GUIA DO CAÇADOR DE SANGUESSUGAS – LEECH HUNTER

Você pode desbloquear 5 troféus deste minigame. Você vai precisar de pelo menos 2 playthroughs para alcançar o seguinte:

1. Jogue Sanguessuga Hunter – Auto-explicativo.
2. Concluir Sanguessuga Caçador com classificação A – Você precisa coletar 100 encantos do Leech, então você tem sair da mansão.
3. Concluir Sanguessuga Caçador com classificação E ou acima – Você precisa coletar 1-29 encantos do Leech, então você tem a saída da mansão. Obtendo classificação E pode empilhar de obter classificação A. Então, ficando rank A é uma obrigação.
4. Recolha todas apenas uma cor de Encantos do Leech – Você precisa coletar tanto 50 encantos azul sanguessuga ou 50 Encantos Verde sanguessuga então você tem que sair da mansão.
5. Derrote todos os inimigos em Sanguessuga Hunter – Mate todos os inimigos em cada quarto. Em seguida, recolher 90 Encantos do Leech e inimigos irão reaparecer em alguns quartos. 6 quartos tem zumbis. 1 quarto tem um rastreador. Certifique-se de um de seu personagem tem 2 slots restantes para que ele / ela pode usar armas para matar os inimigos que gerou. O troféu será exibido uma vez que você matou o último inimigo.

AVISO: Não substituir o arquivo Limpar Salvar ou você não será capaz de jogar o modo Sanguessuga Caçador e usar suas recompensas no New Game +. E modo Sanguessuga Hunter não está disponível no arquivo Limpar Save de modo Wesker. Isso significa que você não pode usar Wesker em Sanguessuga Hunter.

NOTA: Este guia é baseado em torno de você conseguir o SMG. Você deverá ver 2 ervas verdes no salão principal na frente de você, se você quiser seguir a rota no meu vídeo. Se você não vê 2 ervas verdes no lobby principal, basta reiniciar o jogo e jogar no modo Sanguessuga Hunter novamente até ver 2 ervas verdes no lobby principal.
Lembre-se das seguintes dicas sobre como vencer este mini-jogo:

1. Mate todos os caçadores usando apenas espingarda. Matá-los com um revólver, enquanto eles estão derrubado no chão.
2. Matar todos os zumbis usando apenas costume arma. Saia da porta quando você deseja recarregar. Re-entrar na sala quando você estiver pronto.
3. Mate todas as aranhas usam revólver personalizado somente a partir de uma distância.
4. Mate todos crawlers utilizando apenas costume arma. Corra para a sua esquerda / direita lado, sempre que eles estão voltados para você.
5. Certifique-se de que você tem 2 slots restante quando tiver recolhido 90 encantos sanguessuga para que você possa equipar a SMG porque os inimigos irão reaparecer em alguns quartos.

Neste guia, vou ensinar-lhe maneiras diferentes sobre como lidar com cada monstro na mansão usando os vídeos abaixo. Especialmente os inimigos mais difíceis, como os caçadores, os macacos e os zumbis sanguessuga.

1F salão principal

Este onde você deixar seus itens de trás para que você possa acessá-los facilmente mais tarde.
Obtenha os 2 ervas e combiná-los.
Obter a faca da sala de jantar do 1F.
Obtenha a espingarda e suas conchas do esgoto.

2F Corvo quarto

Mate todos os corvos usando apenas faca.
Apontar para cima e cortar qualquer coisa que voa perto de você.
Pegue a arma.

2F corredor que leva ao Infirmary

Mate todos os caçadores.

2F Infirmary

Dê todos os revólveres para Billy.
Matar todos os zumbis com seus revólveres.
Vala todas as armas que você tem e pegar o costume arma.

1F Sala de jantar

Matar todos os zumbis.

1F Voltar Corridor (incluindo Boiler Room)

Matar todos os zumbis que encontram-se no chão usando apenas faca.

Quebra-cabeça Sala B2F animal Parte 1

Mate todos os caçadores.

Estudo B2F

Matar todos os zumbis.
Pegue as ervas e lançador de granadas.

B2F quartos de dormir

Matar todos os zumbis.
Pegue as ervas e combiná-los.

Quebra-cabeça Sala B2F animal Parte 2

Mate todos os caçadores.

B2F Buraco quarto

Matar todos os zumbis.

Corredor B3F com aranhas

Matar todas as aranhas.
Use uma erva azul se você estivesse envenenado.

Quarto B3F com água (Key Fogo está localizado aqui)

Mate todos os indexadores.

Arrecadação 1F (quarto com uma escada que conduz à varanda)

Mate todos os caçadores.

2F Varanda

Matar todos os zumbis.

2F Corredor levando a sala de estudo

Mate todos os caçadores.

2F Sala de Estudo

Matar todos os zumbis.

2F biblioteca

Corra para o piso superior.
Use a faca para matar todos os zumbis no quarto.
Agarre o clipe revólver abaixo de seus cadáveres.

2F Red Door quarto

Use a faca para matar todos os zumbis que encontram-se no chão.

Corredor B1F com aranhas

Matar todas as aranhas.
Use uma erva azul se você estivesse envenenado.

B1F Save Room

Matar todos os macacos com seu lançador de granadas.

B1F Pillar quarto

Matar todos os macacos com seu lançador de granadas.
Agarre a SMG.

B1F Quarto do monitor

Matar todos os zumbis.

B1F Tortura quarto

Mate todos os caçadores.
Pegue a erva, a espingarda e suas conchas.

Sala com lareira 2F

Matar todos os zumbis.

3F Breeding quarto

Mate todos os indexadores usando a faca.
Pegue os círculos de chama.

Observatório 3F

Matar todos os zumbis.

Wreck B1F Train Quarto

Mate todos os caçadores.
Pegue a erva.

1F Corredor Oeste

Mate o zumbi sanguessuga usando lança-granadas.

1F Conforto do Quarto

Mate o zumbi sanguessuga usando lança-granadas.

1F Projector Room

Não há nenhum inimigo aqui.
Basta pegar as ervas se você precisar deles.

2F pintura quarto (quarto com uma porta azul para dentro)

Mate todos os indexadores.

2F corredor estreito 1

Mate o zumbi sanguessuga usando lança-granadas.

2F Quarto do monitor

Mate o zumbi sanguessuga usando lança-granadas.

2F Piano Room

Matar os zumbis deitado no chão com a faca.
Pegue a mistura de ervas.

2F corredor estreito 2

Mate o zumbi sanguessuga usando lança-granadas.

2F Oficina (onde a alça vise estava no jogo principal)

Matar todos os zumbis.

2F quarto de teste

Mate todos os caçadores.