RESIDENT EVIL HD REMASTER

Resident-Evil-HD-Remaster-Chris-and-Jill

VISÃO GERAL

– Estimado dificuldade realização: 10/07
– Off-line: 44/44 (1000)
– Online: 0/44
– Quantidade aproximada de tempo de 1000: 20-30 horas
– Número mínimo de playthroughs necessários: 6 (5 se você acelerar prazo primeira jogada)
– Realizações missable: 13 (“adiando o inevitável”, “Not Waiting to Exhale”, “Bravo, Rebecca / What a Great Guy”, “Confie nEle / Isso foi bom de você”, “Sorry I Made You Wait / Sorry About a espera “,” Eu sou um membro da STARS / o pesadelo Ends “,” Every Man for Himself / Toda mulher para própria “e” todos os cantos “)
– A dificuldade afeta conquistas ?: Sim
– Realizações glitched inalcançável: None
– Equipamento extra necessário ?: Nenhum.

INTRODUÇÃO

Resident Evil é um Remaster HD de 2002 Gamecube Remake (apelidado de “refazer” pelos fãs) do jogo original a partir de 1996 PS1. Como o primeiro da série, o jogo apresenta-lhe protagonistas da série Chris Redfield e Jill Valentine, assim como outros personagens principais, incluindo Albert Wesker e Barry Burton (que terá um papel de protagonista no próximo Resident Evil Revelations 2).

O jogo retorna com modelos atualizados de personagens e fundos visuais aprimorados, assim como leaderboards e outros bônus não caracterizado no original. O pano de fundo pré-renderizados foi completamente reformada, a transição bem no ambiente HD desta geração. Ele gerencia agora, mais do que nunca, para aparecer como significativamente a vida como você viajar através da mansão com Chris e Jill.

PASSO A PASSO

Playthrough inicial – Normal Run, Jill Valentine

Eu recomendo começar o jogo como Jill. A campanha de Chris é muitas vezes considerado mais difícil devido ao fato de que ele só tem 6 slots de inventário, não obter o Grenade Launcher e tem que lutar Planta 42, mesmo com V-Jolt usado. Além disso, ele não tem a gazua e deve usar chaves velhas em portas Jill caso contrário pode desbloquear.

A fim de iniciar em Normal, quando você selecionar “New Game”, ele irá pedir-lhe três perguntas. A resposta que diz “como escalar uma montanha.” se traduz em Normal, enquanto os outros dois (“Como ir em uma caminhada.” e “Como dar um passeio.”) equivale a Fácil e Very Easy (um novo modo de jogo exclusivo para o Remaster). Ao completar o jogo em qualquer dificuldade, a tela de título vai mudar e, a fim de iniciar um novo jogo que você simplesmente selecione “Once Again”, que irá dizer-lhe os nomes próprios de cada modo de dificuldade.

No jogo de Jill, você será centrado principalmente na aprendizagem de layout, localizações de itens da mansão e como resolver os enigmas. Você pode passar tanto tempo quanto você quer em cada área, explorar e ter uma idéia de como melhor alcançar os quartos através de vários caminhos. Conhecer as posições inimigas é essencial para playthroughs futuros, como você pode melhor planejar com antecedência sobre como lidar com ameaças. Munição é limitado em Modo Normal, com não apenas sendo o suficiente para matar a maioria dos monstros … assim em vez você vai querer se concentrar em evitar inimigos. Isto é como você vai estar jogando a maior parte do jogo.

Nesta jogada, você está garantido as seguintes conquistas através da história:

  • Grave Digger
  • profundo sixed
  • A chave mestra
  • Gigante da serpente Got Nothin ‘
  • Aranha Sense
  • Onde a mágica acontece
  • Do Alpha Team Finest
  • Como tirar doce de um bebê
  • Não está na disposição para morrer
  • Take That, Zombies!

Todas as seguintes também podem ser obtidos, com alguns sendo missable dependendo da jogada. Para a sua primeira corrida, eu recomendo ir para “confiar nele”, “Desculpe a demora” e “Eu sou um membro da STARS” para que a sua Speed-Run pode pescá-lo a outra conquista “Every Woman para própria”.

  • Acostume-se
  • Primeiro Kills são especiais
  • Não correr nenhum risco
  • Peguem nos Marshmellows!
  • Que grande Guy
  • vendo o vermelho
  • Adiando o inevitável
  • Não Waiting to Exhale
  • Quem é o Hunter agora?
  • Confie nEle
  • Desculpe a demora
  • Cada canto e recanto
  • Eu sou um membro da S.T.A.R.S
  • Ink é para Lulas (não recomendado pela primeira vez)

Segundo Playthrough – Speedrun em Normal, como Jill

Agora que você está familiarizado com o jogo, você vai querer aumentar a velocidade de gerência-lo. Há três conquistas que exigem que você fazer isso sendo “Racing e Pacing”, “Não pare de correr” e “Starsenal”. Starsenal não pode ser desbloqueado esta jogada, mas desbloquear o foguete lançador Infinito é um requisito para ter todas as armas.

Veja a descrição de “Do not Stop Running” para mais informações.

Terceiro Playthrough – Hard Mode como Chris (com Infinito Rocket Launcher)

Se você obteve o Rocket Launcher última jogada, então você vai ser capaz de usá-lo como qualquer personagem em todas as dificuldades “mais uma vez” (de muito fácil a Hard). Iniciando-se Duro como Chris, você pode explodir qualquer inimigo uma vez para matá-lo. Certos crimsons pode levar 2 explosões simplesmente com base em se eles estão no meio de uma animação de stand-up. Eu tive que atirar um eu mesmo 3 vezes, ficar riscado um pouco devido a isso. Para ser seguro, atirar poedeiras crimsons enquanto no terreno e manter uma distância para mais crimsons. A explosão do foguete não vai te machucar, mas ao contrário do lançador de foguetes em outros jogos RE, não há nenhum raio de explosão. Ele quer tem que acertar o alvo, direta ou ele não vai fazer dano (bater na parede ao lado de um inimigo não irá danificá-lo).

Se desejar, você pode evitar a morte de inimigos porém os locais de zumbis mudaram um pouco e eles vão ser assim em Real Survival. Nesta jogada, você vai desbloquear todos os seguintes através da história:

  • Não apenas qualquer objeto
  • herbicida
  • Written Word is Dead
  • Um fim à miséria de uma menina pobre
  • Você da Man, Chris
  • Oh, o Horror

Há um par de realizações missable, assim como a primeira jogada como Jill você deve ir para o “melhor final” onde guardar tanto Rebecca e Jill. Desde que obteve todas as armas no jogo de Jill, incluindo o Foguete Infinito Launcher (e, por extensão, a Samurai Edge) você deve pop “Starsenal” esta jogada. Além disso, desde que você vencer o jogo de Jill você também vai ficar “Estamos juntos nisso”.

Você pode fazer “Ink é Para Lulas” agora se você desejar. Desde que você está usando o Foguete Infinito Launcher, pouco vai lhe causar problemas e você não deve morrer, a menos que você se descuida.

  • Bravo, Rebecca
  • Starsenal
  • Sorry I Made You Wait
  • O pesadelo Termina
  • Nós estamos nisso juntos
  • A tinta é Para Lulas

Quarta Playthrough – Real Survival, como Jill Valentine

Tendo-se tornado familiar com Hard Mode, você estará jogando novamente. O truque? Não há armas especiais. Eles não transferir para este modo ou Inimigo Invisível. A sobrevivência é real Hard Mode com alguns exclusivos ainda … mudanças frustrantes. Por um lado, caixas de item são não ligadas! Qualquer coisa que você sair em um item de caixa vai ficar em apenas isso Box Item, exigindo-lhe para viajar de volta para que a caixa para certos itens. Devido a isso, jogando como Jill é mais benéfica, ela tem oito slots de inventário, em vez de Chris de seis. A queda é que ela pode tomar menos dano … mas ela também pode obter de Barry 44. Magnum.

Consulte “o horror de sobrevivência” para mais informações.

Quinta Playthrough –Knife Apenas em Very Easy com Chris

Ao ir para “CQC FTW”, é altamente recomendável para jogar como Chris, devido à sua maior saúde. Alguns acreditam que ele também é mais eficaz com a faca, mas … honestamente, você só vai ser incorporando técnicas que você usou em sua corrida de velocidade e executar passaram a maioria dos inimigos esquivando. Porque é muito fácil, é preciso 6 mordidas apenas para ir de Belas para Cuidado … muito menos inimigos, uma abundância de itens de saúde. VERIFIQUE SE VOCÊ NÃO equipamento de todas itens de auto-defesa, ESTE anula a conquista! Você não pode queimar zumbis ou … ou stomp no cabeças, no entanto, que requer um zumbi batendo-se no primeiro lugar que você não deve ter que fazer se você só correr.

Você pode resolver o “Ink é para Lulas” conquista tão bem, mas eu recomendo guardando para Inimigo Invisível (ou tê-lo feito em sua Terceira Playthrough) simplesmente devido a algumas das lutas contra os chefes (especialmente de plantas 42 e Tirano). Sim, você terá que lutar Planta 42 com a faca, mas ele pode ser feito. Você também precisa fazer o pior final aqui, então você só lutar Tyrant nos laboratórios e não no telhado. Eu não tenho certeza se o Rocket Launcher (o que é necessário para acabar com essa luta) anula a conquista, mas isso é apenas para ser seguro. Isto significa não tentar salvar Rebecca do Hunter e não livre Jill com o MO discos.

Nesta leitura rápida de peça, você também deve obter “Passion for Fashion” como você vai ter jogado o jogo duas vezes com ambos os personagens.

Sexta Playthrough – Inimigo Invisível no Very Easy, Jill Valentine

Inimigo Invisível é exatamente o que diz o modo – todos os zumbis, Cerberus, Hunter mesmo os chefes são invisíveis. Mas você estará jogando no Very Easy … e, a fim de encontrar os inimigos, você vai querer olhar para as sombras, para ouvir ruídos e tal. Abundância de saúde e munição para Jill, evitar o que zumbis que você me lembro de estar em um local e matar aqueles que não se preocupam.

Você também pode obter “Ink é para Lulas” agora, se desejar.

Extermínio

Depois de ter feito esses 6 playthroughs (5 se você fizer a sua velocidade de gerência primeiro … talvez até 4 se você combinar Faca-Only com um dos outros modos), é hora de ir atrás de quaisquer realizações que você deixou para trás. Provavelmente, se você jogou pelo seguro e não queria correr o risco de frustração, você ainda precisa pegar “Ink é para Lulas”. Mais fácil tempo aqui seria o arranque Very-Fácil com um dos personagens e Infinito Rocket Launcher. Mas isso é até você.

Conclusão

Em comparação com os outros títulos da série Resident Evil disponíveis, este poderia ser mais fácil ou mais difícil devido a alguns dos modos de jogo. I classificado um 7 simplesmente devido ao real Survival, enquanto você pode salvar a dificuldade ainda pode ser uma dor.

Os controles podem levar tempo para se acostumar, quer jogar com o original ou alternativo. Alternativa permite movimentos rápidos em qualquer direção e você sempre pode estar em execução em vez de manter pressionado um botão. Infelizmente, isso entra em conflito com o estilo “ângulo da câmera” de gameplay. Assim que você mudar o ângulo da câmera, você quer continuar segurando o pau na direção em que foram ou reajuste com base no ângulo. Por exemplo, se você está correndo em uma tela que de repente muda o ângulo de frente para o sentido oposto, agora você precisa de mover o seu pau para baixo para manter em movimento onde você estava.

