ROGUE LEGACY

685a98c90b022da626e3f2dffb20b00d859bfde2

VISÃO GERAL

-Dificuldade dos troféus estimado: 7/10
-Troféus offline: 30 (11, 9, 5, 4, 1)
-Troféus Online: 0
-Quantidade aproximada de tempo para a platina: 26-35 horas
-Número mínimo de playthroughs: 3
-Número de troféus missable: 0
-Troféus Glitched: 1 – zoophobia
-Será dificuldade afetar troféus ?: Não, ha seleção de dificuldade, mas há New Game +
-Não empilhar troféus ?: Nenhum
-Fazer dicas desativam troféus ?: Nenhum

INTRODUÇÃO

Rogue Legacy é um jogo de plataformas 2D ação e jogo de “rogue-lite” originalmente lançado no Steam que apresenta masmorras geradas aleatoriamente. Uma coisa que torna este jogo único é que cada vez que você morrer, você escolhe um dos 3 heróis gerados aleatoriamente para tomar o seu lugar. Este herói terá um conjunto de “traços” que pode agir como um lustre, um debuff, ou apenas fazer uma mudança diversão para o jogo. O novo herói herda todo o seu ouro e atualizações. Além disso, você só pode gastar o seu ouro em equipamentos e atualizações quando você morrer, o que torna a morte vantajoso em certo sentido, uma vez que cada nova tentativa deve ficar mais fácil. No entanto, você precisa desistir de todo o seu ouro para re-entrar no calabouço, então você precisa gastar tanto de seu salário como possível cada vez.

PASSO A PASSO

Passo 1: Bata os 4 primeiros chefes principais ao coletar tantas runas e projetos, como você pode, colocando um ponto de atualização em cada ponto da mansão e jogar como a classe especial uma vez.

Primeiro, você deve se concentrar em aprender a mecânica do jogo. Não se preocupe com a morrer muito, pois cada vez que você morrer, você será capaz de atualizar seu personagem. Além disso, você desbloquear um troféu para morrer 20 vezes no jogo, de modo que cada morte contribui para esse troféu. Você não quer correr e derrotar o chefe final o mais rapidamente possível. Isso vai realmente fazer coletando itens um pouco mais difícil mais tarde.

Como você jogar, manter um olho para fora baús para projetos e relíquias. Enquanto você pode limpar ambos em New Game +, na verdade é um pouco mais difícil encontrar alguns dos projetos anteriores, mais tarde, para que você possa minimizar pesquisa, obtendo alguns dos blueprints fora do caminho cedo.

Finalmente, você vai querer colocar um ponto em cada uma das competências na mansão. Troféu de lado, isso vai ser útil em dar o seu personagem mais opções de habilidade mais tarde, e os pontos de habilidade são menos onerosos a menos que você tem.

No final desta etapa, você deve ganhar:

Decidophobia
Plutophobia
Rhabdophilia
Ommetaphobia
Phasmophobia
Pyrophobia
Blennophobia

Passo 2: Derrotar os chefes

Antes de lutar contra o boss final você vai querer lutar contra os patrões remixadas. Estas são variantes mais difíceis de cada um dos chefes, mas você reaparecimento de fora da porta patrão, se você morrer, em vez de perder o seu caráter. Essas lutas também equipar o seu personagem com habilidades e artes, para que possa lutar contra os patrões remixadas, independentemente do nível de seu personagem.

No final desta etapa, você deve ganhar:

Syngenesophobia
Chemophobia
Ostiophobia
Scotomaphobia
Astrophobia

Passo 2.5: Colete todos os restantes modelos disponíveis a partir de 1 playthrough

Apenas metade dos projetos estão disponíveis na primeira jogada, mas isso vai fazer a sua segunda jogada um pouco mais fácil e encurtar o tempo que você gasta procurando blueprints mais tarde. veja Disposophobia

Passo 3: Leia a última entrada de diário, lutar contra o boss final como a classe Traitor, e derrotar o chefe final como qualquer classe

Agora que você tem feito tudo o que há para fazer na primeira jogada, é hora de derrotar o chefe final. Ao longo do caminho para o chefe que você vai se deparar com a entrada final jornal, assim que você lê-lo. Além disso, você não tem que derrotar o chefe final como a classe Traitor, apenas iniciam uma luta com ele. Então, se você tem uma classe preferida, você pode simplesmente morrer como o traidor e depois tentar o chefe de novo com uma classe diferente.

