SAINTS ROW: GAT OUT OF HELL

VISÃO GERAL

-Estimada dificuldade por Troféu/Conquista: 3/10
-Troféu/Conquista Off-line: 44 (35, 6, 3)
-Troféu/Conquista Online: 2 (1, 1)
-Quantidade aproximada de tempo para a Platina/1000: 20 horas, no mínimo
-Número mínimo de playthroughs: 1 + Free Roam
-Número de Troféu/Conquista Missable: 2 (Top Gunner, Terminal Hog)
-Troféu/Conquista Glitched?: Nenhum
-Será dificuldade afetar Troféu/Conquista?: Tudo pode ser concluída em Casual
-Cheat codes desativam Troféu/Conquista?: Não fraudes

INTRODUÇÃO

Bem-vindo ao Saints Row: GAT OUT OF HELL, a expansão independente para Saints Row IV. Este jogo como um todo é extremamente fácil, e a história principal é bastante curto. As missões reais história pode ser concluído em cerca de 3-4 horas de jogo, em seguida, o resto do seu tempo será gasto terminar todos os desafios no jogo de The King of Hell, que exige que você encontrar todos os colecionáveis, atualizar todas as armas, e matar lotes e lotes de demônios. Se você é um fã dos jogos Saints Row e estão bem com um pouco de moagem bastante divertido, então este platina não deve ser problema para você.

PASSO A PASSO

Passo 1: Termine as missões da história

Primeiro você deve trabalhar com conjunto de missões uns dos aliados como você vê o ajuste para obter Ira de Satanás para o máximo. Uma vez que começa a determinados níveis, você será automaticamente solicitado a fazer certas missões, então quando ele está no máximo que você irá e pelejará contra Satanás. Este passo só deve demorar 3 – 4 horas para terminar.

Nesta etapa, você vai ganhar

Fallen Angel
Level One Demon
Satan Punchers

Passo 2: Complete todas as missões e 100% Cidade  Takeover 

Nesta etapa, você deve agora trabalhar em terminar todas as missões para cada personagem e, em seguida, terminar todo o resto das atividades de mundo aberto e diversões. Preste atenção aos troféus missable bem nesta etapa relacionada à extração de Instalações e Spires.

Nesta etapa, você vai ganhar:

H-E…
…Double-Hockey-sticks
Top Gunner (Missable)
Terminal Hog (Missable)

Passo 3: Collectibles e Desafios

Esta é sem dúvida a etapa mais longa, em que você está trabalhando no troféu The King of Hellque exige que você terminar cada desafio no log de quest. Ao longo do caminho você vai pegar a maioria dos restantes excepto uns poucos variados troféus. Você também deve obter os troféus da matança fora do caminho agora, enquanto trabalhava sobre os desafios.

Nesta etapa, você vai ganhar:

The Wings of Angels
Get Stoned
Purple Demons
Oxymoronic
The Seven Deadly Weapons
The Devil’s Dues
Fell from Heaven
The King of Hell
The Book of More, Man
Hazardous Dukes
Soul in One
Soul Drain
Sloth Love Chunk
Nailed It
Shut Your Eyes
Imp-fanticide
Hell Buoy
Put Up Your Dukes
Cluster Luck
Barn Burner

Passo 4: 20 horas e Limpeza

Neste ponto, você deve ter apenas alguns troféus variados resta a fazer, juntamente com o tempo total jogado e op co dependendo se você fez isso antes. Se tiver terminado de tudo o resto e só tem o troféu 20 horas à esquerda você só precisa para a marcha lenta seu caminho para o seu platina.

Nesta etapa, você deve ganhar:

Fly, You Fools
Plague of Gat
Seraphim and Cherubim
…My Dear Watson
Epic Flight Quest
Twenty-Twenty Vision
Double Trouble
Extra Crispy
Gnarly Wave
Transcontinental
Shooting Star
Out of the Frying Pan
Soft Shoe
Let’s Bounce
Are You Crazy?
Raise the Roof
Saints’ Creed
Scorched Savior

GUIA DE TROFÉUS

Scorched Savior

Recolha todos os troféus Saints Row: Gat out of Hell 

Simplificando, concedidos para ganhar qualquer outro troféu em Gat Out of Hell.

Fallen Angel

Obter seus primeiros Poderes Divinos

Este troféu é obtido no início do jogo depois de ganhar um dos quatro poderes sobrenaturais.

H-E…

Completar todos jogabilidade de mundo aberto em dois distritos da cidade de Nova Hades

Este troféu é ganho para tomar o controle de todas as áreas de 2 distritos em Nova Hades.

Ver …Double-Hockey-sticks.

