RESIDENT EVIL OPERATION RACCOON CITY

GUIA DE TROFEUS

Road Map

Campanha, dificuldade e XPA campanha do jogo é relativamente curta. São apenas 7 fases sendo possível termina-las em cerca de 6 horas dependendo do nível o qual esteja jogando. Mesmo assim, você terá que joga-la varias vezes para conseguir XP e fazer os troféus relacionado a comprar armas e habilidades. Recomendo uma primeira vez sozinho nas dificuldades mais fáceis para conhecer as fases, aprender os caminhos e verificar onde estão itens importantes para outros troféus.

Assim que terminar a campanha pelo menos uma vez, comece a joga-la em uma dificuldade maior junto com outras pessoas para conseguir mais XP e fazer os troféus relacionados as dificuldades.

PersonagensO jogo possui 5 classes diferentes de personagens, cada uma com sua habilidade própria.

  • Bertha – Medic – Ela carrega mais First Aid que o normal e pode inibir o contagio por G-Virus por algum tempo.
  • Spectre – Surveillance – Possui a habilidade de detectar inimigos e itens espalhados pelo mapa.
  • Vector – Recon – Esse é o conhecido sniper. Possui a habilidade de ficar invisível. Isso ajuda na hora de fugir ou passar despercebido por inimigos para pega-los pelas costas.
  • Lupo – Assalt – Suas habilidades consistem em aumentar a precisão e velocidade do resto do time, além de poder transformar suas armas em armas incendiarias.
  • Four Eyes – Field Scientist – Para mim, esta é a melhor classe de todas. Elas pode carregar mais Antiviral que o convencional. Além disso possui duas habilidades que são de grande ajuda na hora de chefes. Primeiro, ela pode transformas humanos em zumbis. Isso ajuda quando há vários soldados atirando em você. Basta usar sua habilidade para fazer até 3 deles se tornarem zumbis e atacarem seus amigos. A segundo transforma zumbis em “amigos” por um tempo limitado, até possível transformas zumbis (ou qualquer outro monstro) em seu amigo. Desse modo ele não o ataará e ocê pode despejar tiros nele.
  • Beltway – Demolitio – Esse é o típico brutamontes. Suas habilidades permite que seja muito mais difícil qualquer inimigo o derrubar, além de diminuir o dano caudado por explosivos. Ele também pode plantar explosivos.

MultiplayerO jogo possui um modo Versus, que é multiplayer competitivo. Existem 4 modos de jogos diferentes:

  • Team Attack (Team Deathmatch) – Conhecido como “mata-mata”. Dois tives se enfrentam, aquele que acumular maior número de mortes ao final do tempo é o vencedor.
  • Biohazard – Neste modo, o time deve recuperar o G-Virus e levar para sua base. Aquele que recuperar primeiro 5 frascos será o vencedor.
  • Heroes – Neste modo, você terá a chance de jogar com os veteranos da série Resident Evil. Caso seja Herói, você terá que sobreviver até que o tempo acabe, o objetivo é manter pelo menos 1 heroi vivo até o final do tempo. Caso você seja do time da Umbrella terá que matar todos os heróis antes que o tempo termine.
  • Survivor – Esse modo de jogo, duas equipes devem sobreviver até que um helicóptero de resgate apareça. Esse helicóptero comporta apenas 4 pessoas (no jogo há no máximo 8 pessoas) e qualquer uma pode entrar, independente do time. Seu objetivo é entrar no helicóptero, e se possível, ajudar seus amigos também.

WitnessWitness the beginning of the Raccoon City outbreak. (Testemunhe o inicio do surto em Raccoon City)

Troféu relacionado a história.

CorruptedComplete the second mission of the U.S.S. campaign. (Complete a segunda missão da campanha U.S.S.)

Troféu relacionado a história.

Danger, High Voltage!Complete the third mission of the U.S.S. campaign. (Complete a terceira missão da campanha U.S.S.)

Troféu relacionado a história.

Rogue’s GalleryComplete the fourth mission of the U.S.S. campaign. (Complete a quarta missão da campanha U.S.S.)

Troféu relacionado a história.

BetrayalComplete the fifth mission of the U.S.S. campaign. (Complete a quinta missão da campanha U.S.S.)

Troféu relacionado a história.

Down in the LabsComplete the sixth mission of the U.S.S. campaign. Complete a sexta missão da campanha U.S.S.)