É preciso tempo para se acostumar, mas acabou Alternativa poderia ser melhor para os novatos e até mesmo os veteranos de idade. A factível 1000 por todos os meios, não há desafio e requer memorização do jogo, mas ninguém deve ser capaz de fazê-lo.

GUIA DE TROFÉUS

Like Taking Candy from a Baby 10

Termine o jogo no Very Easy dificuldade ou superior.

Por favor consulte a seguir a Take That, Zombies! 

Not in the Mood to Die 10
Termine o jogo na dificuldade fácil ou superior.

Take that, Zombies! 20

Termine o jogo na dificuldade normal ou superior.

Ao iniciar um novo jogo, você fez uma pergunta: “Como você gosta de seus jogos?”. Escolher a primeira opção “como escalar uma montanha. Cumprindo, mas tem um monte de trabalho.” é realmente o modo de jogar “Normal”. As outras duas perguntas (“Como ir em uma caminhada.” E “Como dar um passeio.” Representam Fácil e Very Easy, respectivamente). Após a conclusão do jogo uma vez, a tela de título mudará para revelar um olho verde e no lugar de “New Game” é “Once Again”. Todos os modos de dificuldade terão seus nomes próprios neste momento.

Dificuldade Normal acrescenta mais zumbis à mistura, um pouco mais Cerberus e Hunters e todos os inimigos tomam mais dano para matar. Chris ou Jill pode levar menos dano agora, no Normal uma mordida de um zumbi vai enviar-lhe em “Caution Yellow”. Saúde é representada pela máquina de frequência cardíaca na tela de inventário. Verde ou “Fine” é um máximo de saúde, “Cuidado” com uma tonalidade amarela é em torno de 70% “, Caution” com uma coloração laranja é inferior a 50% e “Danger” é inferior a 30%. Como você tomar mais dano, seu personagem vai começar a mancar embora, ao contrário mais velhos RE de eles não vão arrastar os pés. Cerca de laranja Cuidado é quando eles vão começar segurando seu lado. Lembre-se, cerca de 3-4 mordidas de um zumbi é tudo que é recomendado antes de você definitivamente precisa para curar. Verifique sempre a sua saúde depois de um ataque … alguns não vão fazer muito dano (como certo Hunter furtos e Cerberus morde), enquanto outros podem colocá-lo em linha reta até Danger.

Itens de saúde, itens de defesa e munições também são mais escassos. Ao contrário de Resident títulos maus posteriores, os inimigos não vão cair de saúde ou munição em cima da morte. É tudo encontrado em torno da Mansão e locais circundantes. No modo Normal, há apenas o suficiente para matar a maioria dos inimigos provável no jogo, porém é recomendado para salvar sua munição e usá-lo com moderação. Quanto mais munição de espingarda você tem até o final do jogo, o melhor, por exemplo.

Combate, se você optar por participar (quase todas as situações fora de algumas lutas contra chefes pode ser evitada), deve ser utilizando weakpoints sobre os inimigos. Para zombies, esta é a cabeça e as pernas. Com a espingarda, apontar e disparar no momento certo poderia explodir a sua cabeça em um tiro. Outras vezes, pode ser que não … e isso normalmente ocorre quando você já enviou um inimigo com um Decap anteriormente na mesma área. Se você matar um zumbi e um conjunto de formas de sangue ao seu redor, eles podem retornar como um Chefe Carmesim depois (os únicos zumbis incapazes de presente são encontrados nos laboratórios da Umbrella, os nus). Chefes carmesim são inimigos mais rápido, mais perigoso e só deve ser confrontado com armas de alta potência.

Mais algumas observações: A economia é feita com fitas de tinta, a maioria localizada em torno de máquinas de escrever (que são usados para salvar, como em Resident Evil 4 e Resident Evil Code: Veronica X), os itens podem ser armazenados em caixas de item (que ligam a todos os outros caixas de item, a não ser no modo Survival real) e mais emitem um “Flash” para que você possa identificá-los na tela.

Agora, os métodos para completar este. Evite tantos inimigos quanto possível, aprender a correr passou por eles e aprender o layout da mansão. Salve muitas vezes, limpar quartos apenas se você realmente precisa e coletar itens como muita munição / saúde como você pode reunir. A primeira run-through deve demorar cerca de 6-8 horas, talvez menos.

A realização irá aparecer na tela de resultados no final, junto com realizações anteriores Like Taking Candy from a Baby and Not In the Mood to Die (Muito fácil e modos de dificuldade fácil).

Alpha Team’s Finest 30

Termine o jogo usando Jill.

Comece o jogo como Jill Valentine (não importa qual traje, quer BSAA ou STARS regulares) e vencê-lo. A realização desbloqueia como o helicóptero de Brad chega para buscá-lo (e todos os sobreviventes com você) para cima.

You da Man, Chris 30

Termine o jogo usando Chris.

Comece o jogo como Chris Redfield (não importa qual traje, quer BSAA ou STARS regulares) e vencê-lo. A realização desbloqueia como o helicóptero de Brad chega para buscá-lo (e todos os sobreviventes com você) para cima.

We’re in This Together 30

Termine o jogo com Jill e Chris.

Como afirma a conquista, você deve completar a história, tanto para Chris Redfield e Jill Valentine. A realização irá aparecer na tela de resultados após a conclusão da história do segundo personagem.

Don’t Stop Running 50

Termine o jogo em três horas.

O que se segue é um longo período de texto, que eu escolhi para colocar dentro Spoiler Etiquetas. Eles são todas as dicas que me ajudaram na minha conclusão desta conquista e espero que eles trabalham para você também. Vou atualizar esta solução quando eu sou capaz de gravar uma leitura rápida de peça de mim indo para ele.

Completando essa conquista também irá desbloquear Racing and Pacing (complete game in under 5 hours).

Essa conquista pode ser desbloqueado em qualquer dificuldade, no entanto receber o foguete lançador Infinito requer Normal (Montanhismo se sua primeira corrida) ou superior.

Para considerar mesmo enfrentar essa conquista (especialmente no modo Normal ou superior) você precisa de uma idéia muito clara de quais são seus objetivos e como alcançá-los melhor em um tempo mais rápido, ignorando todos os quartos sem importância. Para mim, eu escolhi a campanha de Jill por causa de vários atalhos para a situação.

  1. O V-Jolt. Ele funciona bem em Planta 42 e não há luta depois, apenas uma cena com Barry matá-lo.
  2. Magnum de Barry. Este one-shots do Tyrant na instalação e, além disso, você não precisa fazer para lutar contra o Tyrant novamente no heliponto. Assim que você acionar o alargamento do sinal, o helicóptero vem para buscá-lo.
  3. O lançador de granadas. Essa coisa é uma dádiva de Deus em bocejo, o Velho, e Hunters Carmesim. Especificamente sobre Normal, leva 3 tiros para o Elder carmesim … e cerca de 6/5 em segunda batalha de Bocejo (você não precisa para derrotar a cobra primeiro encontro). No entanto, eu raramente é usado em os Caçadores em tudo. Na verdade, não foi até as cavernas que eu pego-o para fora. Que vem para o ponto 4 …
  4. A Espingarda de Assalto. A obtenção desta arma é opcional, se você tem a espingarda normal … mas eu gosto dele devido ao clipe rodada 10 e gravação mais rápida (mais eu sinto que é mais forte do que o normal, provavelmente não é verdade). Ah, e o olhar. De qualquer forma, eu estava pegando munição de espingarda e itens de defesa como um louco … por isso mesmo com a matar alguns zumbis e Hunters na mansão acabei com cerca de 40 tiros à esquerda antes do final do jogo. BTW Chris pode obtê-lo também, mas … Jill pode obtê-lo mais cedo.

Isso fora do caminho, para os recém-chegados a este jogo em particular, eu recomendo que funcionam através de algumas vezes na dificuldade normal ou o que quiser … para ter uma idéia de onde tudo está em jogo. Se quiser que o Rocket Launcher, eu recomendo runs on normal. Familiarize-se com a forma de evitar o combate (correndo zumbis em vez de combatê-los), bem como suas localizações. Lembrando como muitos inimigos estão em cada área é uma informação útil, quando confrontado com o seu Speedrun real.

Uma vez que você conhece o jogo muito bem, você vai querer praticar caminhos (ou pular direto para a velocidade de execução, se desejar). Para mim, não as tendo SPED-executar este jogo antes, mas tendo jogado muitas vezes desde 2002 … eu chegar a um local onde eu decidi guardar e, em seguida, puxou para cima o mapa (ou consultou um guia de estratégia de idade que eu tenho com a mapa nele) para traçar onde eu precisava ir, quantos inimigos eu poderia correr para que eu deixei vivo e descobrir quanto tempo levaria para avançar para a próxima parte do jogo.

Algumas regras de ouro de me:

  1. Unequipping suas armas irá permitir que você se mover um pouco mais rápido e ser mais ágil. Eu estou na crença pessoal (embora eu possa estar errado) que a sua caixa de “agarrar” encolhe quando você não está carregando algo como a espingarda ou foguete lançador, fazendo de você um alvo mais ágil menor para agarrar.
  2. Sempre leve o tempo para salvar Richard com o soro. Se quiser que o Shotgun assalto que é.
  3. Evite quartos você não tem que entrar. Se você está jogando como Jill, você não vai precisar do Magnum Revolver no Cemitério assim evitar o quarto onde você começa a Windcrest inteiramente. Isso é apenas um de muitos.
  4. Pegue espingarda e lançador de granadas de munição como fica disponível nos quartos que você precisa visitar. Se há uma sala que você conhece tem este e não é muito longe do caminho com pequenos problemas para sua corrida, ir para pegar o material.
  5. Escolha onde você deseja salvar. Aqui estão minha pessoal salva:
  • Um pouco por todo o tempo que eu peguei a chave de armadura.
  • Antes de enfrentar Bocejo pela primeira vez
  • Cabine de Lisa Trevor
  • o Residence
  • O quarto de salvaguarda sob a biblioteca com as escadas e todas aquelas fotos … depois de voltar da residência (ter matado o primeiro caçador e um fora que quarto).
  • As Cavernas
  • Área pouco antes da luta Lisa Altar.
  • Labs na entrada.
  • Segundo salvar a área em laboratórios depois de pegar a cápsula de combustível vazio.

Houve mais um save em algum lugar no meio disso, mas … aqui vai a minha total para o jogo:

  1. Depois de salvar, passar algum tempo tramando a sua próxima área de circulação. Se você tem um mapa acessível (online ou não), use-o para estudar uma rota eficiente para completar esta área s mais rápido possível. Lembre-se, após a salvar você pode gastar tanto tempo quanto você precisa traçar fora de estoque, o que fazer, etc … e simplesmente sair fora do jogo quando estiver pronto e recarregue a poupar para chegar em execução.
  2. Gerencie seu inventário de forma sábia. A maioria dos corredores de velocidade tendem a evitar armas de fogo e munição, mas … Eu não sou um experiente, apenas um cara que ama RE. Meu inventário principalmente consistiu no seguinte:
  • Assalto Shotgun
  • Shotgun Ammo
  • Um item de cura (tipicamente uma erva verde)
  • Key item
  • Key item
  • Key item
  • Key item
  • Key item

Às vezes, esses espaços de item-chave estavam vazios … ou trocados para a Grenade Launcher, onde eu precisava. Salve suas Rondas Ácido para Hunters, use rodadas de explosivos regulares em carmesim Elder e Bocejo … então rodadas incendiárias (deve levar cerca de 2) para Black Tiger. Eu acho que eu usei alguns tiros em outro lugar, mas eu esqueço com o quê. Oh certo … a primeira luta bocejo. Eu vou começar a patrões aqui em um segundo.

Lembre-se sempre de se livrar das fitas de tinta e itens desnecessários depois que você recarregar a defesa. Basta empurrá-los na caixa item … ou se você já usou-os todos, melhor ainda. Livrar-se da Praça Crank depois de inicialmente drenagem da piscina, puxe-o para encher a piscina até depois que você está pronto para ir nas cavernas e abandoná-lo novamente. Mantenha a manivela Hexagonal até você pegar o cilindro e, em seguida, se livrar dele.

  1. – COBRA – First Encounter – eu recomendo ter um save antes dessa luta simplesmente devido ao fato de a facilidade com que ele pode envenená-lo. Se você ficar envenenado, que é perda de tempo correndo de volta para a sala de Serum apenas para ficar curado. De qualquer forma … assim que ele começa, correr para a frente e você deve passar sobre o lado esquerdo dele. A partir daqui eu sempre corri direto para o Máscara da Morte … então se mudou uma tela para ver onde ele estava. Bocejo é bastante complicado quando ele decide atacar … às vezes é para a frente que você pode evitar, outras vezes ele levanta a cabeça em uma maneira de pegar você desprevenido. Basta tentar aprender o seu padrão e atraí-lo em torno de um bit. Eu, pessoalmente, disparou duas rodadas incendiárias nele e deixar Richard fazer o resto do dano até a “morte falsificada”. Depois disso … você vai querer correr para o outro lado e atrair Bocejo afastado por tempo suficiente para agarrar essa espingarda de assalto. Como alternativa … se você não quiser que a espingarda, basta pegar a máscara de morte e sair.
  2. – COBRA – Second Encounter – Grenade Launcher com rodadas de explosivos. Cerca de 5-6 tiros deve fazer ele em … mas primeiro movimento por trás da estante de livros e obter alguma distância entre você e a cobra para um tiro certeiro. Mantenha atraí-lo por lá e tirar fotos, se quiser … mas eu o peguei em uma animação assobio permitindo assim 3-4 tiros para terminar este chefe. Nota: Você não pode ser envenenados nesta batalha, acabei de matar.
  3. Carmesim Elder – Com a Grenade Launcher, tão logo ele se levanta apenas fogo uma rodada para ele. Toda vez que ele está disparar uma rodada, só deve tomar 3. Às vezes, a segunda explosão não vai derrubá-lo para ir em frente e terminá-lo com o terceiro.
  4. Zombies – Zombies são tenazes e uma única mordida no normal a Jill vai derrubá-la um estado de saúde. De Belas para Cuidado amarelo, em seguida, para Cuidado laranja e finalmente Danger. Não é um monte de espaço para respirar. Se você alguma vez chegar a um zombie de costas para você, correndo ao lado ele é menos voltada para (esquerda ou direita), quase sempre significa que você pode zip passou por ele sem ser agarrado. Ele vai girar em torno de uma tentativa, mas não terá sucesso. Se você está enfrentando um zumbi, você pode “provocá-lo” um pouco por estar ainda em seguida, fazer o backup de um segundo. Se usado em um canto de uma parede, isso vai ser útil em permitir que você jato passou por ele depois de sua tentativa de agarrar falhou. Nem sempre vai funcionar, porém, pelo menos no meu cenário … que é onde os itens de defesa entrar. Um monte de vídeos de execução de velocidade ignorar estes, mas eu digo que agarrá-los, eles não ocupam espaço de inventário e só leva um segundo para uma pick up se ele estiver em seu caminho. Como Jill, esses itens são a Adaga e bateria para o stun-gun. Você não tem que terminar o zumbi depois de ter sido esfaqueado, a menos que você realmente precisa para matá-lo. Mas esses são longe e entre … enfim, se você tem um espaço grande o suficiente você provavelmente pode executar passou um zumbi com bastante facilidade, sem ser agarrado. Se há um obstáculo na sala, que os obriga a andar em torno dele e você tem uma abertura livre, usar isso para dar a volta à coisa. Se você deve matar um zumbi, use a espingarda e ir para um headshot (apontando para cima quando estão apenas sobre você). Nem sempre irá se conectar com um zumbi perto de outros, mas … se isso acontecer, não se preocupe de um vermelho.
  5. Chefes Crimson – Perigosas, rápido … chato. Você não deve ter muitos destes que se preocupar com exceção de um em que corredor cheio de espadas onde você pegou o Golden Arrow. Você não vai visitar esta área muito mais, se você sabiamente planejar em torno de evitar esse lugar. Eles são como zumbis, mas mais rápido … eles tendem a roubar (que pode bater um estado para baixo, na sua saúde) e agarrando tem o mesmo resultado. BTW, evitar a todo o custo ser mordido por trás. A maioria dos inimigos irão tomar 2 pedaços de sua saúde. Você não deveria ter que se preocupar com a queima de qualquer zumbis ou, como você está de velocidade de corrida e qualquer outro que você não explodir a cabeça fora de vai ficar para baixo, se você está se movendo através da área rápido o suficiente. De qualquer forma … espingarda funciona bem contra eles, mesmo que seja apenas para retardar para baixo.
  6. Cerberus – Apenas um Cerberus tem que morrer neste jogo e ele tem uma coleira de cachorro por diante. Basta usar a espingarda regular sobre ele para terminá-la rapidamente e evitar seu amigo. Todas as outras Cerberus tem um atraso antes de se decidir ir atrás de você, então use este tempo para executar qualquer passou na área. Em relação ao corredor Cerberus, SEMPRE entra a partir da Galeria. Fazer isso só vai quebrar o vidro, mas ninguém vai romper.
  7. Aranhas gigantes – Basta executar. Tanto que você vê que você nunca tem que matar. Estes incluem os dois na Residence, basta correr para o livro lá embaixo (se você precisa usar a salvar em cima do primeiro ingresso na Residência para descobrir o que os números que você vai precisar na porta V-Jolt e volte depois) e back-up (pegar os cartuchos de espingarda também). Aquele que sobe no teto provavelmente vai estar no terreno, apenas correr em linha reta e você deve esquivar de qualquer veneno … então executar passou-o na porta. As aranhas no porão você pode simplesmente executar com facilidade, incluindo o que espera por você na saída. Bem, o meu estava sendo um idiota por isso ele foi “procurar” apesar de eu estar bem na frente dele. Os dois com Black Tiger pode ser ignorado.
  8. Black Tiger – 2 Incendiário deve fazer o truque. Certifique-se de correr para a esquerda ou para a direita assim que a luta começa, como ele me cobrado com a primeira explosão e me bateu na minha bunda. Mas eu tenho-o com o segundo turno. Antes dessa luta certifique-se de trazer a sua própria faca, se desejar ou use o nome aqui para cortar o cinto, fazê-lo rápido o suficiente para evitar as outras duas aranhas.
  9. Hunters – Shotgun assalto para os mais na mansão. Eu sempre matar a pessoa que você primeiro rosto, em seguida, a um fora da sala salvar abaixo as escadas. Há um outro no andar de cima, mas ele pode ser facilmente correu pelo. Exceto os três, com o meu caminho … Eu não correr em quaisquer outros. Isso inclui o único que pode invadir o Zombie Corredor Original (com o corpo de Kenneth), considerando que entrei naquele corredor não a partir do porão, mas a partir da sala, o corvo-gaiola. Outros Hunters como aqueles nas cavernas … você pode executar passou a um na área de Enrico, em seguida, matar os dois depois com rodadas de ácido (1-2 tiros por peça). Não há outros que se preocupar.
  10. Chimera – Assalto Shotgun. 2-3 tiros por peça … e com munição de sobra, eles são uma piada. Você só precisa matar os da primeira área onde você coloca o combustível Capsule, até mesmo, em seguida, apenas os que estavam no caminho para esse local. Todos os outros podem ser facilmente correu passou.
  11. Tyrant – O objetivo de Barry 44. Magnum e fogo. Se você não salvou ninguém, você pode sair sem uma segunda luta no heliponto. Essas outras 5 tiros pode ser usado como quiser.
  12. Lisa Trevor – Evite-evitar evitar. O primeiro encontro, eu atirou duas vezes com a Shotgun assalto até que os tentáculos bateu para fora, em seguida, eu corri passou por ela. A segunda, nas cavernas Eu só … correu para o outro lado. Na luta final sem Barry para distraí-la, ela não fez muito para me bater. Ela me levou uma vez, mas … nada para se preocupar. Se você precisar, tentar derrubá-la com Barry de 44. Isso pode ser feito. Caso contrário, basta esquivar e empurre as estátuas. Eu recomendo salvar antes dessa luta, embora apenas no caso de você cair.

Espero que isso ajude! Na medida em que os caminhos recomendados, eu sugiro o vídeo de qualquer vice-campeão de velocidade para uma hora e meia. Basta seguir esses caminhos. Eu não uso um para mim, eu só aladas … e eu saí com duas horas e meia x_x;

Aqui está a minha recomendação para um caminho mais tarde –

  1. Quando você voltar a partir do Residence, passe pela porta que dava para a sala de save (Barry fixo isso, mas você pode entrar a partir desse local de qualquer maneira) e salve.
  2. Suba as escadas e passou a Hunter no corredor que leva à sala de lareira. Passar por este quarto para o quebra-cabeça de parede em movimento, em seguida, para baixo do buraco e para o porão. Ligue o aparelho e siga até o elevador.
    Vou tomar nota para você agora você nunca tem que destravar a porta da cozinha com a chave espada.
  3. Uma vez que você tenha ido até o elevador, pegue a bateria e destrancar a porta que dava para a espada de corredor que tinha o Golden Arrow. Você pode tanto correr pelo corredor ou ir para a varanda com vista para a sala de jantar. Rapidamente correr para a porta oposta aqui se você escolher, mas de qualquer maneira que você precisa para entrar no corredor acima do soro Save Room.
  4. Vá para a sala aqui com a Águia em movimento e pegar o Red jóia. Seu objetivo agora é chegar onde você pegou a chave Armor. Saia da sala, vá até a porta no final aqui e passar para a espada de corredor. Evite qualquer coisa que está vivo e cabeça erguida o passado armadilha chave a armadura.
  5. Dirigir-se para o grande biblioteca, matar Bocejo e pegue o livro com a Medalha do lobo nele. Cabeça para trás e ir direto para a escada que conduz gaiola corvo. Mover-se para corredor de Kenneth e imediatamente para a sala de jantar (não deve mesmo ver um caçador). Vá para o salão principal da sala de jantar, em seguida, através da porta chave capacete definitiva … pegue a caixa, pegar a chave spencer fora depois voltar para o salão principal.
  6. Vá para fora pela porta dos fundos em direção ao cemitério, abra o portão, onde fez um quebra-cabeça que envolve imagens em um corvo-corredor e volta para o hall de entrada do lado de fora do escritório de Spencer. Abra-se que, pegue o objeto que você precisa … em seguida, voltar para fora em direção a residência.
    Com isso, evitei praticamente todos os caçadores na mansão além de 3 (2 Matei, um Desviei).

Eu sei que esta é uma solução de longo, mas eu espero que alguns isso pode ajudá-lo. A nota final é que se você não fizer o prazo de 3 horas, você ainda pode provavelmente começar a cinco horas desbloqueando assim o Samurai de Borda. Com essa arma, você pode ter um tempo mais fácil com munição infinita para fazer a três horas de execução.

Racing and Pacing 50

Termine o jogo em cinco horas.

ver Don’t Stop Running 

Starsenal 30

Obter todas as armas (deve carregar lançador de granadas com todos os tipos de shell).

Com base no link abaixo, estas são todas as armas necessárias para a realização.

  1. Arma Curta
  2. Espingarda
  3. Assalto Shotgun
  4. Grenade Launcher
    -Rodadas de explosivos (carregado na GL)
    -Rondas Ácido (carregado na GL)
    -Rondas incendiárias (carregado na GL)
  5. Self-Defense Gun
  6. Magnum Revolver
  7. Barry 44. Magnum
  8. Lança-Chamas
  9. Rocket Launcher (Endgame)
  10. Rocket Launcher (Munição infinita, 3 horas de correr normal +)
  11. Samurai Edge (Munição infinita, 5 horas executar normal +)

Eu listei tudo o que você precisa saber sobre a obtenção de armas na tag saqueador abaixo.

Aqui estão as descrições detalhadas de localização de cada arma e como obtê-las.

  • Revólver – Imediatamente no inventário de Jill, pegou no Main Hall por Chris depois de voltar da sala de jantar.
  • Shotgun – Localizado na Ala Leste do primeiro andar na Mansion. Na área de Nordeste, há um corredor que leva a uma casa de banho, quarto de teto-Trap (e sala de Shotgun) e as entradas para o hall de entrada do lado de fora do escritório de Spencer, bem como o Corredor Cerberus (e uma porta que conduz para fora para pegar Chemical).
    A fim de obter a Shotgun, você precisa ter a Shotgun Quebrado, que está localizado na West Wing do primeiro andar perto do quarto de salvaguarda nesta área. A fim de entrar nessa sala, você simplesmente precisa desbloqueá-lo com seu lockpick (Jill) ou usar uma pequena chave (Chris), com um sendo facilmente encontrada na casa de banho no East Wing.
    Troque a espingarda quebrada para aquele trabalhando para obter a arma.

Nota: Para Jill, você pode evitar ir para a shotgun quebrado se você acessar este quarto antes de encontrar Barry no salão principal para os Rounds ácida. Para fazer isso mais fácil, obter a chave de espada e ir imediatamente de volta para o salão principal, passando pela porta à direita do primeiro andar trazendo para a galeria. Corra para a porta que dava para o Corredor Cerberus e fazer o seu caminho para a sala de shotgun (porque você entrou nessa direção, a Cerberus “não vai quebrar através das janelas em toda esta leitura rápida de peça). Depois de pegar a espingarda, cabeça de volta para o teto Armadilha quarto e tentar a porta que dava para o corredor. Vire-se e tentar abrir a porta para a sala de espingarda. Se ambos estão confirmados bloqueado, a cena vai começar. Se você voltar para dentro, então você não pode obter o shotgun desta forma (devido ou a ter acessado o Ácido Rondas cena ou outra coisa). Você ainda pode obter a cena do ácido volta, saindo de volta para o salão principal de o primeiro ou segundo andar nesta ala da mansão. Atenção: Você não será capaz de voltar para a sala de espingarda em tudo usando esse método, por isso, se você quer que as fitas de tinta e Dagger certifique-se de agarrá-los quando você estiver lá.

  • Grenade Launcher (JILL APENAS!) – Depois de obter a Key Armor, voltar ao segundo andar do salão principal. A porta na parte inferior direita do mapa leva fora a uma varanda onde você vai descobrir o corpo de Forest Speyer, com a Grenade Launcher empoleirado ao lado dele. É possível (eu esqueço as necessidades exatas) que Barry estará aqui, entregando-lhe o lançador de granadas de qualquer maneira. O único benefício a esta não seja uma cena opcional é que, se você cabeça para pegar a erva verde na passarela extrema direita, Floresta não vai se levantar para atacá-lo. De qualquer forma, você pode simplesmente pegar a Grenade Launcher e sair sem qualquer luta, se você ignorar o caminho à direita.

Tipos Grenade Launcher Munição (tudo deve ser carregado no launcher)

  1. Rodadas de explosivos (Grenade Launcher) – já dentro do Grenade Launcher. É provável que você se deparar com mais, então se deve ou não carregar mais rodadas na coisa é “necessária”, você provavelmente vai estar mudando munição depois de qualquer maneira.
  2. Rondas ácida (Grenade Launcher) – encontrado em alguns locais ao longo do jogo, menor em maiores dificuldades. Sempre garantida a partir de Barry se você pegar o “Can do Fizz” cena no Salão Principal. Tudo isso requer é pegar a chave espada, indo para onde o corredor é Cerberus e destravar a porta. Você pode, então, apenas virar e cabeça de volta para a cena. Como alternativa, você ainda pode obter o “Jill Sandwich” (tecnicamente, “encaixar perfeitamente em um sanduíche” … pensando RE original aqui;> _>) de cena para a Shotgun e sair de volta para o Mainhall. A cena também ocorrerá no segundo andar, embora ligeiramente diferente se você sair de lá de cima (ele vai apontar a arma para você e facilidade de volta).
  3. Rondas incendiárias (Grenade Launcher) – Soonest lugar que eu posso pensar é uma “gota” por Barry em uma das salas de salvar como você progride através da mansão. O quarto de salvaguarda em questão é sobre o East Wing, ao lado da porta com o punho enfraquecido. Você saberá quando Barry fez a queda como um pedaço de papel está fora preso à parede. Algumas outras guloseimas estão incluídos, dependendo da dificuldade … você vai descobrir mais desta munição mais tarde também.
  • Assalto Shotgun – Requer que você SALVAR RICHARD com o soro!

Jill – Depois de salvar Richard, ele virá para auxiliar você na primeira luta com bocejo. Você precisa ajudá-lo danificar a cobra suficiente para que ele finge uma morte … então a arma estará disponível após a cena (buscá-lo no chão).
Chris – Depois de chegar no Anel do Aqua abaixo do Residence, você encontrará Richard novamente. Depois de drenar a água para o tanque, a espingarda está localizado para baixo, onde a Mãe Neptune está situado (você vai manchá-lo no chão perto de um dos Neptunes menores). É bem no seu caminho principal.

  • Magnum Revolver – A fim de obter essa arma, você precisa entrar em uma sala e resolver um enigma sobre a 2nd Floor East Wing para o Mansion. A sala em questão está localizado no corredor Nordeste acima da saveroom aqui, com um par de zumbis pendurados sobre dependendo da dificuldade. Você precisa do Key Armadura para destrancar a porta. Depois de entrar, de uma das portas leva a uma sala com uma grande quantidade de diferentes troféus e um tanque de peixes. Examine a área para encontrar um gancho de peixes, Golden Bee e um próprio real Bee. Combine o anzol com a Golden Bee e colocá-lo com os outros ganchos, em seguida, coloque o real Abelha na coleção de insetos. Aperte o botão e a coleção vai deslizar para cima, revelando a Windcrest. A abelha virá vivo, mas é facilmente ignorado, pegar a medalha e sair do quarto.

Agora, você vai precisar esta medalha quando você está caminhando para a cabine do Lisa Trevor e você passar por um cemitério. À sua direita é um caminho que leva a duas grandes lápides, um dos quais tem um slot para o Windcrest. Coloque-o, em seguida, a coisa vai rodar revelando mais 3 cristas (todos esses itens foram usados em vez das Máscaras da Morte no RE original no PS1). Examine as costas de cada um e colocar cada um no outro lápide para revelar a Magnum.

Nota: Este parece exatamente como Barry 44. Magnum, garantir que você examinar o nome, mais tarde, se você tem as duas armas como um é infinitamente mais poderoso do que o outro.

  • Self-Defense Gun – Uma pequena pistola Derringer que dispara 0,22 Bullets Magnum. No entanto, não leva munição que é usada para a 0,347 (ou Magnum Revolver, se você quer ir a jogo-name). Ele está localizado na residência, no quarto com o corpo pendurado (001, a primeira sala à esquerda ao entrar). Você vai precisar de uma chave do quarto 002 do banheiro, a fim de inseri-lo. Ele está localizado em cima da mesa em 001, acompanhada de uma nota de suicídio.

Esta arma é relativamente forte, é aconselhável guardá-lo para lutar contra o Tyrant mais tarde. Embora com apenas um tiro … vai ocupar algum espaço.

  • Lança-Chamas (CHRIS APENAS!) – Encontrado nas cavernas em uma trava antes de lutar contra a aranha gigante Black Tiger. Você pode usar a arma contra as aranhas e até mesmo as mantas, mas, depois, você precisa colocá-lo em outro slot para abrir a porta ao lado. Não é possível mantê-lo … e não conseguem recarregar.

Nota: A um quebrado pode ser encontrado por Jill, mas não conta como uma arma, apenas um item fundamental.

  • Barry .44 Magnum (JILL APENAS!) – Melhor arma no jogo. Esta arma … infelizmente, requer que você não dá-la de volta para Barry durante a luta final Lisa. Note que se você não dá-lo de volta, você não vai ter o “confiar nele” e “Eu sou um membro da STARS” conquista por isso, se você já os tem grande … se não, ou carregar um save anterior ou obtê-lo próxima jogada.

De qualquer forma, a arma não vai estar em seu inventário será deitado no chão. Esqueci-me sobre isso mesmo durante a minha velocidade de gerência e correu todo o caminho para os laboratórios antes de perceber que não estava no meu inventário .__. teve que correr de volta (felizmente este não é um problema como se fosse no Gamecube, já que não há troca de disco).

  • Rocket Launcher (Endgame) – Encontrado em finais onde o Sistema Self-Destruct está ativo, você vai disparar um flare sinal para Brad para buscá-lo, mas o Tyrant vão surgir a partir do telhado. Você precisa para prejudicá-lo o suficiente até que Brad joga abaixo o lançador, que está localizado perto do centro do heliponto. Buscá-lo e incêndio no Tyrant … às vezes ele pode destruir um foguete ou dois, mas ele vai morrer no último foguete (se não, espero que você está gravando isso, porque eu gostaria de vê-lo .__.).
  • Rocket Launcher (Munição infinita) – Isso requer que você completar o jogo em normal ou superior … em menos de 3 horas. Confira o meu guia abaixo para obter dicas sobre o que fazer. Não sou especialista velocidade vice-campeão … e eu consegui-lo, você também pode!
  • Samurai Edge – Eu não vejo isso em ResidentEvil.net, a menos que seja a imagem de “arma” que eles têm, mas se tudo o mais falhar, você vai desbloquear isso com o foguete lançador Infinito de qualquer maneira. Como ele exige que você completar o jogo em normal ou superior em 5 horas ou menos. Então … dois coelhos com uma cajadada só!

Passion for Fashion 20

Obter todas as roupas.

Você só precisa completar o jogo duas vezes com cada personagem (para um total de 4 vezes). As roupas da BSAA são desbloqueados desde o início, você está destravando os figurinos originais Gamecube:

Outfit “Sara Connor” de Jill
De Jill Resident Evil 3: Nemesis Outfit
Outfit de Chris “The Mexican”
Chris Residente Evil Code: Veronica X Outfit
Siga a recomendação do Playthrough e você vai desbloquear isso naturalmente.

Every Nook and Cranny 20

Visite todos os lugares em todos os mapas.

Esta descrição conquista é incorreto. Ele engana a crer que você simplesmente tem que visitar cada quarto, mas que não é o caso. Você precisa de “100%” a cada quarto, que requer simplesmente pegando todos os itens que tem para oferecer. Como uma nota especial, você não tem que ter acesso à Sala Costume. Este resultado pode ser feito na primeira jogada de qualquer personagem, apenas garantir que você pegar todos os itens.

Para saber se você já pegou tudo, verificar o seu mapa e examinar a sala onde você está. Se é Brown, ainda existem itens para procurar. Se é um verde pálido, você encontrou tudo e pode seguir em frente.

O jogo permite-lhe recuar ainda mais do que a versão original Gamecube. Você já não está impedido de retornar depois de bater o laboratório, no entanto, a porta será travada depois de ter batido o Tyrant nos laboratórios. Antes disso, se há alguma coisa que você precisa fazer, basta voltar até a superfície e voltar para todas as áreas que você perdeu. Mas é muito mais sensato para apenas bater para fora cada quarto que você vem a ele ou, pelo menos, tem tudo esverdeado antes de sair de um local (Mansion, Courtyard, Residence, Caves, laboratório).

A conquista vai desbloquear como você chegar no Heliporto no final do jogo (você não tem que pegar o alargamento do sinal, a área já será marcado como verde).

CQC FTW 30

Termine o jogo usando apenas sua faca (não, itens defensivos mais leves, e pisando cabeças de zumbi).

Como a descrição realização estados, você não pode queimar corpos de zumbis ou esmagar suas cabeças. Além disso, nenhum punhais / arma de choque / granada flashbang.

Enquanto a conquista pode parecer assustador, tudo que você precisa fazer é jogar no Very Easy e utilizar técnicas de esquivando zumbi usados em sua velocidade de corrida. Você mal tem que balançar a faca, apenas em alguns patrões. Há mais do que itens de cura suficiente para mantê-lo vivo … mas se você precisar, salvar muitas vezes.

Eu recomendo fazer isso como Chris, porque ele tem mais saúde (até 6 bites antes que ele vai entrar Caution) e indo para o pior final, como eu tenho certeza se usando o Rocket Launcher no final irá anular a realização (pois é a única maneira de vencer o jogo em que seqüência).

Vou atualizar essa conquista com métodos chefe breve.

Ink is for Squids 50

Termine o jogo sem salvar.

Ao longo do jogo, você pode pegar um item chamado de uma fita de tinta, geralmente em grupos de três e estes podem ser usados em máquinas de escrever situadas ao longo do jogo. Simplesmente não buscá-las e jogar o jogo como de costume. Para tornar isso mais fácil em si mesmo, eu sugiro fazer isso em uma jogada muito fácil com mais munição e menos inimigos para se preocupar, além de mais saúde para o seu caráter global. Se você já desbloqueou o Rocket Launcher, este será imensamente simples.

De acordo com a minha recomendação Playthough, você poderia começar este tão cedo quanto você queria ou um bom tempo antes de modo Inimigo Invisível é duro Modo como Chris. Você estará correndo por aí com o Rocket Launcher de qualquer maneira.

Oh, the Horror 30

Termine o jogo na dificuldade Hard

Para acessar Hard Mode, você precisa vencer o jogo uma vez em qualquer dificuldade e vai estar disponível no menu “Mais uma vez ..”. Se você optar por carregar o jogo a partir do painel, você vai precisar carregar um arquivo Cleared dados Salvar ou um jogo que já está em sua segunda + prazo. Ao fazer isso, apenas Sair para o menu principal da tela inicial e você verá o Olho verde no fundo com “Once Again” em destaque.

Modo Difícil muda o inimigo startpoints um pouco ao entrar em um quarto, embora no geral, tem o mesmo número exato de inimigos como Normal (há um Hunter adicional que pode aparecer nas Caves mas por algum motivo ele não aparece em Real Survival, no menos na minha experiência). Há muito menos saúde e munição, até mesmo fitas de tinta são de abundância rara.

É por isso que na minha recomendação Playthrough, você deve acessar este modo de dificuldade com o foguete lançador Infinito já no reboque. Isso fará com que a dificuldade muito mais fácil de manusear, como tudo morre em relativamente 1-2 hits. Eu recomendo salvar a sua primeira jogada de Chris para esta modalidade. Enquanto estiver usando-o como prática para o Real Survival pode ser uma boa idéia devido aos locais de alguns inimigos, não é necessário e não vale a pena o esforço extra jogar através duro “duas vezes” com as mesmas restrições.

The Survival Horror 30

Termine o jogo no modo Survival Real.

Armas Especiais NÃO trabalhar neste modo. Isso inclui o Rocket Launcher e Samurai de Borda.

Real Survival é desbloqueado depois de completar uma leitura rápida de peça normal como um carácter. Para mim, pessoalmente, eu abri-lo depois da minha primeira corrida como Jill. Na versão original Gamecube, você precisava para completar o jogo em modo Uma vez Mais uma vez para ele para desbloquear. Então mais uma vez eu estava jogando como Jill BSAA, então eu não tenho certeza se isso se algum fator em que o desbloqueio em uma jogada.

Survival real é a dificuldade mais difícil no jogo, tendo acesso a ainda menos itens do que Hard Mode com o problema adicional das caixas item não estando ligado. Isto significa que se você colocar algo em uma caixa de item, ela só vai ser nesse Item Box … e você deve recuar para obter esse item. Auto-Aim também é removido, assim que você terá que mirar manualmente sua arma contra o inimigo. Um bônus puro, porém, é que a maçaneta quebrada perto do East-Asa salvo-sala estava sempre trabalhando para mim, uma vez que nunca foi avisado sobre isso que está sendo quebrado.

Enquanto munição e outros recursos são escassos, eu achei que eu era capaz de (e para fazer minha corrida mais confortável, necessário) matar um certo número de inimigos, apesar desse fato. Certifique-se de procurar a maioria dos quartos a sua primeira viagem para a mansão para pegar munição … não há uma grande quantidade de munição de espingarda, mas não se esqueça de usar-se todos os 6 tiros no primeiro shotgun antes de confiar no assalto. A arma é útil no início, mas pode ser esquecido, uma vez que você matar zombies necessárias. Não vá para a Shotgun Ammo fora cripta de Crimson Elder até que você tenha todos os 4 máscaras mortuárias, dessa forma os dois zumbis lá fora, vai ter desaparecido.

Recomendo, recomendo, recomendo jogar a história de Jill para isso. Devido ao tempo mais fácil você terá em determinadas áreas (Planta 42 e tendo Magnum de Barry). “Superiores de saúde” de Chris não parece importar em tudo na real Survival assim … não há nenhum benefício para jogar como ele, além de desafio.

Aqui estão os monstros que eu matei, bem como algumas notas especiais e métodos para ajudá-lo em real Survival. (Nota: Eu sempre fez questão de queimar os corpos de zumbis após se eu não decapitar com um tiro na cabeça, há usos suficiente para 12 em queimaduras no local da mansão sozinho):

  • Zombie acima Leste-Wing Salvar a sala, no pequeno corredor que leva ao U-Corredor. Eu usei o comprimento do corredor até aqui para matá-lo, mas levou 13 tiros para derrotar o zumbi. Queimado depois.
  • Zombie acima Serum Salvar escadas sala no West-Asa, ele sempre começa perto da varanda, em vez de o pequeno corredor que leva ao Corredor Espada. Esse eu shotgunned na cabeça com uma explosão (que me deixou 5 de 6 tiros no shotgun originais)
  • 2 zumbis perto do quarto Serum nas escadas e aquele que rompe a porta mais tarde. Eu não matei o primeiro até mais tarde, mas a remoção ele diminuiu o estresse passando por esta área. Porque, mais tarde, um zumbi vai quebrar a porta de metal em cima e tomar o lugar do zumbi eu matei mais cedo. Atrair tanto para as escadas, eu matei ambos com um clipe da arma com balas de sobra. Queimado ambos os corpos depois.
  • Zombie no balcão acima da sala de jantar. Ele vai finalmente mudar de lado com a estátua para entre as duas portas, fazendo dele um incômodo. Queimado ele depois (desperdiçado um tiro de espingarda pensando que levaria a cabeça dele, não o fez)
  • 2 zumbis em U-Corredor fora da Armadura de Puzzle Room. Esses caras seria extremamente irritante para constantemente esquivar, então eu usei a minha arma para matar um e arrancou a cabeça do outro com a minha espingarda. Queimou o primeiro.
  • UMA NOTA ESPECIAL! Voltando ao quarto Serum, o próximo corredor que leva a uma Máscara da Morte atrás de algumas vinhas tem 2 zumbis que arrebentar o vidro em seu caminho de volta. Contanto que você NUNCA saída para o Kenneth Hall, que zumbis não vai tentar quebrar a porta mais tarde (ele tentará em seu segundo run-through da mansão após Hunters chegar … mas isso pode realmente ser um caçador tentando para arrebentar, eu não ficar por tempo suficiente para descobrir). Assim, logo que eles busto através do vidro, cabeça de volta para o quarto Serum e ir ao redor para evitar esse problema.
  • 1 Cerberus para a coleira de cão, necessário. Shotgunned então esfaqueou de cima de mim com um punhal. Ignorar o outro.
  • Zombie Original em Kenneth corredor. Eu finalmente decidiu arma-lo com a arma para tirá-lo do caminho do Piano de quartos, mas por causa da dica acima Eu nunca teve de lidar com um segundo zombie estourando aqui. Pode mudar para você, tudo que eu sei é que ele nunca tentou entrar no corredor. Queimado OZ.
  • Lutou Bocejo (atirou duas vezes com a espingarda, utilizando-se o último dos rounds …) até que ele come Richard. Atraídos ele, agarrou Assalto Shotgun (já pegou o Máscara da Morte anterior) e esquerdo.
  • Elder Carmesim. Apenas atirou três vezes com a Grenade Launcher.
  • NOTA ESPECIAL! Lisa Trevor na cabine, tive a Shotgun Assalto comigo e disparou dois tiros contra ela. A razão para isso é que, após o segundo tiro que ela vai jorrar tentáculos e ser incapaz de fazer qualquer coisa durante esta animação. Ou seja, quando você executar passou por ela, caso contrário, ela quase certamente irá bater-lhe com as mãos fundidas.
  • 3 Cerberus no Courtyard. Estes filhotes de cachorro foram irritante me então eu acabei matando-os mais tarde, mas você pode fazê-lo agora, se você quiser, você não vai usar a arma qualquer na Residência (exceto como um zombie … mesmo assim, você pode simplesmente usar o arma de auto-defesa). Tente matar dois juntos em uma explosão para salvar munição.
  • Mãe Netuno. Matá-lo com eletricidade, como de costume.
  • Planta 42. V-Jolt-lo. Isso é tudo, Barry vai cuidar do resto.
  • Hunter 1. O primeiro Hunter que ataca você, vire-se e espingarda com a Shotgun assalto. Eu, pessoalmente, tinha em mim para que eu seria capaz de cuidar dela.
  • Hunter 2 e Hunter 3. Estes são os últimos caçadores que você terá que encontrar aqui, se você seguir o método abaixo. Apenas matá-los com a espingarda, antes ou depois de entrar na sala salvar-o.
  1. Para evitar todos os Caçadores restantes, cabeça acima da sala de poupar para a sala de lareira, onde uma porta chave do capacete está. Matar ou evitar as aranhas depois de chegar ao porão (eu, pessoalmente correu passou por eles) e mate os dois zumbis na próxima área. Vá para a cozinha e siga para o elevador (apenas atrair o zumbi para fora e correr em torno dele).
  2. Depois de alcançar o segundo andar, matar o zumbi do lado de fora da sala, com a bateria e pegar a bateria. Saia pela porta aqui e arma o Chefe Carmesim no corredor espada. Evite os outros zumbis, mas se você precisar, matar aquele perto da saída da varanda. Se você está ficando sem espaço de inventário, a cabeça através da porta perto os espelhos para que você possa chegar ao quarto de salvaguarda no primeiro andar. Depois, volte-se e voltar para a espada Corredor, então até onde Bocejo é.
  3. Matar COBRA (eu, pessoalmente, usado 2 disparos restantes a partir de um lançador de granadas e seis balas do revólver Magnum. Você não vai precisar da Magnum para Tyrant desde que você estará usando o seu Barry), pegar o livro e voltar para a área acima do quarto de salvaguarda mencionado acima.
  4. Desbloquear um porta trancada aqui para pegar a gema vermelha, guarde o livro no andar de baixo, em seguida, voltar para cima e para o corredor espada novamente. Vá para o corredor Corvo Cage e envolver em torno de Corredor de Kenneth. Não deve haver qualquer inimigos aqui … eo Caçador não virá para você.
  5. Corra para a sala de jantar, em seguida, para a porta da chave capacete final para remover esse e pegar a caixa para dentro. Obter o Spencer Key, suba as escadas e usar o U Corredor de voltar para o saveroom East-Wing.
  6. Saia pela porta que é normalmente quebrado e para a sala de Spencer, obter o objeto e armazená-lo na caixa. Agora você está pronto para voltar para o pátio.
  • 2 Cerberus pela entrada Cachoeira. Annoying assim que eu me livrei deles com a Shotgun assalto.
  • NOTA ESPECIAL! Corri por cada Hunter único que aparece na Caves, é relativamente fácil de fazer como sempre que eles aparecem eles estão mais interessados em gritando para você do que atacar imediatamente. Use essa oportunidade para escapar. Isso inclui a área com 2 Hunters. No caminho de volta por esta sala, um deles estupidamente bateu na parede enquanto o outro estava muito longe para que eu nunca tinha que disparar um tiro.
  • Tiger Preto. Porque as rodadas incendiárias ainda não estão disponíveis, eu tive que usar Rondas ácido que eu peguei de Barry no início do jogo. Cerca de 2-3 sucessos lhe faz. Certifique-se de executar imediatamente para a esquerda ou para a direita para evitar a cobrança. Objetivo manual pode ser uma dor aqui e você pode sentir falta dele com as granadas … traga uma arma secundária para aliviar o problema. Ignore as duas aranhas que sobem no teto.
  • NOTA ESPECIAL! Depois de voltar para a mansão, comece a recuar, evitando áreas Hunter para trazer todos os itens que você tem nas caixas de item 2 ao Item Box abaixo das escadas onde você vai acabar lutando Lisa. Em última análise, as únicas coisas que eu trouxe comigo para os Labs foram a Shotgun assalto, Shotgun Ammo (cerca de 20 escudos), o Magnum Revolver, Magnum munição e combustível Canteen / Isqueiro. Eu dobrei de volta depois de bater Lisa pelas medalhas para o local, em seguida, dobrou novamente para obter os itens que eu precisava.
  • Lisa. Evitá-la, como de costume nas cavernas, em seguida, no altar, você está indo para não dar Barry sua arma de volta. Depois disso, basta começar a empurrar pedras. Ela principalmente apenas ficou lá enquanto eu fazia isso e eu não tinha a disparar uma única bala. Depois de todas as pedras são para baixo, pegar Magnum de Barry e continuar.
  • Com todos os itens que você precisa para os laboratórios, eu matei os três primeiros zombies nos laboratórios e queimaram os que não decapitar. Eu também matou os dois zumbis para baixo no próximo andar para a rota de combustível Capsule.
  • Mate todos Chimera na sala onde você estará colocando o combustível Capsule, apenas para ser seguro. Ignorar tudo o Chimera na próxima área e simplesmente executar passado em todos eles, mas, honestamente, você pode matá-los com o que quer Shotgun / Magnum munição que você deixou (não use o seu Barry Magnum … pelo menos salvar um tiro nele).
  • Atire Tyrant com Magnum de Barry, corra para o telhado … escapar. Não se preocupe com Chris;

Ghost of a Chance 100

Termine o jogo no modo Inimigo Invisível.

Armas Especiais NÃO trabalhar neste modo. Isso inclui o Rocket Launcher e Samurai de Borda.

Inimigo Invisível literalmente faz com que os zumbis e monstros desaparecem da tela. Você vai vê-los quando eles atacam … e posso ouvi-los fazer ruídos, mas caso contrário, tudo se resume a saber onde eles vão ser quando você entrar em uma sala. Eu recomendo fazer isso em muito fácil e depois que você percorreu o jogo em que o modo (de preferência durante a sua faca-Only run) para que você possa ter uma idéia de onde todo mundo está situado.

Se você pode se lembrar exatamente onde a posição de um zumbi, você poderia correr por eles … mas na maior parte apenas tentar estourar suas cabeças, se possível. Na medida em que a queima de cadáveres zumbi invisível uh … lembre-se que onde poça de sangue foi! Você ganha auto-aim, de modo que é um plus.

Por alguma razão, essa conquista tem 100, mas além de não ser capaz de ver os inimigos, não é mais difícil do que o Real Survival considerando que você pode fazê-lo em muito fácil. Eu recomendo jogar como Jill e ficando Magnum de Barry novamente, para que possa cuidar do Tyrant em um tiro.

História Conquistas

Todos os seguintes vai desbloquear durante todo o curso da história de ambos os personagens. Cada realização é tecnicamente ganhou duas vezes, uma vez que alternam o nome deles. Por exemplo, a realização de Jill Grave Digger é o mesmo que não de Chris Basta qualquer objeto. Visa versa para herbicida e a chave mestra.

Vou listar soluções para os enigmas bem e onde encontrar determinados itens, como o jogo pode ser confuso no início.

A história de Chris

Not Just Any Object 20

Obter o objeto de pedra e metal usando Chris.

Essa conquista é para a primeira pedra & Metal Object, que é obtido depois de derrotar o Elder Carmesim. A fim de alcançar o Elder Crimson (ele é conhecido como o V-ACT Prototype 1 e Crimson Cabeça Prototype 1), você precisará obter os Quatro máscaras mortuárias. (veja abaixo para obter informações sobre a obtenção de-los). Depois disso, você só precisa colocar cada na pedra enfrenta até o Coffin cai e lutar contra o Elder Carmesim. Quando ele cai, pegar o objeto do caixão e para a realização deve aparecer.

Aqui estão as máscaras mortuárias e como obtê-las:

  • Máscara sem olhos

Requer Chemical, encontrado no Médio-Wing First Floor passou o Corredor Cerberus e no corredor do lado de fora do quarto Shotgun. Cabeça de fora da porta de metal com um Lockpick ou Old Key (dependendo do personagem).
Requer Armadura Key que é obtido no Corredor da Morte (o corredor do terceiro andar com a fiação-spike armadura armadilha) e exigem a Imitação de uma chave a partir da varanda exterior superior Serum Save Room do West-Wing.
Depois de ter a Armadura Key, de cabeça para o Serum Save Room o e passou para uma porta trancada, que exige a chave. Mover para baixo o longo corredor passou as janelas e você vai vir para o efeito de estufa. Use o Chemical na bomba de água e ligar a bomba Red para matar os tentáculos (não ligá-lo outra direção ou você vai perder 5 ervas verdes em qualquer dificuldade)

  • Máscara com Nenhuma boca, olhos ou nariz

Requer Armadura Key, veja acima descrição. Depois de obter a chave, fazer o seu caminho para o U-Corridor no East-Wing Segundo piso do salão principal. O conjunto de centro metálico das portas leva a este puzzle. Basta empurrar a armadura superior direito em primeiro lugar, em seguida, no canto inferior esquerdo e, finalmente, no canto inferior direito. Uma vez que todos estão no lugar, interagir com o pedestal centro para abrir as grades. Não pressione o botão antes de as armaduras estão no lugar ou um gás mortal vai encher a sala. Examine a caixa que você obter e resolver um enigma rápido (pressione a peça meio-coração de cada lado) para obter a máscara.

  • Máscara sem nariz – Requer Armadura Key (veja acima) e Escudo Key.

A fim de obter a chave de escudo, você precisa ter a partitura e, em seguida, o livro Sonata ao Luar, bem como o emblema de madeira e emblema dourado.
As partituras está localizado no segundo andar da ala leste, em uma sala ao lado do U-Corridor (primeira porta à direita, se entrar no salão principal). Cabeça passou Richard aqui e pelo corredor até uma porta no canto esquerdo. Como Chris, você terá a mais leve já, mas se você é Jill vai precisar isso a partir do estudo, que também está localizado fora da U-Corridor (última porta no final). Com isqueiro na mão, acender a vela sobre a mesa e, em seguida, empurre o gabinete situado na parede em frente da entrada para encontrar um quarto escondido. Pode haver um zumbi aqui, então atraí-lo, em primeiro lugar, em seguida, ir para examinar a cômoda para encontrar a partitura.
Volte para a sala de jantar e pegar o emblema de madeira de cima da lareira.
Em seguida, vá para o Corredor de Kenneth. Indo em direção ao elevador, a última porta antes de uma vez, requer que você desbloqueie com o Key Armor. No interior há um piano, movimento passou o Piano para outro armário perto da parte traseira você pode empurrar para o resto da música. Combine o item e usá-lo no Piano. Como Chris, Rebecca vai entrar e você tem que deixá-la tocar por um tempo para aprender a música (se Jill, ela o fará automaticamente). Deixe e viajar a mansão para um pouco (possivelmente indo para outro Máscara da Morte), preferiu se você percorrer todo o caminho para o U-corredor e voltar … então ela vai ser capaz de tocar a música corretamente. Depois disso, uma parede vai subir e você pode obter o emblema dourado. Substitua-o com o emblema de madeira e voltar para a sala de jantar, usando o emblema de ouro aqui.
A fim de resolver o enigma sobre o relógio do avô, basta mover a mão Grande duas vezes para a esquerda. Em seguida, selecione “Não” para parar de girar, o relógio assinalar e passar para o lado revelando a chave.
Com a chave na mão, vá para onde Richard é encontrado e através de uma porta acima alguns passos curtos. Abra-o e vá para dentro. Você vai encontrar aqui, mas Bocejo a máscara em si é no canto esquerdo. Você não tem que lutar Bocejo se você não quiser … mas é recomendável para a playthroughs futuras, bem como uma conquista se você forçar sua retirada.

  • Máscara com Nenhuma Boca – Requer Armadura Key (veja acima).

Cabeça para o primeiro andar da ala leste e quer ir pela porta maçaneta enfraquecido ou ir até o Cerberus Corredor da sala do Art and Main Hall. Depois de atingir o átrio fora do escritório de Spencer, ir para a porta da extrema-esquerda em frente a um pequeno corredor.
O quebra-cabeça é fácil de resolver. A primeira imagem que você vê apertar o botão até que brilha outra cor, então correr ao redor dos outros dois e para o lado oposto da parede. Bata as duas imagens deste lado, então a grande imagem de uma mulher no final (os corvos não irá atacá-lo, a menos que você disparar uma arma). A parede vai subir ea máscara final será lá.

Herbicide 20

Derrotar Planta 42 usando Chris.

Existem dois métodos para derrotar Planta 42 como Chris, infelizmente ambos exigem que você realmente lutar contra o Plant.

Se você salvou Richard na Mansão com o Serum, então você vai precisar para a batalha Planta 42 em plena saúde. Se você não fez, em seguida, Chris vai ser agarrado por Rebecca e você terá que criar V-Jolt para enfraquecer a planta (veja abaixo na criação de V-Jolt e utilização). Uma vez feito isso, você deve lutar a Usina em cerca de metade de saúde.

