SACKBOY PREHISTORIC MOvES

GUIA DE TROFEUS

Primitive DiscoveriesCollect 5 special bubbles. ( Colete 5 bolhas especiais)

Veja troféu “Collect-a-saurus Rex”.

Hotfoot ItComplete the race on Hot Stepping with at least 2800 Points left on the clock. (Complete a corrida Hot Stepping com mais de 2800 pontos no relógio).

Essa corrida faz parte do historyline, está no level 5. Não é muito dificil, facilmente você consegue atingir os 2800 pontos.

OBS: Uma dica é que quando você pega um ponto de bolha o cronômetro para por 1 segundo, use isso como vantagem

Get In the Move GrooveComplete the race on Learning to Move with at least 1000 Points left on the clock. (Complete a corrida Learning to Move com mais de 1000 pontos restantes no relógio).

Essa corrida faz parte do historyline, ao encontrá-la, tente fazer o tempo ideal de 1000 pontos.Caso não consiga recomece a fase e tente novamente

Ace Prehistoric ParadiseAce Prehistoric Paradise. (Termine Prehistoric Paradise sem morrer).

Pode paracer dificil, mas não é. Você deve termimar essa fase sem morrer, a única parte que pode ser mais dificil é no final, onde as pedras estão voando baixo e você tem que usar o Move para controlar o Sackboy. Aqui vai um vídeo de como fazer essa fase:

Ace Cro-Magnon CityAce Cro-Magnon City.(Termine a Cro-Magnon City sem morrer).

Quase a mesma explicação do troféu acima, se quiser veja o vídeo de como fazer essa fase sem morrer:

Ace Fossil FightAce Fossil Fight.(Termine a Fossil Fight sem morrer).

Mesma explicação dos troféus anterios, termine essa fase sem morrer.Aqui vai um vídeo de como fazer essa fase:

Pterodactyl TerrorAchieve a score of 4500 in the Primordial Shoot Survival Challenge. (Consiga uma pontuação de 4500 no desafio Primordial Shoot Survival).

Esse é um desafio bem simples de se fazer com 2 pessoas. Primeiro certifique-se que você tem um multiplicador alto para ganhar bastante pontos. Para aumentar o seu multiplicador, atire nas caixas e pegue o máximo possível de bolhas em um curto período de tempo.

Caso não consiga na primeira vez, reinicie a fase e tente novamente

The HiccupsAchieve a score of 4500 in the Acid Reflux Survival Challenge. (Consiga uma pontuação de 4500 no desafio Acid Reflux Survival ).

Outro desafio bem simples. Siga a mesma dica do troféu acima que você não terá dificuldades

High FlyerAchieve a score of 5500 in the Pterodactyl Toss Survival Challenge. (Pontue 5500 no desafio do Pterodactyl Toss Survival).

Esse é o desafio mais dificil de se realizar. Veja o vídeo, pois nele mostra os macetes de como completar o desafio:

Molten MasterAchieve a score of 3500 in the Pyroclastic Flow Survival Challenge. (Consiga uma pontuação de 3500 no desafio Pyroclastic Flow Survival).

Jogue com mais um sackboy na tela, pois isso facilitará e muito o trabalho, de resto siga a dica do troféu“Pterodactyl Terror

ExtinctDestroy the T-Rex boss.(Derrote o chefe T-rex).

Troféu relacionado a história, caso tenha dificuldade veja o vídeo do troféu “Ace Fossil Fight

Collect-a-saurusCollect 15 special bubbles. (Colete 15 bolhas especiais).

Veja o troféu “Collect-a-saurus Rex”

Five-a-DayAce Inside Big Rex with 5 players.(Faça a fase Inside Big Rex com outros cinco jogadores sem morrer).

Para esse troféu recomendo combinar jogatina com amigos bons, pois tem um alto nível de dificuldade.

Collect-a-saurus RexCollect all 25 special bubbles (Colete todas as 25 bolhas especiais).

São no total 25 bolhas espalhados em 5 níveis. A maioria é bem simples de se encontrar, mas caso tenha dificuldades veja os vídeos de cada fase: