RESIDENT EVIL REVELATIONS 2 : EPISODIO 1 (PENAL COLONY)

resident-evil-revelations-2-logo

VISÃO GERAL

-Dificuldade estimado troféu: 5/10 (com base no Episode One)
-Off-line: 22 (17, 4, 1)
-Online: 0
-Número mínimo de playthroughs: 3; Playthrough Padrão, o modo de contagem regressiva e Modo Invisível. Provavelmente precisará repetir alguns capítulos para medalhas ou troféus específicos.
-Número de troféus missable: None
-Troféus Glitched: None
-A dificuldade afeta os troféus ?: Não, todos os troféus podem ser obtidos no Casual (com a exceção de que você não pode ver pode matá-lo (Episódio IV). Modo de contagem regressiva e Invisible Mode tem uma dificuldade preset.
-Não empilhar troféus ?: N / A
-Fazer batota códigos desativar troféus ?: Não, sem Cheats

INTRODUÇÃO

Resident Evil Revelations 2 é o primeiro Residente Evil para ser lançado episodicamente. Há quatro episódios, e atualmente só Episode One está disponível. Episode Two vai lançar no dia 4 de março de Episode Three vai lançar em 11 de março, e Episode Quatro vai lançar em 18 de março. Você pode comprar estes episódios individualmente para £ 4,99 / € 5.99 / AU $ 8,95 / US $ 5,99, ou a estação completa para £ 19,99 / 24,99 € / AU $ 37,95 / US $ 24.99, que também inclui episódios extras a serem liberados em uma data posterior, e HUNK para o modo Raid, você vai ter que jogar através de cada episódio, pelo menos, três vezes, e cabe ao jogador como eles fazem isso. Você pode fazê-los em playthroughs completos (um dos episódios restantes liberar), ou fazer todas as playthroughs para um único episódio antes de passar para a próxima. Há apenas 3 troféus muito fácil vinculados a modo RAID, desta vez, para que você não terá que gastar horas de moagem que, ao contrário do primeiro jogo.

PASSO A PASSO

Passo 1: Complete o jogo em qualquer dificuldade, coletando o maior número de troféus variado possível

Comece o jogo em qualquer dificuldade e apenas se divertir. Embora existam colecionáveis do jogo, nenhum deles está amarrado a troféus, assim você não tem que sair do seu caminho para encontrar qualquer. Você pode querer trabalhar no sentido de troféus variado no caminho, ou trabalhar no sentido de medalhas em cada capítulo, mas isso é com o jogador individual. Por favor, consulte os respectivos troféus para mais detalhes. Atualmente você só vai ser capaz de fazer troféus relacionados com Episode One.

Após concluir a Etapa 1, você vai ganhar:

Three Women and a Barry (EPISODIO 1)
Scared to Death (EPISODIO 2)
Pedro, I’m Sorry…
(EPISODIO 2)
Conquered Fear (EPISODIO 3)
Here’s My Resignation
(EPISODIO 3)
True or False (EPISODIO 4)

Passo 2: Complete o jogo no modo de contagem regressiva

Depois de completar um episódio em qualquer dificuldade, você vai desbloquear o modo de contagem regressiva (depois de comprá-lo para 1000 BP). Modo de contagem regressiva é um modo de ataque tempo com uma dificuldade preset onde o tempo é recompensado de matar inimigos e pegando ampulhetas, então você tem que ser eficiente e saber o caminho de volta para fazer isso.

Após concluir a Etapa 2, você vai ganhar:

“Less Talking, More Walking” (EPISODIO 1)
“Run, Moira. Run!” (EPISODIO 2)
Pedal to the Metal (EPISODIO 3)
“You are Authorized to Panic” (EPISODIO 4)

Passo 3: Complete o jogo no modo invisível

Depois de completar um episódio em qualquer dificuldade, você vai desbloquear o modo invisível (depois de comprá-lo para 1000 BP). Modo Invisível é essencialmente dificuldade de sobrevivência, com a estipulação acrescentou que todos os inimigos serão invisíveis. Você será capaz de vê-los por alguns segundos ao usar a lanterna de Moira ou ponto de Natalia. Você vai querer ser bem versado no jogo antes de fazer isso, como saber onde estão os inimigos é metade da batalha.

Após concluir a Etapa 3, você vai ganhar:

“Not Even Close to Easy” (EPISODIO 1)
“That’s Gonna Be Fun” (EPISODIO 2)
I Can See Undead People (EPISODIO 3)
“There’s Something in Here” (EPISODIO 4)

Passo 4: Episode completa 1 com faca apenas, Medalhas e Clean Up

A única coisa que resta a fazer é completar Episode 1, utilizando apenas a sua faca, coletando todas as medalhas e troféus variado, assim como os três troféus modo RAID. Estes podem ser feitos em qualquer ponto em sua jornada para a platina, o que você não tem que deixá-los até o último. Veja respectivos troféus para detalhes.

