GUIA DE COLECIONAVEIS

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Será que alguns em várias execuções então deixe-me saber se fora de ordem

Obrigado e de crédito para Toshin para o preenchimento de alguns dos espaços em branco
Desculpem-me por descrições limitadas; espero que alguém pode fazer guia de vídeo, eventualmente, se alguma coisa não está clara, deixe-me saber e eu posso expandir a descrição

Mikey (três cartões)

Perseguindo Mikey
CARTÃO 1: Concreto tubo de passeio do lado direito para cima e em

Com Mikey em volta:
CARD 2: Lutar contra três caras com QTE, em seguida, em um lado DIREITO contêiner de carga aberto
CARD 3: Logo após n º 2 de grandes tubos de concreto

SE PREFERIR VEJA O VIDEO ABAIXO DE TODOS OS COLECIONAVEIS DO MICKEY

ANVIL 1: Avião Cemitério: 3 cartas, uma pintura

Na bicicleta:

CARD 4: No início de um lado DIREITO rampa
PINTURA 1: O lado esquerdo alguns barris de laranja bloquear uma passagem lateral off cercada. É nessa passagem
CARD 5: Salte de rampa para caminhão

Em pé:

CARD 6: No aeroporto, vire-se, desde o início, mesmo em frente de um hangar. Certifique-se começar antes de derrotar todos os quatro bandidos.

ANVIL 2: (cigarro) 4 cartões, uma menina

Em pé:

CARD 7: O lado esquerdo como você entra motel
MENINA 1: por um cartão
CARD 8: extremidade da piscina

Na bicicleta:

CARD 9: Após primeira QTE segmento lado direito escondido atrás de uma barreira de construção
CARD 10: No final do segmento que você tem que deslizar sob um navio-tanque – é bem no meio

ANVIL 3 (condom): 2 cartões

Na bicicleta:

CARD 11: Entre alguns barris do lado direito no início
CARD 12: vedada passagem lateral ao lado direito

ANVIL 4: Brewery: 3 cartões

CARD 13: Depois de lutar contra dois caras do exército, você dirige em um vestiário. É ao virar da esquina, antes do campo de tiro
CARD 14: 2 º andar cervejaria após cubículos, pequenos escritórios. Atire vidro para entrar em um escritório na esquerda
CARD 15: Antes de subir ao 3 º andar, vire-se de que a escada está entre as cubas

ANVIL 5: Nada de recolher:

SE PREFERIR VEJA O VIDEO ABAIXO DE TODOS OS COLECIONAVEIS DO ANVIL

Meathook 1: Coyote Rock: 4 cartões

CARTÃO DE 16/17: Durante a abertura de luta, um em cada lado do edifício. Coletar antes de matar todos os caras

Em bicicleta (Race Farley)

CARD 18: Rampa do lado esquerdo, quando todos os barris de laranja aparecem, apenas beyonf uma retroescavadeira amarela
CARD 19: Como você estar a subir a colina para olhar um atalho do lado esquerdo. Será que o leva até alguns passos de madeira com um cartão.

Meathook 2: Hat: 2 cartões / 1 pintura

Na bicicleta:

CARD 20: Depois de ponte coberta, em estrutura da ponte do lado esquerdo
CARD 21: Depois do túnel do lado esquerdo de uma rampa
PINTURA 2: Deslize sob um petroleiro no final.

Meathook 3: não colecionáveis

SE PREFERIR VEJA O VIDEO ABAIXO DE TODOS OS COLECIONAVEIS DO MEATHOOK

COLT 1: Polícia crachá: 4 cartões

Em bicicleta

CARD 22: Você se desviado no início, o primeiro cartão é em um recipiente do lado esquerdo antes de volta na estrada real,
CARD 23: Depois de 1 conjunto de QTE, a rampa do lado esquerdo, de cima de caminhão
CARD 24: Depois de 1 conjunto de armadilhas de espiga, lado esquerdo barricada improvisada entre cerca e cuidados polícia – difícil ver
CARD 25: Depois de 2 conjunto de pico armadilhas rampa no lado esquerdo

