RESIDENT EVIL 0 HD REMASTER

VISÃO GERAL

-Dificuldade de troféus esperadas: 6/10
-Troféus offline: 48 (32, 14, 1, 1)
-Troféus Online: 0
-Quantidade aproximada de tempo para Platinum: 10-15 horas
-Número mínimo de playthroughs: 1 + 2 playthroughs Leech Hunter, além de um modo de Wesker, embora a maioria dos jogadores vai achar isso muito difícil de alcançar e wil requerem 2 principais playthroughs do jogo, pelo menos.
-Número de troféus missable: 20, (Save Your Prayers, Who’s Got the Herb?, S is for S.T.A.R.S., Allergic to First Aid Spray, This is Serious Business, Fileophile, Apprentice of Unlocking, I Could Shoot, You Know, I’m a Medic, Not a Bodybuilder, That’s Officer Chambers to You, Custom to Bust ‘Em, Green is the Color, How ‘Bout a Light, Bud?, Winged Spawn of Satan, Calm the Zombie Nerves, On Leather Wings, A Weird Interest in Leeches, Who Needs Partners?, Distracted from the Hunt, 20/20 Vision)
-Troféus Glitched: None
-Será dificuldade afetar troféus ?: Sim, é necessário uma jogada no disco e para alcançar um rank S você deve jogar em dificuldade Normal ou Hard.
-Cheat codes desativam troféus ?: Não cheat codes.

INTRODUÇÃO

Resident Evil 0 é um jogo de survival horror criado por Capcom. Originalmente lançado para o Nintendo Gamecube, em 2002/03, a série swansong Resident Evil para a jogabilidade clássica é uma prequel tomando o lugar certo antes do primeiro jogo Resident Evil e ver Rebecca Chambers passo para a ribalta principal pela primeira e única vez. Ela é acompanhado por Billy Coen, um fugitivo que estava indo para a execução. O duo improvável são forçados a juntar-se quando os eventos transformar sua situação em uma questão de sobrevivência.

PASSO A PASSO

Passo 1: Bata o jogo na dificuldade hard ou Normal.

Dificuldade normal não é muito de um desafio, especialmente se você consultar um guia passo a passo, você pode matar a maioria dos inimigos em seu caminho sem se preocupar com o seu abastecimento, desde que você não seja atacado demais. Dificuldade difícil, mesmo com um guia ainda vai exigir que você seja bom em evitar os zumbis e outros inimigos como suprimentos são baixos demais para simplesmente matar tudo. Durante esta jogada você deve atingir automaticamente ou tentar atingir estes troféus.

From Zero to Hero (Hard difficulty only)
Allergic to First Aid Spray
Zero In
Burned Alive
Dead, Dead, Deadski *
This is How You Recycle
Fashion Plate
Here I Come to Save the Day *
Misdirected Hostility
Fileophile *
Apprentice of Unlocking *
Find Time to Combine *
I’m a Medic, Not a Bodybuilder
Train Complete
Training Facility Complete
Laboratory Complete
Factory Complete
Treatment Plant Complete
Taking the Sting Out
Centurion Disciplinarian
Die, Devil Bird!
Proto Tyrant Down
Proto Tyrant Down Again
Hey, Queenie! Feast on this!
Alley-oop!
Sit, Boy, Sit! Good Dog *
Custom to Bust ‘Em
Green is the Color *
How ‘Bout a Light, Bud?
Winged Spawn of Satan *
Calm the Zombie Nerves
On Leather Wings *

Vários destes troféus são missable mas desde que você estará jogando por pelo menos mais uma vez, mais estará jogando através do jogo de bônus do Leech Hunter você vai ter mais oportunidades de alcançá-los. No entanto, alguns destes troféus anulará outros troféus que você vai estar a tentar ganhar próxima jogada, ou fazer outros troféus próxima jogada mais para que você deve ganhar deles durante a sua jogada ou criar salva em salvar faixas separadas para retornar mais tarde, cada um destes troféu vai fazer uma nota de advertência em sua guia individual. Estes troféus foram destacadas com um asterisco (*).

Passo 2: Sanguessuga Caçador

Sanguessuga modo Hunter deve ser jogado no próximo, acessível por carregar um jogo claro salvar o arquivo. Aqui você vai ser desbloquear todos os troféus modo relacionado, além disso, é um bom lugar para ganhar alguns troféus aleatórios e alguns que você pode ter perdido a partir do seu jogo principal jogada, se necessário. Serão necessários quase 2 playthroughs completos. Depois de feito isso, você deve ter estes troféus

Trying Out New Things
A Weird Interest in Leeches
Leech-Shaped Hole in my Heart
Who Needs Partners?
Distracted from the Hunt
I Have the Touch
Guns are Too Quick

Passo 3: Repetindo o jogo principal (ou se você ganhou um rank S já, pule para a Etapa 4 e ganhar estes troféus em modo de Wesker)

