RESIDENT EVIL REVELATIONS

resident_evil_revelations_jill_and_chris-wallpaper-1024x768

VISÃO GERAL

-Dificuldade estimado: 7/10
-Tempo estimado para Platinum: 30+ horas
-Troféus off-line: 49 (41, 5, 3)
-Troféus Online: 2 (1, 1)
-Passe Online: Não é necessário
-Número Mínimo de Playthroughs necessário: 1 Campanha (2 recomendado), o modo Raid exigirá muitos playthroughs repetição
-Troféus missable: 15 (Sobrevivendo escuridão profunda, primeira vítima, Traces of Tragedy, última vítima, Research completo, vivendo no limite, por mira, Bamboozle os Oozes, Die Another Day, Triple Play, um negócio Embalado, Rockets são para vencidos , a piscina está aberta, a Dodge Mestre, irritado Punho)
-Não Cheats afetam Troféus: Não
-Dificuldade afeta Troféus: Sim para a Campanha, Não para o modo Raid
-Troféus Glitched: Nenhum relatado até agora

INTRODUÇÃO

Resident Evil Revelations é a terceira pessoa jogo de horror de tiro / sobrevivência criado por Capcom. Originalmente lançado em 3DS em 2012, a entrada principal 10ª série Resident Evil é um lugar prequel tomada entre os acontecimentos de Resident Evil 4 e 5 e ver Jill Valentine e seu novo parceiro Parker Luciani procurar um transatlântico abandonado misteriosa em busca de um Chris faltando Redfield, estrela de vários dos jogos da série.

PASSO A PASSO

É possível obter todos os troféus de campanha em uma única jogada, porém jogando na dificuldade Infernal vai fazer vários dos troféus difícil de alcançar. É recomendado que você tentar levá-los todos em uma jogada, mas se alguma prova muito difícil, em seguida, uma vez que você vencer o jogo, use New Game + e mude a dificuldade para baixo para Casual e reproduzir a partir do início de obter qualquer que tenha perdido. Não há capítulo select. No entanto, você pode fazer até doze salva para que você possa salvar em um slot separado para tentar novamente mais tarde, se desejar.

Passo 1
Bata o jogo na dificuldade Infernal

Vencer o jogo em Infernal primeiro jogo o tempo pode ser um desafio para alguns. Há sempre a opção de jogar através de uma dificuldade mais fácil primeiro e usar New Game + para transportar todas as armas e upgrades com você para Infernal para torná-lo mais fácil. Enquanto estiver jogando sua primeira vez, você vai querer trabalhar para alcançar todos os troféus missable, que são:

Surviving Deep Darkness
First Victim
Traces of Tragedy
Last Victim
Research Complete
Living on the Edge
By the Crosshairs
Bamboozle the Oozes
Die Another Day
Triple Play
A Packaged Deal
Rockets are for Losers
The Pool is Open
Dodge Master
Angry Fist

A maioria destes são muito simples de se conseguir, independentemente da dificuldade, porém por a mira exige que você matar um inimigo que gosta de fugir depois de tomar uma quantidade de dano e jogando em Infernal vai dar o inimigo muito mais saúde para matá-lo torna muito mais difícil , para dar-se um tempo mais fácil salvar todas as granadas encontradas durante os capítulos 3 e 4, no capítulo 4, você pode tentar e stun bloquear o inimigo usando granadas para que ele não vai fugir. Salvando em um slot salvar separada no final do capítulo 3 para repetir isso mais tarde ou, alternativamente, repetindo New Game + em uma dificuldade mais fácil é recomendado.

O outro troféu que pode ser difícil de alcançar em Infernal é Rockets são para vencidos, pois isso requer que você derrotar um chefe usando apenas armas regulares e deixar passar os lançadores de foguetes que são oferecidas. Este ainda é administrável em Infernal, mas para os jogadores menos habilidosos a munição extra usados ​​podem ser melhor guardado para o resto do jogo.

O resto dos troféus missable são principalmente as coleções, exigem que você faça algo simples na hora certa ou oferecer o mesmo desafio, independentemente do nível de dificuldade, por favor, veja esses troféus guias de como alcançá-los.

Passo 2
Modo Raid

Modo Raid vai exigir muito mais tempo do que campanha. Além do Duo Dinâmico todos os troféus podem ser alcançados offline no single player, apesar de ganharem S classifica especialmente em dificuldades mais difícil é feita muito mais fácil se você jogar co-op online.

