RYSE : SON OF ROME

Visão Global

Dificuldade realização estimado : 6/10
Off-line: 46 [ 835 ]
On-line : 12 [ 165]
Tempo aproximado : 30-35 Horas
Número mínimo de playthroughs necessário: 2
Realizações missable : Não [ Nível Select]
A dificuldade afetar Conquistas : Sim
Conquistas glitched inalcançável : Sim, parece haver uma falha com o jogo reconhecer que você está selecionando dificuldade ” Legendary ” e as conquistas são colecionáveis ​​glitched para alguns jogadores .
Equipamento extra necessário : Não
Existe DLC ? não

Introdução 

Bem-vindo ao Ryse : Filho de Roma um espadas e sandálias conto épico de traição , vingança e intervenção divina. Você pisa nos torresmos de Marius Tito, um jovem soldado romano lutando para a família ea honra de Roma. Desenvolvido pela Crytek é expectedly lindo e um dos melhores que procuram títulos de lançamento do Xbox One . O combate hack ‘n’ Slash é fácil de pegar , mas surpreendentemente mais difícil de dominar , o que você vai precisar fazer até certo ponto, para torná-lo através do jogo em Legendary.

Passo a passo

Passo um – História: A primeira coisa é primeiro você vai querer saltar para o modo história , onde você vai estar pegando a maioria das realizações . Um mínimo de dois playthroughs são necessários para a conclusão , o primeiro pode ser em qualquer dificuldade como as conquistas de dificuldade serão empilhados . Completando o jogo uma vez vai desbloquear Legendary para sua segunda corrida . Jogando com a história uma vez no nível Centurion dificuldade lhe renderá 19 conquistas para 580:

  • To Protect And Serve
  • I Have A Story To Tell
  • Forever Lost
  • I Will Avenge You, Father
  • Saving Private Marius
  • Who’s That Girl
  • Trouble In Sherwood Forest
  • The Bigger They Are
  • Heart Of Darkness
  • Inner Demons
  • Siege Me If You Can
  • From The Dead
  • Never Give Up, Never Surrender
  • Ave, Caesar
  • Not My Type After All
  • Settling Old Debts
  • Veni, Vidi, Vici
  • Empire Of Dirt
  • Bad To The Bone

A segunda jogada em Legendary lhe renderá um mísero 40 e as realizações

  • I Have A Story To Tell (Legendary)
  • I Will Avenge You, Father(Legendary)
  • Saving Private Marius (Legendary)
  • Trouble In Sherwood Forest (Legendary)
  • Heart of Darkness (Legendary)
  • Siege Me If You Can (Legendary)
  • Ave, Caesar(Legendary)
  • Settling Old Debts (Legendary)

** AVISO: Embora as próprias conquistas não parecem ser glitched , o jogo parece ter problemas para reconhecer quando você está selecionando dificuldade ” Legendary ” para algumas pessoas. Para ter certeza de que você está jogando no Legendary , logo que você começar Capítulo I verificar para ver o que o seu número de bônus execução base é, por Legendary deve ser ‘0 ‘ . **

Durante estes Playthroughs há também um número de misc. realizações que você vai querer estar trabalhando , junto com as peças da coleção , dê uma olhada nas seções relevantes do manual para obter mais informações sobre esses.

Passo 2 – Multiplayer : Este é o lugar onde você vai passar a maior parte de seu tempo se você estiver indo para o pleno 1000. As conquistas não são muito difíceis de encontrar e mais virá naturalmente em seu caminho até o nível 100, o que vai demorar um bom tempo . Verifique a seção relevante do guia para algumas dicas de nivelamento multiplayer. NOTA: Apenas 3 dos 12 conquistas MP precisa ser feito com outro jogador , o resto pode ser realizado em lista da ‘Solo ‘ .

Passo 3 – MOP para cima : Se você ainda está faltando qualquer um desses misc. realizações ou colecionável você pode simplesmente ir para ‘ Timeline ‘ e ​​escolher qualquer nível de reproduzir em qualquer dificuldade que você deseja , tornando -se um esfregão endevour bastante fácil.