Com destraváveis Sanguessuga Caçador você vai querer repetir o jogo principal, com o Magnum Revolver e munição infinita um tiro todos os inimigos, exceto patrões que precisam de apenas alguns tiros que você não deve ter problemas breezing através do jogo e recolher os troféus restantes relacionados com o principal jogo. Os troféus que você estará ganhando são

S is for S.T.A.R.S.
Who’s Got the Herb?
Save Your Prayers
This is Serious Business
That’s Officer Chambers to You

Passo 4: Modo Wesker

Destrava a partir do modo Sanguessuga Caçador transitar para o modo de Wesker, que além de personagens e novas habilidades especiais Wesker é o mesmo que o jogo principal. Certifique-se de não substituir o seu jogo principal save perfil com o modo de Wesker salva. Durante este playthrough você vai estar ganhando estes troféus

20/20 Vision
I Could Shoot, You Know

Passo Final: Rápido e fácil, ou não

Agora que o modo de Wesker é completa apenas carregar um arquivo salvar e você terá uma Wesker traje Team, equipá-la para o troféu de platina e relacionados. A menos que você começou sua primeira jogada na dificuldade Normal, caso em que você precisa agora fazer a sua jogada dura. Desbloqueios não transitar assim você estará começando fresco, mas pelo menos agora experimentado no jogo. desbloqueia troféu

Welcome to Team Wesker
From Zero to Hero (if not done Hard mode yet)
Wanna Go for a Ride?

GUIA – LEECH HUNTER

GUIA DE TROFÉUS

Wanna Go for a Ride?
Ganhe todos os troféus

Se você desbloquear isso, então parabéns, você já desbloqueado todos os troféus em Resident Evil 0.

S is for S.T.A.R.S.   
Termine o jogo com rank S

Ao contrário de outros títulos de Resident Evil as únicas coisas que importa no sentido posto em Resident Evil 0 é o tempo e dificuldade normal ou superior. Você pode usar qualquer arma que você quer, munição infinita, sprays de primeiros socorros e salva porém muitos você pode.

3 horas e 30 minutos é o tempo de bater para um rank S, que é muito perdoador. Enquanto você pode fazer este troféu em qualquer ponto para tornar as coisas mais fáceis, uma vez que você destravou todas as armas e munição infinita de caçador sanguessuga, usá-los para explodir embora o jogo, não há tempo desperdiçado em esquivando-se ou mover personagens, um por vez, mais de inventário espaço sem se preocupar com munição e você não deve precisar de itens de saúde carregam em tudo porque você não deve precisar deles.

From Zero to Hero  

Termine o jogo na dificuldade Hard

Para este troféu você terá que iniciar um jogo novo, não é maneira de transportar armas especiais ou desbloqueia das dificuldades mais baixas. A menos que você é experiente com esses tipos de jogos, sugiro seguir o roteiro e começar na dificuldade normal para que você possa aprender algumas habilidades esquiva e saber para onde ir e onde não há necessidade de ir para quando você faz isso playthrough.

Salva são bastante abundante assim salvar muitas vezes, outra dica é em vez de correr através de salas com os inimigos ainda vivos neles com os dois personagens juntos, você pode em vez disso tente movê-los através de um de cada vez, embora isso não vai funcionar quando os inimigos estão em mais de um sala adjacente.

Inimigos vão certamente ainda estar vivo em alguns quartos como munição é mais limitado neste jogo comparado a outros da série e matar todos os inimigos que você encontrar vai deixar você fraco para os tempos que você realmente precisa matar um inimigo. Muitos zumbis pode ser ignorado, só matar os em pequenos espaços onde não há espaço para se esquivar, aranhas ser ignorados muito facilmente, como se pode mimetismo Marcus, Eliminators e Hunters não são ser sujado com embora e deve ser morto em quase todos os casos, se não confiante em esquivando-los. Tenha especial atenção para Lurkers, os sapos gigantes, mesmo em plena saúde podem agarrá-lo com a sua língua e comê-lo todo, matá-los imediatamente e não tente apenas esquivando-se aqueles.

Troféu irá aparecer no final da tela de resultados de jogos.

Who’s Got the Herb?  

Termine o jogo sem combinar ervas.

Você pode tentar isso qualquer jogada, mas é o melhor feito depois de ter desbloqueado a munição e armas infinitas bônus a partir do modo Sanguessuga Hunter. Com aqueles que você pode matar praticamente tudo antes de você é atacado assim que tem pouco ou nenhum uso para itens de cura. Melhor feito ao mesmo tempo, indo para o Este é sério troféu de Negócios. Simplesmente não misture quaisquer ervas juntos e você vai receber o troféu no fim da tela de resultados de jogos.

Save Your Prayers  

Termine o jogo sem salvar.

Você pode tentar isso qualquer jogada, mas é o melhor feito depois de ter desbloqueado a munição e armas infinitas bônus a partir do modo Sanguessuga Hunter. Com aqueles que você pode matar praticamente tudo antes de você é atacado por isso tem pouco a temer inimigos, apenas matar tudo no momento que você vê-lo. Troféu irá aparecer no final da tela de resultados de jogos.