Os troféus de dificuldade e fileiras S para o modo RAID não se acumulam e cada nível de dificuldade e deve ser preenchido individualmente. Co-op torna isso mais fácil não só para ganhar bônus que dão mais pontos para um ranking, mas também porque para cada pessoa que você completar um nível com, outro nível será alterado com inimigos mais fortes que dão mais pontos, tornando repassando esses níveis (solo ou co-op) mais fácil de rank S, embora um pouco mais difícil para ser concluído.

GUIA DE TROFÉUS

Eye On the Trophy

Obter todos os troféus

Se você receber esse então parabéns, você ter desbloqueado todos os troféus para Resident Evil Revelations.

We’ll Find You, Jill

[Campanha] Episódios claros 1-3.

História relacionada e não pode ser desperdiçada. Você receberá este troféu na tela final Capítulo 3.

Get Us Out of Here!

[Campanha] Episódios claros 4-6.

História relacionada e não pode ser desperdiçada. Você receberá este troféu na tela final Capítulo 6.

The Queen Zenobia

[Campanha] Episódios claros 7-9.

História relacionada e não pode ser desperdiçada. Você receberá este troféu na tela final Capítulo 9.

The Storm is Gone

[Campanha] Episódios claros 10-12.

História relacionada e não pode ser desperdiçada. Você receberá este troféu na tela final do Capítulo 12.

The Dark Forest

[Campanha] Limpar dificuldade Casual ou superior.

ver The Vestibule of Hell.

The Shores of Purgatory

[Campanha] dificuldade Normal Limpar ou superior.

ver The Vestibule of Hell.

The Vestibule of Hell

[Campanha] Limpar dificuldade Infernal

Isso pode ser difícil para alguns, se você não decidir fazer isso como parte do New Game +. Há mais inimigos, você tem menos itens de munição e de saúde, os inimigos têm maior saúde e eles fazem mais dano a você. Aprender a habilidade de esquiva é vital, você pode evitar pressionando  cima ou  baixo+ como um inimigo ataca. O troféu deve aparecer depois da cena de créditos finais.

O chefe final parece ser especialmente difícil para um monte de jogadores, para fazer a luta significativamente mais fácil usar a espingarda M3. Fixe o melhor dano extra e atualizações críticas de ter, atualize o double shot e, finalmente, quer autoloader se você tem ou se não o maior tamanho revista extra que você tem. Aponte para o coração quando expostos e ele vai parar os ataques com um toque no gatilho, mesmo durante a fase final da luta.

Surviving Deep Darkness

[Campanha] Limpar o jogo na dificuldade Normal ou superior sem morrer uma vez.

* Missable *

Isso parece difícil, mas tem um truque simples para isso, além de não morrer. Se você morrer o jogo irá perguntar se você deseja continuar, dizer não e o jogo vai voltar ao menu principal. Basta clicar sobre a campanha e clique em continuar e ele vai carregar o último Save Point antes de morrer. O troféu deve aparecer depois da cena de créditos finais.

First Victim

[Campanha] Digitalização 1 print mão oculta.

ver Last Victim

Traces of Tragedy

[Campanha] Digitalização 15 cópias ocultas de mão.

ver Last Victim

Last Victim

[Campanha] Digitalização 30 impressões mão escondida.

* Missable *

Escondida durante todo o jogo são marcas de mãos escondidas apenas visíveis usando o scanner Genesis, direcioná-la segurar e, em seguida, pressione e segure para digitalizar. Você obterá um tutorial para usar o scanner durante episódio 1.

Se você perder uma marca de mão que você pode ser capaz de recuar para ele, mesmo em outro capítulo. Contudo, alguns são em lugares que você só visitar uma vez e se você perder isso você vai precisar para obtê-lo em New Game +. Todos os troféus handprint deve aparecer alguns momentos depois de digitalizar a impressão, se não o fizerem, então você perdeu um ou deixou de digitalizá-lo totalmente. Você deve saber se você tiver digitalizado integralmente a impressão como se diz “Handprint digitalizada” ea impressão deve desaparecer, mesmo quando o uso do scanner Genesis. Se você perder um pode obtê-lo na próxima jogada no mesmo salvar o arquivo, você não precisa repetir as já digitalizados.

Researcher

[Campanha] Digitalizar um inimigo pela primeira vez.

