SPARTACUS LEGENDS

full-icon.png

  • Introdução

    – Dificuldade Estimada do 100%: 99.9/100 *
    – Pontos de dificuldade: 1292 *
    – Tempo Aproximado para 100%: vários dias graças ao troféu: Rich and Famous
    – Offline: 08:bronze: :bronze: 03:silver: :silver: 01:gold: :gold:
    – Troféus que você pode perder: Não há. você pode selecionar as fases/Distritos.
    – Minimo de Jogadas: 01
    – A dificuldade afeta os troféus: Não há seleção de dificuldade.
    – Troféus Bugados: Não há relato.
    – Cheats impedem troféus?:Não há relato.

    Sobre o Jogo

    Este jogo é baseado no seriado da HBO “Spartacus”, e é produzido pela Ubisoft, a mesma empresa que dos jogos da franquia Assassin’s Creed. mas não há aqui exploração de cenário o jogo é de luta pura e simples na verdade combate de gladiadores. onde você pode equipar seus gladiadores melhorando as suas armas e armaduras.
    O jogo está free na PSN mas não pense que será um jogo que você fará 100% em uma tarde, agradeça ao troféu Rich and Famous
    único troféu de ouro do jogo e que vai consumir muitas horas e toda sua paciência.

    RoadMap

    Começamos o jogo com um único gladiador em treinamento as primeiras lutas são bem simples e servem para você se adaptar aos controles do jogo. No game existe as moedas de prata, ouro e há também uma barra de prestigio,esses valores são computados ao final de cada luta. é importante notar que as moedas de prata bem como prestigio você ganha ao final de cada luta – independente de vencer ou não, logicamente ganha mais se vencer – mas as moedas de ouro você só ganha quando sobe de nível. É MUITO IMPORTANTE ECONOMIZAR AS MOEDAS DE OUROS; que podem ser compradas com dinheiro de verdade na PSN. abaixo vou deixar algumas dicas pra tornar mais fácil o 100%:

    DICAS:

     Economize ao máximo as moedas de ouro, os melhores gladiadores só pedem ser comprados com elas.

     NUNCA, por melhor que ele seja, ressuscite um gladiador cujo nome esteja escrito em branco com moedas de ouro (as primeiras mortes você pode trazer seu gladiador de volta com moedas de prata, mas, depois só com moedas de ouro). Os gladiadores possuem nomes escritos em cores diferentes e cada cor identifica o quanto ele é bom e quantos perkes eles podem carregar: BRANCO um único perk; VERDE dois perkes; AZUL três perkes; LILAZ quatro Perkes; DOURADO Cinco perkes; existe ainda gladiadores únicos são os chefes de fase que depois de vencidos podem ser adquiridos por você mas use-os com cuidado pois são caros e se perderem a luta você terá que compra-los novamente por um valor ainda maior.

     quando subir de nível compre as outras arenas/fases/distrito. O chefe da primeira fase é mais dificil de vencer que o da fase Mercatus. então vença o chefe do Mercatus primeiro ganhe dois troféus Opened Gates, Bloodied Sands e Legendary Victory compre-o e volte a primeira fase para lutar contra o primeiro chefe.

     Já falei pra poupar as moedas de ouro?? pois bem você vai precisar delas pra comprar os chefes de fase vencidos, eles são muito superior aos outros gladiadores usei o da marreta – no distrito/fase Insulae seu nome é Ixion pra vencer quase todas as lutas do jogo – menos as que tinham como pré-requisito uma arma especifica (inclusive contra Baal ultimo gladiador antes de Spartacus e contra o próprio Spartacus) fechei o jogo estando no nível 17.

    Ciente das dicas acima vamos aos troféus:
    O primeiro troféu do jogo a pipocar na tv, sem dúvida, será An Educated Lanista :bronze: basta vencer a primeira luta do jogo sem mistério. assim que subir de nível haverá a opção de escolher liberar outros distritos, são seis ao todo, libere-os lute em todos eles e ganhe o troféu Opened Gates, Bloodied Sands :bronze:. No liberar o distrito do Mercatus existe um lutador,Gracilius the Gutter, cujo rating é 100 derrote-o e ganhe o troféu Hardened for Battle :bronze: Ainda no distrito do Mercatus vença seu chefe, ele é mais fácil dos chefes dos distritos e ganhe os troféus The First of Many Conquests :bronze: e Legendary Victory :bronze:. No distrito Insulae vença cinco lutas seguidas e ganhe o troféu Beat Strong, Bloody Heart :silver: aproveite que esse é o distrito mais fácil para fazer execuções então lute bastante nele e execute seus adversários para ganhar os troféus Vidi, Vici, Veni :bronze: eWithout Mercy :silver: lembrando que eese troféu vem com o tempo. feito isso vc já vai estar num nível bom no jogo, mais de dez com certeza, então parta para a conquista de todos os distritos e ganhe o troféu The Champion of Capua :silver: lembrando que o nível mínino, pre-requisito para a ultima luta é nível 15. agora você já terá lutado com todas as armas do jogo então desarme um dos seus gladiadores e lute, pode continuar usando toda sua armadura basta remover a arma, recomendo a primeira luta vença e ganhe o troféu Well-Versed in Weaponry :bronze:. por fim na busca pelo troféu Rich and Famous :gold: chegar ao nível 50, único troféu de ouro do jogo e real teste de perseverança ressuscite um dos seus gladiadores mortos e ganhe o troféu Rejected by Hell :bronze:

    GUIA DE TROFEUS

    Rich and Famous :gold: [topo]
    Reach Level 50 Fame.