No final desta etapa, você deve ganhar:

Bibliophilia
Paterphobia
Katagelasticism

Passo 4: Jogue através de New Game + até o chefe final, adquirir os restantes modelos e runas e limpar todos os restantes troféus diversos.

Novas características do jogo + inimigos mais difíceis e inimigos de nível superior em cada área, mas é funcionalmente semelhante ao primeiro playthrough. Não vá imediatamente derrotar o chefe final, como você vai querer primeiro limpar todos os troféus que você pode ter perdido, em particular, você estará gastando um monte de tempo à procura de novos projetos que não estavam disponíveis na primeira jogada.

Se você ainda não ganhou-lhes, em seguida, no final desta etapa, você deve ganhar:

Atelophobia
Aurophilia
Barophobia
Biophobia
Cainotophilia
Coulrophilia
Disposophobia
Gnosiophilia
Gymnophobia
Somniophobia
Zoophobia
Alektorophobia

Passo 5: Derrotar o boss final em New Game +

Com nada mais resta a fazer no seu jogo New + jogada, agora você pode ir e derrotar o chefe final usando as mesmas estratégias como na primeira jogada.

No final desta etapa, você deve ganhar:

Geminiphobia

Passo 6: Criar um novo salvar e completar o jogo morrendo 15 vezes ou menos

Agora é o momento para o passo mais estressante do jogo. Você deseja criar um novo salvar o arquivo e vencer o jogo apenas uma vez morrendo menos do que 15 vezes. Nesta etapa, você vai querer usar o que você aprendeu e cuidadosamente fazer o seu caminho através do jogo.

No final desta etapa, você deve ganhar:

Thanatophobia
Ergpophobia

Uma nota sobre como fazer backup dos saves:

Um truque que você pode usar para tornar isso mais fácil é fazer backup de seu jogo salvo a fim de obter as tentativas de repetição em certas coisas como mini-jogos do palhaço, lutas contra chefes ou o playthrough Thanatophobia. Quando você encontrar um desses pontos, pause o jogo e pressione em seguida, optar por sair do jogo. Uma vez que você sair você pode fazer backup de suas economias para a Cloud. Alternativamente, se você está jogando em um PS3 ou um PS4 você pode copiar sua salvar para USB. Quando você continuar o jogo, todos os inimigos vão ficar derrotado e você começará apenas na entrada da área. Dessa forma, se você falhar, você pode simplesmente recarregar seu backup e tentar salvar a seção mais e mais até conseguir.

GUIA DE TROFÉUS

Ergophobia

Ganhar todos os outros troféus.

Você vai ter o Platinum depois de ter desbloqueado todos os troféus. Parabéns!

Atelophobia

Escolha um herói sem traços.

Sempre que você morrer você escolher um de três heróis para assumir como a próxima geração, estes heróis podem ser distribuídos aleatoriamente um conjunto de traços. Para ganhar este troféu, basta escolher um herói que tem “Nenhum” para as suas características.

Aurophilia

Abra o seu primeiro ouro no peito.

Baús de ouro são concedidos para bater um mini-chefe, batendo jogos do palhaço (para o troféu Coulrophilia ou para seguir a seta após a aquisição da Compass Calypso e entrar em uma sala secreta). Conheça um desses requisitos e abra o baú você encontrar para destravar o troféu. Para mais detalhes sobre patrões mini-

ver Zoophobia.

Barophobia

Use a classe especial, pelo menos uma vez.