COLT 2: 3 cartas: de Tanner

Na bicicleta:
CARD 26: Rampa lado esquerdo após primeira sequência de disparo
CARD 27: Depois de cena de cair de caminhão até um lado direito da rampa

A pé, em bar
CARD 28: canto Longe do bar, do lado direito da entrada em um nicho

COLT 3: estação de energia: 6 cartas, uma lata de tinta

A pé (cerca elétrica, posto de gasolina)

CARD 29: em frente a posto de gasolina perto de uma árvore, do lado oposto de onde você começa
CARD 30: próximo ao edifício da estação de gás, sob gás + sinal de comida
PINTAR 3: A partir do cartão acima, siga o muro para uma área atrás da estação

Petroleiro

CARD 31: Lado direito perto início em algumas placas pintadas de vermelho
CARD 32: Dead tapa meio da estrada perto de blitz policial

Em pé na estação de energia

CARD 33: Depois de passar o primeiro labirinto, armadilhas elétricas você estará em uma área com carros estacionados. Perto de um dos carros – antes de subir degraus
CARD 34: Depois de atravessar rio em uma alcova atrás dos passos que você tomar para baixo ao nível do solo

COLT 4: Ranch: 3 cartas, uma menina

CARD 35: Do outro lado da porta fechada da frente fugiu de fazenda
MENINA 2: Como você se move através do rancho, difícil de perder
CARD 36: Antes de sair da fazenda, em um pequeno recanto à esquerda da saída
CARD 37: Após o celeiro harvester e 1, há um pequeno recanto para a direita antes de chegar a 2 celeiro.

COLT 5: Sherriff badge (aeroporto de):

CARD 38: 2 ª secção. Digite o oca naufrágio airplne à esquerda e passar, em seguida, fazer immedaite u-turn up todos os pequenos passos e siga o caminho.
CARD 39: Em torno do sexto portão, haverá uma área com uma rampa à esquerda ou você pode ir em torno de um edifício para a direita. Vá ao redor do edifício e através de um contêiner de carga para chegar até um presente de uma rampa. Se você vai para a esquerda em primeiro lugar, você vai ver o cartão, mas não pode obtê-lo.
CARD 40: Com Colt montado na torre há um coberto, área elevada apenas para a esquerda de onde você começa. Up nessa área. Agarrá-lo antes de subir no avião para enfrentar

SE PREFERIR VEJA O VIDEO ABAIXO DE TODOS OS COLECIONAVEIS DO COLT

Gorduroso Steve 1: duas cartas, uma pintura

PINTURA 4: Após a explosão / cutscene, deslize sob a árvore, em seguida, prepare-se para um disco esquerda
CARD 41: Depois de uma pequena subida difícil para a esquerda para atalho, ponte de madeira
CARD 42: Então você vai se reunir com Steve e entrar em uma área arborizada. É no caminho certo

Gorduroso Steve 2: nada

Gorduroso Steve 3: Rally IVC: sete cartões, uma menina

Na mansão (em pé)
CARD 43: Entre na casa para salvar as meninas. Atrás de uma estante de livros 2 º andar

No bairro (em pé)
CARD 44: 2 área beco com muitos carros. Cabeça para a frente até o fim, vire à direita e vê-lo na frente de um portão de ferro
CARD 45: Digite armazém. É em torno do lado esquerdo da cerca, antes de ir lá em cima
CARD 46: Em frente ao posto de gasolina por uma pequena entrada
MENINA 3: Alley atrás posto de gasolina, quase impossível de se perder
CARD 47: Última parte você entrará em uma rua residencial. É na frente de uma garagem início da área

Em bicicleta
CARD 48: Durante a corrida, depois de uma curva acentuada à esquerda procurar um atalho que leva você para cima de uma ponte de madeira
CARD 49: Como você está enrolando para baixo procurar outro atalho à direita

Gorduroso Steve 4: Spears 400: 3 cartas, uma pintura:

