RESIDENT EVIL REVELATIONS 2 : EPISODIO 4 (METAMORPHOSIS)

resident_evil_revelations_2_wallpaper_by_refanboy2012-d8bdb4f-1

VISÃO GERAL

-Dificuldade estimado troféu: 5/10 (com base no Episode One)
-Off-line: 6 (4, 1, 1)
-Online: 0
-Número mínimo de playthroughs: 3; Playthrough Padrão, o modo de contagem regressiva e Modo Invisível. Provavelmente precisará repetir alguns capítulos para medalhas ou troféus específicos.
-Número de troféus missable: None
-Troféus Glitched: None
-A dificuldade afeta os troféus ?: Não, todos os troféus podem ser obtidos no Casual (com a exceção de que você não pode ver pode matá-lo (Episódio IV). Modo de contagem regressiva e Invisible Mode tem uma dificuldade preset.
-Não empilhar troféus ?: N / A
-Fazer batota códigos desativar troféus ?: Não, sem Cheats

INTRODUÇÃO

Resident Evil Revelations 2 é o primeiro Residente Evil para ser lançado episodicamente. Há quatro episódios, e atualmente só Episode One está disponível. Episode Two vai lançar no dia 4 de março de Episode Three vai lançar em 11 de março, e Episode Quatro vai lançar em 18 de março. Você pode comprar estes episódios individualmente para £ 4,99 / € 5.99 / AU $ 8,95 / US $ 5,99, ou a estação completa para £ 19,99 / 24,99 € / AU $ 37,95 / US $ 24.99, que também inclui episódios extras a serem liberados em uma data posterior, e HUNK para o modo Raid, você vai ter que jogar através de cada episódio, pelo menos, três vezes, e cabe ao jogador como eles fazem isso. Você pode fazê-los em playthroughs completos (um dos episódios restantes liberar), ou fazer todas as playthroughs para um único episódio antes de passar para a próxima. Há apenas 3 troféus muito fácil vinculados a modo RAID, desta vez, para que você não terá que gastar horas de moagem que, ao contrário do primeiro jogo.

PASSO A PASSO

Passo 1: Complete o jogo em qualquer dificuldade, coletando o maior número de troféus variado possível

Comece o jogo em qualquer dificuldade e apenas se divertir. Embora existam colecionáveis do jogo, nenhum deles está amarrado a troféus, assim você não tem que sair do seu caminho para encontrar qualquer. Você pode querer trabalhar no sentido de troféus variado no caminho, ou trabalhar no sentido de medalhas em cada capítulo, mas isso é com o jogador individual. Por favor, consulte os respectivos troféus para mais detalhes. Atualmente você só vai ser capaz de fazer troféus relacionados com Episode One.

Após concluir a Etapa 1, você vai ganhar:

Three Women and a Barry (EPISODIO 1)
Scared to Death (EPISODIO 2)
Pedro, I’m Sorry…
(EPISODIO 2)
Conquered Fear (EPISODIO 3)
Here’s My Resignation
(EPISODIO 3)
True or False (EPISODIO 4)

Passo 2: Complete o jogo no modo de contagem regressiva

Depois de completar um episódio em qualquer dificuldade, você vai desbloquear o modo de contagem regressiva (depois de comprá-lo para 1000 BP). Modo de contagem regressiva é um modo de ataque tempo com uma dificuldade preset onde o tempo é recompensado de matar inimigos e pegando ampulhetas, então você tem que ser eficiente e saber o caminho de volta para fazer isso.

Após concluir a Etapa 2, você vai ganhar:

“Less Talking, More Walking” (EPISODIO 1)
“Run, Moira. Run!” (EPISODIO 2)
Pedal to the Metal (EPISODIO 3)
“You are Authorized to Panic” (EPISODIO 4)

Passo 3: Complete o jogo no modo invisível

Depois de completar um episódio em qualquer dificuldade, você vai desbloquear o modo invisível (depois de comprá-lo para 1000 BP). Modo Invisível é essencialmente dificuldade de sobrevivência, com a estipulação acrescentou que todos os inimigos serão invisíveis. Você será capaz de vê-los por alguns segundos ao usar a lanterna de Moira ou ponto de Natalia. Você vai querer ser bem versado no jogo antes de fazer isso, como saber onde estão os inimigos é metade da batalha.