Após concluir a Etapa 4, você vai ganhar:

EPISODIO 1

Only Good Guys Win Medals
Bounty Hunter
Who Needs Fire?
Cure for the Afflicted
Revenant Reaper
Knifin’ Around
Fudge Them Up!
And STAY Down
From the Shadows
Flashlight Duty
I Can Do Blunt Weapons
Brick Layer
Cutting Edge
Line ‘Em Up!
Disarmed
Unfriendly Skies
Now That’s Teamwork!
Friend Indeed
Fish in a Barrel
Raiders of the Evil
Jammin’
I Saw, I Conquered

EPISODIO 2

There’s a Medal for That
“I Do Not Like Glasps,” I Gasped

EPISODIO 3

Sweet, Golden Medal
A Ripple in Time

EPISODIO 4

I’m Not Leaving Without My Medal
What You Can’t See Can Kill You
Routes of Future Past

O que acabará por desbloquear:

The Never-Ending Nightmare

GUIA DE COLECIONAVEIS

Campanha de Claire

00:06 – Document #1 (Rules for Monitoring Test Subjects)
00:18 – Tower Emblem #1
00:34 – Kafka Drawing #1
00:52 – Kafka Drawing #2
01:13 – Tower Emblem #2
01:13 – Document #2 (Improving Security Measures)
01:13 – Document #3 (Excerpt from Kafkas “In the Penal Colony”)
01:52 – Military Box #1
02:20 – Tower Emblem #3
02:47 – Document #4 (Prisoners Letter)
02:47 – Document #5 (Caution for Experiment Handling)
02:47 – Document #6 (Excerpt from Kafkas “The Trial”)
02:47 – Kafka Drawing #3
02:47 – Military Box #2
03:53 – Kafka Drawing #4
04:11 – Kafka Drawing #5
04:25 – Tower Emblem #4
04:25 – Military Box #3
04:25 – Kafka Drawing #6

Campanha de Barry

05:19 – Tower Emblem #5
05:37 – Tower Emblem #6
06:04 – Insect Larvae #1
06:44 – Document #7 (Escape Report)
06:44 – Gimmick Box #1
06:44 – Insect Larvae #2
06:44 – Insect Larvae #3
08:14 – Document #8 (Prisoners Journals)
08:37 – Insect Larvae #4
09:05 – Tower Emblem #7
09:29 – Insect Larvae #5
09:29 – Gimmick Box #2
10:10 – Document #9 (Escapees Note)
10:30 – Tower Emblem #8
10:56 – Insect Larvae #6

GUIA DE TROFÉUS

The Never-Ending Nightmare

Desbloquear todos os troféus.

Isso já está inatingível até os episódios restantes foram liberados. O quarto e último episódio vai lançar em 18 de março.

Three Women and a Barry

Limpar Episode One.

Epsisode 1 é composto por 2 sub epsiodes, um para Claire e um para Barry.

Para este troféu você só precisa preencher esses dois e o troféu vai desbloquear após os créditos.

“Less Talking, More Walking”

Limpar Episode One no modo de contagem regressiva.

Modo de contagem regressiva ficará disponível depois de limpar Episode One, e deve ser comprado por 1.000 BP no menu “Extras” antes que você pode jogá-lo. Modo de contagem regressiva é essencialmente um ataque de tempo, onde você deve chegar até o fim de cada cenário de campanha antes do tempo acabar, com uma dificuldade preset de sobrevivência. Você começa com 3 minutos e vai ganhar tempo para cada tipo de inimigo morto (variando de 2 a 20 segundos). Haverá também ampulhetas azuis que você pode dar corpo a corpo que 60 segundos, e ampulhetas laranja que retornam seu temporizador para 3 minutos (não inteiramente certo o que acontece se você destruir um deles quando você tem mais de 3 minutos no relógio, no entanto).

Este é o melhor feito depois que você está bem informado sobre o episódio, e saber exatamente para onde ir. Você vai querer pular a maioria dos inimigos, com exceção daqueles que você pode matar rapidamente e ganhar tempo de, ao invés de perder tempo e munições. Para a campanha de Claire, que inclui principalmente os inimigos enquanto você está escapando na sala de lança-chamas, e para a campanha de Barry é principalmente os Revenants você encontra no final.

Para fazer Episode One mais fácil para si mesmo, você vai querer evitar usar o lança-chamas com Claire. Usando isso força Barry desvio para desativá-lo, o que pode custar-lhe muito tempo. Se você tem que usar o lança-chamas, você ainda pode passar com tempo suficiente, você vai ter que saltar todos os inimigos nos blocos de celas com Barry. Uma vez que você abrir a sala de controle e abrir as células do piso superior, mudar para Natalia e ir direto para o celular de volta para a direita para rastejar através, ignorando todos os inimigos. Haverá uma ampulheta azul através desta seção, por isso verifique se você tem um tijolo para obter o tempo, caso contrário, você provavelmente não terá tempo suficiente. Para a campanha de Barry, utilize Natalia quando correndo através das áreas com Revenants, como ela pode ativar tudo da mesma forma como Barry, com a vantagem de não ser capaz de se agarrou pelos Revenants.

Você pode terminar cada cenário de campanha com bastante tempo ainda no relógio, cerca de 3-4 minutos, por isso é muito factível.