História relacionada e não pode ser desperdiçada. Você será dado o scanner Genesis durante um flashback no episódio 1 e será forçado a usá-lo em um tutorial. O troféu irá aparecer alguns momentos após a verificação.

Research Complete

[Campanha] Verificar todos os tipos de inimigos.

* Missable *

Use o scanner Genesis para verificar todos os tipos de inimigos. Deve notar-se alguns inimigos podem ser digitalizados várias vezes e você receberá um bônus de cada vez até que eles ficam brancos quando visto com Genesis, transformando-os em branco não é necessário para uma digitalização para contar para este troféu, uma varredura completa que concede um bônus é suficiente. É melhor verificar cada novo inimigo na primeira vez que encontrá-lo, como alguns são vistos somente uma vez, ou não são comuns. Se você perder um pode obtê-lo na próxima jogada no mesmo salvar o arquivo, você não precisa repetir as já digitalizados.

A lista inimigo é o seguinte, tem cuidado porque alguns são spoilers:

Ooze (Ooze standard)
Ooze Tricorne (incêndios projéteis)
Ooze torquês (duas grandes garras)
Chunk Ooze (blob em pernas que explode)
Globster (Praia blob)
Muro Blister (pods nas paredes, bola com os braços e pernas)
Fenrir (Wolf) Digitalize as pequenas e as grandes só para ter certeza
Scarmiglione (espada e escudo) digitalização apenas um par de pés de passeio também, com certeza.
Draghignizzo (Boss encontrou no deck de observação) – Apenas um desse inimigo
Hunter (Verde tipo lagarto inimigo)
Farfarello (Similar ao Hunter, se torna invisível)
Ghiozzo (peixe pequeno mutante)
Malacoda (Giant tipo cobra parasitas) digitalizá-los durante a primeira parte do episódio 11 de enfrentar o chefe, única chance
Rachael (mulher infectada)
Scagdead (Fat, Buzz serra da mão)
Sea Creeper (inimigo de água)
Jack Norman (chefe Final)

Troféu irá aparecer quando você digitalizou o inimigo final.

B.O.W Hunter

[Campanha] Derrote 150 inimigos

Isso virá naturalmente enquanto estiver jogando, eu recebi durante Episode 3. Troféu irá aparecer em matar 150.

Living on the Edge

[Campanha] Pare de uma bala inimiga com a faca

* Missable *

Há apenas um inimigo que dispara balas, o Tricorne Ooze mas eles são bastante comuns. Basta manter enquanto ele mira em você e você provavelmente vai parar o projétil. Para torná-lo um pouco mais fácil olhar um pouco para a esquerda do Tricorne assim que a faca é um pouco mais entre você eo inimigo. Pode demorar algumas tentativas, mas é bastante simples de fazer. Troféu irá aparecer depois de alguns instantes.

By the Crosshairs

[Campanha] Derrota Rachel antes que ela chegue ao refeitório

* Missable *

Este troféu pode ser muito difícil de obter em dificuldade Infernal, recomenda-se fazer um separado salvar o arquivo no final do capítulo 3, de modo que você pode repetir o capítulo 4 à vontade e tentar conseguir isso. Como alternativa, há uma auto-save pouco antes de sua chance de matá-la por isso, se você não conseguir matá-la com o tempo você pode sair do jogo e selecione continuar a partir do menu principal para tentar novamente.

Rachael é a mulher que você vê morto no início do jogo, você vai encontrar-se recauchutar o seu caminho a partir mais cedo para encontrar seu corpo e uma chave que ela tem. Somente quando você chegar onde ela morreu você descobrir que ela sofreu uma mutação e irá atacá-lo. Há 4 chances de matá-la antes da cafeteria, no corredor que você vê primeiro sua forma mutada ela vai atacar, quando passando por alguns aguaceiros ela vai vir atrás de você, no corredor pela porta ao lado e, por fim, no corredor através de um porta depois de descer alguns degraus. Ela vai recuar através de um duto após tomar tanto dano a cada vez. Se você não derrotá-la no local final eu apenas listados quer sair do jogo e selecione continuar a tentar novamente, continue se você fez um arquivo salvar separado para que possa fazê-lo mais tarde ou como um último recurso repetir em New Game + em um mais fácil dificuldade, Casual seria melhor.

