RESIDENT EVIL REVELATIONS 2 : EPISODIO 2 (CONTEMPLATION)

maxresdefault-31-620x330

VISÃO GERAL

-Dificuldade estimado troféu: 5/10 (com base no Episode One)
-Off-line: 6 (4, 1, 1)
-Online: 0
-Número mínimo de playthroughs: 3; Playthrough Padrão, o modo de contagem regressiva e Modo Invisível. Provavelmente precisará repetir alguns capítulos para medalhas ou troféus específicos.
-Número de troféus missable: None
-Troféus Glitched: None
-A dificuldade afeta os troféus ?: Não, todos os troféus podem ser obtidos no Casual (com a exceção de que você não pode ver pode matá-lo (Episódio IV). Modo de contagem regressiva e Invisible Mode tem uma dificuldade preset.
-Não empilhar troféus ?: N / A
-Fazer batota códigos desativar troféus ?: Não, sem Cheats

INTRODUÇÃO

Resident Evil Revelations 2 é o primeiro Residente Evil para ser lançado episodicamente. Há quatro episódios, e atualmente só Episode One está disponível. Episode Two vai lançar no dia 4 de março de Episode Three vai lançar em 11 de março, e Episode Quatro vai lançar em 18 de março. Você pode comprar estes episódios individualmente para £ 4,99 / € 5.99 / AU $ 8,95 / US $ 5,99, ou a estação completa para £ 19,99 / 24,99 € / AU $ 37,95 / US $ 24.99, que também inclui episódios extras a serem liberados em uma data posterior, e HUNK para o modo Raid, você vai ter que jogar através de cada episódio, pelo menos, três vezes, e cabe ao jogador como eles fazem isso. Você pode fazê-los em playthroughs completos (um dos episódios restantes liberar), ou fazer todas as playthroughs para um único episódio antes de passar para a próxima. Há apenas 3 troféus muito fácil vinculados a modo RAID, desta vez, para que você não terá que gastar horas de moagem que, ao contrário do primeiro jogo.

PASSO A PASSO

Passo 1: Complete o jogo em qualquer dificuldade, coletando o maior número de troféus variado possível

Comece o jogo em qualquer dificuldade e apenas se divertir. Embora existam colecionáveis do jogo, nenhum deles está amarrado a troféus, assim você não tem que sair do seu caminho para encontrar qualquer. Você pode querer trabalhar no sentido de troféus variado no caminho, ou trabalhar no sentido de medalhas em cada capítulo, mas isso é com o jogador individual. Por favor, consulte os respectivos troféus para mais detalhes. Atualmente você só vai ser capaz de fazer troféus relacionados com Episode One.

Após concluir a Etapa 1, você vai ganhar:

Three Women and a Barry (EPISODIO 1)
Scared to Death (EPISODIO 2)
Pedro, I’m Sorry…
(EPISODIO 2)
Conquered Fear (EPISODIO 3)
Here’s My Resignation
(EPISODIO 3)
True or False (EPISODIO 4)

Passo 2: Complete o jogo no modo de contagem regressiva

Depois de completar um episódio em qualquer dificuldade, você vai desbloquear o modo de contagem regressiva (depois de comprá-lo para 1000 BP). Modo de contagem regressiva é um modo de ataque tempo com uma dificuldade preset onde o tempo é recompensado de matar inimigos e pegando ampulhetas, então você tem que ser eficiente e saber o caminho de volta para fazer isso.

Após concluir a Etapa 2, você vai ganhar:

“Less Talking, More Walking” (EPISODIO 1)
“Run, Moira. Run!” (EPISODIO 2)
Pedal to the Metal (EPISODIO 3)
“You are Authorized to Panic” (EPISODIO 4)

Passo 3: Complete o jogo no modo invisível

Depois de completar um episódio em qualquer dificuldade, você vai desbloquear o modo invisível (depois de comprá-lo para 1000 BP). Modo Invisível é essencialmente dificuldade de sobrevivência, com a estipulação acrescentou que todos os inimigos serão invisíveis. Você será capaz de vê-los por alguns segundos ao usar a lanterna de Moira ou ponto de Natalia. Você vai querer ser bem versado no jogo antes de fazer isso, como saber onde estão os inimigos é metade da batalha.