“Not Even Close to Easy”

Limpar Episode One em modo invisível.

Invisible Mode estará disponível depois de limpar Episode One, e deve ser comprado por 1.000 BP no menu “Extras” antes que você pode jogá-lo. Modo Invisível é o modo mais difícil do jogo. A dificuldade está definido para a sobrevivência, e os inimigos são invisíveis. A única maneira de ver os inimigos é olhando para fora para ondulações no meio ambiente. Sendo atacados por uma vai revelá-lo por alguns segundos, como a vontade de ter Moira brilhar a tocha em um ou ponto de Natalia em um (). Natalia pode ver os contornos de inimigos ainda, por isso aconselhamos usando-la tanto quanto você puder.

Para a maior parte, você pode ignorar os inimigos e só correr para as saídas. Algumas portas você atravessa fechará atrás de você e os inimigos não será capaz de seguir, por isso a pressa sempre que puder. Você deve guardar este prazo, depois de ter concluído os outros modos, como você precisa saber o episódio muito bem para que você possa mais ou menos sei que os inimigos vão ser onde. Munição é escassa nesta modalidade, bem como, para ter certeza de fogo só quando você sabe que está indo para acertar um inimigo. Não basta começar a fotografar, na esperança de que algo está lá.

A parte mais difícil sobre o episódio 1 no modo invisível, é a seção de lança-chamas. A melhor maneira de lidar com isso é para ter certeza de que, pelo menos, 1 garrafa explosivo antes da mão. Depois de colocar a roda dentada no mecanismo, mude para Moira e correr em linha reta para o lança-chamas. Torcê-lo ao redor, e então ativá-lo, girando a válvula. Agora, use o pé de cabra na porta e voltar para Claire. Haverá alguns inimigos na sala com você agora que entrou antes do lança-chamas foi ativado. Você quer jogar a garrafa explosiva no meio de tantos inimigos como você pode. Isso deve matar a maioria dos inimigos. Para o restante desta seção basta manter a tiro a espingarda nas Ironheads, você será capaz de vê-los como eles pegar fogo chegando ao fim. Todos os inimigos Aflitos regulares vai morrer tão logo eles se tocado pelo lança-chamas. Para o resto de sua campanha e campanha de Barry, você pode simplesmente executar o passado de todos os inimigos.

Only Good Guys Win Medals

Obter todas as medalhas em Episode One.

Há 10 medalhas em cada campanha para a realização de determinadas façanhas em que playthrough. Nenhum destes são particularmente difícil, e pode ser feito em qualquer modo de dificuldade ou jogo. Fique de olho sobre as mesmas, você joga para tentar salvar-se tempo. Quando você joga um capítulo, algumas medalhas aparece escondida, e só será mostrada uma vez que você completar o capítulo. Você não precisa obter todas as medalhas em uma corrida, uma vez que você tem uma medalha ele será salvo e você não precisa de t ganhá-lo novamente, se você percorrer o episódio novamente.

Episode 1 ~ Campanha de Claire

Derrubado um inimigo 5 vezes, cegando-os com a luz, em seguida, batendo-lhes com um ataque físico.

Mude para Moira e brilhar sua luz em uma Aflitos com  até que eles estão atordoados, em seguida, mudar de volta para Claire e atacá-los com  quando o botão de contexto aparece. Repita 5 vezes.

Derrotado 8 inimigos com lâminas rotativas.

Você pode obter 8 mata os inimigos em todo o nível, não matá-los até depois que o aparelho é ligado e levando-os para as lâminas, no entanto, há um método muito mais fácil de obtê-la.

Na seção de lança-chamas, depois de derrotar o primeiro poucos Aflitos e Ironheads, 2 Aflitos vão aparecer em um tempo até você sair. Quando isso acontece, agachar e andar debaixo da lâmina rotativa no canto da sala de lança-chamas e Aflitos vai andar em linha reta para ele. Basta esperar por 8 a andar nele e, em seguida, rastejar de volta para fora e terminar o capítulo.

Atordoado 10 inimigos com a luz de Moira.

Simplesmente atordoar 10 inimigos com a luz de Moira, segurando .

Derrotado 8 inimigos com sub-armas.

Você vai encontrar uma garrafa explosivo durante este capítulo. As chances são de que você não vai ficar 8 mata com uma única garrafa explosivo, então segurá-lo e repetir o capítulo depois de terminá-lo, e você vai levar mais de sua garrafa. Depois de ter múltiplos, usá-los contra os dois gigantes chicote Spiders na sala de britador ou contra a horda na sala de lança-chamas.

Derrotado 3 inimigos usando o ataque do stealth.

Antes de tentar isso, certifique-se de desligar a lanterna de Moira () e agachar-se com Claire (). Em seguida, esgueirar-se por trás de 3 inimigos e matá-los com discrição . Isso funciona contra os aflitos e os Ironheads. Os melhores inimigos para fazer isso contra é o único em que a lâmina rotativa corredor, e os do bloco de celas.

Derrotado 8 inimigos com um tiro na cabeça.

Apontar para a cabeça, é Survival Horror 101.