Troféu relacionado a história.

Died TryingAttempt “The Rescue” and fail. (Falhe na missão “The Rescue”)

Na ultima missão da camanha dos U.S.S. você encontrará Leon e ele lhe dará duas opções, selecione “Defend Leon S. Kennedy.” (R2). Nesse momento, 2 membros da sua equipe tentarão matar Leon e você e o outro remanescente terão que defende-lo. Basta deixar que ele morra. Ou então, morra você. Assim, o troféu será liberado.

A Hero Spared!Attempt “The Rescue” and survive. (Sobreviva a missão “The Rescue”)

Na ultima missão da camanha dos U.S.S. você encontrará Leon e ele lhe dará duas opções, selecione “Defend Leon S. Kennedy.” (R2). Nesse momento, 2 membros da sua equipe tentarão matar Leon e você e o outro remanescente terão que defende-lo. Para esse troféu, você deve proteger Leon. Matando os outros dois membros da sua equipe (os que querem matar Leon) a fase termina e o troféu será liberado.

The LoyalistsFollow orders and defeat all liabilities. (Siga as ordens e assuma as responsabilidades)

Na ultima missão da camanha dos U.S.S. você encontrará Leon e ele lhe dará duas opções, selecione “Kill Leon S. Kennedy.” (L2). Nesse momento, dependendo de como você esteja jogando (off-line ou co-op) 2 membros da sua equipe podem defender Leon (isso se, estiver jogando em co-op e um dos seus parceiros apertar R2) e o outro ficará com você. Independente do que ocorrer, seu objetivo é matar Leon e isso não será uma tarefa simples. Matando Leon, o troféu será seu.

A Gun by Any Other NameKill an enemy with each weapon type including special weapons. (Mate um inimigo com cada tipo de arma, incluindo as especiais.)

Apara esse troféu você deve conseguir uma morte com cada tipo de arma, ou seja, com uma Sub Machine Gun, com uma Machine Gun, com uma shotgun, um assault rifle, um Rifle e uma Handgun. Além disso, você deve conseguir uma também com as armas especiais. Essas armas são encontradas nas fases em caixas verdes trancadas. Basta atirar nos dois trincos para abri-la e pegar a arma.

Now That’s GCollect 3 G-Virus Samples in one match. (Colete 3 amostras G-Virus em uma partida)

Para esse troféu você deve recuperar e entregar 3 G-Virus em uma única partida de Biohazard. Esse modo de jogo consiste simplesmente em pegar os G-Virus que aparecem aleatoriamente pela fase e leva-los para sua base. A equipe que conseguir 5 G-Virus primeiro vence a partida. Caso algum inimigo pegue um desses frascos, basta mata-lo para que o frasco seja derrubado  e então você possa pega-lo.

No Sample For YouForce 25 enemies to drop G-Virus Samples in Biohazard (lifetime). (Force 25 inimigos a derrubarem a amostra de G-Virus no Biohazard)

Esse é bem simples, basta você matar 25 inimigos que estão carregando a amostra de G-Virus. O troféu é acumulativo. Então jogue o modo Biohazard para conseguir esse troféu.

Supreme SurvivorsIn Survivors mode, have all 4 players on your team Survive the game. (No Survivor mode, tenha 4 jogadores do seu time vivos)

Esse modo de jogo, duas equipes devem sobreviver até que um helicóptero de resgate apareça. Esse helicóptero comporta apenas 4 pessoas (no jogo há no máximo 8 pessoas) e qualquer uma pode entrar, independente do time. Para esse troféu, todos os 4 integrantes do seu time devem entrar no helicóptero. Infelizmente isso não será nem um pouco fácil. Você dependerá da sua sorte e do seu time.

SamplerPlay at least one match in every game mode type. (Jogue pelo menos uma vez cada modo de jogo)

Basta jogar uma partida de cada modo Versus do game. Eles são:

  • Team Attack (Team Deathmatch)
  • Biohazard
  • Heroes
  • Survivor

Tongue TiedFree teammate from Licker grapple. (Liberte um membro da sua equipe de um ataque Licker)

Muito simples, Licker é um inimigo muito comum do jogo e aparece em diversas fases. Apenas espere que um deles agarre um amigo seu com a língua, rapidamente atire nele para liberta-lo.