A fim de desbloquear a classe especial, o Dragão, você precisa comprar a habilidade Beastiality da Manor. Esta habilidade é fora da tela, em uma bandeira no topo da mansão. Você tem que rolar para cima para realmente encontrar e comprá-lo. Depois de ter desbloqueado a habilidade, haverá uma chance de que a classe Dragão aparece como uma opção de classe depois de cada morte subseqüente. Depois de ter escolhido o Dragão o troféu vai desbloquear.

Você desbloquear o Dragão da Manor nesta ordem: Smithy, Saúde cima, Paladin, Equip cima, Enchantress, Archmage, Mineiro, assassino, Poção cima, ladrão de magia, Spellsword, Invul Time Até então Beastiality.

Bibliophilia

Leia a última entrada do diário.

A revista última refere-se a entrada de diário 25. Há 24 revistas colocadas aleatoriamente em toda a masmorra, mas nenhum deles são necessários para o troféu; eles só dão para trás história para o jogo. Jornal entrada 25 está localizado no caminho para o chefe final. pressione  ou  a ler o jornal e desbloquear o troféu. Esta entrada é realmente imperdível. Detalhes na tag saqueador abaixo:

Alguns jogadores (inclusive eu) ter desbloqueado este troféu por recolher todos os lançamentos de 24, em seguida, também, re-ler a entrada do diário 24 ou lendo a coleção de revistas ao lado da porta chefe final.

Biophobia

Morra 20 vezes ou mais.

A menos que você já jogou o jogo antes, você provavelmente vai morrer 20 vezes, mesmo sem querer. Basta jogar o jogo normalmente e você é obrigado a desbloquear este organicamente.

Cainotophilia

Ter uma runa equipada em cada slot de item.

Runes são encontrados em baús de fadas que estão espalhadas aleatoriamente em torno das masmorras. A fim de abrir um baú Fada, você precisa para completar uma tarefa atribuída aleatoriamente, como alcançar o peito, sem tomar nenhum dano, derrotar todos os inimigos, alcançar o baú em 5 segundos etc. Abrindo o baú de fadas e que recebem uma runa irá permitir você compre a runa do Enchantress.

O Enchantress é comprado da Manor. Uma vez que ela está disponível, você é capaz de, em seguida, comprar as runas. O preço de uma runa compra duplica a cada vez: a primeira runa só custa 175 de ouro, o segundo vai custar 350 de ouro, eo quinto vai custar 875 ouro. Você terá de comprar e equipar uma runa para a Espada, Leme, Chestplate, Limbs e Cabo. O troféu vai desbloquear uma vez por runa está equipado para cada um destes 5 itens.

Coulrophilia

Bata um dos jogos do palhaço pelo menos uma vez.

Em algum lugar em uma das quatro áreas, há uma chance de uma desova palhaço que lhe permite jogar um jogo livre para um prêmio. O jogo será um dos dois jogos: Ou você precisa acertar alvos 8 usando 12 facas, ou você precisa destruir 90 (de 100) alvos usando 5 eixos. Você precisa bater qualquer um desses jogos uma vez, a fim de desbloquear o troféu. Se você deixar o jogo, você terá que encontrar o palhaço novamente em uma tentativa subseqüente em uma masmorra recém-gerado.

Se você está tendo dificuldade com este troféu, você pode fazer backup de suas economias para ter tentativas de repetição. Para mais detalhes sobre o backup de suas economias, veja as informações no final do Roteiro.

Decidophobia

Coloque pelo menos um ponto em cada habilidade na mansão.

A mansão é a primeira tela que aparece depois de escolher o seu herdeiro. Este é o lugar onde você compra suas várias habilidades e upgrades. Existem 32 diferentes habilidades que você precisa comprar no solar eo preço de cada habilidade aumenta depois que você colocar qualquer ponto de habilidade. Algumas habilidades só se tornam disponíveis, uma vez que você compra uma habilidade prévia. Por exemplo: somente O Paladin torna-se disponível depois de colocar um ponto na habilidade Saúde Up. Depois de ter colocado pelo menos um ponto de habilidade em cada uma das 32 habilidades o troféu vai desbloquear.