Allergic to First Aid Spray  

Termine o jogo sem usar um spray de primeiros socorros.

Ver This is Serious Business

This is Serious Business  

Termine o jogo sem usar um item de recuperação (incluindo produtos químicos Verde).

Você pode tentar isso qualquer jogada, mas é o melhor feito depois de ter desbloqueado a munição e armas infinitas bônus a partir do modo Sanguessuga Hunter. Com aqueles que você pode matar praticamente tudo antes de você é atacado assim que tem pouco ou nenhum uso para itens de cura. Troféu irá aparecer no final da tela de resultados de jogos.

Nota: Você pode adicionar o produto químico verde a sua mistura conjunto para combinar com o produto químico vermelho para criar o agente de extracção, apenas não fazer “uso” da mistura definida, enquanto ele só tem uma química verde nele.

Zero In

Derrotar um inimigo com um tiro na cabeça crítica-hit.

Há uma grande chance de que você vai conseguir isso sem tentar, por vezes, um zumbi cabeça vai explodir quando tiro com a arma, mas uma maneira mais fácil para forçá-lo é deixar um zumbi se aproximasse, enquanto você tem uma espingarda, em seguida, apontar para cima e fogo. Se a cabeça do zumbi explode você vai receber o troféu, uma magnum também pode ser usado no entanto, que é um desperdício de munição vital. Pode ser feito em qualquer modo de jogo, o troféu irá aparecer instantaneamente.

Burned Alive

Derrotar um inimigo, queimando-os.

Criar um cocktail Molotov ou carregar o lançador de granadas com rodadas de chama, em seguida, matar um inimigo. Qualquer modo de jogo vai fazer que o jogo principal é melhor como o tipo de munição que você recebe para o lançador em Sanguessuga Hunter é aleatória. Troféu aparece instantaneamente.

Dead, Dead, Deadski

Derrotar um zumbi por pisando sobre eles.

Quando você vê um zumbi que está rastejando ou que esteja colocando ainda fingir de morto, apenas andar nele até que ele agarra-lo e mexer a alavanca de controle e esmagar o botão  , você vai bater nele e matá-lo. O wiggling e esmagou apenas guardou alguma perda de saúde. Troféu aparece instantaneamente.

This is How You Recycle

Criar um Cocktail Molotov.

Encontre uma garrafa vazia, o primeiro que você pode encontrar é no trem quando um zumbi explode fora de um frigorífico no seu caminho de volta da parte traseira do trem. Combinar o frasco com um tanque de gás, das quais a primeira pode ser encontrada no quarto direito ao lado da primeira garrafa. Ambos os itens são bastante comuns durante todo o jogo. Troféu irá aparecer instantaneamente.

Fashion Plate

Mude para um traje.

Em qualquer ponto, quando no controle de um personagem abrir seu menu item, navegue até o item pessoal, clique em  sobre ele e selecione “switch”. Isso vai mudar o item destacado para uma mala de viagem, utilize a mala para obter o menu de mudança do traje. Troféu irá aparecer assim que você selecionar um traje diferente.

Here I Come to Save the Day

Atacar um inimigo para salvar o seu parceiro que está às voltas com o inimigo

Deixe um inimigo, de preferência um zumbi agarrar seu parceiro e começar a arrebentar a eles, enquanto eles estão fazendo isso que atirar inimigo e torná-lo deixar ir. Pode ser feito em qualquer modo. Troféu irá aparecer instantaneamente.

Guns are Too Quick

Derrotar um inimigo com uma faca.

Usando apenas uma faca de matar um inimigo. Você provavelmente vai precisar de um item de saúde apenas para ser seguro, especialmente se matar qualquer coisa diferente de um zumbi. Pilhas com eu ter o toque de modo que ver troféu de matar dois pássaros com uma pedra. Também pode tentar faca o chefe Stinger se você estiver sentindo bravo e conhecer o timing. Troféu aparece constantemente.

Misdirected Hostility

Destrua as pernas de um zumbi.

Equipar a Shotgun ou uma Magnum e apontar para baixo as pernas de um zumbi, em seguida, atirar. Eles devem explodir a menos que você estava longe demais para acertá-los. Troféu aparece instantaneamente.

Fileophile   

Leia todos os arquivos.

Há 29 arquivos no total de recolher em RE0. Algumas delas são dadas a você automaticamente, mas a maioria deve ser encontrado e pegou (eles não usam espaço de inventário). Você não tem que lê-los página por página, se retirando do arquivo da primeira página é o suficiente para ele para contar. Arquivos de não salvar e atravessar entre playthroughs então todos devem ser recolhidos em uma única jogada. A maioria pode ser recuado para se você perdê-los (através do elevador você usa após a primeira batalha Proto-Tyrant), mas os encontrados no trem não pode, portanto, ter certeza de obter aqueles antes de aplicar os freios. Um guia de vídeo podem ser encontradas abaixo

Apprentice of Unlocking   

Obter todas as chaves e usá-los todos.