Primeira vez que ele pode ser difícil ter poder de fogo suficiente para derrotá-la, especialmente em Infernal. A melhor dica que posso dar é para salvar todas as granadas que você encontrar até este encontro (isto significa que não usá-los sobre a luta Scagdead durante episódio 3, que é muito difícil). Ao usar granadas que você pode derrubá-la e dar-se tempo para matá-la, em seguida, granada-la novamente e assim por diante para impedi-la de se retirar em um duto. Enquanto ela é derrubado tiros sniper rifle na cabeça um grande trabalho. Tiro as pernas pode causar-lhe a cair também.

Bamboozle the Oozes

[Campanha] Derrote 10 Oozes com tiros na cabeça

* Missable *

Use um rifle sniper para fazer isso, como você vai encontrar a partir de quando você passar para o modo Raid mostra detecção de ocorrências, acertando a cabeça com outras armas é inconsistente e até mesmo animações que sugerem a cabeça foi atingida são falsas.

Basta apontar para a cabeça e atirar. Um bom inimigo para fazer isso em são Ooze Tricornes como eles ainda ficar enquanto com o objetivo de você. Isso deve ser feito durante a campanha. Troféu irá aparecer no dia 10.

Die Another Day

[Campanha] Iludir ataque morte instantânea de um Scagdead

* Missable *

Scagdeads são os inimigos que são grandes, gordura e têm uma serra em seu braço. O primeiro que encontrar é no Convés Promenade, quando no Convés Promenade você vai ter que levantar uma cerca de metal com o seu parceiro, o jogo auto-salva aqui o que é perfeito. O Scagdead está na sala logo à frente, se ele mata você e você está indo para o Sobrevivendo troféu escuridão profunda então optar por não continuar e, em seguida, no menu principal, selecione continuar a partir do menu de campanha.

Para esquivar o ataque morte instantânea ficar diretamente na frente do Scagdead, quando se aperta a sua boca para o ar que vai empurrar sua boca para a frente, se essa boca pega você, então você vai morrer, por isso, quando você sabe que a pressão está vindo imprensa Up and você deve esquivar, o troféu levou cerca de um minuto para aparecer para mim, mas para outros pode aparecer depois de apenas alguns momentos.

Triple Play

[Campanha] Derrote 3 inimigos com uma granada de choque

* Missable *

O lugar perfeito para fazer isso é Episódio 5 no Bloco de porão. Em um ponto Jill vai usar uma alavanca para desligar uma tubulação com vapor rebentar com ele em um piso inferior da mesma sala, então você vai fazer com que você caminho através da metade inferior da sala, saindo de uma escada e encontrar um grande conjunto de engrenagens em uma parede na frente de você. Você vai precisar de descer um lance de escadas em uma sala cheia de água com os inimigos de peixes mutantes.

* Não matar os inimigos de peixes *.

Em vez executado até o final da sala de água cheio e subir um lance de escadas do lado esquerdo, na parte superior destas escadas é uma caixa de madeira, quebrá-lo com a faca para encontrar uma granada de choque. Equipar-lo imediatamente. Todos os inimigos de peixe que você correu passado deveria ter seguido você e vai sair da água e segui-lo até as escadas, esperar por um grupo deles para agrupar-se e imprensa para lançar a granada contra eles e você deve facilmente líquidos 3 ou mais mortes. Troféu irá aparecer imediatamente.

A Packaged Deal

[Campanha] Derrotar um Scarmiglione como um todo, sem matar as duas partes do seu corpo separadamente.

* Missable *

Scarmiglione são os inimigos que parecem que tem uma espada e escudo que lhes são inerentes. O primeiro que encontrar é em uma câmara de esterilização, mas se deparar com vários outros no laboratório.

Há duas maneiras de obter este troféu. A primeira é usar um rifle sniper e só apontar para a cabeça, se você demorar muito ou perder isso pode romper-se em um par de pernas. Se ele bloqueia a sua linha de visão com seu escudo de apontar para as pernas para que ele reduz o escudo, em seguida, apontar rapidamente para a cabeça e fogo.

Alternativamente, no final do capítulo 7 de executar quando através da Hold, há um lançador de foguetes no Hold, ou buscá-lo, em seguida, ou você pode buscá-lo durante o próximo capítulo. Guarde-a para a sala de esterilização e quando se ataca lá apontar apenas rapidamente para o chão e atirar o RPG onde ele está de pé.