Conclusão

Ryse é um divertimento, embora bastante curto jogo, como a maioria dos títulos de lançamento as conquistas não são tão desgastante e muito agradável de se obter. Apenas se divertir , apreciar os olhos doces e bem-vindo na próxima geração com estilo.

GUIA DE TROFÉUS

I Have A Story To Tell 30

Complete The Beginning On Any Difficulty

Essa conquista vai desbloquear no final do capítulo I.

I Will Avenge You, Father 30

Complete S.P.Q.R. On Any Difficulty

Essa conquista vai desbloquear no final do capítulo II.

Saving Private Marius 30

Complete Trial By Fire On Any Difficulty

Essa conquista vai desbloquear no final do capítulo III

Trouble In Sherwood Forest 30

Complete The King On Any Difficulty

Essa conquista vai desbloquear no final do capítulo IV

Heart of Darkness 30

Complete Edge Of The World On Any Difficulty

Essa conquista vai desbloquear no final do capítulo V

Siege Me If You Can 30

Complete Pax Romana On Any Difficulty

Essa conquista vai desbloquear no final do capítulo VI

Ave, Caesar 30

Complete The Wrath Of Nemesis On Any Difficulty

Essa conquista vai desbloquear no final do capítulo VII

Settling Old Debts 30

Complete The Son Of Rome On Any Difficulty 

Essa conquista vai desbloquear no final do capítulo VIII

Veni, Vidi, Vici 50

Complete The Game on Any Difficulty

Essa conquista vai desbloquear ao completar a historia do jogo

Bad To The Bone 30

Complete The Game On Centurion Difficulty

Essa conquista vai desbloquear na dificuldade Centurião

My Empire Of Dirt 50

Complete The Game On Soldier Difficulty

Essa conquista vai desbloquear na dificuldade Soldado

I Have A Story To Tell (Legendary) 5

Complete The Beginning On Legendary Difficulty

Essa conquista vai ser desbloqueados por completar o capítulo I na dificuldade Legendary.

Dificuldade Legendary é desbloqueado depois de completar a história. Algumas notas e dicas para completar o jogo em Legendary

  • Desviar  e fugir  são essenciais , os inimigos bater muito mais difícil para que você não pode simplesmente comer golpes como você pode nos níveis mais baixos . Também recuperar a saúde é muito reduzido .
  • Ataques pesados ​​são o seu melhor amigo sobre os inimigos maiores. Um ataque pesado é realizado por um  ou  segurando e vai cambalear -los , mesmo que eles estão no meio swing, e você pode acompanhar com um par de golpes de espada antes de passar para outro inimigo ou apenas rolar para trás e repetindo .
  • Ataques Unblockable já não têm o destaque vermelho no seu atacante, incluindo chefes, então você precisa para começar uma sensação para as animações que você pode tanto tempo uma defesa perfeita ou sair do caminho.
  • O seu bônus base de execução é zero. Isso significa que , ao contrário dos níveis mais baixos onde você pode perder um botão de imprensa e ainda receber o seu bônus base, se você perder um único toque durante suas execuções você não ganha nada .
  • Ficar com o bônus de execução de Saúde, o bônus de dano menor não vale a pena abrir mão da saúde suplementar a partir de suas execuções, especialmente quando visitas regulares tirar toda uma cápsula de saúde e os pesados ​​uma cápsula e meia .
  • Tente fazer valer cada execução , mesmo se você tem que diminuir suas prensas para soldado sucessos, tendo o bônus menor é melhor do que não ter nada .
  • Plumas são seu amigo , tente manter um bom estoque deles , tanto quanto você puder. Durante o combate o arremesso rápido ,  + , vai criar inimigos padrão para execuções instantâneas e desarmar os inimigos blindados.

I Will Avenge You, Father (Legendary) 5

Complete S.P.Q.R. On Legendary Difficulty

Essa conquista vai ser desbloqueados por completar capítulo II na dificuldade Legendary.

Saving Private Marius (Legendary) 5

Complete Trial By Fire On Legendary Difficulty

Essa conquista vai ser desbloqueados por completar capítulo III na dificuldade Legendary.

Trouble In Sherwood Forest (Legendary) 5

Complete The King On Legendary Difficulty

Essa conquista vai ser desbloqueados por completar capítulo IV na dificuldade Legendary.