Após concluir a Etapa 3, você vai ganhar:

“Not Even Close to Easy” (EPISODIO 1)
“That’s Gonna Be Fun” (EPISODIO 2)
I Can See Undead People (EPISODIO 3)
“There’s Something in Here” (EPISODIO 4)

Passo 4: Episode completa 1 com faca apenas, Medalhas e Clean Up

A única coisa que resta a fazer é completar Episode 1, utilizando apenas a sua faca, coletando todas as medalhas e troféus variado, assim como os três troféus modo RAID. Estes podem ser feitos em qualquer ponto em sua jornada para a platina, o que você não tem que deixá-los até o último. Veja respectivos troféus para detalhes.

Após concluir a Etapa 4, você vai ganhar:

EPISODIO 1

Only Good Guys Win Medals
Bounty Hunter
Who Needs Fire?
Cure for the Afflicted
Revenant Reaper
Knifin’ Around
Fudge Them Up!
And STAY Down
From the Shadows
Flashlight Duty
I Can Do Blunt Weapons
Brick Layer
Cutting Edge
Line ‘Em Up!
Disarmed
Unfriendly Skies
Now That’s Teamwork!
Friend Indeed
Fish in a Barrel
Raiders of the Evil
Jammin’
I Saw, I Conquered

EPISODIO 2

There’s a Medal for That
“I Do Not Like Glasps,” I Gasped

EPISODIO 3

Sweet, Golden Medal
A Ripple in Time

EPISODIO 4

I’m Not Leaving Without My Medal
What You Can’t See Can Kill You
Routes of Future Past

O que acabará por desbloquear:

The Never-Ending Nightmare

GUIA DE TROFÉUS

True or False

Limpar Episode Four.

Episódio 4 é composto por 2 sub episódios, um para Claire e um para Barry. Para este troféu você só precisa preencher esses dois e o troféu vai desbloquear após os créditos. Seu fim não importa, bom ou ruim você ainda vai receber o troféu.

“You are Authorized to Panic”

Limpar Episode Four in Modo de contagem regressiva.

Modo de contagem regressiva ficará disponível depois de limpar Episode Four, e deve ser comprado por 1.000 BP no menu “Extras” antes que você pode jogá-lo. Modo de contagem regressiva é essencialmente um ataque de tempo, onde você deve chegar até o fim de cada cenário de campanha antes do tempo acabar, com uma dificuldade preset de sobrevivência. Você começa com 3 minutos e vai ganhar tempo para cada tipo de inimigo morto (variando de 2 a 20 segundos). Haverá também ampulhetas azuis você pode corpo a corpo que lhe dão 60 segundos, e ampulhetas laranja que retornam seu temporizador para 3 minutos.

Este é o melhor feito depois que você está bem informado sobre o episódio, e saber exatamente para onde ir. Você vai querer pular a maioria dos inimigos, com exceção daqueles que você pode matar rapidamente e ganhar tempo de, ao invés de perder tempo e munições. Para a campanha de Claire, os únicos inimigos na missão são Glasps, e para a campanha de Barry é uma mistura de Rotters, Revenants e um chefe final.

Para a campanha de Claire, você pode simplesmente jogá-lo como faria normalmente. Esta missão é muito curto e você são cronometrados, mesmo quando você está jogando na campanha principal, para contagem regressiva não faz muita diferença. Tente matar os Glasps Se você puder, como estes dão-lhe 20 segundo de tempo. Apenas continue descendo o monumento e você não deve ter problemas para bater a missão dentro do limite de tempo.