Em moto (parte depois de dinamite)
PINTURA 5: Todos estes estão em rápida sucessão: Depois de dinamite olhar cutscene de um contêiner de carga à direita
CARD 50: Do recipiente, dividir as duas rampas de madeira e ficar na vala
CARD 51: Logo depois, vá até uma rampa de madeira à esquerda
CARD 52: Você vai ter desviado fora a cauda de Steve do que dar um salto de volta para a estrada. Imediatamente para o lado esquerdo em uma área do lado

SE PREFERIR VEJA O VIDEO ABAIXO DE TODOS OS COLECIONAVEIS DO GORDUROSO STEVE

King 1: 3×6 cartões: um cartão:

CARD 53: Como você perseguir o pomo que ele vai ir até a área de estacionamento, onde um caminhão corta fora e você deve lutar contra três rapazes. À esquerda da porta perto de um caminhão

King 2: Suzi: quatro cartas, uma de pintura

On Bike
CARD 54: Rampa lado esquerdo após primeira QTE passado um caminhão vermelho
CARD 55: Depois de correr sob um olhar caminhão para rampa à esquerda

Em Bike, com Suzy
PINTURA 6: No início saltar uma rampa para a parte superior de um camião
CARTÃO 56: Rampa no centro apenas depois
CARD 57: Rampa do lado direito

King 3: Buckarrooo: 1 cartão

CARD 58: canto de trás do clube de strip

King 4: Poker Chips: 2 cartões, uma pintura:

PINTURA 7: Frente de motel
CARD 59: Depois de bater primeiro cafetão-se no casino, uma nova saída será aberta. Logo à direita entre máquinas caça-níqueis
CARD 60: Ao longo dos telhados, fáceis de detectar.

King 5: Cruz: duas cartas, uma lata de tinta:

MENINA: Vire-se desde o início
PINTURA 8: Como você subir primeiro conjunto de passos para a porta da igreja em uma área não
CARD 61: O lado oposto do cartão 7. Desça alguns passos no outro lado da entrada da igreja
CARD 62: Igreja interna: lado direito Alcova de igreja durante briga de chefe

SE PREFERIR VEJA O VIDEO ABAIXO DE TODOS OS COLECIONAVEIS DO KING DICK

666 1: (defendendo garagem) não colecionáveis

666 2: Fogwood: 6 cartões, uma pintura

A pé
CARD 63: Camping: Na frente do caminhão supplt militar de Tanner
CARD 64: Quintal de uma casa com duas pequenas barracas, fogueira, e um dos sete pacotes

Na bicicleta:
CARD 65: Pouco antes de primeiro turno difícil direita há algumas barreiras de construção do lado esquerdo, escondido entre eles
CARD 66: Depois que a primeira vez duro bem, fique no lado direito
PINTAR 9: Você vai fazer um grande salto, em seguida, um salto menor para um telhado de zinco. Facilmente visto, difícil de coletar
CARD 67: Depois de 1 pico armadilhas haverá outra direita dura. No lado direito como você climib o morro
CARD 68: difícil de perder. Meio do caminho, em outro grande salto

666 3 “Summer of 69”: 3 cartões

CARD 69: Top de um lado L rampa depois de algumas barricadas policiais
CARD 70: Depois de algumas armadilhas do ponto ao longo do lado direito escondido entre árvores
CARD 71: Deslize sob caminhão no final

666 4: Óculos: 3 cartões

CARD 72: Lumber mill exterior: Em frente desde o início, entre uma área coberta com cerca de lonas
CARD 73: Lumber mill exterior: Antes de cruzar a ponte coberta virar e olhar sob a estrutura
CARD 74: Moinho Interior: Behind alguns troncos cobertos com uma lona verde

SE PREFERIR VEJA O VIDEO ABAIXO DE TODOS OS COLECIONAVEIS DO TRIPLE 6

Pretty Boy 1-2

Corrida 1: 2 cartões (75/76) – Ambos estão no lado esquerdo da pista. O primeiro é nivelada com guardrail, difícil de ver
Corrida 2: 2 cartões (77/78) – Mais uma vez, tanto no lado esquerdo da pista nas curvas 1 e 4