Todas as chaves no jogo você tem que obter e usar, a fim de concluí-lo, com a exceção de uma chave, a chave Locker. Você encontra isso no porão, em uma sala que se conecta ao corredor com aranhas gigantes em que, apenas após o Eliminators e da sala onde Billy tem para salvar Rebecca de cair. Dentro da sala real são duas Crawlers praga. A chave Locker é usado na outra sala que se conecta ao corredor aranha, onde você tem que levantar / barras de metal mais baixos e, em seguida, lutar contra dois caçadores que aparecem. Eles chave é usada em um armário no andar de cima no quarto e contém uma pasta com partes de atualização revólver dentro. O troféu vai desbloquear depois de usar duas chaves de uma só vez após a primeira batalha Rainha Sanguessuga.

Find Time to Combine

Combine todos os tipos de erva uns com os outros.

Combinações de erva são como se segue.

Verde + Verde
Verde + Verde + Verde
Verde + Vermelho
Verde + Vermelho + Azul
Verde + Azul
Verde + Azul + Verde

Você não tem que usar as ervas, e para as combinações de ervas triplos da ordem de combinação não importa, embora acrescentando uma erva verde para a / azul mix Verde vai lhe poupar algumas ervas e mistura. O troféu irá aparecer na combinação final que você faz.

I Could Shoot, You Know    
Obter todas as armas.

Isso só pode ser obtido após ganhar um rank S no jogo principal e também tendo completado Sanguessuga Caçador com 100 encantos sanguessuga. Também exigirá 2 playthroughs no mesmo arquivo salvo (ou um em modo de Wesker) para cada personagens revólver para ser atualizado para uma versão personalizada. Se revezam atualizando cada arma.

Você só precisa ter levado cada arma, sem necessidade de examinar, demiti-los ou matá-los com. Troféu aparece à obtenção da arma final.

As armas e locais são:

Arma de Rebecca – Rebecca começa com ele em seu inventário
Arma do Billy – Billy começa a sagacidade ele em seu inventário
Knife – Billy começa com ele em seu inventário
Rocket Launcher – Rebecca começa com ele em seu inventário depois de conseguir um rank S no jogo principal.
Submachine Gun – Billy começa com ele em seu inventário depois de conseguir um rank no jogo principal.
Magnum Revolver – Na pequena sala ao lado do quarto de salvaguarda no trem, depois de destrancar-lo através do Leech Hunter.
Caça Rifle – Em uma pequena sala logo depois onde você encontra o picador de gelo no trem.
Knife – Quando você usa o hookshot no trem e queda através de um buraco, uma faca é encontrado aqui.
Coquetel Molotov – Criar uma combinando uma garrafa vazia com um tanque de gás.
Shotgun – 1º andar asa leste, mesma sala que você encontrar a estátua em preto.
Grenade Launcher – East ala segundo andar, o quarto com a porta trancada azul que requer a chave de água. ** Nota – Cada tipo de munição, explosivos, ácido e chama deve ser carregado nele, ele começa com rodadas de explosivos carregados **
Revólver personalizado de Rebecca – Atualize revólver de Rebecca, utilizando as peças que você encontra em um caso de um armário que você usou uma chave para desbloquear no porão Centro de Treinamento.
Revólver costume de Billy – Atualize revólver de Billy, utilizando as peças que você encontra em um caso de um armário que você usou uma chave para desbloquear no porão Centro de Treinamento.
Magnum – Em um corpo dentro do teleférico.

I’m a Medic, Not a Bodybuilder  

Tente empurrar algo pesado com Rebecca.

Existem dois lugares para conseguir isso, na sala, no Centro de Treinamento Billy desbloqueia acendendo uma vela há uma estante que você precisa empurrar e mover-se, andar nele como Rebecca para tentar empurrá-lo. A segunda localização é na estação de tratamento na sala com o quebra-cabeça caixa onde você tem que alinhar 3 caixas de madeira. Haverá uma caixa de metal no mesmo local, tentar empurrá-lo com Rebecca. Troféu aparece imediatamente.

Train Complete  

Completar o trem

História relacionada e não pode ser desperdiçada. O troféu irá aparecer uma vez que você tenha ativado os dois freios e os descarrila trem.

Training Facility Complete  

Complete a facilidade de treinamento

História relacionada e não pode ser desperdiçada. O troféu irá aparecer depois de ter inserido o obediência, disciplina e unidade comprimidos para dentro da máquina na parte de trás do Centro de Treinamento e os que se seguiram extremidades cutscene.

Laboratory Complete  

Complete a laboratório

História relacionada e não pode ser desperdiçada. O troféu irá aparecer depois de ter activado o interruptor no interior do teleférico.

Factory Complete  

Complete a fábrica

História relacionada e não pode ser desperdiçada. O troféu irá aparecer depois de ter derrotado o Proto-Tyrant, você vai receber o troféu relacionado para derrotá-lo no mesmo momento quase.

Treatment Plant Complete  

Complete a estação de tratamento

História relacionada e não pode ser desperdiçada. O troféu irá aparecer uma vez na tela de resultados depois de ter concluído o jogo.