…Double-Hockey-sticks

Conquistar toda a Nova Hades com 100% de Cidade Take Over

Este troféu é ganho para tomar o controle de todos os distritos em Nova Hades, o que significa fazer todas as atividades mostradas no mapa, que incluem:

  • Todas as instâncias Torment Fraude
  • Todas as instâncias Rampage
  • Todas as instâncias Hellblazing
  • Todas as instâncias Mayhem
  • Todas as instâncias de sobrevivência
  • Todos de triagem Grounds Instâncias
  • Todas as instâncias da promessa do Rush
  • Todas as instalações de extração
  • Todos os Altares
  • Todos os Spires

Depois de ter concluído todas as atividades e ter 100% New Hades takeover você vai ganhar este troféu.

Fly, You Fools

Voe durante 250.000 metros

Este troféu é ganho para voar um total de 250.000 em todo o seu tempo de reprodução. Você provavelmente irá obter este ou ficar muito próximo a este apenas a partir de jogo geral e durante a limpeza de todos os colecionáveis. Você pode ver sua distância total de voo na terceira página da tela do stats.

The Wings of Angels

Seja paraquedista durante saltos sobrenaturais ou vôo por um combinado de 10 minutos de jogo

Este troféu é ganho para estar no ar para um total de 10 minutos de saltar ou voar. Você deve obter esta muito no início do jogo só a partir de gameplay geral.

Get Stoned

Matar 100 demônios com a Pedra Explosão (Poder Sobrenatural)

Isto é obtido usando a capacidade Pedra Explosão de congelar inimigos normais, e em seguida, quebrar-los de qualquer forma. Cascas não contam para este total. Você saberá que você matou qualquer inimigo corretamente desta forma, porque você vai ter um “Quebre matança” bar exp na parte superior da tela. Basta matar 100 totais inimigos desta forma para ganhar o troféu.

Footprints in the Sand

Mate 150 demônios com o Stomp (Poder Sobrenatural)

Este é ganho para utilizar a capacidade Stomp para matar os inimigos regulares. Cascas não contam para este total, mas você é capaz de usar qualquer um dos três elementos Stomp para fazer isso. Você saberá que você matou qualquer inimigo corretamente desta forma, porque você vai ter um “vácuo de Stomp Kill”, “Holy Stomp Mate” ou um “Super Stomp”, juntamente com “Demon matar” aplicativos de barras na parte superior da tela. Basta matar 150 inimigos no total para ganhar o troféu.

Purple Demons

Matar 100 demónios com a Invocação (Poder Sobrenatural)

Este é ganho para utilizar a capacidade Invocação para invocar ajudantes demônio para matar os inimigos regulares. Cascas não contam para o total, mas eu acredito que todos os três elementos de convocar contam para Desse total, desde que a matança é efectivamente realizado pelo demônio chamado. Usando a capacidade “Detonar Summoned Imp” parece não contam para isso. Simplesmente tem intimação matar 100 inimigos no total para ganhar o troféu.

Oxymoronic

Mate 100 demônios usando o Coldfire Aura (Poder Sobrenatural)

Este é ganho para utilizar a capacidade Coldfire Aura para matar os inimigos regulares. Cascas não contam para o total, e apenas as contagens de elementos Coldfire. Se você tem o “Fire & Ice” upgrade na Coldfire que congela os inimigos que você pode quebrar os inimigos enquanto eles estão congelados e isso vai contar para o total e é recomendado porque é muito mais rápido do que esperar o dano real causado pela queimadura efeito da capacidade. Basta matar 100 totais inimigos desta forma para ganhar o troféu.

The Seven Deadly Weapons

Mate 25 demônios com cada uma das sete armas mortais

As sete armas mortais são vários “super armas” especiais que são obtidos fazendo coisas específicas no jogo. Eles são como se segue:

  • Uriel’s Edge – Encontrado no palácio de Satanás deformando a ele depois de completar todas as missões de triagem Grounds.
  • Gallows Dodger – Dada depois de completar 7 casos Revenge Dex
  • Diamante Sting – Comprou a partir de qualquer Armory Sinterpol para 100.000 Salários.
  • Boom Chicka – Dada depois de abrir todos os baús de tesouro de Blackbeard
  • Armchair-A-Geddon – encontrado durante uma busca feita por Dane Vogel
  • Ark of the Covenant – Caiu por um inimigo especial que irá ocasionalmente aparecer em vez de um Arch Duke a nível notoriedade 6.
  • Last Supper – Dada depois de encontrar todas as três tacos estandes

Você vai ter mais de 25 mortes com cada arma enquanto trabalhava em The King of Hell, assim você não precisa sair do seu caminho para este troféu.

The Devil’s Dues

Atualizar uma arma ao máximo

Este troféu é concedido para a compra de todas as atualizações para uma das 20 armas no jogo. Você receberá esta com certeza enquanto trabalhava em The King of Hell, como há um desafio para atualizar todos os 20 armas do jogo.