Após concluir a Etapa 3, você vai ganhar:

“Not Even Close to Easy” (EPISODIO 1)
“That’s Gonna Be Fun” (EPISODIO 2)
I Can See Undead People (EPISODIO 3)
“There’s Something in Here” (EPISODIO 4)

Passo 4: Episode completa 1 com faca apenas, Medalhas e Clean Up

A única coisa que resta a fazer é completar Episode 1, utilizando apenas a sua faca, coletando todas as medalhas e troféus variado, assim como os três troféus modo RAID. Estes podem ser feitos em qualquer ponto em sua jornada para a platina, o que você não tem que deixá-los até o último. Veja respectivos troféus para detalhes.

Após concluir a Etapa 4, você vai ganhar:

EPISODIO 1

Only Good Guys Win Medals
Bounty Hunter
Who Needs Fire?
Cure for the Afflicted
Revenant Reaper
Knifin’ Around
Fudge Them Up!
And STAY Down
From the Shadows
Flashlight Duty
I Can Do Blunt Weapons
Brick Layer
Cutting Edge
Line ‘Em Up!
Disarmed
Unfriendly Skies
Now That’s Teamwork!
Friend Indeed
Fish in a Barrel
Raiders of the Evil
Jammin’
I Saw, I Conquered

EPISODIO 2

There’s a Medal for That
“I Do Not Like Glasps,” I Gasped

EPISODIO 3

Sweet, Golden Medal
A Ripple in Time

EPISODIO 4

I’m Not Leaving Without My Medal
What You Can’t See Can Kill You
Routes of Future Past

O que acabará por desbloquear:

The Never-Ending Nightmare

GUIA DE TROFÉUS

Scared to Death

Limpar Episode Two.

Episode 2 é composto por 2 sub episódios, um para Claire e um para Barry. Para este troféu você só precisa preencher esses dois e o troféu vai desbloquear após os créditos.
“Run, Moira. Run!”

Limpar Episode Two no modo de contagem regressiva.

Modo de contagem regressiva ficará disponível depois de limpar Episode Two, e deve ser comprado por 1.000 BP no menu “Extras” antes que você pode jogá-lo. Modo de contagem regressiva é essencialmente um ataque de tempo, onde você deve chegar até o fim de cada cenário de campanha antes do tempo acabar, com uma dificuldade preset de sobrevivência. Você começa com 3 minutos e vai ganhar tempo para cada tipo de inimigo morto (variando de 2 a 20 segundos). Haverá também ampulhetas azuis que você pode dar corpo a corpo que 60 segundos, e ampulhetas laranja que retornam seu temporizador para 3 minutos (não inteiramente certo o que acontece se você destruir um deles quando você tem mais de 3 minutos no relógio, no entanto).

Este é o melhor feito depois que você está bem informado sobre o episódio, e saber exatamente para onde ir. Você vai querer pular a maioria dos inimigos, com exceção daqueles que você pode matar rapidamente e ganhar tempo de, ao invés de perder tempo e munições. Para a campanha de Claire, que inclui principalmente os inimigos enquanto você está defendendo o bar, e para a campanha de Barry é principalmente os Revenants e Glasps você encontrar no seu caminho direto. Não se preocupe em se afastar para matanças extras como Barry, como dificilmente você vai ganhar qualquer momento e apenas desperdiçar munição.

Para fazer Episode Two mais fácil para si mesmo, você vai querer matar Pedro com Claire. Isso não só dar Claire 120 segundos de tempo de bônus, ele também permite que Barry para pegar o Broca e desvio lutando Pedro no final da sua campanha. Ao coletar itens objetivos, ir diretamente para eles e não perca tempo na aldeia. Para a campanha de Barry, apenas concentrar-se na missão na mão, e tentar tirar os inimigos o mais eficientemente possível. Para alguns inimigos, pode ser sábio stealth matá-los, como as balas extras pode ser mais benéfico do que os segundos extras. Ammo serão escassos, como você tem um novo inventário após iniciar o modo de contagem regressiva, portanto, não vai ter tudo o que tinha de Episode One Modo de contagem regressiva.
“That’s Gonna Be Fun”

Limpar Episode Two em modo invisível.

Invisible Mode estará disponível depois de limpar Episode Two, e deve ser comprado por 1.000 BP no menu “Extras” antes que você pode jogá-lo. Modo Invisível é o modo mais difícil do jogo. A dificuldade está definido para a sobrevivência, e os inimigos são invisíveis. A única maneira de ver os inimigos é olhando para fora para ondulações no meio ambiente. Sendo atacados por uma vai revelá-lo por alguns segundos, como a vontade de ter Moira brilhar a tocha em um ou ponto de Natalia em um (). Natalia pode ver os contornos de inimigos ainda, por isso aconselhamos usando-la tanto quanto você puder.