Rockets are for Losers

[Campanha] Derrotar um Malacoda sem usar um lançador de foguete

* Missable *

Malacoda são parasitas gigantes que parecem semelhantes a serpentes. Você primeiro encontrá-los quando se joga como Chris durante uma seção sobre trilhos barco. Onde você conseguir este troféu embora está jogando como Jill durante a briga de chefe capítulo 11. Haverá vários Malacoda para lutar e o piloto do helicóptero irá derrubar lançadores de foguetes para usar. Simplesmente não use os lançadores de foguetes e usar suas armas regulares para matá-los. Eu tive que matar todos eles antes de o troféu apareceu, apesar da descrição troféu ser singular.

The Pool is Open

[Campanha] Swim no Solarium

* Missable *

Durante Episode 3, você vai entrar no Hall, fazer o seu caminho para o 2º andar e uma passagem lateral leva a Solarium. Dentro da piscina será contaminada para que você não pode nadar nele ainda, para limpar a piscina encontrar a porta com um enigma necessário para entrar, por dentro é um controle de bomba, ativá-la. Isso é tudo o que você pode fazer por agora.

No Episódio 4 retorno ao Solarium e você vai encontrar a piscina limpa. Basta nadar na piscina eo troféu irá aparecer.

Dodge Master

[Campanha] Evasiva 20 vezes

* Missable *

Você pode esquivar pressionando cima ou para baixo + como um inimigo ataca. Qualquer tipo de inimigo é bom para isso, pode usar 20 inimigos diferentes ou o mesmo inimigo 20 vezes, o troféu irá aparecer vigésima vez.

Angry Fist

[Campanha] Lote 10 ataques físicos totalmente carregadas

* Missable *

Ao atacar inimigos que às vezes vai ficar atordoado e parar de atacar / movimento, quando isso acontece, você pode executar um ataque físico por ficar perto deles e segurando quando solicitado. Se você segurar o maior tempo possível ele vai melee automaticamente quando totalmente carregada. Usando metralhadoras em Ooze é uma boa maneira para atordoá-los, como está usando o melhoramento da arma Daze que aumenta atordoar acaso.

Outro inimigo que é fácil para atordoar são Hunters, os inimigos lagarto verde visto principalmente durante os episódios de flashback Parker e Jessica. Se você atirar uma vez que salta para frente ele vai parar de meados salto e terra em um estado atordoado. Apenas certifique-se não há outros caçadores estão perto o suficiente para interromper o período de carga ataque corpo a corpo. Troféu irá aparecer em décimo ataque totalmente carregada.

First Circle Traveller

[RAID MODE] Limpar todas as fases no modo Raid on Chasm

ver Seventh Circle Traveller

Midland Traveller

[RAID MODE] Limpar todas as fases no modo Raid on Trench

ver Seventh Circle Traveller

Seventh Circle Traveller

[RAID MODE] Limpar todas as fases no modo Raid on Abyss

Você só precisa chegar ao final de todos os 20 estádios na respectiva dificuldade, você vai precisar para completar Chasm antes pode fazer estágios Trench, e Trench antes Abyss. Não importa se a fase estiver concluída a solo ou em co-op, quer contar como completo e não estão separados em contar para os troféus. Co-op vai tornar isso mais fácil e é recomendado, especialmente na dificuldade Abyss. Do navio do fantasma não conta para qualquer dificuldade.

First Circle Overseer

[MODE RAID] Limpar todas as fases no modo Raid on Chasm com um rank S.

ver Seventh Circle Overseer

Midland Overseer

[RAID MODE] Limpar todas as fases no modo Raid sobre Trench com um rank S

ver Seventh Circle Overseer

Seventh Circle Overseer

[RAID MODE] Limpar todas as fases no modo Raid sobre Abyss com um rank S

Você precisa marcar um rank S em todas as 20 etapas na respectiva dificuldade, você vai precisar Chasm completa, Trench e Abyss encena tudo separadamente, obtendo um rank S em um palco Abyss não concederá S classificação na versão Chasm ou Trench de que palco. Não importa se a fase estiver concluída a solo ou em co-op, quer contar como completo e não estão separados em contar para os troféus. Co-op vai tornar isso mais fácil e é recomendado, especialmente na dificuldade Abyss.