Fell from Heaven

Comprar 113 Upgrades de Poder Sobrenatural

Este troféu é concedido para a compra de todas as atualizações para os seus poderes sobrenaturais, que são todos os seus poderes Halo: vôo, Supersprint, e o  ataques especiais atribuídos. Você atualizar seus poderes usando clusters de alma, e você precisa de cada um para ser capaz de comprar todas as atualizações de poder, bem como os clusters que você compra no menu atualizações com salários.

Plague of Gat

Matar 1000 demônios com qualquer combinação de Poderes Divinos

Este troféu é obtido pela morte de 1000 demônios inimigos com os seus poderes sobrenaturais. Este provavelmente será um dos últimos troféus que você ganha, pois isso só conta contra demônios hostis. Matar cascas de poderes não conta para este troféu.

Enquanto trabalhava sobre os desafios para cada potência que você vai obter a maioria do caminho para este troféu, mas se você tem que moer kills Sugiro correndo com o poder Santo Stomp e apenas spam-lo em grupos de inimigos. Quando ele é atualizado ele será um tiro quase tudo, para que você possa facilmente tirar grandes grupos de inimigos com cada batida. Ele também não causa veículos para explodir o que pode levar longe de seu número de mortes de energia.

The King of Hell

Completar todos os desafios

Este é o principal troféu que você vai passar a maior parte do seu tempo trabalhando em direção durante o jogo. Você tem que completar todos os 101 desafios que são mostrados na seção Busca Log do  cardápio. Estes desafios consistem em encontrar todas as coleções, mata com todos os poderes e armas, e várias outras atividades que você pode fazer no mundo. Todos os desafios não são desbloqueados imediatamente, embora, por isso não se preocupe se você tem menos do que o número necessário restante disponível. Para desbloquear todos os desafios, você precisa primeiro terminar todos os eventos da cidade para destravar todos os elementos de potência disponíveis, assim como a compra de todas as armas no jogo como cada arma tem um desafio associado a ele. Depois de ter passado pela lista e terminar todos os desafios para o desafio “Concluídos todos os desafios”, você vai desbloquear este troféu.

Notas sobre os desafios específicos

Todos Arma / Power Desafios – kills Husk não contam para os desafios de energia ou armas, só mata de inimigos normais fazem. A única vez que você deve se preocupar matando cascas que não seja para ganhar notoriedade é cultivar dinheiro.

Um bom lugar para trabalhar sobre os desafios matar se não tiver guardado um altar ou outra missão de desova inimigo está na área de rebelião Praça do mapa, mostrado abaixo. (Obrigado a Melia de informações e de imagem).

Se você ficar em torno desta área você vai ganhar instantaneamente notoriedade novamente depois de matar o inimigo gerou a notoriedade 6. Observe que Legionários não parecem gerar nesta área, para moer os pode tornar-se um problema depois.

Rampage Crushes – O veículo a ser usado para este é o grande monstro caminhões que são usados como veículo policial principal pelos demônios no jogo. Uma vez que você entrar em um, você será solicitado para iniciar o desvio Rampage, mas você realmente não precisa. Basta dirigir sobre veículos menores para esmagá-los para adicionar ao total.

Rambulance Kills – Estas são as ambulâncias que desovam no jogo que gostaria de correr sobre as pessoas em vez de ajudá-los. Como o veículo esmaga você não precisa para começar o desvio da ambulância quando você entrar no veículo para ele para contar, basta executar sobre as almas inocentes. Ambas as cascas e inimigos contam para isso, então se sente livre para acertar tudo.

Halopowered Beatdowns – Estes são os ataques que você faz quando você usa  embora não tenha arma equipada, enquanto correndo. Você vai entrar em um mini cena que mostra seu personagem matando o inimigo atacou de alguma forma brutal, e isso conta como um beatdown.

Energia Caster Iluminação Arcs – Este é provavelmente o desafio arma mais chato de fazer. Primeiro você precisa comprar a atualização final para a arma de rícino energia, o que faz com que a eletricidade ao arco de inimigos tiro para aqueles nas proximidades. Isso pode ser frustrante como a maioria dos inimigos não bando de perto o suficiente para isso. Eu encontrei a maneira mais fácil de fazer isso era fazê-lo com os inimigos que saem dos veículos moeda que desovam aleatoriamente ao redor do mapa. Atire o caminhão com qualquer arma (eu preferia dois tiros de rifle sniper) para obter os inimigos para parar e sair. Assim que eles saem atirar um par de tiros Energia Caster para eles. Porque eles são tão agrupado quando eles saem você pode facilmente obter 50 ou mais arcos com cada caminhão.