De qualquer modo, trabalhar o seu melhor para evitar ser atingido pelas vinhas e atacar o bulbo principal do segundo andar com armas pesadas até que ele morra. Se estiver usando o Infinito Rocket Launcher, chegar a um ângulo onde você pode disparar um tiro certeiro para o bulbo para derrotá-lo.

Aqui está o método V-Jolt:

Na Galeria de Arte, há uma sala com um teclado nele. Enquanto não há uma maneira de descobrir o que a combinação é real, que é mais rápido para apenas mexer com a combinação de 3, 5, e 6 para cada globo ocular. Basicamente, atingiu um dos olhos na parte superior e, em seguida, selecionar um dos números mencionados aqui. Experimente-o como “3/5/6” e se isso não desbloquear, então faça “3/6/5”, seguindo-se com “5/3/6”, etc., etc., até todas as combinações são julgados. Quando você começa a direita, os olhos piscam eo porta vai desbloquear.

No interior são 4 frascos, mas você só precisa de 3 para fazer V-Jolt. Aqui está o que você faz:

  1. Vá até a pia e Encha uma jarra. Ir para o frasco de líquido mais próximo da porta para pegar UMB3. Se combinam para criar UMB4.
  2. Vá para o gabinete de frente e agarrar a Yellow 06, combinando-a com UMB-04 para criar UMB10.
  3. Vá até a pia e Encha uma jarra, em seguida, preencher um outro frasco com Yellow 06 e combiná-los para UMB7.
  4. Combine UMB7 e UMB10 para V17.
  5. Encha um frasco com UMB3 e combiná-lo com V17 para criar VJolt.

Depois disso, volte para o Anel do Aqua e descer a escada (como a água do drenado, você não pode usar as caixas). Você vai precisar de ir pelo caminho mais longo por aqui assim que voltar a sala de controle e até a escada para a passarela. Cabeça para a passarela interna para encontrar uma porta e as raízes, chegar perto e usar o Vjolt para torná-los murchar up.

Written Word is Dead 20

Obter a ‘Última Vol Book. 2 ‘usando Chris.

A fim de obter o último livro Vol. 2, você precisa do Helmet Key (que é obtido após derrotar Planta 42). Volte para a mansão e fazer o seu caminho para o enigma Armadura em Corredor da Morte (onde você tem a chave Armor) e executar passado que a uma porta trancada no final. Dirija através e você eventualmente encontrar bocejo. Você precisa derrotar a cobra gigante aqui para que ele bata o livro solto, agarrá-lo e a conquista vai desbloquear.

A maneira mais fácil de derrotar bocejo enquanto Chris é atraí-lo por trás da estante onde o último livro é mantido e fogo em algumas vezes, antes de ir para a biblioteca principal. Círculo em volta, fazer a mesma coisa uma e outra … você também vai usar este método no seu faca prazo, mas você vai ser esfaquear a volta da cauda da cobra. Use a Shotgun assalto se você obteve de Richard no Anel do Aqua ou a Shotgun regular.

An End to a Poor Girl’s Misery 20

Derrotar Lisa Trevor usando Chris.

Depois de obter as duas Pedra & Metal Objetos, utilizá-los na porta abaixo escada gigante do Main Hall. Continuar avançando até que você se deparar com o Altar e Wesker será aqui em breve seguido por Lisa. Você precisa empurrar as 4 pedras para fora da plataforma para acabar com essa luta … a menos que você tem a Rocket Launcher, caso em que você pode disparar contra Lisa até que ela é derrubado uma borda (você pode precisar de ângulo-se para levá-la Blasted no sentido de um bordo).

É melhor apenas correr e não desperdiçar balas on Lisa aqui, para lhe poupar tempo. Algumas das pedras tomar um empurrão, outros vários … só vai manter e manter um olho sobre ela. Uma vez que as pedras estão fora (ou ela já está no poço), a conquista vai desbloquear uma vez para cima do portão.

História de Jill 

Grave Digger 20

Derrote um prototype1 Carmesim Cabeça usando Jill.

ver Not Just Any Object para mais detalhes sobre como obter o Máscaras da Morte.

Você só precisa derrotar o Elder carmesim por essa conquista para desbloquear. Ele é forte, quase tão rápido quanto crimsons regulares e leva um soco, mas como Jill, você só precisa de fogo 3 rodadas de explosivos para ele (Normal +) para derrotar o monstro. Se você não tem isso, use a Shotgun até que ele cai para o bem ou o revólver. Tanto quanto eu estou ciente, decapitações não são possíveis.

The Key Master 20

Obter a chave de Helmet usando Jill.

Isto é obtido no fim da zona de residência, depois de Planta 42 é vencido. ver Herbicide para obter detalhes sobre a criação de V-Jolt e como eliminar a planta. Como Jill, você não tem que lutar contra ele em tudo como Barry irá terminar com um lança-chamas. Pegue a chave da lareira e da realização deve desbloquear.

Giant Snake Got Nothin’ 20

Derrotar COBRA usando Jill.

ver Written Word is DeadJill pode usar a Grenade Launcher e 3-5 rodadas de explosivos deve colocar a cobra para baixo.

Where the Magic Happens 20

Quebre em laboratório, utilizando Jill.

Depois de derrotar Lisa Trevor no Altar, você vai precisar dos Medalhas Lobo e Águia de Última Books Vol. 1 e 2 (Volume 2 é encontrado em um pequeno buraco onde você precisa apertar um botão em uma lápide para acessar o porão, você é obrigado a ir por este caminho para o progresso no jogo. É um livro vermelho que coloca lá.). Examine os dois livros para as medalhas e se aproximar do Fountain, colocando em primeiro lugar a Medalha de Lobo no lado mais próximo ao elevador e, em seguida, a Águia do outro lado. A fonte vai drenar e uma passarela revelou, de cabeça para baixo o elevador e a conquista será desbloqueada depois de sair dela.

Missable História Conquistas

Bravo, Rebecca 10

Salve Chris usando Rebecca.

Missable!

A fim de ser salvo por Rebecca, você precisa ser envenenado na primeira luta com bocejo. Basta chegar bit uma vez e você vai ser envenenado. Após a luta, você vai receber uma cutscene quando você sair da sala e você vai assumir o controle de Rebecca. Basta correr de volta para o Serum Save Room e pegar um Serum lá (ele será delineado em seu mapa para que você não se perder). Não demore muito ou Chris vai morrer, terminando assim o jogo (e você vai ter que recarregar a salvar, se você fez alguma). Depois de recuperar o controle de Chris você deve ter a conquista.

What a Great Guy 10

Salve Jill usando Barry.

Missable!

Isso requer cena Sandwich do Jill. A fim de obter esta cena que você deve obtê-lo antes do Can de Fizz cutscene. Basicamente, o método mais rápido e mais fácil está diretamente após a obtenção do Key Espada, voltar para o salão principal e percorrer os doubledoors no lado direito do primeiro andar. Dentro da sala de arte, abrir a porta à direita aqui e siga pelo corredor Cerberus. Corra ao longo deste próximo corredor até chegar a uma pequena porta preta em frente a um conjunto de porta dupla. Cabeça dentro, pegue a Shotgun e então voltar para a sala quadrada anterior.

O teto vai começar a menor, tente primeiro a porta que dava para o corredor, em seguida, vire-se e tentar abrir a porta para a sala de espingarda. Se você não conseguiu o Can de cena Fizz ainda, esta porta também será bloqueado e, em seguida, a cena Sandwich Jill irá ocorrer. Barry irá salvar sua vida e, depois, a conquista vai desbloquear.

Delaying the Inevitable 10

Salve Richard com um soro.

Missable!

Requer Armadura Key (ver não apenas qualquer objeto para info) e Espada Key (encontrado na Cripta, onde irá enfrentar o Elder carmesim). Cabeça para cima a partir do salão principal e passar pela primeira porta à sua direita que conduz a um U-Corredor. Vá para a próxima porta à sua direita e avançar para ver Richard. Ele vai pedir para que você obtenha algum Serum, que irá forçá-lo de volta para o U-Corredor. A área será marcado em seu mapa, é no lado oeste-Wing da mansão.

É recomendado para limpar todos os zombies acima do Serum Save Room antes de ir para o soro, para remover o risco. Você tem um tempo limitado para obter o soro (6 ou mais minutos), que está localizado em um armário cheio com frascos perto do Item Box. Retornar para Richard e uma cena vai jogar onde ele deu o remédio. Se você fosse tarde demais, ele já vai estar morto … mas você ainda obter o rádio dele (não apenas a realização).

That Was Nice of You 10

Salve Rebecca de um Hunter.

Missable!

Depois de obter a Key Emblem para o Gabinete do Spencer, você pode entrar no escritório e ouvi um grito de Rebecca. Você tem cerca de 5 minutos para salvá-la, fazê-lo imediatamente. Sair do escritório e ir para o Save Room mas suba as escadas lá, fazer o seu caminho no curto corredor para o U-Corredor. Vá para a porta ao lado de você e entrar no estudo. Use o que você tem que matar o Caçador ea conquista vai desbloquear

Isto é necessário para a realização The Nightmare Ends.

Trust Him 10

Salve Barry de Lisa Trevor.

Missable!

Quando você chegar ao Altar, você vai ter um confronto com Barry, que acaba com a escolha de Sim ou Não. Você precisa selecionar Sim e derrota Lisa Trevor como normal. A realização deve desbloquear após a decisão, mas se isso não acontecer, a derrota Lisa e deve seguir.

Certifique-se de que ela não bate Barry no poço durante esta luta senão você perde o I’m a Member of S.T.A.R.S. 

Sorry I Made You Wait 10

Salve Jill de confinamento em Chris.

Missable!

Para essa conquista, você vai exigir o M.O. Discos.

Há um total de três, um é encontrado na Mansão e 2 estão no Laboratório. The Mansion um é encontrado na sala de Estátua Tiger, depois de usar o Gemstone amarelo no olho (a Gemstone Amarelo está localizado na Sala de Troféus, onde você tinha que obter a pedra preciosa vermelha de um dos troféus animais … é o animal cabeça oposto que um).

Os outros 2 encontram-se na primeira área de Laboratório, sendo uma delas no corredor com os zumbis em uma mesa fora de um quarto fechado. Uma vez que você desbloquear essa sala com um computador no térreo (senhas ser “John”, “Ada” e “Cell”) você pode entrar e achar que é a sua esquerda (o ângulo da câmera tem à direita).

Com todos os três na mão, agora você precisa usá-los no MO em forma de Gamecube Os leitores de discos. Este foi um ovo de páscoa de volta na versão Nintendo e eles não alterar a aparência tão … eles ainda estão como Gamecubes.

  • Um deles é na sala onde você precisa colocar a cápsula vazia para obter o combustível Abastecimento Capsule, é sobre a mesa em frente à porta
  • Um está localizado em uma das portas que você precisa para desbloquear com uma chave encontrada na sala de armazenamento de dados. Usando o código 8462 para mover a parede para cima, pegue a chave e desbloquear o Morgue (2 conjuntos de portas duplas na extremidade sul do corredor quadrado). Empurre o gabinete para a frente e subir para a direita para ver algumas aberturas. Vá através da ventilação na sala de cirurgia, então mover-se para outro de ventilação e você vai acabar de volta no necrotério. O leitor de discos está localizado aqui. Empurre outro armário para voltar para a entrada Morgue. (Cuidado com o Chimera rondando, eles virão através das aberturas)
  • A última é na Sala de Força, a segunda área. Depois de alcançá-lo, siga para a esquerda e ir para uma porta onde você vai entrar em uma área de cor vermelha. Siga diretamente para a frente e você encontrará o leitor final sobre uma mesa.