Like a ButterflyKill 100 zombies with CQC (lifetime). (Mate 100 zumbis com CQC)

CQC nada mais é que ataques físicos. Basta matar 100 zumbis com sua faca e o troféu será seu. Para matar um zumbi de forma simples, acerte-o apartando BOLA, em seguida rapidamente aperte e segure X. Isso vai fazer com que seu personagem mate o zumbi com pens um golpe.

Stop Squirming17 Hunters Killed (lifetime). (Mate 17 Hunters)

O Hunter é um velho inimigo do Resident Evil 1 (primeiro jogo). Basta matar 17 desse inimigo e o troféu será seu.

This Place Crawls31 Parasites killed (lifetime). (Mate 31 Parasites)

Esse parasite é uma aranha branca e aparece em algumas fase. Mas você vai encontra-lo com bastante facilidade na quarta fase do jogo após retirar o inibidor do Tyrant. Lembre-se, você deve matar o parasita antes que ele suba em um zumbi, caso contrario, sua morte não vai contar. Troféu é acumulativo.

By Trail Of DeadKill 50 opponents in Versus. (lifetime). (Mate 50 oponentes no Versus)

Jogue o modo Versus (qualquer modo) e mate 50 jogadores. Troféu acumulativo.

Hat Trick3 Tyrants Killed (lifetime). (Mate 3 Tyrants)

Esse troféu é um pouco complicado. Basta você matar 3 Tyrants. Ao longo do jogo você deve encontrar 4 ou 5 deles (Dependendo da dificuldade na qual esteja jogando). Bata matar 3 deles e o troféu será seu. Esse oponente até que não é dos mais difíceis, mas você deve ter cuidado, por ele possui muita energia e vai demorar para morrer. Recomendo que use a habilidade da médica de campo (Program Infected) para transforma-lo em “amigo”. Assim ele não te atacara por algum tempo, então aproveite e descarregue todas suas armas nele. Troféu acumulativo.

Only Hurts For A WhileInfected 13 times (lifetime). (Seja infectado 13 vezes)

Esse troféu talvez você libere automaticamente ao longo do jogo. Basta você ser infectado 13 vezes. Para ser infectado, basta deixar alguns zumbis te acertarem. Troféu acumulativo.

Clingy13 Parasite Zombies killed (lifetime). (Mate 13 Parasite Zombies)

Esse é outro inimigo bem comum no jogo e você vai encontra-lo com facilidade na quarta fase do jogo. Esse inimigo é um zumbi com cabeça de parasita (aranha branca). Basta matar 13 desse inimigo e o troféu será seu. Troféu acumulativo.

Green ThumbHeal with 101 Green Herbs (lifetime). (Cure-se 101 vezes com ervas).

Durante o jogo você vai encontrar varias ervas para curar sua vida. Basta usar 101 deles e o troféu será liberado. Troféu acumulativo.

Down BoyKill 13 zombie dogs (lifetime). (Mate 13 cachorros zumbis)

Apesar desse ser um inimigo comum da série Residente Evil, infelizmente esse cachorro não da muito as caras neste game. Na primeira missão você deve encontrar 2 ou 3, depois disso, somente no inicio da missão 5 você pode encontrar outro. Infelizmente você terá que repetir uma desses fases algumas vezes para conseguir matar 13 desses inimigos.

These Will DoPurchase 5 weapons. (Compre 5 armas)

Basta comprar 5 armas com o XP ganho nas missões. Veja Quite The Collection.

Choices AplentyPurchase 15 weapons. (Compre 15 armas)

Compre 15 armas com o XP ganho nas missões e multiplayer Versus. Veja Quite The Collection.

One Trick PonyPurchase an ability. (Compre uma habilidade)

Compre uma habilidade de qualquer personagem. Veja So Many Choices.

Feelin’ Stronger Every DayFully upgrade an ability. (Faça o upgrade total em uma habilidade)

Para esse troféu você deve comprar todas as atualizações para qualquer habilidade de qualquer personagem. Veja Epic Standards.

Look What I Can DoPurchase all abilities for one character class. (Compre todas as habilidades de um personagem)

O troféu é alto explicativo. Basa comprar todas as 5 habilidades de um personagem. Veja So Many Choices.

Ready To DominateFully upgrade all abilities for one character class. (Faça o upgrade total de todas as habilidades de um personagem)

Outro troféu auto explicativo. Veja Epic Standards.