Atualizar todas as armas – Para este desafio que você vai precisar de um monte de dinheiro, e se você gastar muito tempo jogando capoeira com outro jogador fazendo coisas em seu poupar provavelmente irá precisar para moer dinheiro. A maneira mais fácil de fazer isso é com a arma de diamante Sting com Jackpot atualizado totalmente, ea capacidade pisão de vácuo com a atualização a cobrar. Basta atirar em todos os inimigos e Husk você se deparar com o diamante Sting para tê-los cair salários, então de vez em quando usar o pisão de vácuo para sugar o salário espalhados no chão.

Matar Legionários – Estes irão gerar aleatoriamente durante nível de notoriedade 5 junto com os tanques. 2 também pode gerar com Dex na ocasião. Você deve ser capaz de obter mais de mortes suficientes, enquanto trabalhava no resto dos desafios de armas e de alimentação, se você está moagem mortes ao redor do mapa.

Matar Demônios Tragédia – Esses demônios são como os demônios regulares, exceto que eles usam máscaras brancas. Eles são encontrados somente na parte Nordeste do mapa no bairro do “Entretenimento” (The Den). Basta ganhar notoriedade nesta área e esses demônios vão aparecer com os demônios regulares que vêm para atacá-lo.

Matar Bro Demons – Assim como Demons tragédia, estes são apenas uma versão diferente à procura de demônios regulares. Eles desovam na área em torno do castelo de Vlad e durante as missões secundárias promessa de rush.

Gat / Kinzie – Encontrar Todos os Comentários – Estas são mostradas em seu mapa com o mesmo ícone como tomos. Você tem que jogar como cada personagem para obter o seu conjunto de 30 comentários, mas ambos têm seus comentários no mesmo lugar que o outro personagem.

The Book of More, Man

Encontrar 64 Tomes

Tomes são basicamente coleções de áudio espalhados por todo o mapa que olhar como um livro flutuante que está pegando fogo, e são codificados por cores, dependendo de quem eles são para. Cada um de seus aliados tem 5 livros em suas respectivas regiões do mapa, então há 39 Damned Souls Guia de Orientação (D.S.O.G.) livros espalhados por todo o mapa. Se você ver qualquer um deles enquanto trabalhava na história que você pode pegá-los, mas você realmente não deve se preocupar com eles até que você tenha o Collectible Finder e começar a trabalhar em todas as coleções.

Ambos os tomos e comentários Gat e Kinzie mostrar no mapa como um livro marrom com a luz que vem, assim que você terá que olhar para todos aqueles quando você está encontrando todas as peças da coleção. Não há um balcão separado para qualquer uma das coleções, eles são apenas chamados de “Collectibles” no mapa do mundo e um x / x número é dado para cada região. Devido a isso, recomenda-se que você trabalha sobre estes, ao mesmo tempo que você está encontrando todos os clusters de alma, de modo que você pode pegar tudo que você vá através de cada área.

Observação sobre Tomes (e glifos) em op Co: Enquanto estiver jogando em co op se um jogador recolhe uma Tomes ou Glyph que nenhum jogador tem, ele vai contar como recolhida para ambos os jogadores, independentemente de quão longe eles são uns dos outros quando o Tome ou Glyph é coletado. (Obrigado kfree7 para descobrir isso.)

Seraphim and Cherubim

Jogar durante pelo menos 2 horas, como Gat e 2 horas quanto kinzie

Este troféu é ganho para jogar um tempo cumulativo de duas horas com cada personagem. Você pode alternar entre eles a qualquer momento no lobby Ultor e ambos têm as mesmas armas e upgrades em todos os momentos, para que possa trocar para aquela que você quer, a qualquer momento que desejar. Se você quiser jogar através de toda a história como Gat (o jogo é sobre ele depois de tudo) Eu recomendaria a mudança para Kinzie quando você começar a trabalhar em coleções para que você possa encontrar seus Comentários ao mesmo tempo que ganhar o tempo para este troféu . Time in op co também conta para as 2 horas se você é o jogador jogar como Kinzie.

Level One Demon

Compre sua primeira atualização da atualização loja

Este troféu é obtido simplesmente por comprar um upgrade a partir da seção de atualização no menu  . Assim que você comprar o seu primeiro troféu irá aparecer.

Hazardous Dukes

Mate 25 Arch Dukes

Arch Dukes são os grandes inimigos miniboss que têm como flamejante espada e escudo, e desovar no final das actividades de triagem Grounds, bem como a maior parte do tempo quando você atingir a notoriedade Nível 6. Há apenas 5 missões Marshalling chão, assim que você vai tem que pegar o resto das mortes por matar aqueles que geram a nível Notoriedade 6. Você vai com certeza se essas mortes feito enquanto trabalhava em todos os desafios de armas e de alimentação relacionadas.

Soul in One

Encontrar 100 Clusters alma

Este troféu é obtido depois que você encontra um total de 100 Alma Clusters.