Heart of Darkness (Legendary) 5

Complete Edge Of The World Legendary Any Difficulty

Essa conquista vai ser desbloqueados por completar capítulo V na dificuldade Legendary.

Siege Me If You Can (Legendary) 5

Complete Pax Romana On Legendary Difficulty

Essa conquista vai ser desbloqueados por completar capítulo VI na dificuldade Legendary.

Ave, Caesar (Legendary) 5

Complete The Wrath of Nemesis On Legendary Difficulty

Essa conquista vai ser desbloqueados por completar capítulo VII na dificuldade Legendary.

Settling Old Debts (Legendary) 5

Complete The Son Of Rome On Legendary Difficulty

Essa conquista vai ser desbloqueados por completar capítulo VIII na dificuldade Legendary.

Conquistas Diversos

Head Executioner 10

Faça 100 execuções em qualquer modo de jogo

Isto virá facilmente sobre sua primeira jogada, lembre-se de bater para executar o inimigo quando você vê o ícone de caveira aparecerá acima de suas cabeças.

Double-Down 10

Realize 50 execuções duplas em qualquer modo de jogo

Isto é um pouco mais difícil do que as 100 execuções regulares, mas ainda deve vir facilmente sobre seus dois playthroughs. A melhor maneira de configurá-los é atacar um inimigo até ver o símbolo de execução, em seguida, mudar rapidamente para outro inimigo. Depois de ter batido nele algumas vezes e ver o símbolo execução aparecer espera para os dois para chegar a perto de você e acertar  para iniciar uma execução dupla.

Comboing My Way Through 20

Derrote 10 inimigos em uma fileira sem sofrer qualquer dano

ver ‘Monstrum Combo’

Monstrum Combo 20

Derrote 25 inimigos em seguida sem sofrer danos

Isto, junto com ‘ comboing My Way Through ‘ pode ser um pouco mais irritante do que elas soam. Não há nenhuma indicação de que um inimigo está prestes a golpeá-lo que não seja o de animação. O que é difícil de detectar se eles estão chegando atrás de você ou você está cercado e o ângulo da câmera é apertado. Pense nos jogos Arkham em NG + .

O melhor lugar para desbloquear esta no modo MP Arena , carregar um jogo de solo para o pátio e escolha Marte como o seu Deus por um impulso danos e iniciar o jogo. Luta através do ” Warm Up ” e esperar para a próxima seção para começar. O que você quer estar procurando é ‘Use os caldeirões de petróleo para destruir os bunkers ‘ . Não se preocupe em tirar os bunkers ainda e não se preocupe em ser atropelado pela onda inicial , tem alguns tipos de inimigos mais difíceis de lá por isso não é fácil de obter através dele incólume. Se você pode controlá-lo , em seguida, ele vai fazer o próximo bit um pouco mais curto, mas isso realmente não importa. Uma vez que a onda inicial é brinde dois inimigos vão aparecer continuamente a partir dos dois bunkers. Eles são os minions e pode ser morto em 2 hits , basta manter em tirar esses inimigos fáceis até que você tenha o seu 25. Você também pode fazer isso se você acabar ficando ‘ Retire os arqueiros “ou” destruir as catapultas ‘ , ele só leva um pouco mais de tempo . Para os arqueiros você terá que se esconder atrás de uma das cercas que se levantam quando a sua plataforma não , tirar a onda inicial de novo em seguida, os minions vai começar a desovar , apenas dois de cada vez que o torna um pouco mais. Com as catapultas levar um deles para fora em seguida, após a onda inicial é baixo vai ficar ao lado do outro catapulta e ele não vai atirar em você . Uma vez que os asseclas desovar apenas tirá-los sem se mover muito longe da catapulta, novamente eles só vêm dois de cada vez.

Time To Fly 5

Realize Sua primeira Execução Ambiental

Isto pode ser obtido logo no início do jogo na ponte. Você apenas tem que manobrar um inimigo até uma grade ou um buraco na ponte e atacá-los até que estejam prontos para serem executados. Você saberá que você está configurado para uma execução ambiental porque o ícone vai mudar um pouco, ele vai ter uma rachadura vermelho no crânio.