Taking the Sting Out  

Derrota Stinger

Stinger é um escorpião gigante eo primeiro chefe do jogo. Quando você pegar o picador de gelo no trem e voltar para a sala de bar um corte cena vai começar a introduzir o inimigo. Executar imediatamente de volta para a porta através da qual entrou e vire-se e apontar para baixo para o chão, Stinger vai chegar perto, em seguida, começar a estocada suas garras para a frente, neste momento disparar a sua arma e vai interromper o ataque e fazer Stinger repetir o ataque , de novo cada vez que apenas combater o ataque com um tiro. Neste ponto, você só tem a arma e caça rifle como opções primeira vez através, quer arma é bom para usar dependendo do que munição que você deseja salvar para mais tarde, a arma só leva mais tempo. Você vai precisar de tanto armas como não há munição suficiente para o rifle de caça para matá-lo sozinho. Se você estiver sentindo bravo você pode faca, em vez disso, se jogar como Rebecca certifique-se de pegar a faca de Billy, antes que ele vai para o telhado de trem como a outra faca não pode ser acessado neste momento. Troféu aparece na matança.

Centurion Disciplinarian  

Derrotar Centurion.

Centurion é uma centopéia gigante e jogos do segundo chefe. No Centro de Treinamento 3º andar será uma alavanca de Billy deve encerrar e mantenha assim por Rebecca pode pegar uma chave em uma gaiola que ele levanta. Assim que Rebecca pega a chave do chefe vai agarrá-la e como Billy você deve resgatá-la. O chefe é muito fácil se esquivar, ele apenas corre ao redor ocasionalmente indo na direção de Billy, basta atirar nele com uma espingarda de bater o seu interior, onde Rebecca é realizada quando se dirige em direção a ele, ele vai parar por um momento e você pode precisar passo para trás se muito perto ou ele vai bater em você, mas caso contrário, não é uma grande ameaça. Troféu aparece na matança.

Die, Devil Bird!  

Derrota Infected Bat.

Um morcego gigante é o terceiro chefe do jogo. Depois de deixar o Centro de Treinamento você terá um personagem ficar em uma placa para desbloquear uma porta da igreja para o outro personagem para entrar, dentro da igreja é uma outra porta que leva a um quarto de salvaguarda, ao sair deste salvar a sala de morcego gigante vai atacar dentro da igreja. Esta luta pode ser fácil ou chato dependendo do que armas você tem e quão sortudo você recebe. Rounds lançador de granadas explosivas ou chama pode atordoar bloquear o chefe se você tiver sorte, se não você está melhor apontando para cima, enquanto continuar a pressionar o botão de destino mudança para ajustar o seu objetivo, em seguida, atirando-lo quando ele se aproxima com uma espingarda ou melhor arma que irá enviá-lo para longe de você até o próximo ataque (se estiver usando o lançador de granadas, atirar-lo, em seguida, pressione rapidamente alvo mudança de re-objetivo para ele e fogo rapidamente e você deve ser capaz de atordoar bloqueá-lo). A arma vai feri-lo, mas você provavelmente vai ser atingido pelos ataques de morcegos gigantes. Como o chefe perde saúde alguns pequenos morcegos irá juntar-se a luta e atacar você, estes são chato como eles tanto interromper o seu objetivo e fazer com que a auto-aim para não direcionar o morcego gigante, mas o morcego gigante é o único alvo que importa (a menos indo para Winged Spawn de Satan troféu) então apenas fazer o seu melhor para visar o morcego gigante e soltar a sua arma sobre ele o mais rápido possível. Rodadas de granadas não são sábios neste momento como eles provavelmente vai bater um pequeno bastão e ir para o lixo, usar outra coisa se você puder. Troféu aparece na matança.

Proto Tyrant Down  

Lutar contra o Proto Tyrant.

O Proto-Tyrant é o quarto chefe do jogo, no porão da fábrica você vai ter que usar uma chave de elevador em um elevador (é claro!), O momento em que você fizer isso você vai ser tratado com o Proto-Tyrant introdução cortar cena. Você teria recebido o Magnum pouco antes de esta partir do teleférico, certifique-se de trazê-lo com você, assim como a próxima melhor arma que você puder. Descarregar o magnum nele o mais rápido possível, quando você vê-lo começar a se mover para um ataque (praticamente qualquer não animação uma caminhada normal um) executa a sua direita (da esquerda Tyrant) e com sorte você vai evitar o ataque, se não você vai cair e perder um monte de saúde. Apesar de ser fortemente ofensiva do Proto-Tyrant não podem suportar muitos tiros Magnum, ele vai descer bastante rápido embora ele pode ficar em uma ou duas tentativas de ataque. Troféu aparece em sua derrota.

Proto Tyrant Down Again  

Derrote o Proto Tyrant.