Para camapign de Barry, você só quer correr após a maioria dos inimigos. Há lotes de Rotters molhos juntos nesta missão, então se você tiver quaisquer sub-armas pode valer a pena usá-los em grupos apenas para um pouco mais de tempo. Quando nas minas, basta executar tudo o passado como Natalia. Os Rotters e Revenants dificilmente vai tocá-la e você não terá que se preocupar com engasgando com o gás também. Depois de chegar a Alex, é só usar tudo que você tem sobre ela para matá-la rapidamente. Sub-armas funcionam bem, assim como o magnum. Seu ponto fraco é a diferença entre sua cabeça e seu torso que aparece uma vez que você ferir tanto.

Se você está no bom final você terá que lutar contra o chefe duas vezes, mas você vai ganhar 300 segundo após a primeira luta por isso não deve haver preocupações.

“There’s Something in Here”

Limpar Episode Quatro em modo invisível.

Invisible Mode estará disponível depois de limpar Episode Four, e deve ser comprado por 1.000 BP no menu “Extras” antes que você pode jogá-lo. Modo Invisível é o modo mais difícil do jogo. A dificuldade está definido para a sobrevivência, e os inimigos são invisíveis. A única maneira de ver os inimigos é olhando para fora para ondulações no meio ambiente. Sendo atacados por uma vai revelá-lo por alguns segundos, como a vontade de ter Moira brilhar a tocha em um ou ponto de Natalia em um (). Natalia pode ver os contornos de inimigos ainda, por isso aconselhamos usando-la tanto quanto você puder.

Você deve guardar este prazo, depois de ter concluído os outros modos, como você precisa saber o episódio muito bem para que você possa mais ou menos sei que os inimigos vão ser onde. Munição é escassa nesta modalidade, bem como, para ter certeza de fogo só quando você sabe que está indo para acertar um inimigo. Não basta começar a fotografar, na esperança de que algo está lá. No entanto, não é bem um pouco de munição na campanha de Barry em comparação com os modos invisíveis anteriores.

Para a campanha de Claire, o único inimigo que você estará enfrentando são Glasps. O salto sobre um monte, por isso é uma verdadeira dor de realmente matá-los com precisão. No entanto, os corredores são bastante estreitas, então se você usar a espingarda você vai bater-lhes bastante fácil. Você também pode usar garrafas de cortina de fumaça e se um Glasper C é a fumaça que vai ser revelada e que não irá tentar comê-lo também. Assim, você pode simplesmente ir até ele e faca isso.

Para a campanha de Barry, as coisas ficam um pouco mais difícil. Você pode executar passado a maioria dos inimigos, exceto para a luta no final e enfrentar o chefe Alex. Há uma série de sub-armas nesta missão, bem como uma grande quantidade de munição (porque você deve estar executando o passado todos os Rotters). Tivemos cerca de 10 sub-armas (5 explosivos e 5 de fogo) para a luta Alex e isso tornou as coisas muito mais fácil. Para a luta de antemão, que pretende utilizar um franco-atirador no Slingers, eo rifle de assalto para os Revenants. Há dois Glasps durante esta luta, bem como, certifique-se de ter cuidado com eles. Para a luta real com Alex, basta manter a correr ao redor da sala e continuar a fotografar ela. Jogue todas as suas sub-armas à ela no início e isso vai levar mais de sua saúde de distância. Então é apenas um caso de atirar nela por tempo suficiente sem ser morto pelas bombas de gás Ela joga, ou de seus ataques corpo a corpo. Há um monte de munição ao redor da área, além de mais quando os objetos são destruídos, se você se encontrar com pouca carga.

I’m Not Leaving Without My Medal

Obter todas as medalhas em Episode Four.