Encontrados 3 tesouros.

Ao usar a luz de Moira para encontrar itens escondidos, eles às vezes ser pedras preciosas que lhe dão BP. Encontre 3 destes. Há uma Sapphire que está no teto de uma das células que você pode derrubar a recolher.

Matou 10 Aranhas gigantes chicote.

As aranhas encontradas na sala de britador. Basta matar todos eles antes de ativar o poder, e matá-los novamente depois.

Inaugurado 3 caixas militares.

Caixas militares são os baús azuis que só Moira pode abrir. O jogo irá ensiná-lo a abrir estes.

A primeira caixa pode ser encontrada após Claire aumenta Moira-se no quarto com o dispositivo de tortura.

O segundo pode ser encontrado como você está fazendo o seu caminho para o porão. Alguns inimigos com emboscada você a partir de uma porta à direita, e em frente a porta são algumas escadas que levam para baixo. Não desça as escadas, em vez de ir para a parte de trás da sala e siga o corredor. Um inimigo irá esmagar através de uma janela logo à frente. Na sala você entra logo após isso, você pode encontrar a caixa militar.

A terceira e última caixa pode ser encontrada uma vez que você está fora. Pouco antes da secção de ponte, há uma porta do lado esquerdo. A grade é apenas por este portão.

Encontrado 6 itens escondidos com Moira.

Use a lanterna de Moira para brilhar em pontos brilhantes. Estes pontos só serão visíveis com Moira.

Episode 1 ~ Campanha de Barry

Derrotado 5 Revenant por apenas bater seus pontos fracos.

Revenants são os inimigos com vários membros extras e às vezes armas ligados a seus braços. Se você mudar para Natalia, você vai ver um brilho em seu corpo o que indica seus pontos fracos.

Filmar com Barry e uma grande bola amarela vai aparecer no local, manter a tiro esta até morrerem. Se qualquer um de seus outros membros vai preto, isso significa que você destruiu-los e, assim, eles não contam para isso.

Não disparou a arma na área de controle de centro de detenção.

Basta usar a sua faca contra os Rotters, você vai ter esse tempo fazendo Cutting Edge.

Acertar os inimigos com tijolo 15 vezes de Natalia.

Tijolos serão espalhados por todo o capítulo e aparecem como brilha em azul quando jogando como Natalia. Pegá-los, em seguida, jogá-los em inimigos ( + ) ou bater-lhes com ele (). Ela não precisa de matar os inimigos.

Derrotado 2 inimigos com um ataque de seguimento.

Às vezes, quando você atirar, faca ou tijolo um inimigo, eles serão atordoados. Você pode correr até eles e imprensa  para um ataque de acompanhamento com Barry quando o botão de alerta aparece. Você também pode fazer o mesmo quando um inimigo é derrubado no chão.

Derrotado 8 inimigos com sub-armas.

Existem várias sub-armas ao longo deste capítulo, bem como a oportunidade de fazê-los. Você também pode levá-los através de uma maior oferta. Use-os contra Rotters se puder, como eles vão morrer em uma batida enquanto que Revenants não pode. As melhores oportunidades para isso são contra o primeiro pacote de Rotters você conhecer (4-5), bem como a 3 esconderijo em torno de uma parede na seção de furto.

Derrotado 6 inimigos usando o ataque do stealth.

Assim que o jogo ensina a discrição, matar o inimigo na frente de você e, em seguida, fazer o mesmo para os três ao virar da esquina para a direita (uma patrulha e para trás, levá-lo em primeiro lugar).

Rastejar até as escadas para outro discrição fácil, então você deve ser capaz de obter um stealth kill em um dos outros inimigos nesta sala. Se não, há uma abundância de outros Rotters em todo o nível você pode discrição matar.

Derrotado 6 inimigos com a faca.

Apenas faca Rotters e Revenants, gigantes chicote Spiders não contam. Você provavelmente vai obter este ao fazer Cutting Edge.

Inaugurado 2 caixas chamariz.

Caixas amarelas que só Natalia pode abrir. Eles abrem a mesma maneira como caixas militares de Moira. O primeiro pode ser encontrado dentro da sala de controle (requer o lança-chamas para ter sido usado por Claire para acessar).

O segundo pode ser encontrado na floresta após a cabana desvio onde você primeiro encontrar um Revenant.

Encontrado 6 itens escondidos com Natalia.

Mesmo que com Moira, mas você tem que apontar para eles. Estes pontos só serão visíveis para Natalia.

Escapado da escuridão da floresta, a partir da cabana desvio, dentro de 40 segundos.

Isso conta a partir do momento que você abrir a porta depois de encontrar o primeiro Revenant até Barry diz que “finalmente, uma clareira”. Basta segurar  para correr constantemente, esquivando-se com  +  quando necessário. Use Natalia ao sprint como Revenants não pode agarrá-la.

Bounty Hunter

Obter um total de 50.000 BP.