Está de volta! A próxima batalha de chefe do jogo tem lugar na estação de tratamento. Alguns quartos à partir de onde você usou o cabo da válvula para desbloquear uma porta, pela sala de economizar, você encontrará uma sala quadrada com uma gôndola na mesma, mas os controles não funcionam ainda, no canto é um elevador, usando que elevador e processo ao redor da sala abaixo irá introduzir o Proto-Tyrant mais uma vez. Mais uma vez certifique-se de ter uma Magnum pronto e qualquer outra arma poderosa que você tem, você pode levar o seu parceiro com você ou não, desta vez, a potência adicionada vai para baixo o Tyrant mais rápido, mas o seu parceiro vai provavelmente ser atingido pelos Tyrants correndo ataque, por isso, se vai para o troféu há cura talvez dar apenas um personagem e tentar usar o canto transforma no quarto para bloquear seu ataque pressa, uma vez que necessita de uma linha direta de ataque para bater em você, ainda esquivar embora à sua esquerda apenas no caso. Mais uma vez para todos os danos que pode fazê-lo vai descer muito rápido para uma Magnum. Troféu aparece na matança.

Hey, Queenie! Feast on this!  

Derrotar rainha Sanguessuga.

O chefe final do jogo se encontra no quarto após a caminhada depois de usar o cartão de tecla vermelha para desbloquear uma porta. Transforma no Sanguessuga Rainha ‘Marcus durante uma cena cortada, tanto Billy e Rebecca vai estar presente mesmo se você deixou um fora quando você entrou. A luta é dividida em três fases e uma grande quantidade de munição é necessária, mais do que qualquer outro chefe.

A primeira fase da Rainha é bastante pequena, ficar tão longe dele como você pode e correr para a parede oposta e descarregar sobre ele até que ele chegue perto ou dentro da faixa de cuspir, rodadas de chama em um lançador de granadas são uma grande ajuda, como são coquetéis molotov, embora você precisa ficar perto de risco para o patrão para usar Molotovs eficaz. Quando o chefe está próximo círculo ao redor da sala para outro ponto agora, começar a atacar em seguida, repita até que ele está morto.

A segunda etapa da luta é após a sanguessuga te persegue o grande elevador, que agora será consideravelmente maior em tamanho, porém mais lento. A tática é praticamente o mesmo que o primeiro estágio, manter a sua distância, círculo em torno de usar as etapas nos cantos quando ele fica muito perto. Neste ponto, você vai querer transferir todas as armas e munição boas para Billy.

A terceira etapa começa quando você fez bastante dano durante a segunda etapa, você será tratado a uma cena de luz solar sendo revelado como uma fraqueza da sanguessuga rainha, agora o jogo vai forçar o controle de Billy para você e inventário da Rebecca vai ser desligado, eu espero que você transferiu de armas e munição, como eu disse. Rebecca vai correr ao redor de quatro válvulas no quarto e abrir cada um, é o seu trabalho para atacar o sanguessuga rainha e torná-lo persegui-lo em vez de Rebecca, que é outra forma impotente. Cada vez Rebecca desbloqueia uma válvula a rainha vai ganhar interesse por ela novamente, para começá-lo para persegui-lo uma vez não é suficiente. Quando a quarta válvula abre um corte cena vai começar e você terminou o jogo. Troféu irá aparecer na tela de resultados.

That’s Officer Chambers to You  

Derrote todos os chefes exceto Centurion usando Rebecca

Primeiro eu vou dizer, usando Rebecca significa Billy não pode atacá-los, não como humano controlado, não como AI controlada, então deixá-lo para trás quando você pode ou pô-lo ao status de “ocioso”. A exceção a isso é a fase 3 da luta Rainha Sanguessuga, você pode usar Billy para atacar a Rainha e obter sua atenção longe de Rebecca.

Agora, a fim de certificar-se de Rebecca é o único a lutar contra os patrões:

Stinger – Quando alguém tem que subir até o teto do trem e corrigir a fiação, envie Billy para fazê-lo assim que ele acaba trancado no quarto.
Giant Bat – Enviar Rebecca para a Igreja e para o pequeno quarto de salvaguarda dentro.
Proto-Tyrant 1 – Sempre Rebecca qualquer maneira.
Proto-Tyrant 2 – Vamos esperar Billy no andar de cima antes de tomar o elevador para baixo.
Rainha Sanguessuga – Set Billy para a marcha lenta até que a fase 3.

Troféu aparece na tela de resultados.

Alley-oop!

Abater um caçador ou um Eliminator, enquanto eles estão atacando salto no ar.

Você pode ganhar isso em qualquer modo de jogo, obter qualquer arma não um revólver ou SMG e dispare em um caçador ou Eliminator quando eles fazem um ataque saltando, Hunter é de longe o mais fácil dos dois, basta manter a distância e eles são muito propensos a salto para ti. Provavelmente terá este sem tentar. Troféu aparece imediatamente.

Sit, Boy, Sit! Good Dog

Liberte-se de um Cerberus, enquanto eles estão mordendo você ou tentando empurrá-lo para baixo.