Há quatro bônus que irão ajudá-lo a marcar fileiras S e é recomendado que você tentar obtê-los, levando-os em co-op é certamente mais fácil também. Os bônus são:

Genocídio – matar todos os inimigos em um palco.
Nenhum dano – Tome nenhum dano durante um estágio
Baixo nível – Complete um nível enquanto menor do que o nível recomendado, você pode diminuir o seu nível na tela de seleção de personagens, se necessário, pode devolvê-lo maior à vontade também.
Santíssima Trindade – Receba as três bônus acima.

Um tempo de conclusão rápida e de alta precisão também dar uma pontuação maior, mas não tem nenhum bônus relacionado. Alternativamente, se você é o nível mais alto que você pode renunciar as gratificações ao contrário níveis mais baixos e obter um tempo de conclusão rápida e de alta precisão e baixo dano vai ser bom o suficiente para ganhar um rank S, pois você vai ficar tão poderosos inimigos não representam uma ameaça à tudo.

Beyond the Veil

[RAID MODE] Limpar palco o bônus. O Navio Fantasma.

Do navio do fantasma é o desafio modo Raid final, embora você pode jogá-lo sempre que quiser, recomenda-se apenas tentar a níveis elevados devido ao desafio extremo. Antes de tentar isso, é aconselhável passar BP atualizar o seu personagem para carregar mais munição, granadas e ervas e também redução máxima danos como cada um é extremamente raro nesta fase. Tendo em poderosas armas com upgrades de nível elevado e jogar em co-op para metade o desafio é recomendado.

Você vai querer a cabeça para a proa do navio, onde irá enfrentar várias ondas de inimigos, até que finalmente um emblema saída será exibida, após este emblema é um boss final. Existem vários caminhos a tomar e a escolha é sua. Usando Rachael pode dar um pequeno benefício em fontes de cura como ela cura lentamente ao longo do tempo, você pode preferir um dos outros personagens ou trajes bônus embora. Usando a faca para matar as primeiras salas de inimigos e salvar munição é uma boa tática.

Enquanto escolha arma é uma preferência pessoal, uma pistola, Python, e M40A1 combinação é uma boa loadout de usar. Você vai querer tantos slots de upgrade quanto possível sobre eles. Enquanto o dano e críticas atualizações extras são muito bem para níveis regulares, em Ghost Ship, devido à falta de munição e ervas que você vai achar que você vai querer fazer uso de munição de Imãs e fertilizantes upgrades, ou você pode trocar de adubo para Fangs. Bolsa sem fundo para recuperar granadas pode ajudar também. As atualizações do estouro por disparos duplos ou triplos vai aumentar muito o seu dano ao longo do tempo de saída. Cornucopia para a pistola é altamente recomendado por motivos listados abaixo.

Como uma rota recomendada Sugiro lutando até que você use o primeiro elevador então na grande sala de elevador nadar para baixo e à espera, a partir daqui pela porta que leva à Câmara de Esterilização, através do Laboratório e no caminho de volta que leva à Deck Side. O benefício desta rota é se você deixar o palco, em seguida, você ainda terá possivelmente desbloqueados várias armas raras e úteis ou peças de armas que podem ajudá-lo na próxima tentativa.

O verdadeiro desafio desta etapa é o Norman negro como o chefe final, todas as armas fazer muito pouco dano a ele normalmente e todos fazem quantidades similares, independentemente do status danos armas assim que usar a pistola que terá muita munição é recomendado. Ele raramente expõe seu coração ao contrário da versão regular. A melhor tática é fazer kite-lo ao redor da caixa de metal, se você ficar perto da esquina da com ele, do outro lado, ele geralmente vai correr para ele tentar correr em uma linha reta para você. Vai levar um longo tempo para moer sua saúde para baixo, no entanto de vez em quando ele vai entrar em um modo de raiva e liberar névoa roxa. Durante este tempo de bater o ponto fraco em sua parte superior das costas vai fazer dano alto, se você tiver Magnum e munição rifle restante, então este é o momento de usá-lo. Fique em plena saúde para a luta inteira como seus ataques geralmente instantaneamente matá-lo de outra forma, se você pipa ele usando a caixa corretamente ele quase nunca deve receber um golpe em você embora.

On Your Way

[MODE RAID] Alcance jogador de nível 05.

ver Top of my Game

Moving on Up

[MODE RAID] Alcance jogador de nível 10.

ver Top of my Game

Reaching Higher

[MODE RAID] Alcance jogador de nível 20.

ver Top of my Game

Raising the Bar

[MODE RAID] Alcance jogador de nível 30.

ver Top of my Game

Meteoric Rise

[MODE RAID] Alcance o nível do jogador de 40.

ver Top of my Game

Top of my Game

[MODE RAID] Alcance jogador de nível 50.