Você deve guardar este prazo, depois de ter concluído os outros modos, como você precisa saber o episódio muito bem para que você possa mais ou menos sei que os inimigos vão ser onde. Munição é escassa nesta modalidade, bem como, para ter certeza de fogo só quando você sabe que está indo para acertar um inimigo. Não basta começar a fotografar, na esperança de que algo está lá.

Durante a campanha de Claire, você vai querer ser muito cuidadosa na aldeia antes de você começar a procurar o combustível e bateria, para recolher o máximo de munição e sub-armas que puder. Use Moira quase exclusivamente, a lanterna combinada com seu pé de cabra atualizado foi adequado o suficiente para tirar todo o padrão Aflitos, enquanto Claire iria atirar sem usar sua munição. Ao defender o bar, pé de cabra abusar da Moira em todos os inimigos, e se você ficar sobrecarregado você pode jogar uma garrafa chamariz. Não se preocupe em matar Pedro como Claire, como ele vai ser mais fácil de lutar com Barry, devido aos fatos que Natalia pode manchar suas weakspots e que não existem não são constantes Aflitos atacando você. Para o resto de sua campanha, você pode correr mais ou menos tudo o passado, com exceção para a batalha final, onde você pode queimar através de sua munição e sub-armas para sobreviver.

Para a campanha de Barry, você pode lidar com as Revenants quer por furto de matá-los ou simplesmente evitá-los. Os Glasps são melhor tratados por um-hit matá-los com a sua magnum ou rifle de uma distância, uma vez que não vai estar se movendo, mas se eles são alertados e começar a se mover de forma irregular, a sua melhor aposta é a de disparar rodadas simples com seu assalto rifle, de modo a evitar o desperdício de muita munição. Dado o capítulo é quase exclusivamente Revenants e Glasps, é muito fácil de passar, até Pedro. Para matá-lo, você deve atirar em todos os seus olhos. Use Natalia para determinar qual é o olho fraco, então, tentar batê-lo com seu rifle de assalto. Você vai querer ter uma boa quantidade de munição para seu rifle de assalto, como bater nos últimos olhos são muito difíceis com outras armas, devido à forma como errático que ele recebe.

There’s a Medal for That
Obter todas as medalhas em Episode Two.

Episódio 2 ~ Campanha de Claire

Derrubado um inimigo 5 vezes, cegando-os com a luz, em seguida, batendo-lhes com um ataque físico.
Mude para Moira e brilhar sua luz em uma Aflitos com até que eles estão atordoados, em seguida, mudar de volta para Claire e atacá-los com quando o botão de contexto aparece. Repita 5 vezes. Ambas as ações devem ser feitas pelo jogador, e não pode ser feito contra o mesmo inimigo.
Cancelado o cerco no bar sem qualquer uma das janelas que está sendo quebrado.
Depois de desativar a sirene, você precisa defender o bar de aflitos tentando chegar através das janelas. Há 6 janelas no total que você precisa defender. Isto é mais fácil do que parece, como o dado aflitos em um / dois tiros na cabeça com a pistola. Jogue na dificuldade ocasional para facilitar as coisas. Nem uma única janela pode ficar totalmente quebrado, mas eles tomam um monte de danos antes de quebrar. Só não deixe aflito atingi-los por muito tempo. Se acontecer de quebrar, basta pausar o jogo e selecione “Repetir”.
Atordoado 10 inimigos com a luz de Moira.
Simplesmente atordoar 10 inimigos diferentes, com luz de Moira segurando.
Derrotado 8 inimigos com sub-armas.
Ao contrário de Episode 1, há lotes de peças sub arma para ser retirado no início, assim você terá um par de o ir buscar. O melhor local para obter esta medalha é quando você está defendendo o bar do aflitos. Não atire o aflito, simplesmente deixá-los através das janelas até há 5 ou mais no quarto. Em seguida, derrubar uma garrafa explosiva ou uma garrafa chamariz. Ele deve matar todos eles. Você pode agora ou esperar por mais inimigos para entrar na sala, ou matar outro grupo quando Mutant Pedro está correndo.
Derrotado 3 inimigos usando o ataque do stealth.
Não há muitas oportunidades para isso, mas há mais do que suficiente para a medalha. Uma vez que começa a sirene, há um total de 3 aflitos que vai estar andando perto da porta do bar. É possível matar todos os 3 destes com ataques furtivos. A próxima oportunidade para stealth mata, é quando você entrar na área do parque. Há um par de andar aflitos por aqui, e você pode discrição matar outro 3.
Derrotado 8 inimigos com um tiro na cabeça.
Apontar para a cabeça, é Survival Horror 101.
Criado 3 sub-armas, combinando itens.
Durante todo o nível, você vai encontrar garrafas vazias, pólvora, álcool etc. Você pode usar isso para construir sub armas. Para fazer isso, pressione o touch pad (PS4) ou (PS3) e pressione para ir para o menu crafting. Você vai ver o que coisas que você precisa para criar o quê. Basta criar quaisquer 3 sub armas para esta medalha.
Inaugurado 3 caixas militares.
Ao contrário de Episode 1, há uma abundância de caixas militares para que você abra. Há 3 na primeira área sozinho, então você não deve ter problemas para abrir 3 deles nesse episódio. Apenas certifique-se de pesquisa (que você deve fazer de qualquer maneira para munição) e você vai encontrar pelo menos 3 deles.
Encontrado 6 itens escondidos com Moira.
Use a lanterna de Moira para brilhar em pontos brilhantes. Estes pontos só serão visíveis com Moira.
Escapou da aldeia sem tomar dano de Mutant Pedro.
Evidente, apenas não ser atropelado por Mutant Pedro em tudo. Você pode ser atingido por aflito, não apenas ele. É bom se Pedro bate seu parceiro AI. Você quer continuar a correr ao redor da aldeia até que Neil cai da escada para baixo, em seguida, subir. Tenha cuidado para ele não bater em você, enquanto você está subindo a escada.