Ver Soul Drain.

Soul Drain

Encontrar 100% de todos os Clusters da alma

Este troféu é ganho para encontrar cada agrupamento alma no jogo, dos quais existem 940 e são todos necessários para o troféu Fell from Heaven. Se você deseja trabalhar na recolha de alguns deles antes de terminar a história para atualizar seus poderes que você pode, mas você não deve começar a realmente trabalhar em encontrar todos os clusters até que você tenha atingido o nível 15 e comprar atualizar o Collectible Finder. Com isso todos os clusters aparecer em seu minimap como azuis formas de diamantes em bruto, então você terá que voar ao redor do mapa para encontrar todos eles. Você deve trabalhar para ter todos os momentos e Comentários, bem como quando você está trabalhando para encontrar estes, como não há um balcão separado para cada tipo de colecionáveis em cada região no mapa do mundo. Se você pressionar  enquanto visualiza o mapa do mundo que também irá mostrar os locais de clusters e outros colecionáveis, assim você pode marcá-los com o seu GPS para encontrá-los.

Nota sobre a alma Clusters em op Co: Enquanto estiver jogando em co op se um jogador recebe um cluster que nenhum jogador tem que contará como recolhida para ambos os jogadores, independentemente de quão longe eles estão do outro quando é coletado.

…My Dear Watson
Escolha um novo elemento para todos os seus poderes sobrenaturais
Você obter novos “elementos” para os seus poderes ao completar missões Altar no mundo do jogo, que, em seguida, dar-lhe um novo tipo de ataque a seus poderes sobrenaturais que você alternar para um duplo toque no botão direcional correspondente com o poder. Para ganhar este troféu você terá que esperar até que você ganhou um novo elemento em cada um dos quatro poderes, em seguida, mudar para um elemento diferente, ao mesmo tempo em todos os quatro poderes. Note que se você tem a pele ala especial Santos Asas disponível, você também tem que ter ter que selecionou para o troféu.
Epic Flight Quest
Voar a partir do telhado da chance de Snowball Sinterpol HQ telhado, sem aterrar
Este troféu ganho para voar a partir do topo da Possibilidade Casino do Snowball (edifício branco grande que se parece com um cone de cabeça para baixo) para o telhado de Sinterpol HQ de uma só vez, sem tocar terra no meio. Depois de ter atualizado o seu voo isso é fácil de fazer, desde que você saiba qual telhado que você está indo. Isso pode ser feito em qualquer direcção (a partir de Sinterpol HQ e vai Casino), dos quais indo para o Casino é provavelmente mais fácil devido ao facto de ser um muito maior e mais fácil de detectar target.The vídeo a seguir por Maka mostra as localizações no mapear a voar entre, bem como uma explicação de como você deve ir sobre o seu vôo curto entre os dois edifícios.

Twenty-Twenty Vision

Gastar mais de 20 horas no inferno

Este troféu é obtido simplesmente por estar em jogo (não pausar ou no menu  ) durante 20 horas no total. Dependendo de como você é eficiente com desafios ou quanto tempo você mexer em op co você não pode conseguir este feito naturalmente. Se você precisa para a marcha lenta tempo você pode simplesmente ligar o seu controlador e sair na parte de trás do lobby do edifício Ultor para obter o resto do tempo necessário se você não quer jogar o jogo para o tempo restante. Você realmente não precisa fazer nada para o tempo para contar, apenas no jogo com o jogo reiniciou, eo jogo não vai parar ou arrancar-lhe o tempo que o controlador não desliga.

Você pode ver o seu tempo de reprodução total da primeira página da tela de estatísticas.

Double Trouble

Jogar Saints Row: Gat outta inferno Co-op por 3 horas

Este troféu é ganho para o simples facto de co-op para um tempo total de três horas.

O mesmo que com Twenty-Twenty Visionvocê realmente não tem que fazer qualquer coisa para o tempo para contar, simplesmente estar em um jogo com alguém.

Você pode ver o seu playtime total de co-op na primeira página da tela do stats.

Sloth Love Chunk

Obter 250 mortes com a Essência da preguiça

A Essência da preguiça é um dos 7 armas mortais, e ele é ganho, ao fazer uma busca por Dane Vogel. Ele diz que você deve ir encontrar uma cadeira, e quando você vai para o local da referida cadeira de seu será solicitado a sentar-se nela e será dado a Essência da preguiça.

A Essência da preguiça é uma poltrona que você deslizar em que atira tanto miniguns com  ou uma barragem de mísseis com . Você simplesmente precisa obter um total de 250 mortes ao usá-lo para ganhar o troféu. Você precisa obter 100 mata usando a barragem de mísseis secundário, uma vez que você é capaz de comprar o upgrade munição ilimitada para a classe seria recomendável que você use os mísseis para a maioria das mortes de obter esse desafio feito bem.

Nailed It

Obter 100 mortes utilizando Martelo de Deus

Martelo de Deus é uma arma branca dada a você por Blackbeard a primeira vez que encontrá-lo. Para este troféu você simplesmente precisa de 100 total de mortes com a arma. Eu recomendaria não trabalhar sobre este troféu até que você compre a capacidade Smite para Martelo de Deus, como você precisa de 100 mortes com esta atualização no martelo para um no desafio do jogo. Depois de chegar a 100 mortes totais com o martelo você vai ganhar este troféu.

Shut Your Eyes

Obter 250 mortes com a Essência da Ira

Esta essência da Ira é uma arma especial que é descartado por um inimigo especial que só gera aleatoriamente no nível 6 notoriedade em vez de um Arch Duke. Depois de matar o inimigo, você será dado a Essência da Ira. Esta arma funciona basicamente como um pacote de estilo próton Ghostbusters que podem sugar até os inimigos e, em seguida, usa-los como munição. Esta arma não é muito grande, a menos que você atualizá-lo totalmente, por isso, enquanto a trabalhar sobre este troféu é é recomendado que você principalmente usar a capacidade chupar com  para matar os inimigos, como é uma matança 1 hit em todas Gat dimensionado inimigos e há um desafio para chupar mata também. Depois de chegar a 250 mortes totais com a Essência da Ira você vai ganhar este troféu.

Imp-fanticide

Matar 50 do seu próprio Imps convocados

Para ser capaz de matar o seu chamado Imps primeiro você precisa comprar o “Detonar” upgrade para eles no menu de atualização de poder. Depois de ter comprar este pode explodir o seu chamado Imps quando quiser apertando . Se quiser, você pode simplesmente chamar diabinhos logo em seguida detonar em seguida, para chegar aos 50 mortes. Depois de ter atingido um total de 50 diabinhos detonadas você vai ganhar este troféu.

Extra Crispy

Morre na lava

Ganhou simplesmente por ficar em lava até que você morra. Isto pode ser feito em qualquer lugar onde há lava, simplesmente entrar em-lo ou terra sobre ele e ficar sobre ele até que você morra para ganhar o troféu.

Gnarly Wave

Surf de carro em um cometa, enquanto ela explode

Este troféu é ganhar para o surf carro em um cometa, um dos pequenos carros explodindo cinza, como ela explode. Isso pode ser levemente irritante para fazer o que é difícil para pousar precisamente no topo de um, como eles gostam de dirigir de forma errática, e eles também têm uma tendência a jogá-lo fora antes de explodir. Uma vez que você está no topo da Comet embora e começa a se mover, você será solicitado a pressionar  para começar a Car Surfing. Uma vez surfar simplesmente manter o seu equilíbrio tanto tempo quanto possível e espero que o Comet explode antes de começar batido fora.

Você também pode fazer este troféu em co-op com um segundo jogador, se você tê-los entrar em um cometa e você tem de surf em cima, ele ainda vai contar para o troféu se explode enquanto você estiver navegando nele, que pode ser um pouco mais fácil de tirar do que lidar com o AI errático.

Hell Buoy

Ter cinco Imps ligado a você de uma só vez

Este troféu é ganho por ter um total de 5 Imps, os pequenos demônios vermelhos curtos, anexado ao seu corpo ao mesmo tempo. A mais antiga você pode obter este está no navio do Barba Negra quando ele está dizendo a você sobre sua equipe que ele chamou que começará atacá-lo. Um número destes diabinhos vão aparecer a partir de áreas do navio, onde são supostamente para matá-los. Se você quiser, porém, correr perto dos Imps e eles vão continuar a atribuir-lhe. Ela vai mostrar um prompt para que você possa afastá-los, mas não faça isso. Esperar mais para vir em você, e uma vez que você tem um total de 5 ligado a você (um de cada membro e cabeça) você vai ganhar o troféu.

Top Gunner

Abater um míssil Spire com uma explosão enquanto paira

MISSABLE

Este troféu é ganho para abater o míssil a partir de uma torre com o seu poder de explosão enquanto você está pairando no lugar. Há uma quantidade limitada de Spires no jogo, e uma vez que você destruir todos eles não mais são, por isso, certifique-se de fazer isso antes de destruí-los todos.

Antes de fazer isso você precisa ter desbloqueado a capacidade explosão, bem como adquiriu o upgrade voo Hover. Assim que estiver pronto a fazê-lo ir para perto de uma Spire e saltar para o ar, em seguida, tentar atirar o míssil, logo que ele é iniciado a partir do Spire. Se você acertar o míssil diretamente você deve então desbloquear o troféu.