Disposophobia

Pesquisar os blueprints (compra não é necessário).

Blueprints são encontrados principalmente em baús de ouro, mas também pode ser encontrado em caixas de ferro espalhados pelas masmorras e muito raramente em baús regulares. Você começa com 4 modelos já, o que deixa 71 outros projetos de encontrar: 15 capas e 14 em cada uma das outras 4 categorias. Depois de ter recolhido todos os planos, você será premiado com o troféu quando você falar com o Blacksmith.

Em sua primeira jogada, existem 36 modelos disponíveis para encontrar; tudo até o conjunto Sky pode ser encontrado totalizando 40 plantas na primeira jogada. Embora raros, também é possível encontrar alguns dos equipamentos de nível superior na primeira jogada, mas eles são encontrados principalmente usando a bússola ou equipando Maldição Runes. Como tal, eu não recomendo à procura de qualquer coisa passado equipamento Sky na primeira jogada.

Uma vez que você começar New Game + as plantas restantes ficarão disponíveis com exceção do conjunto das Trevas. O conjunto das Trevas pode ser encontrada em New Game ++, ou usando a bússola do Calypso em New Game +. O compasso da Calypso é um item dado aleatoriamente ao jogador por Santuários. Quando você tem este item, ele aponta em uma direção para um quarto secreto em uma das 4 áreas. Se você chegar e entrar nesta área, você encontrará 2 baús de ouro.

Outra coisa a notar sobre os planos é que os modelos mais avançados são limitados a áreas mais difíceis. Por exemplo, você não será capaz de encontrar modelos Sky (o equipamento mais avançado na primeira jogada) no Castelo Hamson. Depois de encontrar todos os modelos de níveis inferiores, como blueprints Cavaleiro, em seguida, as caixas de ferro e ouro nas áreas anteriores dará ouro em vez de modelos.

Gnosiophilia

Encontre todas as runas (compra não é necessário).

Runes são encontrados em baús de fadas espalhados masmorras. A fim de abrir um baú de fadas, você precisa completar um desafio aleatória. Os desafios são:

  • Tome nenhum dano: Você tem que atingir o peito, sem tomar nenhum dano de inimigos ou armadilhas. Assim que você alcançar o baú que vai desbloquear.
  • Sem olhar: Você tem que atingir o peito sem olhar diretamente para ele. A maneira mais fácil para chegar ao peito é a cara para o outro lado e correr para trás para ele. Se você não tem uma runa traço, você pode balançar sua espada e andar para trás um pouco. Assim que você alcançar o baú que vai desbloquear.
  • Sem salto: A um mais complicado de fazer; você tem que quer sobrevoar ou correr para o peito. Assim que você alcançar o baú que vai desbloquear.
  • Derrote todos os inimigos: Basta matar todos os inimigos na área. Uma vez que o último inimigo morre no peito desbloqueia.
  • Sem brigas: O oposto de “tomar nenhum dano”. Contanto que você não ferir um inimigo que você vai desbloquear esta peito quando você alcançá-lo. No entanto, ser atingido com equipamentos Retaliation irá danificar inimigos e bloquear permanentemente o peito.
  • Me alcançar em “X” segundos: Você tem uma quantidade limitada de tempo para alcançar o baú. Você tem que ler rapidamente a descrição e reagir. Às vezes, você só pode alcançar o baú com um caráter mais rápida, por isso não desanime se você não pode alcançar o peito.

Você tem que coletar 53 runas, a fim de desbloquear este troféu. Progress transporta mais em New Game + então não se preocupe sobre a obtenção de-los todos em uma jogada. Depois de ter recolhido todos os runas, falar com o Enchantress para destravar o troféu.

Gymnophobia

Ter uma peça de equipamento em cada slot de item.

