RESIDENT EVIL REVELATIONS 2 : EPISODIO 3 (JUDGEMENT)

2729125-resirev2+4

VISÃO GERAL

-Dificuldade estimado troféu: 5/10 (com base no Episode One)
-Off-line: 6 (4, 1, 1)
-Online: 0
-Número mínimo de playthroughs: 3; Playthrough Padrão, o modo de contagem regressiva e Modo Invisível. Provavelmente precisará repetir alguns capítulos para medalhas ou troféus específicos.
-Número de troféus missable: None
-Troféus Glitched: None
-A dificuldade afeta os troféus ?: Não, todos os troféus podem ser obtidos no Casual (com a exceção de que você não pode ver pode matá-lo (Episódio IV). Modo de contagem regressiva e Invisible Mode tem uma dificuldade preset.
-Não empilhar troféus ?: N / A
-Fazer batota códigos desativar troféus ?: Não, sem Cheats

INTRODUÇÃO

Resident Evil Revelations 2 é o primeiro Residente Evil para ser lançado episodicamente. Há quatro episódios, e atualmente só Episode One está disponível. Episode Two vai lançar no dia 4 de março de Episode Three vai lançar em 11 de março, e Episode Quatro vai lançar em 18 de março. Você pode comprar estes episódios individualmente para £ 4,99 / € 5.99 / AU $ 8,95 / US $ 5,99, ou a estação completa para £ 19,99 / 24,99 € / AU $ 37,95 / US $ 24.99, que também inclui episódios extras a serem liberados em uma data posterior, e HUNK para o modo Raid, você vai ter que jogar através de cada episódio, pelo menos, três vezes, e cabe ao jogador como eles fazem isso. Você pode fazê-los em playthroughs completos (um dos episódios restantes liberar), ou fazer todas as playthroughs para um único episódio antes de passar para a próxima. Há apenas 3 troféus muito fácil vinculados a modo RAID, desta vez, para que você não terá que gastar horas de moagem que, ao contrário do primeiro jogo.

PASSO A PASSO

Passo 1: Complete o jogo em qualquer dificuldade, coletando o maior número de troféus variado possível

Comece o jogo em qualquer dificuldade e apenas se divertir. Embora existam colecionáveis do jogo, nenhum deles está amarrado a troféus, assim você não tem que sair do seu caminho para encontrar qualquer. Você pode querer trabalhar no sentido de troféus variado no caminho, ou trabalhar no sentido de medalhas em cada capítulo, mas isso é com o jogador individual. Por favor, consulte os respectivos troféus para mais detalhes. Atualmente você só vai ser capaz de fazer troféus relacionados com Episode One.

Após concluir a Etapa 1, você vai ganhar:

Three Women and a Barry (EPISODIO 1)
Scared to Death (EPISODIO 2)
Pedro, I’m Sorry…
(EPISODIO 2)
Conquered Fear (EPISODIO 3)
Here’s My Resignation
(EPISODIO 3)
True or False (EPISODIO 4)

Passo 2: Complete o jogo no modo de contagem regressiva

Depois de completar um episódio em qualquer dificuldade, você vai desbloquear o modo de contagem regressiva (depois de comprá-lo para 1000 BP). Modo de contagem regressiva é um modo de ataque tempo com uma dificuldade preset onde o tempo é recompensado de matar inimigos e pegando ampulhetas, então você tem que ser eficiente e saber o caminho de volta para fazer isso.

Após concluir a Etapa 2, você vai ganhar:

“Less Talking, More Walking” (EPISODIO 1)
“Run, Moira. Run!” (EPISODIO 2)
Pedal to the Metal (EPISODIO 3)
“You are Authorized to Panic” (EPISODIO 4)

Passo 3: Complete o jogo no modo invisível

Depois de completar um episódio em qualquer dificuldade, você vai desbloquear o modo invisível (depois de comprá-lo para 1000 BP). Modo Invisível é essencialmente dificuldade de sobrevivência, com a estipulação acrescentou que todos os inimigos serão invisíveis. Você será capaz de vê-los por alguns segundos ao usar a lanterna de Moira ou ponto de Natalia. Você vai querer ser bem versado no jogo antes de fazer isso, como saber onde estão os inimigos é metade da batalha.

Após concluir a Etapa 3, você vai ganhar:

“Not Even Close to Easy” (EPISODIO 1)
“That’s Gonna Be Fun” (EPISODIO 2)
I Can See Undead People (EPISODIO 3)
“There’s Something in Here” (EPISODIO 4)

Passo 4: Episode completa 1 com faca apenas, Medalhas e Clean Up

A única coisa que resta a fazer é completar Episode 1, utilizando apenas a sua faca, coletando todas as medalhas e troféus variado, assim como os três troféus modo RAID. Estes podem ser feitos em qualquer ponto em sua jornada para a platina, o que você não tem que deixá-los até o último. Veja respectivos troféus para detalhes.

Após concluir a Etapa 4, você vai ganhar:

EPISODIO 1

Only Good Guys Win Medals
Bounty Hunter
Who Needs Fire?
Cure for the Afflicted
Revenant Reaper
Knifin’ Around
Fudge Them Up!
And STAY Down
From the Shadows
Flashlight Duty
I Can Do Blunt Weapons
Brick Layer
Cutting Edge
Line ‘Em Up!
Disarmed
Unfriendly Skies
Now That’s Teamwork!
Friend Indeed
Fish in a Barrel
Raiders of the Evil
Jammin’
I Saw, I Conquered

EPISODIO 2

There’s a Medal for That
“I Do Not Like Glasps,” I Gasped

EPISODIO 3

Sweet, Golden Medal
A Ripple in Time

EPISODIO 4

I’m Not Leaving Without My Medal
What You Can’t See Can Kill You
Routes of Future Past

O que acabará por desbloquear:

The Never-Ending Nightmare

GUIA DE TROFÉUS

Conquered Fear

Limpar Episode Three.

Episódio 3 é composto por 2 sub episódios, um para Claire e um para Barry. Para este troféu você só precisa preencher esses dois e o troféu vai desbloquear após os créditos.

Pedal to the Metal

Limpar Episode Three no modo de contagem regressiva.

Modo de contagem regressiva ficará disponível após a eliminação de Episode Three, e deve ser comprado por 1.000 BP no menu “Extras” antes que você pode jogá-lo. Modo de contagem regressiva é essencialmente um ataque de tempo, onde você deve chegar até o fim de cada cenário de campanha antes do tempo acabar, com uma dificuldade preset de sobrevivência. Você começa com 3 minutos e vai ganhar tempo para cada tipo de inimigo morto (variando de 2 a 20 segundos). Haverá também ampulhetas azuis que você pode dar corpo a corpo que 60 segundos, e ampulhetas laranja que retornam seu temporizador para 3 minutos (não inteiramente certo o que acontece se você destruir um deles quando você tem mais de 3 minutos no relógio, no entanto).

Este é o melhor feito depois que você está bem informado sobre o episódio, e saber exatamente para onde ir. Você vai querer pular a maioria dos inimigos, com exceção daqueles que você pode matar rapidamente e ganhar tempo de, ao invés de perder tempo e munições. Para a campanha de Claire, que inclui principalmente embalagens de inimigos que você pode matar rapidamente com sub-armas, e para a campanha de Barry é na maior parte das embalagens de Rotters cedo, junto com o Glasps.

Para a campanha de Claire, você pode ignorar a maioria dos inimigos simplesmente correndo por eles, porém, pode ser sábio para tirar os grupos para um bônus de tempo. No matadouro, onde você precisa atirar a carne no moedor, e tentar obter a carne posicionado primeira tentativa de cada vez, como se você errar, você pode perder muito tempo. No cemitério, você pode ativar a seqüência para agarrar o MP-AF se você se lembra, mas caso contrário, não vale a pena perder o tempo para pegar. Neil vai levar um tempo para matar, por isso certifique-se que você só pegar as ampulhetas laranja quando o tempo está prestes a bater 0. levá-lo ao fogo para queimá-lo, em seguida, atirar sua weakspot quando ele é exposto. Você terá 300 segundo em cima de matá-lo, mais do que tempo suficiente para terminar o resto.

Para a campanha de Barry, os primeiros 2 minutos e meio será desperdiçado durante a seção de abertura com Natalia sobre suas costas. Após isso, você precisa ser bastante rápido através dos esgotos para compensar o tempo perdido. Retire todos Rotters em seu caminho com um tiro na cabeça para um rápido segundo bônus de 5, ou usar sub-armas para tirar maços de-los (e gigantes chicote Spiders) para grandes bônus de tempo. Você vai querer tirar todo o Glasps você encontra também, de preferência antes que eles estão cientes de sua posição, como os 20 segundos, um pedaço de muito útil. Quando fora, você vai querer saber o caminho exato através da área de mineração para passar com o tempo restante. Você pode atirar em todos os relógios de areia azul a partir da posição de partida para garantir que você não perca nenhum. Durante o segundo encontro com o Dhurlga, você pode ignorá-lo completamente por apenas carregando a fonte de energia para o destino e legging-lo.

I Can See Undead People

Limpar Episode Three em modo invisível.

Invisible Mode estará disponível após a eliminação de Episode Three, e deve ser comprado por 1.000 BP no menu “Extras” antes que você pode jogá-lo. Modo Invisível é o modo mais difícil do jogo. A dificuldade está definido para a sobrevivência, e os inimigos são invisíveis. A única maneira de ver os inimigos é olhando para fora para ondulações no meio ambiente. Sendo atacados por uma vai revelá-lo por alguns segundos, como a vontade de ter Moira brilhar a tocha em um ou Natalia ponto em um (). Natalia pode ver os contornos de inimigos ainda, por isso aconselhamos usando-la tanto quanto você puder.

Você deve guardar este prazo, depois de ter concluído os outros modos, como você precisa saber o episódio muito bem para que você possa mais ou menos sei que os inimigos vão ser onde. Munição é escassa nesta modalidade, bem como, para ter certeza de fogo só quando você sabe que está indo para acertar um inimigo. Não basta começar a fotografar, na esperança de que algo está lá.

Durante a campanha de Claire, utilize Moira através do primeiro edifício de modo a não correr em Aflitos, enquanto recebendo o olho, e tentar tirá-los um por um, de modo que eles não oprimi-lo, indo para a parte do fígado. Quando você entra no matadouro, você pode pular o primeiro Vulcanblubber esgueirando passado, como ele caminhos para o quarto na parte de trás. Apenas certifique-se que usar Claire ou evitar manchando-a com Moira, caso contrário, Claire AI irá atacá-lo. Com a chave, você pode ignorar as desovas no matadouro para chegar a outra parte do fígado, em seguida, sair. Ao escapar do matadouro, muito cuidado com os 3 Sploders no primeiro corredor na escada, você vai querer matá-los antes de continuar com o passado Ironhead. Matar Neil no final pode ser muito irritante devido ao fato de que ele pode ser muito difícil de acompanhar, para não mencionar o fato de que ele tende a atacar o AI em vez de você. Continua o levando para os explosivos e resultando incêndios, e você deve ser capaz de matá-lo em 3-4 ciclos de sua weakspot.

Para a campanha de Barry, lidar com os Rotters é simples como você pode apenas ignorá-los ou tirá-los com a ajuda de Natalia. Glasps não representam qualquer nova ameaça ou, como eles eram invisíveis de qualquer maneira. A única parte da campanha de Barry que pode representar qualquer problema é a luta com o Dhurlga, apenas tentar mantê-lo visível com Natalia e usar tudo em seu arsenal para derrotá-lo.

Sweet, Golden Medal

Obter todas as medalhas em Episode Three.

Mais informações estarão disponíveis uma vez Episódio 3 lançamentos.

Here’s My Resignation

Moira derrota Neil nos de Claire Episode Three.

Após a luta com Neil, você irá dirigir até o elevador e uma cena do corte curto vai jogar fora, onde Neil quebra a porta do elevador e você quer cair fora. Quando Neil cai Claire, você quer pressionar  quando você vê o pedido para mudar a Moira. Mova Moira com o  e, em seguida, pegue a arma quando fechar. Ela vai disparar automaticamente Neil, eo troféu vai desbloquear.

A Ripple in Time

Obter o item que está para além do portão nos esgotos em Barry Episode Three.

Durante a campanha de Claire, você pode deixar cair uma caixa para baixo, enquanto nos esgotos e Barry pode usá-lo mais tarde em sua campanha (Veja o vídeo abaixo para um local exato de onde esta caixa é). Há 3 maneiras de obter este troféu, mas para o objetivo do guia, vamos mostrar-lhe uma destas maneiras.

Depois de ter deixado cair a caixa, completar a missão como normal. No início da campanha de Barry, você está nos esgotos. Desça um pouco e você vai ver a caixa que você baixou anteriormente. Mova a caixa para que você possa subir até a borda do lado direito. Pegue a caixa de peças eo troféu vai desbloquear. O troféu também irá desbloquear se você pegar o AK-7 atrás do primeiro portão Claire pode abrir (por trás da cachoeira), ou abrindo a caixa de gimmick atrás do segundo portão Claire pode abrir (ao lado do Vulcanblubber).