Terminal Hog

Derrubar um mecanismo de extração, enquanto em uma motocicleta

MISSABLE

Este troféu é ganho para a captura do último ponto de uma Facilidade Extração controle enquanto em uma motocicleta. Você não precisa estar em uma moto o tempo todo e você não precisa para capturar todos os pontos com a motocicleta, apenas o último. Este é imperdível, pois há apenas 4 instalações de extração no jogo, então se você capturá-los todos você vai ter que carregar um anterior salvar ou fazer isso em co-op.

A maneira mais fácil de fazer este troféu é tirar todos os inimigos dentro da instalação primeiro antes de tentar capturar pontos. Traga uma motocicleta dentro com você, então colocá-lo em algum lugar seguro, enquanto você tirar os inimigos. Você pode querer trazê-lo com você a cada ponto de forma que você não arriscar despawning, mas você também pode estacionar perto do meio e deixá-lo lá até que você precisar. Há apenas um número limitado de inimigos dentro das instalações de extração, de modo que uma vez que você matá-los todos captura de dois dos pontos a pé, em seguida, capturar o último ponto enquanto estiver a conduzir a sua moto para conseguir este troféu.

Isto também pode ser feito no modo de cooperação, e contará para a pessoa que capta o último ponto, desde que eles estão em uma motocicleta, enquanto que o façam.

Transcontinental

Voar continuamente por 60 segundos

Este troféu é ganho para voar continuamente sem tocar o chão ou nas paredes para um segundo período de 60 anos. Você pode obter isso, naturalmente, depois que você atualizar suas habilidades de vôo, mas se você não simplesmente cabeça para um edifício alto (tal como o edifício Ultor) e começar a voar. Se você fizer isso, enquanto o seu vôo está totalmente atualizado você não vai usar qualquer resistência durante o vôo, e tem 5 abas que você pode usar para empurrar-se junto, o que significa que você não deve ter problemas de vôo durante 60 segundos continuamente.

Shooting Star

Voar por 500 metros, enquanto em chamas

Este troféu é ganho para voar um total de 500 metros, enquanto você está em chamas. Você pode ajustar-se no fogo de várias maneiras, mas eu encontrei a maneira mais fácil de fazer isso para o troféu era simplesmente a voar sob qualquer um dos fluxos de lava pequenas que caem muitas das plataformas flutuantes em todo o mundo do jogo. Você pode simplesmente voar ida e volta através destes ajustar-se no fogo mais e mais para obter a distância necessária.

Put Up Your Dukes

Mate um Arch Duke com um ataque corpo a corpo

Este troféu é ganho para aterrar o golpe mortal em uma Arch Duke com um ataque corpo a corpo. Você não precisa de todos os danos a ele com corpo a corpo, apenas matá-lo dessa maneira. Arch Dukes desova tanto nas missões de triagem Grounds depois de alterar todos os pontos, ou o spawn maior parte do tempo a nível notoriedade 6. Esta é provavelmente mais fácil de fazer em uma de triagem Grounds missões como não haverá nenhum inimigo gera uma vez que o Arch Duke gera, e é barra de saúde será sempre aparecer. Uma vez que ele gera usar qualquer arma que você tem para obtê-lo é saúde para baixo a um nível suficientemente baixo, em seguida, mudar para os punhos e soco-lo à morte. Se você tiver o seu corpo a corpo atualizado você não deve ter problemas de retirá-lo com um par de hits.

Out of the Frying Pan

Bata de um veículo na lava

Este troféu é ganho para bater qualquer veículo em lava. Isso pode ser feito facilmente uma vez que você comprar a atualização Sprint super-Imparável, o que lhe permite empurrar veículos. Isto pode ser feito em qualquer lugar no mundo do jogo, mas se você gostaria de um lugar fácil que você pode fazê-lo na pequena estrada no canto noroeste do mapa na área do Sinners Circle. Esta estrada é cercada por lava em ambos os lados, por isso, se você tiver um veículo em que a estrada que você está quase garantida para bater um no lava.

Soft Shoe

Fique em contato com a lava durante 10 segundos sem morrer

Este troféu é ganho para pé no lava durante 10 segundos contínuos sem morrer. Isso pode ser feito a qualquer momento, mas é o melhor feito depois de comprar os upgrades de resistência dano de fogo e, possivelmente, alguns upgrades de saúde. Depois de ter feito isso simplesmente ficar em qualquer área de lava por dez segundos e você vai ganhar o troféu.

Cluster Luck

Colete pelo menos cinco Clusters alma sem tocar o chão

Este troféu é ganho para pegar um total de 5 grupos de alma sem tocar o chão. Isso pode ser feito a qualquer momento no jogo, enquanto você ainda tem grupos de alma para pegar. Se você estiver fazendo isso durante sua limpeza colecionáveis e já atualizou seu vôo você pode facilmente obter 10+ aglomerados alma em um voo sem tocar em nada. Isso é impossível de perder, como os grupos de clusters de roxo que geram um grupo de 4 que você tem que recolher contagem de 5, assim que você vai conseguir este troféu ao primeiro grupo daqueles que você coletar. (Obrigado a Zombie Amante 84 para apontar isto).