First Blood 5

Realize o seu primeiro combate de Execução

Facilmente obtido na ponte no início do primeiro capítulo. Apenas realizar sua primeira execução fora do pequeno tutorial.

Marketer 20

Receba em combate com todas as execuções e upgrades comprados

Uma vez que você tem todas as atualizações e execuções desbloqueado, basta entrar em uma briga ea conquista é sua.

Para desbloquear todos os upgrades que você vai precisar para chegar ao nível 7 em SP e vai custar-lhe 798 mil Valor de todas as atualizações de combate e 1.202.000 Valor para todas as execuções. Então, isso é um fresco de 2 milhões total, isso provavelmente vai levá-lo duas playthroughs, para tornar este um pouco mais rápido do que você pode comprar os upgrades de execução de bônus XP primeiro e usar sua execução XP, tanto quanto possível. Os bônus durante a sua jogada Legendary provavelmente será muito pequeno e não vale a pena abrir mão da saúde para recuperar. Se você se encontra em curto Valor no final de sua segunda corrida você pode carregar Capítulo I em recrutar e lutar contra o seu caminho para o fim da ponte, em seguida, reinicie checkpoint e repita. Dependendo de sua habilidade com as execuções e quão alto você pode manter o seu multiplicador você pode facilmente obter 60-100k + Valor em cinco minutos.

Give Caesar What Is His 10

Comprar e usar um upgrade em Combate

Assim que você tem o suficiente Valor para uma atualização, você será solicitado para visitar o menu de atualização. Para chegar à imprensa menu de atualização . Vai comprar sua primeira atualização e da próxima vez que você estiver em combate isso vai desbloquear.

Been There, Done That 5

Repetir Qualquer Nível Single Player

Pode ser feito em qualquer momento após a conclusão da primeira missão. Hit Pausa, selecione a missão, a dificuldade ea conquista vai desbloquear no início da missão, você não tem que completar a missão.

Conquistas de coleção

Roman Tourist 10

Colete seu primeiro Vista

Desbloqueado após a coleta da primeira Vista durante o Capítulo I.

Ver ‘Finders Keepers’ 

Letters From The Front 10

Colete Um Scroll

Desbloqueado depois de coletar o primeiro Scroll durante Capítulo I.

ver ‘Finders Keepers’ 

Something I Found On The Way To The Forum 10

Colete Um Chronicle

Desbloqueado após a coleta da primeira Chronicle durante Capítulo I.

ver ‘Finders Keepers’ 

Avid Reader 10

Conclua uma história em quadrinhos através da recolha de 6 Chronicles em um nível

O mais antigo que pode ser obtido é o Capítulo 3, é o primeiro capítulo para conter 6 Chronicles.

ver ‘Finders Keepers’ 

Photo Album 15

Recolher todos os Vistas

Desbloqueado depois de coletar a final Vista no Capítulo VIII

ver ‘Finders Keepers’ 

Ancient Scholar 15

Colete todos os pergaminhos

Desbloqueado após recolher o Scroll final em Capítulo VIII

ver  ‘Finders Keepers’ 

Finders Keepers 15

Recolha todas as Chronicles

*** ATENÇÃO: Tem sido relatado que as conquistas são colecionáveis ​​glitched para alguns jogadores. Esteja ciente de que usar isso fará com que o seu progresso MP para repor e pode causar algumas de suas estatísticas de SP para ser reposto. Se você estiver indo para experimentá-lo, sugiro esperar até que tudo esteja completo. ***

Desbloqueado após recolher o Chronicle final em Capítulo VIII.

Há um total de 90 coleções espalhadas por todo os oito capítulos, existem:

21 Vistas
27 Scrolls
42 Crônicas

Se você tem um tablet, você pode baixar o aplicativo Xbox Um SmartGlass. Se você carregar o aplicativo companheiro Ryse e clique em cronograma que vai mostrar onde no nível de todas as peças da coleção são encontrados junto com vídeos curtos para ajudar a encontrá-los. Alguns deles são um pouco confuso por isso para qualquer um preso ou por qualquer pessoa, sem um tablet (o companheiro nem tudo vai funcionar em smartphones), você pode usar os vídeos abaixo.