Você ganha BP por encontrar gemas, ganhando medalhas e matar os inimigos de uma maneira específica. 50.000 não vai demorar muito e você provavelmente mais do que obter este pelo tempo que você terminar todos os troféus em episódio 1. Você pode facilmente ganhar mais de 50.000 no seu caminho para o plat embora portanto, não se preocupe muito se você don ‘t receber este troféu durante episódio 1. Você não precisa ter 50.000 em você de uma vez, você só precisa ter ganho 50.000 no total. Você pode verificar o seu progresso para este troféu, selecionando a opção “Estatísticas Gameplay” no menu de pausa, em seguida, escolher a opção “Registros”. Role para baixo até ver o título para Bounty Hunter e ele vai dizer o quanto você tem para o 50.000.

Who Needs Fire?

Fuja do centro de detenção no episódio de One Claire sem usar o busto lança-chamas.

No final do episódio 1, a campanha de Claire, você chegará a um ponto em que você precisa usar uma peça sobre um mecanismo de porta. Use a cog, então todas as celas da prisão vai abrir atrás de você, que libera Aflitos dentro deles. O que você quer fazer agora é ter Moira correr em linha reta até a porta e usar o pé de cabra sobre ele, voltar para Claire e depois é só atirar Aflitos entrando pela porta. NÃO toque na válvula no lado direito da sala, pois isso torna o lança-chamas diante. Uma vez Moira tem puxado as duas pranchas de fora da porta, passar por isso e, em seguida, abrir a porta do obturador. O troféu / vai desbloquear uma vez que você está fora. Aqui está um passo a passo visual.

Cure for the Afflicted

Derrote 100 Aflitos na campanha principal.

Aflitos são o principal tipo de inimigo na campanha de Claire. Eles são seu inimigo padrão que irá atacá-lo tanto com armas brancas, ou mordendo você, e, às vezes, correr. Você pode facilmente obter 100 apenas por jogar através de campanhas de Claire, assim você não precisa se preocupar com este troféu. O inimigo de base para campanhas de Barry são os Rotters, para que eles não contam para este. Você pode verificar o seu progresso para este troféu, selecionando a opção “Estatísticas Gameplay” no menu de pausa, em seguida, escolher a opção “Registros”. Role para baixo até ver o título para “FCure para Aflitos” e ele vai dizer o quanto você tem para o 100.

Revenant Reaper

Derrote 100 Revenants na campanha principal.

Revenants não são tão comuns como os inimigos Aflitos, e eles só aparecem em partes específicas do jogo. A primeira vez que você encontrá-los é durante Episode 1, a campanha de Barry. A Revenant é um inimigo feito de lotes de diferentes partes do corpo. Eles rastejar pelo chão, ou ficar muito alto. O são rápidos, bem como, o que os torna perigoso e difícil de matar. Cada Revenant tem um ponto fraco, isso pode ser encontrado por mudar para Natalia e procurando o ponto brilhante em um. ele quer estar em sua cabeça, o braço direito, braço esquerdo, perna direita ou na perna esquerda. Você quer filmar apenas neste local, e ele irá revelar um ponto fraco. Manter a tiro nele e ele vai explodir, o que, em seguida, mata o Revenant.

Tal como acontece com a cura para o troféu Aflitos, este irá desbloquear através de progressão natural história. Você pode verificar o seu progresso para este troféu, selecionando a opção “Estatísticas Gameplay” no menu de pausa, em seguida, escolher a opção “Registros”. Role para baixo até ver o título para “Revenant Reaper” e ele vai dizer o quanto você tem para o 100.

Knifin’ Around

Derrote 100 inimigos com a faca na campanha principal.

A faca é a sua arma branca, e Claire e Barry ambos carregam um. A faca é fraco e que leva muito poucos golpes até mesmo matar um inimigo Aflitos regular. Você pode amaciá-los com tiros, em seguida, acabar com eles com a sua faca para uma matança fácil. Se você estiver usando seus lotes de faca, você provavelmente mais do que apenas desbloquear este sem tentar. Você precisa completar a totalidade do episódio 1, usando a faca apenas para o troféu Cutting Edge para que isso irá adicionar um monte de mortes em relação ao total. Você pode verificar o seu progresso para este troféu, selecionando a opção “Estatísticas Gameplay” no menu de pausa, em seguida, escolher a opção “Registros”. Role para baixo até ver o título para “Knifin ‘Around” e ele vai dizer o quanto você tem para o 100.

Fudge Them Up!

Derrote 50 inimigos com ataques físicos na campanha principal.

Ataques físicos são onde você chutar um inimigo. Você só pode fazer isso com inimigos atordoados embora, por isso você precisa ir ativamente para este troféu. Você pode atordoar um inimigo de duas maneiras. A primeira, você pode atirar um inimigo na cabeça com uma arma fraca (como o fuzil de assalto) e o inimigo tem uma chance de obter atordoado. Uma vez atordoado, vá até ele e pressione e segure o  botão quando você vê a tela de aviso. Você precisa atualizar a habilidade “Attack Charge”, a fim de fazer isso. A segunda maneira, você pode se concentrar tocha da Moira em um inimigo e depois de alguns segundos eles vão ficar atordoado. Esta é de longe a maneira mais fácil para atordoar um inimigo para ter certeza de utilizar este.