Let’s Bounce

Em Torment Fraud, atingiu 5 veículos em uma fileira sem tocar o chão

Este troféu é obtido por meio de bater um total de 5 veículos em uma instância do ragdoll em Torment Fraude sem tocar o chão. Este troféu é a coisa mais frustrante para fazer no jogo, devido à forma como as funções do modo de jogo sendo muito contra-intuitivo para tentar acertar 5 veículos em uma fileira. Se você é fixado em fogo ou explodir um veículo durante o ragdoll ainda não conta como uma batida do veículo, e contanto que você acertar 5 sem tocar o chão você vai receber o troféu.

Eu achei o lugar mais fácil de fazer isso é na dificuldade Fácil Torment Fraude no lado leste do mapa. Este gera o maior número de veículos e tem alguns cruzamentos que são bons pontos de estrangulamento veículo.

Depois de começar a atividade, você vai querer ir para o cruzamento abaixo apresentado.

Ele não tem uma área de bônus punição e um bom número de veículos pode cãibra na parte inferior da rampa saindo da rodovia. Uma vez que há alguns lá, você precisa entrar em tão rapidamente quanto possível e ragdoll para o maior número possível. Se houver vários caminhões de lixo preso na parte inferior da rampa, como mostrado você pode bater vários deles, deslizando por cima ou bater os lados. O troféu irá aparecer assim que você bateu o quinto veículo em um ragdoll, assim você saberá quando atingiram o suficiente.

Are You Crazy?

Obter um cometa no lobby Ultor

Este troféu é ganho para a condução de um cometa no átrio do edifício Ultor. Você pode fazer este direito a partir do início do jogo quando você é deixado no inferno, como a primeira coisa que você for solicitado a fazer é ir para o edifício Ultor.

Para fazer isso facilmente, espere fora das portas do edifício Ultor até há unidades Comet por que não está no fogo, em seguida, roubar-lo rapidamente. Dirigi-lo mais perto das portas do edifício Ultor, em seguida, sair e abrir as duas portas de um lado. Uma vez que ambas as portas estão abertas, basta voltar a entrar no carro e dirigi-lo para dentro para ganhar o troféu.

Nota sobre co-op: Se você fizer isso em co-op com dois jogadores e nem tem o troféu tanto vai ganhá-lo, ao mesmo tempo, se ambos estão sentados no Comet quando você dirige-lo no átrio.

Raise the Roof

De cara com o teto 10 vezes enquanto a parede de corrida

Este troféu é ganho para correr em um teto de um total de 10 vezes, enquanto a parede. Para fazer isso, você primeiro tem que comprar o Wall Correr Super Sprint atualizar para 10 clusters de alma que é desbloqueado no nível 4. Uma vez que você comprou, você pode ganhar este troféu, executando-se uma parede com uma borda em cima para que você acertar -se um total de 10 vezes. Você pode facilmente fazer isso no átrio do edifício Ultor, como as paredes são altos o suficiente para que você pode executar no teto 10 vezes continuamente.

Barn Burner

Encontrar 75 locais Barnstorming Diversion

locais barnstorming são a única colecionável que não são exibidas pelo localizador de colecionáveis, felizmente que há um total de 138 no jogo, assim você só precisa encontrar um pouco mais de metade deles para o troféu e desafio. A localização Barnstorming é basicamente qualquer local que tem duas paredes de cada lado e um telhado por cima, de modo que você está voando através da abertura no meio. Você deve estar no olhar para fora para locais como este ao fazer a limpeza colecionáveis, como um grande número de grupos de alma são nesses tais locais, por isso certifique-se de sempre voar através destas áreas para pegar a localização.

Tome nota de algumas áreas / edifícios que têm vários lugares muito próximos entre si. Locais como os edifícios degradados na área de definhar Lane, na zona de North-West do mapa são bons lugares para procurar locais barnstorming, como cada um destes edifícios tem vários buracos que contam.

Saints’ Creed

Fique no mastro mais alto do ‘do Queen Anne Revenge’

Este troféu é ganho para tocar o mastro alto do navio de Barba Negra, o “Queen Anne Revenge ‘, que está localizado na extremidade extremo sul do mapa. Você realmente não tem que ficar no topo do mastro, basta tocar a parte superior dela para ganhar este troféu. Você pode fazê-lo através da parede pulando até o topo, ou de vôo para ele.

Satan Punchers

Bata o jogo

Este troféu é ganho para bater todas as missões da história principal do jogo, e é concedido após os créditos quando são mostrados na tela de conclusão para a missão final história.