    Chegar ao nível 50 não é pra qualquer um …, da pra terminar o jogo estando no nível 15, pré-requisito pra ultima luta, mas pra fazer 100% do jogo você terá que chegar ao nível 50. você pode gastar moedas de ouro, 20 delas, pra turbinar sua fama nas lutas mas recomendo só fazer isso depois de ter conseguido todos os outros troféus; outra dica e ficar lutando no último distrito que rende mais fama.

    Beat Strong, Bloody Heart :silver: [topo]
    Win 5 consecutive fights in the Insulae district.

    você tem que vencer cinco lutas seguidas no  distrito Insulae. A forma mais fácil é ficar repetindo a primeira luta; lute espere o tempo necessário para lutar novamente no mesmo lugar e lute de novo. PS: tente sempre finalizar o adversário pra fazer o troféu Without Mercy

    Without Mercy :silver: [topo]
    Perform 25 executions or slaughters.

    Você tem que fazer 25 execuções pra ganhar esse troféu, vem com o tempo, mas, se você quer adiantar esse troféu é mais fácil no Distrito Insulae onde a barra de execução, uma coroa de louro do lado da barra de vida, fica sempre cheia então fique repetindo as lutas deste distrito até o troféu pipocar. PS vencendo cinco lutas seguidas nesse distrito você ganha o troféu Beat Strong, Bloody Heart

    The Champion of Capua :silver: [topo]
    Conquer all districts.

    Conquiste todos os distritos do jogo, uma boa ideia e comprar sempre novos distritos quando subir de nível, principalmente porque o chefe do primeiro distrito é mais forte que o do Mercatus. então vença primeiro o chefe do distrito do Mercatus compre-o, volte pro primeiro distrito vença o chefe, depois vá pra o distrito de Insulare vença o chefe e compre-o, seu nome é Ixion ele usa um martelo de duas mãos e é praticamente imbatível.

    An Educated Lanista :bronze: [topo]
    Complete the Tutorial.

    É o primeiro troféu que você vai ganhar no jogo. Entre no Legends Mode e a primeira batalha tem um teor mais explicativo, de tutorial. Vença essa batalha e o troféu será seu.

    Well-Versed in Weaponry :bronze: [topo]
    Win at least 1 match with each style (including unarmed).

    Vença uma luta com cada arma do jogo: Espada e Escudo,duas espadas, duas adagas, martelo de duas mãos, espada de duas mãos, tridente, lança e escudo, e punhos “para vencer uma luta usando os punhos você deve desarmar seu gladiador, recomendo fazer essa luta na primeira batalha do primeiro distrito”.

    Hardened for Battle :bronze: [topo]
    Defeat an Opponent of Threat 100 or higher.

    Vença um oponente com rating 100 ou mais. A primeira chance que você tem de ganhar esse troféu é no distrito de Mercatus, na segunda luta principal. Aqui você enfrenta Gracilius the Gutter, cujo nível é de exatamente 100. Derrote-o para ganhar o troféu.

    Rejected by Hell :bronze: [topo]
    Revive a dead Gladiador for the first time.

    Vira com o tempo. Pra pegar esse troféu quando você perder um gladiador você terá a opção de ressuscita-lo. Aceite reviva o seu gladiador e ganhe o troféu.

    Vidi, Vici, Veni :bronze: [topo]
    Drive the crowd into a frenzy and win a fight by executing your opponent with a finishing move.

    execute seu oponente, para fazer uma execução é necessário estar com a barra, a coroa de louros” cheia e vencer a luta.

    Legendary Victory :bronze: [topo]
    Defeat a legendary gladiator.

    Vença seu primeiro chefe de distrito. O mais fácil e o do distrito do Mercatus. e ganhe de quebra o troféu The First of Many Conquests

    Opened Gates, Bloodied Sands :bronze: [topo]
    Unlock all arenas and fight in all arenas at least once in Legends Mode.

    Desbloqueie todos os distritos e lute pelo menos uma vez em cada um deles! quando subir de nível compre sempre novos distritos e lute em todos eles para ganhar esse troféu. PS: não é necessário lutar em todas as arenas.

    [trophyinfo]The First of Many Conquests:bronze:[topo]
    Conquer your first district.

    Conquistar seu primeiro distrito e de quebra ganhe o troféu Legendary Victory