Para comprar e equipar os diferentes equipamentos que você precisa para comprar o Blacksmith da Manor. Há 5 slots de equipamento diferentes: espada, leme, tórax, membros, e capa. O ferreiro virá com 4 das 5 peças de equipamento necessário para esse troféu; você precisa encontrar um modelo de cabo ainda (ver Disposophobia para obter informações sobre os modelos). Comprar e equipar todas as 5 partes para desbloquear este troféu.

Plutophobia

Atingir o nível 50 ou superior.

Você subir de nível no jogo através da compra de competências no Manor. Você vai chegar ao nível 32 apenas por desbloquear tudo no Manor para o Decidophobia. A menos que você está evitando ativamente habilidades de compra, você provavelmente vai ganhar isso naturalmente através de seus 2 playthroughs.

Rhabdophilia

Ganhe o seu primeiro runa Enchantress.

Runas Enchantress são obtidos a partir de caixas de fadas, você vai desbloquear este troféu quando você abre o seu primeiro. SeeGnosiophilia para obter mais informações sobre runas e baús de fadas.

Somniphobia

Jogue o jogo por pelo menos 20 horas.

Como afirma o troféu, simplesmente jogar por 20 horas para desbloquear este troféu. O jogo não tem uma maneira de manter o controle durante o jogo, no entanto, ele irá dizer-lhe como estatísticas, tais como tempo você tem jogado depois de vencer o jogo. Esta carrega mais em New Game + mas não em novas salvar arquivos.

Ommetaphobia

Derrote o chefe no Castelo Hamson.

Castelo Hamson é a área do jogo que você sempre começar. Você precisa para localizar a porta de chefe, que é colocado aleatoriamente em algum lugar na área, e inseri-lo e derrotar o chefe Khidr para desbloquear este troféu.

Phasmophobia

Derrote o chefe no Abkhazia Forest.

Floresta Abkhazia é a segunda área do jogo que você deve completar, e está localizado à direita do mapa. Você precisa localizar a porta chefe, que é colocado aleatoriamente em algum lugar na área, insira-o e derrotar o chefe Alexander para desbloquear este troféu.

Pyrophobia

Derrote o chefe no Maya.

O Maya é a terceira área do jogo que você deve completar, e está localizado na parte superior do mapa. Você precisa localizar a porta chefe, que é colocado aleatoriamente em algum lugar na área, insira-o e derrotar o chefe Ponce de Leon para desbloquear este troféu.

Blennophobia

Derrote o chefe no País das Trevas.

The Land of Darkness é a quarta área do jogo que você deve preencher e está localizado na parte inferior do mapa. Você precisa localizar a porta chefe, que é colocado aleatoriamente em algum lugar na área, insira-o e derrotar o chefe Heródoto para desbloquear este troféu.

Paterphobia

Derrotar o último chefe.

O último chefe só está disponível para lutar uma vez que os outros 4 chefes são derrotados. Depois de ter vencido, o grande porta na entrada do Castelo Hamson será aberta. Inseri-lo e você será capaz de lutar contra o chefe. Você vai desbloquear o troféu assim que o chefe é derrotado.

Zoophobia

Derrote todos os Minibosses.

Possivelmente Glitched

Minibosses são encontrados aleatoriamente em masmorras e vai render baús de ouro quando você derrotá-los. Há 5 Minibosses diferentes: 2 esqueletos amarelas gigantes (Berth & Halphas), 2 plantas em movimento rápido (Stolas & Focalor), um retrato enorme (Sallos), um empunhando lança cavaleiro gigante (Botis) e 2 magos negros (Amon & Barbatos). Você precisa derrotar cada um desses grupos de patrões para destravar o troféu.

Alguns jogadores estão relatando que este troféu não é desbloquear depois de terem derrotado todos os 5 Minibosses. No entanto, parece que bater qualquer chefe regular irá desbloquear o troféu.

Geminiphobia

Bata o jogo … duas vezes.