Organic ShieldKill 5 enemies while using a zombie as a shield. (Mate 5 inimigos usando um zumbi como escudo)

O troféu é bem simples e você pode faze-lo em qualquer lugar do jogo. Primeiro você deve transformar um zumbi em “escudo humano”. Chegue perto do zumbi e aperte e segure BOLA para desferir um golpe com a faca e já agarra-lo. Nesse momento seu personagem vai empunhar a pistola, agora basta matar 5 inimigos enquanto estiver com o “escudo humano”.

Baker’s DozenKill 13 zombified teammates (Mate tem membros da equipe zumbificados)

Sempre que um membro da sua equipe estiver infectado, ele começará a morrer lentamente e se não for curado, ele se tornará um zumbi. Basta pesperar seus companheiros virarem zumbis, para então mata-los. Troféu acumulativo.

So Hot Right NowKill 103 enemies with incendiary rounds (lifetime). (Mate 103 inimigos com balas incendiarias)

Para esse troféu você deve jogar com a classe Assalt e ter comprador a habilidade “Incendiary Rounds”. Comprando a habilidade, equipe-a quando estiver jogando coma Assalt. Quando o ícone no circulo do lado inferior direito da tela estiver ativo, aperte TRIANGULO para ativar sua habilidade. Neste momento, sua arma começará a brilhar (meio dourada) e seus tiros se tornarão incendiários por um curto período de tempo. Basta matar 103 zumbis usando essa habilidade. Troféu acumulativo.

Bloody Good TimeKill 5 enemies with Blood Frenzy in a single campaign game or multiplayer match. (Mate 5 inimigos com Blood Frenzy na campanha ou uma partida multiplayer)

Blood Frenzy acontece quando você ou algum zumbi estão sangrando. Você sabe que isso ocorre quando a quantidade de sangue que sai do zumbi é muito grande e em você quando a tela fica toda vermelha. Para esse troféu, você deve fazer um zumbi sangrar para que os próprios inimigos o matem. Basicamente, faça o zumbi sangrar para que os outros zumbis o matem. Uma arma boa para fazer Blood Frenzy são as shotguns mais simples. Tente atirar no peito ou na barriga. Provavelmente se você acertar na cabeça vai mata-lo com um único tiro. Isso deve ser feito em uma única fase ou partida multiplayer.

Up Close and PersonalKill 5 players in one multiplayer game with CQC Kills. (Mate 5 jogadores em uma única partida multiplayer com CQC)

Veja Like a Bee.

Raccoon City MascotCollect all 7 Raccoons. (Colete todos os 7 Raccoons)

O Raccoons (Guaxinim) é o animal símbolo da cidade de Raccoon City. Esses Raccoons o qual você deve encontrar são estatuas. Existe um por fase, abaixo um video mostrando a localização deles:

Chaos AvertedKill an infected teammate with a headshot before they become a zombie in any mode. (Mate um membro da sua equipe infectado com um tiro na cabeça antes que ele se torne um zumbi)

Basta esperar um membro do seu time ficar infectado, em seguida, basta das um tiro em sua cabeça.

Outbreak SurvivalistComplete all U.S.S. missions on Veteran. (Complete todas as missões U.S.S. no Veteran)

Veja Great Success .

SuccessComplete all U.S.S. missions with an S Rank. (Consiga rank S em todas as missões U.S.S.)

Veja Great Success.

Skill… Or Luck?Achieve a 10 kill streak in a Versus match. (Consiga 10 kill streak em uma partida Versus)

Esse é um dos troféus mais difíceis do jogo. Você matar 10 jogadores seguidos sem morrer no modo Versus. Não existe esquema ou segredo. Apenas saia preparado para matar.

Fallen IdolsIn Heroes mode, eliminate 4 Heroes in one game. (No Heroes mode, elimine os 4 heróis)

Esse sem duvida alguma é um dos troféus mais difíceis do jogo. Nesse modo de jogo, você terá a chance de jogar/matar os personagens veteranos da série Resident Evil. Para esse troféu você deve estar no time da Umbrella e matar todos os 4 integrantes do outro time sozinho. Isso é realmente complicado, porque se uma zumbi (IA) matar um deles, seu troféu terá falhado e você terá que jogar novamente. Outro motivo que isso se torna complicado é que os heróis possuem muito mais energia que o convencional. Outro fator que dificulta esse troféu é que caso algum herói morra, o jogador que o controlava, poderá voltar ao jogo, mas não como herói, mas sim como um soldado. Então, você deve ser o primeiro a matar cada integrante do time adversário para conseguir esse troféu.