Conforme você progride através do modo Raid seu nível de jogador vai subir de nível, é possível que você vai ter isso pelo tempo que você chegar S classifica em todas as fases ou matar 10.000 inimigos para os respectivos troféus. Se não repetir os níveis mais tarde numeradas de novo porque recompensam os grandes quantidades de experiência. Para uma estadia mais fácil que premia menos experiência diminuir o seu nível abaixo de 17 e replay Trench Stage 2. Usando o Medal of Courage atualizar sobre suas armas significa que você pode baixar o seu nível ainda mais por mais experiência sem o seu dano tornar-se demasiado fraco. Jogando sozinho premia mais experiência também.

One for Each Minnesota Lake

[MODE RAID] Derrotar 10.000 inimigos.

Isso vai levar um longo tempo, ir para S classifica em todas as fases, nível 50 e clara navio fantasma em primeiro lugar. A maneira mais fácil depois disso é escolher um estágio na dificuldade Chasm e apenas reproduzi-la usando armas de alto nível para um hit mata.

That’ll Leave a Mark

[RAID MODE] Inflija 100.000 pontos de dano a um inimigo em um hit

Quando você está alto nível e têm um alto nível de sniper rifle, magnum ou Muramasa, repetir a primeira fase em Chasm e você provavelmente vai marcar um dano hit 100.000 pontos. Para aumentar o seu dano que você pode apontar para a cabeça e usar o tiro de carga e upgrades de acerto crítico.

Alternativamente, quando o seu nível é plena adolescência comprar um lançador de foguetes a partir de loja e repetir o nível 1 no Chasm e atirar uma Ooze, na cabeça, se puder. A segunda Ooze você vê que está comendo um cara morto é um alvo fácil. Pressione iniciar e se aposentar se ele não funcionar de modo a obter o seu lançador de foguetes de volta e tente novamente.

Dynamic Duo

[MODE RAID] aterrar um ataque físico totalmente carregada em um inimigo ao mesmo tempo que o seu parceiro

Devido aos inimigos altos de saúde têm no modo Raid você vai ver muito mais deles atordoado do que durante a campanha. Ao jogar co-op e um inimigo fica atordoado você e seu parceiro ambos precisam correr de perto e manter, ao mesmo tempo, você vai tanto tumulto automaticamente o inimigo, ao mesmo tempo, oferecer o seu tempo estava certo.

Legendary Find

[MODE RAID] Obter uma super arma rara.

ver Legends Are Made, Not Born

Legends Are Made, Not Born

[MODE RAID] Obter todas as armas de super raras

Há três armas de super raros de obter em modo RAID, eles são o Pale Rider, Drake e Muramasa. The Pale Rider pode ser encontrado na loja, muito raramente, em todos os níveis, o Drake e Muramasa são recompensas extremamente raros item que você vai receber aleatoriamente, encontrando itens ao longo dos níveis, ou matar inimigos pequenos Blowfish às vezes você encontrar.

Por um tempo muito mais fácil você pode usar www . residentevil . net de presente a si mesmo os itens. Ao inscrever-se e ligando o seu ID da PSN você pode usar a seção ‘Code presente “para ganhar todas as três armas de super raros, uma vez que você usar cada código que você precisa enviá-los para o seu jogo através das opções no nosso site.

Os códigos para cada arma são:

Raymond – Drake
bioterrorismo – Pale Rider
originaleleven – Muramasa

Depois de enviá-los para o seu jogo de iniciar o jogo a partir do XMB enquanto assinou na PSN e você verá os itens registrados na tela que começa depois de se registrar com residentevil.net. Você vai receber os troféus ali mesmo.

Nota: Estes códigos ter expirado, por agora, no entanto Capcom no passado reativado códigos expirados para dar-lhes uma chance e se não funcionar, você pode sempre tentar-los em uma data posterior.

Shop ‘til Ya Drop

[RAID MODE] Passe 1.000.000 BP na loja

Você vai ganhar BP cada vez que você terminar um estágio no modo Raid, para ganhar BP extra de tentar ganhar os quatro bônus como você joga. Basta comprar armas, upgrades de armas, upgrades de personagens ou suprimentos de recarga com o seu BP e quando você chegar a um milhão passou o troféu é seu.