Episódio 4 ~ Campanha de Claire

Concluido o episódio com uma taxa de 100% de precisão.
Os únicos inimigos que você encontrar neste nível são Glasps, e eles estão em caminhos estreitos. Você pode simplesmente usar sua espingarda para explodi-los quando você sabe que eles estão perto e na dificuldade Casual você está praticamente garantido para atingi-los. Você só tem que lidar com 2 sobre Casual também.
Se você usar o pé de cabra / faca e nada bater, ele vai contar como uma miss.
Derrotar um Glasper C com uma faca.
Para isso, você vai querer enfraquecer um Glasper C com seu revólver ou pistola automática, em seguida, basta segurar a faca constantemente como você caminhar em direção a eles. Uma barra deve derrotar um Glasper C enfraquecido.
Alternativamente, você pode usar uma garrafa de cortina de fumaça, que não só irá fazer o Glasper C visível, mas eles não serão capazes de vê-lo, assim você pode faca até a sua morte.
Inaugurado 2 caixas militares.
Você já deve saber que estes são. Há apenas 2 neste nível são.
Depois de derrubar o portão, bem na frente de você.
Quando você ir para fora, desça as duas primeiras bordas e virar.
Concluido o episódio sem tentativas.
Isso não deve representar muita dificuldade, especialmente no Casual, a poucos Glasps de lidar.
Derrotado 3 Glasps.
Muito fácil, e praticamente impossível de perder em maiores dificuldades devido à existência de mais Glasps. Por favor, veja o que você não consegue ver, pode matá-lo para obter mais detalhes.
Escapou o monumento com mais de 15 segundos de sobra.
Uma vez que você começa fora de um temporizador começará. Há mais do que tempo suficiente, especialmente no Casual. Logo no final você vai ser definido para 30 segundos, independentemente do seu timer, então apenas se mover rapidamente para a saída neste momento.
Matou 5 animais indígenas.
Há 5 animais em todo o nível: 5 ratos e 3 pássaros.
2 ratos são encontrados após o elevador é destruído e você pegar uma rota alternativa: ambos são parcialmente o caminho depois que ele se levanta e depois para baixo. Pode ser difícil de ver devido à grade em que estão.
3 ratos são encontrados a partir do ambiente de trabalho para apenas após o portão que você derrubar: uma em frente da bancada, um antes do portão e um depois do portão.
2 pássaros podem ser encontrados em uma borda assim como você ir lá fora, eles vão voar para longe quando você pular para baixo. 3 está na borda diretamente abaixo de você. Reinicie checkpoint se voar para longe.
Encontrados 4 tesouros.
Há três tesouros no quarto de Alex, escondidos em vasos. Você pode obter mais em caixas militares, e em caixas de madeira. Mais do que suficiente.
Encontrado todos os emblemas da Torre.
Há apenas 3 Torre Emblemas No episódio de Claire. A 7 no episódio de Barry não são necessários.
Na sala onde você falar com Alex, olhe para a direita. Emblem é em algumas máquinas.
Como você vai para fora, desça um nível e olhar por baixo o que você pulou.
Depois de re-entrar no monumento, até a metade. Quando você salte para a plataforma quebrada, caminhar ao redor da tubulação direita em vez de para baixo à esquerda. Ele fica à direita na frente de você.
Isso pode pulso aleatório e dar-lhe a medalha sem destruir todos os emblemas.
Cancelado o episódio dentro de 20 minutos.
Este episódio é muito curto, e mesmo com a explorar a área que você deve ser capaz de passar por cerca de 15 minutos.