Pretty Boy 3: área Mine: duas cartas, uma pintura

PINTURA 10: Início do meu nível em torno do canto de buliding com o sinal de “Mina de Entrada”
CARD 79: Na mina, atravessar uma ponte de madeira, em seguida, você estará em uma bifurcação, explodir o lado direito e siga o caminho
CARD 80: Em seguida, vá para o caminho à esquerda, ao longo de uma ponte de madeira, descendo uma escada, fazer uma rápida inversão de marcha

Pretty Boy 4: Chave: 5 cartas, uma lata de tinta

A pé
CARD 81: Para trás de cemitério perto da igreja
CARD 82: Frente de um cemitério perto do portão

Em bicicleta
PAINT 11: Como você cabeça para as montanhas, corrediça debaixo de uma árvore, em seguida, ficar bem
CARD 83: Apenas um pouco mais acima da última, novamente ao lado direito, deslize sob a árvore para chegar
CARD 84: Depois de pular do helicóptero em algumas cavernas ficar bem e romper algumas ripas de madeira
CARD 85: Quando volta para o mirante estrada por uma rampa no lado direito

Pretty Boy 5: Flamingo: 3 cartões (todos em pé)

CARD 86: Ao lado direito do caminho antes do primeiro portão da cerca. Fácil de ver
CARD 87: Procure por uma placa que dizia “Casino índio”, como você faz uma curva à esquerda. Na frente de vocês será um táxi caminhão azul. Mae uma inversão de marcha para a direita. Perto de algumas torres de água
CARD 88: Haverá uma área com alguns plantadores e árvores. Faça backup de canto. Antes de o trailer em chamas

Pretty Boy 6: Patch: Nada

SE PREFERIR VEJA O VIDEO ABAIXO DE TODOS OS COLECIONAVEIS DO PRETTY BOY

César 1: RIP Mikey: 2 cartões

CARD 89: Após abaixando-se sob lâminas chooper, use um lado direito da rampa para chegar em cima de um caminhão
CARD 90: Ir ao longo helicóptero no final

Caesar 2: Truck: 5 cartões

Na bicicleta:
CARD 91: rampa lados esquerdo no início
CARD 92: Second rampa esquerda do palco, logo após 91
CARD 93 Área com o equipamento de construção, deixou recipiente lado
CARTÃO 94: segunda área de material, sob o arco do braço de uma escavadora do lado esquerdo
Em pé:
CARD 95: No parque de campismo com o caminhão atrás de um prédio

Caesar 3: Soga: 4 cartões

CARD 96: Quebra uma torre do lado direito de guarda
CARD 97: Esmague uma caminhonete com os caras atirando em você do lado esquerdo
CARD 98: Quebra uma torre do lado esquerdo guarda
CARD 99: Meio de estrada perto sobre virou semi

Caesar 4: 5 cartões, 2 latas de tinta

A pé
CARD 100: como você começa a cabeça para baixo em cova manter um olho para fora para grande escavadeira amarela, contorne por trás dele antes de ir através da cerca
PINTURA 12: Logo após esta parte, de cabeça para baixo da rampa, dois inimigos vão surgir a partir de um recipiente, a tinta está dentro
CARD 101: Depois de 12 pintura, você estará em um tiroteio com uma metralhadora estacionária, poucos metros depois, no lado direito há algumas grandes caixas cobertas com um solitário verde, atrás deles há um cartão.

On Bike:
CARD 102: Após a parte com os caminhões que você vai fazer uma curva à esquerda, para cima de uma rampa no lado direito da estrada
PINTURA 13: Depois de atirar um monte de caras em motos até a rampa do lado direito
CARD 103: Você vai ter que QTE dois motociclistas rapidamente em seguida, procurar uma rampa no lado direito. Se você tirar várias tentativas de QTE você pode ir passado.
CARD 104: Após a primeira César QTE, rampa no lado direito em recipiente

SE PREFERIR VEJA O VIDEO ABAIXO DE TODOS OS COLECIONAVEIS DO CAESAR

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