RESIDENT EVIL 4

GUIA DE TROFEUS

Do Not Shot the Water!Summon the máster of the lake. Don’t rock the boat. (Convoque o mestre do lago. Não balance o barco.)

Derrote o chefe Del Lago no capítulo 1.3. Troféu relacionado à história, continue jogando para desbloqueá-lo.

A Rock and a Hard PlaceOutmaneuver the rampaging beast, El Gigante. (Desvie da besta furiosa, El Gigante.)

Derrote o chefe El Gigante no capítulo 2.1. Troféu relacionado à história, continue jogando para desbloqueá-lo.

Secure the BallisticsRescue the president’s daughter, Ashley. Afterwards, the real fun begins. (Resgate a filha do presidente, Ashley. Depois disso, a verdadeira diversão começa.)

Resgate Ashley dentro da igreja no capítulo 2.1. Troféu relacionado à história, continue jogando para desbloqueá-lo.

 A Bloodline SeveredDefeat the village chief in battle. (Derrote o chefe da aldeia em batalha.)

Derrote o Chefe da Aldeia, Bitores Mendez, no capítulo 2.3. Troféu relacionado à história, continue jogando para desbloqueá-lo.

The Castellan FallsDefeat Salazar, and make your escape from the castle. ( Derrote Salazar, e faça sua fuga pelo castelo.)

Derrote o chefe Salazar e fuja do castelo no capítulo 4.4. Troféu relacionado à história, continue jogando para desbloqueá-lo.

The Ties That BindDefeat Krauser, your former partner, in battle.(Derrote Krauser, seu antigo parceiro, em batalha.)

Derrote o chefe Krauser no capítulo 5.3. Troféu relacionado à história, continue jogando para desbloqueá-lo.

We’ re Going HomeDefeat Saddler in battle,and escape from the nightmare. (Derrote Saddler em batalha e escape do pesadelo.)

Derrote o chefe Saddler e escape antes da explosão no capítulo 6.1. Troféu relacionado à história, continue jogando para desbloqueá-lo.

It Begins With a RingRing the mysterious bell. What happens after that, is up to you. (Toque o sino misterioso. O que acontece depois disso, é com você.)

No cemitério da aldeia há uma igreja, se você olhar para o campanário dela verá um sino, basta atirar no sino, simples assim!

The S Stands for Styllish!!Acquire all the costumes in the Game. (Adiquira todas as roupas extras no jogo.)

Para desbloquear todas as roupas extras no jogo,basta terminar o modo de jogo principal uma vez e depois terminar o modo Separate Ways (liberado após terminar o jogo uma vez). São 2 roupas extras para Leon, 2 para Ashley e 1 para Ada.

What Are They Worth?Acquire all the bottle caps in the game. (Adiquira todos os bottes caps no jogo.)

Bottles caps são colecionáveis presentes no jogo, eles são liberados em um mini-game de tiro que você encontra a partir do castelo, em uma sala com o Mercador. São um total de 24 Bottles caps distribuídos em 4 dificuldades (Game A, B, C, D). Você começa com a dificuldade A e desbloqueia as outras ao avançar no jogo.

Importante: È possível perder este troféu, pois se você terminar o game antes de destravar todos o Bottles caps, terá que reiniciar o jogo para liberá-los novamente.

A Terrifying AssassinTurn the tables on Verdugo, the right hand of Salazar.(Derrote Verdugo, a mão direita de Salazar.)

Verdugo é um chefe enviado por Salazar no capítulo 4.1. O jeito mais fácil de derrotá-lo é derrubar um recipiente de nitrogênio líquido no chão para congelá-lo, e após isso acerte um tiro certeiro como uma RPG para acabar com ele de vez.

Importante: É possível perder este troféu, já que você não precisa derrotar Verdugo e pode fugir pelo elevador.

A Heart of SteelClear the game on the highest difficulty. (Termine o jogo na dificuldade mais alta.)

Basta terminar o jogo na dificuldade Professional. Mas para desbloquear esta dificuldade é necessário terminar o jogo pelo menos uma vez.

Anúncios

Uma resposta para RESIDENT EVIL 4

  1. mocoto disse:

    não possui platina, porem foi meu jogo favorito do ps2, tanto que baixei no ps3 e tenho os 100% dos troféus. agora ele virá para ps4, espero que dessa vez coma platina. contudo, jogarei de novo!!!!!