RESISTANCE : BURNING SKIES

GUIA DE TROFEUS

 Staten IslandSuccessfully complete level 1. (Complete com sucesso o nível 1.)

Troféu relacionado à história e não pode ser perdido. Continue jogando para desbloqueá-lo.

 Military Ocean TerminalSuccessfully complete level 2. (Complete com sucesso o nível 2.)

Troféu relacionado à história e não pode ser perdido. Continue jogando para desbloqueá-lo.

 George Washington BridgeSuccessfully complete level 3. (Complete com sucesso o nível 3.)

Troféu relacionado à história e não pode ser perdido. Continue jogando para desbloqueá-lo.

 Ellis IslandSuccessfully complete level 4. (Complete com sucesso o nível 4.)

Troféu relacionado à história e não pode ser perdido. Continue jogando para desbloqueá-lo.

 Protection CampSuccessfully complete level 5. (Complete com sucesso o nível 5.)

Troféu relacionado à história e não pode ser perdido. Continue jogando para desbloqueá-lo.

 Conversion TowerSuccessfully complete level 6. (Complete com sucesso o nível 6.)

Troféu relacionado à história e não pode ser perdido. Continue jogando para desbloqueá-lo.

 UpgradeUpgrade a weapon in the Single Player Campaign. (Melhore uma arma na Single Player Campaign.)

Para melhorar uma arma (fazer um upgrade) você precisará de fragmentos de Grey Tech. Esses fragmentos são encontrados ao longo do jogo em um formato de cubo com uma luz azul. Após coletar um desses, basta apertar :select: e você estará no menu de upgrades.

 IndiscriminateKill an enemy with every weapon in the Single Player Campaign. (Mate um inimigo com cada arma na Single Player Campaign.)

Simples, apenas mate pelo menos um inimigo com cada uma das 11 armas presentes na campanha Single Player:

  • Carbine
  • Bullseye
  • Mauler;
  • Sw.A.R.M.
  • Sixeye
  • Hunter
  • Auger
  • Mule
  • Axe
  • Frag Grenade
  • Hedgehog Grenade

 VarietyUse the secondary fire of each weapon in the Single Player Campaign. (Use o tiro secundário de cada arma na Single Player Campaign.)

Agora você deve utilizar o tiro secundário de cada uma das 8 armas que possuem tal recurso na campanha Single Player:

  • Carbine
  • Bullseye
  • Mauler;
  • Sw.A.R.M.
  • Sixeye
  • Hunter
  • Auger
  • Mule
  • Axe

 DangerousKill 250 Chimera in the Single Player Campaign. (Mate 250 Chimera na Single Player Campaign.)

Você conseguirá este troféu por volta do capítulo 3. Para mais informações, veja o troféu Lethal.

 CombineUpgrade both slots of a weapon in the Single Player Campaign. (Melhore cada slot de uma arma na Single Player Campaign.)

Quando você for fazer a melhoria de uma arma, você verá que há duas opções de melhorias (uma azul e outra vermelha). Mas antes de você melhorar uma arma, você terá que comprá-las com o fragmento de Grey Tech. Apenas compre uma azul e uma vermelha para ganhar o troféu.

 DeadlyKill 500 Chimera in the Single Player Campaign. (Mate 500 Chimera na Single Player Campaign.)

Você conseguirá este troféu por volta do capítulo 4. Para mais informações, veja o troféu Lethal.

 AxedKill 50 Chimera with Riley’s axe in the Single Player Campaign. (Mate 50 Chimera com o machado de Riley na Single Player Campaign.)

O machado na verdade é apenas uma forma de execução corpo-a-corpo. Aperte o símbolo do machado no lado direito da tela para fazer uma execução. Caso você usar bastantes esse tipo de execução, o troféu provavelmente virá no capítulo 4.

 OverheatKill 50 Chimera by detonating their heatstacks in the Single Player Campaign. (Mate 50 Chimera ao detornar seus heatstacks na Single Player Campaign.)

Os heatstacks são aqueles tubos de calor localizados nas costas das Chimera. Para matá-las com a explosão deles, você deve atingi-los sem atingir a Chimera, já que ao atingir o tubo, haverá um superaquecimento e ele irá explodir levando a Chimera junto, mas caso você mate a Chimera com tiros, não contará como um overheat kill.

E caso você não consiga este troféu ao longo do jogo, há um local perfeito para fazê-lo. No início do capítulo 6, após deslizar por um cano, haverá três inimigos do outro lado da sala. Ao perceberem sua presença, eles irão se proteger em uma cobertura e começar a atirar. Mas quando eles estiverem em cobertura, seus heatstacks estarão visíveis. Então basta atirar neles, de preferência com um rifle sniper. Depois basta morrer e repetir até ganhar o troféu.

 BoomKill 100 Chimera with headshots in the Single Player Campaign. (Mate 100 Chimera com tiros na cabeça na Single Player Campaign.)

Esse troféu é bem tranquilo, já que se trata de um FPS. Basta se concentrar e acertar as cabeças dos inimigos. Por volta do capítulo 5 você já terá ganhado o troféu.

 ImpaledKill an Impaler. (Mate um Impaler.)

Você encontrará este tipo inimigo pela primeira vez no final do capítulo 3. Ao matá-lo o troféu pipocara na sua tela.

 ExecutedKill an Executioner. (Mate um Executioner.)

Um Executioner aparecerá pela primeira vez no primeiro capítulo, e você poderá reconhecê-lo facilmente, já ele é apenas um sujeito grande que possui um canhão no lugar dos braços. Mate-o e ganhe o troféu.

 G-ManKill Gorrell. (Mate Gorrel.)

Troféu relacionado à história e não pode ser perdido. Continue jogando para desbloqueá-lo.

 UnnaturalKill the Abomination. (Mate o Abomination.)

Troféu relacionado à história e não pode ser perdido. Continue jogando para desbloqueá-lo.

  InhumanKill the Leviathan. (Mate o Leviathan.)

Troféu relacionado à história e não pode ser perdido. Continue jogando para desbloqueá-lo.

 CustomizeUpgrade all weapons in the Single Player Campaign. (Melhore todas as armas na Single Player Campaign.)

Basta melhorar pelo menos cada uma das 8 armas que possuem esse recurso no jogo. Não é necessário melhorá-las completamente, basta fazer o upgrade de pelo menos um slot em cada uma delas:

  • Carbine
  • Bullseye
  • Mauler
  • Sw.A.R.M.
  • Sixeye
  • Hunter
  • Auger
  • Mule

 LethalKill 1000 Chimera in the Single Player Campaign. (Mate 1000 Chimera na Single Player Campaign.)

Basta matar 1000 Chimera ao longo do jogo. É provável que você consiga este por volta do capítulo 6, mas caso não consiga, apenas comece a jogar a Single Player Campaign novamente.

 GiantKill any combination of 18 Impalers or Executioners. (Mate uma combinação de 18 Impalers ou Executioners.)

Basta matar um combinação de 18 Impalers e Executioners, ou seja, não importa o número de cada tipo que você matou com tanto que no final haja uma soma de 18 mortes.

Você não encontrará 18 desses inimigos ao longo do jogo. Então ao terminar o jogo, selecione o capítulo 6 > Conversion Tower > Impalers para ir a um exato local do jogo onde há esses inimigos. Depois repita até conseguir o troféu.

 InciteComplete one round of multiplayer. (Complete uma partida no multiplayer.)

Apenas complete uma partida em qualquer modo no multiplayer.

 PlatinumEarn all trophies. (Conquiste todos os troféus.)