You Love to Hate My 98Complete 98 versus games. (Complete 98 partidas versus)

Apenas jogue e termine 98 partidas no modo Versus.

RevivalRevive 31 teammates (lifetime). (Reviva 31 membros da sua equipe)

Esse troféu é acumulativo e você vai libera-lo quase que automaticamente. Sempre que um companheiro seu for abatido (na campanha), basta ficar sobre seu corpo e segurar X para revive-lo. Faça isso 31 vezes e o troféu será seu.

Quite The CollectionPurchase all available weapons. (Compre todas as armas disponíveis)

Terminando uma fase, seja na campanha como no modo versus, você ganhará XP referente ao seu desempenho. Para esse troféu você terá que comprar todas as armas disponíveis na campanha do jogo. Para comprar todas você necessitara de 210000XP. Abaixo uma pequena lista de todas as armas e seus preços:

  • Assault Rifles:
    Assault Rifles

Burst Rifle – 7000 XP

Militia Rifle – 8000 XP

Suppressed Rifle – 8000 XP

Hammer – 8500 XP

Ravager – 9000 XP

Total: 40500 XP

  • Sub Machine Guns:

Submachine GunTactical SMG – 5000 XP

Mini SMG – 4000 XP

Suppressed SMG – 4500 XP

Advanced SMG – 5500 XP

Total: 19000 XP

  • Machine Guns:

Light Machine Gun – 7000 XPMachine Gun – 8000 XP

Heavy Machine Gun – 9000 XP

MOB Special – 25000 XP

Total: 49000 XP

  • Shotguns:

Pump-Action ShotgunAssault Shotgun – 7000 XP

Riot Gun – 7500 XP

Juggernaut – 8000 XP

Combat Shotgun

Total: 22500 XP

  • Rifles:
    Bolt-Action Rifle

Semi-Auto Rifle – 5000 XP

Precision Rifle – 6000 XP

Arbiter – 7000 XP

Total: 18000 XP

  • Handguns:

UBCS Standard IssueUBCS Silenced Issue – 4000 XP

Handgun HP – 4500 XP

Lightning Hawk – 27500 XP

Samurai Edge – 25000 XP

Total: 61000 XP

So Many Choices

Purchase all abilities for all character classes. (Compre todas as habilidades de todas as classes)

Terminando uma fase, seja na campanha como no modo versus, você ganhará XP referente ao seu desempenho. Para esse troféu você terá que comprar todas as habilidade de todas as classes. Cada uma possui 5 habilidades diferentes (3 ativas e 2 passivas). Não há necessidade de evoluir todas ao ao nível máximo, basta apenas comprar todas. Você precisará de 26750 XP para comprar todas. Abaixo uma pequena lista de todas habilidades e seus preços:

  • Assault Class:
    Habilidade passiva:

Body Armor – 750 XP

Quick Reload – 750 XP

Habilidade ativa:

Incendiary Rounds – 750 XP

Guns A’ Blazin’ – 750 XP

Super Soldier – 1250 XP

Total: 4250 XP

  • Demolition Class:
    Habilidade passiva:

Blast Armor – 750 XP

Blast Master – 750 XP

Habilidade ativa:

Fragmentation Mine – 1000 XP

Timed Sticky Explosive – 1000 XP

Laser Trip Mine – 1000 XP

Total: 4500 XP

  • Field Scientist:
    Habilidade passiva:

Antiviral Proficiency – 750 XP

Biometric Vision – 750 XP

Habilidade ativa:

Induce Infection – 750 XP

Attraction Pheromone – 1250 XP

Program Infected – 1250 XP

Total:4750 XP

  • Medic Class:
    Habilidade passiva:

First Aid Proficiency – 750 XP

Field Medic – 750 XP

Habilidade ativa:

Stimpack – 1000 XP

Neutralize Infection – 750 XP

Painkiller – 1250 XP

Total: 4500 XP

  • Recon Class:
    Habilidade passiva:

Stealth Run – 750 XP

Detection Avoidance – 750 XP

Habilidade ativa:

Motion Detector – 750 XP

Mimicry – 750 XP

Active Camoflouge – 1250 XP

Total: 4250 XP

  • Surveillance Class:
    Habilidade passiva:

Proximity Detector – 750 XP

Item Detection – 1250 XP

Habilidade ativa:

Threat Scanner – 750 XP

Biothermal Vision – 750 XP

Sonar Vision – 1000 XP

Epic Standards

Upgrade all abilities for all characters to its maximum level. (Faça o upgrade total de todas as habilidades de todas as classes)

Terminando uma fase, seja na campanha como no modo versus, você ganhará XP referente ao seu desempenho. Para esse troféu você terá que comprar todas as habilidade de todas as classes. Cada uma possui 5 habilidades diferentes (3 ativas e 2 passivas). No troféu anterior, há uma lista de todas as habilidades, apos compra-las, você deve fazer o upgrade de todas elas ao máximo. Cada uma possui 3 níveis diferentes. Para esse troféu você terá que juntar 225500 XP. Abaixo uma pequena lista de todos os upgrades e seus preços:

  • Assault Class:
    Habilidade passiva:

Body Armor

Level 2 – 2000 XP

Level 3 – 5000 XP

Quick Reload

Level 2 – 2000 XP

Level 3 – 5000 XP

Habilidade ativa:

Incendiary Rounds

Level 2 – 2000 XP

Level 3 – 5000 XP

Guns A’ Blazin’

Level 2 – 2000 XP

Level 3 – 5000 XP

Super Soldier

Level 2 – 3000 XP

Level 3 – 6000 XP

Total: 37000 XP

  • Demolition Class:

Habilidade passiva:Blast Armor

Level 2 – 2000 XP

Level 3 – 5000 XP

Blast Master

Level 2 – 2000 XP

Level 3 – 5000 XP

Habilidade ativa:

Fragmentation Mine

Level 2 – 2500 XP

Level 3 – 5500 XP

Timed Sticky Explosive

Level 2 – 2500 XP

Level 3 – 5500 XP

Laser Trip Mine

Level 2 – 2500 XP

Level 3 – 5500 XP

Total: 38000 XP

  • Field Scientist:
    Habilidade passiva:

Antiviral Proficiency

Level 2 – 2000 XP

Level 3 – 5000 XP

Biometric Vision

Level 2 – 2000 XP

Level 3 – 5000 XP

Habilidade ativa:

Induce Infection

Level 2 – 2000 XP

Level 3 – 5000 XP

Attraction Pheromone

Level 2 – 3000 XP

Level 3 – 6000 XP

Program Infected

Level 2 – 3000 XP

Level 3 – 6000 XP

Total: 39000 XP

  • Medic Class:

Habilidade passiva:First Aid Proficiency

Level 2 – 2000 XP

Level 3 – 5000 XP

Field Medic

Level 2 – 2000 XP

Level 3 – 5000 XP

Habilidade ativa:

Stimpack

Level 2 – 2500 XP

Level 3 – 5000 XP

Neutralize Infection

Level 2 – 2000 XP

Level 3 – 5000 XP

Painkiller

Level 2 – 3000 XP

Level 3 – 6000 XP

Total:37500 XP

  • Recon Class:
    Habilidade passiva:

Stealth Run

Level 2 – 2000 XP

Level 3 – 5000 XP

Detection Avoidance

Level 2 – 2000 XP

Level 3 – 5000 XP

Habilidade ativa:

Motion Detector

Level 2 – 2000 XP

Level 3 – 5000 XP

Mimicry

Level 2 – 2000 XP

Level 3 – 5000 XP

Active Camoflouge

Level 2 – 2500 XP

Level 3 – 5500 XP

Total:36000 XP

  • Surveillance Class:
    Habilidade passiva:

Proximity Detector

Level 2 – 2000 XP

Level 3 – 5000 XP

Item Detection

Level 2 – 3000 XP

Level 3 – 6000 XP

Habilidade ativa:

Threat Scanner

Level 2 – 2000 XP

Level 3 – 5000 XP

Biothermal Vision

Level 2 – 2000 XP

Level 3 – 5000 XP

Sonar Vision

Level 2 – 2500 XP

Level 3 – 5500 XP

Total: 38000 XP

Like a Bee

Kill 10 enemy players in one multiplayer game with CQC. (Mate 10 jogadores inimigos emu ma única partida multiplayer com CQC)

Este é outro troféu complicado de se conseguir. Você deve matar 10 jogadores em uma partida multiplayer com CQC (ataques físicos). O modo mais simples e rápido para matar outro jogador é chegando perto dele, e apertando BOLA, rapidamente aperte X, desse modo o inimigo estará dominado e ajoelhado em uma frente com uma pistola apontada para sua cabeça. Aperte R1 para finaliza-lo. Ou se preferir, fique dando facadas com o BOLA até o inimigo morrer. Assim que você começar a deferir as facadas, dificilmente o outro jogador conseguirá reagir. Conseguindo as 10 mortes o troféu será seu.