Capitulo I: The Beginning – 3 Chronicles, 2 Vistas, 1 Scroll

Capitulo II: S.P.Q.R – 3 Chronicles, 3 Vistas, 2 Scrolls

Capitulo III: Trial by Fire – 6 Chronicles, 4 Vistas, 4 Scrolls

Capitulo IV: The King – 6 Chronicles, 2 Vistas, 4 Scrolls

Capitulo V: Edge of the World – 6 Chronicles, 2 Vistas, 4 Scrolls

Capitulo VI: Pax Romana – 6 Chronicles, 2 Vistas, 4 Scrolls

Capitulo VII: The Wrath of Nemesis – 6 Chronicles, 4 Vistas, 4 Scrolls

Capitulo VIII: Son of Rome – 6 Chronicles, 2 Vistas, 4 Scrolls

Conquistas multiplayer

Colosseum Recruit 20

Conclua sua campanha Primeira Multiplayer

Desbloqueado no final do seu primeiro Campanha Coliseum, pode ser obtido em qualquer co-op ou jogar sozinho, ganhar ou perder.

Grace Of The Gods 10

Desbloquear a primeira recompensa dos deuses

No início de cada jogo, os jogadores podem escolher um dos quatro deuses para representar, cada um vem com suas próprias vantagens. Os deuses e suas respectivas vantagens são:

Jupiter:

  • Execution: Focus Gain
  • Habilidade Focus : Time Storm (AoE Slowdown)

Mars:

  • Execution: Damage Gain
  • Habilidade Focus : Fires Of War (AoE Damage)

Apollo:

  • Execution: Health Regain
  • Habilidade Focus : Solar Stun (AoE Slowdown)

Diana:

  • Execution: XP Boost
  • Habilidade Focus : Hurricane Blast (AoE Knock-back)

Cada um deles também tem uma recompensa única que é desbloqueado por jogar 10 rodadas como seu representante. A conquista será desbloqueada depois que você ganhou seu primeiro prêmio. Não pode ser feito em Round a Round.

Champion Of The Gods 20

Desbloquear todas as recompensas dos deuses

ver Grace Of The Gods para mais informações sobre recompensas.

Desbloqueado depois de ganhar sua quarta e última recompensa.

Colosseum Warrior 20

Luta sobre Cada Multiplayer Arena Ambiente

Há um total de 11 diferentes ambientes MP, você precisa jogar uma partida em cada um deles para desbloquear a conquista. Os ambientes diferentes são:

  • Garden
  • Market
  • Castle
  • Rabbit
  • Wickerman
  • Arch
  • Stronghold
  • Black Forrest
  • Courtyard
  • Sandstorm
  • Oasis

O caminho mais rápido para jogar através dos ambientes é a cabeça na lista Arena e jogar uma partida nos seguintes arenas:

  • Defense of Rome (Garden, Market & Castle)
  • Teamwork (Rabbit & Wickerman)
  • World Tour (ArchRabbit & Stronghold)
  • The Frontier (Black Forrest & Oasis)
  • Endless Hordes (Courtyard & Sandstorm)

Colosseum Veteran 20

Complete 20 Campanhas Multiplayer

Desbloqueado após completar 20 partidas de arena.

Only The Finest 5

Equipar o seu primeiro item raro em Multiplayer

Em Ryse, atualização de equipamentos são obtidos através de Booster Packs que podem ser comprados com o ouro ganhou de seus jogos. O ouro também pode ser comprado na Xbox Jogos Store.

A maneira mais rápida de obter um item de “rara” é a compra de um pacote de Prata Nível 1 para 400g, este lhe renderá um item raro. Você também pode comprar um pacote de 600g de ouro para agarrar-se três itens raros. Equipe seu item ea conquista vai desbloquear no início do seu próximo jogo.

Son Of Vulcan 10

Equipar a sua First Tier 5 artigo em Multiplayer

Para adquirir um pacote de Tier 5 você precisa estar Posição 89. Os pacotes custam 2000g, 4000g e 6000g para Bronze, Prata e Ouro, respectivamente.

Uma vez que você comprou o seu pacote de ironizar o item (s) e para a realização vai desbloquear no início do seu próximo jogo.