Isto refere-se a vencer o jogo em New Game +, não bater-lo em dois arquivos separados salvar. Uma vez que você vencer o jogo pela primeira vez, você será automaticamente levado de volta ao menu principal e pode pular de volta para um novo jogo. Esta jogada apresenta inimigos de nível superior e ambientes mais traiçoeiras com mais armadilhas.

Se você está tendo um momento difícil com esta jogada, você pode equipar Graça Runes para baixar o nível de inimigos. A desvantagem para isso, porém, é que você começa menos ouro cai de inimigos.

Syngenesophobia

Derrotar os irmãos.

Os irmãos se refere aos Brohannes, a versão remixada do chefe final. A fim de lutar contra os Brohannes, você precisa primeiro derrotar os outros quatro chefes remixadas (veja Chemophobia, Ostiophobia, Scotomaphobia e Astrophobia para obter informações sobre esses patrões). Uma vez que eles são derrotados, você precisa encontrar Obol do Traidor de um Santuário Espiritual e dar e dar o Obol para Charon. Depois de ter dado o Obol a Charon, todos os 4 das portas chefe vai reabrir. Digite qualquer um deles para iniciar a luta contra as Brohannes.

Como todas as outras lutas de remix, você é dado um caráter específico de usar, e reaparecer fora da sala de chefe quando você morrer. Você vai ganhar este troféu depois de ter derrotado os Brohannes. Você também vai ganhar, a classe Traitor que é necessário para o troféu Katagelasticism .

Chemophobia

Derrotar o produto químico marca registrada.

O produto químico registrado refere-se a Ponce de Freon, a versão remixada do terceiro chefe. A fim de lutar contra este chefe remixada, você precisa dar Obol de Ponce de Leon para Charon. Obol de Ponce de Leon é adquirido aleatoriamente a partir de Santuários Espiritual depois de ter derrotado a versão regular Ponce de Leon (veja pirofobia para obter informações sobre a luta contra o original). Depois de dar o Obol a Charon, a porta chefe vai reabrir no Maya.

Você vai ganhar este troféu depois de ter derrotado Ponce de Freon. Ao contrário do patrão luta original, você não reiniciar com um novo personagem quando você morrer contra este chefe. Em vez disso você reaparecimento direita fora da sala de chefe. Outra diferença é que você é dado um carácter específico para essa luta, então você pode tentar lutar contra este chefe independentemente do seu nível.

Ostiophobia

Derrote o filho.

O filho refere-se a Alexandre, o IV, a versão remixada do segundo chefe. A fim de lutar contra este chefe remixada, você precisa dar Obol de Alexandre para Charon. Obol de Alexander é adquirido aleatoriamente a partir de Santuários Espirituais depois de ter derrotado a versão normal do Alexander (ver Phasmophobia para obter informações sobre a luta contra o original). Depois de dar o Obol a Charon, a porta chefe vai reabrir no Abkhazia Forest.

Você vai ganhar este troféu depois de ter derrotado o Alexander IV. Ao contrário do patrão luta original, você não reiniciar com um novo personagem quando você morrer contra este chefe. Em vez disso você reaparecimento direita fora da sala de chefe. Outra diferença é que você é dado um carácter específico para essa luta, então você pode tentar lutar contra este chefe independentemente do seu nível.

Scotomaphobia

Derrote o doppelgänger.

O doppelgänger refere-se a Neo Khidr, a versão remixada do primeiro chefe. A fim de lutar contra este chefe remixada, você precisa dar Obol Khidr para Charon. Obol Khidr é adquirido aleatoriamente a partir de Santuários Espirituais depois de ter derrotado a versão normal do Khidr (veja Ommetaphobia para obter informações sobre a luta contra o original). Depois de dar o Obol a Charon, a porta chefe vai reabrir em Castelo Hamson.

Você vai ganhar este troféu depois de ter derrotado Neo Khidr. Ao contrário do patrão luta original, você não reiniciar com um novo personagem quando você morrer contra este chefe. Em vez disso você reaparecimento direita fora da sala de chefe. Outra diferença é que você é dado um carácter específico para essa luta, então você pode tentar lutar contra este chefe independentemente do seu nível.