Logo após você conheceu Billy alguns cães vai saltar pelas janelas do trem e ataque, que fique um grab você, então mexer nos botões vara e funde à esquerda, você deve se libertar da garra eo troféu é seu. Os únicos outros cães no jogo são na parte de trás do trem, mas uma vez que é no início, é fácil chegar a este ponto se você perder isso. Troféu aparece imediatamente.

Custom to Bust ‘Em  

Criar um revólver Personalizado

Primeiro você vai precisar da chave Locker. Você encontra isso no porão do centro de treinamento, em uma sala que se conecta ao corredor com aranhas gigantes em que, apenas após o Eliminators e da sala onde Billy tem para salvar Rebecca de cair. A chave Locker é usado na outra sala que se conecta ao corredor aranha, onde você tem que levantar / barras de metal mais baixos e, em seguida, lutar contra dois caçadores que aparecem. A chave é usada em um armário no andar de cima no quarto que contém uma pasta. Examine a pasta e você verá o código para o bloqueio é ‘385’, ou apenas olhar para o bloqueio e usar esse código. No interior são peças de arma que quando combinado com qualquer personagens arma cria um revólver personalizado eo troféu é instantaneamente o seu.

Green is the Color  

Use uma química verde.

O primeiro química verde que você pode encontrar está localizado no 2º andar ala oeste centro de treinamento, em um quarto atrás da porta que foi bloqueada por duas estátuas de espada. Não sala de xadrez, o outro quarto, o produto químico é em uma boca de incêndio verde no canto. Adicionar a química verde à sua mistura definido enquanto nada está nele, em seguida, ‘usar’ o seu conjunto de mistura. O segundo local é o piso do andar superior do laboratório, na sala com o elevador de serviço para pequenos itens e uma porta verde que requer um charme sanguessuga para desbloquear. Troféu aparece em uso.

How ‘Bout a Light, Bud?  

Mimetismo derrotar Marcus com um coquetel Molotov ou uma Napalm Grenade.

Mimetismo Marcus é o homem sanguessuga você encontrará em vários pontos ao longo do jogo. A primeira chance que você começa a usar um Molotov ou napalm granada é quando você chegar ao centro de treinamento, usando o tanque de garrafa e gás vazio encontrado no trem, criar um molotov e siga para a porta no 1º andar lado oeste, a primeira porta você se deparar no quarto ao lado leva a uma casa de banho que contém um mimetismo Marcus, jogado um molotov para fazê-lo rasgar sua forma humana (deixá-lo rasgar sem atacar), então jogue 1-2 mais e ele estará morto. Troféu aparece instantaneamente.

I Have the Touch

Derrotar mimetismo Marcus, pela primeira vez utilizando apenas uma faca.

Basta derrotar qualquer mimetismo Marcus com uma faca, não precisa ser um específico, qualquer modo de jogo vai fazer, eu recomendo Sanguessuga Caçador que você começar com 2 sprays de primeiros socorros, um par de ervas no chão e uma faca no leste quarto e uma Marcus Mimetismo na sala oeste. Muito mais fácil do que a criação de um salvar a meio da história.

No salão oeste tentar empurrar o homem sanguessuga para o canto e manter esfaqueando-o no-entre suas mordidas, verificando em sua saúde e cura quando necessário. Depois de tanto dano que ele vai parar de morder e usar seu braço, isso realmente dói mais como ele ataca mais rápido, no entanto, é bastante fácil se esquivar, de modo a manter a correr atrás dele e esfaqueando-o até que ele se transforma, em seguida, repita. Abaixo está um vídeo mostrando que está sendo realizada em dificuldade Normal Sanguessuga Hunter. Certifique-se de ficar longe das pernas explodindo, quanto mais próximo estiver o mais danos eles vão fazer. Troféu aparece na matança e irá aparecer armas são muito rápidos, se não tiver já.

Winged Spawn of Satan  

Derrotar 16 morcegos na igreja

Recomenda-se fazer salvar um separada dentro da igreja bem antes de lutar contra o morcego gigante. Os morcegos você deve matar para este troféu são as que aparecem quando a saúde do chefe cai para um determinado ponto. A única parte difícil é que você pode acidentalmente matar o chefe antes de matar 16 morcegos, especialmente sobre as dificuldades mais fácil. Melhor conselho é apenas apontar para longe do patrão e fogo, revólver é melhor como ao contrário de espingarda não há nenhum dano espalhado e se você acidentalmente atingiu o chefe não tanto dano será feito. Troféu aparece em 16 mortes.

Welcome to Team Wesker  

Coloque em traje Equipe Wesker.

Depois de bater o jogo uma vez que você vai desbloquear o modo de Wesker no menu de extras, bata modo Wesker, que é apenas o jogo principal com todos os desbloqueios atuais, mas Wesker e seus poderes, em vez de Billy. Uma vez feito isto carregar um jogo salvo, escolher Rebecca e no seu menu de fantasia que você vai encontrar o traje ‘Team Wesker’. Equipá-lo para troféu pop instante.

Calm the Zombie Nerves  

Tocar piano usando Rebecca.