It’s Just A Flesh Wound 10

Revive Outro Player 3 vezes

Ao jogar um jogo co-op e seu parceiro perde toda a sua saúde que irão entrar em um estado caído. De cabeça para eles e você será solicitado a bater  para reanimá-los. Faça isso três vezes para desbloquear a conquista. Pode ser potenciado.

Este é cumulativo e não precisa ser feito no mesmo jogo ou com o mesmo jogador.

Simply The Best 20

Alcançar Ranking 100 em Multiplayer

Atingindo posição 100 vai ter 6 milhões XP e ele vai ser um pouco de uma rotina , mas com alguma prática ele realmente não deve demorar muito tempo. Se você tem um parceiro o melhor set up iria criar um jogo personalizado e definir o ambiente de ‘Classic Roma ‘ . Defina seus deuses para Júpiter , a sua capacidade Tempestade do tempo funciona da mesma forma a sua capacidade de foco em um único jogador e permite que você romper as defesas de todos os inimigos . Mais importante que lhe permite acumular o seu multiplicador que é fundamental para ganhar mais XP, par isso com o bônus de execução Focus e você pode ter este na torneira para a maior parte do jogo. Lembre-se que você só pode ter 2 cápsulas Foco preenchido MP por isso, se você tiver dois e você ainda está lutando queimar um para o seu multiplicador. O segundo jogador pode definir o seu Deus a Apolo ou ficar com Júpiter, enquanto o aumento de XP que você recebe de Diana pode parecer agradável não é realmente tudo valeu a pena . Capacidade foco de Apolo , Solar Stun , tem o mesmo efeito que Júpiter permitindo efetivamente que você dobrar-se sobre seus lentidão e aumentar o seu multiplicador ainda mais. Aumento de dano de Marte certamente vai facilitar as coisas , mas vai derrubar o seu ganho de XP porque menos de hit = menor multiplicador.

Agora sobre esse multiplicador , esta é a chave para ganhar lotes e lotes de XP que você vai querer procurar manter isso para o máximo de correspondência possível, tudo isso se você pode controlá-lo . Isso é loucura idiota eu ouvi-lo gritar , não com a ajuda de . Bater que terá que jogar para a platéia, que vai congelar o seu multiplicador, enquanto você espera para mais inimigos para vir ou você sair e encontrá-los. Se ele começa a piscar, batê-lo novamente. Aqui estão algumas dicas para manter o seu multiplicador vai:

Tome seu tempo, reduzindo a nada terminará seu combo mais rápido, você tem mais do que tempo suficiente para se orientar depois de uma matança de encontrar um inimigo antes que seu multiplicador cai. Não basta apontar o analógico para onde você acha que eles são e bater  se você não pode vê-los. Tenha em mente enquanto você está indo para o seu próximo objetivo do que qualquer ação de combate, iludir ou aparando flechas, irá reiniciar o cronômetro em seu multiplicador de cair fora. Se isso acontecer antes de chegar ao combate bateu novamente para parar o temporizador. 

  • Entrar em um ritmo com suas greves , empurrões  e defesas . A maioria dos inimigos normais terá dois ataques, então eles vão fugir para que você deve estar olhando para o seu próximo alvo, que segundo terras greve, se você não tem nenhuma empurrá-los e atacar novamente. Inimigos blindados terá de ser empurrado, então marcou por duas vezes, em seguida, seguir em frente. 
  • Coordenar com o seu parceiro sobre quando usar a sua capacidade de foco. Se você ver um tipo de inimigo avançado ingressar na luta, wielders duplos ou pesados​​, você vai querer um de vocês para acertar a sua capacidade habilidade para que você possa levá-los rapidamente para fora do jogo e voltar para os inimigos normais.
  • Mantenha seu olho para fora para arqueiros, eles são o inferno em seu multiplicador. Se você puder, levar a luta para fora de sua linha ou visão. Se eles desovam perto de você rapidamente saltar para cima e tirá-los antes de lutar contra o resto. Mas lembre-se que, mesmo no meio de uma luta, se você pode bater  no momento certo, você ainda pode desviar as flechas. 
  • Execuções vai lhe dar um momento para respirar, porque você é invulnerável durante eles e alguns inimigos vai recuar ou simplesmente perder o interesse em você completamente e ir atrás de seu parceiro.
  • Tente espalhar-se e compartilhar os inimigos sempre que possível. Chegar juntos pode ser confuso e fazer com que você começar a batida, perdendo o seu multiplicador.