Episódio 4 ~ Campanha de Barry

Derrotado 10 Revenant por apenas bater seus pontos fracos.
Revenants são os inimigos com vários membros extras e às vezes armas ligados a seus braços. Se você mudar para Natalia, você vai ver um brilho em seu corpo o que indica seus pontos fracos.
Filmar com Barry e uma grande bola amarela vai aparecer no local, manter a tiro esta até morrerem. Se qualquer um de seus outros membros vai preto, isso significa que você destruiu-los e, assim, eles não contam para isso.
Derrotado Alex no sub-nível mina sem tomar dano.
Esta é a primeira briga com Alex em ambas as terminações, não o bom final luta. Certifique-se de que você tem muita munição e sub-armas em você. Este é o melhor feito no Casual para que ela morre mais rápido.
Atacá-la weakspot como você deve estar acostumado até agora (que é um jogo Resident Evil depois de tudo), e manter a sua distância / esquivar quando ela chega perto.
AI ser atropelado contará, portanto, não deixe Natalia começar a batida.
Se você for atingido, você pode reiniciar o checkpoint e não vai anular a medalha.
Acertar os inimigos com tijolo 15 vezes de Natalia.
Bricks serão espalhados por todo o capítulo e aparecem como brilha em azul quando jogando como Natalia. Pegá-los, em seguida, jogá-los em inimigos (+) ou bater-lhes com ele (). Ele não precisa matar os inimigos e você pode jogar vários tijolos ao mesmo inimigo.
Derrotado 5 inimigos com um ataque de seguimento.
Fácil de fazer contra os Rotters, quer derrubá-los no chão ou apenas esfaquear os Rotters rastejando. Muitas oportunidades para isso.
Derrotado 10 inimigos com sub-armas.
Existem várias áreas em este episódio com embalagens de Rotters, você pode realmente concluir este com apenas 2 sub-armas. Sempre que você vê um pacote de Rotters, deixá-los grupo up antes de jogar a Bottle Firebomb ou explosivo garrafa para levá-los todos para fora.
Derrotado 5 inimigos usando o ataque do stealth.
Você não pode executar ataques furtivos sobre Rotters por qualquer razão, então você precisa fazer isso na Revenants. Você vai precisar usar garrafas de cortina de fumaça para a maioria destes, como não há muitos você pode atacar naturalmente discrição.
Isto é fácil dentro da mansão, apenas atirar as caixas que mantêm as Revenants e fumá-las como um grupo, então discrição eles.
Derrotado 10 inimigos com a faca.
Lotes de Rotters para você a faca para um presente, deve ser usado para isso agora.
Inaugurado 3 caixas chamariz.
Caixas amarelas que só Natalia pode abrir. Eles abrem a mesma maneira como caixas militares de Moira. Há mais de 3 no capítulo, basta estar atento a eles.
Encontrado 10 itens escondidos com Natalia.
Mesmo que com Moira, mas você tem que apontar para eles. Estes pontos só serão visíveis para Natalia.
Concluido o nível movendo o guindaste não mais do que 3 vezes.
Perto do início do nível, você vai ter que atravessar um guindaste. Para o primeiro movimento, tem Barry ficar na gôndola e deixe Natalia puxar Lever # 1 para mandá-lo de novo. Suba a escada como Barry e ficar em cima do feixe de guindaste.
Com Natalia, de cabeça para Lever # 3, e puxe-o. Barry vai passar todo o caminho para as outras escadas; soltar um para Natalia, e então voltar na viga guindaste.
Com Natalia, subir para Barry e depois para baixo a outra escada. Cabeça até Alavanca nº 5 deste lado e puxe-o. Solte a escada para Natalia.

What You Can’t See Can Kill You

Derrotar seis ou mais Glasps no monumento no episódio de Claire Four, na dificuldade normal ou superior.

Episódio de Claire Quatro é muito curto, e os únicos inimigos que você encontra são Glasps. Mesmo que você não pode vê-los em tudo, sem Natalia, matá-los é fácil devido ao fato de você encontrá-los todos em caminhos estreitos. Se jogando no Normal, existem apenas seis Glasps em todo o capítulo completo – 2 em área que você primeiro correr para eles, 2 para baixo da escada, imediatamente após, e 2 na área final ao descer do monumento.

Haverá mais Glasps se jogando no Survival, no entanto eles também gostam de se movimentar muito sobre a sobrevivência, o que torna difícil para matá-los. Por isso é recomendado que você simplesmente fazer isso no Normal, em oposição a Survival.

Routes of Future Past

Conclua ambas as rotas através do aterro no episódio de Barry Four.

Perto do início do episódio de Claire Four, você vai entrar em uma sala com um grupo de monitores. No canto esquerdo da sala que você entra é uma tela com duas comportas sobre ele, e uma alavanca na frente dele. Se puxar esta alavanca, o fluxo de água vai mudar de uma eclusa para o outro. Qualquer que seja a eclusa de fechar irá determinar qual o caminho Barry será capaz de levar através do aterro. Jogar através do Episode duas vezes, fechando uma eclusa diferente de cada vez, e o troféu vai desbloquear quando Barry cai para a segunda via fluvial vazio.