The Unbroken Thread

[MODE RAID] Adquirir No Damage Bonus pela primeira vez

Você ganha um bônus Sem Dano, completando uma fase sem tomar nenhum dano, cura de volta para a saúde integral não conta. Jogar estágio 1 na dificuldade Chasm, há muito poucos inimigos e o estágio é curto. É muito fácil de realizar um Nenhum bônus danos mesmo em jogador de nível 1. Jogue o nível de uma vez para memorizar onde os inimigos são, se necessário, um ou dois pode obter um hit surpresa.

Gutsy

[MODE RAID] Limpar um estágio em 5 níveis mais baixos do que o nível recomendado

No menu de seleção estágio, você pode ver o nível recomendado para um estágio. Ou escolher um estágio que é recomendado 5 níveis mais elevados do que você ou vá para a personagem selecionar e pressione para diminuir o seu nível (que pode ser levantada de novo da mesma forma). Sugiro fazer isso em co-op ou se vai tentar fazê-lo sozinho escolher um estágio nível médio-alto e ir recomendado 5 níveis mais baixos, é mais fácil de fazer isso, em seguida, tentar uma diferença de 5 nível em níveis mais baixos. Se você decidir fazer isso em co-op seu parceiro também deve ser de pelo menos 5 níveis abaixo do recomendado.

Three is the Magic Number

[MODE RAID] Adquirir Trinity Bonus pela primeira vez.

Há três bônus de ganhar antes da mão e recebendo todos os três em uma única vontade prêmio rodada o bônus Santíssima Trindade, também, que são:

Genocídio – matar todos os inimigos em um palco.
No Damage – Tome nenhum dano durante um estágio
Low Level – Complete um nível enquanto menor do que o nível recomendado, você pode diminuir o seu nível na tela de seleção de personagens, se necessário, você pode devolvê-lo maior à vontade também.

Mesmo que os baixos estados exigência de nível para ser abaixo do recomendado, você ainda pode completá-lo como o nível real afirma, ainda que concede o bônus Low Level e permitindo que você ganhe Santíssima Trindade. Sugiro fazer este troféu no palco 1, seja imediatamente ou diminuir o seu nível de caráter selecionar a 1. Os benefícios baixos de contagem inimigo você também. Para ganhar Bonus Demi-deus que você vai exigir diversos bônus Trindade.

Bonus Enthusiast

[MODE RAID] Adquirir 10 bônus.

ver Bonus Demi-god

Bonus Ace

[MODE RAID] Adquirir 50 bônus.

ver Bonus Demi-god

Bonus Legend

[MODE RAID] adquirir 100 bônus.

ver Bonus Demi-god

Bonus Demi-god

[MODE RAID] Adquirir 150 bônus.

Há quatro bônus para ganhar no final de cada etapa.

Genocídio – matar todos os inimigos em um palco.
Nenhum dano – Tome nenhum dano durante um estágio
Baixo nível – Complete um nível enquanto menor do que o nível recomendado, você pode diminuir o seu nível na tela de seleção de personagens, se necessário, pode devolvê-lo maior à vontade também.
Santíssima Trindade – Receba as três bônus acima.

Basta mirar para obter estes como você joga, 150 deles provavelmente vai vir naturalmente. Se não basta olhar para os ícones ao lado de nome artístico para ver o que está faltando certos bônus e níveis de repetição que está faltando em ícones. Para torná-lo mais fácil para si mesmo quando alto nível que você pode jogar as dificuldades Chasm e trincheira para fazer ganhar os bônus de menos de um desafio.

Anúncios

2 respostas para RESIDENT EVIL REVELATIONS

  1. rogerio disse:

    bom dia gostei muito do tutorial porém queria muito que vcs me dicessem onde acho as peças desnecessario carregar no modo Ride…principalmente da escopeta

    • worldgames2k13 disse:

      OLA AMIGO(A), ESTOU RETOMANDO AS ATIVIDADES DO SITE, SOFRI UM ACIDENTE (NÃO CAUSADO POR MIM) E FIQUEI BASTANTE TEMPO DE COMA E RECENTEMENTE CONSEGUI VOLTAR A CONSCIÊNCIA E ESTOU ME RECUPERANDO, ESTAREI VERIFICANDO PARA VC E ADICIONANDO AO SITE, AVISO QUANDO ESTIVER DISPONÍVEL, OBRIGADO PELO APOIO E COMPREENSÃO !!