Uma vez que todos os discos foram inseridos, volte para a Square-corredor e para a porta que dava para um corredor do lado de fora de onde você precisará preencher a cápsula vazia. Vá todo o caminho para o conjunto de alavancas que devem estar em verde agora e trazê-los. Dirija através da porta e descer as escadas para encontrar o seu parceiro.

Você não pode quebrá-los para fora ainda, que virão depois de sua batalha nos laboratórios abaixo. Uma vez que você ganhou e quer que o sistema de autodestruição foi ativado ou você tem a chave, a cabeça de Wesker de volta para onde você encontrou o seu parceiro e destrancar a porta. Quando você entra, a conquista vai desbloquear.

Sorry About the Wait 10

Salve Chris de confinamento jogando com Jill.

Missable!

ver Sorry I Made You Wait

The Nightmare Ends 30

Termine a economia de Rebecca e Jill usando Chris jogo.

Missable!

Isso requer que você salve os dois companheiros de equipe em sua história.

I’m a Member of S.T.A.R.S. 30

Termine a salvar Chris e Barry usando Jill jogo.

Missable!

Isso requer que você salve os dois companheiros de equipe em sua história.

Every Man for Himself 30

Termine o jogo sem salvar qualquer pessoa usando Chris.

Missable!

Quando Rebecca grita a partir do estudo, simplesmente não salvá-la ou chegar tarde demais. Se você fez salvá-la, você ainda pode deixá-la morrer no heliponto para obter este fim (apenas deixar o Tyrant acabar com ela). E ignorar completamente o M.O. discos para Jill.

Se você não salvou Rebecca do Hunter, então você só vai ter que lutar Tyrant nos laboratórios tornando esta uma provação mais fácil (como ela é a única pessoa que poderia ter activado o auto-destruição). Achievement vai desbloquear quando Brad chega para buscá-lo.

Every Woman for Herself 30

Termine o jogo sem salvar qualquer pessoa usando Jill.

Missable!

Quando solicitado a dar Barry de volta sua arma, não … e ele vai ser morto por Lisa no local. Alternativamente, você pode deixar o Tyrant matá-lo no heliponto para o mesmo resultado. Ignore o M.O. discos para Chris e usar Magnum de Barry para derrotar Tyrant em um hit nos laboratórios. Achievement irá aparecer quando Brad chega para buscá-lo.

Conquistas Diversas

Get Used To It 10

MORRA pela primeira vez.

Na verdade, é mais difícil de não obter essa conquista (a menos que você é um expert RE experiente ou você está confortável o suficiente com a mecânica do jogo).

Você pode morrer em praticamente qualquer inimigo e há várias armadilhas ao longo do jogo que pode one-hit matá-lo. Além disso, no final você está carregando uma cápsula de combustível … correr com isso e bam, você está morto. Finalmente, se você não morrer por causa do chefe final ele mesmo … você pode simplesmente deixar o tempo correr para fora e conseguir a mesma coisa.

Eu digo usar essa conquista como um desafio para não desbloqueá-lo desde o início, se você fizer isso, você faz. Mas se você pode aguentar … especialmente passou as dificuldades mais difícil … vai ficar melhor em seu tag haha.

First Kills Are Special 10

Derrotar um zumbi.

A principal força inimigo neste jogo são os zumbis infectados T-Vírus e você vai estar vendo um monte deles. Para desbloquear essa conquista, você só precisa matar um deles. Para esclarecer se um zumbi foi derrotado, quer garantir que sua cabeça foi decapitada (via espingarda ou granada flashbang de Chris, possivelmente headshot de Magnum e Revólver), leg removido (via Shotgun), queimada com um Incendiário Redonda ou danificado o suficiente até que ele cai no chão com uma poça de sangue em torno dela. A conquista vai desbloquear em cima de uma morte sucedida.

Certifique-se de manter um olho sobre os inimigos para uma poça de sangue, quase todos eles têm um e uma vez que ocorre o inimigo é para o bem. Inimigos que perderam suas cabeças provavelmente não terá uma poça de sangue, mas será contado como morto-nada-a menos.

Not Taking Any Chances 10

Queime-se um zumbi.

Uma característica importante neste jogo é ter o combustível Canteen, localizado na sala salvar-the East Wing no primeiro andar. Você precisa preencher o Canteen com querosene, onde estão grandes botijões de gás de prata. Um deles se encontra na sala de economizar com a cantina e você pode carregá-lo com “2” usos.

Em seguida, você vai exigir um isqueiro, Chris automaticamente tem isso em seu inventário (slot superior direito, não inteferring com os outros 6), mas Jill precisa para obtê-lo a partir do estudo acima referido, esta sala de salvar. Para acessar o estudo, suba as escadas e para a porta branca à direita, em seguida, executar pelo corredor até uma outra porta. Sair para um corredor em forma de U e de cabeça para a direita de Jill para a porta final sobre este fim. O isqueiro é no grande recepcionista estilo mesa perto da Reserva Botânica.

Finalmente, você vai precisar de um zumbi. Assegurar que é morto pela primeira vez como tentar acender um zumbi abatido que não tenha sangrado simplesmente forçá-lo a ficar para trás. Uma vez que uma poça de sangue se formou em torno de seu corpo ou você tinha matado anteriormente um zumbi em outra sala, basta usar o Canteen sobre eles e você vai acender automaticamente-los.

Nota: Se a carne do zumbi é vermelho, isso significa que eles já são um Chefe Carmesim. Tentando iluminá-los só vai forçá-lo a se levantar. Não há nenhum ponto em iluminando o corpo de um morto ou carmesim. Segundo nota é que há vários corpos que colocam sobre a mansão que nunca levantar-se e até mesmo desaparecer por meio de progressão do jogo. Estes incluem – uma colocação no corredor Crow-Cage, um fora do Serum Save Room e um encontra-se na cozinha do porão ao lado do elevador.

Who’s the Hunter Now? 10

Derrote um Hunter.

Seu primeiro Hunter vai chegar depois de concluir a seção Residence do jogo. Ao retornar com a Key Helmet, uma cena jogará mostrando um monstro que atravessa diversas áreas no sentido da Mansion. Ele vai atacá-lo no átrio exterior do escritório de Spencer e onde você iria para o enigma do retrato corredor cheio de corvo. Para derrotar a Hunter, 1-3 explosões do shotgun deve ser usado rapidamente para evitar danos. Eles são capazes de cortar sua cabeça limpar se a sua saúde está em cuidado ou abaixo em maiores dificuldades, por isso, não perder tempo com ele.

Há uma abundância de outros caçadores em toda a mansão, bem como, com 2 mais estar no próximo corredor-escada fora de um Save Room perto desta área. Você também vai encontrar Hunters na área do Cave. Se você está jogando como Jill, Rondas ácidos são altamente eficaz e pode matar um em um único hit. Se você está jogando como Chris, se alguém pula em você e você tem uma granada flashbang … colocando-o na boca da criatura fará com que ele é a cabeça para, eventualmente, explodir.

Seeing Red 10

Derrotar um Chefe Carmesim.

Chefes Crimson (ou V-ACTs) são zumbis que você tem “matou” que entraram um hibernação, onde sua carne vira vermelho carmesim e eles crescem afiadas unhas-garras. O que acontece é o corpo do hospedeiro, será desligado, o T-Virus continua a mutar-lo, trazendo-o, assim, de volta à vida. Matar um carmesim não causá-lo para entrar nos metamorfose.

O método mais fácil de despachar um Carmesim é com a espingarda, 1-2 explosões deve matá-lo (cerca de 3 no máximo). Se você jogar pelo seguro e queimar zumbis que você não matar, há sempre pelo menos um Carmesim, que estará sempre lá para você matar. Após a obtenção do Refeitório e pouco antes de ir para o Key Armor, há um corpo que vai ficar até quando você se aproxima da porta. Você pode matar o carmesim, e ser o único no jogo além do Elder Carmesim.

The Elder Carmesim não conta para essa conquista.

Not Waiting to Exhale 10

Sobreviver seu primeiro encontro com bocejo.

Missable!

Você deve derrotar Bocejo em seu primeiro encontro. Fugir não vai conceder-lhe a realização, a cobra deve recuar através do telhado para que a conquista para desbloquear.

O melhor método, dependendo do seu personagem, é correr ao redor das colunas, evitando a cobra e disparando rodadas para ele. Se você é Jill, que tem o apoio adicional de Richard se você salvou com o Serum (pelo menos até que o “fake-morte”, a meio da luta). Apenas continue atacando-o com a Shotgun e / ou Grenade Launcher (se Jill) até os retiros cobra.

A conquista será desbloqueada depois.

Deep Sixed 10

Derrotar mãe Netuno.

Nota: Esta conquista é tecnicamente missable mas é difícil de fazer. Como você realmente tem que saber o “atalho” que permitem que você execute o tubarão passou sem ser devorado.

Depois de drenar o Anel Aqua, você terá que obter a Gallery Key Art, que está localizado na área onde os Neptunes estavam nadando. Mãe Neptune está refrigerando em uma poça de água e não se move como você anda passou. Suba na passarela e examinar a chave, onde ele vai, de repente bater a chave na água com ele e tornar-se hostil. Não entrar na água como você provavelmente vai morrer, em vez empurrar a caixa de metal nas proximidades na água e virar a chave à sua esquerda para fritá-lo. Após o Tubarão morre, a realização desbloqueia … e da água potável para entrar sem ser eletrocutado.

Você também pode matar a Mãe Neptune com armas de fogo, mas isso é um desperdício de munição (a menos que você tem o foguete lançador Infinito).

Spider Sense 10

Derrotar Black Tiger.

Nota: Tecnicamente missable, como você poderia simplesmente cortar a teias de aranha e sair correndo. Mas difícil de fazer sem danos.

Depois de atingir as Caves, você vai se deparar com uma sala coberto de teias de aranha e Black Tiger (a enorme aranha preto / vermelho) vai sair para cumprimentá-lo. Se você está jogando como Chris, você pode usar o lança-chamas aqui para derrotar rapidamente o Spider. Se você está jogando como Jill, é melhor usar Rondas incendiárias para o Grenade Launcher para terminar a luta em cerca de 2 explosões.

A aranha pode ser derrotado por outros métodos, bem como, mesmo com a faca.

Break Out the Marshmellows! 30

Queime-se dois zumbis ao mesmo tempo com o isqueiro.

Sempre que você derrotar um zumbi e não é decapitado / amputado o corpo vai deixar uma poça de sangue para você para queimá-lo. A fim de obter dois corpos ao lado do outro, você deve matar um segundo zumbi pouco acima de seu corpo para onde os torsos estão tocando. Se as pernas são tudo o que é tocar, as chances são de que você não pode queimar tanto com um uso de querosene. É possível gravar até 3 ou mesmo 4, se o tempo em que eles morrem corretamente.

Para melhor controlar isso, use uma espingarda no torso. O mais os torsos são sobrepostas a melhor, depois de fazer isso a conquista vai desbloquear.

Nota: Você pode ser capaz de queimar um cadáver decapitado com um zumbi normal, mas eu sou incerto, como eu não testá-lo dessa forma.

Anúncios

3 respostas para RESIDENT EVIL HD REMASTER

  1. Johne636 disse:

    Im thankful for the post. Great. dggffaekeakd

  2. mocoto disse:

    esta de graça esse mês na Psn para membros plus! já baixei e assim que platinar o uncharted 2, vou começar a jogá-lo.