No centro de treinamento 2º andar do leste da asa é uma porta azul que você precisa a chave para desbloquear a água. No meio do corredor do outro lado da porta azul é uma porta que leva para a sala de piano, jogá-lo como Rebecca vez de Billy eo troféu é instantaneamente o seu.

On Leather Wings  

São apanhados por o animal morcego raivoso.

Durante a batalha morcego gigante patrão fique aí parado, ele vai buscá-lo em um de seus ataques, pode buscá-lo se você está deixando-a ou não. Troféu muito fácil que aparece constantemente.

Trying Out New Things

Jogar Sanguessuga Hunter.

Para desbloquear e jogar Sanguessuga Caçador você deve ter um ‘Clear Jogo’ Salvar arquivo. Carregá-lo e você vai ser dada a opção de jogar. Este troféu não vai realmente pop Sanguessuga Caçador até sair da academia de formação através das portas principais ou morrer durante o jogo. Aparece na tela de resultados.

A Weird Interest in Leeches   

Concluir Sanguessuga Caçador com grau A.

Para terminar Sanguessuga Caçador com um rank você precisa coletar todos os encantos sanguessuga 100, 50 verde e 50 azul, em seguida, deixar o centro de treinamento através da entrada principal. Apenas Billy pode coletar encantos azul, apenas a Rebecca pode coletar encantos verdes. Não há poupança e se você morrer, em seguida, você deve reiniciar completamente.

Existem duas variações de sanguessuga caçador que alteram armas que você pode encontrar e da localização de sanguessugas, os inimigos são sempre os mesmos. Logo no início na frente de você no salão principal será duas ervas, qualquer uma das duas ervas verdes ou um verde e um azul erva, por causa deste guia vamos usar os dois verde variação erva. Se você tem uma erva azul e verde, deixar a mansão e reiniciar até obter duas ervas verdes.

Uma vez que você pegar um charme você não pode colocá-lo para baixo e uma vez que cada item usado pode conter apenas até 10 encantos sanguessuga é o melhor método para limpar todos os quartos de inimigos antes de coletar quaisquer encantos, embora uma vez que você coletou 90 encantos alguns quartos conterá recentemente gerou inimigos.

O vídeo a seguir mostra todos os locais charme sanguessuga para o layout verde / verde, no entanto, eu sugiro fortemente que você consulte primeiro o Distraído do guia troféu caça a fim de limpar todos os quartos de inimigos primeiros, mais os respawned. Você vai querer estar recebendo ambos os troféus na mesma tentativa.

Leech-Shaped Hole in my Heart

Termine Sanguessuga Caçador com classificação E ou acima

Você pode sair fora imediatamente e obter uma classificação E na tela de resultados, ou pode obtê-lo, indo para A Weird Interest in Leeches.

Who Needs Partners?   

Recolher todos apenas uma cor de encantos sanguessuga.

Ver A Weird Interest in Leeches como você vai estar repetindo a maior parte desse troféu para este de qualquer maneira. Só você só vai coletar uma cor de sanguessuga e, em seguida, sair pela porta principal salão para receber o troféu na tela de resultados.

Distracted from the Hunt  

Derrote todos os inimigos em Sanguessuga Hunter.

Ver A Weird Interest in Leeches

como você vai querer estar indo para ambos os troféus ao mesmo tempo. O guia vídeo abaixo vai mostrar-lhe todas as posições inimigas e um bom fim de matar tudo e com que arma. Para gerar os inimigos extras que você deve coletar 90 encantos sanguessuga, sugiro coletar 50 com Rebecca e 40 com Billy, em seguida, usando Billy para matar os inimigos recém-gerados. Eu, pessoalmente, encontrei-me com um excesso de itens de cura então eu sugiro que quando você encontrar zumbis rastejar ou se fingir de morto, deixe-os pegar seus pés depois de bater neles para matá-los, a fim de economizar munição. Para verificar um quarto é claro de zumbis ‘mortos’ mirar em alguns lugares e ver se a sua auto-aim transforma seu caráter, se você virar um zumbi ainda está vivo, estar ciente de que paredes e mesas podem bloquear auto-aim, então movimento sobre um pouco para cobrir toda a linha de mira.

Ao contrário do vídeo é melhor deixar Rebecca no salão principal durante o processo de abate e só jogar com Billy, devido à sua vantagem de saúde, use Rebecca para misturar ervas para você embora. Troféu irá aparecer na matança final.

20/20 Vision  

Mate 50 inimigos com o olhar fixo da morte em plena carga.

Em Wesker jogo modo como Wesker, para fazer o Estado Morte você deve manter como objectivo, em seguida, mantenha  e ele vai começar a cobrar até, há três acusações a ele e ele deve ser vermelho brilhante no terceiro responsável. Deixe de lado Square e ele vai desencadear e ataque que mata qualquer inimigo próximo. Mate 50 inimigos com ele eo troféu irá aparecer instantaneamente. Melhor utilizado contra os zumbis como a carga é muito demorada contra outros inimigos.