Episódio 2 ~ Campanha de Barry

Derrotado 5 Revenant por apenas bater seus pontos fracos.
Revenants são os inimigos com vários membros extras e às vezes armas ligados a seus braços. Se você mudar para Natalia, você vai ver um brilho em seu corpo o que indica seus pontos fracos.
Filmar com Barry e uma grande bola amarela vai aparecer no local, manter a tiro esta até morrerem. Se qualquer um de seus outros membros vai preto, isso significa que você destruiu-los e, assim, eles não contam para isso.
Derrotado Mutant Pedro, destruindo todos os seus olhos.
Você precisa selecionar episódio da campanha de Barry para esta medalha, ou, não mate Pedro durante Episode 2 campanha de Claire. Quando você precisa para começar a broca no final deste nível, você vai lutar Pedro. Agora, mudar para Natalia e olhar para ver que o olho tem uma névoa verde em volta. Isso indica que o olho é o fraco. Tiro este olho uma vez fará com que ele explodir. Basta manter a mudança e para trás de modo que você pode dizer que é o olho fraco, e só atirar no olho fraco. Uma vez que todos os olhos explodiram Pedro vai morrer e os requisitos de medalhas foram concluídos.
Acertar os inimigos com tijolo 15 vezes de Natalia.
Bricks serão espalhados por todo o capítulo e aparecem como brilha em azul quando jogando como Natalia. Pegá-los, em seguida, jogá-los em inimigos (+) ou bater-lhes com ele (). Ele não precisa matar os inimigos e você pode jogar vários tijolos ao mesmo inimigo.
Derrotado 2 inimigos com um ataque de seguimento.
Se você tiver garrafas explosivas, simplesmente enfraquecer o Revenant de antemão, em seguida, lançar o seu explosivo garrafa para derrubá-los mais, antes de esfaqueá-las com enquanto eles estão no chão.
Se você não tem nenhum garrafas explosivas, você vai precisar para atrair os Slingers para bater um dos Revenants, em que ponto você pode apunhalar-los com, duas vezes se você for rápido o suficiente. Sem nível 3 habilidade Follow-Up, você vai precisar para enfraquecer os Revenants antes de ser atacado pelo Slinger, a fim de tê-los morrer de follow-up. Se eles não estão enfraquecido o suficiente, eles não vão morrer de seu follow-up, mas sim morrer a partir do próximo projétil do Slinger. Pode-se optar por danificar tanto do corpo sem revelar o weakspot, ou apenas revelar o weakspot e não prejudicar o resto do corpo. Totables de crédito para descobrir isso.
Derrotado 8 inimigos com sub-armas.
Existem várias sub-armas ao longo deste capítulo, bem como a oportunidade de fazê-los. Dada a maioria dos inimigos neste nível são Revenants é um pouco complicado para matar 8 inimigos. A melhor coisa a fazer é ter certeza que você matar todos os 3 cães nos túneis com uma garrafa de explosivo, como você só vai precisar de mais 5 agora. Enfraquecer grupos de Revenants com tiros, e depois jogar qualquer tipo de sub arma ofensiva no meio deles.
Derrotado 6 inimigos usando o ataque do stealth.
Há um monte de oportunidades para obter ataques furtivos neste nível. A primeira seção, há 4 Revenants só que você pode STEALTH ataque. Em seguida, mais um 8 ou no armazém da cidade, o que você tem de stealth matar para o “Derrotado 5 Revenant usando ataques furtivos no armazém da cidade” medalha.
Derrotado 6 inimigos com a faca.
A maioria dos inimigos neste capítulo são Revenants, por isso pode ser um pouco difícil de matar 6 inimigos. Existem 3 cães nos túneis, e que pode ser facilmente morto com a faca. O resto precisa vir de Revenants. Melhor coisa a fazer é mostrar o seu ponto fraco e, em seguida, basta começar a facadas isso.
Inaugurado 3 caixas chamariz.
Caixas amarelas que só Natalia pode abrir. Eles abrem a mesma maneira como caixas militares de Moira. Ao contrário de Episode 1, há uma abundância de caixas gimmick para você abrir. Apenas certifique-se de pesquisa (que você deve fazer de qualquer maneira para munição) e você vai encontrar pelo menos 3 deles
Encontrado 6 itens escondidos com Natalia.
Mesmo que com Moira, mas você tem que apontar para eles. Estes pontos só serão visíveis para Natalia.
Derrotado 5 Revenant usando ataques furtivos no armazém da cidade.
Assim que você chegar à área onde você se separou Neil no capítulo anterior, e logo após a cena com a figura espiando em você, é quando começa a medalha. Há cerca de oito oportunidades onde você pode obter stealth mata, e isso também inclui os dois no final com aquele que joga as coisas em você (A fim de stealth matar aqueles, você precisa de uma bomba de fumaça). Isso é fácil, basta esgueirar por trás deles e pressione. Use bombas de fumaça para ajudá-lo.

