RESIDENT EVIL CODE VERONICA X HD

resident_evil_code_veronica_x_hd-1800358-600x300-584x300

VISÃO GERAL

-Dificuldade Troféu esperadas: 8.14
-Troféus off-line: 12 (9 2 1)
-Troféus Online: 0
-O tempo aproximado de / 100%: 6-10 + Horas
-Número Mínimo de playthroughs Necessário: 1
-Número de missable Troféus: 3
-Troféus Glitched: None
-Será dificuldade afetar troféus: N / A
-Não cheat codes desativar troféus: N / A

GUIA DE TROFEUS

The Terror Begins

Fuja do cemitério de terror.

Este troféu é história relacionada e não pode ser desperdiçada. Depois de Rodrigo deixa fora de seu celular e você sai da prisão você estará em um cemitério. Sair para o outro lado do cemitério para atender Steve e ganhar este troféu.

A Changed Father

Libertar o homem mudado.

Este troféu é história relacionada e não pode ser desperdiçada. Depois de Claire fica guardado a partir de um Bandersnatch por Steve, você começa a jogar um pouco como Steve. No final do jogo Steve ele vai ter um momento de emoção e você vai ganhar este troféu.

Beyond the Shades

Encontrar um ex-S.T.A.R.S. capitão.

Este troféu é história relacionada e não pode ser desperdiçada. Uma vez que Claire tem as decorações de formigas vermelhas e azuis que você terá que voltar para o Ashford Residence. Antes de entrar na porta da residência você vai conhecer Albert Wesker e ganhar este troféu.

The Fallen Tyrant

Achate um inimigo imparável.

Este troféu é história relacionada e não pode ser desperdiçada. Você encontra o Tyrant duas vezes no jogo e você vai ganhar este troféu após derrotá-lo pela segunda vez.

The Prisoner Who Lost Everything

Derrote o homem sem nome e acabar com seu sofrimento.

Este troféu é história relacionada e não pode ser desperdiçada. Perto do fim da aventura de Claire você será atacado pelo pai de Alfred e Alexia; Nosferatu. Derrote-o para terminar a aventura de Claire e ganhar este troféu.

To The Frozen Land

Comece a busca de sua irmã.

Este troféu é história relacionada e não pode ser desperdiçada. Após a aventura de Claire você vai assumir o controle de Chris de volta na Ilha Rockfort. Uma vez que Chris descobre onde Claire é que você vai trabalhar no sentido de garantir uma aeronave para chegar a Antártica, uma vez que Chris está a caminho você vai ganhar este troféu.

The Green Giant

Diga adeus ao seu camarada caído.

Este troféu é história relacionada e não pode ser desperdiçada. Uma vez que Chris liberta Claire na Antártida, eles vão ser separados e você pode jogar como Claire para mais uma pequena aventura. No final da seção, você encontrará Steve quem você ataca. Não há nenhuma maneira possível para matar Steve assim fazer um quickturn 180 e fugir dele. Steve bate muito duro, ele irá matá-lo em dois hits. A pior parte é que ele vai bater-lhe, pelo menos, 3 vezes tenha certeza que você tem a abundância de itens de cura.

ATENÇÃO: Se você não tiver itens de cura suficiente para sobreviver Steve, o jogo é impossível de terminar. Então, ser absolutamente certo que você pode sobreviver a esta parte do jogo.

Duty and Humanity

Entregar um remédio para um homem em necessidade.

(Missable) Este troféu só pode ser conquistada enquanto Claire ainda está na Ilha Rockfort. Rodrigo, seu carcereiro que lançou você está ferido e precisa de tomar os remédios; você precisa encontrar e entregar seus remédios a ele para ganhar este troféu.

A Medicina Hemostatic está localizado no Centro de Treinamento Militar. Uma vez que você entrar no estabelecimento há duas persianas Biohazard no lado direito da sala. O outro conjunto de persianas leva a uma sala onde você ficar emboscados por Alfred. Persegui-lo para a próxima sala e você vai ter duas saídas possíveis. Um deles começa um cutscene onde Alfred bloqueia você na sala, a outra porta leva a um quarto de salvaguarda, o medicamento está no sofá na sala de salvar.