A melhor maneira de cultivar este objetivo é chegar à seção lança-chamas de Episode 1, a campanha de Claire. Coloque a roda dentada no mecanismo de engrenagem e, em seguida, matar todos os inimigos que geram atrás de você. A partir de agora, uma fonte infinita de inimigos atingidas regulares vão aparecer atrás de você. Eles virão em grupos de dois. Basta brilhar a luz sobre eles com Moira, em seguida, mudar rapidamente para Claire e realizar um ataque físico.

Nós recomendamos a compra de todos os 3 habilidades para o “Attack Charge”, pois isso lhe permitirá lidar muito mais danos. Pois a contar para o troféu, você precisa matar o inimigo. Você pode verificar o seu progresso para este troféu, selecionando a opção “Estatísticas Gameplay” no menu de pausa, em seguida, escolher a opção “Registros”. Role para baixo até ver o título para “Fudge-los!” e ele vai dizer o quanto você tem para o 50. Estes tipos de ataques também contam como um “follow up” para que você possa trabalhar para este troféu, e E ficar para baixo ao mesmo tempo.

And STAY Down

Realize 50 follow-ups na campanha principal.

A follow-up, é quando você ataca um inimigo com  quando eles são atordoado, ou no chão. A fim de atacar um inimigo no chão com um follow-up, você precisa comprar a habilidade “Follow-Up”. Isso permitirá que Claire e Barry para acabar com um inimigo com sua faca quando estão no chão. Para o troféu você só precisa fazer 50 destes na campanha principal, e ele não precisa matá-los também. Basta realizar um follow-up é suficiente. Você pode verificar o seu progresso para este troféu, selecionando a opção “Estatísticas Gameplay” no menu de pausa, em seguida, escolher a opção “Registros”. Role para baixo até ver o título para “e ficar Down” e ele vai dizer o quanto você tem para o 50.

From the Shadows

Derrote 20 inimigos com ataques furtivos na campanha principal.

Você será apresentado aos ataques furtivos bastante no início Episode 1, a campanha de Barry. Estas podem ser feitas contra os inimigos normais, tais como Aflitos, mas não Revenants. A fim de fazer isso, você deve esgueirar-se por trás de um inimigo (agachar-se com ), então pressione  quando o botão de contexto aparece. Isso não deve ser muito difícil de fazer, como uma vez introduzida para ataque do stealth haverá 7 inimigos facilmente-stealthed à sua disposição. Provavelmente, você vai superar isso seus playthroughs sem tentar, ou, indo para medalhas de stealth-relacionados. Você pode verificar o seu progresso na seção “Progress and Statistics” no menu de pausa, em seguida, desloque-se para a “From the Shadows” stat.

Flashlight Duty

Use a luz de Moira para atordoar 50 inimigos na campanha principal.

Moira pode atordoar os inimigos, concentrando-se a lanterna com eles por alguns segundos, usando . Uma vez atordoado, eles podem ser atacados com um seguimento de ataque ( como Claire) ou facilmente evitados. Simplesmente atordoar 50 inimigos ao longo do jogo, que você deve começar sem realmente tentar, como inimigos impressionantes é um dos únicos ataques de Moira. Você pode verificar o seu progresso na seção “Progress and Statistics” no menu de pausa, em seguida, desloque-se para a estatística “Lanterna Duty”.

I Can Do Blunt Weapons

Use pé de cabra de Moira para derrotar 50 inimigos na campanha principal.

Juntamente com a lanterna, Moira também recebe um pé de cabra, que ela pode balançar com Isso não é tão poderoso quanto a faca de Claire, mas você pode aumentar a sua eficácia com a habilidade Batter Up in the árvore de habilidade direita. A melhor maneira de fazer isso é apenas contra o seu padrão Aflitos, como uma vez atualizado eles vão morrer muito rápido. As chances são de que você vai ter isso naturalmente. Você pode verificar o seu progresso na seção “Progress and Statistics” no menu de pausa, em seguida, desloque-se para a “I Can Do Blunt Weapons” stat.

Brick Layer

Derrote 20 inimigos com um tijolo como Natalia na campanha principal.

Natalia é a menina que é o seu parceiro na campanha de Barry. Para o troféu, você precisa derrotar 20 inimigos com o tijolo. Os tijolos são as únicas armas Natalia pode usar, e ela tem dois ataques com eles. Ela pode atirar o tijolo em inimigos, mantendo pressionada  e pressionando  jogá-lo. O segundo ataque que ela tem é um ataque corpo a corpo simples que pode ser feito pressionando  enquanto segura um tijolo.

Você pode querer atualizar a habilidade Bricks Deitado na árvore de habilidades direita para esses tijolos fazer mais danos, como para começar eles são muito fracos e só vai atordoar os inimigos. Você pode facilmente nivelá-lo para o nível 2, mas o último nível vai custar 8000 BP, por isso é muito caro.

Você precisa realmente matá-los com o tijolo para que contam para o troféu. Bricks só pode ser usado três vezes antes de quebrar, mas com o totalmente estourou habilidade Deitado quebra willkill Rotters mais de rastreamento em um hit, embora outros Rotters pode exigir suavizando primeiro. Se você quiser moer isso, você pode simplesmente matar o primeiro Rotter crawling que você vê quando você é apresentado ao tijolo, em seguida, selecione “Repetir” para repetir o checkpoint.

Você pode verificar o seu progresso na seção “Progress and Statistics” no menu de pausa, em seguida, desloque-se para a estatística “Brick Layer”.

Cutting Edge

Limpar Episode One só usar a faca.

Você precisa completar um episódio em sua totalidade, utilizando apenas a faca. Isto pode parecer difícil, mas como você pode executar passado a maior parte dos encontros com inimigos no episódio 1, é realmente muito fácil. Você pode fazer isso na dificuldade Casual, por isso recomendamos fazê-lo. Você não pode fazer isso em sua primeira jogada, como você é obrigado a abater uma chave, mas em playthroughs consecutivos a chave está ao nosso alcance. Não se esqueça que você pode usar  +  se esquivar em qualquer direção, tornando-se bastante fácil de simplesmente evitar os inimigos ou matá-los sem ser atingido.

Dependendo da quantidade de BP que você tem, você também pode querer considerar comprar as seguintes habilidades a partir da árvore de habilidade esquerda: galhardo Knife (faca enquanto arrojado), Faca rápida (aumenta a velocidade de faca), Cabelo Splitter (aumenta o dano faca) e qualquer um dos as habilidades Iludir. No entanto, você não deve, necessariamente, estes, conseguimos sem as habilidades na dificuldade Casual.

Para se certificar de que não anular o troféu, não faça o seguinte. Fazer qualquer um destes fará com que o troféu não desbloquear:

Não brilhar tocha da Moira em inimigos. É ok para fazê-lo para itens, mas não brilhar em inimigos.

Não use alavanca de Moira, isso anulará o troféu. Mesmo balançando no ar anulará-lo, por isso tome cuidado qual personagem você está no antes de bater !

Não jogue tijolos em inimigos como Natalia. Usando um tijolo para abrir o portão está bem.

Não use sub-armas.

O óbvio, não disparar a sua arma em tudo.

Não deixe que os inimigos são atacados pela AI.

Para Claire / Barry, que não deve atirar o inimigo em tudo. Para melhor evitar que isso aconteça, e tentar não comprar a habilidade Unholstered, para que Claire e Barry não use sua arma quando AI-controlada. Se você tem essa habilidade, certifique-se de que você está sempre jogando como Claire / Barry, exceto quando Moira / Natalia precisa abrir algo para avançar. Você também pode simplesmente depositar suas armas em uma bancada para que Claire / Barry não pode atirar em tudo. Se você depositar suas armas, você pode essencialmente jogar como Moira / Natalia em todos os momentos, exceto para quando você precisa inimigos faca, para que eles não podem usar suas habilidades também.

Para Moira / Natalia, eles podem atordoar / tijolo um inimigo, mas você não pode usar um ataque de seguimento. Isso ainda é ser 100% confirmado, mas a partir de vários casos, isso parece ser o que faz com que a maioria das pessoas de anular o troféu. Você pode sempre dizer-lhes para ficar para trás com  + se for necessário.

Pode, claro, evitar tudo isso por jogar em tela dividida, mas a pessoa que joga como Moira / Natalia teria que evitar fazer qualquer coisa, mas abrir portas específicas.

No entanto, você pode fazer algumas coisas que não envolvem a faca, e ainda vai desbloquear o troféu:

Ataques físicos e acompanhamento não vai anular o troféu (a não ser que o ataque de seguimento é um resultado de Moira / Natalia atordoá-los – melhor do que simplesmente evitá-las completamente).

Visando sua arma.

Inimigos ser morto pelas lâminas rotativas.

Inimigos ser morto pela lança-chamas.

Ignorando cutscenes.

O troféu vai desbloquear na tela de resultados.

Line ‘Em Up!

Derrote dois inimigos com um tiro na campanha principal.

Você precisa do python, ou uma magnum para conseguir este troféu, pois é uma das poucas armas que podem penetrar inimigos e matá 2+ com uma bala. No entanto, as balas para a magnum são muito escassos para ter certeza de não perder. A primeira vez que você entrar na campanha de Barry você vai começar com seis balas para ela. Você pode encontrar mais por ter ponto Natalia em direção aos objetos escondidos que só ela pode ver. Python balas não vão aparecer em caixas de munição regulares.

Há muitas chances de conseguir este troféu, mas o primeiro lugar seria no início do episódio 1 da campanha de Barry. Depois de abrir as portas do obturador, Natalia vai falar sobre monstros. O primeiro que você vê, matá-lo e, em seguida, seguir em frente. Mais dois virá através da porta aberta à sua direita. Basta alinhar um tiro e esperamos que você vai matar dois deles com uma bala. O troféu vai desbloquear pouco depois.

Disarmed

Destrua 30 armas braços ‘fantasmas.

Revenants são encontradas pela primeira vez durante Episode 1, a campanha de Barry. Alguns deles têm braços grandes armas. A maioria deles, porém, não tem nenhuma arma, ou eles têm uma pequena de metal cravado braço. Desarmar estes Revenants não vai contar para o troféu. Quando você fizer acontecer para ver os com uma grande arma em um de seus braços, você quer continuar a fotografar a parte superior do braço até que fique preto. Uma vez que ele tornou-se negro no braço apenas murcha ea arma vai cair.

Você tem que ser muito bom com o seu objetivo como se você bater o metal não vai fazer qualquer dano. Você precisa fazer isso 30 vezes ao longo de toda a campanha para desbloquear o troféu. Você pode cultivá-la no entanto. Uma vez que você encontrar um, simplesmente desarmá-la e, em seguida, pausar o jogo e selecione “Repetir”. O desarme contará ainda e você pode voltar e desarmá-la novamente. Você pode verificar o seu progresso na seção “Progress and Statistics” no menu de pausa, em seguida, desloque-se para a estatística “desarmado”.

(Uma imagem que mostra o que os Revenants com armas de armas parecido)

Unfriendly Skies

Abater 30 Aflitos, em meados de salto na principal campaign.

A arma em punho Aflitos na campanha de Claire irá ocasionalmente pular em você. Quando eles fazem isso, use uma arma poderosa como uma espingarda para matá-los instantaneamente. Isso provavelmente vai vir naturalmente (ou, pelo menos, têm muitas oportunidades para ele), quando todos os episódios de lançamento, mas atualmente a melhor maneira de o fazer é encontrar uma Aflitos empunhando arma, espere até que ele pula em você, então matá-lo em meados de saltar. Depois, você pode reiniciar o checkpoint e repetir ad naeseum. Há uma quantidade infinte de inimigos na seção com o lança-chamas na campanha de Claire, Episode 1, para que possa cultivar este troféu lá.

Now That’s Teamwork!

Já Moira atordoar um inimigo e Claire acompanhar com um ataque físico na campanha principal.

Este troféu pode ser obtido em qualquer ponto durante a campanha de Claire. Tudo que você precisa fazer é brilhar a tocha em um inimigo Aflitos até se chegar começa atordoados e fumo a sair deles. Uma vez que eles estão atordoados interruptor para Claire, premindo  e depois ir até o inimigo atordoado e imprensa  quando você vê o prompt. A AI também irá realizar às vezes um ataque físico contra um inimigo atordoado, e isso também vai desbloquear o troféu. Para uma explicação passo a passo visual, consulte o vídeo abaixo.

Friend Indeed

Salve o seu parceiro capturado dez vezes na campanha principal.

De vez em quando, seu parceiro vai ser agarrado por um inimigo, e um círculo com uma linha através dele aparecerá acima de sua cabeça. Quando isso acontece, atacar o inimigo por todos os meios necessários para obtê-los fora de seu parceiro, e ele vai contar. Isso definitivamente vai vir naturalmente ao longo do jogo.

Fish in a Barrel

Derrotar cinco inimigos com uma garrafa explodir ou uma garrafa bomba incendiária na campanha principal.

Durante a Campanha de Episode 1 de Claire, você chegará a um porão com muitas gaiolas enriquecidas e você terá que entrar em uma sala ao lado que tem uma “chave Rusty”. Nesta mesma sala é um explosivo garrafa na prateleira. Em seguida, passe pela porta que precisa da chave enferrujada (que você precisa fazer isso para avançar com a história) e você verá um poço com aranhas na mesma. Grupo de cinco juntos e jogar a bomba na direção deles. Você deve obter 5 facilmente, mas se não selecionar a opção “Repetir” no menu de pausa. A garrafa explosiva praticamente mata todos os inimigos no jogo em um hit, assim você pode conseguir este troféu, sem sequer tentar. Aqui está um passo a passo visual mostrando o método acima.

Raiders of the Evil

Limpar missão Mode um Raid.

Para acessar o Modo Raid, primeiro você deve iniciar a campanha em qualquer dificuldade. Você não tem sequer a jogar, você pode sair imediatamente e modo RAID agora estará disponível no menu. Uma vez que você iniciá-lo, selecione um personagem e seu loadout, em seguida, você pode implantar a partir da porta vermelha. No começo você só terá Missão 01 da Gauntlet I disponíveis, por isso basta preencher este para o troféu. Você apenas tem que derrotar os inimigos até o token final aparece, em que ponto você pode terminar a missão.

Jammin’

Avalie um item no modo Raid.

Em missões modo RAID, você vai encontrar ocasionalmente baús. Dentro destes baús será registros, que são essencialmente armas não identificados ou peças de armas. Uma vez que você completar uma missão, esses registros podem ser avaliados os no Jukeboke à esquerda da porta vermelha. Basta selecionar o registro que deseja evalute e pagar o ouro para ver o que é, e você vai ter o seu troféu.

I Saw, I Conquered

Limpar um Gauntlet no modo Raid.

A luva é um conjunto completo de missões de modo RAID. Gauntlet I em Normal (a única Gauntlet você tem disponível para você no início) tem seis missões para completar, então basta preencher estes para o troféu.