Say Hello To My Little Friend! 5

Equipar a sua First Tier 2 Item em Multiplayer

Para adquirir um Booster Tier 2 você precisa ser posto 4. Os pacotes vão custar 600g, 1200g e 1800g para Bronze, Prata e Ouro, respectivamente.

Quando você comprou o seu pacote de equipar o seu item (s) e para a realização vai desbloquear no início do seu próximo jogo.

Brothers In Arms 10

Realize uma execução Co-opComo em um único jogador, quando você danificar um inimigo o suficiente, você será capaz de realizar uma execução. Se o seu parceiro co-op está perto o suficiente o ícone será um pouco maior e vai de pulso. Ambos os jogadores devem acertar RT para iniciar a execução quando este ícone aparece. Se feito corretamente, você irá realizar uma execução co-op ea conquista será desbloqueada.

Bloody Centurion 15

Derrote 100 inimigos em MultiplayerBasta matar 100 inimigos na arena, isso virá facilmente em seu primeiro punhado de fósforos.

Conquistas secretas

To Protect And To Serve 15

Conheça Nero

Desbloqueado após entrar no palácio durante o Capítulo I.

Forever Lost 15

Encontre sua mãe e irmã

Desbloqueado depois de encontrar sua mãe e sua irmã durante o Capítulo II.

Who’s That Girl? 30

Conheça Boudica

Desbloqueado após reunião Boudica durante o Capítulo IV.

Inner Demons 30

Descobrir o que realmente aconteceu com seus pais

Desbloqueado no final do Capítulo VI.

From The Dead 30

Torne-se The Hand Of Righteous Vengeance

Desbloqueado durante o Capítulo VII

Not My Type After All 30

derrota Boudica

Desbloqueado no final do Capítulo VIII, capítulo IV não durante seu primeiro encontro com Boudica.

The Bigger They Are… 30

derrota Glott

Desbloqueado após derrotar Glott no final do Capítulo V.

Never Give Up, Never Surrender 30

derrota Commodus

Desbloqueado após derrotar Commodus no final do Capítulo VII

Medium Rare 5

Use Uma execução atear fogo a um inimigo

Pode ser obtido já em Capítulo I, durante a luta com o fogo empunhando guerreiro bárbaro no final do capítulo. Use seu escudo para empurrá-lo para dentro das chamas que ele criou e golpeá-lo até que você veja a executar prompt, aperte  para iniciar a execução ea realização vai desbloquear.

Também pode ser desbloqueado na arena MP, em certos ambientes, haverá telhas armadilha de fogo que causam um anel de fogo para cercar você por um par de minutos. Inimigos vai saltar através das chamas para atacá-lo, atacar um até chegar ao prompt de execução e apenas levá-lo perto do fogo antes de bater para iniciar a execução.

There’s No Such Thing As Luck 10

Mate um inimigo perfeitamente Desviando uma seta

Você tem tempo para uma defesa com um perfeitamente para desviar uma seta de entrada em outro inimigo. Eu encontrei um bom lugar para fazer isso é o Capítulo VI: Pax Romana. Um pouco mais para o nível que você será encarregado de defender uma barcaça da costa. Na primeira área que você caia há alguns arqueiros. Retire um casal, especialmente qualquer em terrenos mais altos, o resto vai estar no mesmo nível que você e eu achei mais fácil atingi-los quando eles são. Saia e esperar que as setas para vir e apenas tentar o seu tempo de desviar. Você vai buscá-la eventualmente.

Step Right This Way! 10

Use uma armadilha para matar um inimigo

No MP arenas várias armadilhas vão aparecer, você pode usar ativamente uma armadilha, como uma panela de óleo em um inimigo ou você pode atacar / empurrá-los para uma armadilha como as lâminas giratórias. Atrair um inimigo sobre uma telha armadilha não vai contar, como visto no vídeo abaixo, você tem que estar ativamente engajados em combate com eles. Depois de ter conseguido derrubar um inimigo com qualquer armadilha a conquista será desbloqueada.