Uma vez que você tem os remédios que você pode voltar e entregá-los ao Rodrigo a qualquer momento; quando você entregar os remédios que você também vai entregar o seu mais leve e ele vai te dar uma gazua. Dando Rodrigo os remédios é necessário para ganhar a A-Rank no jogo. Para economizar tempo, o melhor momento para dar-lhe os medicamentos é quando você voltar para o estabelecimento prisional com uma crista da Azul.

From The Young Lady

Receba o incentivo de uma jovem senhora.

(Missable) Este troféu só pode ser conquistada durante um ponto muito específico no jogo. Há uma pequena parte do jogo onde você joga como Steve; é logo depois que você cumprir o seu primeiro Bandersnatch. Uma vez que você tem o controle de Steve, voltar para o quarto, ele deixou de. Claire estará esperando lá e ameaçá-lo, Steve vai deixar a sala de novo e você vai ganhar este troféu.

The Arrogant Queen

Ponha um fim ao reinado da Rainha.

Este troféu é história relacionada e não pode ser desperdiçada. Este é o prêmio final para o enredo. Você luta Alexia duas vezes no jogo e através de três formas, este troféu é concedido para derrotá-la pela segunda vez.

Battle Master

Obter o Lançador Linear do jogo de batalha.

Para obter o Linear Lançador a partir do jogo de batalha que você vai precisar para ganhar um A-Rank com todos os personagens do jogo Battle. Para desbloquear o jogo de batalha que você vai precisar para completar o enredo e ter um pós-jogo salvar em seu perfil. Há cinco personagens do jogo Batalha; Claire, Alternate Claire, Steve, Chris e Wesker. Cada personagem tem sua própria engrenagem, limite de tempo e patrões para matar.

Weapon Crazy

Obter o Rocket Launcher.

(Missable) Para obter o Rocket Launcher você precisa para ganhar um A-Rank no enredo. Os requisitos para um A-Rank são bastante rigorosa; você vai precisar de um conhecimento profundo do jogo em cima de habilidade e velocidade. Você vai ganhar este troféu depois dos créditos durante a tela de pontuação e somente se você tem um rank-A.

Requisitos rank A 

Existem vários fatores que devem ser atendidos para que você possa ganhar um A-Rank. O grande problema é o tempo que você levou para completar o jogo e vários fatores menores também. Cada requisito você ganha tantos “pontos”. Para ganhar um A-Rank você deve atender um determinado número de pontos no final do jogo.

Tempo Score
4:30:00 ou abaixo de 8250 pontos
04:30:01 – 05:00:00 7.550 pontos
05:00:01 – 05:30:00 7.000 pontos
05:30:01 – 06:00:00 6.450 pontos
06:00:01 – 07:30:00 5.500 pontos
07:30:01 – 15:00:00 5.000 pontos
15:00:01 – 20:00:00 2.500 pontos
> 20:00:00 2.000 pontos
* O relógio está sempre correndo, não há nenhuma maneira de pará-lo.

Placar Especial
1) Será que quis dar a Bottle Hemostatic para o guarda da prisão?
Sim = 250
Não = -1000

2) A velocidade que você levou para salvar Steve da armadilha Ouro Luger.
Fastest = 400
Média = 0
= Lentas -1000
* Não há nenhuma conhecida valor numérico, limpando os zumbis 4 do corredor fora do quarto ajuda com isso embora.

3) Mapa descoberta
100% = 100
Qualquer coisa menos = 0

4) spray de primeiros socorros
Não adianta = 1800
Se usado = 0

5) Máquina de escrever salva
Sem save = 0
Primeira vez = -1000
Cada vez que depois de -50 =
* A livre salvar depois de matar o tirano e antes de pousar na Antártida não conta.

6) Repetir
Sem Retry = 0
Primeira vez = -1000
Cada vez que depois de -50 =

Pontuação total
10.000-10.800 = Um posto
7000-9950 = classificação B
4500-6950 = C classificação
2500-4450 = classificação D
2450 ou abaixo = Rank E

Como você pode ver, há muitas coisas que você deve fazer para ter certeza de que você faça isso.