E seguindo o guia você já consegue o troféu Tough Stuff .

The Daily Grind :bronze: [topo]
Get a character to max level

Este troféu só pode ser conseguido no Single Player. Você só consegue level jogando no Normal ou Hard. Se  estiver jogando online com amigos pare no level 44 e jogue até o 45 sozinho para não ter que jogar novamente.