Pedro, I’m Sorry…
Derrotar Mutant Pedro no episódio de Claire Two.

Parte caminho através Episode 2, a campanha de Claire, você terá a opção de lutar Pedro. Você quer lutar com ele, e matá-lo aqui, a fim de desbloquear o troféu. Ele é bastante fácil de matar, mas é preciso uma boa quantidade de balas. Assim que a luta começa, jogue algumas garrafas sub arma para ele como estes fazem muito dano. Em seguida, basta manter a tiro-o com a sub-metralhadora e espingarda. Ele acabará por ir para baixo e o troféu vai desbloquear. Note, você só pode obter o troféu no essa parte com Claire. Se você fugir de Pedro e lutar contra ele durante a campanha de Barry, em vez você não vai desbloquear o troféu.

“I Do Not Like Glasps,” I Gasped

Derrote 20 Glasps na campanha principal.

Glasps são encontradas pela primeira vez durante Episode 2, a campanha de Barry. Estes inimigos são únicos, como eles são invisíveis. Natalia pode vê-los embora, mas apenas ligeiramente. Se você mudar para Natalia, você verá uma névoa verde ou vermelho em torno do Glasper C e isto indica a área geral onde está. Como Barry, basta apontar sua arma para ele e ouvir o que diz Natalia. Ela vai dizer “Mais para a esquerda / direita” ou ela irá dizer-lhe para atirar. Iif ela diz-lhe para atirar, isso significa que você está apontando diretamente para o Glasper C.

Glasps são muito fracos e leva apenas alguns tiros para matá-los. No entanto, eles serão um hit matá-lo, independentemente de quanto você tem saúde, se você chegar muito perto. Matar 20 desses inimigos eo troféu vai desbloquear. Você pode verificar o seu progresso na seção “Progress and Statistics” no menu de pausa, em seguida, desloque-se para a “” Eu não gosto de Glasps, “Eu engasguei” stat.

Anúncios

2 respostas para RESIDENT EVIL REVELATIONS 2 : EPISODIO 2 (CONTEMPLATION)

  1. Michael de Oliveira disse:

    Me poderia explicar melhor como faço para fazer a medalha do 2 episodio de matar 5 revenant com Ataque furtivo

    • worldgames2k13 disse:

      Existem algumas oportunidades para fazer isso. A primeira é logo depois de usar o poder de Natalia, atacando o Rotten de costas. Na mesma sala, existem 3 Rotten no canto direito, que podem ser atacados por trás (comece pelo inimigo que está caminhando, atacando-o assim que ele virar de costas, e depois parta para os outros 2). Ao subir as escadas, existe mais um Rotten de costas, que pode ser atacado furtivamente. Na mesma sala, há mais dois Rotten que podem ser pegos pelas costas, mas são mais difíceis. Na última cabana, que dá acesso ao controle do guindaste, há um Revenant que pode ser pego pelas costas e morto com ataque furtivo também.