Astrophobia

Derrotar os asteróides.

Os asteróides consulte Astrodotus e Heródoto, as versões remixadas de o quarto chefe. A fim de lutar contra este chefe remixada, você precisa dar Obol Heródoto para Charon. Heródoto Obol é adquirido aleatoriamente a partir de Santuários Espiritual depois de ter derrotado a versão regular de Heródoto (veja Blennophobia para obter informações sobre a luta contra o original). Depois de dar o Obol a Charon, a porta chefe vai reabrir no País das Trevas.

Você vai ganhar este troféu depois de ter derrotado Astrodotus e Heródoto. Ao contrário do patrão luta original, você não reiniciar com um novo personagem quando você morrer contra este chefe. Em vez disso você reaparecimento direita fora da sala de chefe. Outra diferença é que você é dado um carácter específico para essa luta, então você pode tentar lutar contra este chefe independentemente do seu nível.

Katagelasticism

Mock a traidor.

A fim de zombar do traidor, você precisa primeiro derrotar os 5 versões remixadas de os chefes (ver Syngenesophobia, Chemophobia, Ostiophobia, Scotomaphobia, Astrophobia para mais informações sobre os chefes de remixadas. Uma vez que esses chefes são derrotados, você ganha acesso a uma nova classe: a classe traidor. Escolha esta classe e lutar contra o boss final e você vai desbloquear este troféu ao entrar a sala do chefe. Você não precisa derrotar o chefe como o traidor para destravar o troféu.

Thanatophobia

Sem usar o arquiteto, complete o jogo morrendo 15 vezes ou menos

Você precisa começar um novo jogo e concluí-lo morrer há mais de 15 vezes. A fim de iniciar um novo jogo, você precisa selecionar um novo slot de salvar no menu principal do jogo, pressionando  no PS3 ou Vita, ou clicando no  no PS4.

Depois de ter iniciado o novo jogo, você deve trabalhar com cuidado o seu caminho através do jogo novamente. Também certifique-se de não usar o Arquiteto para bloquear o castelo, uma vez que irá anular o troféu. Contanto que você tome o seu tempo para trabalhar através do jogo, você não deve ter muito de um problema.

Dicas para Thanatophobia:

  • Leve o seu tempo a passar por cada quarto. Se você entrar em uma nova área e não gosta da aparência do layout, em seguida, sair e tentar encontrar outro caminho. Às vezes é mais fácil usar o minimap para procurar um caminho diferente em que é para lutar contra o seu caminho.
  • Deixando um quarto redefine as posições inimigas. Isso é útil se você conseguir matar um monte de inimigos, mas está prestes a ser cercado. Os inimigos ficar morto, mas os que vivem voltar.
  • Não esmagar estátuas, a menos que você precisa. Há estátuas antes de cada porta de chefe, e de entre as diferentes áreas. Estes todos são geralmente acompanhados por uma almofada de teleporte para que você possa rapidamente pegar um monte de saúde, se você está desesperado.
  • Recolher todo o ouro que puder, e gastar apenas o que você precisa. Saúde, danos e armaduras atualizações são provavelmente o mais importante. Runes vai depender do seu estilo de jogo e sorte, mas você começa com as runas Sprint e Vault, que são muito úteis para evitar ataques.

Se você está tendo dificuldade com este troféu, você pode fazer backup de suas economias para ter tentativas de repetição. Para mais detalhes sobre o backup de suas economias, veja as informações no final do Roteiro.

Alektorophobia

Matar uma galinha.

A fim de encontrar uma galinha você precisa usar um personagem com o traço Alektorophobia, cuja descrição lê “galinhas te assustar”. Personagens com esta característica têm uma pequena chance de gerar uma galinha viva, ao invés de uma perna, quando você quebrar móveis ou matar os inimigos. Basta matar a galinha gerou para destravar o troféu.