Raccoon City Cleanser

Complete all U.S.S. missions on Professional. (Complete todas as missões U.S.S. no Professional)

Para esse troféu não existe segredo, apenas termine todas as fases do jogo na dificuldade Professional. Recomendo que tente sempre jogar com 4 pessoas. Pois a maquina dificilmente vai te ajuda em algo nesta dificuldade. As dicas que posso dar é sempre pegar cover nos objetos para não levar tiro dos inimigos. Um modo fácil de se passar nesse modo com pelo menos dias pessoas é da seguinte forma:

  • Um dos jogadores vai com Field Scientist e com a habilidade Program Infected evoluída ao máximo. Essa habilidade permite que você transforme inimigos em “amigos” por um período de tempo. Isso é bastante útil quando vários inimigos fortes aparecem em grande quantidade.
  • O segundo joga com Medic Class e com a habilidade First Aid Proficiency evoluída ao máximo. Essa habilidade permite que o médico possa carregar mais de um First Aid de uma vez.

Great Success

Gain S+ on all U.S.S. missions on Veteran or Professional difficulty. (Ganhei S+ em todas as missões U.S.S. na dificuldade Veteran ou Professional)

Para esse troféu não é necessário conseguir S+ em todas as missões tanto no Veteran ou Professional. Você pode conseguir em algumas no Veteran e outras no Professional, desde que seja S+, porem é mais fácil conseguir S+ no Professional. Para se conseguir S+ você terá que conseguir muito XP para atender as exigências de cada fase. Você vai ganhar XP matando inimigos, destruindo câmeras e pegando os coletáveis. Recomendo que jogue sozinho ou com mais um amigo, pois se houver mais gente, vai ser complicado de se conseguir S+, pois você deve ser aquele que mais vai matar na fase e quanto mais mortes, mais XP. Agora darei algumas dicas:

  • Tente ao máximo não morrer, caso ocorra, recomece a fase.
  • Quando você precisar de munição e não houver nada para você se reabastecer, peça que seu companheiro o mate e reviva-o. Desse modo, você voltará reabastecido de balas. Morte por colegas não contam.
  • Jogue como Spectre (Surveillance) e use a habilidade passiva chamada “Item Detection”. Desse modo, verá os coletais espalhados na área.
  • Recomendado que o segundo jogado jogue como medico com a habilidade First Aid Proficiency evoluída ao máximo.

Agora veremos o requisitos mínimos de cada fase para se conseguir S+:

  • Level 1: Containment
    Número de inimigos mortos: 16

Máximo de mortes: 1

Intel coletados: 6

Tempo máximo: 11 minutos

Câmeras: 11

  • Level 2: Corruption
    Número de inimigos mortos: 75

Máximo de mortes: 1

Intel coletados: 10

Tempo máximo: 35 minutos

Câmeras: 20

  • Level 3: Lights Out
    Número de inimigos mortos: 55

Máximo de mortes: 3

Intel coletados: 10

Tempo máximo: 35 minutos

Câmeras: 20

  • Level 4: Gone Rogue
    Número de inimigos mortos: 75

Máximo de mortes: 2

Intel coletados: 10

Tempo máximo: 35 minutos

Câmeras: 18

  • Level 5: Expendable
    Número de inimigos mortos: 75

Máximo de mortes: 1

Intel coletados: 8

Tempo máximo: 30 minutos

Câmeras: 12

  • Level 6: Redemption
    Número de inimigos mortos: 75

Máximo de mortes: 3

Intel coletados: 16

Tempo máximo: 30 minutos

Câmeras: 16

  • Level 7: End of the Line
    Número de inimigos mortos: 75

Máximo de mortes: 2

Intel coletados: 4

Tempo máximo: 30 minutos

Câmeras: 20

Mr. Death

Get all Trophies. (Pegue todos os troféu)

Consiga todos os outros troféus.

Anúncios

Uma resposta para RESIDENT EVIL OPERATION RACCOON CITY

  1. pedroxg10 disse:

    como jogo com o hank em re orc